calma aí que eu sei que você tá pensando n p cobra C já tava cheio de fã tinha mesmo como eles exagerar ainda mais e se eu diser que eles não exageraram só não cara mas também transformaram os episódios finais da sexta temporada cara uma verdadeira overdose de nostalgia e lutas épicas você acredita nisso Pois acredita tem referência até para quem não assistiu o carat kid então Ajeita o teu kimono bota faixa no kimono prepara o golpe da Garça agora aí para você porque essa análise vai ser o golpe definitivo da tua nostalgia e vapo
vapo vamos lá [Música] [Aplausos] dá um pouquinho a coluna né Pera aí deixa eu começar aqui galera sexta temporada de cobra cai chegou sabe qual aquela missão ingrata digamos assim mas que missão Peter P encerrar uma história que unios fãs de car tequ das antigas com essa nova geração só queria ver os adolescentes Caino na porrado né e setinha uma coisa que podia dar muito errada era justamente isso cara mas eu tô aqui para dizer PR vocês que não só deu cer como sele conseguiu equilibrar perfeitamente drama adolescente né que a gente sabe que é
perigoso artes marciais e muita mas muita referência ao universo original dos filmes é o que a gente conhece de de de carat kid não tá saindo cara porque assim foi tanto ffs galera pô parecia até reunião de família de churrasco domingo né todo mundo que você conhecia tava lá todo mundo os últimos episódios finalmente mostraram tão guardado torneio mundial de karatê o seai taikai E é claro que a cobra Kai tava lá firme e forte competindo contra o Dojo miag Doo eagle fun que foi um dos primeiros grandes Fan ceros da série Daniel larusso e
Johnny Laurence agora Unidos numa coisa só até porque ver dois velhinhos brigando para ver quem é melhor numa série de adolescente já deu não dá né certo errado teve velho contra velho sim cara eu estaria no meio né porque eu não sou nem adolescente nem velho eu sou quase um pouquinho mais jovem né É tá bom mas já já eu falo sobre isso de velho contra velho eu tenho um pouquinho de lugar de fala tô errado não não tenho não lugar de fala não eu vou não para [ __ ] e na boa galera Caprichou
tinha luta para todos os lados era luta que vocês queriam então toma a luta é isso era uma técnica nova que vocês queriam então toma técnica nova Vocês estão entendendo cara teve tanto fã service que até o próprio mestre miag voltou com cgi pode isso uma coisa é trazer cobra cai de volta com Johnny la mais velho Daniel aruo mais velho agora uma cena de ação com Daniel e miag lutando juntos contra Ninjas Fantasmas calma aí cara eu não tô reclamando eu eu curti eu acho que cobra C Acertou em cheio nesse Final O que
a galera queria era a nostalgia sabia a essência da obra os personagens como eles eram o que a gente queria ver tanto que mesmo com a série passando por Trancos e Barrancos né altos e baixos lá sabe tentando fazer a gente aceitar né que o que o novo joh Laos teria que se unir ao miag dor para se tornar um cara legal e Politicamente correto o final corrigiu isso Johnny Laurence voltou pro comando da cobra cai E adivinha volta o cara que a gente conhece tudo bem com uma versão mais amigável mas tá lá o
cara do bullying que pege para ser menos menininha que ensinou o Miguel a voltar a andar jogando ele numa piscina cara não que as atitudes dele tivessem incorretas mas [ __ ] vocês entendem que ele tinha uma personalidade não pode mudar a personalidade do cara sabe vocês entendem que ele era um personagem cara porque é bom e raro ver alguém sendo casc grossa nos dias de hoje que a gente tá tendo no cinema hoje em dia casc casc grossa não pode né não pode que que riso coisa louca e volta a dizer ele é um
personagem ok uma das coisa que eu mais curti foi justamente a jornada do Johnny laws na série essa jornada trajetória dele sabe ele consegiu fechar o ciclo dele com uma boa Redenção ele ainda Manteve a casca grossist do personagem pô tava lá o cara casca Gross como sempre vocês lembram do do Johnny brigão beberrão que ele cala Que só fazia burrada atrás de burrada o tempo todo Pois é ele virou pai e sério quem diria que o ex-vilão se tornaria o melhor personagem da série quem diria que aquele cara aquele loiro chato para cara que
a gente queria encetar na primeiro primeiro filme lá hoje é o cara que a gente mais gosta né o cara lutou sofreu aprendeu e ensinou ainda ganhou um bebê que já nasceu sabendo aplicar golpe de karatê ok Ok bem brincadeira mas pô Vai que né e é lógico que o Daniel Santo teve seu momento e e assim Isso prova de vez que o equilíbrio realmente é chave de tudo mesmo que eu particularmente prefiro a versão da cobra cai e não só isso ele também finalmente entendeu depois de seis temporadas que não existe só uma forma
de lutar Alias ele entendeu que a verdadeira lição do mestre miag é a verdadeira Vitória que o carat pode te dar é escolher não lutar então assim não é sobre existir ou não de uma luta é saber quando e se você deve lutar ou não essa é é a esse é o ponto entende acho chave e galera Foi emocionante demais ver ele se reencontrando com personagens icônicos dos filmes clássicos fizeram uma verdadeira tour pelo universo de karat kit teve personagens filmes antigos Você nem lembrava que existia aparecendo para dar aquela moralzinha no final e Sim
é claro que teve o Mike barns é o Chosen até o Terry Silver mas esse último eu falo mais daqui a pouquinho Aguenta aí porque é treta pesada mas e aí Peter foi só a nostalgia de fanes ou teve história de verdade galera cobra cai acertou na mosca em cheio porque não foi só luta e saudade teve desenvolvimento real dos personagens especialmente dos AD sente mais protagonista sabe foi bom ver sabe como a história do Miguel Samanta tor Roby deixou de ser o foco mas mesmo assim teve um final satisfatório para todos eles mas você
tá aí se perguntando P teria o torneio Mundial né quem que venceu essa parada aí galera segura respira segura ansiedade porque o torneio foi só cereja do bolo só cereja do bolo teve muita coisa rolando em paralelo e a série não se resumiu só isso mas claro teve um desfecho épa eu já adianto que a grande luta final foi simplesmente incrível com direito a drama ação e até trilha sonora clássica Primeiro vamos falar do terry Silver que personagem galera que que personagem top esse cara verdadeiro vilão carismático que você ama odiar Esse cara é ov
vilão ov vilão e olha só ele finalmente teve que ele merecia né mas não sem antes causar muito estra o cara manipulou todo mundo até o final bom Quase até o final Porque sim sabe quando tem um checklist de coisas que um bom final precisa ter o roteirista desse final de cobra Caio ao invés de escolher simplesmente disse sim para tudo tudo Daniel larusso sabe vesti manda cobra cai dando discurso eu sei que a dor não existe para de se comportar como frouxo e vai lá e acaba com a raça desse escroto P Esse foi
irado demais cara e ó não tô exagerando o ter Silver morreu numa explosão de at quando ele lutava até a morte com Cris para impedir que ele fizesse mal a família do do Johnny sim lembra da Luta dos velhos os dois saíram na porrada eu sei que teve muito cgi dublez mas [ __ ] era um velho de quase 80 anos se redimindo foi irado demais cara eu gosto para caraca fica até arrepiado e vamos combinar na redenção do Chris foi outra coisa que entregou E ao mesmo tempo exagerou um pouquinho na dose ffs finalmente
ele teve a redenção que ele merecia Redenção mesmo mesmo com todo aquele passado questionável mas na boa aqui você já estava assistindo e recebendo tantas doses de nostalgia que desligou totalmente o senso crítico sabe acho que você só só assistiu pensando [ __ ] não é possível mas tudo era possível e sobre o torneio Mundial bom ele foi dividido em duas partes uma que rolou em Barcelona e terminou com a morte de um dos membros da cobra cai versão oriental sabe no meio de um Battle Royale que começou do nada e a segunda que aconteceu
depois que eles aceitaram ter um final mais Digno pro cai C cai que o que aconteceu no Vale por qu não sei nem preciso perguntar sabe acho que é mais fácil fazer torneio no Ginásio da escola do que pagar pro elenco inteiro ir pra Barcelona mas lembra do que eu disse nostalgia é a palavra principalmente a palavra do momento no cinema a gente tá adorando agora falando sério a maior crítica que eu tenho ao final de cobra cai é o excesso de felizes para sempre Ok eu entendo né é o final da série A gente
quer ver todo mundo bem quer ver todo mundo feliz precisava mesmo deixar todo mundo tão felizinho tão resolvido assim [ __ ] foi praticamente um conto de fatas do cara deam uma vez viveram felizes para sempre e não acho que eu tô exagerando não cara a cena do Robin não inspirar a Tory para vencer a luta [ __ ] ela peda a vida dizendo tem nada nesse mundo que você diga que vai me fazer vencer ela aí o Rob olha para ela e diz eu te amo Só isso sério foi só isso cara aí a
tó abre um sorriso né Desce a lenha [ __ ] na garota lá com direito até arrancar os dentes da frente com com noout épico A tá exagerando não foi tudo isso não tô exagerando e o Miguel e a Samanta né primeiro quem leva carta da admissão pro pro torneio de carat quem que leva o relacionamento do Miguel e da Samanta já tava meio morno depois que ele descobriu que eles iriam ficar distantes mas quando ele leu a carta dizendo que a Samanta ia pro Japão segundos antes da da última luta do torneio você deve
ter pensado Pô o Miguel ficou arrasado né eu tenho certeza que isso influenciou o desempenho dele na luta mais importante da vida dele zero eu disse zero influência a carta só serviu pro Miguel poder dizer pra Samanta que para ele o mais importante era Vera feliz né então você quer me dizer que eles colocaram tudo que os fãs queriam mesmo Sim teve explosão de vilão emate teve Teve teve laroo vestindo roupa do Cobra cai e fazendo discurso do Punho Teve teve final feliz para todo mundo que merecia um final feliz mesmo que não tivesse sentido
algum é Teve teve e teve participação de um montes de personagens antigos dos outros filmes e tril sonas épicas e nostálgicas Teve teve um torneio Mundial uma escola no Vale do de São Fernando sem nenhum motivo me parente teve Ah tá bom entendi cobra cai venceu o torneio mundial de katê com Dojo com três participantes sendo que dois eram do miag do incluindo o treinador agora P Só falta você me dizer que o Johnny lauros teve uma segunda chance de lutar e ganhar o título mundial teve também entendeu Resumindo bem resumido porque eu sei que
vocês Já assistiram né o John e o Miguel foram pro time da TOR cobra k enfrentar o Axel do doj Iron Dragons Miguel tava com sangue nos olhos porque o Axel queria dar un pega na Samantha e o Axel tava com sangue nos olhos porque queria dar uns pega na Samantha Mas quem que tava fazendo isso era o Miguel por conta da pontuação anterior o torneio imediatamente terminou empate né o que fez com que a decisão final fosse resolvida numa luta entre os treinadores de cada dojô de um lado um lutador treinador jovem de 38
anos no ápice da forma física do outro um senhor Casca Grossa aposentado de Quase 60 anos pais de três filhos né você deve imaginar o resultado né o Johnny começou apanhando obviamente mas depois de receber um tapa na cara do larusso em forma de discurso da cobra cai o cara simplese o cara incorporou o Bruce venceu a luta e aí ele se tornou o campeão mundial junto com a cobra cai Miguel it tório e para finalizar né o o show de finais felizes O Rob e aó ficaram juntos receberam lá um contrato milionário para serem
garoto e garoto propaganda de uma marca esportiva o falcão e o demetri decidiram ir para caltec juntos no relacionamento quase na broderagem mas ainda assim galera não tem como negar cobra Kai fechou com chave de ouro foram seis temporadas de muita nostalgia drama adolescente rivalidade Lógico né caratê para caramba de alto nível e claro que nem nem tudo foi perfeito mas o saldo final saldo é [ __ ] é mais que positivo a série entregou Sim tudo que os fãs queriam ainda conseguiu um pouco além Você concorda comigo Você gostou desse final açucarado digamos assim
deixe teu comentário aqui embaixo me diz qual momento mais te emocionou que que você mudaria nesse encerramento eu quero muito muito saber o que que você achou tô lendo todos os comentários agora porque eu me empolguei demais com tudo isso que aconteceu porque eu sou das antigas né quer dizer não tanto assim mas quero ver os comentários e se você não quer perder nada que acontece no universo nerdo quer sempre ter receber dicas do que você assistir dicas de vazamentos de trailers análise de filmes toca aqui se inscreve no canal faça parte da comunidade da
maior Comunidade nert da internet né na América Latina inteira então estamos junto Porque você é casc tamos junto galera até a próxima fui [Música]