Santos nós somos um impen rede nos próximos dias a gente vai fazer um show muito bacana na sua cidade vai ter fazendo amizade comentando histórias standup tudo incrível para você então já garante o ingresso em impen rede.com.br e vença a gente ao vivo senhoras e senhores eu sou o Vittor cjo eu sou o Romeo Braga eu sou Jumar camba nós somos um impen rede começa agora o comentando histórias com ela Mari Palma faz barulho Clube Barbichas Mari Palma novamente aqui no palco de car Rede Mais uma vez aqui parci Pou em 2020 2000 já a
mesa da família tá bombando ali ó Car trouxe a plateia trouxe plateia porque eu tando histórias em um minuto brincadeira eu posso fazer tá não não não se quiser eu faço seja muito bem-vinda novamente Mari muito feliz de estar ter você aqui pode dar um oi pra galera e começar sua história obada Oi gente tudo bem Eu tô muito nervosa então eu conto com a ajuda de vocês tá isso bem risado obrigado por qual [Música] uh Arrasou pera aí uh posso começar cois Qual foi o artista que tu falou na comicom agora na na ccxp
com quem eu falei é os famosão lá eu falei com Tyler heckling que é o Superman novo e tu ficou nervoso aqui pois é menino você vê vendo como fic ficar do lado de feio deixa a pessoa incomodada né pessoa fica aí do lado de anônimo me sinto esquisita não é mas é porque incomoda vocês TM tão poucos seguidores Mas é porque lá eu era qu adiante gente já que eu tô no meio do negócio é difícil PR mim bom tudo bem po Bom vamos lá eu vou ter que voltar um pouquinho no tempo quando
eu nasci tô zoando e eu vou ter que voltar um pouquinho no tempo para explicar para vocês um pouco sobre como eu sou eu sou uma pessoa um pouquinho esquisita meus irmãos minha família estão ali eles podem provar isso porque eles têm muitas histórias mas eu vou tentar exp Então vem aqui contar história Irmão Sai marip vem aqui não pelo olhar deles é melhor não mas enfim e eu vou explicar um pouquinho algumas coisas só para vocês entenderem chegar na história tá E aí vocês entenderem um pouquinho Ok eu tenho uma coisa que é eu
troco palavras eu não sei por eu meu muito bom para um jornalista é tu troca com outras pessoas tipo assim você tá com uma palavra boa tu quer tô com uma palavra repetida Seria melhor eu acho mas enfim o meu cérebro ele funciona de maneiras muito misteriosas Então eu acho que de todo ser humano né a gente não desvendou ainda o cérebro humano né 100% é não desvendou mas enfim então eu troco palavras eu tenho essa coisa de sei lá meu cérebro funciona eu vou lá e falo e depois eu percebo que eu falei uma
grande besteira Tod show penso issoé eu tenho que cortar várias coisas fala só agora nesse quadro eu pensei 10 vezes já falei ih aqui e aí tem alguns exemplos que mostram que isso acontece desde que eu era pequena tá uma vez eu estava na casa dos meus pais e aí a minha mãe Acho que tava passando roupa e o ferro tava de pezinho assim né como todo Ferro da mãe tá passando roupa e aí o meu irmão passou eu não lembro se foi o meu irmão o ferro da ficava na roupa mesmo não senão você
que na roupa então mas para passar né mas aí você repousa el tava tava em pé ele tava em pé aí o meu irmão passou aí era daquelas crianças que Olhava O ferro e falava Ah eu gostava de passar a roupa assim desde que eu tinha 85 anos nem outras vidas passadas cara aquelas crianças assustadoras né deixa gente com medo é criança a criança foi assim que eu morri é exatamente já viram essas crianças que fazem isso faz E aí a família ah só troca palavras ela é médium para [ __ ] el só é
só a explicação que eles arrumaram para ela ah troca de plano a criança falando voz Miss a gente assusta assim Car troca palavras e aí o meu irmão passou e esbarrou no fio do ferro Ok E aí o ferro caiu E aí não pegou nele e aí em vez de falar o correto ser falou com uma tristeza né É não pegou nele [ __ ] eu tinha deixado direitinho pegi não [ __ ] foi isso aqui velho cois irmão eu era uma criança boazinha gente aí em vez de enfim o correto seria Pô ainda bem
que não caiu e pegou nele né Aí eu virei e falei Nossa até que enfim tá vendo como tá vendo a criança que deixa eu acho que tem um diagnóstico para isso não tem um eu não fui verificar ainda sair no Pará moleque Já parece 40 tias com os Ramos molhado batendo na criança Caraca já leva pra igreja cois is aqui é Brant quebrando quebr envolve de sal ao redor assim mas o engraçado é que na minha cabeça faz todo sentido tá entendi eu não achei que eu tinha errado mas aí As pessoas olham para
mim e começam a dar risada eu falo o que que eu fiz de errado não sei aí passou um tempo eu estava com meu cachorrinho no elevador e aqui eu tô me expondo tá gente mas eu era só uma criança e o cachorro tava passando ferro Passando roupa e aí chegou uma pessoa no no elevador com outro cachorro e perguntou meu irmão estava junto também Meus irmãos estão ali eles podem provar E aí ele perguntaram verdade Nossa que bonitinho teu irmão trabalha dando nota da escola de samba é ele tá ali PR verdade 10 tem
dois tem dois tem dois descobri que tinha do nada o cara aí a pess aí o rapaz perguntou eu acho que ele perguntou pro meu irmão né mas era uma criança que iria falar ele perguntou tem pedigri Não ele só come como é aquela a outra ração Não sei não tenho animag Car [ __ ] Golden respond aquela que é um quadrado cor branco eu respondi tau [ __ ] obrigado [ __ ] não consegui dormir cara obrigado Nossa sa que eu fico a imagem da da saca da [ __ ] da Ração na cabeça
e eu não falava o nome com a imagem do saco aqui ó [ __ ] meu irmão o saco do cachorro o saco do cachorro na minha cara de saco aqui batendo aqui assim [ __ ] vai faz a piada agora como se tu soubesse Qual é o nome vai a Grande Dog ch é foi mais engraçado do S aparentemente dá muito nervoso isso cara Ach que tava Ach que eu tava tendo um derrame até Deus a gente tem gole Aparentemente o Vitor me conhece muito bem porque eu virei e respondi não Ela come D
Dog eu não sabia o que era pedigri gente e aí as pessoas Caram né mas enfim já aconteceu de as pessoas falarem Boa noite eu falo prazer ou Bom dia eu falo obrigada eu não sei como meu cérebro muito bom bom dia obrigado obrigado você [ __ ] a pessoa a pessoa um bom dia que você tem um bom dia obrigado Tomara que eu tenha mesmo Obrigada por se você for um robô é o o chat GPT responde a ti é o Boa Viagem Igualmente e a mulher na rodoviária rodoviária Eu já respondi no feliz
aniversário feliz aniversário para você também espero que você tem um Um ótimo aniversário meu só tem um corretor de celular instalado na tua cabeça P is o aniversário meu mar Quem ganhou presente é você é aquele do cara morre né João aquele meme do o cara morreu e o cara manda Ah ele faleceu e o cara me CMOS da família ah esse é muito bom a galera que corrige errado meus centímetros a toda família cm toda que deu chell mini Esses são muito bons e posso falar e eu eu demorei alguns segundos para entender que
algumas coisas que vocês falaram estavam erradas Caraca o o teu programa quando tu faz assim em TV assim é ao vivo ou é gravado né não cobriu a covid é ao vivo 3 horas ao vivo Poxa vida não errei nada então porque eu não sei o que acontece que quando eu tô trabalhando parece que liga uma chavinha aqui as coisas funcionam mas aí eu vou explicar agora onde é porque tu gasta Barra do trabalhando depois vir inú assim Caraca quando o diretor falar beleza cortou a galera tem que botar a Maria num carrinho de alm
tarifado assim levar embora vocês não estão me pagando eu não vou falar certo então mas aí eu vou contar o maior desafio profissional que eu tive uma vez eu estava fazendo um boletim de notícias que vocês conhecem muito bem e eu não tinha TP o link era no domingão velho ela entrou mar Palma galera é aí ela tentava fazer notícia é tá certo é quem sabe faz ao vivo deixa eu falar deixa eu falar e aí não tinha TP TP é aquele texto que passa na câmera né então eu tinha que enfim é por isso
que o nome é TP texto que passa é isso Você sabia você sabia que tp da televisão significa texto que passa Gostei vou usar aí é a gente tem que a gente tem que parar de usar as coisa gringa gringa teleprompter texto que passa texto que passa bra Storm toró de ideia é pô muito bom Gostei dessa E aí eu tinha que falar sobre um caso lá trágico enfim do dia a dia e aí eu fiquei estudando aquele caso para eu falar sobre Ah tu leu antes calma ah Car que eu gosto muito eu tô
torcendo para ter des fecho que eu quero mas vamos lá eu quer a tu quer comprar o final da história senhor dá discernimento pra tua serva pai dá o final que eu tô pedindo não mentira e aí o enfim eu tinha que falar Aliás o Sávio tá aqui comigo que trabalhou comigo ele vai lembrar desse caso eu tinha que falar corpo de sim o cara gritou eu fui demitido por causa disso lembro bastante foi meu último dia eu tinha que falar corpo de delito Ah era melhor do que eu imaginava e a minha cabeça que
cresceu nos anos 90 o corpo de marido não o corpo do Benito tu falou o corpo do Benito me diz que tem esse vídeo na internet calma cara eu tô estando um emociona e aí eu fiquei passando o texto antes da vinheta e toda hora que eu passava o texto eu ficava corpo do Benito corpo do Benito corpo do Benito passando errado porque eu não conseguia falar outra coisa porque como eu disse meu cérebro funciona de maneiras misteriosas aí eu falei Mariana Caraca até esque Como é o certo mesmo Delito tá vendo É difícil a
pessoa usa o pior jeito de falar certo né não falar corpo de Benito não falar corpo de Benito não falar de caraca só vai dar certo se o Benito de Paula morreu senão vai ficar chato só tem essa pessoa infelizmente ele foi assassinado com 12 facadas e a família está fazendo o corpo de Benito mas chegou carnaval chegou [Aplausos] carnaval e aí você sabe que quando a gente quando e ela não desviou aí ela bateu o carro brincadeira sabe que uma vez hou uma entrevista do Benito de Paula e eu de fato escrevi no roteiro
para quando ele chegasse o apresentador virasse falava Oba tudo bom Você é muito mais beneto pessoalmente Caraca teve brasileira galera e esse apresentador falou isso falou te cortou depois tá [Risadas] bom cara que risada escruta Rido de deboche é o Benito que tá E aí eu fiquei antes de entrar no á eu ficava pensando só que eu não queria ficar passando o texto como corpo de Benito porque aquela câmera estava sendo transmitida internamente as pessoas iam achar que eu era completamente louca ahava própria cabeça assim não fala corpo de Benito não fala corpo de Benito
não fala não fala não fala el Ai que bom que agora as pessoas não estão me achando louca aí todo mundo vend da Mara assim não e e ficou chatão porque ela ficou assim ó e começou a levitar nariz sangrou aqui assim teve que botar fungo de ouvido assim para ela poder descer de volta e aí eu fiquei pensando no raio do corpo do Benito E aí eu falei tá rodou a vinheta e eu enfim eu não lembro qual dia foi exato mas eu lembro que depois que eu saí do ar eu fui me assistir
e eu vi que eu tava falando cada palavra com uma concentração absurda e eu tava assim a morte ocorreu Hei 11:20 11 ônibus uh errei esse se ônibus se ônibus se ônibus Isso é muito bom aí novo agora não teve um se ônibus novo agora Teve teve não lembro agora qual foi também mas teve mes Tramontina teve não não um meme novo de jornalismo assim fralda fralda é negócio da fralda foi isso gente acontece eu tô aqui PR defender a classe aconte fralda não isso cés a fralda é eu não mas eu passou Não virei
jornalista Esse é um perfil ótimo aí eu comecei a passar a falar o texto aí já tava no ar né gente ao vivo sem o passa texto texto que passa tá vendo foi eu vivaço essa eu troquei tá vendo acontece aí eu na hora do corpo é porque ela quis falar PT galera dá um problema quando fala Aí eu virei e falei o corpo de delito eu falei devagarinho assim ó e dava para sentir falou assim a lágrima caindo assim falou com com a com a palavra acabando né o corpo deit foi acabou a palavra
o corpo de delito aquele momento quando a pessoa sente que ela acertou né eles estão fazendo o corpo de delito Yes o corpo de delito yeah Que bom num ponto aqui é uma notícia triste Maria é uma notícia TR consegui delito enfim isso foi profissionalmente é tipo quando a galera tá falando aquelas notícias né que tu não sabe o final da Notícia eh tipo assim o homem descobriu que vai ser pai agora aos 81 anos que mostra que não tem idade para realizar os seus sonhos não é pessoal logo depois de receber a notícia ele
morreu mas você sabe que é muito difícil achar o rosto e o Tom pra notícia agora porque às vezes a gente passa de uma notícia feliz para uma notícia triste não é pra gente ficar tipo triste chorando mas você tem que achar o Tom e é difícil isso difícil esse é o macete do do tral pô e agora no final do ano os ônibos estão lotados porque tem poucos ônibus porque a greve continua é por isso que o TR ele deixa um tempo eu gosto muito quando ele tem aluma notícia porque ele gosta de brigar
com as pessoas que fazem que tá em casa como se a pessoa tivesse feito a coisa errada tipo assim ah tão picharam a estátua do Carlos drumon de Andrade no Rio de Janeiro eles picharam mais uma vez a estátua do Carlos drumon de Andrade pode né gente como se o cara que pichou tivesse assistindo televisão e falou Pô vacilei é é não Realmente realmente [ __ ] [ __ ] [ __ ] o TR vendo por esse ponto de vista eu percebi que eu tô arrependido a gente o trailer falando a gente se conscientiza [
__ ] a gente mexeu aqui não não é nada agressivo é só uma frase né não [ __ ] mas dói cara dói tu não quer decepcionar o TR porque tu de não é de raiva é de decepção né de tristeza o TR o tril esperava mais de mim é [ __ ] chaad não velho não sei se tá na hora aqui mas um banan não né né E aí eu vou eh pedir permissão aqui só para relembrar o comentando histórias que eu já fiz em um tweet porque tem a ver com a história Caso
vocês tenham perdido E aí eu descobri que esse meu problema seja ele qual for condição ou que for ele também foi para meus gestos porque uma vez eu fui viajar PR os Estados Unidos e fui pra Venice Alguém já foi pra Venice beach nos Estados Unidos fala que foi [ __ ] fala que foi foi lora lá pesso a falar a já foi para tal lugar falar [ __ ] maravilhoso e aí eu tava em Venice e aí eu enfim a gente contratou um passeio com um ciclista local e aí o cara chegou com bandana
na cabeça um tiozinho super gente boa eí não sei o qu falou vamos lá vou mostrar a cidade para vocês e aí ele colocou Beatles para tocar eu falei nossa é o dia mais feliz da minha vida esse cara é muito legal e aí eu virei e falei assim vamos lá estamos junto e aí ele falou mas antes eu preciso mostrar para vocês como é o toque de Venice E aí o toque de Venice é assim V agora que vocês me conhecem um pouquinho já O que vocês acham que eu [Música] fiz moleque tem uma
estátua da mar hoje em dia os Car Ad Bras da Liberdade só mas a eubi como acontece quando eu fal eu hora que eu fiz ele veio eu fui uau e eu fiz assim aí ele fez assim ou aí eu falei sor comecei a tipo escondeu o meu dedo assim porque outra mão porque essa parou de funcionar É tipo isso desculpa eu só consigo ofender com essa eu sou legal com essa e ofendo com essa só escapou eu acho que eu tenho outra aqui no bolso pera aí começa humilhar o cara parou stock terminável nessa
[ __ ] velho imagina se tivesse todos os dedos quantos ele não teria ele at um monte superação galera inclusive no comentando histórias eu fui fazer o exemplo com você e agora eu fui foi né É verdade enfim e aí eu fiquei muito sem graça não posso não preciso nem dizer inventou a piada do do Rick mor velho do é o o a saudação do planeta deles o Rick ensinou que é assim a É verdade por causa disso T que inventou visionária E aí eu falei caramba Mariana não é possível você errava palavra agora Você
erra gesto onde você vai parar com isso né parou ela vira pro gç fala assim me vi a conta Ah isso é maravilhos isso é maravilhoso obgado se fer isso é maravilhoso Não mas eu já quero fazer isso velho tu quer fazer o qu V tá no bar e falar assim pô vi a conha PR nós então desce mais uma pra gente desce lá mais uma refri PR nós cara bugando né mais uma cabeça é mais uma cervejinha meu amigo mais uma cervejinha e eu não sei se aconte obrigado viu eu não sei se acontece
com vocês mas cada vez que eu fico pensando em não fazer aquela coisa eu fico com mais vontade de fazer Ah tem muita gente na tem muita gente na cadeia por causa disso eu acho não é tipo é tipo mano não posso rir nesse velório aí dá mais vontade de rir pô entendeu E aí OK eu criei o terreno agora para chegar na minha história de isso ah carac isso foi só um uma introdução prefácio prefácio isso jeu em um minuto ela gravava 45 os cara tirava só um respeita minha história cara ache bem difícil
BR Não deixe de me respeitar como jornalista porque eu nunca errei ao vivo hein galera nunca errou galera ela nunca erra nunca errou já errei bastante mas não a VIVO aí todo mundo erra vai só porque na cabeça eu fui morar sozinha IX E aí eu venho de uma família extremamente unida da protetora e tudo mais eu tenho uma mãe que cuida eu vi deixando ferro lá pra criança passar ficou feliz que o irmão nos queimou bem protetiva mesmo lá vem a mãe da Mari com uma máscara e um vidro um triciclo assim quer jogar
um jogo quem quer jogar um jogo crianças que jogo é esse é o do Tigrinho brincadeira não pode falar isso Rominho não pode só fale aplaude não aplaude vamos processar vamos prender a gente foguetinho Quem patrocinou foi do a minha mãe e meu pai fizeram tudo pela a gente então a gente realmente cresceu assim tudo certinho não me preocupei com muitas coisas fui morar sozinha e falei quero provar pro mundo que eu posso e que eu consig n ela não pode e Aos 9 anos ela saiu de cara caraca muito aos 13 anos de idade
sentia todo o peso do mundo em suas costas Ô você bem que essa música é uma versão chando petes [ __ ] né Legal vocês conversa depois chega dando informa que Papa é essa do nada ô deixa eu te falar um negócio sabia aqui não é amigo não Caral E aí já que vocês perceberam que eu troco palavras eu tenho uma dificuldade muito grande com unidades de medida também se você virar para mim e falar assim sei lá Campo Grande quem que era de Campo Grande aqui Campo Grande é sei lá 600 km de São
Paulo eu não faço a menor ideia do que isso significa Ah mas eu tô contigo também eu não sei se é longe se é perto não romin é ótimo com isso que ele não tem unidade de medida a gente paga ele em centavos ele tá felizão daqu Ah ol de de distância é em valores de Uber é isso daqui para lá é r$ 2 pronto é isso eu eu meço assim at até porque quando ele conta em Palmas dá margem de erro toda hora velho tem que recontar é uma [ __ ] Não e às
vezes tem tarifa dinâmica Rominho Nossa ficou mais longe o lugar o tempo e espaço está se contorcendo caraca esse Comfort já tá mais caro eu não tô confortável com is enfim eu não sei eu não sei se isso é longe se é perto Ah é pertinho é 2 Km não faço a menor ideia 40 polegadas [ __ ] não sabe sei lá você sabe é em TVs né tem que ficar botando as TV no meio do caminho não mas até 40 eu não sei onde vai polegada é assim mesmo não né polegada é assim é
na diagonal aí ó não sabia enfim tem uma dificuldade aqui dentro que não consegue entender unidade de medida não sei quantos litros não faço a menor ideia [ __ ] não sei realmente tá chegando num lugar bem perigoso [ __ ] sabe hitro sabe [ __ ] nenhuma tu chegou aqui como hein eu não sei também só sabe chegar bicho endereço [ __ ] aí um belo dia eu falei tô morando sozinha chega para abastecer o carro bota 600 km aí pr mim cara é porque eu quero ir para lugar cara faz ô Isso faz
sentido pô tô indo para um lugar que me falaram que é 200 km bota 200 km aí de equivalente a 200 Caral tu acho que tipo mortadela tu pode comprar por dinheiro ou pelo peso tu já pediu já pediu pro frentista colocar meio tanque ele fica bem confuso bota meio tanque PR mim Car mas quanto já tem aí moço prossiga aí eu fui fazer compras e pela primeira vez e aí eu falei eu quero ser saudável porque morar sozinha eu falei não quero virar aquele meme da geladeira que só tem água ovo quando tem e
alguma coisa estragada Tá bom então eu falei quero ser saudável vou comprar coisas saudáveis e fui na zona cialista aqui de São Paulo não sei se vocês conhecem claro que não que ficava a 4000 Km da casa dela tu vai contar a história do fil que comprou 7 kg de sal por uma semana calma perdão aí eu cheguei lá né falei Ok vou fazer compras aí fui pedindo umas coisas lá e virei pra moça que tava ali no caixo tinha várias senhorinhas do meu lado fazendo compras também olhando para mim falando Nossa que bonitinha ela
fazendo compras né tipo tão novinha 10 anos de idade não tipo né Aí eu virei pra moça e falei moça eu quero 1 kg de orégano [ __ ] a moça ela foi ela foi enquadrada por tráfico a moça era traficante falou entendi entendi usuária né usuária vai querer um dechavador também Aí Trouxe uns tijolão de orégano assim embalado numa fita que isso mano aí bolou o orégano bonitinho bolou todo cara é a pizza da cidade que você vai fazer era aniversário de São Paulo filha chegou agora vai fazer Caraca me que assim eu nem
gosto de orégano sabe eu não sei por que eu queria 1 kg de orégano só queria ter orégano orégano é fortão eu cresci na minha casa e tinha orégano vitalício sabe naqueles potinho ali assim eu falei e a moça e a moça chegando em casa a esse povo da TV é tão bom ela chegou comprou minha banca inteira de orégano mano ela só tinha 200 g Car ela veio na bondade acho que é a qua do Luciano rul com certeza tive que mandar buscar o orégano do outro do fornecedor é aquela quantas moedas tem no
seu bolso vai virar orégano quantas gotas de sangue você tiver no seu corpo vai virar orégano agora hein galera e a parte que mais me impressiona ela falar que não gosta na lista de qualquer jeito era um temperinho diferente cheguei PR colocar na casa visita essas coisas botar no café só que aí eu percebi que eu tinha feito alguma coisa errada mulher veio trazendo o orégano com aquele assoprador de fulha eu percebi que eu tinha feito alguma coisa errada quando ela pegou o maior saco para colocar Aí eu falei não é isso que eu quero
imagina quantas muçarela ela vai pedir velho mas se isso é de orégano traz o carreto da mussarela aí imagina quantos tomates vem aí moça eu sei que você é jornalista Mas você também é Tartaruga Ninja [ __ ] até a vaca se ordenhando tô fazendo aqui [ __ ] í por meu Deus do céuo de queijo M [ __ ] mano é doida e aí ela começou a colocar colou o sacão am não moça não é isso não senhora isso aqui é só metade vou pegar o resto aqui e aí ela começou a colocar e
Ela olhava para mim a cada colherada que ela colocava e eu tenho uma coisa que é eu não vou me dispor com ninguém se eu falei 1 kg Vai ser 1 Kg eu também palavra eu eu mantenho a burrice até o final eu manho ISS isso eu mantenho eu mantenho manho Você S muito orgulhoso né velho o meu lanche veio errado eu vou errado oroso pô é só vergonha é isso é vergonha de ser cara eu eu eu não tô falando de ti não eu faço a mesma coisa Às vezes eu não tenho vergonha eu
falo falei merda falei merda bota devolve devolve fda Não não falei Aí eu falei eu vou bancar né a situação aqui Inclusive essa defesa do Osmar é para mim é a melhor de todas você admitir falar eu falei merda é pô falei merda não é eu errei Quem me conhece sabe mas depois que a mulher já pagou o boleto da do aluguel dela e tu desculpa moça não é hoje que você vai bater sua meta moça eu errei aliás eu vou eu lembrei de outra coisa aqui para vocês verem como eu fui moleque fui orégano
fui orégano cara gravando uma placa parece tá pedindo desculpa PR polícia né quero PED desculpa para os Oran Cola uma camiseta branca e pede desculpa não era tudo isso de oregano que eu queria você falou de boleto eu lembrei que há uns dois anos eu fui pagar meu IPVA pelo site do Banco E aí o meu IPVA deu Tipo R 200 assim saiu pelo banco aí eu falei Nossa que barato vou pagar se fosse caro tu não ia [ __ ] não esse valor não aceito Como fizeram um descontinho Que bom deram sorte hein deram
sorte vou ficar irregular meu irmão [ __ ] eu tinha acabado de trocar de carro me veja 1 kilo de PVA por favor tô afim de pagar de PVA hoje eu tinha acabado de trocar de carro era a primeira vez que tava pagando PVA naquele carro eu falei gente barato V Pag e ela pagou e ela nem gosta de PVA Nossa não gosta pagou que tava na lista lá tava aí depois que eu paguei eu eu contei pro meu amigo eu falei a me PVA R 200 ele falou hã ele falou mas você tem uma
compa seu IPVA não é R 200 aí eu paguei o i PVA de outra pessoa o quê Olha esse povo da televisão é tão bondoso né E ela veio aqui comentando histórias para cobrar a pessoa o dinheiro que ela não sabe de que eu cadastrei me Car Lu Luciene você que tem o C3 aí placa D9 devolva corrigido tá eu só queria que você falou de boleto eu lembrei disso depois eu paguei o meu PVA certo que era bem mais caro mas é é só para vocês entenderem aí a moça começou a colocar o orégano
e olhava pra minha cara e não só elas senhorinhas olhavam pra minha cara só que é isso gente tô indo morar sozinho queria PR a Tiazinha da banca do lado pra vendedora Car bem estourou hein estourou hein [ __ ] aí eu não queria falar que eu er deve ter finalizado no tiktok alguma coisa deg receita adorada hoje em dia é a única barraca da zona seriala que é de alvenaria a barraca dela assim cas todo mundo de ferro e a mulher com uma cobertura com a cara da Mária assim ó é igual a Ana
Maria Braga quando foi tomar Tacacá lá lá em Belém meu irm tem um busto tem um busto da Mária assim tem até hoje lá uma uma mulher que vem de tacacá porque com a faldan Maria Bragas já viu aí ela começou a colocar E aí eu achei que ia parar em algum momento só que eu não parava nunca Aí eu falei que que eu vou fazer com esse tanto de orégano eu falei Não Banca o personagem aqui vai confia a mulher F do [ __ ] vai abrir concorrência né Aí eu confia Vai que vai
vai revender cara aí ela pegou fechou deu um pesou lá deu um que alguma coisa deu até mais aí ela olhou e falou ó esse 300 G é presente da casa para você quer para voltar de um choro um choro chorinho chorinho chorinho eu já tô chorando desde da hora que eu falei um k é um chorano é um choré aí eu fui lá e dei o o ela fez o ziplock lá do do saquinho e me deu do saquinho é aí eu peguei até assim ó ela deu el de bebê pegou um bebê de
orégano ela deu se piloca a mulher ficou assim e aí vai fazer o quê eu quero ver quero ver que receita é essa aí minha amiga que eu vou começar a divulgar pro pessoal vir comprar orégano aqui aí eu levei aqui assim bonitinha né botou para rotar o orégano tudo de cara aí cheguei em casa e falei Gente o que que eu vou fazer com isso nem nem receita de orégano Eu sei usar eu falei eu não sei o que que eu vou fazer com isso aí minha meu apartamento tinha uma lavanderia um fundinho lá
que eu falei eu vou esconder lá para ninguém ver que eu comprei esse orégano ninguém nunca tinha juntado esse ninguém nem sabe o que que acontece com ess de orégano velho só o orégano levantando grute a grute a Mari criou o coletivo de orégano que nem existia antes eu não queria que as pessoas fossem me visitar pela primeira vez e vissem que eu fiz aquela cagada tipo abrir o armário falar meu Deus que que tem esse orégano aqui aí um dia eu recebi amigos do trabalho em casa tu não tem lixo na tua casa mas
é triste jogar É verdade comprar 1 kil também eu sei mas eu não sabia bom as Visit na casa da mar assim é ter pizza hoje é porque o cheiro é forte mano aí casa emp pesteada de orégano Man cheirão isso é bom ah é os cachorros lindo Car cachorro cachorro com olfato sensível para [ __ ] 1 kg de orégano na cara do car os vizinhos TD abriu pizzaria aqui do lado cachorro cavando assim para enfiar a cara aguento mais cheiro de orégano doido aí cachorro cheirando loló assim me V se aí tava a
galera do trabalho lá e meu apartamento tinha um banheiro principal e o banheiro do quartinho tá aí um tava sendo usado aí um amigo meu virou e falou assim ah eu posso ir lá no quartinho eu falei Pode aí ele foi aí ele voltou com o meu filhote no braço e ele Mari que que é isso aqui isso aqui é legal é pode falar nada aí para eu explicar Eu já encomendei a Seda mas em minha defesa era o mesmo pessoal que tinha passado comigo seda me os cara tir na vela do barilo de or
mas e minha defesa era o mesmo pessoal que tinha passado comigo pela situação do corpo do Benito então assim nada mais surpreendia eles Ah tá entendi então eles Claro a gente espera que isso aconteça com você você errou 1 kgo Ok só que ele deixou o oregano no hack assim e a gente tirou uma foto todo mundo ai meu deus ó o Leo Dias soltando fog é hoje L Car Esse é furo isso é furo de verdade meu Deus só que isso foi quando eu tava conversando ser uma pessoa conhecida aí eu postei a selfie
com todo mundo e eu não tinha visto o orégano no fundo curtindo final de semana a legenda E aí repousei o celular e lá botou até botou até música na fotinha [Música] Buffalo aí eu repousei o celular porque eu tava com os meus amigos fiquei lá conversando e tal não sei o que quando eu vi um monte de notificação aí eu comecei a ver é mar de Maria Juana aí eu comecei a ver Mario maconheira Mario não sei o quê Mari foto com maconha no close Friends Mari todo mundo sabe aí eu falei gente logo
eu que sou um anjo santinha de tudo eu falei que que eu tenho a ver com maconheira eu falei gente estão falando que eu sou maconheira aí eu falei tem alguma coisa errada aí eu abri a foto a foto estava cheia de comentário das pessoas focadas no orégano me eu falei como é que eu vou explicar isso agora eu não tenho como explicar a gente eu tô aqui explicando hoje desculp desculpa furada de maconheiro é é orégano Essa desculpa entrega or Essa desculpa entrega que é maconheiro aí tive que pedir 800 pizzas lá pra casa
para justificar e tirar foto com as 800 pizzas aí como eu tava começando conhecida eu fiquei com muito medo eu falei caramba Será que eu vou ficar com essa fama porque até eu explicar as pessoas vão achar que sei lá que Nossa Senhora eu tenho 1 kg de maconha na minha casa assim ia pagar foto é pior porque ia pagar foto você i cara postei sem querer postei aqui Tu apagou a foto não mas gente também aqu uma apreensão dessa vai preso o condomínio inteiro meu amigo polcia passa só corrente no portão assim ó tá
todo mundo preso galera Tem maconha aí todos vocês é tá doida mas eu apaguei a foto e simplesmente deixei cair no esquecimento Ok é com esse maconha esquecer mesmo ess qud mas aí corta anos depois superi eu tô aqui contando muito bonito a g é uma oregan era em recuperação galera o caso já foi arquivado pela polícia por isso que ela veio falar e aí eu queria dizer que hoje eu já sei o que significa 1 kg então não acontece mais fo foi foi tudo um oregano galera eu já sei porque já são muitos anos
morando sozinha então hoje eu já consigo pedir orégano eu já consigo pedir as coisas sem aí tu fala quanto é que dá 1 kg Maria um tantão assim ó isso aqui ó méo igual criança né isso aqui ó é Grand ass Quantos anos tem 3 Kg eu tenho 3 kg de ano e é isso essa é minha histó aplausos para mar Palma comentando histrias deixe seu like se inscreva no [Aplausos] [Música] [Aplausos] canal [Aplausos] C