a gente tá na estrada aqui agora porque o Caio amigo nosso lá de Orlando convidou a gente para ir conhecer a casa no Lago dele e para dar uma voltinha de R skip porque ele viu o vídeo falando que eu tava querendo aprender a andar de Jet Ski e convidou a gente para ir andar de Jet Ski infelizmente tinha muita coisa para fazer tinha que cortar cabelo tinha que resolver as coisas O Luquinha tá indo embora hoje PR Balneária Então não vai ter como a gente dar um rolê de Jet Ski mas eu falei Caio
já que você convidou eu vou aí dar uma passadinha para olhar o lugar porque realmente eu tô querendo aprender a andar de Jet Ski E se for um lugar bacana da hora eu posso alugar uma casa aí se for barato Se for interessante se for um investimento legal Dá para tentar comprar também e agora a gente tá indo lá conhecer e Mano é pertinho de Londrina 1:15 Estamos indo lá agora ele já tá com o barco dele lá tá no meio do rio ou Lago é Rio ou é lago Rio eu sempre esqueço a diferença
do rio e do Lago qual é a diferença sabe o rio ele é água corrente que para ou num outro Rio ou no mar o lago para mim é mais um lugar com represa meio que um artificial mas também pode ter rio que forma Lago que não acaba no no mar também eu tava pesquisando sobre isso e tava falando que Lago era artificial mas um rio também pode ser artificial é meio complicado esse negócio aqui quer ver vou perguntar pro chat GPT se tiver internet né Mas vamos lá 3G tá pocando aqui não tá pegando
de jeito nenhum e eu esqueci a starlink na verdade eu não esqueci eu só pensei pô é uma horinha rapidinho esqueci que aqui é tudo ma não tem internet uma horinha se torna duas três quatro porque você fica sem internet você fica sem conexão com o mundo Você viu a plaquinha ali não Hard Rock Café é onde tava construindo aquele Hard Rock aqui ali ó Hard Rock Hotel uh nem sabia que tinha PR cá que louco 25 Km Hard Rock Hotel quando eu tava saindo de Londrina o pessoal tava falando que ia construir esse negócio
aí só que eu não sabia que já tinha terminado certo vai ser na beira do RU aqui também mas eu acho que já terminou tá com a placa não tá É eu acho que já terminou mesmo que eu nem sabia que tinha mas tem a placa acho que já terminou colocar uma placa sente ainda né nossa mas tem que ser muito ricão mesmo para falar assim quero se da cidade ó vou pro meio do nada aqui curtir o final de semana no hard rock pelo amor de Deus é ali deve ser o hotel fazenda né
só pode não sei vou pesquisar depois quando tiver internet porque a gente esqueceu estar Liv h tem uma câmera gravando nós lá ó dando tchau piscando é aqui então que o caro faz a brincadeirinha dele no final de semana não só o cai né Eu tava vendo um monte de gente pel que parece que o condomínio é novo mas só a nata aqui tá só casão tem umas construindo ainda tem também quadra de tênis e tem até um heliponto filmei pelo Drone pelo que parece é um heliponto Eu não entendo muito porque eu não tenho
um helicóptero Mas sabe quando você compra um drone e vem aquele negocinho para você pousar o Drone era igualzinho só que em tamanho gigante ou seja deve ser para um drone gigante no caso o helicóptero tá maluco para ver a casa do Cai de trás também a piscina e tudo mais tá tampada bonita aqui tá gente e tem vários vizinhos aqui tá Luquinha ó vários terreninho aqui ó esperando aí Edu não quer investir no terreno aqui Nossa deve ser cara aqui mano aqui deve ser cara Nossa Senhora vé mas é bonito velho isso aqui é
bonito demais mas deve ser caro muito caro vem de áudio porque áudio já tá ali com n filme e tudo mais e olha do Caio eu falo PR você Antigamente eu ficava Caio panameira é zica aí ele ficava negando e tal Hoje em dia que que ele tem panameira é para ele tem que ser um disso aqui também tem que ter um de família né rapaz mas isso aqui é outro nível de carro de família sabe qual cara de família dele nos Estados Unidos de ega Nossa Senhora aí pesou pesou na consciência minha aqui que
isso aqui é muito carro cara esse aqui é um carro sensacional Vel é tá na Meira Ó o tamanho da porta da casa vai ali Lucas do lado pro pessoal ver é maior que o seu carro é maior que o carro bem maior que o Car nossa maior que padeira ó o tapetinho Caio e Vitória Araújo ó o tamho Dessa porta Cara isso aí você tá doido ol cai não sabe brincar não essa porta aqui comprar o meu carro cara você tá doido será que é un 100 quant essa porta aí sei lá se não
for mais tá manho disso aí ó eu fui comprar uma portinha simples a mais barata lá em B PR mim na minha casa comprar foi dois contos num uma portinha simples mais barata possível mais baratinha que a comum dois conto é que você M apartamento né não vale muito a pena investir nessas coisas né É mas só que minha porta tinha pegou o cupim na porta e se eu não tirar a porta e pode espalhar pro resto não mas eu digo assim investindo numa porta de apartamento pro vizinho ficar olhando a porta Ah sim não
isso com a porta interna agora quando se fosse casa seria mais legal ah casa é da hora da hora Nossa mas a casa dele aqui é bonita também né Não só dele Dozinho dá para ir pelo fundo aqui vão invadir ele não tá aqui mesmo por aqui a gente invade na casa dele tô passando aqui ó P só a gente tem disparar o alarme da casa do car se disparar ele vai saber que nós passando por trás Será que ele deixar a porta aberta éa aí Lucas eu não sei nem como abre uma porta dessa
não fechado invadi os cara nem tirou a capa da piscina foram só dar rolê no barco hoje aí dá pr ver o lago daqui Nossa que lindo isso aqui cara olha isso o tamanho desse Rio agora mudando de assunto isso aqui é meio falso tá eu pisaria fácil aqui se eu tivesse distraído pessoal à noite a pessoa vem distrair olha ali se não dá vontade de pisar para ir PR lá est invadindo aqui antes dele chegar mesmo ó lá os barquinhos talvez é ele não acho que não é ele não tá muito pequeno né É
verdade ó lá os Car andando de barco mano o lago é muito grande eu filmei nas redondezas o lago é muito muito grande e os caras vem para cá é como se fosse tipo assim pegar uma lancha na praia para ficar andando de ji A diferença é que aqui não tem tanta onda não tem onda é água doce é verdade aqui é perfeito cara Água Doce PR lancha PR Jet esqui é perfeito porque na praia arregaça o motor você sempre quando sai com jequ da água você tem que limpar com água doce deixar funcionando com
água doce para tirar água a água salgada de dentro do motor aqui já não é vamos voltar para lá que a gente invadiu aqui eu tenho medo nem é do Caio e sim dos vizinhos olhar e falar eita tá roubando eu vou passar pelo outro lado aqui porque eu já passei por aquele já conheci aquele agora vou passar por esse descobri que tem como vir por aqui vamos vir por aqui aí ó perfeito Olha a diferente aqui agora ó porte panameira essa daqui é diferente ela tem um uma traseira maior né como que ela chama
é esporte não é esqueci ela tem tem um nome diferenciado dessa panameira é igual o caso do Dan laud Grand Turismo não é outro nome o nome desse modelo Ah o nome do modelo quando é assim grandona É porque tem o r tem o Sedan eu esqueci também E aí tem o outro esqueci Ah não vou lembrar velho esqueci é mas tem um nome disso daqui eu lembro quando ela é mais largona assim que tem uma traseira um pouco maior oh moleque tô esperando cair aqui mas vai cair um toró Você tá doido dizer ele
que tá chegando meu Deus o tempo girou do nada olha o s de onda Ah não dá para ver daqui mas encheu de onda o rio um dia pequenininho por causa do vento mas também ó o vento Nossa tá vindo de de de grupo rapaz anda em componho isso aí caramba é eles mesmo Ah agora entendi porque que ele comprou uma porque os amigos tudo tem uma duas três Qual que é a dele é a primeira Nossa essa daí é buzina de caminhão é de trem is nem caminhão e esse daí que cega óio Ainda
bem que tirou o carro de lá eu falei PR você que não ia ficar travado tá bem você falou tira o carro D senão vai travar a gente falei não ele deve estar com um carro só lá ah é três caminhão você ia aender Jet sk vai ser hoje não não ia dar eu falei PR ele eu tô indo viajar você trouxe a chuva trouxe nada eu vi de longe falei chuva mesmo negativo que isso tá com pressa deixou as coisas tudo aberto d na casa dele e esse vento fess Nossa destruir tudo tá rebaixado
essa essa Meca não tá um tá rebaixado demais outro tá demais você é azarenta não eu eu vi de longe tem a boca não é que eu vi de longe lá da hora que tava vindo dava PR ver a chua vindo não mas tava de boa ainda velho você falou ch gente a gente viu a chua vindo no do caminho é aí você não pegou eu ia ensinar você ia dar uma volta de J não mas hoje não ia dar Caio tô indo para Paris você falou PR eu ir tô indo Você vai amanhã amanhã
mano você vai gostar tem muito muito restaurante Vamos entrar vamos entrar Bora eles quer que eu subo vai não mas tem que ter o pezinho não tem o pezinho é o pezinho Eli abre não abre aí ó ah não aí hoje de boa ai de boa aí ó ol de boa você tá aí se fosse há uns anos atrás eu acho que eu sofreria mano olha a altura que fica velho é Grande PR por V noção mano tipo assim isso aqui dentro de um condomínio você não consegue botar a cara naquele ST Nossa é verdade
mano não aparece aparece não vai só maçanet da porta a a minha aventador Lamborghini a gente tem uma foto que ele colocou a frente da da nossa Lamborghini é pequenininha dá pr passar por baixo pequeninha dá pr fazer Igual nos filmes do nicho dos vados fosos mesmo é passar passar embaixo mano é é louco Nossa olha as onda olha as onda que tá fazendo ali vamos ver virou virou mar virou mar vamos lá atrás de casa pera aí pera aí vamos lá atrás de cas vamos vamos ver velho invadir lá já você pelas câmeras você
vai ver invadiu aqui em casa invadi Já gravei tudo mon mano que que é isso nossa nossa nossa a chuva de São Paulo tá vi Ô imagina tá com barquinho de 2 m pega ó ó o barco lá ó o barco lá tentando entrar não vai ó não tô conseguindo ver tá arrastando Ah vi Ah já entrou entrou entrou Caral [ __ ] não D Eu te avisei ainda se não fosse eu você tá lá preso ainda verdade mano quando você mandou aí eu olhei pro cé te mandei aquela foto aí eu olhei pra esquerda
eu falei mano tá fechando o tempo velho tivesse avisado era parti cambar Pois é p caramba do nada do nada é Nossa Porto Rico é muito assim né do nada vira o tempo e o bagulho assim eu nunca vi lá lá em Porto Rico isso aqui pra gente que pega furacão nos Estados Unidos não é nada é verdade o isso daqui é normal pra gente isso é uma chuva forte Isso aqui é uma chuva forte Caramba que doido Lou você tinha um negócio que mostrava lembra uma plaquinha que chegava mostrar o dedo do meio tinha
Aí você coloca o que quiser você coloca qualquer olho coloca tudo eu achei que era mais longe aqui eu vou voltar mais vezes mano você vai gostar aqui de dia você vem PR a gente S acha uma casa para lugar aqui ó eu aqui tem pô você pega tipo paga sei lá 2500 o final de semana não aí logar o mês você pode logar os caras vem gravar aqui pô João vem gravar aqui todo mundo vem gravar aqui mas daí tem que ter o jet ski o barco tem jet ski eu tenho o barco você
pressa para mim aprender queessa qualquer é hora mas você você você tem que aprender primeiro né já sk então o pessoal falou que é diferente né que você acelera e vida né que você não pode parar de acelerar Mas você tem que ir comigo primeira vez v comigo a primeira vez tenho medo Car não se nadar eu não confiei nessa palavra Delu tem que ir comigo a primeira vez na J ski Eu não sei nadar mano ele não vai derrubar o não né tem colete Ah não vou segurar nessa cintura pode segurar tem que ser
abraçadinho mas ele vai segurando se acha que desse jeito você não vai cair Tá errado se eu cair eu morro porque vai cair seis dois aí tem já disse que vai lá long segur atrás aqui você vai tá colocando medo nele para não de boa para é de boa é de boa conf Você tem que ir na boa bo ó tá aqui tranquilo ess é seu os Car vai embora de quadro hã vai embora de quadro Não não é de boa e esse aqui esse aqui ele é o Maise é o mais de boa que
existe tá ligado mais difícil tombar eu vi tem un que de manobra né É esse aqui Veio com a casa então veio os dois por isso que eu peguei mas o que eu tinha antes que eu vendi quando fui paraos Estados Unidos ele era o 325 ele era o mais potente de todos esse aqui não esse aqui é de boa Esse é uma entrada Esse é uma entrada entendeu só que ele tá ele tá destravado que o cara fala tem som ó tem som você coloca é igual do bro garci gente viu né não o
do Bruno era 325 é esse esse é errado ele falou que empresta para nós Falou Falou Ah então convida até ele pô para vir aqui ele falou ele falou não mas que ele vai muito ele viaja muito de caminhão Mas ele falou aí quando quiser pegar eu te empresto ele tá com 3 horas Nossa o meu o meu não olha o meu eu usei eu comprei usei 10 horas e fui paraos Estados Unidos ficou 9 meses parado aqui usou meia hora verdade os Car os cara que usam mais Verdade vocês usaram motor né Pode deixar
parado os cara entra no Jet Ski é 2as da tarde presta atenção os caras terminam de almoçar lá no barco né picanha e tal 2as da tarde os caras vão e some e vai voltar 5:30 da tarde eu preciso de um é o queimado eu vi ele queimado ele tá muito queimado eu preciso de um de um de um lazer aqui Caio minha vida tá muito monótona lá em L sabe o que que tem aqui mano tem aqui os caras solta um monte de paraqueda aqui e tem aquele aviãozinho né aviãozinho aquele negócio que tu
senta tem uma uma hélice zona atrás que Lou fica voando aquele negócio é disso então não é de helicóptero um negócio azul que tem lá Não não aqu L é helicóptero aquá é helicóptero vem helicóptero vem tudo mano tá muito bizarro porque tipo assim tá ventando pra caramba só que não tá chovendo é só vento ó como que os coqueiros estão Você tá doido eu não sei se vocês estão conseguindo me ouvir porque tá ventando muito eu tô com pelinho aqui no microfone para parar o vento mas eu não sei se vocêes estão me ouvindo
estamos indo embora porque a gente tem que voltar PR Londrina levar o Lucas PR rodoviária que ele vai embora para Balneário pegar o passaporte dele pra gente ir pra Paris que o passaporte dele tá em Balneário Então vai ser corre agora porque são 7:26 e o buzão dele Sai 9 horas da noite você acha que dá tempo dá tempo então bora bora é mas é bonito aqui tá gente falei que o cai ali fiquei conversando com ele um tempinho acho que vai rolar vou pegar na casinha aqui pelo menos para passar um final de semana
com eles ol que legal muito da hora aqui tá gente vim só conhecer só conversar com o Caio ele convidou a gente para vi só que eu tinha muita coisa para resolver tinha que cortar o cabelo aí eu já cortei rapidão tinha que resolver as coisas fazer as malas do negócio Luquinha também ia ter que ir pra rodoviária então ele teria que trazer roupa para tomar banho aqui então não ia rolar hoje fazer esse negócio eu não queria molhar o rolê dos caras também imagina estão lá de barco lá curtindo de boa do nada eu
falo Ô vamos ter que ir embora porque o Lucas vai ter que ir embora ia ficar meio chato sabe então eu falei mano vamos deixar para outro dia muito corrido agora mas da hora conversei com o Caio Vou ver aqui se tem umas casinhas para alugar Pelo menos final de semana ou alugar mensal mesmo e já falei também com ele do negócio de Abril que vai rolar as gravação da breakman seria legal o Car participar também porque como a gente sabe né não é a gravação da backman sim é uma nova linha de gravação novas
pessoas no novos horizontes algumas participações antigas também então tipo assim vai ser um projeto da hora já conversei com ele ali pra gente ver se vai ficar bacana hum vai dar bom vai dar bom gente vai dar bom agora tô indo PR Londrina levar o Luca se você assistiu esse vídeo até aqui saiba que ele é patrocinado pela Blaze uma plataforma para maiores de idade na Blaze você consegue jogar e fazer apostas esportivas mas obviamente tem que jogar com responsabilidade do mesmo jeito que você pode ganhar na Blaze você pode perder também afinal é uma
plataforma que envolve dinheiro então por isso você tem que jogar com responsabilidade vou deixar aparecendo aqui na tela agora o meu código para você criar uma conta usando o meu código caso você não tenha a ainda uma conta no site da Blaze o link para acessar o site da Blaze eu vou deixar aqui na descrição do vídeo agora para você clicar e criar uma conta caso você não tenha uma conta ainda e para você jogar no site da Blaze o depósito mínimo é de r$ 2 Então você consegue fazer depósito pelo pix que é muito
muito rápido não só o depósito mas também a retirada ganhou retirou já caiu na conta daquele jeito agora vamos pro computador eu vou jogar um pouquinho para mostrar para vocês como que funciona se você curte jogadas esportivas hoje eu vou falar um pouquinho aqui sobre o nosso patrocinador oficial Blaze a Blaze tem um blog onde você pode se informar sobre várias coisas e uma das coisas é entender a importância de só maiores de idade poder jogar em Cassino online aqui tem um blog falando porque menores de idade não podem apostar além de ser ilegal é
uma parada que envolve riscos Afinal menores de idade não tem uma consciência assim madura para entender a respeito de apostas esportivas sem contar também que fala aqui que prejudica o desenvolvimento pedagógico da criança fora que pode deixá-las viciada e coisas do tipo Então realmente a Blaze se importa com isso e é por isso que agora tem um blog falando a respeito disso tudo um dos joguinhos que eu gosto para caramba de jogar aqui na Blaze é o crash porque a gente aposta meio que na linha a linha vai subindo e a gente pode clicar em
retirar e ganhar aqui a qualquer momento só que quanto mais eu deixo maior a chance de eu ganhar e quanto mais eu deixo também maior a chance de perder porque se essa linha crashar a gente perde na hora eu posso clicar aqui agora aqui posso clicar eem retirar posso porque ainda não crashou mas se ela crashar a gente perde então quanto mais a gente deixa maior é a chance mas também maior é o risco então vou clicar aqui agora em retirar mas tá esperando um pouquinho mais cliquei ganhei Tá lindo verdinho tá maravilhoso gente é
muito muito importante eu falar PR vocês que a Blaze é um site onde você joga com dinheiro de verdade então do mesmo jeito que você pode ganhar você pode perder também e é por isso que eu sempre peço para você jogar com responsabilidade a Blaze não recomenda que você jogue caso você tenha problemas com vícios então se você não tá conseguindo se controlar se você não consegue jogar com responsabilidade a Blaze não é para você tá entendendo isso então amigos joga com responsabil então amigos jogue com responsabilidade é muito importante isso de verdade eu eu
vou dar alguns recadinhos para vocês aí mas boa sorte para todo mundo que for jogar na Blaze é isso então gente quem gostou quem quiser criar uma conta vou deixar aparecendo aqui de novo o meu código para você acessar e criar uma conta e se você tem problemas com o vício a Blaze não é para você a Blaze quer que você jogue esportivamente então joga com responsabilidade para jogar na plataforma eu joguei ali agora pelo computador mas você também consegue jogar pelo celular e para finalizar eu queria falar que a Blaze Tem suporte em português
e humanizado 24 horas por dia então é só mandar as dúvidas que você tiver lá no suporte que eles vão responder PR vocês o suporte é 24 horas por dia humanizado em português eu tô indo nessa mas o vídeo continua final ele é patrocinado pela blaz Então deixa o like aí que vai me ajudar PR caramba moada deu certo luinha tá levando minha mala PR B depois vai levar PR São Paulo porque cobra para levar no avião aí o Luquinha vai levar PR mim a mala porque no avião cobra e tem a esteira lá todo
vivel ir com malae Por que que não cobra mala pode levar aqui cara tem gente que leva mudança eu já cheguei com pesso com 10 caixa bicicleta cachorro papagaio não cobra bizarro né meio doido tá agora bora fechou até logo mais até São Paulo é e ó mala poquinha meu avião de Paris cabe três malas você pode três malas grande já salva né Valeu Du Falou mano cansado vocês Oli no mercado agora comprar uma saladinha porque acabou a salada de casa mas eu já tenho uma it para hoje e amanhã só que amanhã já vou
para São Paulo Então nem sei se eu vou jantar em casa eu acho que não tô cansado eu acho que eu tô com sono eu tô com poder Místico agora que eu sempre quis só que eu não sabia que era assim tão eficaz eu sento no passageiro eu sento no avião eu sento no ônibus dá vontade de dormir É incrível é bom porque quando você vai viajar você dorme quando você vai ver você acordou no destino Mas é ruim porque eu fico assim Son no lento vou pegar uma energética 9 horas da noite mano não
devia estar bebendo energética agora eu tô com fome também tem isso eu não comi Nossa não comi nada eu só almocei a e depois não comi mais nada eu tô aqui ó Nossa Senhora eu almocei 1 da tarde e eu tô até às 9 sem comer por isso que eu tô cansado Você tá doido eu vou lá agora comprar saladinha e vou comer Tô torcendo para ter salada picada aqui porque eu não tô nemum pouco afim de picar se não tiver saladinha picada vou pegar alface mesmo porque alface é só de pedaços assim tá ligado
de qualquer jeito já coloca ali mistura e vai aqui fica a saladinha normal temos assim que vem picada já mas esse mercado aqui não tem salada ess aqui é só Cebolinha na verdade eles T sim hum interessante mix de salada cou cenoura e beterraba mas não é essa que eu quero não eu quero outra normalmente fica aqui ó tem salada de frutas mas salada salgada não tem Infelizmente olha aqui molecada flor comestível tem gente realmente que come esse negócio não comprei salada mas comprei bateria pra minha airtag que estava acabando dois opostos totalmente diferentes Eu
vim comprar salada e sair com bateria el falar não mas o Flávio traz o namorado dele aqui só para comer em casa é um docinho de leite com canudo tranquilo em pai Deus tá vendo que eu fui no mercado comprar salada tô comendo do de leite agora é e equilíbrio né não é a primeira dessa vez né amém ela falou que queria no no m Fato Novo ali para comprar como é que era mesmo aquela garrafinha do Star Wars Ah só tem lá eu não vi mais n só lá na verdade não posto de gasolina
vindo de Curitiba para cá mas assim aqui em rrina cel nunca tinha visto não passa lá aquele de caramelo esse dos de leite só tem lá também é esse doce de leite é bom he Ah não tem dois tem dois mas lá é mais fácil de achar a outra não pode divulgar outra fonte por quê Porque vai lá acaba com negócio fui comprar esses canudin aqui de novo não tinha mais compraram tudo não mas esse cantinho eu sempre tem uns marcados Então qual eu nunca vi lá també tem mas dessa marca aí é que ninguém
vem Cambé né Não sei não não é essa marca não é um pacote amarelo é Cambé tipo assim fora do mapa também né Vai lá cara Nossa o fláv tá desmerecendo a cidade que ele mora vergonha na Car eu moro mas já morei em Londrina né Então você já foi londrinense né já foi Londrina Você nasceu em Londrina em Cambé nemhum lugar aí fala onde você nasceu não agora não Atenção fala onde você nasceu fala por que Atenção atenção lá onde Judas perdeu as botas é onde nasceu ela assim Ortigueira cara Agora tá explicado agora
tá explicado seu nome então vou falar vou falar pra galera aqui casa tenha esquecido o nome do Flávio é Flávio Alfredo Alfredo Alfredo é não mas você pensa assim é Ortigueira é a cidade de Ortigueira não não lá nas pipocas lá no fundo Nosa eu passei hoje perto lá tipo para ir na casa do Cai tinha Uma cidadezinha assim que tinha cinco cinco habitantes a metade da cidade estava na pracinha a outra metade tava barzinho eu passei nessa cidadezinha aí também Leão não tinha ninguém como o pessoal vive ali não tinha um mercado eu quando
eu voltei da casa do cai da última vez eu vim morrendo de fome também fome sede aí eu parei numa padaria assim tava um monte de gente assim parece que foi um EV Não pior que tinha comida lá mas eu que não comi eu falei nossa mano não vou comer agora daí eu esqueci que eram 10 horas da noite é filho ainda mais por Lembo assim que você faz um rolê igual você fez J Ski lá tudo não não fui só fui lá para conhecer mesmo Ah é você fez J ski a última vez que
você foi eu fui eu gravei né é tipo sub fpv tudo lá na lanchea e tals e e água é uma parada que te dá muita fome velho e canseira tá ligado eu and de tudo água não meu querido é o sol mesmo que bate na sua cara o dia todo não mas a água cansa mano a água cansa não sei por não mas se tiver nadando Néa nadando É mas tava fazendo tudo o resto né Não gravando então não tem desculpa não não não tem não sa é o pensamento lá do pessoalzinho não cambi
a sacan Jéssica não não é que você não viu Ortigueira você tá falando isso mineira Cambé ela é ruim mas ela ela só não é tão ruim quanto Maringá é Maringá é muito longe né mano Maringá é longe de todo é que o Cambé é assim Cambé é uma cidade colada com Londrina Se você precisar de alguma coisa você vai Londrina Cambé é como se fosse um bairro eu tô acostumado com isso porque lá nos Estados Unidos é Orlando Mas aí tem windir aí tem Leona Kimi tudo junto então tipo assim vira vários bairros entendeu
só que Maringá é no fim do mundo é lá perdido assim no canto no canto no canto não vem não você que mora em Maringá aí ó não adianta você tentar comparar com l n você vai perder vai pior e pior que a galera de de Kim dos bairros lá das outras cidades do lado todo mundo coloca Orlando né é m Orlando fui lá no Caio F a parada do Jet Ski ele falou que se eu for lá ele ensina Mas eu acho que não tem muito segredo não o bagulho é só acelerar e virar
um carrinho quro remoto o meu único medo é cair na água e morrer mas tem o colete né Então tá de boa mas eu nunca Caí eu acho que eu tenho que fazer isso primeiro de tudo eu tenho que me jogar numa piscina assim de colete para ver como que o colete reage na água Porque na minha cabeça Man eu vou morrer endeu é mais ou menos isso sempre que eu vejo vocês vocês só estão comendo hein pior pegou no pulo do gato hein rapaz trouxe o Ti filet ali tô brincando tô brincando pior que
deo que tem mesmo lá no porta-mala no porta-luva você colocou né certo quer ela pegar não F Sério eu acho que tem mesmo É sério ó lá a felicidade dela foi mesmo oido moleque do meu Você escutou Mateus qu Você escutou ela falando olho Você escutou ela falando o quê falou ela falou que você fez alegria do mês dela Nossa eu o salário tá qu explicar pra rapaziada O que que você sente quando você coloca no molho gente é não sei nem escrever juro parece assim que eu ganhei na loteria de verdade é tipo seit
ela viciou Marquinho tá ferrado hein 300 molho aqui no Brasil melor negóci minha vi se dizer quando brigar já sabe já como que vai resolver vai ter que curar só assim a menina nem tá comendo só porque eu tô gravando vai menina pega um pedaço vai logo Ola colocando a mão na cara pega um pedaço para ela Mateus isso isso a gente vai ter que ir embora aqui porque que falar o nome tá dando fome tem que falar o nome dela tinha fazer o curo Ah é verdade ô ô Milena é Milena infelizmente Milena Milena
Milena pronto só vi aqui só vim aqui plantar a discórdia já tá indo vermelho eu queria amigos que me trouxessem pra academia e não pro McDonald's a Jéssica me induziu a comer doce e agora induziu a vir pro McDonald's É verdade eu culpa sua não mas aqui ó isso aqui à Não não você só pediu a minha recomendação mas é tudo isso aqui é pr mim ó que isso vou deixar aqui vamos fazer o desafio aqui Será que ela vai mudar o opinião dela depois de comer tudo isso aqui de bom agora então vou falar
isso aqui a Jéssica tem um preconceito com o McDonald's ela tá vendo s no Burger King Burger King é gostoso aqui só que faz muito tempo que ela não vem no McDonald's aí eu falei Vamos no McDonald's então PR você ver como que é pr testar e agora a gente tá aqui no McDonald's e ela vai comer depois de sei lá quantos anos então Ó eu tô 5 anos livre do McDonald's saí dessa vida abandonei abandonei foi o que que você pedia normalmente Nossa pera aí pera ela fala como se fosse droga né 5 anos
livre do mcdonal não sou mais dependente relaxa que hoje você vai ser eu sou Burger King Burger vai comer agora tá com vergonha de novo tá com vergonha é isso mesmo só quero saber só quero saber não adianta ficar brava olha aqui quanto mais ficar brav é pior éd não adianta fazer essa cara de brava a falou faz anos que ela não come no McDonalds ela BK eu acho B bem melhor a ol deis aqui éo da jica com você vai provar tudo PR ver se você realmente gosta ou não gosta sair daqui já capacitada
exatamente aí eu vou ser o quê pela michelan vai vir aqui ó é McDonald's Burger Kings a batata já provei melhor que a do Burger King a do Burger King Geralmente vem meio murcha e sem sal essa aqui já vem salgadinha bom é grande nossa quer postar que ela come isso aqui come mais coisa ainda Ah você come ela come mais do que eu velho ela nunca admite mas ela come bem mais que eu pular n passar em branco o Dan tem quatro carnes quer trocar não tem onion Rings É isso aí é bom hum
não é bom mas calma lá nossa é maior que a cara dela o lan o bec é mais suculento né Esse aqui é mais seco mas é muito bom vamos embora né Vamos embora pô agora não tem desculpa dois amigos meus que tem J sk já falaram que empresta para eu aprender Bruno Garcia cai Araújo não tem desculpas mais agora é hora vamos comprar um Jet tem nem carteira Ah eu também não