o Lula saiu de se tá cara ou não compra para xingar a população porque eles não sabem reclamar do preço da gasolina Sidônio Sidônio Sidônio Obrigado Sidônio um presente a cada dia você tá nos dando colocando o Lula para andar pelo Brasil e falar Lula Hoje foi Angra dos Reis lá na Petrobras para poder fazer aqueles seus discursos né de falar com o povo e soltar verbo lá e falar aquelas besteiras que ele costuma falar né as demag dele e mais uma vez ele mostrou o que ele realmente é primeiro um encontro muito bem planejado
onde ele se esforçaram ali para ver se juntavam umas 30 pessoas para fazer esse teatrinho que isso aqui por si só já é ridículo dá uma olhada juntaram arquibancada lá que tinha três degraus três níveis né Quatro níveis e colocaram 40 pessoas para com a imagem bem fechada para parecer que tinha uma população apoiando [Aplausos] olááá oláá Presidente se não olha o ridículo tinha umas 40 pessoas ali que eles juntaram todo mundo com uniforme Zin bunit Novinho ou seja não dá nem para saber se é da Petrobras mesmo né porque tá limpinho uniforme mas fizeram
o teatrinho aí logo de cara o Lula me solta essa Pérola aqui basicamente admind admitindo que ele é alcoólatra então eu não defendo a petrobas porque eu como petróleo eu não como porque eu bebo gasolina não bebo eu bebo outo álcool a gasolina Não eu bebo álcool a gasolina Não pensei que você tinha parado de beber Pelo menos é o que você anda falando para todos os lados né Mas o pior não é isso O pior é quando ele basicamente diz que o povo reclama de preço de combustível por falta de informação Resumindo o povo
reclama do preço da gasolina Porque o povo é burro meu Deus vamos lá o povo brasileiro não tem as informações necessárias para que ele possa fazer juízo de valores tem coisa pior que um presidente possa falar da sua população do país que ele governa o povo brasileiro não tem condições de fazer reclamações porque eles não têm juiz de valor ele não tem então quando sai quando sai um anúncio do diesel da gasolina do gás a petrobas leva fama o governo federal leva fama e muitas vezes a Petrobras não tem culpa nenhuma Meu Deus agora a
culpa não é do Lula A culpa não é da Petrobras eu quer que você preste atenção que vai falar a culpa do preço da gasolina não é do Lula nem da Petrobras não é de quem será eu vou dar um dado para vocês aqui o povo não sabe que a gasolina sai da Petrobras a R 3 04 e que na bomba ela é vendida a r$ 49 centavos certo ou seja ela é vendida pelo dobro do que ela sai da Petrobrás sempre foi assim tá mas por que vamos ver como se ele explica mas quando
saiu o aumento o povo prensa que a Petrobras que aumentou e nem sempre é Petrobras porque cada estado e cada posto Tem liberdade de aumentar a hora que quer e os impostos pagos são FMS pros Estados como o último aumento que teve agora exatamente esse último aumento que teve agora o governo bolsonaro colocou um teto no ICMS primeiro que ele anulou as tarifas federais que piscofins sobre o combustível e depois ele colocou um teto no valor do ICMS que era de 17% o Lula derrubou essa lei e liberou os estados para cobrar o quanto eles
quiserem do SMS o Lula é responsável pelo aumento da gasolina mas vamos ver o ol dvel sai da Petrobras a 3,77 e o cara vai no tanque colocar vai ch o tanque do carro ele paga 6,20 1 l de dívid que saiu a 27 por quê Por que que o posto costuma Por que quando chega no posto aumenta se você aumenta o preço do combustível automaticamente aumenta o preço do transporte do combustível até o Posto porque o combustível vai até o posto de caminhão então se você aumenta o preço já automaticamente vai aumentar lá no
posto também de novo mais por causa do transporte E aí Lula você liberou o os estados a voltarem a aumentar o ICMS o que que isso causou aumentou preço da gasolina de novo lula lula você é 100% culpado por esse preço da gasolina na época da pandemia nós tivemos uma paralização da linha de produção no mundo inteiro no seu governo não tem então não adianta vir com essa balela e vou te dizer mais Lula Quem disse isso foi você olha aqui ó quem não pode mais cozinhar por causa do preço do gás quem não pode
sair de carro pelo preço da gasolina ou o Caminhoneiro que sofre com o preço do diesel essas pessoas precisam entender que a luta é deles e a responsabilidade é do presidente que joga a culpa nos outros Lula você escreveu esse texto foi para você bom eu acredito que não porque isso aqui é de 2022 ah ano de campanha ano eleitoral mas nesse ano você disse que a culpa é do presidente a responsabilidade é do presidente e agora você faz essa best Não primeiro que não foi só isso foi você até falar dessa besteira aqui ó
o povo reclama do de combustível por falta de informação mas você postou isso H algum tempo atrás bom e o povo tá falando isso aqui ó quem comanda é ele que tá comandando rastando tudo tirando tudo meu irmão quem tá pagando tudo é nós dançando agora tomei o resto da vida que falou de Mandato dele e dos outros já sabe tu feliz que tu votou em Lula eu vou fazer o que não tem jeito mais já foi votou no Lula e arrependeu hein vendo bem tá tudo estaca zero igual de bolsonaro tá bolon dinheiro irmão
foi mesmo falou tudo e para que tu botou em Lula PR is Ô V sei lá o que era que o cara ia fazer Satanás né é o satanás gente é o demônio por isso que eu lhe digo não confia em gente nem em minha sombra rapaz parece que o pessoal não tá muito feliz e não tá querendo cair nessa história do Lula o povo não tá caindo nessa história do Lula mas para resumir para não ficar muito longo Lula primeiro fala que a culpa da comida cara é do Povo agora o Lula tá falando
que tá reclamando o povo é burro e por isso tá reclamando o preço da gasolina eu nunca vi um presidente ofender tanta população que ele governa igual o ladrão de nove dedos um abraço