te afirmo de coração mesmo se você pelo menos tentar trazer esses sete hábitos pro teu dia a dia você vai destravar tudo tudo na tua cabeça vai começar a fazer sentido no digital muito mais rápido do que você imagina e é lógico como consequência disso ó a tendência é que a a grana passe a bater da forma que você tá [Música] esperando desintoxicação do digital lembra em vez de ir pra próxima volta para aquilo que você já fez e aprofunda nele profunda Bom dia Iver bom dia bom dia meu povo Nossa eu te deixei esperando
aqui hein na verdade pegar o microfone foi mal galera hoje eu reguei a soneca aí eu botei debaixo do travesseiro assim né Peraí deixa eu pôr aqui Botei debaixo do travesseiro aí eu fiquei com a mão sabe no no meu celular se você aperta aqui aí ele liga a soneca eu botei debaixo do travesseiro assim tava lá tocou o pif tocou só uma vez aí enfim vamos bora trabalhar vamos bora trabalhar Bora E aí ier hoje o vídeo tá pronto para sair meio-dia tá era para ter saído um vídeo ontem galera eí o ier Moscou
Mas acontece faz parte do game pera aí Vem cá vem cá vem cá hoje os cachorros lançando só com Trein dá bom dia ó dá bom dia pro roi Bom dia gente bom dia né começar o dia dando bom dia pro roi é uma coisa muito boa porque você tá brigado com R A vida não fica muito fácil um dia dia um dia Bora sabe que eu tava pensando ontem essas cervejas perderam né lembra galera falou E aí onde é que eu v o que que eu vou fazer coma cerveja vai vamos levar escritório tomar
não que sabia que minha médica me liberou tomar não bebia galera causa do tem problem no coração a fez alta cirurgias n el não bebe vai continuar sem beber já modar você for aprender a beber agora você vai passar por uma jornada vi amig li antes de cirurgia Eu bebia sabia disso não não mas eu não bebia muito assim igual igual vocês assim ih nós não bebe muito não Ah fica falando de bebida ontem fui no espetinho Tomei duas cervejinha aí ho já a cor mais remelando ó lá meu Goho vermel acho que eu tô
ficando velho Será que Du cerveja acho que eu tô ficando velho não tô ficando velho tô ficando velho só pode deixar essa explicação Nossa ontem eu passei por aqueles petinho lá perto do escritório tava lotado Qual o Stefani sei lá qual que é mas é aquele perto do do ol é ele mesmo ó eu tava lá que horora que passou lá sei lá que horas que er Ah então Depende do horário não tava não tá uma coisa que eu tô achando muito massa de de ir ali no na tua casa todos os dias hã além
de gravar né Hã é é a ambientação mano Ah do condomínio né É É gostoso mano PR mim muda muita coisa mano é muito vibes é é muito vibes mano morar em condomínio tipo igual a época do Natal mano tava tava muito legal velho tipo você ch não não por não isso também né mas não só por conta disso eu digo por causa da tá entendu né É assim É mas é por conta do condomínio ou por conta de tudo ao redor não eu eu digo por conta da energia né é energia Sim é isso
mesmo é muito vibes velho não depois que você mora em condomínio você não quer sair não filho aham quer não eu não saio nem a pau sim é é tranquilo é de boa não só que você já morou Você já morou tipo em um em um bairro assim que não quando eu morava com meus pais sempre foi em em bairro só que era tudo fechado né Como assim tipo era tudo a casa era inteira fechada né sim tinha portão né é daí tipo meio que daí você fica muito fechado né É É estranho mano é
estranho igual estranho né Igual direto os cachorros foge aí você tem que ir na casa do vizinho Ô vizinho dá meu cachorro aí [ __ ] não deixa aqui eu não moço mexe com isso não para de ser bobo gente se diverte é legal mas eu não sou eu não sou muito gosto muito de de ficar interagindo muito assim com o vizinho não sabe Apesar de que o nome do meu wifi é o vizinho mais legal senade é verdade eu f coisa de palha assado né a gente nunca sai da quinta série Mas fica a
dica galera pensa os amigos dos seus vizinhos vai na casa deles pela primeira vez e vira e pergunta assim ah o seu Wii é o vizinho mais legal a ele não ai V piada mas o meu é o meu Se alguém fizesse isso comigo eu ia colocar no meu vizinho mais mais legal mais mais legal o vizinho super legal mais que ele o vizinho mais legal que o vizinho legal é virou uma guerra eu acho que eu vou ir pro teu condomío só para fazer isso é piada mano quinta série faz parte do da da
vida pi que o homem nunca sai da quinta série nunca sai mano aí você vai ver sai aí eu tipo deles é o sobrenome deles sabe maior serião né é tipo marqu eu falo Putz velho marqu tá vilando Marx wi-fi 5g escritório é sério lá no escritório eu não eu não era tão criativo naquela época ai ai É porque quando eu fui montar fazer lá né montar minha casa foi foi outra outra dinâmica outra vibe a hora que você montou ali já tinha tudos os móveis ou não já já não não não não os móveis
tudo eu que tudo eu que fiz fiz comprei mantei agora o no escritório é no escritório foi tudo eu tipo tudo tudo tudo tudo tudo tudo hora quando eu fui para lá tava na nada a ver tudo desmontado tudo destruído ninguém nunca tava horrível sabia que eu não me lembro acho que você não filmou ou filmou eu não vi ah filmei bastante mas foi mais no story sabe eu seguia né mano mas eu também fiquei eu tava bravo nessa época porque a galera veio PR cá para trabalhar né Uberlândia e o escritório não ficava pronto
e a enf ficava puto aí eu ia lá e o povo mexer com obra é complicado né Uhum E muitas das vezes primiro atrasa mão de obra não vai trabalhar e aí vai atrasando aí quando tava ficando pronto foi colocar o wi-fi última coisa que eu fui pensar foi no nome que eu ia colocar no wi-fi sa Sabe aquela cobertura lá Ach que você fez para vender sei eu achei que você quando você tava fazendo lá e filmando eu achei que você ia morar lá não eu eu nunca nunca tive muito essa vibe de morar
em prédio sabe aham tem gente que adora mano mas ah eu sempre tive o sonho de morar em condomínio sabe aham casa né é casa condomínio sempre tive esse sonho então era lá ou lá lá na casa dos meus pais quando eu morava lá era muito massa assim igual eu cheguei ali estranhei porque ali é é pequeno né Aham Daí lá tinha um lá tem um espação um gramadão assim bem massa Ah no fundo não na frente sim mas na frente ah é porque lá não é meio que lá com uma cidade pequena né aham
é os bairros não tem não é igual aqui que é fechadão sabe ã tipo aqui se tem uma casa assim no meio assim é tudo fechado né que a galera tem medo né lá não lá é é como se fosse Condomínio tá ligado ah é aham não mas tem tem uma grade né mas não é tão tão igual ess é entendeu Aham Daí uma gradinha é tipo uma grade pequena ou depende do que a pessoa queer colocar Car que legal mas tipo não é muro grande assim com com tela em cima sabe jura ah Caraca
porque lá não é perigoso né não tem casa de assalto lá não difícil tipo assim em casa assim não muito difícil qual que o nome da nossa cidade São Mateus do Sul São Mateus do Sul abraço para São Mateus do Sul fala que alguém de lá assiste a gente sim ah que legal um abraço paração Mateus do Sul eu acho que porque muita galera via eu né Aham na aqu aquela vez que eu vim para cá já ã daí a galera Nossa como assim né sério é é claro a galera não sabia e a gente
viu aqui sim é porque eu não contava para ninguém né vho E aí eles só viram só é porque eu postava foto né Tipo agora eu sou bem Eu não posto muita foto entendeu quando eu posto é um storyzinho ou outro mas a primeira vez que eu vim PR cá que eu peguei aquela plaquinha de 10.000 né Aham Daí eu daí eu tirei a foto postei né daí a galera Nossa como que tinha 15 anos né daí a galera começou a te acompanhar para fazer igual né aquele tempo era eu estudava né os F cara
vi achando no colégio Ah não é verdade estava no colégio velho sim Meu Deus quanta tem muitos anos que nós estamos juntos hein amigo tem nossa mano era muito massa porque tipo é quando eu não tava editando vídeo né ã eu eu não comprava muito lanche lá uma vez ou outra eu pedia dinheiro nossa mano at a grana do lanche era muito bravo mano eu comprava hambúrguer tá ligado eu tava falindo já mano só com a grana do lanche mesmo não é possível mano você editava muito vídeo PR você tá palido com a grana do
lanche não mas é eu tava comprando bastante lanche mano Teve um dia que eu pensei [ __ ] mano tem que dar uma você tava comprando três hambúrguer dois guaraná não é possível é mano eu comprava eu comprava bastante coisa Nossa velho É verdade nossa até a grana do lanche era muita riqueza é mano era muito bom e quem podia comprar um lanche ainda comprava umas binas era muita comprava um House daí Tipo tinha que abrir meio assim porque senão a galera pedia muito bom muito bom muito bom ô Nunca vi o elevad ess prédio
estraga muito não sei explicar não Nossa será que o elevador estraga n normalmente é esse né Essa Olha só trocar ISO aqui mano olha cara tá investindo eu acho um absurdo Condomínio desse prédio é R de condomínio esse préo lógica não tipo não tem que que os caras faz aqui mano para cobrar r000 de condomínio não faz sentido entendeu porteiro entendeu essas parad Ah não mano lá no meu condomínio é é 1 e pouco da minha casa galera onica diferente eu acho que às vezes vocês estão vivendo nesses vídeos dessa forma é que a gente
vi pro escritório né e tal aí tem a equipe presencial tem equipe de longe e às vezes muitos de vocês estão no Home Office né Mas deixo a dica para vocês quando tiverem oportunidade vai para um escritório que faz toda diferença como que foi PR você i o acho bem mais é igual agora que você saiu e antes você trampava em casa né s em cara E aí agora você vem para cá tipo tem uns 8 meses né E aí Ah é bem melhor tipo você começa a se arrumar é mano você arruma você é
é vai mais você vai trabalhar mais sabe mais animado é isso é energia antes a quando eu trabalhava em casa a minha energia ela tava toda misturada então eu trabalhava dentro do meu quarto aí eu não sab sabia que hora que era a hora de trabalhar não sabia que hora que era a hora de descansar que hora que era a hora de est vendo um filme que hora que era a hora de tá com a minha mulher eu eu misturava as horas sabe eu misturava as energias então aí aí é aquilo a gente tá em
um lugar mas não tá em um lugar você tá vendo um filme mas não tá vendo um filme tá pensando no trabalho você tá trabalhando mas não tá trabalhando tá pensando sei lá que hora que você vai descansar aí quando você tá no escritório quando você separa as energias e os ambientes as suas energias aí a vida vai ficar mais massa qu aqui eu tô focado em trabalhar quando eu vou deito na minha cama eu tô ou vend um filme out descansando out Tando com a minha mulher mas é tipo tudo no mesmo no mesmo
Santo de energia né Isso faz a diferença mano na moral vocês vão ver muita diferença nisso se vocês fazerem essa parada enfim Bora pro conteúdo né E hoje o conteúdo é top vamos lá e ó pergunta importante por acaso nessa sua jornada estudando e trabalhando com marketing digital já ficou com a sensação de que sua cabeça tá tão lotada de informação ela tá tão lotada de conhecimento e novos conhecimentos que você acabou adquirindo nos últimos dias nas últimas horas a respeito de marketing digital que antes você achava que essa parada ia te ajudar né você
ia estudar estudar e estudar e você achava que isso ia te ajudar mas nesse momento você tá travado travada né Parece que sua cabeça travou Total Overdose de conhecimento tá tudo intoxicado aqui pois bem eu te entendo é normal isso vai acontecer algumas vezes ainda Muito provavelmente ao longo da sua trajetória deixa eu focar aqui des focou da minha cara e tá tudo bem tá tá tudo bem quando acontece é só você lembrar desse vídeo aqui lembrar desses hábitos que eu vou te passar que as coisas vão se organizar tá e ó na boa eu
posso falar isso com propriedade tá porque já passei por vários momentos desses aí ao desse ao longo desses anos trabalhando com digital é normal São fases a gente vai lá tá numa fase de muita aplicação muito campo de batalha aí entram aprendizados e Putz nessas épocas de grandes aprendizados Às vezes a gente dá uma viagem na maese Mas ó Bora lá te afirmo de coração mesmo se você pelo menos tentar trazer esses sete hábitos pro teu dia a dia você vai destravar tudo na tua cabeça vai começar a fazer sentido no digital muito mais rápido
do que você imagina e é lógico como consequência disso ó a tendência que a a grana passe a bater da forma que você tá esperando Tá mas ó eu nem vou falar esse primeiro aqui que eu vou te falar não é nem hábito não é hábito mas assim hum é uma dica do fundo do coração mas depois eu começo com os hábitos tá mas se você levar em consideração essa dica ela é o seguinte faz jejum de Instagram e de tiktok jejum mesmo não abre o tiktok o Instagram ao longo do seu dia e também
de verdade para de cair em papinho de venda rápida e de escala milagrosa por isso não existe não se você levar só essas dicas né nem os hábitos ainda pro teu dia a dia você vai dar uma destravada não tem como jejum de Instagram e tiktok não entra ah mas tem que entrar para analisado não tem não e para de assistir vídeo e tentar aprender sobre estratégia de venda rápida Bel ó esses dias eu fui ver que eu tipo passado nos últimos 20 dias menos do que uma hora no meu Instagram menos do que uma
hora nos últimos 20 dias e eu vou te falar nossa mas 10 vezes mais leve 10 vezes fazendo mais coisas e coisas mais importantes e destravando resultados e atividades que antes estavam travadas isso porque eu já tô acostumado com esse game ó Então bora lá galera pelo amor de Deus ó Instagram e tiktok tá um veneno tá tá um veneno enfim Agora sim bora PR pros hábitos mesmo e eu vou trazer como primeiro hábito aqui uma frase que uma vez eu escutei lá 7 8 anos atrás quando eu tava começando no mercado digital foi uma
palestra que eu tava assistindo no YouTube mesmo de conteúdo eu não lembro de quem era essa palestra Não lembro do nome era de uma mulher não lembro do nome mas eu lembro que na época eu não concordei não concordei aquilo não fazia muito sentido no meu coração eu achava que não tava correto hoje em dia eu falo tava muito correto essa frase é a seguinte se no seu dia a dia trabalhando com marketing digital você tá fazendo alguma coisa de diferente que não seja pensar em criativo e conteúdo otimizar a cop da sua página otimizar
as suas vendas no comercial do WhatsApp e analisar os seus números se você tá fazendo alguma parada diferente dessas quatro paradas aqui ao longo do teu dia a dia muito provavelmente tá perdendo tempo e muito porque o que importa o que importa mesmo o 8020 assim não 8020 não 90 10 os seus 10% de ação que vão gerar 90% dos seus resultados tá Ness nessas paradin que acabei de falar tá em você pensar e em criar novos conteúdos e novos criativos para vender os seus produtos tá em você otimizar a cy das suas páginas a
c que você utizando para vender tá em você otimizar a sua cópia do seu time comercial da sua recuperação lucrativa do teu WhatsApp ali e tá em você analisar os seus números se for colocar mais uma fazer campanha tá ali na frente do Facebook ads do Google ADS do YouTube ads fazendo campanha então de verdade se pensa aí que que você fez hoje que que você fez ontem se hoje ontem você perdeu algumas horas do seu dia trabalhando J com o marketing digital mas nessas horas que você tava trabalhando você não tava você tava fazendo
alguma coisa de diferente dessas quatro tarefas aqui Muito provavelmente Nessas horas você perdeu você perdeu muito tempo desperdiçou muito do seu tempo muito melor Muito provavelmente Claro que tem algumas que dá pra gente trazer mas aí são games né você tá começando essas quatro sempre que você fugir delas tenta voltar para elas ponto final Bele segundo hábito e esse é difícil viu Nossa Senhora para mim sempre foi um dos mais difíceis até hojee segundo hábito é não estude novas coisas vou repetir não estude novas coisas mas tem um porém aqui para você aplicar esse esse
segundo hábito na tua vida no digital você já deve ter pelo menos aí um mínimo conhecimento n necessário né para começar e para tá no campo de batalha do mercado da forma que deveria estar então ó já tem um mínimo conhecimento necessário Então esse hábito é não estude novas coisas mas se aprofunde nas mesmas coisas que você já estudou Como assim João ó vamos sup que você estudou já aprendeu sobre como fazer campanhas você aprendeu sobre copywriting você aprendeu sobre a estratégia de venda que você utiliza você aprendeu sobre o funil de vendas que você
utiliza E aí quando você vai pro Instagram vai pro YouTube começa a ver alguns anúncios você começa a ver conteúdo de outras estratégias de novas técnicas novos formatos de campanha de vendas você começa a ver coisas cada vez mais diferentes do que aquelas que você já tinha estudado então aprendeu a fazer um tipo de lançamento vai estudar sobre outro tipo de lançamento isso é novo conhecimento e e um conhecimento que vai ficar ali sem campo de batalha Muito provavelmente e conhecimento que tá na sua cabeça só que você não Testa ele ele fica te torturando
ali ó tortura tortura tortura tortura tortura enquanto você não Descobre isso aquele conhecimento que você adquiriu é bom ou ruim ele fica te torturando ali ó Nossa mas eu sofri com isso viu até hoje fico doido para testar as coisas eu sou um cara que eu me seguro bastante para não estudar novas coisas e não escutar novas coisas também porque senão eu desfoco muito ou seja não estude novas coisas mas estude mais das coisas que você já estudou aprofunde nos mesmos conhecimentos Ok beleza terceiro hábito esse aqui eu vou te falar ele eu vou te
repetir ele e você não vai aplicar Muito provavelmente não sei por mas essa daqui é uma das minhas melhores dicas que eu sempre trago e é uma das que a galera mais faz entrar por aqui e sair por aqui esse terceiro terceiro hábito é sempre otimize a sua estrutura e sua estratégia em blocos em porcentagens Então vamos supor que você vai otimizar a da sua página de vendas otimiza 10% dela não é pr você otimizar 100% de uma vez a não se que você se fazer um um remodelamento de design ali mas design não é
copy ou então vamos su você tá fazendo vendas no WhatsApp aí você vai lá e reescreve as suas mensagens do WhatsApp e a supondo que antes você tinha S oit mensagens que você enviava você vai lá e otimiza 7 o de uma só vez hum presta atenção o hábito é otimize a sua estratégia o seu funil de vendas a sua estrutura em pequenos blocos por exemplo de 10 em 10% dele e não otimize 100% de uma só vez quando você vai otimizando blocos e depois você analisa qual foi o resultado que essa otimização te deu
você consegue entender se essa otimização que você fez foi boa ou ruim por outro lado se você otimiza tudo de uma só vez 100% da parada você só vai ter dois resultados aí muito prováveis que é ou vai dar certo ou vai dar errado se der certo pô legal bom depois que deu certo você começa a otimizar em blocos agora deu errado você vai olhar para aquela parada que você fez vai falar assim meu Deus e aí onde que que tá errado o que que eu fiz que estragou Por que não deu certo e você
não vai você vai ter dificuldade para encontrar essa resposta de por não deu certo porque você otimizou tudo você otimizou tudo tudo né então vamos supor que você tá fazendo um bolo de chocolate né E aí sempre que você termina o seu bolo de chocolate Você coloca ali uma coberturinha Extra diferente e aí você quer descobrir se se você hoje ao invés de colocar aquela cobertura tradicional você fazer uma nova com um temperinho novo na cobertura ali ó você só de mudar a cobertura dessa forma o seu bolo fica melhor essa é uma ótima estratégia
PR melhorar a qualidade do bolo que você faz agora se você muda completamente sua receita muda tudo pode ser que dê certo ou pode ser que D muito errado o problema é que na vida tradicional se o seu bolo novo fica ruim de uma forma muito lógica e muito tradicional você vai voltar a fazer o bolo da forma que você fazia anteriormente agora no digital sabe o que acontece Você sabe que eu vou te falar a gente fica apaixonado pelo que a gente fez a gente cria um carinho sabe Nossa fiz um vídeo novo fiz
uma um design novo fiz um criativo novo gravei uns áudios novo e a gente fala assim ah essa parada tá boa não tá dando resultado que eu queria por algum outro motivo mas não é que ficou ruim não tá bom Ai nós é palhaço né Não faça isso contigo tá se deu errado pelo amor de Deus corrige fechou quarto hábito Nossa e esse é bom viu não esse é sensacional confia só confia só estude enquanto aplica vou repetir só estude enquanto você aplica ó a gente tem uma tendência e Nossa eu falo isso nossa quantos
alunos Eu já vi fazendo isso sem parar é muitos tem uma tendência de fazer o quê A gente vai lá e estuda uma parada Então vê uma vídeoaula né lê lê alguma coisa vê um vídeo como esse a gente vai lá e estuda aprende alguma coisa nova E aí depois a gente vai lá e vai aplicar aquela parada só que o engraçado é que quando a gente vai lá aplicar o que a gente estudou e o que a gente aprendeu a gente não lembra de várias das coisas que foram faladas pra gente ali e é
normal tá tudo bem o ser humano tem esse defeito eu tenho você tem todo mundo tem mas em muitas das vezes a gente acha que lembrou de tudo Nossa isso é um grande Boo isso é um grande bo você foi lá e você acha que você fez tudo perfeito até que você dá o braço a torcer assiste a aula de novo vê onde você errou e aplica de novo aplica certo agora até isso acontecer pode ser que você perde meses aí maó grana então ó tenta de verdade só estudar enquanto você aplica tá estudando sobre
tráfego Então tá vai estudar sobre tráfego quando você tá subindo campanha quando você tá ali no gerenciador quando tudo que a pessoa faz contigo ali na tela você faz também na sua tela você vai aprender muito mais rápido de uma forma muito mais eh funcional se você fazer isso eu eu acho tá minha humilde opinião isso dá muito certo para mim eu passo isso para geral dos nossos alunos e funciona para eles também tá então algo que você já vai ter que se acostumar para aplicar esse hábito é que às vezes você vai ter uma
aula ali de 20 minutos 20 minutos só que você vai assistir essa aula em uma hora 1 hora e meia já teve um podcast que eu sentei para estudar que ele tinha 1 hora e meia eu demorei 6 horas a nesse podcast porque eu eu saí anotando estudando a parada e vou falar um negócio para vocês Nossa Senhora aprendi demais me ajudou pra caramba em várias coisas que eu tava fazendo então podcast 1 hora e meia demorei 6 horas meio doideira né acho que eu dei uma enrolada em algumas coisas porque uau Mas aprendi muito
enfim é uma parada que que eu tenho comigo e que dá muito certo então se se questione Será que aquilo que você tá aplicando hoje em dia será que você tá aplicando exatamente da forma que você aprendeu Será que você não deixou passar nenhuma técnica Será que você não deixou passar nenhuma dica E aí eu te deixo uma pergunta e se essa dica ou essa técnica que você esqueceu ou Deixou passar fosse capaz de fazer seu resultado ser muito melhor só que você nem lembra que você esqueceu doido hein quinto hábito e esse daqui também
é um dos que eu sempre eu vou te falar vai entrar por aqui vai sair por aqui mas quanto antes você colocar essa parada na sua vida antes o resultado vai bater forte na sua porta esse hábito é não teimar com os números e sim otimizá-los como assim João Ah e outra né ó Então vou complementar o quinto hábito né o quinto hábito é não teime com seus números e sim busque otimizá-los e busque enxergá-los João falou grego irmão tô ligado Calma lá vou explicar presta atenção quando você subir por exemplo um vídeo novo um
conteúdo novo ou um anúncio novo ou um Story novo e o resultado não for aquele que você tava esperando Se o seu criativo não vendeu Se as pessoas não assistiram ao seu conteúdo ou então se a galera não engajou com seu Story não aconteceu nada no universo que te prejudicou foi mal te falar isso não aconteceu nada no universo que te prejudicou Não realmente você errou em alguma parada o número foi ruim quando o número é ruim normalmente a gente tenta buscar alguma explicação externa a nós Ah o meu criativo não não V deu porque
eu testei ele final de semana galera do tráfego já né não preciso nem falar nada ah o meu conteúdo não não viralizou porque eu postei na hora errada ah o meu Story não engajou tanto porque eu não não coloquei legenda ai ai não teime com os números otimize eles então quando você vê que a tua parada que você testou Não deu resultado que você tava esperando não é para você fingir algo ou para você sair correndo ou para você esconder embaixo do armário assim embaixo da cadeira e falar ai meu Deus na verdade você tem
que olhar para aquela parada e falar como vou te fazer melhor da próxima vez onde eu errei o que posso melhorar mas tem tem ó Lembra que eu te falei às vezes vocês têm que prestar atenção na vírgula de alguns dos conteúdos Qual é a vírgula desse conteúdo desse tópico em específico que eu tô te falando aqui agora não Tee com os números otimize eles e busque enxergá-los cada vez mais busque sempre tê-los na sua frente porque se você não tem os números na sua frente se você não procura os números se você não não
tenta saber quais são eles ué aí então como que você vai saber se ele tá bom ou se ele tá ruim se você nem sabe qual número É então vá atrás dos seus números vá atrás dos seus dados eles são são as paradas mais importantes que você tem OK ó agora esse sexto hábito aqui de verdade de verdade ele parece bobo principalmente para quem já tá nesse game do digital há muito tempo vai ó eu tô há anos nessa parada anos anos eu olho para essa pergunta aqui eu olho para esse hábito e eu sei
que ele é simples que é como se no nível que eu tô no Game que eu jogasse é meio que burro eu me fazer uma pergunta dessa como hábito e quantos amigos meus eu já conversi se sobre esse assunto que é nítido que todo mundo tem a mesma parada é como se quando alguém perguntasse isso pra gente que eu vou te perguntar agora é como se essa pessoa tivesse nos ofendendo sabe é tipo como se ela falasse assim você não sabe do que você tá fazendo bom o sexto hábito é você se perguntar com muita
frequência a seguinte pergunta Será que eu estou realmente conversando com o meu público alvo na mesma língua dele na mesma língua que era para eu estar conversando Será que os argumentos que eu tô apresentando Será que os entregáveis que eu estou ofertando estão congruentes com aqueles que eu deveria estar ofertando ah a verdade é a seguinte o mundo tá desenvolvendo muito rápido há alguns anos atrás sei lá pensa em idosos aí seus pais seus avós às vezes não sei mas no meu caso meu meu meus avós meus avós eles só vem TV Globo Ali jornal
tal então para que eles passem até uma nova perspectiva de algum determinado assunto para que eles mudem de opinião a gente vão falar né ah idoso é ignorante idoso difícil falar com ele não escuta ninguém mantém sempre na mesma opinião que já tinha há 20 anos atrás é por que isso porque as nossas novas opiniões elas vão surgindo conforme a gente se sujeita a viver novas experiências então lá meu avô acorda todo dia toma café da manhã tira o cochilo almoça vê a TV dele ali do meio-dia vê a TV dele da tarde vê a
novela vê o jornal então todo dia ele tá diante de praticamente as mesmas informações ali no máximo um capítulo novo de uma novela uma informação que o dólar aumentou 10 centavos no jornal ou então que alguém morreu no dia anterior ou então que rolou um um não dá para falar isso aqui no vídeo né n sei lá o que lá do do Arpoador meu Deus do céu então a opinião dele perante algumas coisas bem importantes se mantém as mesmas onde eu quero chegar quero chegar no seguinte ponto pensa no seu público alvo que tá com
o tiktok e o Instagram o dia inteiro na mão que o o gente boa ou a gente boa vê 200 vídeos Ali ao longo do dia aparece vídeo de tudo que é jeito de tudo que é assunto de tudo que é tema importante não importante doideira não Doideira é uma cacetada de informação ou seja se as nossas opiniões se a forma com que a gente enxerga o mundo se a nossa lente ela muda conforme a gente se sujeita a viver novas experiências e por esse motivo a lente dos idosos que a gente conhece costuma ser
a mesma porque vê as mesmas coisas costuma estar diante das mesmas informações todos os dias costuma fazer as mesmas coisas por isso que demora é difícil mudar a perspectiva deles de algumas coisas Agora o seu público alvo o meu público alvo que vê 200 Instagram 200 rs por dia em uma semana o caboquim sei lá uma semana o kabo virou eu na outra ele ele já virou religioso ao extremo é desse jeito que tá o mundo gente então se a gente não se pergunta e aí será que atualmente eu tô falando a mesma língua do
meu público alvo se a gente não se pergunta isso com frequência a gente com certeza deixa muita coisa para trás até por a nossa concorrência também pode mudar e pode guiar novos novos ares aí pro teu nicho de mercado fechou e pra gente finalizar sétimo hábito também é uma pergunta para você se fazer com muita frequência essa pergunta ela é a seguinte Onde está o erro o que não estou enxergando Para para pensar vamos encerrar o vídeo assim Com que frequência você se pergunta o que que você não tá enxergando e realmente aprofunda nisso Com
que frequência você se pergunta onde você tá errando e Analisa mesmo essa parada a gente tem uma tendência de fazer as paradas achou que fez tudo perfeito e já ir pra próxima sabe desintoxicação do digital lembra em vez de ir pra próxima volta para aquilo que você já fez e aprofunda Nelo nele aprofunda nos números em vez de testar 100% testa 10 aplica esses hábitos você não vai se arrepender show enfim tudo isso daqui faz muita diferença para mim então eu espero que de uma forma de outra esse conteúdo impacte na tua vida e faça
diferença se fez sentido para você vai comenta aqui embaixo assim ó fez sentido João vou testar essa parada quero saber quem é você que ficou até aqui nesse momento comigo enfim pra gente finalizar com chave de ouro ó vou deixar umas indicações de vídeo para você aí vai assistir que também são vídeos que podem contribuir bastante com a tua jornada no mais beijão no seu coração e a gente se vê no próximo vídeo valeu