salve nação e o Corinthians hein perdeu para o São Paulo e teve polêmica após o jogo com Hugo e Augusto Melo e neto ficando transtornado é um ditador cara esse cara é um ditador fala que é meu amigo é amigo coisa nenhuma eu elegi ele ele eu elegi ele ele tá me traindo ele não tá me traindo ele tá traindo o Corinthians cara é dois caras que tá tentando armar para dar um golpe impressionante mereceu ganhar o jogo de goleado não possa errar mais daqui pra frente Bora lá então começar a ver as polêmicas após
a derrota do Corinthians que tá causando muita polêmica com Hugo e Augusto Melo e o Neto que Ficou irritado Se Liga Aí ó os que se dizem corintiano né que começa o ano e começa atrapalhando tudo a gente tenta brindar o máximo mas claro que às vezes atinge alguma coisa ele tá usando palavras aí que eu uso jogadores que eu uso comissão técnica que eu uso os meninos de base cara eu fico fico feliz porque eles estão sentindo na pele o que eu tô sentindo eles sabem o trabalho que nós estamos fazendo para o Corinthians
tudo que a gente vem falando para esse elenco a gente vem cumprindo enquanto eles estão tentando dar um golpe a gente tá buscando receita fechamos mais um grande patrocínio da hom Plata estamos fechando outras situações boas e eu não vou ficar sabe falando desse Presidente do Conselho que é um cara é um ditador cara esse cara é um ditador fala que é meu amigo é amigo coisa nenhuma eu elegi ele ele eu elegi ele tá me traindo ele não tá me traino ele tá traindo o Corinthians cara porque o que ele tá fazendo com o
Corinthians ele não é corinthiano para est fazendo isso e outra não sou eu tô falando é o clube social Todo é a opinião pública que tá pedindo a saída desse cara que ele não tem mais condição nenhuma de administrar o conselho ele já contaminou esse processo que é ridículo Cara isso aí não ten nada a ver eles ficam tentando manchar imagem eles ficam tentando prejudicar o Corinthians não sou eu não eles deveriam ter um pouquinho mais de deixa deixa a gente trabalhar cara deixa deixa daqui dois anos tem eleição e ele sabe que no voto
esses caras ele já tentou 500 vezes é ele mais dois conselheiros faz parte da diretoria inclusive é dois caras que tá tentando armar para dar um golpe para tentar tirar a gente na mão grande não vai tirar cara é a única chance Deles ter de assumir o poder é isso é tentando derrubar a gente e não vai conseguir isso porque esses caras não tem voto nenhum dentro do clube esses caras nunca fizeram nada pelo Club ele faz isso aí ó tá pedindo para todos todos os veículos de imprensa para ele poder dar entrevista para ficar
manchando a imagem do Corinthians e atrapalha cara tudo isso atrapalha um projeto um planejamento que a gente começou o ano bem agora enquanto ele tá fazendo isso eu tô trazendo milhões pro Corinthians enquanto ele tenta me derrubar para poder tomar o poder eu trago milhões pro Corinthians é isso que ele deveria ter condição consciência e deixar a gente trabalhar agora é centar corrigir Ainda bem que sou agora no começo já conversamos dentro do vestiário sobre isso mas tá todo mundo tranquilo agora corrigir os erros e quarta-feira tem outro jogo aí é um erro é uma
falha e acontece o que aconteceu mas a gente está bem tranquilo cabeça erguida quarta-feira tem um novo jogo a gente continua aí na no topo da tabela que é essa a nossa atenção vai animar ele mas aqui a gente tá muito tranquilo a gente tá trabalhando e não tenho dúvida que a gente vai sair disso Corinthians tá a gente tá muito tranquilo a gente tem um grande elenco tem um bom time e pode ter certeza a gente vai disputar o título Paulista e outros títulos que vierem e o Corinthians eu que eu falei nós estamos
no mercado se o se houver alguma necessidade que a gente vai trazer eu não tô medindo esforço para nada aliás é por isso que eu busco receita eu busco receita para poder suplir essas necessidades agora esse cara tinha tempo botar a mão na consciência já que ele se diz corintiano e nunca fez nada pelo Corinthians pode perceber aí o que ele vem fazendo as as coisas que ele vem acusando ele tem que sustentar tudo isso que ele falou e a gente vai a gente vai agir a gente vai fazer o que tem que ser feito
ele vai sustentar falar que eu a gente banca esse cara tá louco ele tá manchando a imagem do corin enquanto a gente tá tentando buscar receita ele fica manando imag Justamente por isso PR a gente não para nós não não não conseguimos receita não conseguimos bons parceiros como é que ele vai pra imprensa falar que eu eu tenho financio a torcida uniformizada ao contrário A torcida tá pagando algumas pendências que tinha tá tudo em ordem tá tudo certo falar também aí da reunião do conselho ele eu mesmo autorizei a polícia militar pra segurança dos conselheiros
pra segurança do clube se eu falasse não vai entrar não vai entrar mas ao contrário entra ele mesmo colocou policial policiamento em todos os portões Nós também fomos agredidos Conselheiro da situação também foi agredido tivemos pressão aí sabe usa isso também para outras coisas enfim sabe cara o que a gente pede é é Paz deixa a gente trabalhar esses caras nunca fizeram nada pro Corinthians e querem tomar na mão grande porque eles sabem que no vota eles nunca vão conseguir tomar a cadeira estão viajando estavam de férias né pegou a gente é ele ele faz
isso O negócio dele é ficar arquitetando o golp é ele mais dois que eu vou dar o nome dessas outras duas pessoas não hoje não vou dar mas a gente tá num processo aí que acho que até o final da semana vocês vão saber aí o que tá acontecendo o que que eles tentam fazer por que que eles estão tentando dar esse golpe para poder tomar a cadeira e teve mais repercussão após a derrota vech tória do Corinthians no clássico bora ver Infelizmente foi um resultado que a gente não queria foi foi um resultado que
foi bom Já não foi de acordo com aquilo que a gente vinha fazendo de acordo com aquil com aquilo que a gente vinha planejando porém faz parte do futebol e a gente tem que usar e essa derrota de aprendizado como falei não é porque perdemos que tá tudo perdido É usar os erros que a gente cometeu hoje como aprendizado para que a gente não possa errar mais daqui pra frente porque clássico é detalhe E hoje nós erramos mais do que eles e eles foram mais felizes que a gente mas a gente vai acertar tudo isso
para que a gente possa voltar para as vitórias não na verdade o erro individual faz parte do futebol né e assim como um companheiro meu errou o outro dia eu vou errar também então isso faz parte a gente tem que estar ligado a gente tem que estar atento para minimizar esses erros para que a gente possa eh como eu falei CL é quem erra menos E hoje nós erramos mais e sofremos por isso então é Minimizar esses erros trabalhar para que el não para que eles não aconteçam mais e acho que a chuva e depois
que tudo bem Que adiou o horário do jogo mais tudo mais porém não atrapalhou porque o campo Conseguiu Conseguiu suportar bem ali a a pressão da água a quantidade de água que tinha mas depois que a chuva parou a gente conseguiu jogar o campo por mais que tinha algumas força a gente conseguiu pô P pôr a bola no chão a gente não conseguiu impor o nosso jogo não conseguiu impor o nosso mas eu acho que o campo não atrapalhou em nada acho que faltou um pouco mais da nossa equipe a gente vai trabalhar para que
a gente possa melhorar rapaz que chocolate que chocolate do São Paulo que jogador que o Lucas foi nesse jogo Meu Deus Sem chance pro Corinthians perdeu a Copinha pro São Paulo de 3 a 2 perde de 3 a 1 São Paulo jogou muito mais bola receu ganhar o jogo de goleada foi bem para caramba mostra que tá treinando bem que tá se posicionando rapaz que jogo do São Paulo impressionante impressionante e também não quer dizer nada em relação ao Corinthians ter perdido perdeu a invisibilidade tá tudo certo mas um baita jogo do São Paulo Parabéns
aí oo Lucas Parabéns ao Oscar venceram convenceram e vão brigar pelo título também Parabéns ao seu São Paulo Futebol Clube e aí na ação o Corinthians perdeu a primeira no ano jogou mal e ainda não foi paro pro São Paulo hein bora botar fogo nessa discussão quero muito saber qual a tua opinião através dos comentários aqui embaixo desse vídeo teve falas polêmicas né Principalmente a do Augusto Melo falou que não tinha dinheiro falou que o Corinthians tá endividado mas que tá trabalhando ali para pagar as dívidas e arrumar um super Patrocínio ainda tem a questão
do impeachment que os conselheiros vão voltar para tirar ou não o presidente do Corinthians Corinthians começa a entrar em algo perigoso que é aquilo que a gente sempre fala aqui no canal por enquanto dentro de campo tá rolando mas é assim é um salário atrasado é as contas que ficam ali bagunçadas o jogador não se sente tranquilo e seguro para jogar no clube porque não tem aquele respaldo financeiro isso acarreta em campo com certeza não tenha dúvida disso Cruzeiro quando caiu foi assim o Santos quando caiu foi assim o Vasco também por diversas vezes no
Corinthians não é diferente então vai criando um clima no Corinthians ruim fora de Campo vai acarretar em campo ou ou você acha que o jogador ali tá feliz porque você recebeu só agora os caras ficaram quase um mês para receber o salário de Janeiro Então realmente n todo o clima ruim toda a crise financeira Extra Campo vai colocando dentro de campo também deu para sentir aí na entrevista do Augusto Melo Mas eu quero saber da tua opinião o que que vocês acham Será que agora Corinthians vai passar por maus momentos também dentro de campo Bora
deixar fogo nessa discussão através dos comentários mas antes de você opinar deixa eu pedir um favor para vocês inscreva-se no nosso canal Tem muita gente que passa por aqui acompanha o vídeo o pessoal gosta do conteúdo mas não se inscreve inscreva-se por favor no nosso canal já que você gostou do conteúdo faz esse compromisso com a gente se torna inscrito Assim você nos ajuda a produzir mais vídeos como esse ah e bora deixar bastante like no vídeo valeu até a próxima