Fala, galera! Você está no canal Gam Snook. Aqui quem fala com vocês é o André.
Seja muito bem-vindo a mais um vídeo aqui do canal! E, galera, no vídeo de hoje eu vou estar mostrando para vocês três formas diferentes de você se tornar policial no GTA V. Eu já trouxe essas três formas, né?
De formas em vídeos separados aqui no canal, só que eu decidi agora fazer um recomp com esses três métodos e com mais qualidade, obviamente, pra gente poder usar isso daí, né? Isso é muito bom, porque, na real mesmo, não existe um método perfeito para se tornar policial sem ser no PC usando mods. Mas com essas três dicas aqui que eu vou trazer para vocês, uma delas talvez possa aliviar para você e matar essa saudade que a gente tem de jogar que nem policial, que nem a gente jogava até o GTA 4.
E agora a gente já não tem mais no GTA V. Então, dito isso, deixa o like, a inscrição e bora aqui pro primeiro método! Primeiro método, galera: ele vai ser o mais chuletinha de todos, tá?
O mais fraco. Então vamos por parte. Primeiro, a primeira coisa que tem que ter acontecido: você já tem que ter zerado o game ou, no mínimo, passado a missão "Eu Lutei Contra a Lei", que é aquela missão em que o Michael e o Trevor se vestem de policial.
Passado dessa missão, ou passado, pelo menos, dessa parte aqui dentro do jogo, você vem aqui no guarda-roupa do Michael, vai em trajes. Tá vendo ali? Ó, tem ternos.
E lá em trajes você vai procurar a roupa de policial, que vai estar lá embaixo: "Patrulheiro Rodoviário". E aí já era, pai! Aqui você já vai estar com a roupa e, depois disso, basta você pegar um veículo da polícia e começar a curtir pra caramba, aí, como se você fosse um policial com o Michael.
Isso também funciona com o Trevor, tá? Isso é muito importante! Não só com o Michael, mas não vai funcionar com o Franklin.
Se você quiser as motos de polícia rodoviária ou, por exemplo, carros raros da polícia, para ficar mais legal para você, tem um vídeo que eu postei com diversos carros secretos do GTA V. Na verdade, eu acho que todos os veículos secretos do GTA V estão nesse vídeo. O bagulho tá absurdo, velho!
Então dá uma clicada lá, caso você queira os veículos policiais secretos ou motos secretas, ou até veículos de detetive, velho. Só que da polícia, mano, tem coisa pra caraca, velho! Enfim, clica lá, vocês vão curtir.
O segundo esquema aqui é o seguinte: a gente vai fazer pelo modo diretor. Então, se você tá jogando no Play 3 ou no 360, meu parceiro, nesse caso aqui, esse esquema específico não vai funcionar para você, só o primeiro. Fechou?
Então você vai ter que fazer naquele primeiro esquema lá, que vai virar tipo um RP de policial, só que sem você ser um policial de verdade. Beleza? Se você tá do Play 4 pra frente, entra aqui no modo diretor abrindo no menu de interação, que nem eu fiz.
Você vai vir em Atores, vai descer ali em Serviços de Emergência e aqui você vai conseguir achar Polícia de Santos. Você pode ser outras coisas também, tá? Mas a ideia aqui é mostrar como ser policial.
Fechou? Então, Polícia de Los Santos! Você pode trocar a aparência do policial apertando quadrado, ou você pode selecionar esse cara careca aí mesmo, que tá ligado, né?
Careca é ponto de referência, tipo "vira a esquerda ali depois do careca". E aí, fechou? O que você vai fazer depois que você entrou aqui pelo modo diretor?
Você tem uns plus a mais que, tipo, diferente do que você teria que fazer no primeiro método, né? Vamos lá! Primeira coisa que a gente pode fazer é desabilitar o nível de procurado, porque, se você é um policial, você não pode ser procurado.
Então você consegue habilitar isso. Consegue também mexer ali na densidade de pedestres e tal, mas não precisa. Mexe ali em áreas restritas.
Eu costumo ligar a invencibilidade, tá? Todo o restante ali de balas incendiárias, explosivas, golpes explosivos eu também deixo desligado. E, depois, aperto para colocar certinho.
Com esse esquema funcionando, o seu policial vai ficar invencível e ele também nunca vai ser procurado pela polícia. Feito isso, basta você procurar um veículo de polícia, tá? Se você vier bem nessa parte aqui do mapa, um pouquinho pra frente, você vai conseguir achar um veículo de polícia, na verdade, vários carros e tal.
Ou se você já tiver pego algum carro através daquele vídeo lá que eu ensinei, agora que eu mostrei no card, qualquer um desses carros, se você deixar salvo dentro da garagem comprada dos personagens, não na garagem da casa deles, você consegue utilizar também dentro no modo diretor, até o helicóptero de polícia. Eu mostrei como pegar nesse outro vídeo, tá? Então, assim, dá pra você simular e ficar muito louco.
E agora a gente vai pro último método, que é o mais doido! O último método, galera, é onde você vai fazer um bug, que você vai meio que virar um policial, só que dentro do modo história, não dentro do modo diretor. Você tá vendo que tem um campinho ali no minimapa de busca do policial e o policial, aqui, ele não me atinge, mesmo que eu esteja sendo procurado.
Enfim, vamos lá que eu vou ensinar para vocês como é que faz essa parada. Esse daqui é um bug muito estranho, tá bom? Então prestem bem atenção!
Vamos lá, então vamos por parte. Para entrar nesse daqui, a gente vai ter que fazer também o esquema do modo diretor, tá bom? Só que a gente não vai ficar no modo diretor, a gente vai voltar pro modo história.
Então, primeira coisa que a gente. . .
Vai fazer com o Michael, tá? Eu só consegui fazer isso com o Michael. Entrou no modo diretor, fechou.
Quando a gente entrar no modo diretor, agora a gente não vai ser um policial. Dentro do modo diretor, a gente vai escolher uma ave ou um pássaro; não interessa qual seja, para que a gente possa executar um bug dentro do game que vai permitir que o policial vá para o modo stó. Então, aqui eu selecionei uma ave.
Caso você não saiba como desbloquear uma dessas, vou deixar um card aqui em cima de todos os payot que você pode achar no game. Na primeira ave que você achar, você pode começar a executar, beleza? Entrando aqui no modo diretor como um pássaro, o que você vai fazer agora?
Você tem que dar um jeito de se matar com esse pássaro, só que esse jeito tem que ser mega cronometrado. Então, primeiro, você, voando aqui com o pássaro, abre o menu ali do modo diretor e deixa o mouse em cima da opção de sair do modo diretor. O mouse, não a opção de clicar, né?
Em cima do modo diretor. Beleza, feito isso, você vai em frente a um caminhão e, quando você estiver quase batendo, vai apertar para sair. Mas tem que ser muito cronometrado, porque senão não funciona.
Aí você tenta de novo, beleza? Nisso, quando você apertar para sair, ele não vai sair. Se ele sair, é porque você cronometrou errado.
Se o bug acontecer, vai aparecer essa tela aí escrito "se fodeu". Beleza? Nessa que esse bug vai acontecer, a tela do game vai ficar toda preta, não vai aparecer esse menu que eu tô mostrando.
Aí, na tela toda preta, você vai estar dentro do modo história. Então, você vai apertar de novo para abrir o menu de interação, vai apertar uma vez só para cima e vai apertar em cima do modo diretor e colocar X, apertar X, né? Para selecionar o modo diretor, só que isso com a tela toda preta, tá?
Então, você tem que memorizar o caminho: abrir o modo diretor, clicar lá e já era. Quando você clicar, vai aparecer esse aviso da tela toda preta. Aí vai aparecer: "Agora, tem certeza que deseja iniciar o modo diretor?
" E agora sim, você vai iniciar e vai aparecer "fechou". Assim, ficou meio confuso, tá? Mas, qualquer coisa, você assiste de novo ou eu dou uma explicação aqui depois.
Nessa segunda vez que você entrar agora no modo diretor, você vai escolher o policial. Você pode escolher outra coisa também, mas a gente vai escolher agora o policial, né? Nessa segunda etapa do Glitch, a gente tá dentro do modo diretor como policial.
Só que a gente agora não vai se matar, agora a gente vai só sair do modo diretor; simplesmente sair, não precisa se matar nem nada. Quando você sair, depois de executar todo aquele paranauê que eu expliquei pra vocês, agora você cai dentro do modo história. Vocês estão vendo os ícones ali embaixo, tudo aqui no mapa, ó, dentro do modo história como o policial, tá vendo?
Ele marca ali em cima o Michael, tá marcando ali os milhões de dólares do Michael e tudo ali tá disponível. Enfim, só que a gente tá como policial. E se você arrumar o nível de procurado, você ainda fica com aquele radarzinho embaixo e a polícia nunca vem atrás de você.
Se você ficou confuso naquela parte do modo diretor, é muito simples, tá? A tela vai estar toda preta naquela hora. Você vai pegar e vai abrir o modo diretor, só que sem enxergar.
Então, você já tem que ter memorizado esse caminho na sua cabeça: abrir o menu de interação, apertar uma vez para cima; ele vai cair em cima da opção do modo diretor. Você aperta X e aí sim vai aparecer a opção de você entrar no modo diretor. É assim que funciona.
Aqui, ó, tô tentando chamar a atenção da polícia só para vocês verem que a polícia não vem atrás de mim. E quando eu tô ali, ó, no minimapa, dá para ver que o meu personagem também fica com aquele radarzinho azul, né? Tipo, o campo de visão azul, como se ele também fosse realmente um policial.
Então, cara, assim, é um bug bem difícil de fazer, tá? Na verdade, a primeira vez é bem difícil de fazer, mas funciona e fica bem da hora. E, galera, esse foi o vídeo de hoje com três formas de vocês se tornarem um policial no GTA V.
Eu espero que você tenha gostado. Se você gostou, não esqueça de deixar o like e a inscrição. Até o próximo vídeo então.
Abraço e falou!