ô ô Mari o cara que agrada a mulher que faz tudo faz ali é o bonzinho mulher gosta assunto você dá um mulher não gosta de homem bonzinho porque geralmente esse bonzinho ele é um cara passivo ele não é que ele é um cara bom de caráter de valores esse bonzinho não tem nada a ver com isso na verdade ele se intitula bonzinho porque ele diz que ele faz um monte de coisa pra mulher e ele é pisado Não É valorizado por ela só que na real não é que ele tá fazendo um monte de
coisa pra mulher ele tá fazendo um monte de coisa que ele no fundo nem queria fazer ele tá é permitindo várias coisas acontecerem com ele que normalmente ele não iria fazer que ele não iria e gostar mas ele deixa porque ele acha que se ele for diminuído a mulher vai gostar dele quando na realidade a mulher queer o cara que é no mínimo meu amigo é de igual para igual no mínimo no mínimo no mínimo senão te admirar de olhar de baixo para cima só que a o que o cara faz ele se rebaixa e
se rebaixa num ato de de aceitar um rolé uma saída que no fundo ele não queria para aquele lugar ele se rebaixa de ver a mulher fazendo uma coisa que magoa ele que dói que fere a moral dele a honra dele mas ele deixa para lá e não não faz absolutamente nada se eu tolerar se eu for deixando ela vai ficar com bastante Liberdade não vai sentir que eu tô querendo prender ela e vai ficar comigo por Ah mulher tem que ser independente você não pode querer mandar em mulher e não sei o qu quando
ele só tá falando o que que ele quer o que que ele não quer ele não tá mandando em ninguém faz se quiser né exato exato E aí ela assim ó entro pegar um gancho nesse negócio que a Mari falou tá acho que é importante eh pode falar por que que de certa forma eu sou um pouco mal compreendido porque eu sei eu se eu Cara eu tenho essa eu tenho essa consciência que dói para algumas mulheres e você chegar e descer alguma verdade T alguma coisa coisa que pesa um pouco eu velho eu já
tenho uma voz grossa e tem hora que eu falo puto falo assim [ __ ] o Thiago parece que parece um louco né mas que respira é o Thiago é um louco né eu falei gente calma não é isso mas o que pega é o seguinte tá lã hum eh se eu fosse mulher se eu fosse mulher eu teria muito medo de um cara muito bonzinho faz tudo para me agradar esse cara ele medo eu falo esse esse cara é manipulador demais entendeu o cara que ele tem uma tem um lado posturado dele que ele
chega e fala assim fulana eh muito obrigado pelo convite mas não tô afim de sair de casa hoje para te acompanhar [ __ ] Como assim sim E por que que é interessante porque talvez esse cara que consegue falar um simples não num simples convite besta talvez foi um em 30 40 50 caras que ela conhece entendeu consegue ter essas bolas que eu falo para poder de repente negar um convite de forma educada não é negar só por negar se o cara tá fim de ir ele vai porque ele tá fim mas se ele não
tá fim também Beleza entendeu É porque você fala não pra mulher tu é [ __ ] né é Não exato se eu recusar uma cerveja então [ __ ] que pariu não posso nem recusar uma breja entendeu Não mas ó cara eu concordo com tudo que vocês falaram porque meu eu vou falar para você na minha experiência de vida aí eu falo por mim toda vez que eu fui bonzinho só me fodi muito bonzinho e tipo assim foi muito pouco na vida mas você percebe que isso não é ser bonzinho gente isso que eu fico
tirar esse nome não mas é é mas sabe o que que é o bolzinho é que a gente coloca bolzinho porque tipo assim é aquele momento o que a gente quer dizer é o seguinte que todo homem já fez Principalmente quando você é mais novo que você você tá ainda eh tem tá sabe você tá você tem você fala assim [ __ ] sei lá tem hora que você você ainda tem aquela coisa assim ah eu acho que eu vou mudar aqui para para mudar tipo para mudar porque tipo assim ah eu acho que tipo
as outras vezes não deu certo porque eu acho que tava assim eu vou tentar mudar e mano só se fodeu só se fodeu E aí tipo faz bomzinho porque tipo assim no final é aquilo lá que você falou não tá sendo eu não tava sendo Eu entendeu eu não tava muita muita coisa eu tava me reprimindo Mandou bem eu não tava sendo eu eu não tava sendo eu mas é por isso é só que aí a gente quando a gente vai falar para outro homem aente fala Man bonzinho porque é aquele jeito que todo o
cara já fez é o é o título que deram né mas isso daí que você falou é muito real eu não estava sendo eu eu virei para um mentorado meu ele me contando as coisas que ele fazia que ele fazia que ele fazia aí eu virei para ele e falei assim você não sabe uma coisa a seu respeito mas eu vou te falar e talvez ninguém nunca tenha te dito Mas você é falso por que que eu tô falando isso desceu uma quadrada na cara do monitorado L eu falei você tem uma inclinação a ser
falso o que que é o falso o falso é eu vivo uma vida e faça umas coisas para mostrar um personagem que na realidade eu não sou uhum parece que tá camuflado de uma intenção boa e tá mesmo mas isso não deixa de ser uma atitude falsa perfeito sacou então às vezes os caras tem que se tocar que aquilo ali é uma sombra dele também Você não é esse cara bonzinho Você está agindo com out com duas máscaras você tá aceitando faz vezes fazer uma coisa paraa mulher mas que no fundo você acha uma merda
mas você tá fazendo olha aqui a incongruência falsidade é falcidade Fade saou camuflada de coisa boa exatamente camuflada de coisa boa e não não que ele faça de propósito sacou Mas ele tem que se tocar que é uma atit é inconsciente mas é se tocar aqui é uma atitude de falsidade comigo mesmo inclusive né eu mesmo tô me enganando vou fazer uma coisa aqui que eu não gosto que eu não faço até quando que eu vou aguentar essa merda