Fala galera falar que tem ganhar um certo destaque na marra agora que ele tem uma revista solo só dele tá bom só você está dele logo na segunda então decidiram colocar injusto para lutar contra o atual deve Hulk Hulk Demoníaco né Isso mesmo que você ouviu cai Marco o Fanático versus Hulk porradaria Franca finalmente a gente vai ver isso agora quem será que Vencerá esse duelo Titãs agora não tem mais dúvida ninguém não vai perguntar vou te dar a resposta coloco nesse vídeo eu vou te contar tudo vamos lá E aí a escrita aqui olha
recentemente são vídeo aqui no canal sobre fanático assistir lá assistir aqui tá se você quiser saber mais ou menos que tá acontecendo com ele atualmente o cara tá tentando se redimir pelo passar dele como vilão tentando melhorar a própria imagem né e certa vão ser um herói porque na não se tem uma coisa que é difícil é um vilão continuar Delon eles gostam bastante de mostrar o lado humano desse personagem sabe que ele só tava lá apanhando dos heróis ou no caso da fanática destruir as coisas e apanhados eram a gente e assim isso é
uma coisa que tem acontecido com mais frequência que coisa Pedro essa parada de você pegar um vilão e transformar herói porque eu acho que a essa geração atual já já tô de saco cheio de nos meses de um e sempre quer coisa nova e a gente acaba simpatizando com o vilão e é uma coisa que o Oriente faz muito bem anime fez muito bem esquece de cheirinho aqui sabe que eu tô falando pegar a vilão transformaram em Herói funciona muito bem eu posso para vocês que antigamente isso era algo impensado nos quadrinhos o vilão era
vilão acabou. Você não você não tinha como pensar no fanático como um ser bacana e o que seria quanto mais eu acho que você pegar e viu o formato eu quero ter sempre o lutando do nosso lado contra o outro cara tipo não aqui não que eu vou defender tá comigo isso é para crescer tosse por ele está acostumado esses conhecer o verde tem vários outros aí enfim é bom demais que estão fazendo agora trazendo novos vilões e os vilões gente conhece se transformando para lutar contra esse vídeo maneiro demais e aí como parte também
nessa tentativa de Redenção O Pai nosso que agora tá trabalhando junto com o controle de danos que é uma organização que tem como objetivo lá contra os danos causados pelos humanos na cidade tá naquelas coisas discricidade todo então é tem tem uma oposição que impede isso É pô vai subir outro lugar mas não dá no deserto ou navegar do imagina uma organização que tá lá encontra em dois super-heróis eu Super Poderosas lutando e João amenizando os estragos vão tirando os destroços um proteger os civis isso é uma coisa que nesse exercício para elas vão com
certeza essa organização que seria muito importante né enfim vamos lá o cara entra e Marco quer falar que ele acabou fazer uma nova amiga agora tá famosa na internet que tem o poder de a energia cinética do movimento das coisas ou seja ela pode deixar qualquer coisa mais lenta aí para ajudar o cair Marco né melhorar a imagem pública dele ela deu a ideia de dos dois juntos de capturar e o Hulk enquanto ela fazia uma live gravando toda a captura Afinal o que é um dos pesos-pesados mais assustadores do mundo e já casou tipo
vários e números moto instituição por tudo que é lugar no universo mar Ainda mais agora que o Hulk tem que apertar dá um tapete é o demônio que tá controlando o corpo do Verdão então a população tem visto Hulk mais como vilão do que qualquer outra coisa mas e aí será que deu bom e atrás do Hulk pode fazer uma boa ideia e atrás do Hulk galera na boa o Fanático ele foi simplesmente espancado ao vivo era cada socando o Hulk só apareceu caiu voando só parecer tipo era realmente um extrato ele tava sendo esmagado
numa montanha a garota estava narrando a luta de medir também em Pânico já fez a desconfiar aqui com mais de formato tivesse apanhando se tem algo que ele é bom é aguardar porrada ele apanha ela continua imparável IV o segundo. Onde estava começando a ficar humilhante já estava pegando na cabeça do fanático uma mão só fazendo ele de brinquedo só que vou mais feias que as coisas estivessem lá e lixo Urbano agora eu tô começa a desacelerar o Hulk com os poderes dela é melhor parte disso é que ela já tinha usado poder ela não
falar de Kant ou seja ela poderia comparar quem é o mais forte para resistir aos poderes dela sabe dizer isso é qual dos dois tem mais energia cinética mais força e a frase é muito boa ela simplesmente vira para o formato que fala Tem que ter ele é muito mais forte que você e não tem mais discussão que que ficava não só não te convidou ontem não Hulk não pede Hulk pede para Coragem eu sempre tira Teka olha fanático não tem como ganhar do Hulk o carinho que falar nessa hora que ela fala isso só
manda um é não brinca ele falou isso então se alguém precisava de uma confirmação de qual dos dois é mais forte mesmo depois da surra que o Hulk tava dando no panati que tá aí a confirmação acho que agora se tiver algum grupo discutindo isso pode mandar esse vídeo para ele porque eu não tô inventando isso aconteceu tá enfim ela tenta segurar o Hulk máximo de tempo que ela consegue ela pode enquanto pessoal do controle de danos da organização a carrega a função Gama quando ele disparar essa arma ela começa a Sugar energia grama do
Hulk e você sabe o que é forte por causa dele diagrama quanto mais rápido ele tem mais energia Gama ele tem e assim mais força Ele tem normal se você soubesse nem tinha até uma dele ele fica cada vez mais fraco abrindo espaço para falar de couve cultura de descer a mão no verdão até nocaute aí no fim das contas apesar de nunca ter sido capturado ele saiu a hora que ele quis da prisão fizeram para ele um sarro de todo mundo a gente sabe que se fosse uma luta justa tá tipo 1 o Hulk
teria levado a melhor para nós precisa de ajuda nessa pessoal do famoso é preparo para quem acha que prepara um lugar nada né no ver a luta tá aí né para o bem assim mas agora você é um pouquinho também de advogado falar que eu tenho que eu tenho que ser honesto né Essa faz o Hulk tá muito alguém pau né O que se soltando o máximo o que naturalmente não é assim ele pode chegar a ser assim né então acho que nos Picos Com certeza o Hulk ganho fanático Mas agora tá um deve o
Hulk ele vai sentir vai sem moral sabe moral off é assim que tá sendo o culto então eu acho que teve gente tem que balançar isso aí agora se liga nessa mensagem muitas lutas acontecem nos quadrinhos como essa o cabelo preso pra vocês se vocês querem que eu traga mais lutas com resultados comenta que baixo vou trazer sempre para vocês senão sempre saber quem é que vence Sem Análise para lá nos quadrinhos canônico só falar que baixo ele traz uma ajuda e eu vou trazer para vocês Várias Vários embates que aconteceram com quem está pegue
lá embaixo a seguinte vai trazer também e você bem bacana porque tem muita juntas clássicas tem que fazer antigas para sempre legal demais se vê se acontecendo a máquina de ser em outros estudos também comenta aqui embaixo que você quer e se inscreve no canal com o Sininho para não perder os próximos vídeos que eu vou trazer sobre isso mas é legal demais tem que Compartilhar esse vídeo aqui dos grupos de vocês manda ver até que tá aqui explicado agora Quem é que ganhou o que o Fanático tá com vocês agora pegar aquela são período
de 21 a próxima foi um