o que que acontece no Brasil para que pessoas tão desqualificadas sem nenhum talento e sem nenhum feito alcancem milhões enquanto muitas pessoas que T qualificações que tem algum nível acadêmico muitas vezes não conseguem mal um emprego em uma lojinha do próprio bairro se você quiser saber mais ou menos o porque que isso tem acontecido muito ultimamente principalmente com o crescimento das redes sociais acompanha esse vídeo porque eu tenho alguns palpites sei que isso não é de exclusividade do Brasil mas eu tenho certeza que muita gente Para para pensar às vezes Porque que muita gente que
nunca fez nada no fim das contas nunca produziu nada nunca sequer se preocupou em fazer algo importante pra humanidade alcançam grandes patamares e ganha muito dinheiro sei que essas pessoas vão sumir com o tempo e que a história não vai se lembrar delas Mas a questão não é essa a questão é a questão do conforto pessoa tá ganhando dinheiro não precisa fazer nada não precisa trabalhar tá vivendo só de juros de rendas e tal enquanto tem muito trabalhador que tem muitas qualificações e ele não consegue sabe chegar Casa dos milhões muitas vezes até fazendo tudo
certinho tem muito milionário que quebra muito no caminho até ficar milionário mas nesse processo ele sofre às vezes é despejado de casa passa ter fome inclusive mas o cara tem que batalhar muito Muitas vezes para chegar ao patamar de alguém rico de alguém milionário Mas essas pessoas que vamos falar aqui nesse vídeo é tudo diferente com elas elas simplesmente surgem na internet e com o instalar de dedos elas ficam famosas ricas e milionárias do nada começando aí pelo luva de pedreiro o luva de pedreiro é um fenômeno que até hoje eu simplesmente não consigo entender
como esse cara alcançou uma posição não só de riqueza como também de honra atualmente esse cara deve tá com patrimônio Total entre 5 a 10 milhões tudo bem que ele tem aquela treta lá né da dívida com aquele ex empresário pilantra dele lá que tá arrancando de virou um parasita na vida dele eu acho isso injusto para caraca porque independente de qualquer coisa O dinheiro é do cara ele é simples e tal também não não entendo como um cara desse chegou na posição que chegou mas o dinheiro é dele tem que ir pra mão dele
não tem que ficar mandando dinheiro para ex-empresário cois mas vocês conhecem aquela história do Alan de Jesus né o cara virou um praticamente um parasita na vida do luva de pedreiro aí e o cara tá com 5,3 milhões retidos lá na justiça por causa de uma treta com esse sujeito que quer viver na vida boa nenhum dos dois faz nada no fim das contas nem luva de pedreiro nele mas pelo menos o luva de pedreiro ganha dinheiro com a imagem dele no fim das contas é um inútil É mas o dinheiro é dele vamos ser
justos aqui tendo V não vai arrancar o dinheiro do cara se aproveitar do cara só porque né Mas qual é a posição que o luva de Pereiro tá cara ele tá nos maiores eventos da FIFA dos campeonatos da da UEFA e tal ele tá sempre em lugares grandes onde outros jogadores talvez até mesmo os heróis da Copa de 70 ou os poucos vivos do da década de 60 essa galera deveria estar nesses lugares de honra representando como grandes campeões do Brasil né é a escolha mais Óbvio até mesmo os heróis da Copa de 2002 Bebeto
sei lá bota esses caras para representar não tá o luva de pedreiro lá o que que o luva de pedreiro fez pro futebol cara ele não fez nada Vamos ser sinceros aqui eu sei que muita gente gosta dele ele é um cara que não faz mal a ninguém Tá justo já ganhar o dinheirinho lá mas para est em grandes eventos representando o Brasil como futebol tinha que est um grande jogador de futebol outro interessante é o Manuel Gomes caneta azul esse cara aí coitado quando ele começou a carreira dele também poxa não pagaram o cara
ficaram se aproveitando da música dele da imagem dele cara simples do interior fez a musiquinha lá que fez muito sucesso idiota a música para mim com certeza tem algum conteúdo não mas cara fez sucesso e se fez sucesso e a música do cara dá o dinheiro do cara Essa não é a questão aqui se o cara ganhar o dinheiro ou não mas a questão é como ele chegou lá ele não chegou lá sozinho quem fizeram isso foram os brasileiros uma parcela da população não só gosta desse de determinados tipos de conteúdo que pra maioria não
tem valor nenhum e transformam Isso numa verdadeira joia ele no início não ganhou dinheiro pelas obras dele pela música dele que ficou muito famosa que muitos artistas estavam repetindo mas depois com ajuda de pessoas do ramo jurídico a e tal ele fez até alguns contratos acho que foi com SBT se eu não me engano começou a fazer algumas campanhas publicitárias e ganhou patrocínios hoje em dia o patrimônio dele deve estar em algo entre 1 e 5 milhões p é praticamente ganhar na loteria hoje em dia esse cara seria um cara comum um emprego comum né
nem sei qual é a profissão dele qual era a a área que ele exercia que ele trabalhava tenho certeza que era honesto não tenho dúvidas disso mas a casa de milhões não a casa de milhões deveria se falar em pessoas Ultra qualificadas de engenheiro para cima né Mas essa não é realidade a gente ainda vai chegar lá nessa parte das pessoas que estão ganhando pouco outra pessoa Juliette Juliet todo mundo sabe veio do Big Brother né dis patrocínios campanhas publicitárias mulher era pobre normal hoje em dia a fortuna dela tá entre 25 e 50 milhões
mas se você me perguntar o que que ela fez ela tentou carreira musical aí também mas ela não é cantora não tem talento para isso quando você vem me perguntar eu não vou falar nem só da juliete aqui mas todos o pessoal do Big Brother lá cara eles não são nada eles não fazem nada da vida ah tem um outro que é médico que não sei qu que é que é psicólogo outro é empresário mas cara no fim das contas Qual o projeto da pessoa o que que ela fez eu penso assim se eles pelo
menos aproveitassem a fama para lançar um livro importante aproveitar a posição para fazer algo pela humanidade Mas você vê que eles não tem conteúdo mesmo todo mundo fala ah Juliete é humilde Ela merece ser rica por causa disso mas quantas pessoas humildes tem por aí que inclusive tem formação não é porque o cara se formou na faculdade que ele tá rico muitas vezes ele formando a faculdade mas tá morando num barraco e ele tinha um sonho de ganhar muita grana e não consegue ganhar não é porque ele é um incompetente Mas é porque não existe
espaço no mercado para ele muitas vezes por exemplo julet tá lá fazendo várias campanhas publicitárias quando tem muitas meninas que são modelo profissional que fizeram vários cursos e tal estão tentando sair numa capinha de revista para tentar seguir a carreira mas não dá porque a Juliete vai tomar o lugar dela porque é mais famosa nesse sentido eu não tenho nem pena porque essas menininhas são tudo lacrador Zinha né é bem feito no fim das contas mas eram para ser elas não são por quê Porque ficam dando força inclusive para pessoas como Juliete aí muitos Engenheiros
hoje em dia e pessoas Ultra qualificadas professores estão trabalhando no Uber afogado em dívidas para tentar se sustentar aí tem outro aí o Boca de nove tem uma fortuna entre 1 e 5 milhões muita gente acha ele super engraçado Ah ele é um produtor de conteúdo da internet ele é um streamer mas aí a gente Entra naquele loop de novo o que que ele fez qual o consumo O que que a pessoa ganha de volta até hoje quando você pensa ah Juliete Você só lembra do nome existe um nome que tá no ar mas você
não lembra o que que a pessoa fez você não sabe o que que a pessoa fez essa é uma pergunta interessante a pessoa não sabe porque segue não sabe porque dá tanta forma pra gente assim e muitas vezes pessoas que seguem essa galera tem alguma formação faculdade ou então tá estudando para alguma coisa fica pensando será que um dia eu vou ter tanto dinheiro quanto essas pessoas mesmo eu salvando vidas ou então eu me tornando um físico sei lá um físico nuclear só se for tentar carreira no exterior porque físico no Brasil coitado bicho todo
físico que eu conheci é pobre aí vamos entrar no outro rama aqui Mc Ryan SP tem uma fortuna algo entre 10 e 30 milhões gordão da XJ entre 500 e 2 milhões como é que a gente faz essas avaliações a gente vê quantos caras ganham de cachê em show os patrocínios e quant contratos o tempo que o cara começou a aparecer na internet declaração do Imposto de Renda tudo isso a gente faz uma análise com a ajuda da Inteligência Artificial é claro dá para chegar mais ou menos ali um valor aproximado então tô botando bem
por baixo aqui toda a grana que vocês estão vendo pode ser muito mais ou talvez não seja nem isso tudo mas que com certeza são milionários todos eles são que é muita grana que os caras estão ganhando o contrato mais mais simples que eu acho que tem aqui eu acho que é o do Manuel caneta azul que ganha 50.000 por mês aí Outro exemplo tem aí Mc Mirela também se você perguntar qual conteúdo não tem conteúdo nenhum sei que vão surgir piadas aí nos comentários mas aquilo a gente não considera conteúdo e sim desespero desespero
em cima dos desesperados que abrem a carteira quando qualquer mulher recorre aquele tipo de coisa né e por fim Mc pose do Rodo Cara eu já vi esse cara dando algumas entrevistas falando alguma coisa até mesmo aquilo que eles chamam de música cantando bicho o conteúdo É zero eu tô sendo muito sério aqui nesse vídeo os caras não TM nada na cabeça mas tem a atenção de muita gente no Brasil agora por que que o brasileiro gosta tanto de dar fama e atenção para essas pessoas que não pensam que não t a menor capacidade de
formar um raciocínio de entender Qual o conceito das coisas sabe até Complicado meu irmão a gente tentar levantar um tópico desse porque vai ficar difícil demais para algumas pessoas entenderem se você perguntar para uma pessoa O que que é uma oração coordenada adversativa vai Fritar o cérebro da pessoa me irmão a pessoa vai cagar no banheiro porque vai dar um revertério esse tipo de coisa você não pergunta para uma pessoa que escuta funk por exemplo mas o brasileiro tem uma coisa chamada carência de heróis todos os heróis históricos do Brasil foram assassinados nos livros de
história se você for perguntar a Pedro I José Bonifácio quando fala de Tiradente também outros uns falam bem outros falam mal ou seja no fim das contas todo mundo tem uma história péssima de acordo com os livros de história no Brasil não tem nenhum herói nenhum exemplo para as pessoas o brasileiro não sabe de onde veio quem é e para onde vai e como existe a natureza do ser humano em se espelhar em alguém gostar de alguém em se inspirar em alguém para fazer alguma coisa naturalmente a pessoa vai para procurar figuras vai procurar personalidades
que ele goste que ele se identifique para poder ter um uma base ali um suporte como não acha isso na história porque os heróis brasileiros são todos assassinados Todo Mundo Foi escravagista todo mundo foi fascista todo mundo né e os heróis que eles dizem que são heróis é o quê kazusa não vou nem fazer comentários aqui kazusa sei lá Mariguela enfim isso daí é o que eles dizem que são heróis e coitado dos jovens que se inspirarem nesses aí né mas como não tem Heróis na história eles se espelham em qualquer um que aparece na
internet como essas pessoas aqui que a gente citou segue as pessoas da noite pro dia igual aconteceu com aquela menina lá do avião que teve aquela treta do avião aquela menina lá não era uma pessoa não inteligente ela trabalhava em banco e tal uma pessoa que entende de cálculos Mas é uma pessoa que Poxa um picolé de chuchu Eu nunca fez nada que mudou a história do Brasil Então entende pessoal não tem heróis as pessoas simplesmente gostam de alguém sisma que aquela pessoa é super útil dá fama e dinheiro para eles enquanto no no Uber
e nas recepção de hotel loja e tal vocês vão ver muita gente com diploma trabalhando lá com sei lá Engenheiro é professor é físico Cara eu já vi físico nuclear desempregado meu irmão se essas pessoas forem sabe tentar abrir uma rede social para falar da sua profissão o que que eles fazem e tal eh eles não vão ser valorizados porque não é a natureza do brasileiro o conhecimento é uma coisa que causa pânico no cérebro de muitos não culpa os brasileiros Não isso daí é uma arma do sistema para manter as pessoas né cativas da
ignorância é isso pessoal vou encerrar esse vídeo por aqui não tô querendo esculachar ninguém nem zoar com ninguém mas apenas levantando essa questão e respondendo essa pergunta do Por que essas pessoas ficam ricas e milionárias e conhecidas do nada vão ser esquecidas vão mas no futuro outras pessoas tão ou mais inúteis do que esses que a gente viu aqui agora vão surgir e esse ciclo não vai terminar nunca Até que talvez o Brasil um dia tenha pessoas realmente úteis que se tornem heróis e que os livros de história não destruam eles