Ricardo Nunes já foi preso o bolo já foi preso três vezes é o que mais tem vídeo na internet aqui ninguém feriu sua horra você vai preso Ricardo nes por tocar nas merendas das Crianças dinheiro de você vai candidato candidato os dois beleza vamos falar sobre o debate que acaba de acontecer na wall em parceria com a Rede TV eu sei você que acompanha aqui o canal estava esperando a fazer um vídeo sobre Silas malafai eu falei que ia soltar meio-dia só que eu esqueci que haveria esse debate Então decidi assisti-lo acompanhar na íntegra já
tô trazendo essa análise aqui para vocês sobre o Silas a gente fala depois Talvez hoje à noite eu poste ou talvez amanhã ok bom pessoal para quem não sabe para quem é novo aqui no canal essa aqui é a minha filha saor kido ela tem 4 anos de idade ela é autista nível três de suporte é uma criança especial e vai participar conosco desse vídeo aqui tá bom então qualquer coisa aí vocês compreendam que ela é é uma é uma criança especial Bom Pessoal esse debate eu posso dizer que de todos né foi o debate
onde os demais candidatos além do Pablo massal tentaram mostrar uma coisa que não são algo que já tentavam fazer nos outros debates mas nesse debate em específico isso ficou mais acentuado o Pablo massal Ele demonstrou um que tá um pouco abalado sim pelo último episódio que aconteceu não sei se foi estratégia de market ó vou demonstrar que eu tô um pouco mais abalado mas pelo jeito que ele chegou pelo jeito que ele tava pela maneira que ele se expressou é notável né notório que ele ficou bastante abalado com a situação da cadeirada que o Datena
deu em cima dele principalmente depois da traição da Marina Helena e que tentou corrigir essa situação já vou falar sobre isso e principalmente também depois dos repórteres né da mídia e de outros políticos passarem pano e relativizar a violência que o Datena cometeu contra o Pablo massal tá para começar vamos vamos ver já como os repórteres da wol receberam o Pablo massal na chegada do debate Olha o título Pablo massal discute com repórter da wall na chegada do debate Rede TV Wall tá dizendo que o Pablo massal discute dando a impressão que Pablo massal que
começou um um atrito um conflito mas pelas imagens aqui vocês vão entender que a questão não foi essa não foi bem assim que aconteceu não chegando agora o candidato do do prtb ele não falar ele falou que chegou muito em cima do horário é não foi isso que eu falei não V responder no final Ah obrigado Ah o senhor sempre pede para corrigir né Tá certo corri corrigindo a informação você já percebe aí um tom de arrogância do repórter né o Pablo massal falou olha no final eu falo que eu já cheguei atrasado depois eu
falo com você no final né naquela agitação e tal e o repórter já todo armado todo já preparado ali para ir para cima do Pablo massal agiu com arrogância Mas calma fica melhor ainda a pedido do candidato do prtb Ele disse que vai falar depois ele falou que chegou muito cima corrija porque não foi Dá licença candidato Dá licença seu espaço de debater lá dentro aqui não tá bom Nossa gente esse dá licença candidato Dá licença candidato uma postura de quem só queria lacrar uma postura de militante mequetrefe da esquerda bem parecido com o que
a gente vê aí o pessoal do pessol do PT desses movimentos achincalhado que tem aí na rua e aqui pessoal não é ser marsalet não é passar pano pro Marçal não é isso só um bu um imbecil um idiota que não vê como a mídia tá tratando o cara e quando a mídia o sistema se levanta contra uma pessoa por mais que essa pessoa não exale confiança para você por mais que você não veja motivos para confiar nessa pessoa para mim o fato do sistema inteiro tá lutando contra o Cara Para mim é um ponto
a favor dele fala a verdade rapaz ele falou que chegou muito cima corrija porque não foi Dá licença candidato Dá licença seu espaço de debater lá dentro aqui não tá bom Obrigado pela informação que repórter machona não é fala a verdade ele você ele chegou né bom Fabiula eu não sou debatedor né eu falei o que ele disse exatamente não é debatedor mas agiu como um agiu como militante mref tem um outro ângulo dessa situação vou mostrar aqui para você de novo podemos falar em cima do horário fal quantos falaram Não a gente fala ó
o Pablo massal chegando agora candidato do do prtb ele não quis falar ele falou que chegou muito em cima do horário não não foi isso que eu falei não falei que eu vou responder no final corrigir isso aí falou ah o senhor sempre pede PR corrigir né certo corrige só corrije quando conversa é mentira você pode ver que apesar aqui não é passando pano pro maau não tá gente quando eu decido passar pano pro Massau eu falo tô passando pano mas aqui não é Passando o pano não o massal chegou ali um pouco agitado né
já atrasado pro debate concentrado ali pro debate e tal e foi educado falou ha depois eu falo com você e o repórter o repórter que teve um ataque de pelanca ali que deu né uma uma síndrome militante aguda grave que partiu para ele não não conseguiu segurar a sua resistência e sua antipatia contra Pablo massal dis que vai falar depois ele falou cima corrija porque não foi Cid seu espaço de debater lá dentro tá bom Obrigado pela informação aqui vou ter que pausar a gravação aqui que minha filha tá me puxando para alguma coisa aqui
duas horas depois pronto voltamos É porque ela queria tomar banho e queria que eu tivesse lá que eu não saísse do banheiro enquanto a mãe dava banho PR ela continuar tomando banho ali comigo ali à vista né Para quando ela tá meio dodói assim gente para quem não sabe ela pegou uma viros quando ela tá meio dodói assim ela fica bem grudada comigo mas vamos continuar a nossa análise aqui fala a verdade rapaz aí massal foi e deu um radul logo na cara dele ali falou fala a verdade rapaz e como eu disse pessoal isso
aqui não é uma questão de ser massal de Ah passar pano pro Marçal não é analisar os fatos como eles são e falar em lacrada e falar de de gente né que decidiu dar uma lacrada o bolos também no meio do debate decidiu dar uma lacradinho Obrigado thí pela sua pergunta eu só queria registrar antes uma coisa que ficou na minha cabeça que eu acho que o sou o único que não recebeu o Zap do Pablo Marçal graças a Deus se recebeu bloqueio na hora desse grupo de zap Eu não quero fazer parte não ah
eu eu não aceito ligação do Marsal se ele se ele aparecer no meu Zap eu bloqueio na hora é o que que isso tem a ver com a conversa o que que tem a ver com o debate ele quis fazer uma lacração Zinha aí pro grupo dele né mas acabou ficando ridículo de qualquer jeito né E é claro que eu não vou deixar de mostrar para vocês aqui a diferença de tratamento né Vocês viram como esse repórter aí esse moço aí de testosterona baixa tratou o Pablo Marçal quando ele chegou Ah mas olha só como
ele trata o Ricardo Nunes e também é do mesmo jeito que ele tratou o Ricardo Nunes ele tratou os outros candidatos também o candidato a chegar depois dele ainda aguardado também o Pablo Marçal e a candidata Tábata Amaral que são os próximos candidato a gente pode falar rapidamente aqui ao vivo só para pegar a expectativa o último debate foi cercado de muita violência agressões físicas e verbais o que que o Senhor espera do debate de hoje eu espero respito a quem está nos assistindo ou seja deu um encontro certinho aí né um testosterona baixa entrevistando
o testosterona zero mas obviamente né que falando em testosterona baixa e testosterona zero o testosterona zero quis dar uma de testosterona aa do alta no meio do debate e ficou ofendidinho com Pablo massal e foi para cima acho que se inspirou no daena né no debate passado né e o pau come meu também o direito de resposta a Pablo Marsal o senhor tem um minuto e por favor vamos avançar hoje isso é gostaria de pedir pra Rede TV não cortar Quando eu tiver na resposta que vocês cortaram duas vezes é que isso tá na tá
na regra dos debates candidato único únicamente cortar na minha vez tá bom tá obrigado pelo tempo é o seguinte você pode ver que o massal ele já tenta desmascarar mais uma vez a mídia Ah vocês estão cortando o meu tempo e tal o Marçal eu acho que ele peca Nesse sentido porque a gente já sabe como é que a mídia a gente já tá vendo como a mídia trata ele a gente já sabe que ele tá ali no antro de esquerdista de de comunista que adora dinheiro público que adora é falar para melhor dizendo né
fazer showzinho pra lacrosfera que paga ali as assinaturas né mas na verdade eles estão querendo agradar o aqueles que financiam aqueles que estão no governo que financiam né que usam o dinheiro público Ou seja eu e você que não gostamos da Wall somos obrigados a pagar assinatura com os nossos impostos vamos dizer assim né então Marçal acho que ele perde muito tempo nesse sentido quando ele tá no debate falando Ah você cortou meu tempo e tal a gente já sabe o msal também não precisa disso não pô Eu nunca toquei nada de de ninguém e
se ficar comprovado manda a lista dos Picos que eu vou pagar tem um áudio aí da wow eu pedindo na relação de trabalho R 40 pro cara que eu trabalhava com certando computador ele me oferece 20 nunca toquei nada de ninguém mas agora vocês estão tocando uma história que meu passado é ressignificado do Datena não é ele teve que fazer um rebolation sobre a sede sexual Vou tocar nessa ferida todas as vezes eu não sei se vocês perceberam né mas somente nessas falas aí do massal você percebe que ele não tá a mesma pessoa né
quem acompanha o massal quem já viu ele nos debates eu não tô falando essa galera chifrinho aí não tá não tô falando essa essa essa turma da lacração que só que é perseguir pelo puro ódio Mas você que vai voltar no massal você que acompanha mesmo que não vai voltar mas que tem uma certa admiração por ele e tal você percebe que ele ele tá um pouco diferente aí ele tá abalado ele tá demonstrando que não tá abalado mas ele tá um pouco abalado sim pela situação que aconteceu no debate anterior na cultura Ricardo Nunes
já foi preso o bolo já foi preso três vezes é o que mais tem vídeo na internet aqui ninguém feriu sua honra você vai preso Ricardo Nunes por tocar nas merendas das Crianças você rece de candidato candidato os do como eu falei para vocês o ele tá balado ele tá sentindo quem acompanha o pelo menos nessa corrida eleitoral Você nunca viu o massal estourar assim você pode dizer ah o massal ele tinha direito de se indignar principalmente porque o Nunes interrompeu ele ele tava na fala né tava no momento de fala dele o massal tava
no momento da fala dele e o Nunes já chegou lá atropelando né Já já já tava querendo se defender dos crimes que ele cometeu porque ele é um vagabundo desviador de dinheiro desviador de dinheiro que fala sei enfim lavador de dinheiro que desvia dinheiro de creche de merenda da das Crianças envolvido aí envolvido aí com várias coisas Erradas com o crime e tudo mais certo e aí o massal acabou perdendo a cabeça por mais que você possa dizer assim ah o massal é humano ele tem direito de perder a cabeça ali que a fala dele
foi interrompida e tal eu sei que Ele Pode Ele Pode vamos dizer assim né humanamente falando ele tinha o direito de perder a cabeça ali mas não é legal pro Market que ele fez dele mesmo principalmente sobre a questão de Inteligência Emocional a gente vê ali Apesar dessa dessa forma ofensiva e extensiva que o massal vai para cima ali do Ricardo Nunes já que ele foi interrompido né mas você vê que o massal ele tá abalado e e e e essa atitude foi justamente porque ele ficou abalado do debate anterior né ele tá sensível essa
que é a verdade ele tá sensível e ã mas ainda assim né Por mais que ele Ache que ele esteja no controle ali é um bateboca normal isso passa a imagem de alguém que naquele momento não teve a inteligência emocional que ele tanto fala tá E quem acompanha o Marçal antes da política né já viu outros momentos que o Marçal ele meio que se perde em algumas situações né transparecendo falta de Inteligência Emocional Apesar dele não ter sido tão agressivo assim apesar de aí ele só tá se defendendo tá eh culpando o massal de nada
e vitimizando o Nunes não pelo contrário Nunes é vagabundo ele atropelou a fala ali porque ele viu que ele foi exposto é um vagabundo tem que ir para cadesse canalha eu não sei como é que bolsonaro e tem gente que se de direita tá um cara desse certo mas e a gente tem que parar para pensar no Market que o Marçal fez de si mesmo Ah tem Inteligência Emocional não quer dizer que você vai ter inteligência emocional o tempo inteiro eu sei mas como alguém que tá na liderança e tá na e tá em campanha
eleitoral o maal ele tem que evitar que esse tipo de coisa aconteça tem esse bateboca por outro ângulo preso eu vou te colocar na cadeia cont dinheiro de criança nas merendas você sua esposa vou mandar o telefone nada advertência nência aos dois candos trabal petência aos dois candidatos segundo as nossas regras se vocês Se vocês incidirem falarem fora Dao da regra de se falarem de novo serão suspensos nesse bloco A palavra de vocês Será caada vou retomar o direito de resposta bom vocês viram aí mais ou menos o que que aconteceu que acompanha o debate
já viu isso aí mas a gente eu passei de novo aqui para vocês verem pro outro ângulo e também pra gente fazer a análise sobre essa treta aí com o Nunes né Eu acho que o que eu falei anteriormente já fica bastante Claro qual é a minha opinião sobre isso por mais que seja humano por mais que o massal tenha o direito de perder a cabeça principalmente no momento que ele tá sensível ele tem que evitar que esse tipo de coisa aconteça né você vê que ele já chegou falando bem firme com o repórter como
eh testosterona baixa logo quando ele chegou né então a por mais que ele tenha sido educado não é o jeito costumeiro dele de falar né Ele tá no direito dele e tal mas não não não julgo que é estratégico não acho que é estratégico né Gente eu dei uma desfocada aí mas é porque tem muita informação aqui deu uma desfocada aqui mas tudo bem O importante é que vocês estão ouvindo minha voz tá vendo o rosto lindo da saor aí tá e deixa eu falar sobre o debate de uma forma geral pessoal eu acho assim
sabe eh o Marçal ele poderia ter demonstrado mesmo menos sensibilidade como eu falei mas ainda assim ele foi gigante no debate e aqui não é calete não é isso ele já foi gigante no debate primeiro pelo que aconteceu anteriormente segundo pelos embate que ele já fez nos debates anteriores terceiro porque ele foi exatamente na ferida desses candidatos que aí estão e soube principalmente Olha só que coisa ele soube principalmente se demonstrar mais evoluído do que a Marina Helena porque a Marina Helena no debate passado ela agiu de forma Covarde e ingrata com ele quando foi
pro embate AL ali entre eles dois onde a Marina meio que tentou corrigir a cagada que ela fez no debate anterior eh o o o massal ele poderia ter dado uma recrut retruc a palavra é essa retruc na Marina Helena Mas ele não fez isso ele continuou agindo com o mesmo espírito cordial com o mesmo espírito entre aspas de parceria com a Marina Helena entendendo pelo menos na cabeça dele né a importância da candidatura da Marina Helena só que a candidatura da Marina Helena para mim ela já foi por água abaixo não foi porque ela
atacou o maal em si foi pela postura dela diante de uma situação e é pela postura que a gente vê determinadas situações saur foi lá fora buscar os lápis de cor dela ó gente pensa aí aí ela vai fazer Ó lá ela vai desenhar ela vai pintar aqui ó a pepinha ó pessoal ó que lindo o desenho ela vai pintar a pepinha aqui foi ela foi pegar mais alguma coisa lá fora então assim não é pelo fato da Marina Helena ter e ido para cima do massal em si tem a ver com a politicagem tem
a ver com o jogo sujo e tem a ver com ingratidão porque ela sabia que esse tipo de situação era algo que o massal tava tentando evitar no debate para para evitar problemas ou possíveis problemas com o Supremo né diante de uma corrida eleitoral e tal e a Marina depois ela a outra pessoa também que tava bastante abalada com o debate anterior nesse debate demonstrou isso com com todos os símbolos eh eh com toda a linguagem corporal foi a Marina Helena né E ela não ficou abalada por causa da cadeirada não ela ficou abalada porque
ela viu a repercussão negativa que ela teve com o público do massal Aliás o público do massal foi quem deu visibilidade pra Marina Helena mesmo que a Marina Helena não receba os votos do público do massal a Marina Helena ela já ficou na mira Ela já foi como eu posso dizer assim apadrinhada ela foi acolhida pelo público do do Pablo massal Quando alguém faz um ataque a Marina Helena Puxaram coisa dela antiga aí Ah Marina Helena parece que ela já foi comunista e tal não sei o qu não sei o quê o pessoal ia defender
ela não agora é Novos Tempos Marina Helena esse discurso agora o próprio pessoal do massal mesmo não votando nela é o pessoal que estava a defendendo era o pessoal que estava planejando votar na Marina Helena Caso ela saísse candidata em 2026 seja para deputada estadual seja para deputada Federal né seja para uma outra candidatura Olha só que coisa linda seria né ela ia se ela fosse candidata a prefeita nas outras eleições e o Marçal decidisse sei lá eh concorrer a outro cargo eh fora da Prefeitura de São Paulo esses votos do massal automaticamente iriam pra
Marina Helena e ela perdeu isso ela sentiu essa situação principalmente depois que o público dela que a grande maioria dos seguidores que ela adquiriu veio depois da indicação e dos elogios que o Pablo massal fez a ela esse mesmo público começou cobrando lá vem cá Que história é essa que jogo sujo é esse Marina Por que que você tá fazendo isso você foi comprada você se vendeu que politicagem é essa porque ganhar você não vai por que que você fez isso aí ela disse lá n aí ela foi tentou meio que amenizar a situação né
lançou uma pergunta meio de fogo amigo ali com massal e tal mas não é um fogo amigo de ataque fo só para puxar assunto da conversa ali mesmo bem parecido com o que o da Atenas e o bolos fez um com outro ali e tal e mas não não colou ela ela a insegurança da Marina era visível porque ela sabe a cagada que ela fez ela sabe o erro que ela cometeu e é um erro que dificilmente vai ter concerto na minha opinião não tem concerto para mim Ela demonstrou aí o que que ela é
porque é justamente nos momentos de crise que a gente conhece quem são as pessoas e e aqui aqui é deixando uma coisa bem clara aqui tá pessoal não se trata de errar somente porque errar todo mundo erra errar é uma coisa agora determinadas situações pensadas algo arquitetado a pergunta dela da o jeito que ela foi para cima do Mação Foi algo arquitetado porque ela queria sinalizar pra galera que levanta aquele discurso de ó para você ser de direita não importa a situação você tem que falar do ministro não importa a situação você tem que falar
tem que falar eu pergunto e o que isso tem tem a ver com a discussão para a Prefeitura de São Paulo sendo que aqueles que estão apoiando Ricardo Nunes são os os são os mesmos que fazem a cobrança né pro Pablo massal mas também são os mesmos que ignoram nem tocam no assunto e nem falam que o o o organizador da campanha do Ricardo Nunes é amigo do ministro já que isso é algo meu Deus crucial para um candidato à prefeitura de São Paulo você verdadeiramente de direita Por que que ninguém toca nisso tá saur
quer que eu pinto aqui e a certeza da impunidade da passação de pano é tamanha que o da pena veio dizer que quem recebeu de fato uma cadeirada foi ele que ele apenas revidou né as grandes ofensas que o massal fez fez contra ele sendo que a mídia noticiou sobre essas acusações do Datena várias vezes olha Eh cadeirada que levou fui eu eu nem passei perto do Comet o processo que já está arado e nem falava sobre estup foi acusado de uma forma fil isso é a pior cadeirada que o cidadão pode receber aí comentários
do juiz bovi na capa do ó se você quiser ver e ele disse que foi legítima a defesa Fi atacaram uma forma fil canália absurda a cadeirada que levou fui eu agora a cena que esse covarde fez para se internar no c tem ser se você ter sido internar pro Oitavo Andar ela psiquiatra 45 segundos para PR cara você vê que a a canalice desse povo é tamanha que não tem como você não querer dar um você que tem consciência você que não deixa o ódio falar mais alto não tem como você não dar um
VTO de confiança pro massal e aqui volta a dizer não quer dizer que o massal é um santo e que o massal Não vá cometer falhas pelo contrário ó aqui ó a sauri tá querendo que eu pinto aqui ó pessoal deixa eu mostrar o desenho aqui que ela tá pintando Ó que coisa linda que tá ficando gente olha que coisa linda isso não quer dizer que o massal pessoal seja um santinho não e que ele não V vai nos decepcionar não é isso eu tô falando no sentido de Diante do cenário atual diante de todo
essa jogatina né de todo esse esquema do próprio sistema que sai comprando um sai comprando outro tentar fazer o teatro das tesouras acontecerem onde papai é para pintar aqui aonde aqui o carro onde é que para pintar agora é aqui a rodinha do carro é para pintar a rodinha do carro tá bom então assim eh o massal ele é o menos pior Justamente por isso porque o sistema tá correndo tudo atrás dele se demonstrou ser é alguém mais verdadeiro ou ou menos falso como você queira chamar como você queira interpretar tá e eu sinceramente não
entendo pessoas que diante dos fatos vão apoiar o Nunes diante dos fatos vão falar não vão votar em branco V votar em nulo sabendo que isso favorece ao bolos e também gente que gente que ficou encantada com o da Tena porque ele deu uma cadeirada no Pablo massal se justificando apenas pelo Ódio se justificando de outras coisas que aconteceram eh relativa a polêmicas envolvendo o Pablo massal tá para finalizar vamos falar aqui desse desse desse atrito que houve entre a Tábata e a Marina Helena né Vocês viram que a Tábata ela ficou nervosinha com a
denúncia da Marina Helena sobre o uso de jato né e e de onde veio esse dinheiro a Tábata se enrolou toda para responder e simplesmente não respondeu e ameaçou a Marina Helena de processo para você ver quão democrática ela é né Ela é tão democrática que ela foge da pergunta se enrola toda mas não explica a origem do dinheiro que ela usou ali para viajar de jatinho para encontrar o namorado dela que se você fizer um Google aí você vai encontrar uma série de questões sobre sobre o prefeito de Recife que é o namoradinho dela
tá a Marina ela tentou fazer o mesmo jogo do massal né o mesmo jogo político do massal tentou fazer a mesma coisa que que você pegou aí papai Ah o lápis que caiu vem para cá amor vem para cá vida ela tentou e fazer o mesmo jogo do massal o Nunes também tentou usar a mesma estratégia do massal só que ambos falharam né você vê que o Nunes foi para cima do você vê que o bolos ele evitou o massal Esse é um ponto interessante e o debate ficou na medida que o bolos queria porque
ele se desviou do massal ele só queria queria atacar o massal mas não queria receber ataques diretos do massal então por isso que ele fez de tudo para evitar o massal e é isso pessoal não tem mais o que falar desse debate eu acho que é Mais do Mesmo que a gente viu aí somente essa questão da sensibilidade do massal que me chamou bastante atenção e eu tenho certeza que as próximas pesquisas vão mostrar que ele ganhou que ele lucrou muito eleitoralmente depois desse Episódio da cadeirada e provavelmente o Datena também acredito só que o
Datena ele na minha opinião ele vai tirar votos da tá e vai tirar votos do bolos e do Nunes né o que de certa forma é bom para o Pablo massal Só que também tem um outro lado que eu expliquei no vídeo é mais cedo tá mas enfim eu quero saber sua opinião sobre isso agora tá agora eu vou dar atenção aqui PR saor kido deixa eu mostrar seu desenho papai como é que tá olha só gente ela P ela tá pintando agora o George que é o o irmãozinho pequenininho da Peppa gente que lindo
esse desenho deixa eu mostrar aqui pro pessoal papai ó aqui ó ó gente como é que tá lindo olha só como tá lindo esse desenho gente meu Deus do céu tá lindo demais ó pensa na obra de arte nem van Gog fale uma coisa tão linda como essa tá bom então vou ficando por aqui gente tá talvez à noite eu faça o vídeo aí respondendo o Silas malafai então deixo para amanhã grande beijo tchau Deus abençoe vocês