Rafa falar do pinduquinha o pinduquinha sabe que é Patrimônio do monstro né o pessoal que o pendu canta forte no chat aqui o pessoal como é que foi a a volta pinduquinha cara eu tive uma conversa com ele depois né chame como que foi como foi você que que que que fez você trazer o Pinduca de volta o que fez foi a conversa que eu tive com ele na verdade assim quando a gente parou lá ele tava num momento delicado e tal e eu fui falei com o Joseph que é meu terapeuta falei Joseph ó
aconteceu isso isso isso pindo quem tá precisando de uma ajuda que eu não consigo ajudar nesse momento paguei a sessão para ele falei ó se vou avisar o Pinduca que já tá paga a sessão porque se você fala pro cara não faz lá e tal é ele vai fazer um valor baratinho aí tem a desculpa de tipo assim não tava sem dinheiro não sei o quê você já deixou pago aí eu já deixei pago falei ô Jose se ele for atrás de você você me avisa e aí ele foi tá ligado quando ele foi eu
já percebi que tipo assim ele viu que ele tava num momento que precisava realmente de ajuda reconheceu reconheceu isso é o primeiro passo para você evoluir tá ligado aham E aí cara ele fez lá a sessão com Jose já melhorou bem aí teve mais duas sessões cara E aí beleza e aí eh no início do ano eu chamei ele e falei Pinduca vamos conversar vamos vamos né trocar uma ideia e tal Eu falei cara vou ver aí como que ele tá se ele realmente Conseguiu resolver alguns problemas M que ele tinha eu percebi que o
Pinduca tinha muita coisa do passado assim alguns traumas algumas frustrações que acabavam limitando ele com relação a treinador com relação até eh ele desenvolveu um trabalho pessoal dele tá ligado Independente de Rafael ali o trabalho Pinduca ele tem a imagem dele ele tem o conhecimento dele então eu percebi isso e e eu não conseguia cessar isso nele Tem que ser um cara que é especialista E aí eu chamei ele para conversar e tal e cara a converso com ele assim eu já vi que ele tava totalmente diferente velho totalmente diferente totalmente diferente eu fiquei mano
feliz demais velho que legal fiquei muito feliz Fiquei alegre porque quando eu falei ó queria que a gente voltasse trabalhar junto tal mas queria saber como que você tá e tal se deu certo ele falou PR mim como foi tudo foi uma conversa mano três 4 horas né pindo que não tem não tem conversa você acha que uma conversa des com o f ia ser meia hora não até curto a conversa pô e aí mano e aí el falou Ó Rafa eu volto trabalhar com você sim mas tem alguns poréns tipo assim ó não vou
querer gravar todo dia não vou querer gravar todo dia vou querer fazer um trabalho mais só nós aqui e não quero ninguém aqui na hora da Academia porque Cara eu tenho TDH E se alguém conversar comigo vai me distrair e eu não vou conseguir voltar pro mesmo foco do início do treino e pô a hora que ele falou isso para mim eu quase chorei [ __ ] sério sério porque Mano era isso você quer escutar é velho porque aí eu sei que ele vai explorar o máximo do conhecimento dele junto comigo não tem jeito o
único caminho para mudança se a pessoa reconhecer Qual é o ponto fraco dela e o que ela tem que melhorar tipo assim e e melhor você reconhece seu ponto fraco e bola uma estrategia para sanar porque a maioria das pessoas gostam da justificativa né tipo ah eu não fiz isso por causa disso ah a culpa na verdade não era minha agora se a pessoa quer mudar numa parada ela tem que falar não errado é isso aqui e o jeito de consertar é isso aqui eu vou assumir e vou resolver foi o que ele fez tipo
mano pronto entendeu o cara sumia ó tenho distrações não é culpa dos outros é minha só que eu não quero mais essas pessoas aqui é o caminho né E aí cara eu falei [ __ ] agora é a hora vamos para cima Então e o trabalho tá rendendo bem Já veio com a periodização e tal com tudo que estamos na finalizamos a quarto de semana agora né boa cara finalizamos a quara de semana asas duas primeiras semana ali foi uma readaptação e tal até mesmo pro intestino que tava comendo nada Aí voltei fazer seis refeições
então tipo assim deu uma sofridas ali duas primeiras seman até se adaptar e tal mudou cara mudou comecei tava ali 120 21 tava natural né n naturalzinho né naturalzinho né cara [ __ ] quem inventou essa vida natural não deveria est aqui e aí a gente já tá na quarta semana agora tô acordando com 126 126,5 e assim cara a minha meta é subir aos poucos tá ligado a gente tem muito tempo para trabalhar eu não quero atingir Ah vou preciso bater 130 kg esse mês não cara vou 500 G é o que o pindu
falou 500 G por semana sólida né 500 G por semana você não vai sobrecarregar seu coração porque ele vai se adaptar tá fazendo cárdio entendeu Você não vai perder e ritmo de treino nós estamos acelerando no treino nosso treino não tá durando uma hora entendeu então assim a gente tá fazendo máximo possível para extrair tudo que pode nesse off season para ganhar a massa muscular e depois manter então assim eu tô hoje com 126,5 mais ou menos tem fibra no glúteo tem fibra na perna tem fibra no ombro fibra no peito então é tentar manter
essa qualidade e ir crescendo aos poucos sabe a gente vai competir daqui 10 meses Então tem um bom tempo de off season cara não fazia tempo que assim você num off legal você tava com 120 kg agora você tá começando com 120 né velho evolução que louco né cara rápid depois de meses natural é eu percebi que assim 126 kg hoje é tipo assim o meu músculo quase cheio com 128 ali eu vou est com músculo cheio a partir disso é o momento que eu vou est realmente ganhando massa muscular tá ligado Então toda essas
essas primeiras semanas assim foram semanas para tipo encher as células de novo deixar tudo ali no 100% e agora daqui pra frente é o momento realmente que eu vou est consolidando essa massa muscular E aí depois eu não ganho gordura né mano então depois para fazer um trabalho de de preparação é mais fácil entendeu Então o negócio é é um uma preparação só agora até o arn de ohai do ano que vem essa é a ideia e o pindur continua o alinhamento com com ne ass do que vocês vão fazer tudou é o a gente
elaborou ali o plano eu passei pro Neil Neil falou segue já confia no trabalho já viu que deu certo já conhece já né é e o treino em si do Neil tem que ser alguns dias específico para eu fazer porque é muito dele lá é é muito muito longo cara entendeu então tipo assim a gente aplica algumas técnicas dele em alguns exercícios entendeu não treino 100% do Neil porque cara desgasta demais eu não não consigo se eu fico duas horas e pouco treinando eu preciso de um dia e meio dois dias só para recuperar aquilo
que foi perdido ali é [ __ ] então a gente reduziu muito o volume de treino aumentando carga Estamos ganhando força e tá indo bem l