galera Antes desse corte continuar o ADM aqui gostaria de pedir para vocês deixarem o like se inscreverem no canal tamos junto um passinho para trás a gente tava falando sobre a escolha que tu fez de escolher ir pro pro emagrecimento tu falou [ __ ] eu fui porque eu vi que era um mercado tem aqui uma oportunidade para ghar uma grana Tá bom mas daí a a a esse momento que você tá agora no na Morning Show não sei o quê então é um momento sabe as co e o momento que você tá agora cara
é bacana isso porque partiu muito de uma coisa que eu não sabia que eu já tinha H muito tempo que é eu não tenho medo de arriscar Vel hum tipo assim em nada se você chegar para mim hoje você Gut Pô me ir tava pensando em fazer um vídeo aqui agora vamos o acriano tava ali fora Guto dois vídeos aqui eu de IDE PRO vídeo dele a gente gravou vamos e eu sempre fui assim porque eu não sei mas eu sempre fui de Bora vamos ver o que que vai dar nunca tive medo de errar
tá ligado e em 2013 eu respi porque eu não fiz minha primeira vend online 2013 um cara mandou um um uma mensagem um comentário na verdade numa foto minha do Instagram não tinha [ __ ] nenhum naquela época de vídeo nem nada era sua foto e ele botou assim tu faz consultoria online aí eu disse o que [ __ ] é isso fodeu aí eu se eu diss que não eu perc a oportunidade se eu perguntar o que é eu per credibilidade Igor eu demorei uma semana para responder o cara irmão aí eu disse assim
mande por e-mail exatamente o que você quer dis n ensinei não né Eli pô Gut eu sou de São Paulo mas moro em Londres e eu gostei do que tu posta no Instagram aí que eu já postava artigos científico e tal e eu quero um treino eu disse um treino com não é isso aí eu peguei uma avaliação física de academia copiei tudo por e-mail mandei para ele ele respondeu eu mandei o treino ele pagou Aí eu disse o chete dá dinheiro isso aqui Que [ __ ] é isso que que você estava fazendo antes
consultório personal trainer brother trabalho de 5 hor da manhã à 10 da noite e no almoço tinha que escolher se eu dormia treinava ou estudava doideira Ô tô tu tá saindo um som aqui na TV ó Começou agora parou agora parou agora parou é Tá jogando aqui ó ah eu bem avisei antes então então personal PR [ __ ] personal o tempo inteiro postava no Instagram lá as fotos lá mar ex exato que que eu percebi a galera do Instagram log no começo não sei se tu lembra mas a primeira galera de influenciadores que bombou
era as blogueiras Fitness [ __ ] foi o primeiro nicho que bombou no Instagram foi blogueira Fitness isso que mais ou menos essa época aí 2000 é o Instagram chegou no Brasil que 2011 2012 então nessa época aí era o começo de Gabriela pro glie daquela galera das sabe que elé não sei [ __ ] que maravilhoso isso velho não Mas com todo respeito at Até porque assim eu fui eu fui cara eu só tenho Instagram porque eu trabalho com isso aqui entendeu porque por mim [ __ ] eu não tinha entendeu então eu peço
perdão deve ter uma galera aí que eu não conheço Tem uma galera aí que eu não conheço não mas que nada mas era as blogueiras Fitness que estouravam só que a galera que ia treinar era uma legenda que para mim eu dis Que [ __ ] é essa velho força foco e fé eu disse irmão foi um supino tá ligado foco e fé e aí eu comecei a mudar eu tirava uma foto que só podia fazer isso e na legenda eu descrevia qual treino eu tinha usado e botava o artigo científico do treino sempre gostei
de estudar então Saí de um cara lindo forte e gostoso para um cara lindo forte gostoso e inteligente isso a galera dizia não era eu não tá ligado E aí a galera começou a me marcar nas postagens que essas blogueiras faziam G isso aqui tá certo ó tá errado por causa disso dis dis segundo tal e tal autor mano a galera me odiava as blogueira me odiava e a galera começou a ter respaldo eu comecei a ter respaldo e respeito então isso Começou a disseminar meu Instagram e foi crescendo naquela época entendeu E aí como
como como que tu capitalizou isso daí tu tu então foi meio babaca em que que sentido tipo e os caras mandava para você lá o treino da arma e tu escaralhada no vídeo como é que era não tinha vídeo né tinha nem vídeo eu só podia comentar no comentário então eu tava respondendo um comentário de alguém que gostava de mim na foto da pessoa só isso com com ciência e o [ __ ] exatamente e é isso não era babaca também mas consciência a saiu uma merda segundo tal autor e tal tal tal tal tal
tá ligado Então e o Neymar e o Neymar mané Como assim já viu Neymar treinando o hro meu irmão pare velho você viu ele fazendo a puxada parecia uma lagatixa assim se batendo ele ele fazendo a puxada com peito tá ligado salve Neymar nada a ver velho amigo do cara eu não sou eu não sou amig eu não sou amigo gostaria de ser mas não sou ende [ __ ] joga PR [ __ ] sou fã do Neymar no futebol ele dá tiro no próprio pé tá ligado eu não preciso fazer nada irmão não preciso
[ __ ] se eu mentir é pior endeu verade eu concordo é e Mas é isso mas é engraçado porque assim ele ele ele treinando e [ __ ] cara não tem um cara um um personal para falar para ele irmão não o o do o da puxada tinha um cara [ __ ] não tinha um cara al e o cara não falou nada mané fal irmão aí tem que ver muito a relação que o cara tem entre ele e Neymar né o cara deve se sentir não sei se ele tem uma intimidade suficiente para
se colocar como o profissional dizer ó quem entende essa [ __ ] sou eu faz o que eu tô dizendo que tu vai se [ __ ] se tu não fizer sa que que eu acho não sei como é que é isso entre eles a assim é e estamos aqui zoando o Neymar treinando esquisito mas ainda não vi um treino de eu pelo menos ainda não vi um treino de perna dele tá ligado que é o que realmente eu Suponho que é o que realmente importa né Eh mas os de membro superior é tudo estranho
cara salve Neymar Mas é estranho aqui é um é um negócio meio e e eu e de cueca cara tá Neymar o c tá ligado tio não Neymar tu não Deia não se que tu dei é crossfiteiro é e saí crossfiteiro é tudo massa Vel caí te amo irmão caik é um atleta [ __ ] é porque tem crossfiteiro e tem algumas ações são crossfiteiros inteligentes o caí é um crossfiteiro inteligente tem o crossfiteiro raiz existe esse conceito crossfiteiro raiz não mano CrossFit é n telagem né [ __ ] não tem como crossfiteiro ser raiz
vou fazer uma crepioca raiz não mano ou é tapioca ou é omelete crepioca já é nutela sacou não tem como fazer a parada acontecer Kai vodica [ __ ] não kaipe vodica vai é kaipe saquê fodeu fala todos esse cara todos podem me dar uma kaipe saquê fodeu véi já tá dando seta tá ligado já pode funcionar mal o do do do CrossFit tem uns que tem uns que bate corda tem uns que não bate corda Tem uma galera que paga para correr na rua irmão tem uns caras que paga para correr na rua de
costas de costas você tá diendo Você tá sendo muito maldoso a galera do CrossFit viu vho não cara eu já vi uns caras correndo de costa assim correndo entendi entendeu não era o vídeo ao contrário não mas eu não sei se era Cross não eu vi [ __ ] os cara na minha frente simó mas eu não sei se era CrossFit mesmo vi o vídeo que saiu foi no Rio de Janeiro tu é de lá né sou uma mulher saindo da Rua passou a galera correndo ela correu também achando que era rastão era um box
de CrossFit Eu já vi os caras no bar os cara no bar aqui assim tá os cara No bar vem os cara do CrossFit correndo Geraldo bar dá um pulo assim pá passa os caras correndo sem entender nada paz maluco [ __ ] mas não velho mas falando sério agora o CrossFit é é um tem que entender CrossFit é uma marca e o CrossFit é um esporte ele foi desenvolvido há muitos anos por um cara chamado Greg glasman que fica brigando inclusive por causa da marca né ele se fodeu muito na época do do Floyd
lembra do do Black lives matter aquele cara que foi assassinado pela polícia novaiorquina foi enforcado lá enfim asfixiado ele colocou como e foi bem na época do covid também tá ligado então ele colocou como se a morte do Floyd o id e fossem coisas que não iam dar em nada para ninguém Nossa ele perdeu a marca ele perdeu a marca tipo a marca valia 16 bilhões ele teve que vender por quatro algo assim perdeu né mas pô perdeu uma grana [ __ ] só que o CrossFit foi feito construído por Pilares que o cara gostava
não tinha uma não tinha na época uma base científica que dissesse não se você fizer isso aqui você vai ter esse resultado por isso que eu batia tanto na tecla de tipo entre musculação e crossfit para musculação hoje não já tem uma base literária forte que o CrossFit é um bom método de treinamento mas é um esporte por exemplo eu treino crossfit para quê para melhorar meu desempenho no Sporte CrossFit se eu quero ter uma Harmonia muscular melhor uma melhor proporção de ombro peito não é o lugar ideal só isso que tem que ser entendido
mas CrossFit fora tudo isso que a gente falou é top eu acho eu acho assim eu vejo os movimentos que os Car mas não é bem assim que a galera encara né os próprios caras ó por exemplo eh minha esposa já foi pro CrossFit lá para um bagulho de CrossFit lá que eu não sei ela não tinha intenção de ser atleta de CrossFit tá ligado ela tinha intenção de fazer um exercício ali pá mas é mas é a mesma P Mas é a mesma pessoa que vai para uma aula de bit tênis para ter outra
Vibe ela só não quer ser sedentária beleza tá tudo bem não tá tudo certo só que é um esporte ISO isso e um esporte principalmente o CrossFit é diferente nesse caso porque ele é individual né ele não é coletivo um esporte coletivo ele não tem as premissas que você possa mensurar o seu esforço por exemplo Vamos jogar [ __ ] tênis eu e tu Ah é por que que eu falo [ __ ] tênis porque eu já me aproprio do Hater que que eu jogo bit tênis a car corre de [ __ ] é [
__ ] tênis Pronto já ninguém mais zoa tu joga bit tênis [ __ ] tênis jogo por que que tu joga bit tênis eu levei o Ed do correia para jogar bit t Você tem noção disso não irmão foi a coisa mais tosca que eu já vi na minha vida velho ele cai ele parecia uma tartaruga com a raquete na mão Pô [ __ ] eu tenho 53 de braço tu não ten mas mas não corre mas não corre irmão eu comecei a jogar essa [ __ ] Porque eu moro em Jurerê tá ligado praia
é uma ilha é bacana aí meus amigos estão jogando disse meu irmão tem lá tu joga Beach tênis mesmo jogo de verdade é aqui a galera joga dentro da da arenaz inha não lá é na praia mesmo cara é divertido é legalzinho é fácil de aprender tá ligado cara joga Fresc Ball lá p [ __ ] é cara tem um dos filhos do Chic nísio mora lá e joga fresco Ball que fazia o seu boneco tá mora joga fresco Ball direto lá na praia de Jurerê pô todo dia o cara tá lá batendo uma bolinha
[ __ ] eu lembro de de ir pra praia e jogar um um frescobol quando era Menorzão eh quando dava para curtir lá na praia não sei que meu pai menor de altura ou de largura começou irmão tu que começou tu que começou eu tava de boaça eu ia falar só de CrossFit já saí tu que começou tá ligado agora tá falando de gordo então se você treina está em busca de suplementos de ótima qualidade de confiança então a integral médica a marca certa para você no site dele está rolando uma promoção imperdível levando pré-treino
aí 100% você garante 129 de desconto mais frete grátis para todo o Brasil ao utilizar o nosso cupom clássico o link está aqui na descrição