amanhã já rola o jogaço de volta entre Real Madrid e Manchester City dessa vez no Santiago Bernabeu e nas entrevistas pré-jogo ao contrário da semana passada um dia antes do jogo o Guardiola se meteu a besta de falar que o rodri mereceu a bola de ouro e viu o Vine fazer o que fez agora o treinador dos citizens foi somente elogios pro brasileiro e também falou uma coisa que irritou bastante a própria torcida do City fica aí até o final então que nós vamos te mostrar tudo que ele falou sobre o brasileiro e também o
que irritou a própria torcida do City E eu vou querer saber a sua opinião sobre essa polêmica Pois é pessoal se jogar contra o Real Madrid na Champions League Independente de qualquer condição já é quase sempre uma missão impossível imagine nessa situação atual do City que tem diversas adversidades principais para enfrentar amanhã além de toda a qualidade que o Real já tem naturalmente a primeira adversidade é obviamente a desvantagem no placar pois já entrarão perdendo por um gol no sal e terão que Obrigatoriamente vencer em pleno Santiago Bernabeu ou seja simplesmente vencer o Real Madrid
num jogo mata a Mata de Champions em pleno estádio deles nada demais né a segunda é toda a pressão que eles terão que suportar que se dá por dois motivos O primeiro é que como eles provocaram o Vinícius com aquela Bandeira na própria torcida na semana passada Com certeza amanhã a torcida do Real vai trabalhar para devolver isso e fazer do clima do jogo um inferno os 90 minutos o segundo o motivo da pressão é o fato que ele sempre vem se dando mal contra o Real na Champions tirando em 2023 que o City estava
aquela máquina imparável e aplicou 5 a 1 no real no agregado eles caíram PR os merengues em 2022 2024 e isso sem dúvidas pode se repetir amanhã de novo e lembrando tanto as derrotas de 2022 como 2024 foram aquele pior tipo de derrota possível em 2022 o City vencia por incríveis dois gols de diferença até os acréscimos do seg do jogo e de repente levou dois gols do Rodrigo em 2 minutos e perderam na prorrogação e em 2024 O Confronto acabou empatado no agregado O jogo foi pros pênaltis o Real foi o primeiro a Desperdiçar
uma cobrança e mesmo assim ainda se classificou ou seja derrotas em que a torcida do City teve em algum momento aquela esperança de que tudo daria certo e o time se classificaria e então o Real Madrid ia lá e aplicava um duro castigo e frustrava essa expectativa da maneira mais Cruel possível e tanto em 2020 do quanto em 2024 os merengues ainda acabaram campeões do torneio sempre temos que considerar isso porque o fator psicológico que o Real tem na Champions é muito pesado inclusive antes de um dos confrontos entre Real Madrid e Barcelona nessa temporada
o próprio Lewandowski disse que muitos times perdem para o real mesmo jogando melhor puramente por conta do fator psicológico e essa é uma grande verdade Basta ver que sempre que o Real está perdendo um jogo decisivo e de repente faz um um Gol os adversários são totalmente esmagados pela pressão nos últimos anos vimos isso acontecer com o Bayern ano passado e principalmente com o próprio City portanto imagine ser um jogador do city por conta do histórico recente mesmo que você abra uma diferença no placar basta um gol do Real para já voltar aquele fantasma do
U será que vai acontecer de novo e por fim Claro a terceira adversidade que é o fato de que Vinícius Junior e Rodrigo parece que duplicam o seu nível de futebol quando se trata de enfrentar o City ainda mais cons Lando as provocações para cima do Vini recentemente e também a moral que ele saiu do primeiro jogo amanhã será aquele dia em que jogando em casa o brasileiro chegará com a confiança no teto para tentar tudo do começo ao fim e sabemos que quando ele está assim uma hora vai acertar Além do fato de que
o City terá que jogar mais aberto e buscando o jogo O que dará ao real a chance de explorar os contra-ataques e tendo dois jogadores com a velocidade que Vine e mbappé tem também pode ser Fatal mas bom diante desse cenário todo o Guardiola deu muito entrevista hoje além de escolher ao contrário da semana passada somente elogi alvini ele falou uma coisa que irritou a sua própria torcida se liga em tudo que disse o treinador espanhol a margem para vencer no bernabel nesta posição Todos sabem que se você perguntar antes da partida Qual é a
porcentagem de chance de avançar eu diria que a gente chega com 1% será uma chance mínima mas enquanto ainda temos chances nós vamos tentar e isso é certo as chances são pequenas porque nosso primeiro resultado não foi bom 5 minutos antes com 2 a 1 pra gente teria sido diferente mas com 3 A do contra a chance é muito menor Enquanto houver uma chance vamos lutar por ela e ver o que acontece mas mais uma vez é óbvio que as chances não estão a nosso favor não podemos esquecer que o Real Madrid tem muitos jogadores
fantásticos que podem fazer a diferença e mudar o cenário de um confronto em poucos minutos Ainda mais quando jogam nesse estádio vimos isso acontecer em 2022 com Rodrigo e em 2024 com Vinícius e Rodrigo e na semana passada novamente com Vinícius Ambos são jogadores formidáveis que qualquer treinador gostaria de ter em seu elenco quando se enfrenta um ataque com Vinícius Rodrigo e mbappé é necessário ter um plano de jogo e nesse ponto o resultado negativo da primeira partida muda tudo o que torna a nossa tarefa ainda mais difícil eu não preciso esconder que o resultado
construído pelo Madrid em Planet Hud dará mais liberdade aos seus jogadores de ataque e como estamos falando de três dos melhores do mundo essa liberdade pode ser Fatal precisaremos de atenção total em todos os setores do campo e muita sorte vamos ver o que acontecerá Pois é pessoal o Guardiola dessa vez percebeu que se tentar dar uma alfinetada no Vinícius igual fez na semana passada quando falou que a bola de ouro do rodri foi mais do que merecida não daria certo e resolveu ficar só nos elogios tanto a ele como a todo ataque do Real
já o comentário dele que a torcida do City não gostou foi ter dito que eles chegam para esse jogo com apenas 1% de chance de se classificar porque a galera acabou interpretando como se ele já tivesse praticamente jogado a toalha mas eu sinceramente só vi essas palavras do Guardiola como uma tentativa de tirar a pressão do próprio time algo como ah se o Real classificar já era meio que esperado por conta do resultado do primeiro jogo e se o City classificar será ainda mais absurdo pois ninguém esperava isso em pleno bernabe com um placar desvantajoso
e bem pelas palavras do ancelot Hoje ele que não é bobo e nem nada ele também percebeu essa estratégia do Guardiola se liga no que Ele respondeu sobre as palavras do espanhol temos um plano de jogo semelhante a semana passada mas amanhã antes do jogo farei questão de perguntar pessoalmente a Pepe Guardiola se ele realmente acha que o Manchester City tem apenas 1% de chance contra nós pois tem o certeza de que eles mesmos acham que tem mais de 1% de chance e nós também não achamos que temos 99% de chance na verdade achamos que
temos uma pequena vantagem que precisamos aproveitar ao máximo temos que encarar o jogo como se estivesse 0 a 0 ou como se estivéssemos perdendo por 1 a 0 sobre o nosso elenco tanto mbappé quanto Vinícius e Rodrigo estão em ótima forma nossos três atacantes estão jogando muito bem e nunca for um problema conseguimos fortalecer o setor defensivo e estamos colhendo os frutos disso Lembrando que esse jogo entre real e City ainda não está em nenhuma fase de mata-mata para você que não sabe quem avançar do Duelo amanhã se classificará para as oitavas e enfrentará Atlético
Madrid ou Bayern Leverkusen como bem disse o volante francês do Real ch ameni após o primeiro jogo a temporada para o clube merengue só começa em fevereiro mas agora então eu quero saber de você o que você acha o guard Guardiola percebeu o erro que foi provocar o Vinícius Júnior antes da primeira partida e agora escolheu só elogiar e tentou jogar a pressão pro lado do Real Madrid pros seus próprios jogadores poderem ficar mais tranquilos ou você acha que ele realmente falou sério quando disse que o City só tem 1% de chance mesmo Será que
o espanhol no fundo já sabe o resultado final e o placar amanhã qual você acha que vai acabar sendo comenta embaixo a sua opinião sincera sobre isso e o porquê que eu vou fixar o melhor comentário para todo mundo que chegar ao vídeo poder ver que Deus te abençoe valeu