[Música] irmãos estamos hoje aqui reunidos para dar a Deus a ela aquela que tanto contribuiu com nossa comunidade aquela que lutou tanto que revolucionou o mercado e que hoje nos abandona hoje fing que nada aconteceu mas verdade que nada aconteceu mesmo né porque não fez muita coisa acha que fez aluma coisa verdade meu amor você não fez muita coisa [ __ ] gente Quem fez foi a gente que fez por você é que você não entendeu ainda tá bom Jojô todinho ela mesmo estamos aqui para para lidar com com a derrocada dessa querida dessa tão
dessa amada ser humana dessa pessoa que nunca fez muita coisa né o talento dela foi ganhar A Fazenda e e lançar umas músicas duvidosa mas o problema da pessoa que é meme é achar que ela é famosa porque todo mundo ama ela mas às vezes a gente não tá rindo com ela a gente tá rindo é dela mesmo tá E agora é isso né ganhou poder emagreceu fez cirurgia de repente meu amor a Bara Pelo visto também reduziu o quê o neurônio E aí ela resolveu mostrar quem ela de verdade né porque ela não mudou
porque todo mundo já sabe exatamente quem ela era inclusive o ex dela já estava falando lá que era essa querida era extremamente bolsonara E aí ela só simplesmente mudou quem só botou a carinha de quem é tem problema você ser de direita não Óbvio que não tem problema você discordar e disso daquilo não nenhum problema o problema é quando você faz a sua carreira em cima de um público e quando você tá famosa o suficiente você chuta todo mundo junto não tem problema nenhum mas a gente já falou disso aqui em outro vídeo certo não
é o primeiro vídeo que a gente vai falar só que eu quero mostrar que quem lacra não [Música] lucra E no caso dela lacrar é falar a quantidade de bosta que ela tem falado tá esse vídeo aqui para vocês verem já como é uma pessoa legal esse vídeo aqui é de Março de Março o nosso querido nosso galão nosso gostoso é garo TV tá que já tava fazendo um vídeo em março antes dela Abrir boca para falar qualquer lixo já na época que ainda estávamos sendo agraciadas com a bomba de Chernobil arrasado ainda estava no
YouTube disponível E aí infelizmente agora a comunidade LGBT perdeu demais de ter perdido essa canção né É vamos vamos assistir o videozinho só para ver só para só para vamos ver o que que já tava achando dela no início do ano Jojô todinho vira pessoa odiada nos bastidores da Globo Olha só gente lembra que ontem eu noticiei que a Jojô tá quase para ser demitida da Globo pois é agora uma nova notícia referente a tudo isso que tá acontecendo com ela segundo informações exclusivas divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira do portal Metrópolis ela acaba destac and
que a Jojô todinho está sendo fritada nos bastidores da TV Globo o que isso significa nos corredores dizem que estão só esperando o Jojô todinho se queimar sozinha além da esperaram e esperaram e veio aí sabe por quando a pessoa é ruim algum momento acaba vazando todo mundo já sabia o povo lá do backstage já sabia e Essa época era aqui não era não era bolsonara não não era foto com Michele não Não não é era maltratando gente e eu tô falando não quem tá falando é o ergar Vi qualquer coisa fala com ele Alem
das fontes da coluna do Gabriel perlini na data de ontem Fontes da Fábio Oliveira agora também destacam deve ser culpa dos lgbts da Globo os LGBT da Globo Deão tá deixando ela nervosa estressada porque todo mundo né que que não gosta dela é o público LGBT né Jojô né Jojô tá dormindo Jojô Pelo visto tá sim que sim é real essa história que a Globo não tem interesse em fazer a renovação contratual com Jojô todinho segundo essas Fontes tudo isso porque Jojô tem tratado mal os funcionários nos bastidores da TV Globo Além de estar se
achando a dona da emissora dizem aí que ela chega lá se achando a toda poderosa Além disso também ela anda desobedecendo as ordens dos diretores da emissora a cgcom que é a área de comunicação assessoria de imprensa ali da TV Globo foi orientada a não responder absolutamente nada que envolva a apresentadora eles não querem mais linkcar a imagem deles e isso me lembrou que ontem o Gabriel perlini acabou procurando a assessoria de imprensa da Globo para se manifestar sobre o assunto mas nem sequer responderam que geralmente eles até respondem não procede vamos averiguar Aguarda um
pouco nem sequer Eles responderam caguei deixa ela se afundar na própria bosta e aí que realmente ela conseguiu se dera vontade de responder ou seja o negócio Sao para Jojô realmente tá pegando a notícia de ontem que tá aqui no perfil também destacava a Jojô acabou descumprindo algumas regras de ética e conduta dentro da emissora as principais é que é proibido fazer campanha política se você tem um contrato com a Globo e Jojô declarou nos seus Stories que ela fará campanha política para o seu pai de consideração agora nas eleições de 2024 por acaso né
Gente olha que loucura por acaso uma pessoa que de repente começou a ser fritada até dentro dos bastidores da Globo que com certeza não é uma pessoa tão fofa assim porque está sendo fritada ali dentro deve est sendo fritada em outros lugares né porque não deve est agradando muito né o jeitinho fofo que essa pessoa tem né Não sei tô chutando aqui o jeitinho fofo doce Que Beijinho Doce que ele tem eh além de tudo né querida por acaso de repente por que que é que ela resolveu falar isso tudo tudo por que que ela
porque aqui eu já tô aqui a gente tá dando toda uma derrocada do que tá acontecendo com ela mas aqui eu já tô até me colocando de novo novamente como sempre nesse canal os os eu até hoje não aprendi a falar esse ditado né os o carro na frente dos Bois Por que será que ela falou sobre tudo isso sobre você de direita sobre você não sei o qu não tem a ver com foto com Michele não meu amor foto com Michele é só o o É só o Estopim ela tá fazendo isso porque ela
sabe que o que vai sobrar para ela é a carreira política porque contrato celebridade entretenimento Acabou acabou Ela já sabia que não ia dar em nada e aí ela resolveu que ó balançar a bandeirinha do Oi galera Me abraça aqui na minha candidatura só que aí eu já tenho um spoiler para te dar aqui o pai de consideração dela não foi eleito e é o que vai acontecer com ela também no próximo ano tá bom outro ponto é que a Globo também diz que os seus contratados não podem ter vínculo com agentes públicos ou seja
trabalhar para o governo ou ser algum concursado e tals e a Jojô revelou que ela está fazendo um estágio no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro coisa que é proibida também pela Globo então gente é isso o negócio para Jojô todinho ali ó realmente começou a apertar e agora as fontes dizem que ela tá se queimando sozinha mesmo é isso um doce de princesa aí Quero mostrar desde então que ela isso aqui foi lá em março né aí aqui vamos para a parte eu não vou mostrar porque se você já viu no meu canal
você já deve ter visto outro vídeo quando ela se assumiu uma mulher de direita uma mulher de direita quando ela se assumiu uma mulher de direita eu já comentei Eu quero mostrar o que aconteceu depois disso quem lacra no ncra Juju vamos lá primeiro que ela falando que ela foi convidada para umas festas de Halloween eh eu não sei qual foi a festa mas eu te garanto que eu sei que faz a lista de algumas dessas festas eh e eu te garanto que ela não foi chamada deve ter sido pra festa do do Boi tatá
do pl deve ter sido provavelmente ela deve ter sido chamada para essa festa aí tá convidada da Rafa manda para mim PR duis dois eventos dois ou três eventos um de São Paulo e dois aqui no Rio só que dois é de Halloween Olha eu não sei vocês mas eu não sou chegada Halloween já até Participei de festa de Halloween mas eu não f não me senti bem agora tá nessa moda né Não sei se você sabe mas tá nessa moda agora da galera que que eu não vou nem dar o nome mas assim de
uma galera não gostar de Halloween que fala de bruxa de vampiro de de não sei sabe como é aquela galera que não assiste eu ia falar que não assiste Harry Potter mas aí eu ia est falando que eu ia tá parabenizando Fi Ah não vou não mais segunda-feira já começa minhas provas domingo tirei o domingo todo para estudar amanhã e o domingo para estudar revisar algumas coisas não t no clima PR festa não e eu não gosto f Pando Vampiro Vampiro deve ter tudo quanto é tipo de doença porque se sair dos outros a alma
dos outros sei lá o quê eu acho muito é verdade é mas você não vai lamber o vampiro não tá amor pode ficar tranquila é e e você não sei se sabe é é é fantasia até onde você não estão chamando ainda vampiros de verdade quando começar quem sabe aí a gente te avisa que Halloween não é da nossa Vibe né acho que nossa vibe é mais S correm Damião Coitada também não deve ter te chamado vai até recusar o doce na rua é festa fantasia aquelas festas dos anos 70 os 15 anos da minha
prima Lorena eu acho que foi dos anos 70 foi lindo é é daquela época al de 64 ai eu amo aquela época que saudades daquela época gente a revolução ele não tem hábito de comemorar ano novo igual a gente [Música] né são culturas totalmente diferentes e eu lembro daquele não tem hábito de comemorar ano novo filme conversão das bruxas eu tenho pavor de Halloween por causa disso o filme a conversão das bruchas no Monte Sinai passa na Record esse filme Juju o filme a conversão das bruxas Ai meu Deus finalmente entregar as bruxas graças a
Deus literalmente já Participei de alguns mas não gosto e decidi parar de participar daqui pra frente porque não me sentia bem sabe é melhor Juju melhor tem muo LGBT nessas festas não vai se misturar né É só o começo esse aqui é só uma bobeirinha para começar aí eu queria mostrar esse outro podcast porque desde então né a Jojô tá brigando um pouco sozinha tá um pouco irritada com as pessoas né Tá um pouco chateada das pessoas criticar ela e aí ela distorce da maneira como ela quer distorcer para se colocar de vítima de uma
situação que assim difícil né joj mas vamos lá ten Liberdade Se as pessoas tiram foto com janja Por que eu não posso tirar com a Michele Qual o problema existe muita dificuldade n outra questão que eu vou falar PR vocês eu não sou afiliada a partido nenhum eu sou de nem de direita nem de esquerda apenas de direita direita e ponto eu não sou afiliada a ninguém isso falando a pessoa que disse naquela história toda que lançar candidatura você vai lançar candidatura independente no Brasil acho que é proibido tá jju acho que vai ter que
se afiliar um partido sim quando eu falei que eu era de direita né que eu vi a pública e contei um monte de Podcast entrevista medalha um monte de coisa eu poderia usar disso para surfar como você fez até hoje que isso aí você já tá acostumada né ah porque e dar entrevista não preciso já me posicionei já falei o que eu tinha que falar eu vou dar entrevista vou cor porta para ela num podcast falando exatamente sobre esse assunto curioso podcast eu vou pegar medalha para quê eu tô falando sobre a minha pessoa sobre
a minha liberdade Ninguém Tem que ditar sobre mim porque eu sou negra sou favelada eu tenho que ser esquerdista da onde que vocês tiraram isso que o pobre negro favelado tem que ser de esquerda eu sou o que eu quiser ser ninguém tem nenhum problema de você ser de esquerda ou de ser de direita não Jojô o problema aqui na verdade é você se aproveitar de uma causa para depois cagar em cima dela na hora que te interessa tem muita gay tem muita LGBT de direita Juju tem muita gente você não precisa ser escrota para
você ser de direita tem muita gente de direita que é muito honesta é muito legal e muito sabe pessoas de direita pessoas que discordam tá tudo certo de novo mais uma vez é porque você tem essa necessidade de se de de estruturar uma narrativa na sua cabeça que conte a história que você quer ouvir para você se justificar tá todo mundo cagando e andando para se você é de direita se você é de esquerda o que no final das contas tá acontecendo é que você tá se posicionando de uma forma que você quer que as
pessoas elas engulam o fato de que hoje tudo todo tudo que você construiu durante a sua carreira era só uma armação era só um fingimento né porque uma pessoa que na primeira oportunidade que corta laços com toda uma comunidade que fez você ser quem você é hoje e você pode se debater o quanto você quiser mas Mas essa é a realidade no primeiro momento onde você tem uma oportunidade de cortar laços com essas pessoas só para você agradar as pessoas que supostamente agora estão do lado onde você quer ali receber aplauso e que eu já
te digo que você não vai receber porque as pessoas que gostam as pessoas que supostamente agora está se misturando Definitivamente não ouvem a sua música não gostam do que você representa né não te acham parte do mesmo grupo mas na sua cabeça você acha que em algum momento você vai chegar ali nesse grupo sim com certeza vai lá arrasa né então a questão aqui é muito simples A questão aqui é você usar o fato de você ser uma pessoa de direita para você ser uma pessoa desonesta né desonesta com os as pessoas que você que
você e disse que defendia né porque é isso tem um corte nem sei se aparece nesse corte aqui que ela fala que começaram a xingar ela e eu já falei no outro vídeo que Nada justifica gordofobia racismo nada nada agora ela fala que ah são três ou ou quatro pessoas né que estão sendo racistas comigo estão sendo gordofóbicos comigo então todo mundo vai pagar Então na verdade a sua questão não era com o racismo e a gordofobia sua questão era um já fazer todo mundo pagar na mesmo no mesmo coisa ah ess ai esse vídeo
me irrita um pouco todo respeito à ancestralidade todo o respeito a quem passou pela escravidão mas quando Deus me trouxe a essa terra ele me trouxe livre não livre do racismo porque isso nos assola mas sim fora de qualquer e amarra e vocês querem botar as ideologias de vocês dentro de mim não ah é uma pena que não tá aqui o corte que ela fica falando esse negócio de que como é que é de três ou quatro É nesse É nesse podcast a depois vocês procuram que eu não vou ficar dando dando Palco para isso
não mas ela fala assim ah se três ou três ou quatro que me xingaram Então vai todo mundo pagar pelos três ou quatro curioso né gente que não esse pensamento do do outro lado não é a mesma coisa né se três ou quatro falam merda não é todo mundo junto que paga não é todo mundo junto que a gente tem um julgamento não pode anisar a gente só generaliza [ __ ] mesmo o resto a gente não generaliza não cada um é individual né mas quando é para generalizar a gente generaliza os LGBT né generaliza
o o o a o não sei quem o o o o o o fulaninho metafórico né que se vestiu de menina para entrar no banheiro para fazer não sei o quê né aí a gente generaliza tá tudo certo eu só queria passar isso aqui para lembrar um pouco só eu queria dar essa mensagem é Ó você ouviu falei antes parei de gritar é só isso obrigada aí é ai o Will o Will vai deixa o Will falar gente que eu já tô sem estess já tô sem paciência tô gripada tô doente tô toda cagada tô
à base de remédio tô toda entupida não consigo nem falar direito cada cada cada vídeo que passa é um catarro que escorre então deixa deixa o Will falar vai Will eu tenho Liberdade o jato GPT para falar junto para dar uma lacrada na cara dela se as pessoas tiram foto com a janja Por que que eu não posso tirar com a Michele Qual o problema o problema é que você se aproveitou de uma causa que nunca quis fazer parte você comprou selos para ser vista dessa forma propositalmente quando já estava com os bolsos cheios você
deu para trás questão que eu vou falar PR vocês eu não sou afiliada a partido nenhum eu sou de direita e ponto um monte de Podcast entrevista medalha um monte de coisa eu poderia usar disso para surfar não você não teria como usar isso para surfar usar essa narrativa é mais uma mentira que você tá contando para audiência Mas tudo bem as pessoas foram enganadas por você durante tantos anos não é você já tem a habilidade de enganar você não surfa porque você está em declínio mas quando Deus me trouxe a essa terra ele me
trouxe livre e vocês querem botar as ideologias de vocês dentro de mim olha joj todinho tá aí toda trabalhada na liberdade de pensamento e achando que agora vai dar aula pra galera sobre Independência só que o que ela não percebe é que ela tá sendo feita de Marionete o público que ela diz que tenta amarrá-la é o mesmo público que historicamente sempre brigou por inclusão por respeito já outro lado esse aí sempre adorou colocar todo mundo em caixinha e de preferência bem distante então no fim das contas Será que ela tá sendo livre mesmo ou
só tá mudando de coleira super livre Jojô super livre mas vamos lá a derrocada de Jojô todinho Degar TV eu vou deixar a galera falar hoje eu vou ficar só em silêncio aqui batendo derrocada de Jojô todinho Avon descarta ela como garota propaganda após boicote a comunidade LGBT informação exclusiva divulgada pelo jornalista Gabriel pelini do portal que aliás uma coisa muito importante Avon é uma marca historicamente histórica adorei historicamente com historicamente ligada o movimento LGBT a von foi uma das primeiras marcas que colocou pessoas trans na na na na pessoas trans pessoas não binárias nas
nas nas publicidades na televisão etc se você é uma pessoa que fala abertamente contra a comunidade LGBT não tem como não encaixa uma coisa com a outra não tem como então você J se você já tivesse problema com a comunidade Você devia ter recusado desde o início a campanha com a Avon que quem tá sendo coerente é Avon avão é mesmo do ino ao fim quem tá mudando a casaca que é você contigo acaba revelando que Jojô todinho enfrenta uma derrocada artística enfrenta mesmo a gente sabe né A Novidade agora fica por conta da Avon
marca em que Jojô era garota propaganda a empresa de cosméticos parou de veicular a imagem de Jojô em vídeos e fotos na divulgação dos seus produtos de beleza nas redes sociais e também não a escalou para os eventos coisa que anteriormente acontecia já que no início deste ano Avon e Jojô fecharam uma parceria ela havia sido contratada para fazer a divulgação ali da de uma linha de de uma linha de batom até participação na Ana Maria Braga tinha feed na rede social aldor isso aldor aquilo agora não tem mais isso acontece porque as recentes declarações
de Jojô nas suas redes sociais não agradaram os executivos da Avon declarações recentes da cantora onde ela se põe contra o público LGBT público esse que a consagrou famosa e deu dinheiro a ela Jojô fez o famoso tá todo mundo maluco nessa bosta tá todo mundo maluco Jojô todo mundo acha a mesma coisa só você que acha que não só você que acha que não que não foi público LGBT não foi teu foi teu foi teu talento como cantora rinol o rinol que você é que M aí e para os executivos a ex-cantora rompeu os
valores da marca que em 2018 assinou um compromisso com a ONU a Organização das Nações Unidas para combater a discriminação contra membros da comunidade no setor corporativo em todo o mundo pros chefões da Avon ter Jojô todinho como garota propaganda é hipócrita e eles entrariam em uma contradição já que possuem um compromisso firmado com a a comunidade com a ONU e também na luta contra o E isso não torna ninguém da vão de esquerda de direita não você torna de pessoa da Avon decente que eu acho que é isso que é essa parte que eu
acho que você tá perdendo conceito tanto é que a Avon é patrocinadora da da Parada Gay aqui de São Paulo além também de apoiar outros projetos da comunidade Vale lembrar que ainda na semana passada Jojô também havia sido convidada para desfilar no São Paulo Fashion Week acontece que a marca que havia convidado também Jojô convidou justamente por ser uma empresa séria e com responsabilidade que respeita a comunidade LGBT e ter Jojô desfilando para ela iria contra a imagem da empresa já que Jojô todinho agora é uma pessoa não grata dentro da comunidade Enfim gente Jojô
encara aí uma derrocada na sua carreira artística mesmo nunca foi cantora também né meu anjo e as marcas começam a se afastar da postura agressiva e Debochada da ex-amiga de Anita e da cantora que promove Pink money quero saber o seu comentário Nossa sério eu acho que se tiver um dia tem que cair no Enem assim a pink money tem que est for dela né Aí pronto aí veio a a o Delírio o Delírio da joju achando que foi ela que criou a von hoje minha garganta não dá ela que criou o sucesso da avão
e ainda pediu boicote ninguém se importa aqu aba 29 de Dezembro obviamente não será renovado e a vão não ia cancelar o contrato comigo que eles não vou pagar essa recessão Milionária né então eles vão pagar até dezembro bom o que eu sei que foi que sendo que uma vírgula saiu aquela aquela matéria sobre Avon na verdade que Avon fez foi simplesmente Avon tem esse direito de tirar a Jojô das coisas só não chamou mais pros eventos tirou das dosas coisas não quebrou o contrato a a a o que a von tem é o direito
da imagem dela e a ela pode escolher usar ou não né saiu aquela matéria lá falando sobre a sobre a a a vão não querer mais se associar a imagem dela E aí Fizeram essa pergunta né que a gente não sabe nem se fizeram mesmo de verdade se foi ela a própria que digitou para falar sobre esse negócio da quebra de contrato E aí quem quebra o contrato no fim das contas é a própria judu porque quando você vai a público falar mal da marca e falar tudo que ela vai falar Ness Stories aqui quem
vai ter que pagar a multa Milionária é ela contigo entrou em contato com eles isso foi a explicação que ele deu que eles deram tá E eles não falaram nada não se manifestaram desde de quando eu renovei Esse contrato que foi ano passado começo desse ano não me lembro eu já sabia que o contrato só seria de desse ano ano que vem não ia ter entendeu então assim não houve descarte né que já tava maquinando né já tava maquinando nenhum Tá mas é bom para vocês entender também que avão deixou o povo achar o que
quisesse né né dona Avon e eu fui uma grande voz na marca porque tinha muitas mulheres que já não consumia mais avão e quando lançou pa STE bombou explodiu de vender né porque eles passam os dados né pra gente e tudo isso por causa da J Tozinho e a von deixou vago né para contigo da nota que deu e se instaurar essa palhaçada aí na internet por isso que eu falo para vocês deixo aqui explicado não consumam mais faça como eu fiz joguei todos os meus batões fora porque se não serve para mim não serve
para mais ninguém né Coitada né decepcionada Total com avão porque uma marca que tá se deixando e elevar pela mais levar pela ideologia quear quera quem tá de novo quem tá Mudando completamente a maneira de ser e a merda que você fala na internet é você tá sendo a mesma já há bastante tempo quem somos né aquilo lacra que você tenha feito uma ótima poupança Juju que você vai precisar você conservadora defende os seus princípios uhum tá eh S rápido um vídeo rápido aqui minutinho eu acho que a influência não tá tão influenciadora após OJ
todinho pedir para seus seguidores não comprarem na Von e fazerem um boicote na marca a empresa de cosméticos registrou um aumento de 30% nas vendas pelo Brasil tradução Avon vendo que a melhor opção foi tirar não porque se eles anunciam que estão retirando a Jojô como garota propaganda e e as vendas aumentam o problema tá onde na vom a a gente sabe que uma coisa não tem relação Direta com a outra até porque a grande parte eu que sou uma pessoa Envolvida minimamente com maquiagem com internet nem sabia que a Jojô era Embaixadora da vão
tá E com certeza isso não é uma coisa que diferencia da mesma forma como boicote gente não faz diferença absolutamente nenhuma eu falo isso para todas as marcas que ficam com medo de tomar algumas iniciativas de de de levantar determinadas Bandeiras boicote é só a gente doida do Twitter mesmo que faz não existe na vida real a maioria tá cagando e andando e tem outras pessoas que vão até passar a gostar da sua marca depois que você realmente levantar uma bandeira de ser uma pessoa decente né de ser uma marca decente então eh não é
uma não é uma diferença agora se da mesma forma com não foi a Jojô responsável pelo grande sucesso do Power Stay também não foi a Jojô responsável pelo aumento das vendas agora que é uma delícia acontec isso é a garota triste gente muito triste eu fui uma das pessoas que mais torci sem conhecer né Muito da Jojô torci muito por ela no início da carreira dela quando a Anita chamou ela para poder participar do clipe vai malandra foi quando eu conheci a Jojô logo em seguida veio que tiro foi esse Fiquei muito feliz né uma
menina que veio de Campo Grande Bangu periférica aqui do Rio de Janeiro né preta gorda eu falei pô vai vencer aí no final das quando chega lá faz uma caca dessa aí ah garota garota vai pedir emprego na rec amor vai fazer vai fazer comercial de aepsa porque na Record só passa comercial de é a única marca que eu vejo na Record é passando comercial aeps é aeps comercial Gênesis a sepsa comercial Apocalipse a sepsa comercial Reis a sepsa Maria Madalena é só vai bate lá ó Marcedo bota bota apresentar Fala Que Eu Te Escuto
aí porque tá [ __ ] aqui pro meu lado aí mas e você gente pede Sim vamos ver se ele vai dar a gente vai deixar de comprar na e vamos ver se essa galera gosta da tua carreira bom porque Jojô toddinho pediu ah garota você tá lá e não para que eu tô ficando mestruado tá virando C do graças a Deus Neve se a menstruação ver porque não Eng gravidez para de show para F mais um pouquinho então aqui são Paul fash we a gente falou lá que ela foi gentilmente desconvidada essa quer vai
is não sabendo rdo Toinha foi dispensada para desfilar Toinha por uma marca lá no São Paulo fech isso por conta de toda a polêmica dela que ela tirou foto com a esposa do bolsonaro para quem não lembra da história ela falou que é bolsonarista que não apoia a causa LGBT agora é uma mulher de direita uma mulher dos bons costumes e ela falou o seguinte sou preta de direita e Adivinha quem vai ficar no lugar dela sim a kiusa aquela apresentadora que virou o meme anos atrás dizendo que sou bonita para caramba atualmente Ela trabalha
lá no SBT no programa fofocalizando e outra coisa também que eu não posso deixar passar batido que a Xuxa criticou a Jojô todinho por conta de suas atitudes contra a comunidade lgbtq a mais e eu fiquei pensando o seguinte que toda ação tem uma reação e por conta de suas atitudes a Jojô foi perdendo trabalhos que ela poderia ter se destacado é claro que ela tem a opinião dela mas ela não precisa ser agressiva para uma futura advogada sendo barraqueira isso Pega muito mal e eu quero saber a opinião de vocês sobre esse caso que
eu comentei aqui no vídeo comente aqui embaixo acho que a questão nem ela Raira especificamente ela falar um monte de merda mesmo ela se posicionar de forma a a ao que interessa ela né e gente de verdade o problema nem foi a foto com a Michele não eu acho que ela até poderia ter tirado a foto com a Michele e falado gente é isso eu não tenho posicionamento eu não sei qu ou eu tenho e tá tudo certo agora é a maneira como ela fez ela não só gente o pior não foi a foto com
a Michele foi ela dizer que vai tirar clipe que o povo o povo cobrar el ela falar que vai tirar clipe que o bot botar nas costas do do do do do público LGBT que xingou ela que isso e aquilo é só só piorou essa história essa história ela foi descendo uma ladeira tão absurda que eu acho que assim não tem um amigo do lado dela para falar gata se preserva que que você ganha com isso não é nada mas tudo bem vamos falar aqui dela da Xuxa porque ela consegue arranjar confusão com todo mundo
né princesa do mundo aqui ó uma fungada para você então Xuxa eu digo diretamente para você e para todas as outras pessoas que estão tomando partido de um lado sem entender o outro que se eu tive alguma atitude alguma coisa me fizeram e também não fale de mim que você não não calçou meus chinelos de prego você é privilegiada você não passou pelo que eu passei você comeu angur Frito você vi eu sem ter o que comer um dia Claro que não você é branca né ah para mim meu amor é 200 pesos 500 medidas
ela na hora de usar movimento social ela sabe usar bem né para se beneficiar mas na hora do é o famoso pimenta no cu dos outros é refresco né Juju eu sobrevivi sozinha lutei sozinha eu não vou deixar ninguém muito menos você pode ser rainha que for porque Rei para mim é Deus me desrespeitar pois eu não dis respeito ninguém eu nunca vi pro meu Instagram fui PR Twitter dei entrevista falando mal de ninguém então não fale de mim porque você não tem moral nem você nem ninguém ela deve est tão sozinha que ela deve
achar que ela lacra no final ela deve dar tapinha nas próprias costas falar caramba Jojô como eu sou [ __ ] vai Jara Conta aí depois da Polêmica da Avon ela ainda mandou mensagem xingando tuc tuc Andrade também que fala umas merd que Olha vou te falar não vou passar pano não porque olha uns treco falou uns treco da SAS Chagas que olha mesmo sendo chaga mesmo sendo da Jojô Tipo ele falar que ele sente um certo prazer da Jojô perder o negócio do São Paulo fch até dá para entender né agora e olha que
eu se cananei senti a chaga a cada 5 segundos aqui nesse canal né mas dizer que eu sente um certo prazer dela passar pelo que ela passou eu já acho um pouquinho além Tuca pouquinho Passou um pouquinho a a noção tava aqui ó Foi um pouquinho para cá da noção Mas vamos lá fala a verdade só isso aqui é só para dar o contexto que ela ah eu acho que eu até tenho um vídeo mais na frente que mostra aqui ó ó vou antes da da Jussara falar vou mostrar o que aconteceu melhor né calma
aí e parece gente que a Jojô tá começando a sair dos Trilhos com as opiniões aí referente a tudo que tá acontecendo com ela desde que quando ela se declarou aí de direita e eu tô adorando o ator gente Tuca Andrade expõe mensagem de Jojô todinho o atacando no Direct atorzinho de Beira deou a mamã no mês passado ator debochou de Jojô após ela ser expulsa da lista de convidados para o desf representando uma marca Isso aí foi no São Paulo Fashion Week até que eu acho que ai entr no lugar dela uma coisa ela
mandou o seguinte ele no Direct gente vai tomar dentro da sua Ola até vazar tá sem novela para fazer atorzinho de Beira diz ih a eu não deixava Tuca eu não deixava não não defendendo a Jojô mas assim se você expressa sua opinião nas redes sociais você tá a mcer também de ouvir uma resposta né Por mais que eu tô achando isso maravilhoso que tá acontecendo é se fala dela tá merc de ouvir também Enfim gente que que vocês acham sobre isso se eu fosse o tuc eu contra-atacava e começara a fazer um bololô cariucha
chegou on chegou por causa disso F Tuca fala que vai aparecer Rapid de novela para tu fazer Qual foi o o o desfile eu tô até vendo aqui o desfile que a kiosa fez foi das Marias gente vocês terem uma ideia eu comecei a ficar doente que agora eu já tô bem cagada né mas eu comecei a ficar doente no dia desse desfile tanto que eu não fui nesse desfile do do das Marias porque eu já tava ficando cagada isso gente até duas semanas Olha como meu corpo tá ó tá dando um abraço no vírus
que delícia vamos voltar pra Jussara aqui vai Jusara Fala aí até para eu dar uma uma hidratada aqui nas corda fala a verdade tá para nascer uma pessoa que se boicote mais do que Jojô todinho se boicota a todos os momentos ela faz de tudo para destruir a própria imagem a gente sabe que ela esteve envolvida numa polêmica com a avão aliás depois que ela se assumiu de direita parece que o mundo está desmoronando diante dela e só ela que não percebe e a forma como ela tenta lidar com as adversidades da vida é muito
provinciana porque ao invés de resolver as coisas ela cria conflitos ainda maiores tudo bem a marca não queria renovar o contrato com ela não renovou vida que segue as coisas são assim portas se abrem portas se fecham É o Fluxo da vida mas não ela teve que vir pras redes sociais detonar vão falar paraas pessoas inclusive jogarem os batons fora os batões que ela tava divulgando os batons que ela disse que eram bons maravilhosos agora ela mandou todo mundo jogar fora e com certeza isso não agradou a Avon mas eu não tô aqui para falar
da Avon Isso é só o início Para Dizer para vocês que a cada momento Jojô todinho se enrola ainda mais ela iria desfilar no São Paulo a convite da griff meninos Rei mas foi gentilmente descada Lembra que eu falei que a partir do momento ela de direita as coisas começaram a se modificar pois bem toda ação gera uma reação desconvidar e por conta disso todas as páginas de fofoca começaram a e o tuc Andrada que é um ator que já trabalhou na Rede Globo por muitos anos Aliás foi numa dessas publicações e escreveu a seguinte
frase dá um gostinho né debochando da situação dela ter sido desconvidada a Jojô poderia muito bem ter ignorado esse comentário aliás foram tantos e tantos para quê se ela não tem uma carreira se ela não tem um talento se ela não tem uma um Gogó se não tem nada vai ganhar espaço no quê na polêmica trabalhando lançando música que não é não é vai fazer o quê Ela tem que manter a carreira dela de alguma maneira para até chegar nas eleições os comentários em todas as redes sociais que ela poderia ter deixado isso de lado
não vou responder não vou mas não ela fez questão de ir até o Direct do ator e escreveu umas palavras um tanto quanto peculiares para não dizer baixas extremamente baixas incompatíveis com uma pessoa que é estudante de direito que diz que quer ser advogada que quer fazer prova para se tornar delegada gente ela escreveu coisas assim terríveis Gente o que ela escreveu é de baixíssimo calão eu fico muito triste em perceber o quanto essa mulher desce para tentar recuperar alguma coisa que se ela perdeu foi por sua própria causa e Voltando a falar do desejo
dela de ser advogada uma vez que ela tá cursando Direito vale lembrar que o direito é a arte da argumentação um bom advogado tem bons argumentos sabe falar bem se expressar com respeito com verdade com coerência e com ética um bom advogado se coloca à frente para representar o seu cliente da melhor forma possível e quando eu penso em Jojô todinho eu não consigo imaginar que ela consiga manter a coerência porque a todo momento ela se destempera um advogado tem que saber falar muito bem se expressar muito bem oralmente de forma escrita o tempo que
ela tá respondendo às pessoas de forma tão agressiva tão baixa tão vulgar Por que que ela não vai se aperfeiçoar por que ela não experimenta mergulhar no conhecimento já que ela tá tendo tantas oportunidades agora e um monte de gente falando Ah ela é muito mal que oportunidade que ela tá tendo oportunidade de estudar mais né porque do resto acabou assessorada tem que trocar essa equipe aí não meu amor ela tem uma boa Assessoria só que ela não ouve ninguém quando ela coloca uma coisa na cabeça é aquilo e não tem jeito então o que
que as pessoas vão fazer o que que vão fazer diante de alguém que assume a conta e o risco de todos os seus destemperos no momento em que ela tá nervosa desestabilizada ela abre a câmera do celular e inicia uma live e fica complicado porque no momento que ela inicia a Live tá todo mundo gravando essa Live para usar contra ela para fazer com que essas páginas de fofoca sejam alimentadas novamente com mais um dos seus momentos de descontrole e o pior de tudo é perceber que ela mesma está se colocando a perder é tão
difícil para nós mulheres pretas conseguirmos destaque nessa sociedade uma sociedade racista uma sociedade misógina uma sociedade que olha pra gente com um olhar de superioridade como se nós fôssemos muito pouco e esse grau de dificuldade aumenta quando se trata de mulheres vindas de famílias Humildes mulheres do Povo quando são mulheres que vem de baixo a dificuldade é ainda maior se já é difícil para uma mulher preta chegar no topo permanecer nele ainda mais desafiador exige Inteligência Emocional autocontrole planejamento Exige uma série de medidas visando proteger a sua imagem é Muita exposição é muita visibilidade são
pessoas observando os seus atos a todo momento e a Jojô ao invés de se preparar para tudo isso que ela começou a vivenciar simplesmente se deixou levar pelos seus impulsos pelas suas emoções primárias pelo seu desejo de esbravejar para todos os lados querendo impor a sua verdade e ninguém tá dizendo que ela não pode ser de direita é que isso no mínimo é incompatível com aquilo que ela é com as origens dela uma mulher preta que até outro dia era gorda uma mulher vinda de uma família humilde de comunidade de direita essa direita nunca vai
enxergar joj todinho como igual porque a direita se alimenta dos interesses de uma elite que vê pessoas como ela como descartáveis vão usar joj todinho e colocar de lado do lado de cá eu torço para que ela aqui eu faço uma pontuação e até uma pontuação que par até chocar muita gente de novo eu acho que tem pessoas de direita que são pessoas decentes entendeu que acreditam realmente aquilo que eu sempre falo aqui nesse canal é eu acredito que as pessoas elas têm Elas têm posicionamentos a partir de valores que muitas vezes elas acreditam que
aquela maneira da da da gente construir uma sociedade é a melhor e tá tudo certo quando a gente fala quando a gente fala direita a gente tá falando de uma direita meio folclórica que é uma direita dessa direita eh preconceituosa dessa galera que não tem nenhum tipo de escrúpulo que usa fake News para fazer política né que cria situações e cria E cria e eh factoides de coisas que não existem né só pra gente também conseguir separar isso que eu acho que não é a gente usa direito de uma forma um pouco Leviana em algum
Em alguns momentos eu acho finalmente acorde que tire as vendas que estão nos seus olhos Porque se ela não acordar as coisas só tendem a piorar mas ela quer porque ela já entendeu que a única coisa que ela tem como carreira ela já entendeu que a carreira dela é política e para ela ser Eleita por essas pessoas ela tem que ser esse lixo humano que ela tá sendo e vou te dizer uma coisa Jojô tem que piorar um pouco mais tem que piorar um pouco mais que ainda tá muito Light tá eh foi expulsa de
mais uma coisinha foi pelo visto o mundo inteiro é de esquerda né Juju mundo inteiro de esquerda porque todo ninguém mais quer se associar a você J todinho enfrenta derrocada e agora ela perde posto de musa da Mocidade Independente Olha gente mais uma polêmica pra conta de Jojô todinho ela não desfilará na Marquês da Sapucaí no carnaval de 2025 não pelo menos como estava planejado dela ser a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel a escola de samba rompeu com a influenciadora por conta das devidas polêmicas dos últimos dias a assessoria de imprensa da escola
confirmou que Jojô todinho não integra mais o time de musas a assessoria ainda enfatizou que o distrato foi uma decisão que partiu da escola abre aspas a Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojô todinho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval de 2025 A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samb enredo ocasião em que um novo grupo de musas foi apresentado fecha aspas antes de perder o posto de musa da escola de samba Jojô também tentou engatar como compositora de uma de uma
de um samb enredo Mas acabou não vencendo procurada pelo portal terra para se manifestar sobre o assunto Jojô todinho não se pronunciou por meio dos seus Stories Ela inventou uma história de que não poderia desfilar no carnaval de 2025 por conta de uma cirurgia que ela deve fazer como tudo ninguém nunca terminou contr ninguém nunca tirou ela ninguém nunca desconvidou ela que sempre escolheu ela que escolheu acabar com a carreira na perna na mesma data porém fontes do portal Terra próximas da Jojô e também próxima da escola de samba acabam afirmando que é mentira que
trata-se de fato de uma desculpa da influenciadora para ela conseguir sair por cima que no caso foi a escola que meteu o pé na bunda dela mesmo bom Vale lembrar gente que Jojô todinho vem enfrentando essa derrocada perdeu acabou sendo barrada no São Paulo Fashion Week uma empresa não quis mais que ela desfilasse a Avon também perdeu o interesse com ela ela até tentou ali promover um boicote com em cima da avão o que refletiu o efeito contrário né na última semana a Avon Teve um aumento de vendas em 30% com os seus batons ou
seja o boicote de Jojô todinho em nada surtiu efeito muito pelo contrário surtiu positivamente pra marca Enfim a influenciadora enfrenta uma der eu quero saber o seu comentrio que que vocês acham dessa história toda vamos ver a lorota da joj vamos ver a historinha que ela tá contando aqui ela ser expulsa da da escola como eu já tinha falado eu não vou desfilar ano que vem porque não sei ainda se eu vou operar ou não e outra coisa não sei ainda se eu vou operar ou não mas já já recusei de se eu vou desfilar
ou não gente é o patrono e a escola e aliás ele já sabia que eu não ia desfilar porque eu já tinha falado para ele quando eu encontrei no dia da apresentação do Samba né então bebê se ano que vem eu quiser ser musa lá eu vou para 2026 27 28 29 porque quem me convidou no passado foi o [Música] patrono entendeu Vocês entenderam não a gente não entendeu não Juju inclusive is tem uma coisa que eu não entendo é realmente as coisas que você fala então espero que você encontre sabe eh muita felicidade na
sua vida arranja o próximo trouxa para você cavalgar em cima primeiro foi os LGBT agora quem sabe são os políticos até quando Jojô até quando porque dessa vez não foram os lgbts que te chutaram não mas da próxima eu acho que não vai ser você não aí você vai ter fazer hisor dizendo que você que não quis mais quando perder lá na eleição você vai falar assim não gente eu que não queria eu que desisti eu fiz mesmo de sacanagem Obrigada Juju bom beijão para você