[Música] minha diretoria minha diretoria caso Bruno Henrique complicado pra caceta é difícil para caramba porque Porra cara é mais um jogador próximo da gente brasileiro e com uma suspeita bem grave bem séria bem fundamentada e de est envolvido num no negócio de de de apost esportiva de uma manipulação de apost esportiva e eu gostaria de não ter que de novo fazer todo explicação de como é que funciona por que funciona assim porque eu sei que eu tô pregando para uma galera que ou não quer ouvir ou Mas enfim meu papel é esse né então eu
tenho que fazer isso Eh cara as casas de aposta estão sendo colocadas muitas vezes por várias pessoas ou com maldade ou ignorância como ah surgiram as casas de apostas surgiram não cara as casas de aposta elas estão freiando isso isso sempre existiu as apostas esportivas do Brasil acontecem em banquinhas WhatsApp há 30 anos irmão quando não tinha WhatsApp era na banca de jornal era no carinha Ali da esquina ou o cara que tinha um laranja lá nos Estados Unidos ou tinha nos Estados Unidos não desculpa na Inglaterra Onde fica as principais casas de Apóstolos cara
tinha um laranja lá e apostava lá e aí ele comprava o jogador aqui comprava sempre existiu sem regulamentação nunca foi possível pegar com a regulamentação você tem cenários como esse onde as casas se juntam e falam ó cató que AB betano tô falando até de patrocinador que não é o meu tá Mas para ser bem Limpo aqui cató aqui betano tem um negócio errado aí no cartão do Bruno Henrique aí ele ficou pô Pera aí eu vou investigar pô porra 98% das apostas em cartão amarelo falando Bruno Henrique Pô isso é normal ele falou nem
fodendo pera aí Liga lá pra galera Bet galera Bet E aí deixa eu ver aqui caraca teve 10 usuários novos que entraram no mesmo dia do da aposta e apostaram todos no Bruno Henrique porra essa porra tá de onde é que é usuário tal cidade e a tua do mesmo usuário Ô ministério público Polícia Federal vem cá aqui ó cinco casas aqui identificar tem alguma coisa errada aqui eles vão lá fazer uma investigação e chega assim onde chegou hoje isso era impossível até outro dia e eu sei que quando eu falo isso você vai pensar
assim mas rica pela sua lógica Então tem que regulamentar aborto tem que regulamentar maconha etc etc e esse é o meu ponto quando eu falo que eu não sou totalmente contrário a isso você é contra ou a favor não eu acho que existe um meio termo na história porque você ignorar completamente você leva a contravenção sem eh sem justiça e a contravenção sem a possibilidade de Justiça no meio ela na verdade ela se torna contraversão pela falta de de justiça a justiça contra contrav mas como é que a contravenção se regula ela se regula entre
ela com assassinatos com problemas por quê Porque não tem uma Justiça Eu Não Posso processar um o outro né se eu tô aqui por exemplo eh vou te dar um exemplo prático vai você pode levar isso pro jogo do bicho Você pode levar isso pra prostituição para uma série de coisas que existem né você goste ou não tá na sua cara existe ali no meio da Vena das Américas onde você quiser se você não tem aquilo regulamentado como é que eu faço se eventualmente amanhã Esse cara invadir o meu espaço ou esse cara descumprir alguma
coisa com combinada eu não tenho como processar esse cara E aí você leva crimes porque é a única maneira que você tem de resolver infelizmente erradamente Mas você coloca isso num submundo onde a justiça só olha daqui para cima ela não tá vendo o que tá acontecendo aqui porque em tese a justiça não conhece isso ela não reconhece isso aqui então ela não pode operar E aí você acaba acontecendo uma série de crimes e uma série de coisas porque simplesmente o governo finge que aquilo não existe porque ele não quer regulamentar e quando a gente
fala em regulamentar gente não significa liberar tá significa colocar regr então isso até aqui pode até aqui não pode e essa deveria ser a discussão agora regulamentar ou não eu acho que é uma discussão muito difícil cara porque maior parte das coisas que acontecem abertamente Com milhões de pessoas ou você regulamenta ou você vai continuar sem ter o dado para ir atrás de onde você quer ir esse exemplo da casa de aposta é um você regulamentou fez as coisas ficarem direitinho e tal e agora você consegue identificar uma série de jogadores cara não tem pouca
gente envolvida não tá a mais de um ano aqui já falei que tem quase todos os times do Brasil tem dois jogadores um jogador investigado pelo menos a alguns já foram ó já passou já Vimos que não tem nada ou não conseguimos prova outros os clubes foram avisados e eu mesmo avisei dois clubes assim informalmente em conversa Falei pô tá sabendo que tem um jogador teu o cara falou Pô eu vi falar quem que é porra é Fulano é Fulano mesmo que me falaram e tal e aí você vende o jogador do nada se você
achar que ele tem alguma culpa se você vê que o cara é inocente você banca o cara e mantém o cara e você percebe que tem alguma coisa me irmão isso tá acontecendo há mais de um ano tá um nos Bastidores ISO tá quente para caralho só que combinou-se de alguma maneira o seguinte ó só vamos botar o nome do cara e vamos para dentro se a gente tiver um batom na Cueca do caralho porque senão a gente vai acabar quebrando a reputação de um monte de gente e de um monte de clube e descredibilizando
o futebol por causa de uma de alguns indivíduos e você não pode fazer isso você tem que punir os indivíduos é o que eu sempre defendo bata no CPF do cara então cara e você tem essa situação com o Bruno Henrique onde várias casas de apostas pegaram uma movimentação muito suspeita ele tá numa situação bem difícil E aí vem a consequência disso que é outro caso que eu queria tocar Porque é muito chato cara é muito errado que é o seguinte Ah então as casas de apostas estão fodendo o futebol não cara já expliquei aqui
que não é o caso o segundo caso são alguns flamenguistas influenciadores até amigos meus pessoas que eu gosto e Respeito tentando induzir o público a acreditar que isso é uma armação futebolístico ou seja Ah o Atlético Mineiro que é patrocinado pela betano cara não foi a betano que fez denúncia nenhuma a betano é uma das casas que confirmou que aconteceu em várias Então se um jogador eventualmente faz isso eu não vou dizer o nome especificamente do Bruno Henrique neste caso porque não é comprovado né ele tem direito à defesa se o jogador faz isso ele
tá roubando a casa de aposta e o seu Clube o seu senso moral é menor do que você pera aí pera aí teu senso clubístico é menor que o seu senso moral ou seja você prefere que esteja acima de tudo engrandecer o meu clube e dizer que estão armando um complô se eventualmente eu perder uma uma final um jogo do que falar não pera aí eu preciso preservar o meu clube se um jogador fez isso contra o do meu clube ele roubou o meu clube não só financeiramente né El ele teria forjado uma situação num
jogo para benefício de terceiros e que isso prejudica o clube então pera aí você prefere não defender o clube nesse caso para defender o clube numa partida Gente pelo amor de Deus os jogadores que fazem isso eles estão lesando o seu Clube seja ele qual for nós temos que ser absolutamente a favor dessas investigações e de que essas coisas vão até o final e não falar não olha isso aí é coisa do Galo contra o Flamengo pelo amor de Deus isso é uma insan idade além de tudo é uma insinuação vazia baseada em porra nenhuma
sem prova de nada que só gera mais desconfiança só gera mais problema Caraca não faz sentido gente eu tô vendo isso o dia inteiro aqui no meu grupo de WhatsApp n mandando Fala assim é mas AB betano tá com o galo gente a betana é uma casa séria A betana é uma das das casas que levantou os dados e ela não tá falando o que ela acha Ela mostrou os dados ela ela deu aqui o CPF quem apostou onde apostou ela não criou isso agora acreditar que isso é um complô contra o Flamengo depois de
ter jogador do Santos que que que rodou jogador investigado tudo quanto é Clube o o texto ter falado lá as coisas que ele falou Sem prova e ter ter ter se ferrado também cara nós estamos no meio de um bololô grandioso de um de um de um problema sério e grande não é o momento da gente pensar no clube primeiro a gente salva o futebol brasileiro porque o seu Clube ele é parte dele tá o futebol brasileiro não o futebol brasileiro bem o seu Clube melhor o futebol brasileiro mal seu Clube pior não tem como
ser o contrário não tem como seu Clube sair do futebol brasileiro e fazer alguma coisa boa s a gente salva o futebol brasileiro tenta evitar o máximo que isso aconteça E aí depois você defende seu Clube mas porra querer jogar um monte de insinuação em cima de uma coisa palpável que tá sendo colocado ali falando ó tá aqui ó é isso aqui ó eu tô dando os dados para você que isso aqui aconteceu né Não tô dizendo que foi mas eu tô te dando todas as evidências de que você tem um motivo para investigar Pô
cara a gente tem que est do lado certo né e o lado certo aqui não tá muito difícil de saber qual é vamos sempre apoiar que seja investigado e que as coisas sejam esclarecidas não é tão difícil assim né gente [Música] i