o Palmeiras demonstrando que é o principal perseguidor do Botafogo na briga pelo título do campeonato brasileiro e mostrando que ser eliminado faz bem calma não é bem assim também mas vamos lá e o São Paulo tem coisas para consertar para quarta-feira tem bastante coisa para consertar PR quarta-feira ah Jorge mas caramba ontem foi o time reserva só Tinham dois titulares da última quarta-feira mas os egos apresentados ontem foram semelhantes aos de quarta e por isso fica a preocupação não dá para pegar o jogo de ontem e falar beleza assim não tem influência nenhuma na semana
que vem é só pegar e deletar e jogar na lixeira Não não é tão simples assim não like do vídeo se inscreva Ative o Sininho Vem Com a Gente rumo a 230.000 inscritos no canal e essa arrancada do Inter do Roger Machado hein E essas dificuldades do Vasco de ser um time dominante desde o início do jogo precisa vir alguma coisa do banco pro me dá uma acordada também falaremos disso aqui se foram os dois jogos que eu vi na rodada ontem mas deixa eu dar os recados rápidos aqui semana de live com a Paola
sobre o Mercado digital quer aprender mais como é que funciona isso como é que é o trabalho dela com isso aprenda participa indica para alguém que tá precisando aí de um de um de um help aí para dar um gás nesse fim de ano então quer participar link na descrição do vídeo e no primeiro comentário de hoje com o grupo de WhatsApp é um link a gente recebe a galera dentro do grupo e Pass pass as informações da Live segundo recado na ag hoje tem o Santos em campo contra o novo horizontino contra o líder
da série B um jogo duro jogo duro você pode conferir as hotes supremas ali tem muitas oportunidades também já pros jogos da Libertadores nessa semana os jogos de volta com direito a bônus para você que chegar lá já tem um valor para você começar a fazer sua fezinha já tem o valor de banca lá para começar beleza que recod na tela maiores cotações do Brasil o Palmeiras depois das eliminações Palmeiras passou a ficar com as semanas livres treinando recuperando pensando no Campeonato Brasileiro aí você vai olhar aqui a sequência do Palmeiras teve goleadas no meio
do caminho teve jogo que ele não goleou mas era para golear contra o Atlético Paranaense por exemplo ganhou quatro jogos no período são quatro vitórias não tomou gols marcou 13 e vem mostrando o futebol para ser candidato real ao título do campeonato brasileiro e o jogo de ontem ele tem um componente das ausências então você não tinha os dois laterais isso já por si só é complicado né Aliás na lateral direita só tem o Gi disponível né pode ser que tenha que usar o menino aí o Gilberto na na sequência porque Marcos Rocha tá fora
o Mike tá fora o cai Paulista tá fora o piquer já tá fora faz tempo o Gabriel menino fora o stevão fora essa é uma baixa muito importante ontem o Veiga foi titular e são características completamente diferentes Então ontem era um jogo em que já se esperava uma dificuldade do Palmeiras contra um Vasco motivado vivendo um um um momento diferente arrancou o empate contra o rival praticamente na última bola do jogo na semana passada no no Maracanã né com com o fator Brasília tempo seco calor um estádio onde você não tá acostumado a jogar então
não não se esperava vida fácil pro Palmeiras ontem e o jogo de fato assim se você olhar o que foi até o presente que o Ryan deu pro pro flaco Lopes O que foi o início do jogo Era um Palmeiras tentando dosar um pouquinho essa energia porque tava muito calor era um time claramente com menos velocidade e um primeiro tempo assim onde não tava acontecendo muita coisa tá de parte a parte o Vasco também era inofensivo no no primeiro tempo Palmeiras tentando um pouquinho ali de de de bola longa porque na saída ali por baixo
com a bola trabalhada a coisa não tava rolando aí Recebeu o presente do Ryan e o flanco Lopes que tá numa Temporada realmente excelente vai lá aproveita com muita calma domina e faz o o 1 a 0 E aí o Vasco começa a se mandar pro ataque o Palmeiras tem um pouco mais de de espaço vai aparecendo chance para fazer o segundo gol falta um pouquinho ali de capricho mesmo na hora de de concluir de fazer esse esse segundo gol gol e aí quando você pega o que foi o segundo tempo Palmeiras é melhor eu
acho até eu gostei até um pouco mais do início do segundo tempo do Palmeiras do que do início do primeiro quase que sai o golaço do do flaco Lopes você imagina né uma bike o homem tá fazendo gol de tudo que é jeito tá roubando até a patente da bicicleta do Rony né ontem tava quase tentando mas enfim se você pegar o que foi o jogo do Palmeiras não foi um jogo brilhante mas eu Eu repito eu não esperava isso ontem pelo contexto contexto de de de de escalação de jogadores disponíveis pro Palmeiras paraa partida
de ontem ele não era favorável e ele foi lá fez os três pontos ele já entrou pressionado porque o Botafogo ganhou no sábado o Fortaleza ganhou no sábado então você adiciona esse componente ao jogo de ontem do Palmeiras você você já chegava meio que com a obrigação precisamos ganhar isso aqui mas ao mesmo tempo em que você chega com a obrigação você chega leve e o Abel falou sobre isso na coletiva ontem depois do jogo tava até pegando aqui para para para pegar exatamente a frase do do Abel que ele fala assim que nós estamos
mais leve né e um jogo de Cada Vez vamos ali com calma né mas a minha esposa já falou que eu tô mais mais mais como é que ele disse mais calmo não tô mais bem humorado Minha esposa falou Pô você tá Você tá sorridente e tal assim são cinco vitórias seguidas no campeonato brasileiro e muito menos não é a questão só da cobrança do resultado da quarta domingo quarta domingo é mais do que cobrança porque a cobrança é algo que faz parte algo Super Natural a pressão mas é o que o que te desgasta
fisicamente é óbvio né de logística viaja para cá uma semana de jogo quarta e domingo hoje é segunda né você tá recuperando do jogo do fim de semana aí você dá um treino na terça e aí ou você viaja para jogar fora na quarta-feira ou você descansa para jogar em casa na quarta-feira aí se você tiver viajando Você volta na madr jogada de quarta para quinta recupera na quinta treina na sexta para jogar no sábado ou no domingo então fisicamente é o desgaste muito grande Você quase não vê a tua família pô Jorge mas caramba
isso acontece com todo mundo sim eu tô dizendo para você o lado ruim o lado bom é que você pode ganhar três competições entrar pra história você precisa se preparar para isso porque jogar quarto e domingo não é só você que joga todo mundo joga Mas vamos olhar o lado positivo da coisa o lado ruim é caramba não tem como ganhar uma Libertadores esse ano Mas outra Libertadores uma Copa do Brasil é péssimo não tô não fiz uma brincadeira no início do vídeo olha aí como é bom ser eliminado Não não é bom ser eliminado
você perde dinheiro também olha quanta premiação Palmeiras perdeu por eventuais classificações Olha o quanto perde de Bilheteria é péssimo ser eliminado é uma merda gente ninguém tá dizendo que é bom não mas vamos lá na crise existe uma oportunidade existe existe oportunidade de você tá a semana e ter em casa você ver mais a tua família isso mexe com a cabeça das pessoas claro que mexe né você tem menos tempo de estudo e análise de adversários porque isso consome muito também você precisa ver vídeo aí tem a tua equipe claro né o abelo faz isso
tudo sozinho ele tem uma grande equipe um grande Staff que o ajuda mas você precisa ficar lá parando esmiuçando lendo vendo vídeos montando estratégia e tal e você com a semana livre você não foca tanto tempo nos adversários você Foca no teu trabalho nas correções que você precisa fazer ali no dia a dia sobra mais tempo para você fazer ajustes de dia a dia no teu time e o time do Palmeiras precisava desses ajustes na sua maneira de jogar nesse ano falamos aqui que foi até agora o ano mais difícil mais desafiador para não usar
o termo pior ano da aabel mas podemos usar também tá até agora então as semanas livres elas estão proporcionando ao Palmeiras esse ambiente não só de recuperação de pernas mas de recuperação de performance de ajustes que o time precisava e não há a menor dúvida de que o Palmeiras é candidato ao título brasileiro pelas semanas livres pela competência do treinador que tem e por ter um jogador que vai desequilibrar vários jogos até o final né Vamos ver aí a volta do stevan e quando recuperar de lesão E que vai ser muito importante ao Palmeiras como
foi por exemplo hendrick no ano passado acho que o stevan pode ser até mais pelas carac que tem e o Botafogo tem Libertadores ainda no caminho eu tava até vendo aqui a a tabela porque o Palmeiras tem uma vantagem Uma Outra vantagem tô falando aqui de vantagens que o Palmeiras tem até o final certo o Palmeiras vai pegar dentro de casa os dois na matemática porque eu não posso tirar o Fortaleza da matemática do título não posso Fortaleza briga na prática eu acho eu acho que ele tem eu acho né É óbvio que ele tem
menos material que Palmeiras e principalmente o Botafogo ele tem menos elenco ele tem um investimento menor ele teve um comportamento até agora em jogos grandes um tanto quanto ruim é isso isso a gente coloca como ressalva aqui mas na matemática ele briga e o Palmeiras ainda vai enfrentar esses dois dentro de casa o Palmeiras joga contra o Fortaleza contra o Fortaleza daqui a cinco jogos agora e contra o Botafogo no final de novembro na antepenúltima rodada dentro de casa mas se o Botafogo chegar longe na Libertadores como eu acho que ele pode chegar eu acho
que ele tem condições de chegar eh Afinal da Copa Libertadores da América é no dia 30 de novembro é na semana Onde está marcado Botafogo e Palmeiras Então esse jogo ou ele vai ser puxado para alguns dias antes da final da Libertadores ou para depois enfim aí precisa ver como a CBF vai vai remanejar esse aqui provavelmente antes provavelmente ali pra semana do dia 23 né 26 E aí joga a final da libertadores dia 30 porque dia 3 tem o jogo do Palmeiras contra o Cruzeiro e dia 7 termina o campeonato contra o Fluminense Então
se o Botafogo estiver classificado paraa final da Libertadores da América o Palmeiras vai receber o Botafogo né com a cabeça e outro lugar vamos ver claro o Botafogo tem elenco para montar dois times já falei isso aqui no vídeo de ontem mas seria importante né seria bom para o Palmeiras de alguma forma claro né Se o campeonato estiver até lá com os do dois ali brigando diferença de três pontos para cá três pontos para lá a gente não sabe como vai est daqui para novembro amigo tem do meses tem coisa para caramba para acontecer mas
eu não vejo não vejo o Palmeiras saindo dessa briga até lá eu não vejo o Palmeiras fora do primeiro ou do segundo lugar até lá não vejo mesmo Palmeiras tem tudo para brigar pelo título brasileiro e eu acho que é o grande concorrente mesmo do Botafogo Até lá a sequência agora né tem o Atlético Mineiro do brinco depois ele vai visitar Red Bull e Juventude Red Bull abre o olho hein abre o olho hein tá brigando tá perigando para cair hein Tá perigando para cair vamos ver se se alguém faz uma mágica lá e coloca
um pouco de de ambição no projeto do Red Bull Bragantino que não tem ambição nenhuma de ganhar nada a ambição dos caras é ganhar dinheiro ganhar esportivamente você não vê essa ambição no Red Bull Bragantino e ganhar dinheiro tem nada de errado não tá adoro também ótimo perfeito mas nós estamos falando de um projeto de futebol e o Red Bull Bragantino faz negócio e futebol sei lá quanto faz é loucura e o desempenho tá aí a performance tá aí e depois o fortalez em casa e o Corinthians que é Derbi em Itaquera Derbi meu amigo
ah sei lá você tá em primeiro do rival tá nas horas de rebaixamento isso não é garantia de nada né então Palmeiras tem alguns jogos relativamente mais tranquilos outros mais difíceis mas eu acho que vai brigar e o Vasco só para falar rapidinho aqui do do Vasco que ficou ontem gritante foi a inoperância do time no primeiro tempo e como o time só reage quando vem alguma coisa do banco de reservas primeiro tempo verret de novo teve não teve muita diferença do primeiro tempo do domingo passado não fica lá o verret morrendo de fome esperando
ver se acontece alguma coisa porque o Vasco não consegue construir jogadas o Vasco não consegue ter alternativas do meio pra frente a única chance do primeiro tempo foi aquela com com o David lá então assim e aí Ah pega a bola joga lá para ver se se chega no verret tenta um cruzamento nada aí no segundo tempo dá uma melhoradinha entra o Coutinho entra o pulma entra o Emerson que já consegue dar uma bola pro verret logo no começo do segundo tempo mas assim dá uma leve melhoradinha e para por aí então o desafio é
óbvio que o elenco do Vasco ele não é o elenco do Botafogo por exemplo nem mesmo o elenco do Palmeiras mas o que fica é que o Vasco precisa de mais criatividade Não dá para ser por exemplo Hugo Moura o Hugo Moura eu acho que ele quebra esse galho ele tenta mas não dá para ser o Hugo Moura o cara de repente mais lúcido do time sabe tentando fazer lançamento pra lateral e tal não dá o Vasco precisa de mais repertório eu acho que esse é o desafio pro Paiva e é um desafio de diretoria
pro ano que vem eu acho que não dá para tirar da conta do seu treinador eu acho que ele precisa encontrar alternativas Tá então não é aqui pô realmente é que ele não tem pe então só dá para fazer isso aí não ele pode fazer mais ele pode construir novos caminhos pro Vasco chegar aos gols adversários agora claramente para 2025 numa nova realidade num cenário mais tranquilo do que foi 2024 o Vasco vai precisar robustecer em termos técnicos o seu time porque tá fica muito na conta né fica muito no fica muito no limite aí
é é Hugo Moura tentando e Léo pel mandando pro ataque porque falta sabe então onde quando você vê a carência principalmente do setor de meio-campo outros jogadores vão tentando compensar jogadores que não tem necessariamente essa característica então é Um Desafio pro ano que vem Qual o que tem aí eu acho que o Vasco pode terminar muito bem o Campeonato Brasileiro e quem sabe chegar numa decisão de copa do Brasil E aí meu amigo Você tá na final pode acontecer qualquer coisa mas claramente né Se você pegar hoje os quatro semifinalistas olhando para papel acho que
até mesmo o Corinthians com os reforços que trouxe hoje tá numa condição melhor do que o Vasco e de peças sabe assim de qualidade que ele conseguiu adicionar ao seu elenco mas não dá para tirar o Vasco da briga de jeito nenhum vai jogar em São Januário acho que tem esse fator também né o jogo já tava vendido para Brasília não ter São Januário com as dificuldades que a gente sabe que o Vasco tem é um problema São Januário é um trunfo não a toa o Tibe vai jogar a semifinal da Copa do Brasil lá
vai ter nada de Maracanã porque São Januário pesa demais pro Vasco pesa positivamente pro pro Vasco Mas é isso sabe assim esse esse é um ajuste que o Vasco precisa fazer porque quando quando o adversário vai lá e fecha em cima do do das duas laterais do Vasco fecha em cima do Paulo Henrique e do Piton acabou o Vasco não tem essa construção por dentro porque eu acho que falta justamente essa qualidade jog adores que possam fazer isso melhor vamos ver como vai ser aí essa volta do Coutinho tá voltando aos poucos vamos ver quantos
jogos vai levar pro Coutinho ser titular né ter mais minutagem em campo não sei se ele vai conseguir jogar 90 minutos muitas partidas né é outra questão para ser avaliada aí também deixa eu falar do São Paulo aqui e do Internacional rapidinho ontem a gente a gente acho que a gente tá começando a ver a consolidação do trabalho do Roger Machado no Internacional isso é preciso ser dito esse canal aqui já foi crítico ao Roger Machado acho que não necessariamente pelas visões de futebol do Roger Machado Eu acho que por algumas voltas no discurso e
vamos lá se todo mundo pode mudar de opinião e pode mudar o seu discurso eu acho que não há problema quanto a isso desde que você eh seja muito claro nesse teu discurso E que esse discurso não seja adotado Apenas quando lhe convier mas enfim eu acho que essa uma questão particular eu acho que todo mundo muda de posição eu mesmo já devo ter mudado de opinião de vários temas né mas enfim críticas feitas no passado eu acho que hoje você consegue ver um um internacional assim subindo para um patamar diferente né só de de
resultado claro né você se você vai olhar a sequência do Internacional São seis jogos de invencibilidade são cinco vitórias nessa sequência de seis jogos Opa né olhando o resultado é muito Óbvio você tá vendo aqui o Inter caramba o Inter mudou de patamar o Inter hoje briga por uma vaga direta de Libertadores ele não briga só por pré-libertadores ele tem jogos a menos ainda ele tem possibilidade de ser um time de G6 de G4 né dependente de como vai ficar ali a a queda de vagas com a galera que tá nas nas copas mas assim
você começa a ver um um estilo do Roger Machado um estilo de marcação adiantada de circulação de bola você vai pegar a a jogada do gol da Virada do Internacional fiz até questão de anotar aqui porque ontem até me confundi né de quem quem tinha dado passe lá pro pro pro Memphis é tanto jogo né E tinha sido o Alan e não Carlos Alberto que ele tinha feito a pressão alta do Botafogo lá no gol da vitória do Fluminense antes do Gregor fazer a pressão em cima do Felipe pimo porque a gente vai tentando pegar
as coisas de cabeça e esquece porque é porque é muito lance você vai ver o lance do segundo gol tem uma arrancada do Wesley o Wesley toca pro Alan Patrick o Alan Patrick cruza pro borré o Igor Vinícius tira mal o Thiago Maia vem batendo você tem vários jogadores par parpando é um Inter que que tem uma circulação muito mais inteligente de bola a partir do momento que recupera e faz a pressão no campo do do adversário e naturalmente o Inter foi se impondo depois de 20 minutos de um São Paulo que tentou fazer uma
baf e tal um Inter mais tranquilo pô tomamos um gol aqui com menos de 5 minutos Beleza beleza o mundo não acabou Então você começa a ver qualidade o Inter tem né o time que tem Thiago Maia que tem Alan Patrick que tem borré o Inter fez uma boa janela a tragédia do Rio Grande do Sul ela teve impactos esportivos e financeiros e econômicos também no Internacional aí você vai ver eh lances que o Inter tem girado muito bem trabalhado muito bem a bola se você for ver a a jogada do terceiro gol também é
outro exemplo tudo ali de de pé em pé Fernando Thiago Maia Alan Patrick Gustavo Prado chega cruzamento rasteiro bola desvia então e aí pá sobrou 3 a 1 é é é é legal foi legal de ver a maneira como o Inter chegou aos seus gols ontem como o Inter construiu as jogadas principalmente do segundo e do terceiro gol ontem dentro do Morumbí e é fruto de um trabalho que vai se desenvolvendo que vai se consolidando que vai tendo mais tempo né E e aí eu vi muito torcedor Colorado tá vendo se tivesse tivesse trazido o
Roger antes não dá para saber né esse si onde estaria o Inter na briga pelo título do campeonato brasileiro mas claramente o Inter ontem é um time que sai de uma situação difícil para rapidamente recuperar o controle do jogo e mais quando ele pega o controle do jogo ele não perde mais O controle ficou até o final dos 20 do primeiro tempo até o final do jogo o Inter foi soberano em campo não puxa você trocadilho nenhum com com o São Paulo o Inter foi dominante no jogo Ah mas o São Paulo só tinha dois
titulares verdade vou falar do São Paulo já já mas o Inter fez o que tinha que fazer construiu a sua virada e dominou o jogo e fez o jogo se desenvolver no ritmo que ele gostaria no ritmo que ele queria impor e com muita qualidade é um time que constrói o seu as suas jogadas com muita qualidade com muita participação coletiva então nós estamos falando quando começou o trabalho do Roger tem dois meses né foi junho ou julho foi Julho foi julho em dois meses a gente começa a ver começa a ver um desenvolvimento grande
desse internacional vai brigar vai brigar já tá brigando pela Libertadores São Paulo é o seguinte pegando o time titular ontem tinha Lucas e tinha bobadilha né ah o Luciano também jogou mas o Luciano não foi titular na quarta-feira ele é titular mas não vem sendo titular vai na cabeça do zuel pelo menos na quarta-feira não foi São Paulo começou o jogo muito bem fez 1 a 0 com o Luciano teve a chance de fazer o segundo com o bobadilha logo depois só que a partir do momento em que o Internacional encaixou a sua pressão alta
a acabou e o São Paulo sofreu com isso também na quarta-feira contra o Botafogo mesmo com os titulares acabou São Paulo é um time que quando pressionado pelo adversário fica sem alternativas para sair pro jogo é urgente o zubeldia consertar isso é urgente não dá para escalar o time do jeito que escalou ontem não dá para escalar o time com dois laterais que não protegem tanto especialmente com Michel Araújo pela esquerda não dá para escalar um time sem volante de pegada do futebol de hoje em dia independentemente se é o teu time titular ou teu
time reserva escalar o time da maneira como o zubel di escalou ontem é pedir para ter dor de cabeça é implorar por derrota não dá para ter o seu principal jogador que é o Lucas numa fase tão ruim e eu acho que tem duas coisas aí sobre o momento do Lucas que a gente precisa abordar eu acho que tem a questão do posicionamento que muitas vezes sacrificou o Lucas em campo para poder encaixar o Luciano isso já várias vezes aqui discutimos e e criticamos aqui dentro do do canal agora Tecnicamente também o Lucas e aí
pode ser efeito também do problema anterior né o Lucas teve uma queda de desempenho o Lucas tem sido um jogador de tentar e mais errado que acertar então tem uma fase e essas coisas acontecem fases né Eu acho que a fase do Lucas não é a melhor já viveu momentos muito melhores desde que chegou ao São Paulo e isso faz a diferença eu acho que tem um pouco de sobrecarga também no cara que caramba né você tinha o Alisson que era o principal jogador do time o Ferreirinha que sempre fazia a coisa do um contra
um do drible você não tem mais esses caras esses diferenciais que ajudavam a carregar junto com o Lucas ficou ainda mais pro Lucas Segura as pontas aí meu filho porque o Luciano erra erra erra erra erra e demora para sair do time só foi sair agora o caleri fica isolado lá na frente o caleri não vai ser o cara que vai buscar que vai ajudar o Lucas que vai não é a característica dele e o São Paulo fica muito nesse modo aleatório São Paulo nesse momento é o time que tem que implorar pra defesa segurar
as ponta pro arboleda cortar alguma coisa lá atrás como fez lá no Newton Santos semana passada né pro Alan Franco pro pro pro Rafael Não falhar né fazer algumas defesas e tal e vê se chega alguma bola pro Lucas algum cruzamento se o adversário cansa do segundo tempo e alguém dá um balão pra área o pro Lucas pro caleri se chega um balão na área um cruzamento como chegou do Michel Araújo pro caler no nton Santos o time poderia ter vindo pro Bis com vitória apesar da atuação ruim que fez mas é um time que
tá sofrendo demais nesse espaço entre linhas entre a sua defesa e os seus jogadores de meio-campo os adversários ali estão roubando a bola recuperando ganhando os duelos de meio-campo e imprensando o São Paulo e o São Paulo não vai poder jogar com linha de três na quarta-feira Porque ele vai ter que buscar o jogo vai ter que propor o jogo dentro do morumb Diante de um advers que marca a partir do meio-campo que sobe essa pressão e que tem muita qualidade para atacar eu vejo o cenário pro São Paulo muito complicado né porque o jogo
de ontem mesmo com os reservas ele apresentou deficiências que esse time tem enfrentado com os titulares não foi muito diferente em termos de problemas o que vimos ontem e o que vimos na quarta-feira A diferença é que ontem o São Paulo conseguiu jogar 20 minutos saiu na frente inclusive fez uma dentro de casa mas não conseguiu sustentar Acho que além desse problema tem um outro que é o mental Eu vi até jogadores falando sobre isso ontem de um São Paulo que entra enquanto o Botafogo vem energizado pela vitória do clássico o São Paulo entra com
um torcedor preocupado desconfiado indo para um clima de obrigação eh eh tô muito curioso para ver o comportamento do torcedor em termos de paciência primeiros 10 15 minutos comportamento do time em campo vai de tá muito comportamento da arquibancada o torcedor ele já tá ele já vai quarta-feira meio meio pilhado pro jogo muito preocupado pro jogo contra o contra o o Botafogo na quarta-feira trabalho pro zubeldia é a hora do zubeldia tentar mudar um pouco o espírito do time corrigir as falhas e mudar o astral do time São Paulo ele se você pegar essa semana
ele saiu do jogo de quarta-feira aliviado caramba estamos vivo estamos Vivo tem que respeitar nós aqui que a gente é tricampeão desse negócio aqui é bom o Botafogo saber com quem ele tá mexendo ok mas ele sai do jogo do Domingo preocupado mais preocupado que tranquilo diminui um pouco aquele alívio porque ele olha paraa quarta-feira e ele fala ai meu deus do céu e aí e contra o Botafogo como é que vai ser se contra o Inter foi assim né obviamente que com outras peças porque só Lucas e bobadilha foram titulares ontem em relação ao
tipo que jogou na quarta-feira Mas como eu disse aqui alguns problemas foram semelhantes missão pro zubeldia para consertar o time porque não vai ser fácil não e o problema também via brasileira é o seguinte você cai numa Libertadores quarta pode acontecer o Botafogo é Favorito gente vamos vamos vamos aqui são paulino falar na boa na boa jogar São Paulo pode passar que é o São Paulo no morumb Mas o Botafogo é Favorito e se cai na quarta-feira sobra o campeonato brasileiro e e e como fica porque a liga tá muito grande dentro do campeonato brasileiro
e o São Paulo faz tempo que não consegue uma boa performance dentro do Campeonato Brasileiro muito porque tem foco em Copas ano passado tinha a Copa do Brasil que ele foi campeão a sul-americana também mas é o São Paulo escolheu de novo Vamos com o foco nas copas Você joga a máxima energia possível ali quando não dá certo você tem o déficit já de pontos que você deixou para trás no campeonato brasileiro que pode te cobrar um preço e fica fora da Libertadores 2025 com as questões financeiras que a gente conhece do São Paulo seria
terrível Então é bom o São Paulo se preparar para o caso de uma eliminação na quarta-feira caso isso aconteça tem que reagrupar E focar muito no brasileiro até o final e não pode se comportar na reta final do Brasileiro como se comportou em alguns jogos nessa edição é momento de coberto curto pro São Paulo de preocupação de sinal amarelo para quarta-feira sim ok São Paulo nesse momento tá na quinta posição o Flamengo é o quarto São Paulo tem um ponto a menos São Paulo não está fora da briga via brasileiro por uma vaga na Libertadores
mas ele não pode ficar perdendo pontto senão ele vai sair dessa briga mas vai sair se ele classifica quarta-feira Pô então agora vamos largar isso aqui porque estamos na semifinal da Libertadores errado se ele cai na quarta-feira ai ressaca acabou o ano errado acabou nada tem que brigar via brasileira por uma vaga na Libertadores Esse é um alerta que tem que ficar no morumb feito o vídeo deixa suas opiniões aí nos comentários foram jogos que eu vi que eu acompanhei eh só rapidinho acordei com a notícia da demissão do Seabra do Cruzeiro eu não tenho
acompanhado os jogos do Cruzeiro com assiduidade mas entendo que desde a história daquele áudio do Pedrinho do dono do Cruzeiro cobrando presença em Campo de jogadores recentemente contratados à época me parece que o trabalho do Seabra entrou numa grande Nuvem de desconfiança e talvez de perda de respaldo interno que se reflete em termos de comportamento e de pressão da torcida além de alguns resultados eu acho que você vir de uma sequência do Campeonato Brasileiro onde você perde tudo bem que ganhou do libertar na Sula fora de casa abriu uma bela vantagem Mas você perde em
casa pro reservando do São Paulo e empata com o Cuiabá assim eu imagino que internamente o ambiente estava insuportável pro Seabra eh falando muito à distância sem conhecer os bastidores do Cruzeiro eu falei até do de placa na semana passada que não imaginava o Seabra começando 2025 do do Cruzeiro falei falei Exatamente isso no de placa sexta-feira sexta-feira dia seguinte eu jogo com libertar falei gente olha Do jeito que as coisas tão aí com a cabeça do Pedrinho com o que a gente fica sabendo eu acho que o Cruzeiro já vai começar a traçar um
planejamento para um novo Comandante 2025 e tal foi antes até do foi até bem antes do do que eu esperava a troca no Cruzeiro e para fazer uma troca em setembro no final de setembro tem duas possibilidades aí ou o nível de de empecimento do Pedrinho do dono do Cruzeiro já tava tão grande que ele foi lá no no impulso e mandou embora e dane-se e depois eu vejo o que eu faço ou alguém já tá engatilhado para assumir eu tô gravando o vídeo às 8:40 da manhã tá antes de ir paraa TNT Sports não
sei porque eu vou fazer o de placa hoje não sei se já tem algum nome anunciado no momento em que você tá vendo o vídeo mas eu trabalho com essas duas hipóteses ou foi uma decisão de rompante manda embora não aguento mais ou alguma coisa já tá nos Bastidores encaminhada para alguém tocar o trabalho até o fim do ano não sei mesmo vou acompanhar um pouco o que os colegas lá de Minas vão falar a respeito mas me surpreendeu que você vai falar pô o time é sétimo colocado do Campeonato Brasileiro o dono da saf
acabou de pegar o clube não tem não tem seis meses disse que ele assumiu o clube o clube todo arrebentado Será que não era o momento de esperar não sei não sei como como a coisa tava internamente porque eu digo aqui ah essa coisa de colocar uma única régua para todas as situações cada situação tem as suas particularidades as suas nuances e o trabalho do Seabra Parecia ter o último jogo que eu vi por exemplo com muita atenção mesmo do Cruzeiro foi o clássico 0 a0 do Campeonato Brasileiro o clássico contra o Atlético e eu
não gostei nem um pouco da atuação do Cruzeiro até de uma certa falta de ambição do Cruzeiro que me pareceu naquele clássico Então acho que o trabalho do Seabra quando você traz um monte de reforço e o Cruzeiro trouxe alguns nessa nessa janela tem aquela cobrança de ó tô investindo é aquela coisa do dono do clube tô botando dinheiro você tem que fazer isso aí de virar ponto para nós no Campeonato Brasileiro tem que reagir logo as coisas TM processos né existem tempo existem tempos determinados para que coisas aconteçam você não vai querer transformar o
Cruzeiro do uma potência no Real Madrid em duas três semanas mas também você precisa ver uma luz de evolução e talvez isso não tenha sido enxergado do trabalho do Seabra porque comanda hoje o Cruzeiro enfim mas aqui sendo muito honesto com você tá falando um cara que não acompanha o o dia a dia do Cruzeiro tô tô em São Paulo tô acompanhando outros clubes tem um foco mais voltado em outros clubes Mas é uma um dividindo um pouco com você da minha impressão pode ser Na Linha Do que o cruzeirense tá pensando pode ser completamente
de diferente aí você deixa nos comentários mas só para fazer o registro aqui da queda que foi na na segunda de manhã você abre o Instagram tá lá a nota oficial do Cruzeiro não tem nem um bom dia assim pô calma 7:30 da manhã galera já assim no no peito foi assim que que o Cruzeiro anunciou a troca like no vídeo se você ficou até o final excelente semana para todo mundo ótimo almoço para você juízo e tchau