Como assim tu ainda não segue a Playlist de Trap do canal link na descrição simplesmente começaram a adar o XXX tentacion depois de 6 anos que ele faleceu e isso é no mínimo esquisito é já faz todo esse tempo que o ex faleceu sendo bem sincero o ex foi meio que uma lenda no movimento que ele criou ele era super Amado pelos fãs dele e que não eram poucos mesmo quando ele faleceu e agora em 2025 no tiktok Instagram nessas redes sociais ele virou meio com uma piada um meme e as pessoas realmente estão começando
até mesmo odiar ele mas por que isso porque agora logo em 2025 depois de tanto tempo com as pessoas amando ex isso acontece justamente agora e vamos falar sobre isso mas antes se tu gosta do meu conteúdo não esquece do like da inscrição e se for possível se Torn membro aqui no canal vai fazer uma diferença muito grande para mim enfim Muito obrigado e vamos pro vídeo vamos lá pra gente entender mais um pouco dessa história a gente precisa Ender um pouco do a o a ele fez parte de um movimento muito gigante no mundo
inteiro o a apesar de ser um raper e fazer muitos estilos de música Na verdade talvez eu até esteja um pouco errado ele nem poderia ser chamado de raper só que ele ficou famoso mais pelo rap enfim ele fazia vários estilo de música no entanto ele ficou famoso por um estilo específico que foi o Emo rap e de verdade mesmo tudo isso era uma coisa bem mínimo esquisita quando você olha de hoje porque as pessoas estilo de música muito bom só que aquele estereótipo do SAD Boy meio que foi a imagem que ficou pras pessoas
já era esquisito na época mas hoje em dia é muito mais a época sad Boy aqui no Brasil foi com certeza uma das épocas mais estranhas de todas na internet basicamente Bucket head do SAD Boy Bart Simpson triste e música do X X X senton para quem não escutava muito ex tipo para quem não conhecia a história dele todo esse tipo de coisa conheci ele somente por isso porque pegaram meio que o ex de uma forma até que um pouco errônea para ser o rosto de tudo isso ele o l PIP e o Young lin
que foi meio que o criador desse movimento só que na verdade sad Boy não era um estilo de vida era somente o nome de um grupo o grupo do Young lin mas aqui no Brasil acabou virando isso e era coisa de adolescente Zinho para fingir que tava triste com música triste entende as músicas eram boas mas pegaram para uma coisa totalmente diferente e já aí naquela época virou meio que uma piada porém o x ficou muito grande ele morre e se torna maior ainda ele se tornou meio que uma lenda pro mundo da música Quando
ele falece essa coisa de sad Boy estava no pico então ele meio que virou mais o rosto ainda de tudo isso passando a ser um tipo de referência para esse tipo de coisa quando você falava de sad Boy era automaticamente essa música com esse fundo que vinha na tua cabeça o que é meio injusto porque essa percepção só tinha um dele aqui no Brasil mas ele também virou uma referência Mundial quando se trata de música boa mesmo o cara era um artista fazendo todo estilo musical que você possa imaginar se você gosta de um estilo
e não gosta de outro fica tranquilo o ex vai ter esse estilo musical que você gosta e a música vai ser muito boa de verdade mesmo e assim que ele falece ele vira uma coisa muito grande no mundo inteiro que ele era tão grande que as pessoas faziam um vídeo indo no cemitério queria meio que vídeo falso para dizer que ele tava vivo ele bateu vários recordes também então ele já era um cantor muito famoso mas quando ele falece ele vira uma coisa muito maior pro mundo inteiro e para quem não conhecia ele depois de
muitos anos sim três 4 anos ele acaba caindo no esquecimento das pessoas que realmente não são fãs Então quem não era fã de verdade nem lembrava mais do ex nem falava mais dele enquanto no rap na cultura ele nunca deixou de ser forte as músicas dele batem muito até hoje todo mundo conhece todo mundo canta em todo o festival sempre tem uma música dele inclusive aqui no Brasil e vários rappers pagam tributo para ele até hoje em todo o show sempre tem uma certa homenagem só que agora em 2025 começa um hate sem sentido no
ex as pessoas realmente começaram a odiar ele zoar ele De toda forma e onde isso começa exatamente então ele começaram a achar o muito entre aspas cringe e as pessoas principalmente lá na gringa começaram a usar vários trechos de entrevistas para mostrar o porque o era cringe e como quem escutava ele era meio que burro sei lá alguma coisa assim isso começa exatamente por esse trecho aqui [Música] exatamente por esse trecho onde ele pergunta o que é um pai as pessoas acharam isso aqui muito vergonha alheia e Mano todo o meme disso aqui tá viralizando
muito lá na gringa e já tem um tempo tá já tem tipo duas semanas e aí começaram a fuçar várias entrevistas do ex freestyles dele e começaram a achar tudo que ele fazia vergonha alheia ou seja começaram a tirar o ex para um rapper de adolescente e juntando isso a todo o contexto que eu falei para vocês agora só piorou tudo e aí ainda tem outros trechos da entrevista ou de outros tipos de coisas e usam para atacar rate no é só que sendo sincero com isso aqui seja vergonha Leia ou não eu não acho
que esse rit no ex faça sentido e primeiro porque isso só é vergonha Leia hoje em dia quando todo mundo curtia a música dele quando ele tava vivo não era vergonha Alia era da hora eu acho que as pessoas cresceram e começaram a perceber que o X Ele passava esse a de Sombrio de não aparecer muito nas câmeras tudo que o playboy Car faz hoje em dia só que a única diferença é que ele fazia isso com 19 anos e cá para nós as coisas que tu faz com 19 anos são meio vergonha Deia mesmo
só que o por que que isso não faz sentido todo o estilo do a toda essa coisa de ser Sombrio ser meio que ser uma pessoa que não aparece muito são coisas que artistas fazem hoje em dia por exemplo o playboy Cari toda essa coisa emo dele toda essa coisa Dark até mesmo opion era uma coisa que Não exatamente mas uma coisa que o a já fazia tipo dá uma olhada nessa diferença aqui olha o a nessa foto no mesmo lugar que o playboy Cari O playboy Cari hoje é basicamente o que o a tava
tentando ser lá em 2017 Então se o playb Car faz isso hoje com quase 30 anos por que o ex fazer com 19 era vergonha alheia tipo meio que não faz sentido entende eu acho que as pessoas forçam a barra um pouco só porque o mano já morreu e não tem como falar mais sobre isso e um argumento que eu vi é muito bom tipo buly Wu hoje em dia tá se vestindo de anime fazendo penteado de Anime do sask do Naruto e todo mundo acha isso muito de boa normal eu acho normal também tipo
se a vida do Mano é o jeito do Mano eu não ligo muito sendo bem honesto aqui o que eu quero saber é da música dele mas se o lius e faz isso com 30 anos e as pessoas não acham vergonha alheia não acham nada demais porque o ex faz esse tipo de coisa aqui quando tinha 19 é alguma coisa é cringe é vergonha alheia sei lá o que tem demais o rid é muito seletivo Eu acho que o ex por ele ser um cara muito gigante na cultura e ele ter sido o rosto dessa
época sad boy e quando as pessoas lembram dele lembram dele exatamente por isso eles pegaram ele para dar esse Reis pegaram ele para Cristo mesmo sabe eu acho que é normal também porque as mesmas pessoas que estão fazendo isso eram quem escutavam ele naquela época e achavam da hora eu acho que quando tu vai ficando velho tu tenta se desassociar as coisas que tu escuta estava na adolescência quando eu tinha 15 16 anos uma forma de tentar parecer Mais maduro dizendo ó eu envelheci eu entre aspas entendo mais das coisas agora sendo que eu acho
que isso é mais uma coisa e gente matura também pô tu não consegue segurar a moral do que tu gostava eu gostava do ex naquela época continuo gostando continuo escutando e por mim sem problema nenhum isso não virou vergonha Leia para mim isso não virou nada eu gosto das músicas dele igual gostava naquela época e é isso e também não vou começar a zoar o maluco que morreu há se anos atrás por causa das coisas que ele fazia na época sendo que naquele tempo eu gostava e achava da hora tipo o que passou passou é
isso continuo gostando das músicas dele para mim não faz sentido nenhum esse hate gigante enfim esse hate para mim aqui no a se anos depois que ele morreu não faz sentido nenhum não tem por sendo sincero eu gostava do ex nessa época eu continuo gostando até hoje e é isso mas me diz aí você sabia de tudo isso que estava acontecendo e a pergunta que fica Você concorda com tudo isso ou discorda você ainda gosta do ex hoje em dia deixa aqui nos comentários Fala aí eu sou o vor viano e isso foi mais um
vídeo do meu canal se você curtiu o conteúdo não esquece do like inscrição e um comentário para me ajudar no algoritmo se quiser divulgar sua música aqui todos os meus contatos vão est aí na descrição Muito obrigado por me ouvir até aqui e até a próxima baseado na mão e na cintura tá uma faca história tem de monte de potente sobra eu não vou esperar o que o Karma cobra traz qu lota não sabota Manin já pegou a rota onde o sangue da família escorreu me sempre jorra for man elas que ela seud mor