a gente começa a se indicando times com um dos times ingleses que eu mais gosto tô falando do Derby count Bora trocar uma ideia sobre os Carneiros o derby já chegou a conquistar duas Premier League e uma fa Cup mano mas cara esses dois títulos faz assim muito muito tempo o time virou muito tradicional de segunda divisão Tá ligado sempre beliscava os play-offs brigava ali para subir e tudo mais mas nunca de fato chegava na premier league só que no 2020 irmão tudo começou a piorar muito porque o time entrou numa crise financeira surreal foi
uma administração pés que teve o derby count que o time ficou sem poder contratar jogador por muito tempo passou grande parte do campeonato na zona de rebaixamento assim brigando para não cair para terceirona mesmo e só não caiu cara por causa desse maluco aqui o Wayne Rooney e é muito doido isso porque o Rooney Na verdade ele não tem nenhuma ligação com Derby count ele não foi formado no time ele nunca teve passagem como jogador e ele terminou a carreira lá né ele foi jogar no Derby count e ainda quando era jogador segurou A responsa
Quando o técnico da época foi demitido mano o Rooney falou não pode deixar aqui eu vou comandar esse time o maluco simplesmente começou a ser jogador e treinador do Derby ao mesmo tempo mano e conseguiu desse jeito tirar o time da zona de rebaixamento mano o cara não foi rebaixado com o time numa crise financeira absurda ele saiu com certeza como um ídolo mano só que a crise era muito grande cara na próxima temporada não teve como o time tomou dedução de mais de 20 pontos e daí é praticamente impossível não ser rebaixado né mano
o time caiu pra terceira divisão e demorou para voltar mano foram dois aninhos ali e finalmente conseguiu voltar pra segunda divisão que é o é o cenário que a gente tem hoje né o derby voltou agora pra segunda divisão e um dos principais motivos para isso é que em 2022 o time foi comprado novamente para sair dessa crise financeira e eles foram comprados por um empresário da cidade de derby que é torcedor do time mano Cara isso é muito modo carreira né velho maluco é empresário torcedor do time foi lá e bancou velho pagou a
maioria das dívidas né e devolveu o time pra segunda divisão mano agora o que eu proponho para você traga Wayne e Rooney de volta para comandar esse time cara vai ser o mais tradicional possível para você o Rooney hoje é treinador do poff também da segunda divisão e não tá tendo um desempenho tão bom então com certeza ele aceitaria voltar para o time do Derby se você não me conhece mano muito prazer meu nome é Shel produzo conteúdo focado em modo carreira realista em YouTube Instagram e tiktok e eu sei Marcos eu sei que você
já teve aqui osou as dicas do canal e ainda não se inscreveu cara dá uma olhada aí você não tá inscrito mano mas eu sei que você já teve aqui então é o seguinte tá se você não se inscrever Agora toda a carreira que você fizer no fc25 você vai ser demitido logo no começo mano você não vai conseguir fazer nenhuma carreira ai Shell não mas tem agora a opção de colocar para não ser demitido você vai ser demitido igual eu não quero saber se quer essa praga para você não quer né então se inscreve
Pô até porque daqui a pouco vai ter série de modo carreira aqui no canal e você não quer perder né mano inclusive ó fiquem atentos aos sinais porque daqui a pouco vai ter revelação de time já tá tendo alguns spoilers aí no canal se você tá atento mano você pode até acabar descobrindo qual é o time antes da hora cara se você caiu nesse vídeo aqui é porque com certeza você já passou por outros vídeos aqui no YouTube da a galera indicando como indicando Málaga e Suit Town Que beleza são times interessantes só que são
Times muito óbvio né mano que todo mundo vai usar que todo mundo sabe da história todo mundo sabe que é um time interessante e você não quer isso cara você quer é um time diferente Então nesse vídeo aqui eu vim te entregar 10 ideias diferentes para você fazer aí no seu modo carreira do I fc25 se você curte cenário de reconstrução mano por que não reconstruir a carreira do Rames Rodriguez e fazer ele voltar a jogar bola o que eu sinceramente como são paulino Acho muito difícil mas vai que você consegue então escolhe aí o
raio valenc cano para você fazer a seu modo carreira e tenta mano foca em trazer o Ram de volta e até interessante né cara porque o Falcão Garcia jogou muito tempo lá no Raio e agora que ele saiu o Ram chegou então dá para ver aí a tradição colombiana que o time tem e é interessante você usar isso até focando na base ali em algumas promessas colombianas mas não é só por isso que o raio é interessante mano o raio é basicamente o primo pobre da cidade de Madrid só para você ter uma noção mano
o estádio do raio valenc cano cabe 15.000 pessoas é menor do que o estádio da Ponte Preta para você ter um comparativo e é time de primeira divisão mano que faz grandes contratações e tudo mais mas ainda não tem aquele né aquele glamur aquela verba toda que tem o Atlético de Madrid e o Real Madrid Inclusive a torcida do raio valenc cano tem uma birra imensa com a torcida do Real Madrid tá irmão é tipo rivalidade pesada mesmo e muito disso é justamente por conta dessa dinâmica de primo rico e primo pobre que eles têm
né Essa dinâmica ideológica na verdade porque o Real Madrid é basicamente a grana o investimento financeiro e tudo mais e o Rai é um clube muito mais voltado para pautas sociais né eles já tiveram ali camisa em homenagem ao orgulho LGBT o craque do time já falou muito sobre saúde mental abertamente o time tem um apoio aos refugiados na Espanha muito muito interessante cara é uma dinâmica completamente diferente do Real Madrid que a gente vê muitas vezes né o peleja que é um canal de futebol bem famoso aqui no YouTube já fez dois vídeos sobre
o Rai E eu recomendo muito vocês verem caso você escolha essa carreira eu não sei se você tá ligado mas o fc25 tá entrando pra história da franquia mano isso porque essa é a primeira vez que um time de segunda divisão recebe um elenco B no jogo tá ligado Barcelona B Real Madrid B Bayer de Munique b então mano tem um time B agora chegando no fc25 que é um time de segunda divisão eu tô falando do Hover B que subiu pra terceira divisão alemã e vai estar junto no game com o hanover principal que
tá na segunda e Cara eu já achava o time do hanover um time muito interessante para você fazer modo carreira mas agora ficou mais interessante ainda porque basicamente você pode usar muito os jogadores do time B né como se estivesse subindo os jogadores da base só que são jogadores reais da vida real e às vezes quando você fazia carreira ali com o Real Madrid tentando puxar jogadores do Real Madrid B era meio complexo porque o Real Madrid tem muito craque mas o hanover não então dá para usar muito né tornar esses caras titulares da equipe
às vezes Ídolos e tudo mais quando eles ficam muito tempo no time eu cresci vem no hanover sendo um time de primeira divisão mano sendo ali bem meio de tabela Eles já jogaram Europa League algumas vezes também mas hoje eles já estão aá se anos na segunda divisão cara é um bagulho bem assustador assim para quem acompanhar o futebol lá em 2010 né e tudo mais que viu a boa fase do hanover e tem um cara inclusive que não largou esse osso mesmo com o rebaixamento Mano eu tô falando do goleiro ziller sim ele ainda
joga futebol ele é titular do time do hanover ele já jogou lá há mais de 10 anos brother inclusive o cara foi campeão do mundo pela Alemanha né da Copa do Mundo jogando pelo hanover tipo cara que surreal isso tá ligado É muito amor à camisa mesmo inclusive o ziller é uma baita opção de técnico né porque ele já tem ali seus 35 anos assim como Lars stindel né que foi um meio-campo alemão que se aposentou na última temporada agora e tá sendo auxiliar técnico da seleção alemã sub-20 e ele é ídolo do hanover passou
mais de 5 anos lá então também é uma baita opção de técnico para você usar no seu modo carreira eu acho que tem muita história para você criar aí agora na Itália mano a gente já vai com um time um pouquinho maior caso você curta a carreira com times maiores aí a gente vai de de Roma que voltou a ser licenciada agora finalmente no IFC 25 e cara Sinceramente eu acho que não existe combinação de fatores melhor do que você fazer um modo carreira com a Roma nesse fc25 Porque mano eles estão fazendo temporadas muito
abaixo né na na nos últimos anos os caras trouxeram o Mourinho Conseguiram fazer um Mourinho dá errado tá ligado fizeram alguns bons investimentos mano você pensa cara finalmente a Roma vai dar certo e não ia o time não joga uma Champions League desde 2019 irmão tipo assim PR pro time da Roma que é acostumado ali a brigar pelo G4 e tudo mais cara isso é absurdo e um ótimo motivo para você fazer Carreira com a Roma nesse game também mano é a janela de contratação que eles fizeram que assim mano para mim foi uma das
assim top cinco melhores janelas mano chegou o goleiro Ryan no time o Angelino que era do lipes go zagueiro Hermoso o rumus foi para lá os caras também contrataram um baita lateral do a rilau que eu não vou nem tentar falar o nome Manu coné no bom cheg laab que joga demais o lefe que é um absurdo no FIFA souk é uma baita promessa da juve e o dov bck mano que é um assim um dos maiores destaques da temporada né além de ter conseguido manter o dybala no time né que recebeu proposta ali do
mundo árabe e agora mano o técnico dessa equipe toda é o de Ross que é ídolo da equipe cara não existe conjuntura melhor para você fazer modo carreira com a Roma sério mesmo cara se você arrumar os sliders certinho às vezes até usar o modo simulação tem tudo para ser um modo carreira não tão fácil e muito divertido principalmente para fazer a sua primeira carreira do jogo para você conhecer ali as dinâmicas e tudo mais mano é uma baita história sério mesmo e a França mano tá com muita carreira interessante para você fazer nesse fc25
e o uma delas Com certeza é o Santa Etiene que pouca gente acaba falando do time dos caras mas mano você pode fazer ali o ressurgimento de um dos maiores times franceses eu já te dei o título aí pra sua carreira hein mano porque os caras são simplesmente o segundo maior campeão francês foram passados recentemente pelo PSG mas o complicado é que todos esses títulos dele mano fazem muito tempo os caras também T seis títulos de copa da França velho só que tanto essas copas quanto essas ligas todas foram antes dos anos 80 então tipo
assim mano faz muito tempo até porque a realidade atual do santa tian é jogar segunda divisão cara os caras acabaram de subir da segunda divisão Depois de dois anos lá tá ligado e eu acho que eu nem preciso falar que eles são favoritos a serem rebaixados novamente né mano inclusive no momento que eu tô gravando isso daqui são lanternas do campeonato porque os caras não montaram um bom elenco para jogar a primeira divisão mano até porque qualquer jogador que se destaca minimamente ali já sai para qualquer time maior que eles tá ligado baratinho tipo assim
preço de um like e um comentário aqui até porque você tá ligado que não custa nada né mano Você dá o like aqui me seguir no Insta porque no Insta mano tem muita dica que vai pro Insta que não vem para cá mano então você tá perdendo dica de moto carreira se tu não me segue lá bom mas de qualquer forma tem muito ex-jogador muito interessante que já passou pelo time do Sant chini que você poderia trazer de volta como é o caso do Alba meyang o cabela já jogou lá matuidi zumar mano Tem uma
rapaziada que você pode ali orquestrar de trazer de volta e reerguer de fato esse Grande Gigante europeu voltando pra Inglaterra um time que antes já era muito interessante fazer monoto carreira mas nesse fc25 tá mais ainda é o time do Blackbird eles naturalmente já são um time muito interessante porque eles são simplesmente um dos Fundos adores da Premier League cara tipo é muito antigo mesmo tá ligado e Justamente por isso era praticamente impossível eles não terem nenhum título né mano os caras TM três Premier League e seis fa Cup Mas e se eu te contar
que a maioria desses títulos tem mais de 100 anos 100 anos parceiro mano tem título ali que tem mais de 140 anos que aconteceu o bagulho Mas enfim tradição os caras TM até porque a camisa deles cara que eu acho magnífica assim ela é praticamente a mesma desde a fundação do time é uma camisa assim muito histórica na Inglaterra e esse time todo tradicional não joga a primeira divisão desde 2012 tipo mano isso é um absurdo tá ligado e na última temporada até flertou com o rebaixamento pra terceirona mesmo tendo um dos principais destaques da
terceira divisão que foi o Sam smic que acabou de sair inclusive pro psut Town Inclusive a peça de reposição que o blackb trouxe foi o Cell que era uma promessa inglesa Ali há alguns anos atrás mas também não deu em nada então se quiser reviver ali a carreira do kwell vai ser interessante mas nesse fc25 tem um diferencial para você fazer modo carreira com blackburn porque eles tiveram um estádio adicionado no game né mano Li iado finalmente ali então se você curte essa parte mais imersiva do game o blackburn é uma ótima pedida a gente
tá falando bastante de recuperar a carreira de algum jogadores cara e tem um jogador mano cara foi pro time perfeito essa janela e eu tô falando do vctor Rock no real bats e sim eu sei é muito cedo para falar de recuperar a carreira do vctor rock O cara ainda é muito novo mano mas assim fato é de que a escolha dele de ir pro Barcelona não acabou dando muito certo cara foi deixado de lado só que agora mano emprestado pro real bats primeiro que assim eu já gosto muito do Real bats naturalmente cara Mas
eles têm uma tradição de revelar brasileiros pro mundo europeu muito assim muito gritante na história os caras já tiveram Ricardo Oliveira Diego Tardelli Rafael sobes mais recentemente teve o Abner passando lá né o luí Henrique que tá brilhando agora no Botafogo um baita jogador e até o Natan ex-flamengo que acabou de chegar lá por empréstimo Então cara É o cenário perfeito para reconstruir a carreira do vctor rock Lembrando que ele tá emprestado no bats Então se quiser né ter o cara no seu time vai ter que comprar e o bets é sempre aquele time né
mano aquele time meio de tabela que todo ano para parece que vai engatar vai engatar mas nunca sai muito do lugar até porque o bets apesar da gente ver ele como um time gigante ele é um time mano historicamente de segunda divisão cara o bets é o time que mais vezes ganhou a segunda divisão do Campeonato Espanhol e é um time que tem muito investimento Tem dinheiro tem bom jogadores né e não consegue acabar engatando inclusive falando em bons jogadores eles acabaram de perder o fekir pro mercado árabe né que era a grande estrela do
time Então você perder o fikir e trazer o vctor rock mano você pode ali transformar o Vittor rock no grande cará desse time tá ligado até porque o técnico do time gosta muito de sul-americanos Mano eu tô falando do Manuel Pellegrini que é um dos poucos técnicos chilenos que a gente conhece Pelegrini é um técnico histórico mano o cara foi o primeiro não europeu a vencer uma Premier League na história o cara mano baita técnico tem muito jogador interessante para você aposentar e colocar no bets mas a minha dica é mano Dá uma chance pro
Pellegrini porque o cara tem uma baita hisória um time que é muito interessante eu não vi praticamente ninguém falando sobre mano é o Kel que acabou de subir pela primeira vez na história pra Bundesliga quer dizer pela primeira vez na história oficialmente pelo menos não porque os caras até TM uma Bundesliga no currículo né os caras já ganharam a liga uma vez mas assim pelo menos nos últimos 100 anos os caras nunca jogaram a primeira divisão e finalmente chegaram nesse posto agora porque o Kel historicamente sempre foi um time extremamente instável jogava ali quarta divisão
quinta divisão terceira divisão mas quando chegou na segunda divisão mano se estabilizou se estabilizou bem inclusive finalmente agora conseguiu coroar essa estabilização com a primeira divisão de fato cara e o grande pivô dessa subida de divisão tem é um nome que talvez se lembre Você lembra desse cara aqui mano esse daqui é o Jean Fiat arp que era uma grandíssima promessa lá no FIFA 19 cara tinha quase 90d potencial brother e agora a cartinha dele é 66 e 74 75 de potencial tipo mano o cara caiu muito tá ligado o cara surgiu no Hamburgo foi
pro Bayern de Munique não deu certo no Bayern de Munique e começou mano ele se perdeu completamente tá ligado E o que ele fez foi basicamente voltar para casa o que é é é da região ali que nasceu o arp e agora ele finalmente tá reencontrando o seu bom futebol então se você quiser reviver a carreira do arp também é muito interessante eu falei aqui da região do Kiel mano a cidade de Kiel é muito doido cara porque eles são uma uma cidade muito ao extremo né o extremo norte da Alemanha eles praticamente fazem fronteira
ali com a Dinamarca cara então dá para trazer muito jogador dinamarques também porque realmente bem pertinho assim deve ser poucas horas de viagem e obviamente o Kel é um dos favoritos ao rebaixamento mano então você pegar essa história toda e devolver o time né estabilizar o time finalmente na primeira divisão vai ser muito interessante falamos de um time que subiu agora vamos falar de um time que caiu depois de 11 anos na primeira divisão eu infelizmente estou falando do sassuolo o sassuolo mano é um time que teve um sucesso meteórico na Itália velho os caras
saíram na quarta divisão pra primeira em 7 anos só 7 anos é tipo mano muito curto espaço de tempo eles até chegaram a se estabilizar na primeira divisão jogaram 11 anos né cara a primeira divisão Só que nunca foi um time de grande pressão sempre foi um time ali de meio de tabela às vezes não ficava nem no top 10 da liga tá ligado e finalmente caiu depois de flertar alguns anos ali com o rebaixamento só que o mais interessante dessa história inteira mano você deve conhecer o berard né cara assim de longe o melhor
jogador do sassuolo o cara já foi ali especulado em Juventus especulado em Milan ele tem 85 de over no FIFA e um time que foi rebaixado e o cara ficou no time depois do rebaixamento cara o maluco ele é tipo um Rogério seni tá ligado o cara é formado na base ali do sassuolo e não larga o Rosso mano o cara fica ali mesmo outro jogador que tem história parecida é o goleiro do time consigli eu acho que é assim que fala o nome dele ele também joga no sasol há mais de 10 anos velho
e ele já tem uns 37 anos tá ligado Então é uma boa até você aposentar o cara e meter como técnico porque ele também é um grande ídolo seu objetivo aqui obviamente vai ser reestruturar o time do sassuolo Mano colocar eles de novo na primeira divisão fazer eles serem Finalmente um time grande de primeira divisão e tudo isso com o berard no elenco mano sendo o principal jogador desse time não vende o cara sério mesmo mano para mim essa é uma das histórias mais da hora que você pode criar tanto na Itália quanto no fc25
e o nosso 10º time mano é um time que não era para est no jogo não era para est aqui Inclusive eu fiz um vídeo falando que eles não estariam no fc25 e que era para você aproveitar o fc24 para fazer carreira com eles mas no final ele tá eu tô falando do time do troyer cara que foi rebaixado na temporada passada pra terceira divisão francesa mas que herdou a vaga do bordeau o bordeau faliu e o time do troe ganhou essa segunda chance de mandar bem na segunda divisão e Cara essa história também é
tenso mano porque o time do tro é um time muito mal tratado acho que um dos mais maltratados assim das top cinco divisões e europeias porque se você não tá ligado mano o troyer ele participa do grupo City só que assim ele não recebe nem um terço da atenção que recebe o girona por exemplo sabe os caras são basicamente usados de laranja pro grupo C conseguir contratar jogador sem passar ali né sem cair no fair play financeiro rou isso cara recentemente agora com o Savinho Pô você sabia mano que o Savinho na verdade não pertencia
ao girona eles pertenciam ao troyer estava emprestado no girona que também é outro time do grupo City e agora tá no Manchester City ou seja o troyer ele tinha o Savinho mano ele tinha o Savinho na mão mas o grupo City obrigava ele a emprestar pro girona fazer o cara ter uma temporada Histórica no girona e ser vendido pro time do City enquanto o troyer passava sufoco na segunda divisão Tá ligado passava mano foi rebaixado inclusive você deve imaginar que a torcida do troe odeia o grupo cit Man até porque esse é o segundo rebaixamento
consecutivo que eles tiveram na temporada anterior né mano lá em 2023 os caras caíram da primeira pra segunda divisão e agora no ano passado mano caíram da segunda pra terceira só que acabou voltando né Por Conta do bordô então eu realmente desconheço uma torcida que odei tanto os seus próprios donos cara tipo é algo surreal Todo jogo Tem protesto contra o grupo City então a minha proposta para essa carreira irmão é larga mão do grupo City cara vende todos os jogadores que tem a ver com o grupo City Tá ligado não põe investimento financeiro não
põe nada mano reestrutura o time velho na mão na Raça mesmo faz ali como se um grupo de torcedores tivesse comprado o time Mas ainda é um time muito humilde mano que vai ter como começar do zero Até voltar pra primeira divisão e se reestruturar lá de fato aqui na minha direita tem uma playlist só com indicando os times que a gente tem aqui no canal mano se caso você não tenha curtido nenhum desses times aqui tem mais nessa playlist aqui e aqui embaixo mano é um avaliando carreiras o quadro aqui em quem eu conto
a história de vocês no modo carreira mano então dá uma olhada lá para ver como é que funciona a série é legal demais rapaziada curte Então mano tamo junto Valeu falou