fala nerds bem-vindos a mais um vídeo aqui no einerd meus amigos aqui na equipe einerd ninguém tem coragem de enfrentar o nosso patrão de frente o nosso Peter de frente mas eu tô aqui hoje para fazer esse papel por isso estamos nesse vídeo boruto o que todo mundo quer ver acontecer no Anime meus amigos tô aqui no enest para vocês verem vou deixar meu like porque Pô eu tenho que pelo menos né É o mínimo né então você que tá assistindo deixa o like aí também e vem acompanhar com a gente o Ener porque agora
chegou o momento de eu arriscar o meu emprego aqui então eu preciso que você deixe seu like para compensar eu tá arriscando o meu emprego aqui né E já se inscreva no Ener que ele pode falar pô mas a galera pelo menos inscreveu no canal eu não vou demitir o Fred eu tô gente eu tô arriscando meu emprego o mínimo que eu preciso é de um like [Música] aí bom e o pet fez esse vídeo o que todo mundo quer ver acontecer no Anime vamos ver se eu concordo com ele que eu concordo que eu
não concordo vamos ver se tem cabimento esse vídeo ter acontecido aqui ok então converso com vocês aqui converso com vocês aqui também Bora dar play e ver que que o chefe tá falando carera o anime de boruto ainda não começou a adaptar o Blue Vortex Mas quem acompanha o MAG P tá doido para ver perfeito né quem não quer ver animação disso coisa linda ver agora perfeito abertura que vocês acabaram de ver agora a abertura mais linda da América Latina pir aqui galera quando o anime de boruto começar adaptar a fase Vortex [ __ ]
muito a gente vai ficar chocado porque é bom demais aqui vai vai cara vai eu já falei isso várias vezes e repito aqui no enerve meus amigos quando o boruto tio Blue Vortex Começar a se adaptado hum vai calar a boca de muita gente tá porque o mangá tá espetacular né mudou muita coisa depois da passagem de tempo 3 anos desde que a Aida usou os poderes para mudar toda a história e incriminar o boruto pela suposta mostre do Naruto né ela inverteu tudo então mudou muita coisa que a gente quer ver mesmo e não
pode faltar vocês viram o malabarismo que o PT fez o editor quase que não coloca tudo olha ó inverter tudo para mostrar o tríceps né Peter para mostrar o tríceps tem que elogiar um pouco né antes de eu arriscar meu emprego aqui é isso aqui elenco original uma das maiores críticas a boruto é como a história trata o elenco de personagens de Naruto que hoje são adultos né a galera não gosta disso tipo Nossa olha essa cara do Rock Lee meus amigos Olha esse frame aqui esse frame aqui foi sacanagem foi de propósito impossível ol
ser aqu vamos lá deixaram muito de lado muitos foram deixado de lado como eu falei relegados é um segundo plano alguns foram até nerfados isso não agradou outos fãs eu sei você é fã deve estar bolado com isso também na nova fase do anime [ __ ] seria maneiro demais né ver esses personagens voltarem essa importância e tem espaço para isso sem o Naruto e o sasco chicamaro sumiu como oitavo rokage aí no Yamanaka também tem sido bem importante né Tem muita gente das antigas para aparecer mais ainda tem espaço PR os outros personagens aparecerem
agora que Cara eu concordo em partes eu concordo que todos nossos fãs a gente quer ver os personagens antigos ali em destaque Pô o próprio Rock Lee Eu tava zoando aqui o traço dele pô no que frame ruim só que cara a gente tem aqui alguns fatores primeiro tem que olhar dois lados tem que olhar o enredo a história da obra e tem que olhar também o fator financeiro e marketing que foi proposto né a proposta de boruto desde o início que shimoto deixou isso claro nas Jump festas ele repetiu isso tantas vezes que ele
nem fala mais nova geração esquecer a antiga focar na nova e a gente vai concordar né Nós vamos concordar cara quando a nova geração estava ativa né o próprio Naruto sasuk a gente queria ver do mais do Naruto e do sasuk o tempo todo então o tempo todo a gente queria ver Naruto sasque explosão de poder os outros personagens todo mundo se questiona pô onde estava o Kakashi nesse momento onde está o Gá semc nesse momento tá tanto que o anime fez questão de mostrar que o Kakashi ele não quer trabalhar mais é tá aposentado
o anime foi realmente nerfando nerfou o sasque tirou rinegan hin Sharingan né nerfou o Naruto tirou a Kurama depois não só nerfou como agora eles estão impossibilitados de lutar impossibilitaram Gara agora também tá dentro da árvore então eles vão impossibilitando a geração antiga pra Nova Geração poder ter esse brilho e destaque e a gente não poder contra-argumentar por outro lado outros personagens que não são incrivelmente fortes como o chicamaro ele vai ali demonstrando sua inteligência tem o seu papel o chino como professor da academia tem ali cada um tem o seu papel o próprio Conor
hamaru que ele agora é o líder do time sete ele vai aparecer mais agora nos próximos mangás eu mesmo tenho muitas reclamações eu quero saber como a Sakura estava de novo o marido dela virou um renegado de novo a filha dela revoltada eu queria saber como massura está agindo n situação mangá não mostrou até agora e quando ela apareceu foi mostrou muito rápido eu acho que ficou faltando esse detalhe a mais Então assim eu concordo que os fãs querem ver mas do ponto de vista do que o anime é proposto do que o Market é
proposto Eu acho que o Peter falou errado aí a geração antiga vai sendo esquecida até porque quando a gente assistia Naruto é só a gente lembrar os guins resolviam tudo era os guins resolvendo tudo o tempo todo em boruto não vai ser diferente e digo mais a escala de poder tá num nível que cara não é qualquer um da antiga geração aino tá tendo uma relevância os chicamaro tendo um certo destaque ali aparece um outro Ok eu acho que do jeito que tá até equilibrado agora antes tá muito assim só queremos saber de Naruto e
sasuk resolvendo tudo agora não agora deu um equilíbrio Ah o nef foi forçado o nef não foi forçado isso é debate que eu não sei se ele vai falar nesse vídeo para outro momento nesse momento eu não concordo que a antiga geração tem que ter uma destaque eu eu concordo que tem que continuar do jeito que tá porque tá bem feito tá bem trabalhado vamos continuar assim não se mexer vai estragar Baruto você acha que estão um pouquinho de lado boruto não pode esquecer da galera que veio antes cara é uma continuação é a mesma
história ah lá isso é interessante também é uma continuação boruto é como se fosse um um Dragon Ball Z né que vem depois do Dragon Ball é como se fosse um Naruto shipudem dois mas a proposta do marketing Não era essa era algo novo então por mais que a gente tenha esse porque é de fato uma continuação eles querem pô como se fosse algo novo novos personagens tudo novo então é uma continuação mas sem ser uma continuação sem eles querer então isso é que causa essa confusão na nossa cabeça e enfim eu eu gosto do
jeito que tá eu também sou daqueles que reclama às vezes eu reclamo uma coisa ou outra mas deixa do jeito que tá eu não concordo que tem que mudar mas que eu sei que a maioria dos fãs querem ver a antiga geração pô mas aí chamava de Naruto 3 né não faz sentido momoi e os otsutsuki ó desde que a fase sub Vortex começou no mangá miga ele tem ficado bem quieto no corpo do boruto tá lá né quietinho Você deve lembrar que ele implantou a marca do Karma no boruto e ele pretende usar o
corpo dele para voltar à vida e de vez em quando ele assume o controle em algum momento ele vai voltar e quando isso acontecer a gente precisa de mais detalhes sobre o clant su suuk e o que que exatamente eles são porque desde a caguia Ficou claro que esses Aliens são uma verdadeira grande ameaça em Naruto e a gente tem pouca informação sobre eles no geral principalmente depois que foi revelada a existência do shibai Susuki né que é praticamente um Deus daquele precisa de mais informaçõ além de só serem alas que comem fruta de chakra
enfim essa Lore dos outros susuk sempre muito bem recebida pelos fãs a gente gosta PR caramba a gente quer ver isso no Anime pô exatamente para onde eles vêm PR onde eles vão como eles nascem porque os outros ukis não são simplesmente alienígenas você que está me assistindo aqui no enerd já dá um like para essa informação porque muita gente não se ligou nisso os outros suzukis não são simplesmente alienígenas os outros susis são alienígenas dimensionais eles não vem de outro planeta de outra galáxia não eles vem de outra dimensão então é outro universo é
como se realmente tivesse um multiverso e nesse outro multiverso tivessem ali os outros ukis tá e o que são os outros Susuki Será que os outros ukis eram Ninjas vou teorizar aqui agora hein será que os outros ukis eram shinobis como temos aqui na terra e eles descobriram que roubando energia dos outros shinob eles ficavam Mega poderosos aí sobrou ali uma certa quantidade de pessoas que fizeram isso roubando a energia Vital daquele planeta e começaram a pular de planeta em planeta no multiverso deles e agora o multiverso deles tá devastado tem só tsutsui então eles
precisam ir em outros universos de outras dimensões para poder continuar absorvendo essa energia ou será que do juu como a gente tá vendo os shinju agora na obra né Estamos vendo shinju agora na obra será que os shinju é é o que vai originar um outro Susuki né que nós temos ali o jura e os outros né que representam o sask Am moebe agora o shink Será que esses shinju shinju evoluem até virar um otsutsuki a gente não sabe vem ovo é quem vem primeiro ovo Gal a gente fica confuso então assim a Lore dos
otsutsuki está sendo exposta a nós aos poucos mas pô é muito bem-vindo e ubu Vortex tem que ter uma explicação completa feitinha redondinha estamos sim aguardando isso concordo com o Peter sarada e Eida logo Anes da passagem de tempo né do timescape aid usou o poder dela de onipotência para reescrever a realidade ela tornou o boruto um inimigo público e colocou o kawak como filho do Naruto todo mundo passou a acreditar que essa era a verdade As Memórias de todo mundo né foram afetadas foram trocadas menos de duas pessoas a súm e a sarda e
ninguém sabe o motivo ninguém o anime precisa explicar porque que a onipotência não funou com essas Du sempre falou uma dica que essas duas personagens tem um poen muito grande no caso da sarta beleza é fácil entender o porquê mas e assum o m Chic disse uma vez galera que as duas vão sofrer muito mas o que queo significa o que que isso significa todo mundo tá louco por essa resposta bom sobre poder corrigindo aqui a gente sabe porque que a Sumirê tem poder para caramba né o nue dentro dela ela teve um treinamento agressivo
o treinamento dela foi muito mais intenso do que o treinamento da Galera na academia ela é treinada desde muito mais nova pô ela quando ela tá naquela naquela forma vilando dela tatuagem nas costas ela fica dripada tá mas realmente eu gostaria que não mas eu acredito que o que chamou vai ir sim pela saída mais fácil ele tem feito isso na obra o tempo todo saída mais fácil As duas são apaixonadas pelo boruto ele é um outro susui a ah eu acho uma saída bosta acho uma saída bosta mas acho uma saída fácil e tem
grande chance do que chimoto usar isso se ele usar vou ficar chateado vou ficar chateado queria uma explicação mais inteligente comenta aí se vocês acham que vai ser uma explicação mais inteligente ou se vai ser só que elas são apaixonadas meio e pronto timoto não me decepcione pelo amor de Deus onipotência aliás o Shin jutso de onipotência da Eida vai ter que ser revertido Em algum momento até o final da história tem que ser ela consegue avitar idade inteira e na boa não concordo que tem que ser E aí tá aí eu acho que vai
ser também eu concordo com peta que vai ser o juds na onipotência vai ser revertido porém eu não concordo que tinha que ser revertido eu tenho uma teoria para mim que eu já fiz até em live com pessoal que eu acho que faz muito sentido e Seria lindo eu acho que o Kishimoto não vai ter potência para fazer isso assim como eu falei antes acho que kimoto não vai ter coragem de fazer o que eu tô falando mas seria Lindo imagina o jut da onipotência não é revertido fica o tempo todo a obra assim o
tempo todo o boruto salva o mundo seja exterminando o kawak ou kawak continue vivo porque ele é né ele quer que o kawak ele quer usar o discurso no judo que o kwak vire do bem outra coisa que eu não gostei mas não cabe aqui mas imagina se o se a onipotência não é revertida o boruto salva o mundo morre morre salvando o mundo Olha que lindo o boruto morre salvando o mundo a onipotência não é revertida e todo mundo Continua pensando que ele é um vilão assim como o ITA o ITA morreu como um
vilão ah a gente que lê o mangá sabe o boruto sabe a cúpula ali sabe mas pra galera de todas as Vilas pra galera de Korra mas passiva multidão o ITA é nukenin que exterminou o CL tir e morreu um vilão que merecia a morte tanto que o Sasc fica bolado ele tá lá no bar e tá vendo os outros shinobis falando é que bom que ele morreu ele é um lixo ele é um verme o sasuk sabia a verdade então Itati um herói que morreu como vilão imagina o boruto assim também o boruto um
herói que morre como vilão a gente lendo a obra ele salvou todo mundo mas na história é como se ele fosse o vilão o boruto otsutsuki cara o Kishimoto vai ter coragem de fazer isso eu duvido muito mas aí Eu discordo do Peter a onipotência não ser revertida seria um final mais corajoso um final ainda mais épico um verdadeiro herói assim como itat que ficou um herói na sombra Seria lindo aí aqui eu não concordo eu acho que sim o Peter Tá certo porque é o que vai acontecer mas eu não concordo que é o
final melhor né gente você Comenta aí embaixo pô seria um final sensacional que eu tô falando daria para ser ainda pior ainda sóa acaba com tudo porque a história não faria sentido assim que ela realmente poderia cara o poder dela é onipotência pô beleza sobre onipotência isso vai ter que ser desfeito e o anime vai precisar mostrar como que isso vai acontecer aí tá vendo eu não concordo que tem que ser desfeito que chou não vai ter coragem gente shimoto não vai ter coragem provavelmente Aida vai usar onipotência de novo mas como e quando é
isso que todo mundo quer saber e o anime não pode deixar de entregar essa informação senão ele simplesmente não acaba mang que o Sharingan da sarda P galera a sard qualquer outro ti ISS tem os próprios sharingans e quando ela passa por algum evento extremamente traumático importante traumático esse Sharingan se tornam mang que xaringan e Só corrigindo Mangue charingan não é só evento traumático Mangue xaringan é morte morte do melhor amigo morte então ali teve teve morte né teve a morte do Naruto e da rinata pô morreu o maior ídolo da da sarada que era
o Naruto naradim morreu né então morreu Naruto morreu rinata e o boruto foi esse grande trauma do que tava acontecendo todo mundo atrás dele e ela só ela sabendo a verdade mas o boruto de certa forma ainda teve uma morte filosófica ele não era mais o boruto zumak era o boruto tsuki Então a gente tem a morte real real que ela não sabe né que é a morte do naruto morte da rinata eu ter essa morte filosófica do boruto somada a todos esses traumas então eu sei que muita gente acha que ai despertou só com
foram trauminas não pô foi pesado pra caramba e teve morte Sim esses olhos exclusivos do clon tira o que que eles fazem eles permitem que o usário desenvolva habilidades únicas habilidades únicas por exemplo que tinha am T tinha o tsuku yon o Obito tinha o camui [ __ ] só poder Top né o anime de boruto precisa mostrar qual que vai ser a bilidade na qual a sarda vai se destacar e tudo indica que vai ser algo muito grande provavelmente superior ao sask uma boa teoria que essa habilidade da sarda que ninguém sabe ainda qual
é tem relação Direta com o fato dela ser imune a onipotência da Eida se a sarda quer ser rokague o mangu que o Sharingan dela não concordo se a sarda quer ser hokague o mangu que o Sharingan dela tem que ser sinistro mas eu não concordo que o mangue Chan engando dela tem a ver com o fato dela ser imune a Eida que aí não justificaria Sumirê o fato de ser Sumirê e a sarada clãs diferentes tudo totalmente distinto é o que deixa a gente maluco Então essas teorias do Mangue aí cara não boto fé
não Dela não cair na onipotência por causa do Mangue não faz sentido vai ter que despertar algo realmente único realmente poderoso árvores divinas atualmente divinas são Xin chamadas árvores divinas são os principais inimigos atualmente agora ok o boruto não dá conta dela e até [ __ ] galera aí tipo o gara foi derrotado PR você ter noção esses seres surgiram a partir do corpo do 10 Caldas que o chque criou lá atrás eles desejam absorver Ninjas específicos né para ficarem ainda mais poderosos eles estão escolhendo os ninjas ess essas árvores O legal que eles estão
escolhendo não só para ficar mais poderosos para adquirir conhecimento eles estão filosofando conhecendo a vida sa descobrindo ainda o que é gostar o que é amor o que é odiar O que é esse laço que os humanos têm que mesmo sabendo que eles podem morrer e continuam lá um pelos outros tentando entender a filosofia da vida Muito maneiro como se eles fossem bebês Mega poderosos que acordaram agora shinju aí ó tá aí um acerto gigante do ikemoto tá os shinju para mim foi um acerto enorme do ikemoto Incrível a questão galera que a gente sabe
que eles não são os vilões definitivos da história né são os outros susuk os vilões definitivos são os outros susuk então é bem provável que elas sejam derrotadas logo a gente quer ver logo também isso acontec no Anime né para que a história ande de uma vez todo mundo tá louco para ver a ameaça definitiva a gente quer ver isso ameaça definitiva himawari Jin shurik Ah bom para quem não sabe a himawari é a nova Jin shurik do Kurama que agora apareceu como uma raposinha com a filha do Naruto só que ela galera mesmo ainda
sendo bem jovem de arma deurick bem castica grossa é claro que ela ainda tá descobrindo de poderes e ainda tá em treinamento como Ninja mas numa situação de risco ela já colocou até as árvores divinas para correr tudo indica que ela vai superar o Naruto em muito Ok vai superar bastante isso é porque ela tem uma conexão muito maior e até diferente com a besta de nove caldas Eu acho assim provavelmente né quando o Naruto voltar ela já vai est bem forte anime precisa mostrar esse desenvolvimento da Rima oá a gente não pode chegar e
pegar ela já forte poderosa a gente tem que entender o porquê tem que entender tem que perceber Como que aconteceu isso talvez ela se torne um dos personagens mais fortes da história Pô o problema é que assim que ela apareceu já tava Mega forte Mega poderosa Ainda tentando entender ela já estava Mega poderosa Imagina ela treinando aí essa conexão e treinando junto com a coran vai ficar incrível e concordo com o Peter concordo PR caramba o anime tem que mostrar tem que mostrar ela treinando como foi nem que seja um episódio que mostre um treinamento
e outros Episódios mostrando lances relances pra gente saber pô aí do nada ela explode e outra tá com uma cura hein Tá com nível de cura igual Jesus o negócio tá muito doido inteira isso vai ser interessante ver Naruto e sask hum bom Naruto e Renata estão selados em outra dimensão enquanto o sask Segue preso numa árvore lá né desacordado fora da história bom dá para entender que isso aconteceu justamente pro boruto e a nova geração ganharem destaque Mas é claro que os dois grandes heróis da saga vão voltar em algum momento e todo o
fã não v a hora dis isso acontecer a Gente Tá torcendo para isso eles devem voltar com bastante importância eu acho e a gente não sabe ainda como e nem quando eu não concordo Não concordo que eles vão voltar com bastante importância eu acho que vão aparecer só no final mesmo ah venceu o juu venceu o vilão venceu o tsuki aí eles voltam Talvez é porque acontece tem a batalha do boruto contra o okw que tem que acontecer tem que acontecer igual a batalha do Naruto e do sasca no Vale do Fim teve que acontecer
batalha de boruto e kawak tem que acontecer a obra escreve isso a todo momento aquela batalha no final que Conor tá toda destruída ele tá negociando com kak vai ser alguma coisa que o hoha vai regenerar não vou teorizar isso aqui especificamente mas o o acho que quando o Naruto as que voltarem já vai est tudo resolvido vai voltar do nada sem entender tá tudo resolvido e é isso feliz para sempre Bora casar todo mundo e acabou boruto boruto deve terminar Daqui uns 5 anos talvez é 5 6 anos é uma hipótese que eu tenho
para mim e eles voltam assim eu não acho que eles vão voltar antes para uma mega luta para um momento muito importante nó voltaram pá e solta poder e vence acho que eles vão voltar quando tudo tiver bem finalizado Pelo menos é o que a obra traz é o que a obra tem escrito né O que a gente tem visto pelo desenvolvimento sabe que vai rolar isso a gente tem certeza por mais que a sequência seja a história do boruto o Naruto e o sask ainda tem um peso gigante cara não tem como né Eu
acho que essa ausência deles Talvez esteja até se prolongando um pouco demais né tá tá demorando muito vai ser épico no Anime quando eles voltarem jogan no lembra do jogan sim naquele olho especial do boruto naquele meio que não serviu para nada até agora mas aparentemente é algo muito importante ao que diso você sabe o anime precisa explicar a razão desse olho que simplesmente não existia em Naruto e nem nenhum outro personagem só o boruto tem qual a origem de onde veio tem alguma ligação com o toner hein que o toner aparece fala dos olhos
dele faz profecias também esse olho tem ligação com os ruga vem dos ryuga é um teigan não é porque é um jogan ele vem dos ruga mas por quê Porque só nele não r h tem que explicar tem que não só tem que explicar como ele tem que usar em algum momento pô realmente concordo tem relação com a família dele o cara é filho da reencarnação de asa no tsuki que que é o Naruto e de uma integrante do clã ryuga né alguma mistura interessante Deve ter rolado ali não apenas uma integrante do clã ryuga
considerada a princesa do Bakugan o deles é canônico né o deles para quem não sabe é um dos poucos filmes aí de Naruto que ele é canônico então que rola lá em Deleste é a explicação do Naruto apaixonado pela rinata o toneri toneri aparece em boruto aí vem o jogan então pô tem coisa aí mas ok Quais são os poderes reais do jogan quais são cara Quero ver a gente não teve nenhuma dica dica tem nós temos no Anime nós temos os poderes do jogan talvez não sejam todos o jogan ele abre portais assim como
o rinegan abre portais o jogan ele permite uma comunicação entre dimensões né Então tem alguém por exemplo vou dar um exemplo tem alguém no camu e do Obito com o jogan o boruto consegue conversar com quem tá lá dentro em outra dimensão né ele faz isso faz isso pra caramba ele consegue ver pontos de chakra assim como os olhos ryuga conseguem ver os pontos de chakra ele também consegue ver com jogan ele consegue ver chakras malignos que são aqueles chakras que estão carregados de sede de sangue de ódio ou de alguma coisa ruim ele consegue
ver essa diferença se tiver alguém passando com esse chakra maligno ele consegue ver essa nuance essa percepção e tudo isso foi mostrado no Anime na na saga do nue onde revela sumirei e tudo mais ele consegue fazer tudo isso com jogan a animação era linda fazia uns raios assim ele ativava o J e o anime deixava bem claro todas essas habilidades que eu tô falando do jogan Foram sim reveladas e estão no Anime Então tá sim a galera que não lembra ou tá pô J você tirou isso Fred tá inventando Fred vai lá saga do
nue lá em boruto no Anime boruto vocês vão ver todos esses poder aliás é uma Saga boa tá pra galera que fala o anime só vale a pena algumas Sagas essa é uma Saga muito boa que vale a pena a saga do nue quando vai revelando quem é o nue de onde vem PR onde vai a verdadeira identidade da Representante de Turma que era Sumirê e ali tem um jogan com tudo com todas essas habilidades que eu tô citando vale muito a pena assistir a batalha final entre boruto e kawak a gente já deve ter
um uso maior aí do jogan aliás né falando dessa batalha boruto e kawak falando nessa batalha sim borut isso maior mistério do anime de boruto segue em aberto a história começa lá com uma cena antes de uma batalha entre boruto e kwak numa Korra totamente destruída né onde o kak declara que a era dos ninas acabou e que ele vai mandar o boruto pro mesmo lugar onde tá o sétimo roka a gente entende isso essa batalha acontece no futuro tudo que a gente tá vendo na história é como as coisas levaram até essa batalha Mas
a gente não sabe detalhes sobre ela então isso fica na nossa cabeça sempre como que isso vai rolar o que que aconteceu com o Naruto com sask e as Ares divinas o colde a Eida e o buruto cara ainda tá com mochica no corpo é maior mistério todo mundo tá louco PR ver isso acontecendo anim basicamente desde que ele começou eu citei isso inclusive na outra hipótese dele lá né que eu falei boruto kauak pô agora a luta deles tem que acontecer pelo que mostrou no mangá pode ser que não aconteça Pode ser que seja
uma batalha só de discurso no jutso Mas aí o kimoto vai estar brincando com a nossa cara né tem que ter trocação de sol tem que ser go Naruto e sasuk no Vale do Fim gon Naruto e sasuk depois da última grande guerra ninja cara tem tem que ter vai ser muito legal fo o motivo de tudo entende Será que vai demorar isso ah vai Peter vai demorar muito provavelmente boruto versus kawak vai ser depois de derrotar os Shin jus depois de derrotar o outro suzukis que tiver que derrotar depois que finalizar tudo aí aí
vai ser só os dois com certeza isso aí é final do final da Obra É isso aí acompanhando o mangá de boruto estão acompanhando o anime que que vocês estão achando o que vocês acharam desse quadro novo aqui no INET também que eu tô arriscando o meu emprego fazendo isso aqui o Peter nem sabe que eu tô fazendo esse vídeo aqui pessoal o Peter não sabe tô tô at pelando aqui o patrão tô tô arriscando o meu emprego pode ser que nunca mais vocês me vej tem gente que vai gostar de nunca mais me ver
aqui vamos fingir que eu não falei isso então você quer me ver aqui Sim então é isso esquece de deixar seu like se inscreva no iner E quer mais vídeo desse a gente eu batendo de frente com o patrão comenta aí porque aí talvez eu pelo menos garanto o meu emprego né e ele vai aceitar ou ficar mais aqui É isso aí galera salve para vocês tchau [Música]