Ô Alé Oliveira o milito hoje foi professor pardal é eu não acho que ele é professor pardal eu acho que é uma característica muitas vezes do treinador jovem que tá tentando se firmar em algumas delas do treinador estrangeiro que vem aqui não tem muita coisa a perder que ele quer deixar a marca dele ele quer provar que ele tá certo ele quer provar que as escolhas as apostas dele são vitoriosas E aí ele vai repetindo essas escolhas essas apostas esses desenhos para ver se consegue eh convencer eh se consegue os resultados com a marca dele
com o carimbo dele isso não é uma exclusividade do milito inclusive aqui em Minas Gerais não só no Galo a gente já teve casos parecidos então parece que é uma necessidade de autoafirmação de querer provar que tá certo algumas coisas que o mundo sabe que não tá que não rola que não essa saída com Três zagueiros zagueiros essa presença do Batalha entre os zagueiros Hoje ele colocou o saravia para ser ponta direita contra o Thiago Santos coitado do sarvia até machucou depois ele colocou o Rubens como zagueiro hora que eu vi o Rubens entr falei
que que será que esse cara vai fazer mas na minha cabeça eu pensei na minha inocência e na minha ignorância futebolística vai colocar o Rubens lá do lado direito vai ficar meio penso Mas como ele tem o Alisson para jogar mais agudo para procurar o fundo o Rubens pode costurar para dentro né com pé invertido não ele coloca o Rubens como zagueiro ainda alertei o ca aqui falou olha a ideia é com que o Rubens Faça pelo lado esquerdo que o Saria Tá fazendo pelo lado direito como zagueiro mas meu Deus coitado do time né
e eu não gosto já falei aqui não gosto do Fausto Vera ele era reserva de um time que tá na zona do rebaixamento chega no Atlético jogando inexplicavelmente jogando ele insiste com o Cadu eu falei aqui fiz vários elogios ao Cadu por ele conseguir jogar no Atlético é o mérito Quantos m não queria jogar na centro avancia do Galo quantos e quantos e quantos e o e o Cadu conseguiu mas isso que ele faz com o menino é uma exposição absolutamente desnecessária ele podia colocar o Vargas de centroavante ele devia colocar o daverson no centroavante
que não pode jogar a Copa do Brasil Pois é você não vê uma incoerência muita porque o seguinte se ele colocou o Fausto Vera porque o Fausto Vera não pode jogar na Copa do Brasil porque que já havia toado pelo Corinthians não poderia ter colocado o Davis é aí coloca um não coloca o outro sendo que o daverson tem uma coisa também daqui a pouco a gente não vai falar mais do daverson nos jogos importantes porque tem o hul meu amigo o daverson foi contratado para ser o reserva do hul o daverson não foi contratado
para ser titular desse time para ser reserva do hul por quê Porque a gente o mundo viu que o Cadu não dava que que ele faz coloca o Cadu para jogar conta oo Sil coitado do menino foi vaiado aqui no Mineirão que a culpa nem é dele de est lá a culpa é de quem colocou ele lá como por exemplo o zagueiro saindo jogando e e perdendo a bola é o treinador que mandou no time do galo hoje os armadores são os zagueiros aí vai o zagueiro chutar a bola na arquibancada vai o zagueiro entregar
a paçoca tentando sair jogando sabe é difícil cara é difícil O Bernard ele tem que achar uma posição Bernard sen não O Bernard com todo respeito ao grande futebol que o Bernard já jogou a carreira do Bernard a história dele inclusive no Galo O Bernard tem que ir PR casinha meu amigo Bernard tem que ir PR casinha senão não tem condição e outra coisa tornar o jogo mais simples você não vê o mano menees que chegou outro dia aí ele percebeu que oon entrou para jogar em cima do Tho Santos que que ele fez colou
moleque para marcar o é tão simples meu é tão simples volante no meio zagueiro na zaga atacante no ataque não é difícil olha Romano o Atlético tomou o gol de número 31 são 22 jogos 31 gols sofridos o ano passado no campeonato brasileiro inteiro tomou 32 em 38 jogos o Atlético é a terceira pior defesa como mandante são quro sem vencer pelo campeonato brasileiro e não é falar assim olha tão tão guardando o futebol não esse futebol não vem futebol não vem seja na Copa do Brasil contra os times da série B seja na Libertadores
contra um time que hoje estaria na zona de rebaixamento do campeonato argentino não vem o futebol por quê Porque Claro que todo mundo tem responsabilidade hoje inclusive trouxeram o jogo para um campo bom E aí Aí não dá para reclamar né ué porque o seguinte a reclamação eraa o gramado da arena agora vai reclamar o quê que a bola é redonda Pois é mas eu já ouvi cada uma Eu já ouvi que são desfalques é arbitragem é o horário do jogo é o gramado sabe cada hora é uma coisa menos o principal responsável que hoje
é o milito e aliás e o milito que já foi cobrado pelo presidente Presidente não tem como ele não tem conhecimento para ir cobrar o milito ele não entende de futebol para ir cobrar o milito os líderes do time do Atlético deveriam ir cobrar o treinador falou professor é o seguinte Olha a gente tá tá aqui tá todo e não tem não tem sentido eu tô desconfortável aqui o outro tá desconfortável ali o time não anda o time tomou mais gol do que fez gol no Campeonato Brasileiro Olha que loucura o Atlético hein entre os
quatro melhores elencos do futebol brasileiro tomou mais gol do que fez Alguém chamou não só para te ajudar aí você tá trazendo isso aí do os últimos quatro jogos o galo perdeu pro crisciuma empatou com o Cruzeiro empatou com Cuiabá e perdeu hoje então dos últimos 12 pontos disputados o galo conseguiu dois e a gente citou aí dos quatro adversários né ali Fluminense tava na zona do rebaixamento Crisciúma tá o Crisciúma Tá quase Tá próximo lá o Cuiabá tá na zona do rebaixamento e o Cruzeiro Aí sim o time que tá acima do Atlético na
tabela de classificação Mas tá mostrando muita coisa no brasileirão os últimos jogos hein é e três jogos sem viagem também né desses quatro três sem viag só CR uma fora e aí o que a gente tava falando aqui durante o jogo ô romano é o seguinte quando tem todos os bom jogando e São muitos os bom hein Muito time gostaria de ter um Arana na lateral esquerda Você viu como melhorou o Atlético com a entrada do Paulinho do Alan Franco e você falou de substituição só para eu não perder o fio da meada Você se
assustou com a entrada do Rubens como terceiro zagueiro eu me assustei com a saída do Otávio porque o Bernard estava mal o fusto ver nem vou falar e aí ele tira o Otávio para colocar o Alan Franco é sendo que você tinha a possibilidade de colocar o meio campo titular Otávio Alan Franco é não dá para entender não vamos ver o que ele vai falar na coletiva mas fato é que com todos bom e são muitos bom que time que não gostaria de ter um Arana que gostaria de ter um escarpa que time que não
gostaria de ter o hul um Paulinho sabe um zarat que tá machucado que time que não gostaria mas quando tá todo mundo quando ele chegou inclusive você pode fazer o esquema que você quiser meu amigo que se os caras tiver bem eles resolvem a parada você joga a bola no pé do hul tem a bola no no pé do escarpa O Paulinho é vai na velocidade sabe o Zara Mete uma bola o Arana faz um cruzamento você pode até errar que os caras lá conserta agora se você você tá capenga faz o simples meu amigo
não queira ser o melhor jogador do time porque você acaba sendo pior não seja não queira ser a estrela do time faz o simples faz o simples porque o time já é bom o time já é bom a gente citou aqui vários jogadores que são Acima da média e tem outros que são bom mas jogando na sua com time redondo com o time ajeitado agora sincero e honestamente eu acho que precisa ter uma conversa seríssima com o treinador uma reunião com todo mundo lá para de uma vez por todas Fala meu amigo o mais importante
aqui é o Atlético não é você não são as suas ideias não são as suas apostas sabe eu eu queria oferecer um prêmio Rubens na zaga batalha como zagueiro escarpa como lateral aliás batalha que já falou publicamente publicamente publicamente não gosta de jogar deag e ele vê porque quando ele foi pra Zaga quebrar um galho O Otávio e o Alan Franco entraram arrebentando aí o milito criou um problema para ele porque os dois estavam arrebentando Hoje ele vê volante jogando menos que ele e ele tem que ficar na zaga com o zagueiro no banco então
esse criador do Cadu de centroavante esse cara precisa ganhar um prêmio esse cara precisa ganhar um prêmio agora se ninguém falar nada para ele ele vai continuar fazendo Essas loucuras também na Copa também na Libertadores é é o o que dá para entender e o que a gente percebe é que o milito faz essas mudanças malucas dele aí né de Rubens de Zagueiro batalha e a diretoria tá batendo palma ali não é possível cara porque não porque ele pediu zagueiro a diretoria Trouxe dois Trouxe dois dois cara inclusive que vieram ali com uma alta cotação
foi um investimento sabe dois jogadores que vieram para jogar Teoricamente vieram para jogar jogar ele pediu um volante o batalha é melhor do que o Fausto vela ele pediu um volante na confiança dele trouxeram um volante ele pedi um centroavante para ser reserva do hul trouxeram ele põe no banco então a diretoria foi cobrada Ah o campo lá não dá para jogar e não dá mesmo trouxeram o jogo pro Mineirão sabe os jogadores estão sendo cobrados hoje o menino de 19 20 anos foi vaiado pelo Mineirão que não tem culpa não tem culpa de tá
lá a culpa é de quem colocou ele lá os jogadores estão sendo cobrados e o treinador e o treinador que chegou aqui antes do Campeonato Brasileiro ele chegou nas finais do mineiro ele chegou nas finais do Mineiro e o treinador não vai ser cobrado tem que ser cobrado como a diretoria tem que ser cobrada Como os jogadores tem que ser cobrados Então acho hoje você podia fazer um time alternativo bacana Pô você coloca o saravia que não vinha jogando como lateral direito não como ponta você coloca fux e e o lean Ok e coloca o
Rubens na esquerda tá feita a defesa quadradinha tranquila não é isso coloca o batalha de volante batalha de volante batalha de primeiro volante que ele sempre jogou a vida inteira dele jog até colocar o Fausto Vera com batalha de primeiro ele coloca quem ele quiser ali coloca o Paulo Vitor coloca quem ele quiser dois volantes volante para quando principalmente o lateral esquerdo o Rubens descer tem uma cobertura ali sabe aí você pode colocar na meia ele gozado né que o Igor Gomes foi titular três jogos do Gustavo escarpa agora o Igor Gomes Não serve nem
para ser meia vai coloca ali que ele coloque Alisson Palácios e daverson e coloca um meia ali coloca o Igor Gomes Pô você tem um time que é ajeitado cada um sabe o que vai fazer não essa bagunça que ele transformou o Atlético e depois foi piorando o Rubens como zagueiro ali pelo lado esquerdo ali eu ali eu larguei ali eu falei ah se ele tava Por que eu vou levar a sério e um detalhe né Ele entrou com Três zagueiros dois volantes e nem o meia em muitos momentos no primeiro tempo tinha um buraco
entre o meio-campo e o ataque do Atlético né o vacas tinha que voltar para tentar buscar a bola porque Bernard estava mais perdido do que tudo não conseguia fazer essa ligação e o Fluminense dominou o meio-campo Ah E aí você tem H uma discrepância maior ainda o lado que atacou mais foi o lado do saravia que não ataca que é um defensor e o Arana trabalhando menos o Arana teve uma chance de cruzar botou a bola na cabeça do Vargas que tava impedido Que loucura cara isso não tem explicação Deixa eu só registrar aqui porque
está acontecendo Aconteceu e continua acontecendo aqui no Mineirão o Cauan Elias que é mineiro do Triângulo ele foi até torcida do Atlético e já tem mais ou menos uns 15 minutos que ele tá tirando foto com a rapaziada legal né bacana ele tá vindo até aqui pra frente do do camarote para falar um oi com a rapaziada aqui muito legal a atitude dele muito bacana né e os torcedores do Atlético também respeitosos entrega para ele o celular ele vai lá e tira foto e e tudo mais