esse é mais um corte do arquibancada tricolor Então se inscreva aqui no canal e deixe o seu like para dar uma moral pro nosso trabalho e cara esse boato do Boca Júniors quando sai essa informação hernan traz uma informação também vindo eh obviamente da diretoria ninguém inventa nada de que eles estavam se viesse algo mesmo do Boca Juniors não fariam força para segurar luí o beldia fato é quem conhece bastidor Fernandão e claro você tem esse acesso também tá escan tá nítido e tá suja a forma que eles estão tratando zodia em uma em uma
fritura interna para meio que justificar algo que pode vir a acontecer então assim eles fizeram a mesma coisa com hernan crespo Eles fizeram a mesma coisa com o Ci e fazem a mesma coisa com zubeldia e até o Arnaldo dá um recado muito interessante na Live dele que é talvez o que eu mais compactuo nesse pensamento Cara vocês não vão fazer isso de novo sem ter uma crítica apontada para vocês cara é de novo jogar na costas de um técnico apenas de que ele é o principal cupado tem seus erros Claro que ele tem seus
erros ele é um cara que tem tem mosias errou em Mata Matata Mas a forma que você faz para mim Fernando Camargo isso aí chama caráter Isso é falta de caráter é ausência de caráter você queimar um cara de forma tão explícita na imprensa pro seu torcedor E aí eu acho que entra uma coisa de ego entra uma coisa de assim personalidade forte mas eu acho uma coisa baixa de ser feita então fica esse recado entre aspas que acho que que o Arnaldo tironi e o e o próprio pau ontem publicou deram esse recado muito
bem muito claro e acho que é importante quem tem essa voz quem tem essa proximidade eh Clara emitiu um posicionamento muito claro sobre o fato porque não dá para você aceitar mais uma vez o mesmo processo e a mesma falta de profissionalismo Fernandão é Gabri a questão é a seguinte eh você citou aí e Eras momentos épocas do São Paulo o grande problema do São Paulo é que o São Paulo vive no looping ele vive no looping eterno né da questão muda elenco vai se pensar no final do ano o ano que vem vai ser
muito melhor pela questão que o São Paulo deixou de ser um time eh extremamente vencedor para ser um time com muitas dificuldades nos últimos anos a ponto de nos últimos 12 anos ter quatro títulos né ganhos eh e aí o que que passa numa situação como essa o número de técnicos o número de profissionais que lá passam sempre a mesma questão da resposta do torcedor E se a gente for pegar a situação no mínimo não não no macro da história a gente pega diretamente sendo minimalista o que que manda na história resultado zia não teve
resultado Ah mas chegou numa final de chegou em três competições em duas quartas de final e tá bem no campeonato Pois é chegou mas foi eliminado em praticamente 10 dias das duas no campeonato BR brasileiro ainda briga não se sabe se o São Paulo vai ter uma vaga direta paraa Libertadores ou não que é um grande objetivo agora e aí o que que vem Nessa situação a as escolhas do treinador as situações do treinador que principalmente nas copas demorou para mexer demorou para alterar dos oito tempos que o São Paulo teve contando quatro tempos contra
o Botafogo nos dois jogos e mais dois contra o galo o zubel dia mexeu bem em um dos tempos em um dos tempos que foi o segundo tempo do jogo contra o Botafogo que ele fez alterações que realmente o time jogou dentro de campo o culpado é o treinador também ele tem a sua parcela de cula Afinal é ele quem escala é ele quem tem obrigação de extrair o melhor de cada jogador mas eu não coloco a culpa só nele não eu coloco também culpa nos jogadores erros individuais que aconteceram caleri perdeu gols que não
eram para perder Lucas perdeu gols que não eram para perder Luciano foi eh infantil em lances que não era para ser outros jogadores falharam experientes como Rafinha como luí Gustavo Então aí você entra de novo na questão do Macro aí você entra na questão do grupo palavra eh fritura interna para mim é diretamente ligado à cobrança de resultados se ele estivesse ganhando se ele estivesse numa numa semifinal das duas competições e o Campeonato Brasileiro encaminhado não teria fritura interna obviamente Quem tá lá dentro do São Paulo e muitos dos torcedores para não dizer quase a
maioria não gosta do que ele vem fazendo na questão das mudanças e das escolhas que ele tá colocando dentro de campo então essa palavra fritura interna é complicado é um treinador que faz um trabalho de razoável para bom sim sim você não pode criticar pelo que ele fez até agora o São Paulo ficou vivo até outubro nas três competições que ele tá então dá para ter uma certa análise de que ele faz um trabalho que pode ser levado em conta pro ano que vem o problema é se os dirigentes vão querer p a única questão
Fernand aqui é fogo amigo entendeu é a gente que tá do lado dele ali e que se ele for campeão vai vai meio que pousar junto com o cara e que faz esse fogo amigo que assim para mim cara você pode achar o trabalho dele ruim você pode e cara deixar isso de forma interna Mas você passar seja para jornalista ou seja pro torcedor uma imagem muito clara de desconfiança quanto ao trabalho do cara para mim é briga de ego porque de novo e aí cara voltando a esse tema porque eu não acho que seja
culpa de jornalista tá para mim PVC e hern tão corretíssimo eles têm as fontes deles pegam a informação e postam eles estão corretos agora o São Paulo cai pro Galo dia seguinte Manchete é a diretoria enxerga erros em trabalho do zodia eh erros próprios ninguém enxerga Mas tá bom beleza enxergaram erros então Eh cara cara nesse trabalho do zubia Cai agora pro Botafogo Manchete dia seguinte É o quê É claro que saiu eh anteontem do PVC que o técnico usa mal os novos jogadores que vierem então que a direção energa que zodia não soube aproveitar
os novos jogadores E aí quando sai a especulação do Boca Juniors até o hern trouxe a informação ele ouve lá de dentro que caso viesse algo do Boca mesmo a gente não faria muita força para segurar então assim é esse discurso profissional que você vai pregar com um cara que tá empregado tem o seu trabalho tem o seu grupo então até o que o p escreveu ontem para mim eu vou cara na linha dele 100% para mim isso é uma fritura que é baixa acho que o nível é acho que o nível É de fato
baixo acho que o nível de fato é é muito aqu quém do que a gente espera de um clube do tamanho do São Paulo de quem é cara dirige um clube do tamanho do São Paulo então Fernando Camargo concordo com esse ponto eu acho que de fato ele tivesse eh vencido ele tivesse Claro P nas semifinais concordo com você acho que essa fritura não existiria mas Cara cara me parece que tem gente que tá torcendo contra parece que é fogo amigo mesmo parece que se perdesse domingo seria bom para você usar a justificativ então assim
muito me preocupa cara por esse discurso a sequência do ano do São Paulo Fernandão e o próximo ano também eu tenho uma eu tenho uma opinião Gabi que eu acho que às vezes essa eu vou falar em nome do torcedor tá não do jornalista e essa história de você idolatrar e sempre se apegar aos nomes que fizeram sucesso eu tô lendo aqui no chat eu tô vendo pessoas citando dois nomes para não dizer outros Milton Cruz e Murici essa coisa de você o tempo todo se apegar mas fizeram sucesso agora eles não fazem nada nem
sempre o que foi sucesso 10 15 20 anos atrás vai continuar da mesma forma Então eu acho que passou da hora do São Paulo em alguns momentos de deixar de ser um clube que eu não vou usar a palavra que eu tava pensando que é que eu acho que ela não pode ser empregada de ser um clube menor do que efetivamente o São Paulo é que é gigantesco e pensar mais no Prof alismo tá então eu entendo que você tá falando do fogo amigo coisas lá de dentro do próprio São Paulo hoje a gente tem
uma imprensa também que fala muito do São Paulo ligado diretamente ao São Paulo nós somos um por exemplo temos aqui a nossa opinião Passamos o que a gente imagina passamos a informação e aquilo que a gente eh queer explanar o que eu quero dizer para chegar a uma conclusão profissionalização acho que daqui paraa frente o São Paulo deveria pensar um pouco mais à frente eu acho que fica muito nessa história de o tempo todo pegar ess profissionais pegar aqueles que fizeram sucesso Não tô dizendo que que iram sair mas eu tô lendo aqui pessoas que
falam que aqueles que foram outrora os nomes de muito sucesso Milton Cruz e Murici por exemplo não são os de hoje e eu penso dessa forma também às vezes para você pensar numa coisa no como uma empresa que o São Paulo não é e eu acho muito difícil que seja né virar uma saf por exemplo Às vezes você tem quear mudar um pouco a sua mentalidade Ah mas o Zuba não se dá bem com Murici Ah mas o Murici não se dá o Milton Cruz se d bem com o Zuba eu não tô lá dentro
Eu não sei como é o dia a dia eu não sei como é a comissão técnica estrangeira convivendo com os brasileiros que ali estão colocados pelo próprio São Paulo essa que é a questão exatamente então quando a gente pega aqui uns comentários por exemplo E aí eu acho que é válido a gente Eh claro debater um pouco com o chat quando manda mensagens respeitosas o Bruno Elias fala que é fala que é muita espuma né Qual que é o problema de ter uma diretoria com ressalvas em relação aos zodia cara concordo com você Eles podem
ter uma ressalva podem achar o cara fraco podem achar o cara que for mas você ficar dando recadinho via imprensa ficar passando para jornalista recados para você fritar o cara na mídia para mim cara acho que para um time do tamanho do São Paulo a gente tá meio que contentando com um pouco porque eu acho que não é postura de assim diretor de time Profissional ou de quem comanda um time profissional você ficar usando a imprensa para ser garoto de recado eu não acho que seja esse o caminho porque aí vira respeito com o cara
porque você pode achar Pô acho que é achar o zodia Terrível pode achar que ele mexe mal para caramba pode achar o que for usar para dar recadinho em em imprensa via jornal eu não acho que seja o caminho mas mas assim você pode achar que é muito espuma e Tá ok eu entendo sua opinião mas para mim is Cara acho que isso é um processo que não faz muito o meu tipo sabe acho que não é um processo que e eu acho profissional da cara da parte de quem faz mas a gente deixa isso
claro eh acho que como a forma de recado entre aspas de que assim quem tá fazendo cara não vai é passar por cima igual foi com o Ernan crespo por exemplo né que fizeram praticamente a mesma caveira do cara saiu e aí ficou meio que que justificado fazem de novo então assim ou você tem cara convicção tem o seu planejamento ou você não tem então eu acho que é esse caminho Esse foi mais um corte do arquibancada tricolor no link da Bill Tem nossa versão completa da íntegra desse programa deixe o seu like e se
inscreva no at para fortalecer o nosso trabalho