galera porradaria no país do vento finalmente começou só que a coisa está apertada né enquanto de um lado a gente tem o time da Areia sar dando a vida para derrotar o riu que é o a shinju do do shink do outro lado a gente tem o Conor ramaru não querendo ser chamado de Conor hamaru tan mas esse capítulo Teve muita porrada estratégia até um pouquinho de amor L and ó vem comigo esse capítulo de boruto blue Vortex tá bom demais Finalmente né [Música] galera presta atenção nesse game daí isso aí que vocês estão vendo
é o nosso servidor né de mu Onde você pode jogar Mu online seja no seu celular ou no computador você pode ter Cross plataforma tá bom demais a gente tá com time criando Eventos todos os dias a gente tá com servidor discord vem PR cá pro nosso servidor você vai curtir PR Caramba tô esperando você hoje é de graça Ok só tocar aqui e começar a jogar agora tem problema para você jogar de graça não né Então vem para cá que você vai barrar comigo agora en tran Peter aqui [ __ ] como eu tava
com saudade uma boa porradinha boruto né Ia falar Naruto Quase que eu errei mas [ __ ] porradinha nessa Saga é bom demais gente ter porrada shonen sem porrada Não não é shonen né claro que eu adoro também é um bom desenvolvimento personagem V A história se desenvolvendo mas Baruto não tava tendo nada disso zero então depois de alguns Capítulos tipo digamos assim bem Qualquer coisa a gente finalmente teve um capítulo bem legal em boruto tbv com foco na porrada não foi só porrada que rolou não ok teve muito mais coisas que eu te conto
logo depois do seu like dê o seu like e comenta aí você tá curtindo boruto tbv de verdade você acha que tá faltando alguma coisa eu preciso saber a sua opinião comentou pera aí comentem Agora sim comentou Então bora pra análise mais completa do Mangá de boruto do YouTube Eu desafio alguém uma análise mais completa que essa vamos começar o time da Areia bora começar falando desses caras porque eles incrivelmente foram os os mvps do capítulo posso dizer assim pois é esses figurantes de luxo né eles conseguiram se destacar muito né enquanto o time sete
por inteiro só fez pataquada uma brincadeira Z parte Cara eu acho que o destaque positivo do capítulo foi justamente a galerinha da Areia principalmente o araia que para mim foi o gold do capítulo inclusive o capítulo já abre com o flashback dele do shink explicando a origem né do Poder da espada do araia para você que não lembra que no capítulo passado quando a coisa toda começou a feder e o rio começou a atacar Geral com a areia de Ferro o araia usou o poder da espada dele para dispersar areas de Ferro aí nesse flashback
do capítulo 19 a gente finalmente entende qual é desse poder aí pelo que parece o shink passou o chakara dele pra espada do aray E aí com isso o aray consegue usar a espada para manipular areia de Ferro digamos até certo ponto né digamos não é é um é um conceito bacana porque como o shink tem a a kek cai do estilo de magnetismo a espada do arai meio que funciona como um ímã né que ele usa para manipular essas partículas de Ferro aí e usando estilo vento para combar o Aria consegue dispersar areia de
ferro e foi isso que ele fez para salvar I od sarda no capítulo passado inclusive o shink fez essa parada de passar o chakra dele pra espada do ara porque dessa forma eles podam poderiam combar melhor e fazer ataques mais fortes tudo pela proteção do Gara né o Shing sentia a necessidade de ficar mais forte todo custo para proteger o pai adotivo dele por isso que ele criou esse combo com araia e é engraçado galera porque essa super proteção aí que que o shink sente pelo pai dele me lembra muito outro personagem Mas falar mais
sobre isso já já aguenta aí e fora isso nesse flashback a gente teve a confirmação do óbvio né o Ara é gamado na IOT Eu Acho isso engraçado que é impressionante como parece que que o ik motka não consegue construir romances que não sejam tipo triângulos amorosos percebe isso Porque apesar do araia gostar da iodo nos últimos capítulos aodo meio que dá a entender que é afim do shink percebe sempre um triângulo e antes desses três aí a gente já tinha o triângulo entre boruto sar e summeri Mas acho que isso é um mal que
vem de Naruto já cara porque desde o início a gente já tinha lá triângulos tipo Obito kakash rim né o jirai orotimaro tsuna né apesar da tsuna só achar o orotimaro bonitinho quando eles eram crianças fora o principal né Naruto Sakura e sask parece que no mundo nisso é possível desenvolver uma relação dentro de um triângulo amoroso senão não é parece que uma regra isso senão não funciona time 7 areia versus Rio e com uma boa obra pertencente ao Naruto versus logo depois do Flashback a gente tem o quê exatamente porrada e eu achei essa
porradinha maneira galera de verdade na minha opinião Naruto é um dos melhores animes de luta até entre os Big Tree né ou os animes clássicos Naruto tá entre os melhores animes de porrada porque galera não é só porrada por porrada é sempre uma trocação com estratégia Porque tem uma porrada boa mas as estratégias deixam tudo muito melhor né a gente vai sendo pego na nas maracutaias dos caras que estão lutando é maneira demais cara enfim é tudo muito irado em boruto Eu acho que isso acontece um pouco menos tem um pouco menos estratégias Mega elaborad
nas lutas de boruto Mas sempre tem pelo menos uma estratégia Zinha bacana pelo menos uma e toda a formação que o time sete o time da area sumiram para lutar com com Rio nesse capítulo eu achei muito maneiro toda tipo ela é bem simples na real né enquanto a sar mits cuidavam do ataque aí o doaria ficariam ali na retaguarda só que o jeito que a luta foi executado eu achei muito irado Porque mesmo que o poder da espada Oria tenha sido criado para ele combar junto com shink ela tá servindo perfeitamente nessa situação né
com sendo uma arma perfeita para usar contra o riu né que usa areia de ferro pode até ser que o Ara é sozinho não teria chance mas é para isso que o mits quear estão aí né para atacar as brechas que o arai abre com a espada dele enquanto isso aí oem make é a rastreadora do time A gente já viu que ela tinha uma super ação mas agora a gente viu que ela pode usar esse poder em batalha e meio que prevê onde que vão vir os ataques do inimigo galera a gente já tinha
visto isso lá no exam shunin né quando ela lutou contra o shikadai e que ela podia ouvir até os batimentos cardíacos dele Olha isso mas ela evoluiu e consegue até prever onde o ru vai atacar isso é útil demais isso é para uma luta super útil só queria ver outros jutos com essa temática de som acho que seria irado Mas uma coisa que eu achei muito Insana foi o outro poder do Rio Porque pô o vagabundo não só pode controlar areia de ferro que nem o shink como ele também pode se transformar em Areia de
Ferro isso shink não faz não Car é uma apelação de outro nível já sabe ele transforma o corpo dele em partículas de ferro e iní ele fica meio que intangível com os ataques passando direto por ele quando ele tá transformado em Areia de ferro é uma coisa meio que One Piece que tem as frutas do tipo logia sabe que a galera pode se transformar num elemento tipo crocodile vi entende a mesma coisa mas tá maluco cara isso é um conceito que levando Pro universo de Naruto vira uma coisa muito overpower só que mesmo com essa
apelação Suprema aí o timinho conseguiu mandar bem por causa do go do capítulo Guara porque usando a espada magnética o araia consegue reunir as partículas de ferro que o araia se transforma né para formar o corpo poder de volta ele meio que força o rio voltar a forma sólida em que ele pode ser atingido isso criou oportunidades perfeitas pro mits que meter as cobras grossa dele lá e a Sara de deu o espadão a Sara de meteu o espadão esse combo e esse trabalho em equipe isso eu achei iradíssimo para caramba Ok só que chegou
a hora do Rio mandar bem e ó ele manda bem para caramba quando ele viê que atacar com areia de Ferro não ia dar bom por causa do do ara ali ele muda de abordagem sabe ele pega Geraldo surpresa e meio que invoca uma porrada de garra suja pro meio da Batalha E como sempre esses Freeza da chopi aí não são fortes Mas eles são numerosos e tip Lógico né Por ser numerosos dão baita trabalho é tipo lidar com uma Horda de zumbis de uma só vez entende por mais que zumbis sejam fracos numa dessas
aodo acaba sendo mordida e o Aria usa a espada dele para cortar o Gar suj que estava mordendo ela só que a espada fica presa no corpo do bicho nisso Rio Aproveita e puxa o Garra suja para dentro da faixa de garra junto com a espada Ará que tava fincada nele aí com isso logicamente ele conseguiu se livrar do único trunfo que eles tinham contra o riu e agora a situação vai apertar pro lado deles eu achei essa lotinha muito bacana muito maneira ela foi bem simples mas foi muito bem feita a dinâmica do Poder
do araia com o poder do próprio Ryu foi bem legal e o jeito que o ik moto desenhou a areia de Ferro cara ficou muito Casca Grossa também mas Nem tudo são flores de novo Eu sinto que o yukimoto só reutiliza os quadros de lutas que ele já fez antes tipo pega todos os ataques da sarda por exemplo os quadros de ataques dela nesse capítulo são basicamente os mesmos quadros que a gente viu no capítulo dois ou contra o ridar por exemplo a posição do chidori é mesmo cara tudo igual parece aqueles jogos do Naruto
sabe que tipo que quando o personagem dá o especial a animação é sempre a mesma Bora dar uma variada né p e que moto mas ó realmente o caldo engrossou agora que eles não TM mais a espada do arai eles não aguentam lutar com rio Principalmente agora que a gente descobriu que ele pode virar areia de Ferro Então no próximo capítulo ou o borutão vai aparecer para salvar a galera ou a gente vai finalmente ver uma coisa muito cachca grossa acontecer a Sara do Zando manga que eu xingando dela pela primeira vez a gente sabe
que sem o araia nada do Arsenal da Galera funciona no rio não tem como por isso a gente precisa de uma carta nova qualquer coisa e o mang pode ser essa carta com poder novo que vai ajudar a compensar a falta da espada do arai solar o rio de uma vez por todas porque é o que tá precisando é a vez da Sara da brilhar aposto Vintão que a gente vai ter mang no próximo no próximo capítulo anota uma só que enquanto a galera tá no quebra pau da Areia as outras se injust estam no
covio delas falando de amor amor o amor galera o riu e a Mat lá saindo na porrada enquanto isso estão lá jura ridar mamu tendo uma resenha de bar falando sobre amor love é bom demais né sério Parece muito aquele papo de bêbado no fim do Rolê falando coisas filosóficas sobre o sentido da vida aquelas coisas né que a gente nunca entendi nada tipo botar uma caveira embaixo do ser não ser basicamente essa cena é um grande what is love baby don't hurt me é isso basicamente isso mas sério apesar de parecer bobo Eu acho
que isso é é uma parada Super Interessante lembra da revista tenho saudade dessa revista mais uma vez jos estão mostrando S vilões interessantes para caramba ok Porque como a gente sabe eles são praticamente recém-nascidos bichos que ganharam consciência praticamente ontem mas eles estão sempre buscando conhecimento do jeito que o etbu ensinou digo eles entre aspas porque o único que tá demonstrando o interesse real nisso é o Jura faz questão de Estudar ler livros e escambal e nesse capítulo Eles parecem ter descoberto uma palavra interessante que parece fazer os humanos de um jeito irracional sabe uma
palavra que faz as pessoas irem contra os próprios instintos sobrevivência o amor é o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim não é é o amor quando nós seres humanos começamos a viver em sociedade tem que falar assim com vocês Nós criamos regras e normas sociais também que vão contra os nossos instintos naturais de evolução a gente sabe disso só que isso não acontece com Ach injusto Porque apesar deles serem seres inteligentes Eles não têm as amarras sociais que a gente tem Eles seguem só os instintos e por isso eles vão fazer
o que der na telha para evoluir porque é isso que o instinto deles grita para eles fazer erem Só que tem uma outra coisa na natureza humana que pode fazer as pessoas irem contra os instintos isso pode até afetar chinju e é o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim [ __ ] não é bom demais para de falar que eu sou cringe hein o amor faz a gente colocar segurança do outro acima da nossa própria você nunca sentiu amor cara faz a gente se jogar em situações impossíveis pelo outro na obra
mesmo a gente tem uma por roda de exemplos né a gente tem o Minato e a cina pulando na frente da garra do camb para proteger o Naruto a rinata indo lutar contra o p pelo Naruto o shink sacrificando para salvar o gara o injin do contra o Jura com uma kunai na mão para salvar rori tudo isso e eu acho interessante porque eu penso que toda a história de Naruto sempre foi uma história sobre o ódio o ciclo do ódio sabe esse tipo de coisa mas boruto tá indo pelo caminho contrário boruto parece né
dá impressão pra gente que é uma história sobre o amor eu falei agora a pouco com vocês sobre o lance do shink a tanto Gara que ele faria de tudo para proteger ele e sabe qual personagem que eu acho que parece com ele o kawak o kawak foi adotado pelo Naruto e como Naruto foi a primeira pessoa dem mostrar carinho por ele o kawak se apegou a ele né ficou obsecado por ele e também tem o l da e da amar o kawak incondicionalmente o co de amar os outros susuk o amor da Amado pela
filha dele e antes disso a gente tinha relação de amor complicada entre Naruto e o boruto então assim Acho que meio que toda a história de boruto gira em torno disso do amor e como ele leva as pessoas para caminhos diferentes o amor leva as pessoas para caminhos diferentes o amor cega doidera isso né No fim é tudo um grande Dorama eu diria isso né com plano de fundo seu Ninja ia ter fruto sendo na porrada mas o juro tava falando disso interessante que kimoto fez questão de destacar o ridar em vários quadros Lembrando que
eu tenho uma teoria do SAS que tá acordando e tomando conta da Consciência do hidari aos poucos Ok mas é irônico o hidari tá no meio disso tudo né ele sendo o clone da tinju do sask como Dito pelo tobirama né os utia são os que mais sentem amor esses sentimentos podem alterar até o chakra deles é curioso que o ridar esteja no meio dessa conversa porque dentre todas as pessoas o sask é quem mais sabe o que é sentir amor e o que que as pessoas podem fazer por ele mas os destaques que que
moto deu no ridar nessa cena com certeza não são por acaso ele tá cozinhando alguma coisa querendo dizer pra gente alguma coisa Das duas uma ou SAS que tá realmente vindo ou ridar já tá sentindo sentimento de amor pela sar da confundir a cabeça dele do mesmo jeito que tá rolando com a mats Conor ramaru versus matser cara sério faz um tempo que eu não sinto vergonha ler lendo no mangá mas parabéns seg queim você fez eu consegui sentir isso com toda essa cena do Conor amaru vamos sempre lembrar galera a missão da Galera Era
ganhar a confiança da shinju E logo depois de ter a facada na trairagem vamos sempre lembrar isso OK mas pelo menos o grupo da Sara tá peitando o rio mas o kono ramaru cara o kono ramaru ainda tinha vantagem pelo fato da da mats est chonada nele ele tinha essa vantagem cara [ __ ] botava o girai nessa missão aí que a mats sair dali com o filho né botava o kakash que ele tocar o coração dela como ele sempre faz com as mulheres da vida dele mas botaram o Conor mararu e rapaz ele tá
reclamando que inimiga tá chamando ele de Conor mararu tchan é isso conaru tan não hein Pô irmão tipo assim cara até entendo que apelidos carios são uma parada especial pra gente por exemplo vocês só Me cham de pterossauro porque vocês me amam mas o Conor mararu botar toda Missão em cheque por causa disso pelo amor de Deus cara não dá eu tenho que ganhar confiança dela na missão no momento que ela perguntasse Posso te chamar de con maruan eu na hora ia falar Pode sim pode me chama até de bebê chama de Baby Baba Baby
[ __ ] cara faz o trampo e vai pra casa Cara na boa O pior é que nesse capítulo cara o conaru tá muito eu vou ter que usar essa palavra Me desculpe Ok Ele tá muito cringe eu sei eu sei cara palavra não se deve usar Sério O cara tá ali press a ser devorado pela mina e o que que ele tá falando ai eu não quero eu não quero não me chama de canamor Chã eu disse não é isso [ __ ] pelo amor de Deus rapaz 30 anos nas costas 20 anos de
curso Ninja Toma vergonha nessa cara rapaz tipo assim eu entendo que Naruto também tem mensagem que as pessoas não são ferramentas sabe que as pessoas têm sentimentos o arco dos os é sobre isso né sobre os ninos não serem máquinas ou armas tá tudo certo o ninja ter sentimentos mas tipo assim não é como se o cana raru tivesse que bater na cara da mãe dele ou na própria moega Ele só tinha que mentir para uma criatura bizarra e meter um raza nas costas dela só isso o Conor ramaru vin conoha como ridar e Júnior
tentaram matar geral e ele sabe que a m ele tá junto com esses caras ela é igual a eles ele sabe que ela é perigosa mas mesmo assim não conseguiu só aceitar um apid Dinho ah PED mas ele tá assim porque ela parece am moeg não galera ela não parece quando o hidar chegou em conoha a sarda olhou na cara dele e não reconheceu o sask ninguém achou o ridar parecido com a com o sask ok a xiju não se parece com os originais deles né o karu olha para mats ele só vê uma criatura
esquisita usando muito couro e Óbvio essa birra do con amaru só deixou a mats mais p da vida e no final do capítulo já tava lá no esquema para papar ele agora eu quero que se lasque também pode comer ele mas [ __ ] come come esse maluco aí mas assim essa situação é ridícula ridícula n porque eu acho que que é de propósito é tão ridículo que eu acho que é de propósito sério não é possível que o Conor ramaru seria tão burro assim fazer tudo para se lascar por causa de um con Maru
Então cara sinceramente tô suspeitando que é algum plano dele que ele tem alguma carta na manga vai ver se con normar aí seja um um um kag Bush daí o original vai atacar de surpresa Não sei se bem que a Aida mesmo falou que ele tava em Apuros e ela meio que vê tudo né ou Conor ramaru vai virar papa ou é um plano dele ou alguém vai aparecer para salvar e ó nesse ponto eu tô torcendo até pra primeira opção vira Papa logo Bom capítulo galera de verdade não foi um capítulo de cinema mas
foi legal e bem melhor que os últimos Eu acho que eu fico com nota 7 e me né E vocês comentem aí que eu quero saber o que que vocês acharam tá E vocês acham que o Conor Maru tá de trollagem ou ele é burro assim mesmo e a sarda vai ativar um mang aqui no próximo capítulo comentem quero saber realmente que vocês acham não esquece deixi o link para vocês jogarem aqui embaixo nerd m com a gente servidor tá bombando preciso de você lá vamos se esbarrar lá agora é de graça hein toca aqui
agora se inscreve no canal ativa o Sininho tô junto sempre com vocês mas presta atenção galera a cada 10 pessoas que assistem o canal três não estão inscritos isso é ruim porque vocês ficam perdidos no que tá acontecendo a gente sempre informa vocês então ativa o Sininho agora Obrigado galera até a próxima fui h [Música]