cara o que a gente vai ver aqui hoje é uma vergonha é algo constrangedor que me deixa extremamente frustrado e Decepcionado é algo que mancha a imagem do brasileiro em uma das Comunidades em que o Brasil é mais respeitado no mundo e eu tô falando de Pop Playtime as comunidades dos mascot horrors hoje em dia tem seus altos e baixos Tá mas a gente sabe que um dos epicentros da comunidade são criadores de conteúdo que vem com uma teoria com uma história vem falar de algumas curiosidades que acabam movendo as discussões e debates na própria
comunidade e é por isso que o criador de conteúdo ele precisa ter muita responsabilidade quando ele lida com alguns vídeos alguns fatos mas hoje a gente vai falar de algo grotesco que é roubo de conteúdo de enganar inscritos e infelizmente isso tá vindo de um brasileiro Tudo Começou assim no sábado agora à noite perto da madrugada Inclusive eu tava navegando pelo YouTube dando uma olhada em coisas de Pop Playtime é um conteúdo que eu consumo muito não só de gringos Mas também de brasileiros tá e eu tava lá procurando alguma coisa interessante quem sabe achava
uma coisa legal para reagir ou um ponto para fazer uma outra teoria alguma coisa assim tá e eu me deparei com o canal brasileiro que eu nunca tinha visto e falei cara que massa um canal brasileiro fazendo pop Playtime teoria de Pop Playtime é uma coisa que a gente não tem tanto aqui no Brasil agora tá começando a surgir alguns canais bem legais brasileiros mas não é uma coisa muito comum principalmente comparado com a quantidade de canais dedicados a finaf por exemplo ou outros jogos tá então fiquei extremamente animado porque já penso Pô vou trazer
um react mostrando esse canal falando sobre a teoria dele reagindo a teoria dele tudo mais uma coisa que eu costumo fazer muito que eu gosto muito aqui e aí eu comecei a assistir o vídeo Desse Canal desse cara E aí eu falei pera aí eu já assisti esse vídeo antes e eu fiquei encucado com aquilo porque eu não conhecia aquele canal mas eu tinha certeza que já tinha visto aquele vídeo antes inclusive Foi um tema que eu cheguei a abordar em alguns outros vídeos que eu já fiz aqui pro Canal e tudo mais e aí
eu comecei a falar da onde que eu já vi esse vídeo comecei a puxar na memória abrir o histórico do YouTube para ver onde que eu já tinha achado esse vídeo e não achava e não achava até que eu achei esse vídeo Exatamente esse vídeo eu já tinha assistido em um outro canal em um canal gringo E aí eu percebi entrei nesse canal brasileiro e percebi o que que ele tava fazendo e cara me bateu uma chateação uma frustração gigantesca tá E aí que acontece apesar da gente ter um canal secundário dedicado a comentar sobre
tretas polêmicas e casos desse tipo quem terror Zando que é o terror do Zando caso você não conheça tem o link aqui na descrição eu não tenho todas as habilidades para investigar a fundo um acontecimento dessa magnitude e dizer se o cara realmente é culpado se ele tá fazendo alguma coisa errada e tudo mais demanda investigação porque pode ser a carreira de alguém né mas eu tenho contato com pessoas que fazem esse tipo de investigação muito bem e uma delas é o Max que além de ser muito meu amigo trabalha aqui no terrorizada junto comigo
e entende para caramba de Pop Playtime porque já fiz diversos vídeos comigo eu apresentei as coisas para ele e falei cara olha só tem esse canal aqui e tem esse outro aqui esse vídeo é plágio desse é roubado dá uma olhada queria que você fizesse uma investigação vê até onde vai isso aí vê se vale a pena a gente denunciar porque roubo é crime isso aqui é muito pai que tá acontecendo e são os brasileiros cara mancha a imagem do Brasil e Pop Playtime no Brasil é muito grande muito grande PR você ter ideia o
Core meteu 110.000 pessoas assistindo a Live dele de estreia de Pop Play Time 4 foi a maior quantidade de visualizações ao vivo na estreia de Pop Playtime Brasil o Brasil fez isso tá então nós somos muito fortes lá fora e vê uma coisa desse tipo acontecendo brasileiro roubando o vídeo de gringos é muito feio muito chato e deixa a gente completamente desanimado o Max falou para mim que ia fazer essa investigação e um dia depois lá no domingo ele falou cara é muito pior do que você pensa até você tá metido na história eu falei
Putz cara ele falou para mim eu vou fazer um vídeo beleza eu falei não faz sim vou incentivei ele a fazer um vídeo no canal dele depois eu reajo e eu falo o que eu acho sobre essa treta né dos meus 2 centavos sobre infelizmente né isso que tá acontecendo e é o que a gente vai fazer aqui agora o Max fez toda a investigação fez o vídeo mostrando tudo pra gente e eu falei vou assistir vou fazer o react e é para isso que a gente tá aqui agora vamos lá vamos ver o que
que o Max descobriu sobre esse canal que tá plando e roubando vídeos de gringos de Pop Playtime para que fazer isso né só Bora vai já se perguntou se você fosse um criador de conteúdo aqui dentro da plataforma do YouTube e bizarramente um cara de um outro país começa a plar os seus vídeos e não só eles mas também as thumbnails pois ah sim ah as thumbnails Isso foi um fator quando eu tava procurando qual vídeo pô Como que eu já assisti esse vídeo foi a thumbnail eu lembrei que já tinha visto aquela thumbnail em
algum lugar e aí eu achei o vídeo tá através da thumbnail então tem a thumbnail não é só thumbnail o título roteiro cara é bizarro é dá vergonha ver um brasileiro fazendo uma coisa desse tipo cara tipo é muito decepcionante pois é meio chato né uma situação bem Paia e principalmente tipo assim por você não saber que seu trampo que foi feito por dias cara teve horas e horas dedicadas do seu trabalho para poder ser roubado no fim das contas e por que que o cara pega vídeo gringo né porque se ele pegasse vídeo brasileiro
ia ser facilmente achado pelas pessoas e cara uma coisa que me deixou muito chateado é que nos comentários tem várias pessoas falando Nossa seu conteúdo é ótimo você vai crescer muito parabéns você é muito bom no que você faz inscritos sendo enganados por essa pessoa né que nem dá os créditos pro verdadeiro criador sabe uma uma pessoa que tá achando aquele vídeo maravilhoso e não sabe que o criador na verdade roubou tudo aquilo simplesmente pegou de um outro canal jogou numa Inteligência Artificial como vocês vão ver e tá levando os créditos por uma coisa que
ele não fez cara não precisa disso a thumbnail o título é tudo igual cara a única coisa que não é igual são as imagens de fundo por conta dos direitos autorais porque aí a o YouTube Vai pegar que são as mesmas imagens e vai notificar o criador original e aí ele vai perceber que tá sendo roubado se não for as mesmas imagens ele nunca vai ser notificado nunca vai saber a mesmo menos que a gente denuncie Pois é né é meio chato a situação se você ficou assim pensando que isso não deve ser possível não
alguém não faria isso agora te provo o contrário TV teorias um canal aí de mais de 1000 inscritos que conta aí com seus 13 vídeos e seu banner maravilhoso escrito inscreva-se é um canalzinho bem legal né E você vai ver o vídeo dele esse aqui em questão que eu vou mostrar para vocês que é revelado que pop não contou sobre a Hora da Alegria com essa eu eu foi esse vídeo aqui que eu vi tá essa thumbnail zinha aqui maravilhosa coisa mais linda feito por um artista né nossa centenas de artistas com certeza foram pagos
para poder fazer essa thumbnail é com certeza é Repara bem alguns detalhes aqui tá olha esse escuro aqui no cabelo da pop tá olha esse escuro aqui no cabelo da pop isso Isso vai ser importante já já vocês vão ver sim por que pop mentiu sobre a Hora da Alegria Essa é a questão central que precisamos investigar no terceiro capítulo ela deixou claro que o verdadeiro responsável pelos acontecimentos foi o protótipo segundo suas palavras tudo fazia parte do plano dele desde o início Nossa o vídeo bem narrado bem feitinho assim com com roteirinho bem massa
assim para um começo bem cativante Nossa cativante demais até Pois é tudo bem você utilizar a voz por ia mas fica meio estranho hoje em dia dado todo o contexto do que as pessoas fazem com ia E aí eu fui a fundo dentro do YouTube e encontrei essa coisinha aqui que se assemelha bastante sabe bastante com esse vídeo popy Light about the hour of Joy Olha só olha só lembra que eu falei PR vocês que tava escuro aqui ele simplesmente pegou essa parte aqui colocou um negócio escuro né Preto colocou pop e embaixo ele repetiu
esse mentil e troc de lugar a parada cara eu não acredito numa coisa dessa é a mesma thumbnail velho até thumbnail igual Nossa velho PR que fazer isso mano esse videozinho incrível que vocês estão vendo aqui com uma thumbnail chamada li Nossa olha só velho a gente a gente se dedica tanto cara não é à toa que o Brasil é tão reconhecido lá fora em Pop Playtime a gente até apareceu terrorizada deles que eles juntaram vários criadores olha que legal olha que divulgação bacana entende a gente se dedica muito para trazer conteúdo legal para fazer
uma coisa diferente teorias histórias curiosidades é uma coisa que dá trabalho né E aí a gente vê que tem brasileiros copiando conteúdo de gringos sem o menor esforço e fazendo sucesso com isso lembra que eu falei para vocês que tem alguns canais surgindo por aí brasileiros e tudo mais eu posso citar dois aqui que é o danica o o canal da danica é muito bom ela tem ótimas teorias ótimas Sacadas é muito legal acompanho quase todos os vídeos e do puking meu grande amigo puking que também faz vários vídeos muito exclusivos muito únicos dele que
ele Analisa como é que é a anatomia dos experimentos uma parada muito legal e esses vídeos originais esses dois canais que eu citei por exemplo tem vários outros tá não pegam tanta visualização quanto um vídeo chupinhar desse aqui que o cara simplesmente roubou de um gringo e isso é uma coisa muito triste porque esses dois canais que eu citei eu vou deixar aqui na descrição mas não tem o alcance que eles mereciam e o povo brasileiro é muito criativo é muito inventivo a gente não precisa disso a gente precisa se dedicar de trabalho duro que
a gente vai ter a nossa recompensa Nem sempre o nosso esforço É do jeito que a gente gostaria né recompensar do jeito que a gente gostaria mas ele chega mas ele chega agora isso aqui você rouba o conteúdo de alguém que está se dedicando em outro país sabendo que ele não vai saber rouba thumbnail dele a criatividade dele todo o estudo de marketing que ele talvez tenha na thumbnail no título no roteiro não se faz isso é maldade não só com ele mas com seus inscritos que acham que você tá trazendo coisas exclusivas e você
nem dá crédito cara por que que você faz isso velho por quê acho que eu já vi isso antes eu acho que eu já vi isso antes Meu Deus do céu será que o nosso brasileirinho lá tá vendo É é só ele só passou um negócio escuro aqui até a cor caramba pegou a thumbnail do Gringo inverteu ela e trocou e escreveu em português que a pop tava mentindo não não é TR a mesma tamil mesmo tá isso aqui ele só pegou a mesma tamil ele baixou e passou um escurinho aqui porque antes a letra
tava aqui é Nossa velho não não é possível um trem desse e eu fui dar uma olhada no vídeo do cara cara é o mesmo riro é o mesmo roteiro não sei se você CONSEG compreender exatamente o inglês apesar de ter aqui a legenda o que um pouco mais mas é o mesmo roteiro A diferença é que a ia Ela lê um pouco mais devagar porque eu acho que é uma inteligência artificial né O que deve explicar a diferença de minutagem de um vídeo pro outro Parando para pensar deve ser isso porque esse cara aqui
o pop Fury usa a própria voz dele inclusive esse canal é muito bom e eu uso ele como instrumento de pesquisa em várias ocasiões para criar minhas próprias teorias né E isso aí tudo bem uma coisa desse tipo né você pegar um vídeo como instrumento de pesquisa como uma fonte de informação e fazer seu próprio vídeo não com copia o roteiro pelo amor de Deus e se você tá utilizando como base o vídeo do cara é é a sua base mesmo tudo que tá fez o seu vídeo tá ali deixa na descrição conteúdo usado como
base de tal canal Qual o problema não tem problema isso entendeu ou então entra em contato com o cara e fala velho aqui no Brasil não tem ninguém que fez uma teoria desse tipo posso fazer uma versão brasileira e tudo mais você me permite eu coloco na descrição tem muito gringo que aceita isso muito muito mesmo sem nenhum tipo de compensação monetária não precisa disso aqui enganar as pessoas roubar as pessoas velho Nossa e um brasileiro ainda isso aqui deixa muito frustrado Olha onde a gente chegou com os conteúdos brasileiros muito conteúdo bom ol onde
a gente tá com pop Playtime E aí as os caras fazem isso Arrebenta a imagem do brasileiro com a comunidade de Pop Playtime velho Puxa vida mano it was his plan All along Nossa parece que foi um contra C contra V do vídeo do do brasileiro estaria o nosso brasileirinho lindo chamado TV teorias Plage pegando totalmente o roteiro cont control c cont control V traduzindo para brasileiro e colocando numa I de narração estaria ele fazendo isso com o nosso amiguinho pop Theory Na verdade ele eu acho que ele ele baixa a transcrição do vídeo joga
no chat GPT para fazer a a tradução né e depois joga na ia Acho que nem nem nem esse outro trabalho ele teve tá não sei se o Max Assistiu o vídeo inteiro para ver se é exatamente Tintim por Tintim mas parece que é né aí seus 200 e lav pedrada 1000 de inscritos com um banner muito sem meu Deus o banner é igual velho não acredito é o mesmo banner Nossa Senhora semelhante com o nosso brasileirinho escrito subscribe que bizarramente tem a mesma fonte que o nosso amiguinho brasileiro Pois é né Pois é quem
diria que teria um plagio Zinho de porco e feito a coxas dentro do YouTube né E se você for a mais AF fundo ver você encontra mais diversos e diversos vídeos porque se você dar uma olhada ele tem 13 vídeos né que você que você tá vendo aí esse brasileirinho do TV teorias e eu consigo dizer cada vídeo ele plou e de quem ele plou tá ligado porque ele plagiou todos mas eu sei de São todos o Max descobriu todos os vídeos quem que ele plou cada um porque eu pesquisei tudo e eu tô aqui
para mostrar para vocês pelo menos alguns que ele plagiou tá alguns quatro me Deus então não é só do pop furri são de nossa de mais canal gringo e inclusive o último é bem engraçado que se Miss está morta e e e uma Tambu muito bonita né uma pena que ela se assemelhe bastante Nossa é a mesma thumbnail de novo velho puts grila é a mesma coisa com o nosso amiguinho theorist Nossa até a seta Toda torta aqui caramba cara você não tem vergonha mano SA se assemelha até demais né Parece até que ele só
botou uma tarja preta ali colocou uma escrita em cima com a mesma fonte parece só um pouquinho só um pouquinho né só um pouquinho porque o vídeo em si também ele não plagiou nada não deve ter plagado com certeza não Car aí uma pessoa dessa reclama da corrupção do governo né da corrupção dos nossos órgãos federais sabe e tá fazendo uma coisa 10 pelo caminho mais fácil enganando Deus e o mundo se sentindo o por tá conseguindo visualização a custa do trabalho duro de outras pessoas dos gringos dos gringos né porque se ele pegar dos
brasileiros vai ser facilmente encontrado né Que maldade enganando os próprios inscritos pegando Nossa que vergonha cara não faria um trem desse né blow Us que ainda está viva após enfrentarmos D O protótipo o cara nem consertou na Inteligência Artificial o nome correto do personagem abre um buraco nós levos a cair os explosivos estavam posicionados na área de fumaça vermelha mas o protótipo conseguiu espalhá-los tanto por Safe Haven quanto pelo poço de ventilação onde estávamos Nossa não vou nem comentar Pari cara eu fico me perguntando como uma pessoa tem tanta cara de pau de fazer um
trem desse cara como ele imaginaria que ninguém perceberia um bagulho desse Sinceramente eu tá depois de terminar de gravar esse vídeo eu vou no discord desse cara desse nosso amiguinho das teoria aí que é gring e eu vou fazer denunci Zinha porque eu quero tanto ver esse maluco tomando Strike eu quero tanto ver você plar você roubar o conteúdo do cara que ele teve dias e dias tanto para roteirizar tanto para Poder editar tanto para poder fazer thumbnail porque você não só roubou o trampo da de de roubar a teoria do cara e também o
todo a narração do é roubar teoria eu não sei se se aplica roubar a teoria você pode tomar os créditos numa teoria que não é suma roubar porque teoria é meio que da Comunidade alguém levanta uma questão e a teoria vai vai né assumindo Mas você roubou o roteiro o roteiro você roubou o roteiro você roubou Talvez os créditos da teoria também tá eu não sei se cabe aqui falar roubar teoria né mas roubar o vídeo né o roteiro do vídeo e título descrição na descrição não sei né mas a Tomb nail isso sim isso
é roubo né não é não é só plago é um roubo mesmo roubo roubo mesmo cara mas você também roubou a arte da thumbnail que com certeza existe um artista por trás e você Você não tem o pin mesmo que seja o próprio cara logicamente isso também dá trabalho também é uma coisa que você investiga de vergonha na tua cara de fazer isso cara meu deus do céu Beleza você se inspirar em um outro criador de conteúdo que você se que você admira e você querer você está no mesmo patamar que ele você pegar ali
elementos da teoria do cara e você transformar em algo seu ou tudo bem você pegar o vídeo do cara transcrever tacar no chat PT e pedir para ele reformular aquela teoria e depois você acrescentar coisas novas Tá tudo bem mas [ __ ] que pariu você literalmente só transcreveu tacou numa ia de geração de áudio e ouou o vídeo no que exatamente isso Exatamente isso olha vídeos do YouTube também são instrumentos de pesquisa assim como wik qualquer coisa do tipo você não precisa dar o crédito se você tá usando ele como uma fonte de informação
ou então até mesmo um ponto de inspiração para uma teoria Eu Já Fiz muito isso tá assisto um vídeo olha a teoria do cara fala nossa isso me deu uma ideia de de uma outra ramificação dessa teoria ou coisa do tipo tá a comunidade de Pop Blade time em geral ela é muito mas muito grandiosa e compartilha informações o tempo todo eu nunca tive problema com a comunidade de Pop Playtime de fora dela a gente já teve né pessoas que não gostam muito de Pop Playtime tudo mais mas dentro de Pop Playtime no geral a
comunidade é muito legal mas criadores de conteúdo também fazem parte de pop da comunidade de Pop Playtime isso é um ponto muito importante e vi um cara fazendo isso pegando visualização roubando de outra pessoa enganando os inscritos copiando ail copiando o título é vergonhoso cara é muito triste uma coisa dessa Por que que ele tá fazendo isso porque ele ama o jogo não é é porque ele quer o dinheiro porque ele quer sabe Caraca Isso me deixa muito mal no dia que eu vi isso eu fiquei real mal chateado mesmo depois fiquei irritado e tudo
mais é porque já faz dias né faz no sábado tô gravando isso aqui na segunda-feira Então cara nossa é muito triste ver uma coisa dessa sério mesmo inclusive é todas as cenas grande maioria das cenas é do próprio vídeo original do cara irmão e o que mais indigina é que ah ele usa algumas cenas do do vídeo individual é porque se você pegar o vídeo direitinho primeiro a i não vai ler no mesmo na mesma velocidade né então não vai caber direitinho Além disso e o YouTube se for igualzinho vai notificar o o pop Fer
vai falar ó tem alguém pegando teus vídeos aí cara se for igualzinho né então eu imaginei que fosse por isso que ele mudava as cenas mas o o Max que deve ter assistido todos os vídeos viu que tem algumas cenas iguais tipo copiadas mesmo Vale ressaltar que a gente tem aqui uma uma uma legenda por cima né e ele deve ter coberto a antiga o próprio vídeo original do cara irmão e o que mais me indigina é que você não para só em um canal você não para só em um você também vai atrás do
canal do rexter que é um outro canalzinho aí de 300 e tantos mil inscritos da Gringa também e faz a mesma coisa cara você faz a mesma coisa é literalmente o seu alvo é esses dois canais bizarramente lógico porque eles têm um um conteúdo muito bom mas eu tenho certeza porque que você vai atrás deles porque eles são canais grandes que são meio medianos inquisito de de serem conhecidos é porque eles são grandes suficiente no nicho deles mas não são grandes suficientes para serem conhecidos internacionalmente acho que foi isso que o Max quis dizer então
é difícil você pegar ter alguém aqui no Brasil que conheça esses canais mas adivinha tem porque eu duvidaria muito se você fosse atrás de um game theorist e copiasse os vídeos deles dessa mesma maneira tá eu duvidaria que você faria um TR desse porque ficaria muito na cara né ficaria na cara demais um dos vídeos em questão que você roubou do rexter que que eu escolhi colocar nesse vídeo é esse How did he Survive que tem o seu título What actually Happen to hug wug como que ele sobreviveu né O que realmente aconteceu com hug
wug o que você perdeu Esse é o título do vídeo enquanto o seu é o seguinte Ah meu Deus e a mesma thumbnail Virada do outro lado cara tipo na verdade se ele pegasse só o hug wug aqui vamos dizer que ele pegasse só o hug wug aqui sei lá tudo bem pega do até é pública né então a imagem é pública você pega só o hug wug dá um um tratamento pode virar e colocar um outro fundo de outra forma e tudo mais muda porcaria do que tá escrito aqui mais uma vez aquela tarja
preta aqui para esconder o que tava na outra tamb né aqui ó ele colocou uma tarja preta aqui vocês estão vendo ó lá ai meu Deus que raiva não tô começando a ficar com raiva eu preciso me acalmar eu preciso me acalmar tô calmo beleza não tranquilo seu é o seguinte essa thumbnail escrita ele estava morto e o título O que aconteceu com hug wug dá uma olhada em como isso tá copiado dá uma olhada nisso hug wug was huggy wugy foi a primeira experiência aterrorizante que encontramos em Pop Playtime eu não sei se você
tem o inglês fluente para Porque agora não tem a legendinha e tudo mais mas caso você não tenha é exatamente a mesma coisa é exatamente a mesma coisa mesma igual sem tirar nem por não tem diferença de nenhuma palavra tá é igual é igual é igual mon e a maioria de nós presumiu que ele era puramente maligno um monstro feito somente para nos atacar um monstro Sem consciência criado apenas para nos caçar e eliminar cara eu fico de cara irmão tô de cara com um bagulho desse como que cara meu deus do céu e eu
taquei pedra no topia e Utopia fazer um bagulho muito muito mais tranquilo que isso aqui porque Nossa Senhora cara quem é utopia com short dele perto desse cara mano esse cara é uma máquina uma máquina de produzir conteúd produzir Opa de plagiar conteúdos né de plagiar conteúdos meu Deus do céu cara meu deus do céu Dessa Vez pelo menos ele teve o trabalho de mudar algumas gameplays né pelo menos ah porque o rexter ele faz uma edição muito massa cheio de sonzinho e tudo mais esse cara aqui me desculpa mas não me parece ter a
competência para para fazer um vídeo nesse mesmo nível tá não tô falando de capacidade capacidade Com certeza ele tem ele tem a preguiça Ele quer sair pelo caminho mais fácil né menos isso mas cara é muita falta de vergonha na cara irmão é muita falta de vergonha na cara cara todo mundo tem pura capacidade de crescer nessa plataforma todo mundo tem capacidade sabe mas você cara você tá agindo como cara você é péssimo você não se esforça nemum pouco irmão se você é é editor de vídeo tudo bem cara você pode utilizar aí da narração
feita por ia tá tudo bem mano mas pelo menos copia mas não faz igual taca ali no chat de PT irmão gera uma teoria ou sei lá escreve uma base pede pro chat Rep dá ideia não Marcos dá ideia não que ele vai fazer ter transformar o texto num bagulho legal mas mas faz o bagulho autoral porque sinceramente o que mais me irrita lembra que eu falei para vocês que o último vídeo era o que ia mais surpreender todo mundo pois é o vídeo em questão é esse daqui como hug wug Sobreviveu ao capítulo um
esse essa també é minha Essa thumbnail é minha não é é a minha thumbnail por isso que o Max disse que eu tinha entrado no no me ah O cara roubou minha thumbnail Veli e eu sei que é minha thumbnail porque isso aqui é um uma foto de uma câmera free livre entendeu que eu peguei modifiquei alterei o fundo e recortei o hug wug desse jeito eu fiz essa thumbnail esse é o título do vídeo com essa thumbnail maravilhosa escrita como ele sobreviveu e o vídeo em questão que é do pop Theory é esse daqui
How E ali a carinha do hug wug no fundo bom pelo menos dessa vez ele não copiou a thumbnail né Vamos dar uma olhada no conteúdo dos dois só pra gente comparar também porque é legal a gente comparar e ver como que é esse plágio Porque é engraçado chega a ser engraçado se não fosse tão trágico seria muito cômico tá hug Como que o hug wug ainda tá vivo no final do capítulo um nós derrotamos hug Wang jogando uma caixa gigantesca nele causando que a plataforma abaixo quebrasse como hug wug ainda está vivo no final
do capítulo 1 nós o derrotamos ao derrubar uma grande caixa sobre ele o que fez a plataforma abaixo CD cara bizarro mano bizarro [ __ ] que pariu ô mas essa també n é minha o Max não percebeu não deve ter percebido a pera aí calma essa thumbnail do TV teoria me lembra de alguém que eu vi algumas semanas atrás por que se parece tanto com a thil do terror com essa thil aqui que você tá vendo explicando a volta de hug wug Veja sua aparência e Playtime 4 que que parece tanto é a minha
cara cara acredito minha thil O cara roubou minha thil meu Deus do céu Cara eu fiz essa imagem aqui eu fiz essa imagem não tem como ela tá na internet se não for por mim porque eu criei isso aqui para fazer não acredito mano nossa estaria TV teoria roubando a thumbnail de um brasileiro também irmão roubando a teoria do do do meu maninho terrorizer que é no meu sócio Zinho Por que que você tá roubando Nossa tamb PR quem não sabe eu sou eu faço eu sou terrorizes ali tá eu sou eu sou partes terror
sou faço parte da equipe terrorizada E como você TV teoria teve a Audácia de copiar a nossa tambineio cara de baixar ela botar Um textinho que é essa irmão como que você pensou que a gente não ia descobrir um bagulho desse porque assim quem descobriu foi o Bruno terrorizada que ele viu ess esse seu canalzinho e mandou para mim e eu fiquei tipo incrédulo com um bagulho desse você literalmente pegar a thumb day de um brasileiro e pensar que ninguém perceberia essa merda principalmente os donos da thumbnail quer dizer no caso o canal que você
roubou a thumbnail eu acho que você é um pouco burro além de ser talento e pauta de vergonha na sua cara você é bem burro tá você é bem burro vamos dar uma olhada nos comentario zinhos desse teu vídeo que você plagiou a nossa thumbnail vamos a galera percebeu vamos dar uma olhada Pô gostei do canal e explica bem não sei porque não tem tanto like V isso aqui que me deixa mal isso aqui que me deixa mal a gente sabe que a maioria das pessoas que acompanham o pop Play times são uma galera mais
jovem fanto juvenil e tudo mais provavelmente não vai procurar mais informaçõ em canal gringo que é mais difícil acompanhar e tudo mais se não tiver tradução e tudo mais né e pô se espelha nos canais brasileiros para isso entende não é ele que explica bem irmão eu e outra pessoa que explicou ele só copiou putes grila até me escrever Obrigado e seja bem-vindo Pois é né quem diria você além de ser um babaca você só tá enganando seus inscritos e as pessoas só pensando que esse conteúdo do autoral seu né quem diria que você seria
um tipo de mau caráter desse né suas teorias são ótimas e bem escritas sento até um pouco de inveja todo o sucesso do mundo para você irmão relaxa cara relaxa não precisa sentir inveja o mano hug falso porque ele só plagia os conteúdos eles só rouba o conteúdo dos caras e finga que são dele é então fica de boa mano você você tem mais talento que esse cara você se esforça Muito obrigado vou tentar melhorar a qualidade dos vídeos Pois é né É acho que você para você melhor a qualidade dele se esforça muito você
precisa começar a arranjar um outro canal para poder plar também né Porque só dois canais para você plagiar o conteúdo é pouco ainda né e além do mais que você precisa encontrar outros ou pegar mais thumbs da gente do terrorize pegar do cori também é uma boa ideia você pegar do cori do cori não pode pegar porque é tudo desenhado deixa eu ver uma coisa aqui gente só um segundo gente tô aqui no TV teorias no canal tá E ele acabou de lançar um vídeo tem 3 horas com 1 hora 23 minutos que que é
um resumão vamos dar uma olhada aqui é como pop Playtime termina de verdade ao final do capítulo quero dar dar uma olhada aqui é toda a história que pop Playtime revelou até o momento beleza vamos dar uma olhada agora no pop Fury aqui olha aqui olha aqui F Grill F Grill ele fez de novo ele fez de novo esse vídeo aqui ele deve copiar também cara é a mesma thumbnail é a mesma thumbnail vamos voltar aqui vamos voltar aqui é a mesma thumbnail olha aqui ó aqui aqui cara aqui ele passou o o negócio escuro
aqui na na frente aqui tá aqui as outras que o que o Max falou né aqui do do que ele copiou ele só passou um preto aqui ó um escuro aqui e colocou resumão cara que vergonha aqui ó mas tambi isso meu Deus do céu cara tá vamos dar uma olhada no no essa né vamos ver o cara copia tudo ele não tem vergonha cara ou pegar mais thumbnails da gente do terrorize pegar do cor também é uma boa ideia você pegar do cor Acho que daria uma diferenciada uma diversificada muito legal nas thumbnails é
ficaria bem legal né já que você rouba a arte dos outros que foram feitas por artistas profissionais eu acho que o cor não ligaria muito se você roubasse thumbnail dele também né só que um dos comentários que mais me chamou atenção foi esse daqui do fofinho em duas semanas esse canal é melhor que o meu risada risada tem um segredinho é muito simples Quer saber não vou vender curso para você eu só vi um vídeo gringo Ah cara que desonestidade eu só vi um vídeo gringo eu só vi um vídeo gringo ah gente por favor
ó quem se deparar com esse canal aqui não assiste não não não dá não Não dá isso aqui não não faz isso isso esse cara desculpa mas não merece isso não é um trabalho honesto não é legal engana todo mundo usa você acha mesmo que o pop Fury ou rexter iria apoiar uma coisa dessa será que eles sabem Será que ele pediu permissão isso é horrível cara eu eu eu não vou dizer para vocês denunciarem mas eu vou denunciar isso e eu vou não sei se o Marx fez isso mas eu vou mandar um e-mail
pro pop Fury e pro rexter para eles saberem o que está acontecendo para eles também tomarem as medidas judiciais deles tá não tenho contato com os caras mas eu vou fazer isso porque eu acho injusto que eles estejam sendo lesados dessa maneira aqui no nosso país tá E me dá vergonha saber que um brasileiro tá fazendo uma coisa dessa manchando a imagem do Brasil que conquistou com muito esforço muito custo o nosso patamar junto com a MT temps né em Pop Playtime isso É vergonhoso É vergonhoso é triste e é desonesto tá e como eu
falei depois clama do Governo da corrupção isso aqui é o que cara é desonestidade um segredinho é muito simples não não é cara é roubo é desonestidade carala então você também quer ensinar as outras pessoas a plar também Car cara [ __ ] que pariu irmão você é um merda você é um cara de pau cara meu deus do céu não entra esse bagulho na minha cabeça cara não entra nenum pouco irmão como pode você queria ainda propagar meha nariz até começou a sangrar vocês acredito acho que quando eu fico meio irritado ele sangra essa
bosta de pensamento teu cara bizarro parabéns hein parabéns porque assim eu sei que você não parou que eu vi essa publicação na comunidade escrito pessoal amanhã vem bomba fiquem atentos ao canal uma hora só de Puro cinema a gente sabe né Qual foi o puro cinema Nossa acabei de mostrar para vocês que ele roubou o conteúdo tem uma hora e pouco de visualizações ali deve ser um cinema né já que você tá copiando o cinema de outro cara você copiando esse vídeo aqui de uma hora do nosso amiguinho Exatamente é exatamente o que que é
cara eu eu vou lá eu vou deixar um comentário tá bom ali no no vídeo e dele e vamos ver se ele vai apagar Vou fazer isso agora bom tô aqui no canal do cara não sei se já muita gente já já começou a assistir Né olha só mano eu tenho uma impressão já vi a tum dos seus outros vídeos e o roteiro dos outros vídeos é muito parecido tum Idêntica terror você só botou um texto na frente vamos lá poxa cara que vergonha você roubando roteiro título e thumbnail de canais gringos isso é desonesto
desonesto Você não precisa disso melhor comentei beleza quem quiser tá aqui o comentário vamos ver se ele não vai apagar tá aqui publicamente mostrando que eu comentei isso aqui vamos ver se ele vai apagar o comentário e vai tentar se esquivar vamos terminar aqui o vídeo do Max que a thumbnail tá explained every Chapter in pop Play Time explain so far com a duração de quase 1 hora Faltando 3 minutos para poder dar essa duração aqui eu acho que é porque a Yale é mais lento do que o pop Fury tá porque a dele tem
uma uma uma e pouco né a do plagiador uma hora ali de de vídeo Será que você estaria trabalhando para plagiar esse vídeo eu não sei né fica no ar fica no ar fica no ar aí então assim eu só espero que você Tom envergonha na sua cara cara Só isso porque assim o Strike é muita chance de você tomar tá bom É muita chance tá eu não sei se ele vai tomar Strike coisa do tipo eu vou denunciar para esses dois canais que eu falei para vocês tá bom eu peço para vocês não assistam
agora que vocês estão vendo que é plágio que é uma maldade se não quiser denunciar não vai atacar o cara não tem por atacar ele coisa do tipo só não dá visibilidade todo comentário que você deixa negativo é um comentário de engajamento pro cara entendeu se você quiser deixar um comentário deixa Pô cara você é melhor do que isso você pode mais não precisa copiar os outros e tudo mais vamos estar aqui para acompanhar o seu novo conteúdo uma mensagem positiva eu acredito que ela é muito superior a uma um xingamento uma imagem negativa né
Eu acho que ela suprime essa ideia o cara vai Pô tem uma chance aqui deixa eu me esforçar um pouco mais mas é sujeira isso que ele faz é sujeira é desonestidade se você tá assistindo esse vídeo TV teorias cara não faz isso as pessoas se dedicam muito para alcançar esse patamar você também pode fazer isso não usa os outros de degrau para subir não faz uma coisa dessa Você não precisa disso me deixa muito triste saber que você pegou uma uma thumbnail minha sem autorização se tivesse falado comigo é muito provável que eu tivesse
liberado tá porque eu não tenho esse tipo de coisa com as minhas thumbnails ou coisa do tipo quisesse usar o meu vídeo como base Eu também teria autorizado Mas conversa com as pessoas não faz pelas costas não faz em segredo não engana as pessoas que estão no seu vídeo lá achando que você é incrível que você é um cara dono dessas desses roteiros que tem essas ideias mirabolantes não faz isso isso é maldade olha fiquei muito chateado o brasileiro luta muito pra gente ter o que a gente tem é difícil para caramba a gente conquistou
um espaço muito legal internacionalmente junto com a Mob the temp tem uma comunidade de Pop Playtime muito sólida muito bacana e muito respeitada lá fora muito gente sério mesmo brasileiro é muito respeitado fora em Pop Play Time Tá e isso aqui mancha a nossa imagem não vamos fazer isso brasileiro já tem uma uma reputação péssima em várias coisas principalmente nessa coisa de corrupção e tudo mais por que que a gente vai dar razão para essas pessoas Vamos mostrar que a gente é diferente que a gente pode mais que a gente som somos criativos somos pessoas
que sabem produzir que sabem pensar que não precisa fazer uma coisa dessa muito triste isso TV teorias isso me deixou triste cara de verdade acho que foi um você passou o limite aqui e eu as consequências elas TM que vir para você aprender que não você faz uma coisa dessa são pessoas o trabalho de pessoas tá fiquei muito chateado desculpa a galera que assistiu o vídeo eu queria trazer isso aqui ocupou o lugar de um vídeo de uma teoria legal que eu tava fazendo mas eu isso aqui tem que ser mostrado isso aqui tem que
ser debatido e se você pensa em fazer um canal de Pop Play Time faça por você crie as suas próprias teorias você precisa crescer por você tá e você tem essa capacidade eu confio em você confio em você também brasileiro é incrível quando a gente faz pelo meio certo e não pelo meio mais fácil