um Benine começou a acusar um senhor dono de aplicativo de agressão é tá gravando então gravei o o passageiro está pedindo para que eu altere o caminho é eu estou sendo vítima aqui desse motorista aqui ó começou a gritar no carro Socorro eu estou sendo agredido tá para todo mundo ver que eu vou postar esse vídeo tá esse motorista me agredindo socorro socorro socorro me ajudem socorro socorro eu tô sendo agredido este motorista de aplicativo que votou no Bozo esse hétero maldito desgraçado está me agredindo socorro socorro socorro socorro me ajudem chega a botar a
cara para fora da janela e gritar socorro socorro socorro corro me ajuda estou sendo agredido alguém me ajude e o motorista de aplicativo tranquilo extremamente tranquilo ainda fala o motivo da situação é tá gravando então grave PR o o passageiro está pedindo para que eu altere o caminho ele tá querendo mudar a rota da corrida e no meio da corrida não pode enfim e o motorista nem nem fala nada sobre ele só fala exatamente o que aconteceu ciente de que a situação estava sendo filmada o Benine Muito provavelmente cabelo colorido né todo como eu posso
dizer todo desconstruído eu acho que ele não percebeu que tava sendo filmado e começou a gritada no show eu vou filmar eu vou filmar e mostrar para as pessoas quem você é aliás não é quem você é é quem eu quero que você seja Porque você não fez a minha vontade socorro socorro estou sendo agredido Socorro você me agredito socorro socorro se isso não fosse filmado meus amigos Muito provavelmente este senhor de idade trabalhando levando sustento ali pra sua família ganhando muito pouco que motorista de aplicativo sofre para caramba estaria sendo achincalhado na internet e
possivelmente até mesmo sendo acusado de fobias ser é que vocês me entendem estaria sendo acusado de todo tipo de coisa horrenda e possivelmente poderia até ser preso porque poderia ter uma pressão mediática ou algo do tipo Aliás você não tá vendo grandes portais falar pelo menos até o momento que eu tô gravando esse vídeo tá tô gravando esse vídeo de umas 8:30 da noite est passeando aqui com Dona sa quido e até o momento cara eu não vi nenhum portal de renome falando sobre isso eu não vi a Gru eu não vi a Choke eu
não vi essa turma falar sobre isso não agora meus amigos se não tivesse sido filmado vocês iam ver a delícia Boa tarde eu tô gravando esse vídeo para vir trazer uma elucidação para vocês tá rolando nas redes sociais um vídeo meu dentro de um carro de aplicativo e que foi completamente gravado fora de contexto Quem vê cara não vê coração olha aí Deus Pátria família você já viu Você já viu isso todo comentário de esquerdista tem quando o motorista que está gravando começa a gravar e ele já tinha feito a agressão à minha pessoa né
no caso a agressão foi o racismo e acreditem pessoal esse tipo de coisa é muito mais comum do que se pensa porque os filhos e fil adotadas pelo papai estado se aproveitam da situação Porque somente a palavra deles basta o estado usa isso como propaganda política marqueteira repressora para calar e controlar quem realmente mantém esse país de pé usam isso como pretexto até Claro consolidar o plano de poder E aí o cenário tá desenhado né só não entendeu ainda quem tá muito fora da realidade quem tá muito no mundo de Nárnia eu vou fazer uma
discussão sobre isso com vocês o aplicativo GPS Estava dando um caminho que vocês sabem que às vezes o GPS coloca um caminho que não é o caminho real e Eu solicitei a ele que fosse por outro caminho um caminho que não teria muita alteração pois o destino Seria o mesmo mas esse motorista por eu ser um homem negro e ele ser um senhor Branco achou que aquela altura eu estaria fazendo alterações para talvez quem sabe sei lá assaltá-lo ou algo desse jeito e aí ele solicitou que eu descesse do carro após o motorista pedir solicitar
que ele encerrar a corrida EA me deixar ali antes de do meu destino eu comecei aí a gravar o vídeo e ele faz a gravação dizendo que devido à alteração que eu queria que ele não queria fazer alteração de caminho é por isso que eu estou tendo aquela reação mas a reação na verdade é por conta dele ter solicitado ele encerrar a corrida ia me deixar ali no meio da rua mas antes vocês sabem aí que o Supremo tá fazendo julgamento da da regulamentação das redes sociais com essa regulamentação meus amigos fazer o tipo de
vídeo que eu faço aqui vai ficar praticamente inviável você pegou ali uma notícia que foi postada pelo G1 por exemplo pelo G1 e d sua opinião sobre a matéria tá com essa regulamentação o discurso pode ser considerado antidemocrático Então meus amigos para que a gente continue falando com um pouco mais de liberdade eu quero convidar vocês pro Refúgio da Verdade em uma plataforma privada não é aberta ao público com menos de R 1 por dia você vai continuar tendo acesso ao tipo de conteúdo que eu posto aqui no canal e lá nessa plataforma fechada a
gente tá falando né mais abertamente sobre determinadas coisas então meus amigos com R 1 por dia você pode ter acesso a um conteúdo mais aprofundado mais detalhado coisas que eu não falo aqui nós estaremos fazendo estudos tá revelando algumas coisas para vocês que não dá para falar aqui abertamente e você vai est nos ajudando né a continuar com esse trabalho Independente de regulamentação de rede social o canal aqui com a regulamentação não vai parar mas se eu falo por exemplo às vezes eu quero falar 100 aí do jeito que a coisa tá hoje eu falo
50 depois da regulamentação vou poder falar 10 5 e caso você queira conhecer mais esse projeto aí no primeiro comentário fixado tem um link direto pro Refúgio da Verdade R 1 por dia você não compra nenhuma coxinha em determinados lugares R 1 por dia você já pode estar fazendo parte dessa família e tendo acesso a conteúdos exclusivos mais aprofundados e ajudando aqui a continuarmos a nos expressar com aquilo que vocês gostariam de falar tá bom pois bem meus amigos tem algo que eu tô falando desde 2002 há muito tempo eu tô falando a mesma coisa
quando era adolescente quando eu tava militando no movimento negro ainda Ué como assim você não é de esquerda e militava pelo movimento negro Pois é eu sempre acreditei eu sempre fui muito sensível à dor de minorias eu sempre eu sempre tive uma preocupação com os pobres com os gays com as mulheres comos judeus com todo mundo só que eu nunca fui de esquerda nunca adotei essa ideologia stalinista né Essa essa ideologia marxista e era muito jovem Né tava não tinha acesso à internet como a gente tem hoje não tinha acesso ao conhecimento como a gente
tem hoje mas o pouco que eu havia lido eu já tinha a convicção de que eu não era socialista muito medo menos marxista e fazia todo mundo passar raiva comigo porque esses cretinos Eles criaram uma ideia de que para você para você ser alguém sensível às causas sociais você tem que ser Obrigatoriamente Obrigatoriamente socialista de esquerda algo completamente diferente que acontece nos Estados Unidos se você conversar com um preto ativista quando a gente fala ativista você já fica anado I fala todes é da cultura w é do Black Life matter não pessoal ativismo dentro dos
Estados Unidos tem um contexto completamente diferente você tem diversos ativistas ativistas a favor das mulheres ativistas a favor do movimento negro ativistas a favor dos mais pobres ativistas eh na Luta pelos homossexuais que não são de esquerda que não são Democratas são capitalistas até o talo são muitos deles são até conservadores filosoficamente problema é que o Brasil no Brasil criou-se a cultura esse povo imundo porco aí que se aproveitou das Dores do nosso povo criou-se a cultura de que você só está ao lado de minorias se você for alguém de esquerda se você for adepto
de uma ideologia stalinista Soviética completamente ultrapassada que não deu certo em lugar nenhum não deu certo na Coreia do Norte não deu certo em Cuba não deu certo nem mesmo lá na União Soviética na na antiga União Soviética nem a Rússia você pode dizer que é comunista A China é governada pelo comunismo mas a China em si não é comunista A China é um país capitalista dominado pelo comunismo e como o principal objetivo do comunismo é o estado deter todos os meios de produção mas o estado ele distribui igualdade não ele distribui a miséria igualmente
iG igual espaço para todo mundo o estado chinês D dá migalhas pro povo continuar trabalhando e explora os trabalhadores e manté a economia de mercado né fortíssima no capitalismo a China se tornou o polo industrial do planeta e o governo chinês que simplesmente lucra com tudo isso por exemplo se não fosse como é agora no governo chinês se não fosse agora como é na China cada trabalhador pelo fluxo da economia que tá lá cada trabalhador receberia 10 vou arredondar aqui para você entender receberia 10 mas o governo fica com 9,5 trabalhador recebe meio você entendeu
é isso não existe concorrente contra o estado Só que para você explicar isso para pessoas que não tiveram tanto acesso à informação e conhecimento Aqui no Brasil é extremamente complicado e Voltando a falar sobre o caso do Benine aí no motorista de aplicativ tá A falsa acusação gente isso é mais comum do que vocês imaginam é muito comum já cansei de ver casos de profissionais né do xash profissionais do X do xcho né que são benines que ah oferecem o seu serviço escutem bem isso oferecem o seu serviço o cara vai fala não não quero
não gosto O cara é educado fala não quero não gosto tal eu não não curto não não tô afim e Existe algum caso de benines profissionais começarem a dar escândalo no meio da rua ó fecha programa comigo e não pagou É tá cheio de caso assim e isso eu nem citei a maioria dos casos que são de mulheres com falsas acusações você conversa com o profissional da segurança profissional da área jurídica conversa aí com advogado de família conversa com esses caras aí que trabalham eh que trabalham na polícia que recebem ali a a a a
as denúncias e tal conversa com essa turma que você vai ver Conversa com eles cara o número de falsas acusações no Brasil é gigantesco é absurdo por quê porque sabem que se fazer uma falsa acusação não vai dar em nada pro falso acusador D nada absolutamente nada Neca de pitibiriba todos são iguais perante a lei não é mais assim entende a palavra da mulher pode botar qualquer homem na cadeia então eu comecei a estudar tudo isso eu vou vendo que esse movimento que tomou conta do Brasil hoje é um movimento misândrica você tem um menino
não tem 7ete anos esse menino vai pegar um estado totalitário que ele não vai poder fazer nada porque hoje com sou favor da Lei Maria da Penha mas tem artigos ali dentro que são completamente inconis Então o que eu tô descobrindo agora e tô horrorizado é a quantidade de falsas acusações por exemplo um grupo de Juízes ali de Bauru que esse ano aqui eles fizeram de Janeiro a Maio eles estão impressionados porque tá dando trabalho tá gastando dinheiro público com virou um negócio mesm se uma mulher parar no meio da rua olhar para você apontar
o dedo e falar foi ele foi ele meus amigos sua vida acabou você pode nunca ter visto a mulher na vida sua vida acabou já era você primeiro porque nós temos o instinto primitivo de sempre querer proteger as fêmeas né a civilização humana a espécie humana ela tem o instinto primitivo né o instinto animal porque somos animais somos mamíferos de sempre defender aquela né que pode carregar e gerar a prol a sociedade a civilização em si sempre protegeu mais as Mulheres sempre e eu não tô reclamando disso não porque faz parte da espécie É isso
mesmo mas o que que acontece só isso não bastava usaram como Desculpa um ou outro vaca que fazia crueldade com mulher não vamos criar lei aqui porque mulher a mulher ela tem que ter mais direito Beleza tem que ter mais direito a mulher tem que tem que ter mais proteção beleza também sem problema nenhum o problema enxergaram nisso uma arma de controle uma arma de dominação uma arma para ganhar as minorias ó tá vendo Nós nos importamos com você chega para homossexual Olha só nós nos importamos com você chega pra mulherada ó é só a
gente que se importa com você e aí eles criam um montante um montante de prestos eleitorais de votos e eu diria além disso eles criam um montante de soldados para seu projeto de poder que serão os primeiros a sofrerem depois que o projeto de poder foi consolidado porque nós estamos falando aí dos três passos da revolução primeiro passo da revolução é você eliminar o opositor declarado e tomar o poder segundo passo da oposição é a é é autofagia autofagia ela tem duas fases na na na nessa nessa segunda parte parte nesse segundo passo a autofagia
é eliminar ou colocar no seu devido lugar os questionadores pô pera aí a gente ajudou a colocar esse poder e vocês no poder e agora vocês estão fazendo isso estão fazendo aquilo tem direito das mulheres em Cuba tem direito dos homossexuais na Coreia do Norte não tem né não tem você já viu o comunismo cuidar de mulher cuidar de gay Tu já viu isso olha o que que é a Rússia Olha o que que é a Rússia pesquisa depois olha o que que a Rússia tá fazendo como sexuais lá agora a Rússia certo tu já
viu não né beleza aí começa a eliminar o soldado dos que vão questionar que estão com aquele gás da luta ainda não nós lutamos por Liberdade nós não o poder de todo mundo poder de todo mundo é o [ __ ] poder tá centralizada aí depois a terceira fase vai ser a briga entre a cúpula a autofagia entre a cúpula para ver quem vai ficar no poder o mais forte o mais influente o mais Sagaz o mais o mais sociopata e psicopata vai ficar com o poder totalitário na mão e você nunca nunca verá uma
ditadura comunista uma ditadura socialista ficar no poder por 3 anos 2 anos nunca você nunca vai ver você vai ver sempre ficar décadas sem previsão de sair É como diz o ditado você pode usar a Democracia para colocar a esquerda no poder mas você não pode usar a Democracia para tirá-la do Poder caso a esquerda esteja fazendo maldades com você caso a esquerda não esteja representando o Real interesse do povo isso que a gente acabou de ver aí do caso do Uber é só mais um exemplo de como essa ideologia nefasta adoeceu o nosso povo
eu tô falando isso há mais de 20 anos desde o desde meu tempo de adolescente quando eu militava pelo movimento negro adoeceu completamente a mente das mulheres a mente dos homens olha só o que se tornou o Instagram arrancaram a virilidade dos homens você é proibido de ser homem perverteram as mulheres jogaram na mulher a ideia de que para ela ser igual ao homem ela tem que ser promíscua Olha o que olha o que se tornou a sociedade criou-se um um um um um coitadismo exacerbado pros negros pros greis enfim pessoal nós estamos na total
de Cadência justamente porque eles querem de fato instaurar esse caos para através do Caos eles virem com uma solução e a solução é eles e aí meus amigos quando eles aplicam quando eles dominam quando eles aparelham todos os meios de poder já era pergunto mais uma vez esse Menin aí que fez essa falsa acusação quem você acha que ele votou fez o h ou não fez fala pelo menos tiramos boso ou não e essa é uma conversa que tá além de lulista contra bolsonarista você não precisa ser bolsonarista para entender isso eu sou tô de
bolsonaro não sou bolsonarista votei em bolsonaro nas últimas duas eleições não sou bolsonarista Por que que eu não sou bolsonarista porque o bolsonarista raiz ele não faz críticas a Jair bolsonaro ao governo passa pano e tudo e tal e eu meus amigos eu desço lhe o [ __ ] Independente de quem seja Ah você votou votei Ah você vai votar de novo voto se vier contra o Lula estamos junto bandeira branca na eleição Ah mas o b é ele contra o Lula então ão danes não quero saber aí Vel para sapan velho vocês votaram num
condenado no caixa lavador de dinheiro vai ficar falando que eu vou votar no no no bolsonaro caramba Vai encher o saco de outro vocês apelam pro emocional e só ganham essa disputa com com quem é otário com quem conhece muito bem essa corja não adianta vi com essa conversa não é isso gente espero que esse vídeo tenha sido muito proveitoso para vocês e quero saber sua opinião sobre isso aí nos comentários Tá bom vai lá dar uma força pra gente no Refúgio da Verdade R 1 por dia você já contribui com esse trabalho link no
primeiro comentário fixado e eu tô esperando vocês no nosso próximo encontro tchau