Olá pessoas que nos fala sou eu mais conquista e seja muito bem vindos aqui a mais um vídeo estou aqui com o Flávio cotacto e tudo bem estou aqui com o Gustavo lanches e tudo bem Gustavo lanches e bom rapaziada Hoje a gente vai falar como é que eu posso dizer é que eu não quero exagerar é do nosso Tupac né Eu acho que dá acho que dá para chamar assim hoje a gente vai falar do nosso grandíssimo Sabotagem delineado Samuel do tema [ __ ] E você tá apanhando a bota de delineado e bom
rapaziada como eu sou uma pessoa que é de ver né Desse nicho de rap o Samuel não é muito estranho né eu já tinha visto ele nos vídeos de batalha né ele é um moleque que tem uma habilidade ali ele tá muito boa de fato tá ligado no raciocínio [ __ ] e pra idade que ele tem é inegável que pelo menos dentro do cenário ali é freestyle ele tem um futuro extremamente absurdo mas futuro esse que por vontade própria ele mesmo vem querendo destruir né É como se aparecesse um médico muito talentoso que é
capaz de descobrir uma doença com as próprias mãos apenas apalpando Mas ele tem um comportamento extremamente estranho de botar a mão no saco e cheirar Tipo ele pode ser o melhor médico do mundo eu não quero me consultar com ele pelo normal então dado essa introspecção né do Samuel se você não sabe quem é o Samuel Ele é um rapper de 17 anos de Viamão Rio Grande do Sul ou seja ou seja o rapper Gaúcho para piorar a situação com todo respeito agachada e ele já vinha ganhando um de legal né e explodiu de vez
aí para fora da bolha Depois da última batalha da Aldeia né de sete anos e ter mandado a rima Épica alguém conseguiu entender o que esse cara tá falando a Virgínia e aí alguém alguém conseguiu entender [Música] [Aplausos] tá vibrando ah ela fala da minha Pátria Kamikaze e a Pati tá vigília unicórnio do teu tio você contando com ovo no cu da vizinha e bom e por ter esse estilo aí não tão convencional de rapper né ele usa delineado cropped usa bastante o Tik Tok tem um estilo bem judinato das ideias né Essa combinação de
de estilos fez ele um ícone máximo dos Adolescentes né porque não teria um menor problema se ele não ultrapassar se algumas linhas difíceis do seu ultrapassar né porque se tem uma coisa que você tem que tomar muito cuidado quando você tá dentro de uma bolha o que que vai acontecer se essa bolha furar por isso que por exemplo eu nunca vou beber são bonzinho tá ligado porque Digamos que a personalidade midiática né o personagem que o Samuel é escolheu para ele que já é bem conhecido pelo público dele é a personalidade dele ser babaca né
ele acha isso extremamente divertido ele é babaca na esportiva sabe ele é tipo ele puxa a calça dos outros no intervalo da escola e não porque ele é babaca Mas porque é engraçado pô Olha lá o pingulhinho do colega ele é esse tipo de babaca mas os fãs dele entende ele ser assim né não é como eu não sei como mas entende né o público que acompanha ele entende quem tem que entender entende mas ninguém de fora da bolha dele é obrigado a entender né e além de entender e gostar né nesse caso ele surgiu
é para o público no geral não mostrando as habilidades líricas dele muito menos o estilo Tik Tok dele mas a maioria dos vídeos dele que surgiu foram vídeos dele sendo extremamente babaca né não teve uma rima um verso um videozinho do Tik Tok trouxe um Panorama positivo dele não só apareceu isso aqui para mim pelo menos tá ligado foi aqui que eu vi algo além de rimado Samuel pro público geral Tobias Essa é seu parceiro de boa ele tem Instagram tem 2004 você comprou Aliexpress chapinha Bom exemplo seja assim seja igual ele rouba o brinquedo
da criança você tem que propriedade para falar da minha vida é verdade você viu eu falando da sua filha viu eu falando alguma coisa filha eu vi você viu o que que eu falei eu falei da sua atitude seu otário Você mesmo falou que foi uma atitude de [ __ ] eu só concordei com você ainda então você não vem falar merda para mim não parece uma pergunta esse é o personagem dele tu tu consegue olhar isso aí e achar engraçado tipo assim porque a graça do personagem quando você saca quer ironia é quando você
olha e ri né não é o caso velho olha agora aqui é um ponto que é importante eu fui uma das primeiras pessoas que compartilham esse vídeo no Twitter porque eu vi no próprio Twitter e viralizou muito no meu perfil né eu acabei sendo um epicentro né de do desse cancelamento do Samuel eu postei esse vídeo indignado né e teve mais de 10 milhões de visualizações e por conta do tamanho dessa repercussão eu apaguei Cara eu odeio 60 da discussão cara porque isso me coloca uma responsabilidade que eu não quero tá ligado porque eu não
tenho essa responsabilidade Então eu só paguei como se para mim sumisse tá ligado a partir do momento que eu paguei mas não tudo que aparecia dele para mim para eu saber mais um pouco dele eram coisas que no contexto que eu estava vendo ali cara de fora olha né me fizeram fica muito puto com ele mas muito puto cara olha esse vídeo aqui me diz se você não fica puto com a [ __ ] com uma [ __ ] dessa aqui tá ligado ele chega no moleque de óculos simplesmente ele faz isso aqui e aí
meu mano como que é Enxergar com esse óculos velho porcaria aí Ah já isso aqui já tem eu não consigo entender isso aqui tá ligado aí eu postei de novo eu postei de novo no meu Twitter aí viralizou de novo aí eu apresentador isso que é o [ __ ] né cara aí eu apresentador do da bda foi lá e postou no Twitter assim por que que o Michael quisser tá focado em derrubar o Samuel aí eu apaguei de novo né eu pensei [ __ ] bicho eu só tô me expressando com algo que eu
tô vendo na internet tá me deixando puto mas como viralizou o primeiro é o que eu tô falando sobre responsabilidade tá ligado como finalizou o primeiro pareceu que meu Deus o Maicon que isso ele tá tá perseguindo moleque Porque pô por exemplo eu já fiz os cinco Twitch zoando o primo rico tá ligado mas todos pegando um milhão de views 500 mil View mas por exemplo se um deles o primo morreu que tivesse 10 milhões e o outro Seis Milhões aí realmente apareceu que eu tava perseguindo ele tá ligado só pelo número de visualização que
tá dando que tá dando tá ligado Porque pô eu fiz 15 vídeos sobre a Martina da ninfeta e da Berry Belinha em nenhum momento ela se sentiram derrubada sabe porque ela sabe que no fundo a responsabilidade é delas próprias daquele jeito mas segundo rapaz aqui eu tô querendo derrubar o Samuel mas depois disso ainda para piorar a situação aconteceu isso aqui dentro do achismos né que é o é o podcast do do Maurício Meirelles cara chamou eu estar sendo bastante criticado após seu comportamento é no programa do Maurício Meireles isso aqui muita gente viu Ou
tô cagando tá muito para acabar essa [ __ ] o cara é muito chato quem Por quê não cala a boca Uai o programa [ __ ] você quer o quê ficar conversando em silêncio você é muito chato deixa eu fazer a programação assim não não aí você não manda aqui velho cinco minutos não e tem mais né Tem mais que isso aqui tem aqui o Maurício Meireles expulsando em mim né cuidado a gangue de Viamão Rio Grande do Sul está prestes a te pegar porque por causa do meu trabalho O trabalho dessas pessoas tá
junto mano qual é o seu trabalho meu trabalho é exatamente gerar uma notoriedade para você porque você não tem o meu trabalho no autoridade você tá aqui mano respondendo Pergunta a mim mandando É uma porrada de letra bosta que ninguém tá nem interessado ai ai bom demais né cara aí tem aqui o Samuel falando que era só uma brincadeirazinha era uma zoeira Pô depois disso pegaram um corte meu eu sem contexto conversando com o Bruno não pode mestre que ele me zoa e eu usou ele de volta que nem nós sempre fala mas porque nós
somos amigos tá ligado Qual a câmera desligada ou com a câmera ligada a gente brinca desse jeito tanto que esse dia a gente passou o dia junto depois a gente foi junto com a batalha da Norte então isso não afetou em nada porque era piada era humor ali na hora do programa é que o humor é subjetivo né tipo assim muita gente não achou graça mas esse assunto se tornou uma bola de neve tão grande que até o Bruno teve que se pronunciar açougue Olha só extremamente sem contexto tá ligado umas patadas e tudo mais
só para entender o contexto disso galera os melhores amigos que eu fiz na cena de batalha naquele mesmo dia eu saí com ele pra Batalha da noite ele foi rimando no carro tá ligado moleque qual é o contexto daqui para começar aquele podcast foi feito antes dele estourar a batalha dele antes dele furar a agulha e colocaram o vídeo como se ele tivesse ficado escroto depois ficou famoso tá ligado já é o primeiro colocaram assim é para esse tipo de gente que vocês deram fama tá ligado mano aquele podcast foi antes inteiro se farpando é
meio com uma brincadeira meio dele Tipo ele já chegou primeira coisa que eu falei a gente tinha de merda hein mano uma hora atrasado tá ligado dois fica meio que zoando ai eles picou lá que o amiguinho lá que ele usou também um amiguinho dele da Batalha Estou colocando isso aqui né porque pá contextualizar né cara e assim ele pode até estar zoando mas que nem aquela do molequinho lá que ele usou o molequinho de óculos aquilo lá me pega cara porque na mesma maneira que o moleque da sala de aula tá fazendo bullying com
outro na sala e é chamado pra direção e quando vai falar com orientadora conta a mesma história Ah eu tava brincando com ele agora a gente é amigo tá ligado se a gente bota isso num amplo mais macro dá para entender um pouquinho o que tá acontecendo aqui ou não né cara nem sempre é isso né ai bom cara eu entendo bem esse negócio aí de manter pelo sonagem ser tirado de contexto né Você tem uma coisa entendeu É isso aí tá ligado É pô só não faz sentido tá ligado Porque pelos números que ele
tá fazendo de verdade já era pra ele tá fazendo já era pra ele ter fechado com a Mike gente né já era para ter começado um programa sobre o pronome neutro lá no show com a Anitta administrando a carreira dele fazendo feed com a Luisa sonza lançando uma linha de cropped na riach sabe [ __ ] mas não o que tá acontecendo é ele forçar um personagem que tá só [ __ ] com ele tá ligado Então tem que alguém ali dá um toque cara porque por exemplo no meu primeiro personagem né que que eu
fizesse que me fodesse assim todo mundo minha volta e ia falar pô mas sinceramente é o personagem não estava não se bem que ninguém fala falou isso para mim quando eu fiz aqui mas né ninguém falou pra mim que seria uma má ideia porque no fim não foi uma má ideia porque foi a partida aí que a grande parte do público começou a me conhecer e se o Samuel tem a visão de qualquer tipo de publicidade e publicidade Porque mano porque ele sendo humilde não tem repercussão se não tem repercussão não tem seguidor já se
ele é um escroto vai dar milhões de visualizações dentro desses milhões milhares podem passar seguir ele será que foi essa estratégia aí já muda o meu discurso aqui cara de qualquer maneira eu realmente desejo sucesso aí pro Samuel porque a pessoa que eu ia só ficar zoando aí à toa eu acho que eu fiquei só zoando a tua né mas eu acho que eu poderia pegar um pouquinho mais pesado né cara mas é que é [ __ ] né se o rapaz ali do podcast ali pode mais gosta de ser zoado gosta de ser humilhado
em com a câmera gravando se o amiguinho dele lá gosta de de ser chamado de de ser zoado por causa de óculos e o Maurício Meireles ele não ligou então aí mano não faz sentido igual eu vou ficar puto com a atuação de um ator porque o ator matou o máximo que eu posso fazer é achar a atuação ruim e a atuação eu realmente