[Música] acabei de chegar em casa depois de uma brochada monstra subia nem por nada o pior dia da minha vida calor da faculdade ainda tô [ __ ] irmão tô Bad demais pelo amor de Deus pô paizão não sei se tu gostaria que eu tivesse lido isso aqui para geral né para 20. mil pessoas é porque eu fui lendo né no meio do caminho Pô fala para ela que era Trote pô Fala para ela que era trote pô é Trot é trote P aí otara trote [ __ ] bem-vindo na faculdade tá ligado pô tem
que tem que fazer [Música] alguma alguma coisa tá ligado alguma coisa tu tem que tá ligado que eu tô falando [ __ ] não tem jeito pô alguma ã que merda velho [ __ ] é o de tem o conselho aí que não é recomendável mas mas irmão Fica bem tá ela me mandou embora estou em casa já bebendo e sofrendo no Ainda bem que enforcou o feriado né pai só segunda-feira agora [ __ ] pô foi mal não tô rindo de você eu tô rindo do tô rindo desse conteúdo aqui que é um ótimo
conteúdo que a gente tá vendo aqui Car Pô velho que isso é triste hein [ __ ] o dequinho deu o papo aí ó o remédio nunca deixa na mão deixa na mão sim não usa remédio Irmão para com essa [ __ ] tu não precisa dessa [ __ ] vai vai vai devagar sou professor universitário e estou para para para sou professor universitário estou me relacionando com uma aluna mas a instituição não aceita esse tipo de relação não sei o que fazer pois estamos apaixonados mas lecionar é o meu sonho de sempre situação [
__ ] entre a cruz e a espada amigo faz o seguinte reprova ela beleza reprova ela ela vai sair da faculdade você vaiar namorando um abraço Reprova ela pô se lá bicho A menina mandou a seguinte mensagem aqui no chat kazé preciso te contar uma experiência inusitada que tive na quinta passada tive um encontro e fui no bar com o cara ficamos bêbados e viemos para casa fazer o ato libidinoso mas cometi o erro de ligar a TV e colocar em sua Live juro eu não conseguia chegar ao orgasmo porque sua voz e a do
Beltrão acho que era ele estav um me desconcentrando tive que abaixar o volume e continuar resultado Não consegui gozar do mesmo jeito que é isso cara tá achando que eu sou laram Que [ __ ] é essa fiquei muito triste porque o cara gozou e eu não que é isso garoto ô Beltrão é possível que G Beltrão não tá aqui cara Chico linguiça sim senhor casas piro Miguel o Beltrão saiu não oi Beltrão Guilherme Guilherme Beltrão Não sei não sei legal Eh cara uma pessoa mandou uma mensagem para mim agora tá eu que você é
um dos grandes especialistas Eh no no no no quesito é bom vamos seguir vou vou Aqui perguntar você vou ler a mensagem da pessoa Cazé preciso te contar uma experiência inusitada que tive na quinta passada Beleza beleza tive um encontro foi a um bar com um cara ficamos bêbados e viemos para casa fazer o ato libidinoso mas cometi o erro de ligar a Live e de ligar a TV e colocar na sua Live não consegui chegar ao orgasmo porque sua voz e a do Beltrão me desconcentrar tive que abaixar o volume e continuar resultado não
consegui gozar do mesmo jeito fiquei muito triste porque o cara gozou e eu não agora eu queria que você a Laura Miller da Live tá falasse alguma coisa para pessoa pra menina pra jujubes jujubes ao jujubes é acredito que que acontece né grande verdade que nem Toda a noite a noite sim e mas foi no fato foi foi talvez porque ele odeie e a tua resenha Será que ele ou talvez não ou não ele só simplesmente tipo assim tava focado em outra coisa né talvez prendeu a atenção dele talvez nem tanto do cara de repente
o cara tava olhando e prestando atenção em outra coisa acha que se se você tivesse no ato e tivesse eu e meu Tron ali no teu quarto nesse teu muquifo conversando D dá uma cortada dá uma cortada tu acha Que você chegava lá ou não chegava dá dá uma cortada mas depende de muita coisa né Não vamos não vamos colocar que é um não definitivo Tá mas assim para que né sim não a grande pergunta é não tem muito né tá bom é ficar por isso é isso faz parte também né nem toda a noite
a noite nem toda a noite a noite tá bom essa é a tua mensagem essa é a minha mensagem e um grande abraço eh a menina a menina mandou aqui mas ele falou desliga aí aí é [ __ ] aí ó e você não Desligou aí tá bom tá bom muito obrigado viu moedas você foi de imensa colaboração tô aqui sempre e e um abraço viu um grande beijo Cara isso me lembra lá no emor Rio né até recebi mensagem aqui a gente tava no emor rio Fazendo a nossa campanha de doação de sangue né
no ano passado e aí um casal chegou para tirar foto comigo eu falei pô chega os dois aí vamos tirar foto aqui eu no meio né hum aí abracei assim os dois a quando eu abracei a menina virou e falou você é O plano de fundo pra gente transar no meio da foto e aí eles saíram assim e eu saí tipo que [ __ ] é essa mano no meio de geral geral doando sangue minha equipe minha equipe lá a equipe cão e eles pá FIC ficou fraquinho perante a equipe pap por reta a Live
é tão rara que virou um evento para pessoas desconhecidas copular Parabéns kazé É de fato eu até pensei nisso né quando ela falou né pela Raridade da Live ultimamente ela foi Transar no domingo e aí na quinta-feira a gente estava fazendo a Live especial lá de doação né que ali foi uma grande doideira Ali era impossível conseguir [ __ ] transar mesmo nessa época para [ __ ] ali naquele dia aí meu amigo pode dar o o prêmio porque transar ouvindo Maciel fazendo rap [ __ ] é isso aí é uma [ __ ] mesmo
o meu ex é vascaíno e toda vez que vejo um jogo do Vasco dá vontade de bater na cara dele que isso gente parece o mesmo Ódio que vocês torcedores sentem que isso cara pô não você não pode ter você não pode ter esse ódio pelo gigantesco você não pode não Aita tá ligado eu não aceito o Vascão não merece esse ódio todo Me desculpa eu ia até virar torcedora por ele mas ele terminou [ __ ] que aí papo reto clima pesou legal agora ele foi babaca né ele foi babaca contigo ou ele terminou
na boa como é que termina na boa tipo assim pelo que tu falou não terminou de boa né Obviamente Que Não Terminou de boa tu tem ódio do cara [ __ ] se tu tem ódio é porque o bagulho foi uma merda né mas tem jeito de falar Tipo assim [ __ ] cara vamos terminar aí a pessoa vira e falar assim [ __ ] já é tá ligado dá a não ser que os dois já quisessem terminar aí beleza pô quero terminar [ __ ] [ __ ] curiosamente eu também tava com essa né
Tá ligado aí [ __ ] beleza pô sei lá tô tentando alguma explicação terminei de boa porque ela foi para São Paulo e num Relacionamento à distância o importante é que os quatro sejam felizes não de fato não tem como eu sou relacionamento à distância assim Estadual eu acho doideira amor é amor irmão não tem jeito pode existir aí casos e casos mas sei lá ele não demorou muito para achar outra pessoa então acho que ele já queria ih [ __ ] olha a merda lá ó olha aí galera Poxa que situação velho sou casado
falei brincando falei brincando que queria me separar e ele meteu um e ela meteu um Nem [ __ ] me embarcou dois filhos agora é até o fim filha da [ __ ] [ __ ] que que relacionamento maneiro irmãozão [ __ ] que clima for mano que clima hein que clima hein [ __ ] moleque [ __ ] negócio tá legal hein meteu dois bonecos é não aí de fato tá ligado cé eu queria muito namorar nunca namorei sou virgem e corintiano me ajuda trint lol amigo eu já te dei todas as dicas para
você tá ligado tentar parar de ser isso que você é e você reclama toda vez no chat que Você é virgem corintiano não dá para mudar eu acho que isso aí não tem muito mais o que fazer você já poderia mudar o seu nome para Trinity que já é um nome de nerd né mas você ser o Trinity lol um já diz muita coisa sobre você a segunda parada é que a sua foto de perfil é uma foto minha e isso é o maior espanta [ __ ] que você poderia ter tá ligado esse é
um segundo passo fundamental para que você conquiste alguém tá ligado [ __ ] por mais horrível que você possa Ser e vai por mim eu entendo bastante do que eu tô falando você tem que botar uma foto sua [ __ ] você não pode ter uma foto minha tá ligado para tentar chegar em alguém beleza é importante tá ligado que você [ __ ] tenha isso em mente então é e é meio que tipo acho que esses dois pontos já vão fazer você andar bastante tá ligado nesse sentido tipo assim botar uma foto sua e
mudar o seu nome para algo tipo pode ser nerd você pode ser nerd Trinity Trinity Olha aí e enquanto Isso a Gaby Fruit botou eu divorciei de boa deitados na cama a gente separou quem ia ficar com o quê tá vendo e e o Trinity só querendo se juntar com alguém e a pessoa só separando [ __ ] é absurdo isso é fantástico é fantástico bota o nome de cria pô tipo TR da Baixada [ __ ] tá aí a mensagem do ido maluk [ __ ] [ __ ] que tava spamando o Emo da
laud da pain no chat né absurdo cria da botlan né cria tu é cria do covil do barão né cria do H AB absurdo cara muito Mano juro por Deus aí vem o cara por [ __ ] você não gosta de fazer Live eu amo eu amo esta merda não tem como beleza não tem como é fantástico é fantástico é absurdo A Jess botou estou terminando o meu relacionamento nesse exato momento e aí já tem quatro caras mandando Oi é Casimiro te falar a real estou saindo com a minha ex já tá errado aqui na
primeira frase ela tinha me bloqueado e não falávamos mais aparentemente dif Acho estranho né porque né no Nós dois somos somos torcedores do Coxa aí no jogo contra o América ela me desbloqueou no jogo contra o América foi em Julho Tá bom mandei mensagem e a gente ficou uma semana depois ela bebeu e me mandou mensagem e Saímos de novo também não quer largar o osso né ela ainda está namorando Ah ela tá namorando outra pessoa que legal ela ainda está namorando ela já se declarou para mim mas ainda não teve coragem de Falar para
ele isso me ajuda te ajuda o [ __ ] tá maluco rapaz vira me inclui fora dessa tá maluco eu sei lá tá f tá tô tá louco irmão não pô qual é cara tá brincando ih cada um por si Sai fora Qual é tá maluco rapaz Pô cara tu terminou aí tu saiu tu saiu três vezes [ __ ] pô sei lá mané pô que que que coisa hein Não não sei nem que dica que eu posso te dar cara só que tipo assim tu agora é o amante da tua tu é Expo Olha
o local que tu se colocou velho não Dá mano tu tem que se Pô eu sei que é [ __ ] né Como disse o ranier se existe sentimento não é adultério já diria música mas é adultério e [ __ ] velho pô tá ligado agora eu te botei para pensar aí nessa tua questão aí tu é amante da tua ex Será que tu vale a pena falar isso [ __ ] sou amante da minha ex uma merda né Mas tu gosta também né tu gosta fala tu gosta a verdade é essa tu gosta [Música]
sei lá hein cara sei lá hein quem não Gosta eu não gosto eu hein melhor ser amante da ex do que corno da atual Car [ __ ] [ __ ] man é [ __ ] e tu vê que nos dois casos só a mina que tá E toma daqui toma de lá e e e soma pontos dentro e fora de casa e o doido pô tá obgado tu tá se contentando com [ __ ] né tu tem que dar Ultimato aí Vingadores Ultimato Fala pô deixa eu te falar um negócio do jeito que tá
não funciona Tá ligado não funciona para mim pô tem um grande amigo nosso que eu não vou citar O nome que ele namora ex a mais de 2 anos pô é surreal pô é surreal pô ele namora ex a [ __ ] pô você medo de errar eu falei eu falei do anos mas é mais mano hã uns 4 anos cara é surreal pô não peran não esperando fora disso Pô é sacanagem é surreal calma aí garotos aqui do lado os Car tipo assim terminou não namora mais mas sai todo toda semana sai [ __
] [ __ ] Que parada Filho [ __ ] é [ __ ] V Car ou vou te falar um bagulho Irmão o homem pega essa pil foi pra pista hoje ele vai pra pista todo dia pô ele é o vestap pô quem pô o guerreiro pôs não pigzada não p o outro guerreiro O Guerreiro do namoro aí e ele é demais filho é [ __ ] porque o o homem quando o homem quando ele é otário ele é muito otário né mano por mulher assim é é bizarro pô é [ __ ] né [
__ ] o amor é é muito cruel mano [ __ ] Renato Paiva fora do Bahia ó lá Tô falando de mulher o cara quer saber do Renato Paiva [ __ ] masa Renato Paiva cara [ __ ] cas deve voltar com a minha a sua resposta vai ser minha decisão Não não eu voltei com a minha ex depois de trê anos e mês que vem vamos casar É não Então olha só irmão é [ __ ] né o cara pediu para eu decidir por ele obviamente que a minha decisão não vai ser importante para
ele só que pô cara eu só eu parto do princípio isso é muito pessoal mano mas tipo assim ó tu Terminou com uma pessoa alguma coisa não tava dando certo se vocês não ajustarem isso [ __ ] é porque é F Eu já falei isso uma vez aqui a galera me interpreta mal tá ligado a não ser que aconteça alguma coisa que não tem jeito né não tem jeito que aconteceu tem que terminar beleza Tá ligado tem que terminar né agora [ __ ] aconteceu alguma [ __ ] Sei lá cara pô alguma coisa deu
errado algum percalço alguma coisa eu falei isso uma vez o jovem Hoje ele já começa a namorar para Terminar tá ligado ele já começa a namorar para ter terminar qualquer [ __ ] que dele já tá disposto a terminar aí os jovens ficaram putos que eu falei essa [ __ ] só que tipo assim se você tá com uma pessoa você tem que encarar os problemas com a pessoa e não você tem que se livrar da pessoa Porque surgiu um problema tá ligado porque senão qualquer relacionamento que você tiver você vai encontrar problemas porque você
não é perfeito muito menos uma pessoa que tá Namorando você tá ligado [ __ ] [ __ ] aconteceu aqui um percalço aqui na minha relação eu vou terminar porque eu sou assim [ __ ] eu não quero esse problema isso dá merda tá ligado Então meu ponto com o moleque que eu falei pô posso voltar com a minha ex não por quê Porque se você não teve a maturidade para olhar para algum problema e falar pô vamos encarar esse problema juntos e vamos continuar porque eu acredito em nós você não vai voltar por que
que você vai Voltar porque tu quer [ __ ] [ __ ] fodeu tá ligado Então segue a tua vida se vem o problema tu tu olhou você t obviamente que pô de repente a pessoa não vai ter essa maturidade ainda porque é nova e acontece também isso acontece irmão tudo bem cada um tá no seu momento mas você tem que olhar pr pra pessoa olhar pro problema e falar vamos encarar esse problema juntos vamos encarar esse Problema juntos então vamos pô tá ligado é isso tá ligado pai acordou é eu já tô com papo
de pai já [ __ ] mas é isso esse bagulho de pô surgiu um drama aqui ai que pô que não sei o que que não sei o que lá que agora vai ficar ruim que não sei o que beleza irmão então termina aí tu começa outro relacionamento aí SAC [ __ ] fim das contas Só vai sobrar você com você mesmo porque você é insuportável Ou você só é jovem mesmo acontece tudo bem não tem jeito tu acha Errado [ __ ] sem namorar eu não acho errado nada irmão ún coisa que acho errado
é o Flamengo beleza isso aí Cada um faz o que quiser com o peru e com a ximba e Vida que segue tá ligado isso aí para mim tanto faz só faz o que quiser da vida dela quero voltar muito com a minha ex nós termin besto que temos inte junos elá grávida de você só quero estar com El e meu fil e temos e sua PRF e as comidas Rua El Apendo noog do Flamengo o que devo fazer estou perido caris entend mensagem completamente a minha pergunta o seginte o que que é essa besteira
cara essa tua besteira é uma [ __ ] irmão que que é essa besteira cara porque do jeito que tu tipo assim ó a a menina tava grávida de você e terminou por besteira tu achando que essa besteira é o seu peru na besteira de outra menina se eu tiver errado tô maluco pô tá de brincadeira o que que foi besteira pô não é possí ela Gostava de Todd comprou Nescal [ __ ] não dá [ __ ] Mena tava grávida velho o que que terminou [ __ ] ser Terminou quando tava grávida não sei
não sei besteira limpou o pau na cortina não tô falando na moral fala fala fala a verdade fala a verdade Tu não manda nada né Tu não responde né Fala a verdade não fala nada né mijou no chuveiro não pera aí se mijar no no chuveiro é é besteira fodeu pô aí eu sou o besterol ambulante pô que é isso tá maluco pô aí eu sou Besteirinha Pô eu hein cara o moleque pô por reto irmão você não ter digitado tua resposta ainda é surreal P estou com muito medo de ser pai estava muito doido
e esqueci a cam Mas ela disse que não estava no período fértil e tomou a pílula logo depois do ato Olha amigo agora é uma questão de você confiar correto acredita se você é religioso você reza tá ligado e da próxima vez você não faça essa merda tá ligado agora se acontecer que venha com saúde né e é Isso Ah então o cara respondeu aqui ó não foi traição uf são problemas que acontecem por contas de brigas por momentos dela e de insegurança voltamos mas ela diz que são os hormônios da gravidez por fim hoje
estou bloqueado e ela não quer falar comigo Olha meu amigo Até que apareça grávida aqui falando o que aconteceu eu não acredito na tua versão 100% correto Beleza amigo tá correto enquanto não aparecer a grávida aqui falando o que Ocorreu também eu não posso acreditar em você pode nem chamar ela e não dá para tu chamar ela porque tu tá bloqueado Olha é difícil me convencer que não aconteceu nada amigo a mina te bloqueou por causa dos hormônios [ __ ] Calma lá né Tá esquisito a história é o hormônio Gi neles desculpa é o
nessa época o Brasil era nessa época o tri bloqueio o triplo do Brasil [ __ ] er era Dante Rodrigão Murilo Chiba Serginho Lucão Bruninho Ricardinho tava trocando [ __ ] Ei [ __ ] já aquele aquele ah com o dedinho tem que ter o dedinho lá dentro ah tá ligado dedinho [ __ ] para cheio de lá dentro pô tá ligado [ __ ] moleque time tá louco eh mas dito isso cara eh eu não sei a história não sei a história correta do falta segunda versão né tem eu tenho que ver o eu
tenho que ver o acho só completa Tá difícil tem que colocar o dedo onde [ __ ] o dedo tem que quase que eu derrubo o microfone tem Que invadir a rede Pô vocês estão vocês tudo levam na [ __ ] invadir a rede tá ligado [ __ ] só não pode tocar B baixo PR bola tá ligado você não para não explorar o bloque também tem que ser assim ó [ __ ] brincando Oi Casimiro hoje descobri que fui traída e estou grávida bloquei o desgraçado já Muito obrigado pela mensagem Tiago ervas medicinais só
tem é isso só tem aqui só tem tem que começar a banir né BOL Eu também acho Eu também acho Eu também Acho Man já passou por um término Antes de casar com a Ana estou no fundo do poço nesse momento Ô paizão Primeiro de tudo aí cara meus pesames vai dar tudo certo fique bem cara Fique calmo nunca passei por um término não cara eu namorei uma vez só com an Beatriz e casei entendeu Eu sou para casar não cara olha só acontece faz parte mano faz parte eu falo uma parada mano vamos ver
Tipo é complicado que eu vou falar tá ligado eu a molecada hoje cara a Molecada hoje não tô falando que é o teu caso não tá mano só para deixar claro é a molecada hoje às vezes ela começa o namoro ela começa para terminar tá ligado Tipo assim eu já falei isso aqui uma vez entendeu tipo assim a pessoa começa um relacionamento a pessoa [ __ ] sei lá conhece família Sai pararã par paró e tipo assim ele ele tipo assim ah se terminar tudo bem também faz parte tipo é muito é muito normalizado na
cabeça das pessoas isso Então tipo assim eu honestamente quando eu comecei a namorar na na minha visão eu tinha uma visão de [ __ ] de seguir adiante com a pessoa tá ligado porque se eu tô com a pessoa eu gostei dela alguma coisa tem ali de legal se você pô durante o seu relacionamento entender que vocês p não dão certo não Não batem com alguma parada faz parte n parte não tem jeito só que tipo assim mano [ __ ] eu eu particularmente senti isso na cabeça sabe tipo Pô vou seguir vou fazer Dar
certo vou me adaptar a gosto da pessoa ela também eu acho que é uma relação muito de troca entendeu de fazer o bagulho acontecer não rolou o teu caso aí beleza mas cara eu acho que tipo o sofrimento faz parte Pô tu tá num relacionamento que não deu tu tava num relacionamento que não deu certo e agora é partir pra outra mas tipo assim Acho que a grande questão é você ter um entendimento de que se você terminou cara de fato não era para acontecer hoje Eu sou casado tá ligado hoje eu sou casado eu
tenho vou fazer 30 anos então [ __ ] eu já tô no caminho de Eu espero né de e ficar com Ana Beatriz é para sempre tipo assim se eu entender Em algum momento a a gente [ __ ] tá desviando esse caminho eu acho que a gente tem que conversar tem que fazer dar certo entendeu Acho que hoje a molecada tem muito uma visão de tipo ah não deu certo não deu certo [ __ ] tá ligado eu não gosto disso mano eu acho Isso meio Merda assim sabe pô tem que tentar fazer dar
certo mano tem que tentar fazer dar certo porque tipo senão cara você você nunca vai achar uma pessoa perfeita mano nunca nunca nunca eu tipo assim você não você não não é perfeito pra sua namorada nem a sua namorada é perfeita para você vai ter pontos que você vai gostar mais pontos que você vai gostar menos pontos que você não vai gostar e aí você vai ter que saber respeitar também ou a pessoa Vai ou a pessoa vai mudar por você isso acontece também tá ligado Tem uma galera que fala assim não se você tiver
que mudar por outra pessoa você vai ser fraca você vai ser fraco [ __ ] pelo amor de Deus Man eu não vejo isso como um problema se você acredita se você gosta da pessoa você pode mudar você pode melhorar tal parada me irrita tal parada eu não gosto pô beleza que que você não gosta pô isso aqui eu não consigo pô tá ligado enfim mas eu sou um cara Tranquilão também mano né eu sou um cara Tranquilão eh macho alfa Não pior que não eu nem papo de macho alfa nesse aspecto não tem papos
de de mina também que falam isso não sei né se tem a fêmea Alfa também né e tipo assim [ __ ] se você não achar a pessoa que é perfeita para você vai tipo assim [ __ ] você não vai encontrar mano você não vai mano e você vai ter que abrir mão de uma parada de coisa e a outra pessoa também o que não dá é pô só você abre mão só Você muda só você tenta aí meu camarada um abraço tá ligado aí é um abraço que é uma relação unilateral né mas
S uma relação de troca mano tem que seguir a vida e se não deu certo com essa pessoa se você tá certo disso se a pessoa também tá certa disso mano não dá certo vai pra próxima vai pra próxima vai tentar achar uma outra pessoa né enfim não tem jeito você ficar sofrendo aí cara faz parte mas né a vida segue né a vida Segue e se a questão for financeira Ô paizão mas como assim a questão financeira cara questão Financeira em que sentido de namorar uma uma dura ou um duro é isso entendi é
porque tipo assim [ __ ] se você uma vez uma mina parou parou de ficar comigo porque não tinha grana e ficou com o moleque porque tinha carro hoje tem uma kwak braba e o moleque tá [ __ ] vendeu o carro mas não é sobre isso né tu tá ligado que não é sobre a tua kavasaki Nem sobre do carro do cara né porque tipo assim se você continuar ficando com uma mina que tá ficando com você só por causa da tua kavasaki quando o outro cara chegar com uma BMW ela vai te trocar
por uma BMW porque a tua cavazar não vai ser tão mais [ __ ] assim você entendeu o que eu tô falando a minha relação com na Beatriz deu certo mano e e a a gente a gente tá 10 anos né essa relação financeira né ela é Ela é muito é muito doida né difícil cara de você [ __ ] tipo assim [ __ ] a mina só fica com o cara com dinheiro e eu tô duro beleza irmão tu vai ter que encontrar uma pessoa que gosta de você pelo que você é e você
vai ter que lutar pelas tuas coisas também que tu vai querer ser um duro para sempre quando comecei a namorar na Beatriz eu não trabalhava tá ligado eu não fazia [ __ ] nenhuma da minha vida meu pai não me dava dinheiro eu me lembro de pedir [ __ ] dinheiro pro meu pai para ir no shopping meu pai Falar não pô ligado não vai trabalhar porque na época eu era meio meio não né eu era vagabundo não queria nada com nada assim galera que viu a patroa as crianças tá ligado né meu pai tinha
dinheiro meu pai a gente não era rico mas meu pai tinha dinheiro só que tipo assim tinha dinheiro era o meu pai não era eu né o Michael k fala isso pro Júnior né Eu sou rico você não é rico eu que sou então meu pai era a mesma coisa eu tenho dinheiro você não tem eu não Vou te dar dinheiro eu falava pô pai por favor Falou cara Você tem 19 anos cara [ __ ] por que que você tá pedindo dinheiro para mim para sair na rua você não tem vergonha e ele ficava
toda hora falando isso para mim mano até que eu comecei a sentir muita vergonha de pedir dinheiro pro meu pai para ir pra rua e aí eu parei comecei Já comecei a namorar na Beatriz E aí [ __ ] Antes de eu começar a trabalhar Ana Beatriz trabalhava então quando a gente ia no Shopping ela pagava o lanche ela pagava o cinema aí quando eu comecei a trabalhar eu comecei a pagar o cinema também Aí a gente dividia aí depois eu paguei Aí ela saiu do trabalho foi pro outro só que nisso eu era estagiário
mano eu era estagiário eu recebi 500 conto do Ei tá ligado 500 conto e muita experiência era um balde de experiência e R 500 e E aí a questão nunca foi uma questão mano porque [ __ ] tá ligado a gente se Gostava não é a questão da da da conta bancária tá ligado E hoje a gente tem uma condição financeira muito melhor por conta também da da gente se apoiar Pô eu já contei essa história aqui já falei virou corte e a galera falou nossa como é lindo o amor meu Deus perir pororó mas
eu já falei isso aqui eu valorizo muito muito muito a Ana Beatriz porque atriz abdicou de uma parte da vida dela pelo meu sucesso tá ligado isso é isso é fato mano S qu é tipo a gente não saí no fim De semana a gente não saía no sábado não saia no domingo a gente não tinha feriado tá ligado a gente ficava junto mano pô o que que a gente vai fazer hoje a gente não vai fazer nada porque amanhã eu trabalho amanhã eu tenho que estar no esporte interativo 6 da manhã pô o que
que a gente vai fazer a gente vai ficar em casa mano e e é isso Você tá ligado eh pô vamos viajar Vamos tirar férias não a gente não vai tirar férias não vai porque eu vendi as minhas férias de novo E E por aí vai então tipo assim é uma questão mano de escolhas tá ligado e você entender tipo que a pessoa tá abrindo mão de coisas que ela gosta por você isso é do [ __ ] eu vou ser sincero pô posso abrir mão de uma [ __ ] de coisa na minha vida
pela Ana Beatriz ainda mas não vai ser 1% do que ela abriu mão pr pra gente ficar junto entendeu É só que assim aí você tem que achar uma pessoa assim né Entendeu o moleque falou Pô tu achou uma Raridade pô Ana Beatriz um diamante na minha vida ela vê isso ela vai Nossa Senhora é bom que limpa minha barra também que fica jogando aqui videogame né e não dá atenção para ela brincadeira amorão e mas tipo assim eu concordo só que pô irmão com todo respeito [ __ ] esse papo de que [ __
] só tem mulher que não presta [ __ ] que não sei o que que não sei que lá [ __ ] mano é balela mano isso é balela tá ligado pô tem pessoas tem Pessoas bacanas tem pessoas boas pô vai vai na vai na tranquilidade que você vai achar pô entendeu tem de tudo pô tem de tudo para [ __ ] se você quiser sacanagem Tem sacanagem se tu quiser coisa séria tem coisa séria e é isso só que a questão é isso tu tá disposto a abrir mão tu tá disposto a abrir mão
de coisas abrir mão de certas coisas né é isso uma coisa é fato Cazé você não vai achar o amor da sua vida atrás da tela do computador spamando e aço mid na Ranqueada e xingando todo o seu time é com certeza não a não ser que você carregue o jogo se você for muito bom de repente né caso é você e o Vasco foram um dos motivos que fez o namorar um rapaz muito legal e agora a gente tá terminando para uma besteira uma dificuldade de comunicação que se agravou e agora estou aqui pensando
com quem eu vou eu vou falar de você com quem vou assistir o jogo do Vasco e todas as outras coisas que a gente fazia Caramba mensagem triste dificuldade de comunicação que se agravou tentando entender que merda que deu dificuldade de comunicação que se agravou ele perdeu a voz ele é gago Gaguinho de léus G gago Que que foi não pô vocês jovens Cara vocês jovens falam em código tá ligado param descobrir o que que aconteceu tá ligado tá com é a parada vocês jovens vocês gostam de falar vocês gostam de falar em código Pô
queria saber o que que houve melhor é pedir demais pais Quando o casal torce junto pro Vasco [ __ ] tem essa Ô pera Deixa eu entender que de repente se a mina falou se a mina falou o que que ele faz pô eu falei com maluco ar gago ela falou k pelo menos estou rindo agora pô aí F achei que ela tinha explicado né pô deu uma merda aqui assim assim assado não ru do gago F foca pela metade né [ __ ] P eu tô aqui ó tô em silêncio procurando a mensagem dela
ver se ela fala alguma coisa Ele teve um dia ó fofoca galera Atenção todo mundo pega a pipoca nesse exato momento que vamos entender o por que a nossa amiga terminou o namoro e a gente vai julgar aqui o que ocorreu eu neste relacionamento olha só ele teve um dia difícil no trabalho e não tinha me contado beleza não contou normal tudo bem ninguém né Essa historinha de Ai amor como é que foi o seu dia no trabalho foi bom e o seu ah foi ruim deixa eu te contar Ah vou ver aí isso isso
isso acontece em filme americano Beleza a vida não é isso aí não tá tem dias que você vai chegar em casa você não vai contar como é que foi teu dia [ __ ] chegar em casa tu vai cagar tu vai ligar a televisor acabou tu não quer conversar com ninguém também tudo bem tínhamos combinado de nos ver à noite e ficou confuso quem avisaria a quem para para se encontrar ih [ __ ] aí é complicado né aí nisso eu me chateei porque ele não avisou no outro dia eu achei que ele foi frio
e não deu muita Atenção [ __ ] Poxa menina você também rompeu com a língua portuguesa hein no outro dia eu achei que ele foi frio e não deu muita atenção à questão e ele disse que a forma como eu coloquei as coisas não é o jeito que ele resolve problemas aí acabou por aí entendi calma negócio é foi uma merda de uma briga né Eu achei que ia ter traição eu achei que ele fal então beleza então não falou comigo eu vou pra night vou PR Vou pra buate vou vou meter em alguém vou
furar Na rua alguém [ __ ] não não aconteceu nada Ô mas você eu vou falar um bagulho irmão juro por juro juro juro vou falar um negócio cara vocês começam o namoro para terminar mano sabe qual a parada esse que é o mal de vocês beleza porque o término é Tratado de forma tão humorística sendo que normalmente é algo tão sofrido triste e pesado estou vivendo isso com um casal de amigos e estou destruído vendo jis sofrerem te amo Cazé amigo depende do depende do Motivo beleza por exemplo não sei porque o o casal
amigo seu separou mas se foi porque a pessoa falou que ia sair aí a outra não viu a mensagem não respondeu [ __ ] aí é complicado mas tem tem paradas que machuca mesmo né você vive a vida inteira com a pessoa você vive alguns anos você se entrega aqu a partir daquele momento aquela pessoa não não tá mais na tua vida não tá mais presente como se a pessoa tivesse morrido né é muito cruel mas pô te falar um bagulho Irmão se você começa um namoro para terminar começar pô qualquer discussãozinha essa [ __
] de Ah não então vamos terminar então Ah não então vamos terminar tá qu É pô perceba isso se no teu relacionamento tem essa [ __ ] qualquer debate tu vira e fala assim Ah então vamos dar um tempo Ah então vamos terminar Ô Então camarada então vocês não querem ficar sa por então deixa vai embora mesmo termino mesmo isso aí foi minha primeira briga estou com a minha Mina há 3 anos e com o tempo só piora os motivos bobos Ô Fernandinho piora mesmo pô para mim não piorou não mano pô vou te falar
irmão para mim não piora Não mano para mim só melhorou Pô vou te falar Esse bagulho de amor cheguei em casa meu Gu guut onde é que você está Ah eu estou aqui na rua na esquina Ai que lindo manda foto você está fazendo o que agora Ah eu estou andando está andando a quantos passos por minuto 150 P hoje em dia irmão [ __ ] aonde Ah tô aqui tá aqui Aonde Ah tô aqui na Grécia na Grécia é F com a Seleção Brasileira Seleção fui convocada [ __ ] Parabéns amor pô [ __
] [ __ ] É mesmo tá jogando de quê lateral [ __ ] lateral do Brasil amor pô do Caral parabéns valeu vou jogar videogame o tá onde Ah tô aqui no shopping vi uma paradinha Valeu alguma coisa amor tá onde em Mar [ __ ] peguei o Foguete do El musk fui no [ __ ] A4 voei o [ __ ] voltei Marcos pon tava lá [ __ ] maneiro fazer Live tá beijo te amo Sei lá mano agora P às vezes é legal também uma satisfação né Onde é que tu tá pô tô
aqui pô legal já vou pô te amo pô show vou me mudar para estudar minha namorada não vai já namoramos distance foi muito difícil estamos juntos há mais de TR anos mas não sei o que vai acontecer hum é eu tenho uma opinião aí que é meio controversa quanto a isso o que que é a distância a distância é tipo outra cidade outro outro estado que que é terminei para mais de 10 meses e até Hoje não superei essa parada fiz de tudo pela pessoa mas perdi a cabeça algumas vezes e acabei não não dando
o espaço que ela precisava agora tenho que ver ela no rolê com outra pessoa infelizmente não consigo ter a confiança de amar de novo isso é uma [ __ ] saio com algumas Minas muito [ __ ] e lindas [ __ ] a aí garanho mas sempre paro de falar com elas por falta de interesse porque nenhuma chega no pé das outras da outra no caso né da tua ex aí é uma Merda vou te falar irmão aí é uma [ __ ] de voadora pô eu vou te falar irmão tem muita gente que passa
por isso tá de você pô você pode sair com a mina mais linda do planeta só que nenhuma vai te completar que nem aquela pessoa te completou isso é muito triste tá ligado Pô vou te falar uma parada cara é muito papo de coach [ __ ] Coach safado Pô irmão sinceramente pô tu tem que se amar mané de verdade mesmo sem sacanagem tu tem que se tu tem que se bastar pô tu Não tem que achar que uma pessoa te complementa sa quar já falei essa parada é bom clichezão mas é verdade sa quar
porque às vezes você fala pô preciso de tal pessoa preciso de tal pessoa para para me completar preciso de tal pessoa para me não preciso mano tá ligado porque senão tu fica dependente mano qualquer relação que é de dependência é muito ruim mas assim a quantidade de gente que acontece isso Ó o Giovani aqui falou fiquei 8 anos com a minha ex faz Quatro que separei e não levei nada mais a sério com nenhuma que conheci depois é doideira não ess é doideira porque tipo assim pô se só a mulher mais [ __ ] do
mundo assim se sentar na tua frente [ __ ] a mulher mais [ __ ] do planeta se tu tá esperando isso acontecer tá [ __ ] não vai Minha ex terminou comigo e me disse isso se você não não se amar acima de tudo nunca vai estar pronto para amar alguém sempre lembro isso e levei muito a sério o que ela disse é [ __ ] amor e Fix né mas também não pode não pode confundir com emoção né terminei agora nesta noite 3 anos de relacionamento Doeu mas vai passar [ __ ] irmão
é aqui tem uma galera que termina todo dia e volta e termina e reata e começa de novo fiquei 5 anos com uma menina separei depois de se meses depois Ah tá separei depois de se meses dei uma chance paraa outra e hoje sou casada há 12 anos e ten um filho de sete [ __ ] Gil mas aí tu é borracha forte hein [ __ ] minha noiva Está na Irlanda há seis meses fazendo intercâmbio a gente vive bem mas a mas a saudade aperta pera aí cara esse teu comentário é [ __ ]
eu já zerei o ex vídeos Ela só vem ano que vem tá de sacanagem Alberto Ô Alberto aí tu Precisava dessa desse complemento foi foi [ __ ] mano [ __ ] [ __ ] tomar cuidado com essa [ __ ] hein doidão tu entra na página inicial e tu vê as mesmas carinhas né mano pô dá até uma tristeza né tá fraca a produção hein não Pinta nada de novo [ __ ] como é que pode uma [ __ ] dessa [ __ ] que pode mano teu pau vai cair na BR quando ela
voltar tu vai empolgadão para cima 10 segundos acabou o round Cuidado hein é [ __ ] terminei com uma mina que namorava há do anos peguei um monte de mina mas no final das contas eu nunca estava feliz percebi que não conseguia viver longe da minha ex e pedi para voltar com ela graças a Deus ela me aceitou E agora vamos nos casar nunca mais passo por Isso de novo Ô louco 10 segundos arrasta para cima pap por reto [ __ ] vou te falar man continuem contando histórias aí mano é sem sacanagem vocês T
boas histórias de vida hein cara tem um amigo que tá nos Estados Unidos e a namorada dele está aqui na moral é muito difícil ver a dificuldade e saudade que os dois sentem eu acho que não conseguiria tem que botar muita fé no futuro Ô juro por Deus irmão Ô Máximo Respeito a quem namora de distância beleza namora a Distância legal assim ah pô minha namorada tá em Londres e eu tô no Rio a gente só vai se ver daqui a do anos pô tu tem mais fé no teu relacionamento do que eu tenho no
Vasco e olha que eu tenho muita fé no Vasco eu tipo assim eu rezo muito pelo Vasco só que tipo assim Vasco e itano é um dia dia 6 de novembro teu Vasco quit tuano é todo dia P [ __ ] é muito cabeça do ser humano é uma [ __ ] voadora P um amigo namorou se anos construiu uma casa em cima da casa Da sogra ela terminou com ele e ficou com a casa é rouba isso aí pô porei 5 anos à distância da minha esposa ela veio fazer doutorado aqui nos Estados Unidos
entendo o sentimento do amigo em relação ao site de entretenimento é o brasino não tem jeito pera aí cara conseguimos manter o relacionamento de boa e hoje moramos juntos no Canadá que era nosso objetivo ah maneiro tem jeito minha namorada é do Equador eu moro en Seropédica para para para não vou verer Ó comentário mentiroso não vou lerin cara graças a minha ex eu conheci a mulher da minha vida hoje estou casado há 8 anos com a tia dela pá cara aí pô cara sério pô Olha aí cara pô S de brincadeira pô demorei quase
um ano para pedir minha mina em namoro Só quando só quando pedi percebi que ele é o amor da minha vida ah só quando perdi a gente conversa sempre mas ela diz que não é saudável voltar mas sempre joga piadinha que que eu faço vai se bemz irmão Porque Mulher é o diabo joga piadinha né Ela é o Ari Toledo né É [ __ ] Vai piadinha o [ __ ] né ela jogando piadinha e tu sonhando né acordado sonha [Música] acordando rabo de certo é rabo de certo tem jeito a meu amigo terminou com
ele no outro dia começou a me seguir no Insta já sabia que ela queria linguiça Ah pera aí cara cara [ __ ] cara qual é cara que [ __ ] estou namorando há um ano e se meses com a minha com a minha mina À distância final do ano agora vamos arrumar uma casa pra gente trabalhar muito pedreiro sacan amo muito ela todo esse tempo valeu a pena pô show de bola maneiro bacana mas eu quero história triste amigo quero histó feliz não era triste namorei 10 anos e a expectativa era pedir em casamento
esse ano início do ano acabamos terminando e foi uma [ __ ] mas depois de um certo tempo comecei a ver certas situações que havia passado o término acabou virando um Livramento a males que vem para o bem po vou te falar uma parada mané é importante que você também Acredite nisso tá ligado pode não ser verdade mas você precisa acreditar nisso tá ligado Saí de um relacionamento que me deixou [ __ ] da cabeça resolvi abrir o Tinder para ocupar a cabeça no primeiro dia encontrei e comecei a conversar com a com a minha
to namorada a qual levei em banho maria por quase um ano por não querer namorar de novo hoje Estamos juntos há quase 4 anos estou pretendendo pedir ela em casamento nossas férias em fevereiro Casé namora uma mina há 10 anos mas ela não gosta de você Devo terminar não ela tem que gostar de você não de mim cé Eu namorei uma mina de Londres ela disse que era pra gente terminar porque não queria se machucar com a distância dessa forma segui minha vida comecei a namorar aqui no Brasil ela voltou de surpresa e ficou [
__ ] quando eu disse que estava Namorando me arrependo de poucas coisas na vida mas tem uma coisa que me arrependo é que se eu tivesse esperado mais Talvez hoje pudessemos estar juntos até hoje e minha ex era um cu então foi bom pô [ __ ] mané F primeiro namoro eu fui traído namorada namorada pegou Quem era meu melhor amigo segundo namoro terminado porque ela ficava com um cara que fazia bullying comigo último relacionamento ela voltou pro ex caramba não tou rindo de você estou rindo desta Situação horrível nível que a gente está vivendo
Ô mané sério mes Man vocês não pensa se benzer não mané Qual é pelo amor de Deus cara sei lá mané 10 meses atrás ih fodeu Olha só olha a merda ó 10 meses atrás Mateus mandou um sub na Live me pedindo em namoro Moro em Teresópolis e ele em São Paulo estudo enfermagem e sempre que dá a gente se vê um pouquinho todo mês mas mesmo assim a distância dói porque às vezes preciso de uma força por contra da faculdade ele está longe mas o Discord tá aí para isso um ano juntos o futuro
é todo nosso Ufa susto vocês tinham terminado agora com as ruas bloqueadas né como é que faz é uma merda é uma merda Pô olha a mensagem que os cara manda para cé namorei 3 anos e ela me traiu com meu pai de raiva eu peguei a mãe dela e engravidei hoje meu pai é cunhado do meu filho e irmão da minha ex [ __ ] mano pelo amor de Deus pelo amor de eu nem li para saber se de fato faz sentido essa Árvore genealógica mas tá tudo bem ai ai casa fiquei com ex
do meu melhor amigo porém ele ficou bolado mesmo depois de ter terminado com a pessoa do anos já est namorando com outra pessoa H um ano hoje em dia a gente não se fala mais [ __ ] fiz errado não não fez errado não fez errado [ __ ] pô esse cara é maluco tá o cara terminou há do anos começou a namorar uma outra mina e ficou puto Porque tu pegou a a Ué cara aí o maluco é mal resolvido demais pô tá Louco que isso cara por que vocês estão falando de a estou
perdido Ah um uma mina falou aí a a vida dela aí a gente começou a falar disso aí eu peguei a ex meu melhor amigo ele terminou com a mina atual dele e pegou a ex dele que eu estava pegando resumo hoje estamos eu e ele com conia te falar um negócio amigo olha só camarada a história começa legal tá ligado depois que o cara faz a gracinha dele cara Eu namorei duas vezes na segunda eu fui o cara mais sortudo do Universo dois meses depois que a gente terminou ela engravidou Graças a Deus eu
não era o pai ia ser pai com 16 anos mas do jeito que o chat está falando só tem Pelé do sexo tá maluco cara Pelé do sexo nada irmão tem não Pô irmão tipo assim cara cara esses cara aí tudo [ __ ] fofo Tá ligado tem jeito he irmão ninguém [ __ ] legal os cara [ __ ] tudo torto pô F com esse papo não pô desculpa aí transudo não sou igual pô sua segurança privada em Portugal e sim sou português Todos os anos vou pelo menos ao Brasil 20 vezes visito várias
cidades e pego muita mulher não uso camisinha sou homem que bota fé em Deus por enquanto nunca aconteceu nada eu saiba espero também a não vir saber Cara essa história é uma mentirada grosseira da tua parte Beleza amigo tá vendo o que eu tô falando cara vocês a ver se vocês acreditam demais vocês acreditam demais na própria mentira de vocês cara pelo amor de Deus pô namorei duas meninas ao mesmo tempo e Larguei as duas para ficar com uma que conheci em um samba depois e depois de oito meses juntos Ela me largou para ficar
com outro e eu acabei ficando sem nenhuma a volta é triste chumbo trocado não dó irmão você não pode reclamar tá ligado tu curtiu a vida pô verdade é uma só tu curtiu tá ligado cara mandando uma testão eu tive um namoro desde então não tenho mais confiança para entrar em outro esse que eu esse que foi o Ponto Central do debate irmão a confiança no Relacionamento não tem jeito e se eu tiver fim da minha ex é amigo aí aí é uma merda mas aí cara olha só dito isso É pô Ainda bem que
eu não sou você é muito é muito complicado irmão a vida é muito complicada mesmo a vida ela é muito complicada mesmo mas é importante que você você temha maturidade mano tenha maturidade nas tuas paradas po poret tu mesmo e só mergulha num relacionamento se de fato Você tiver essa confiança até lá curte a vida se você [ __ ] se for do teu né Se for do teu agrado né Curte a vida Sai até achar uma pessoa legal mano vou essa semana pro Rio me declarar pra mulher que eu amo algum conselho Não vai
ver a dm dela do Instagram irmão é esse o meu conselho beleza segue tua vida vai legal se declara e vai e vai viver um grande amor [ __ ] não vai dar certo irmão vai lá fica querendo promover traição deve est no perfil dela que ela namora [ __ ] cara tu tá de sacanagem não é possível irmão Pô frase de Crente é essa cara promover traição que promover traição cara [ __ ] [ __ ] frase de [ __ ] parece [ __ ] mano tem um amigo nosso que é que é pastor
que ele fala essas porras promover promover cara mandou uma mensagem lá cara [ __ ] Ô boa noite por aí foguinho qu vocês esquisitos cara [ __ ] [ __ ] esses papo é muito [ __ ] muito [ __ ] [ __ ] promover traição es mas Entra no Instagram e fala assim [ __ ] poeira Mania vou tacar o foguinho aqui não pera aí rapidinho deixa eu ver o perfil dela aqui ih [ __ ] namora aqui com o com o Jorge Porque tem uma também será que nas fotos porque tem uma porrada
de de pessoa que namora influencer que tu entra no Instagram e não tem uma foto com a nada tem mas ele nem vai ver isso eu já te garanto tu acha que ele vai lá e fala assim deixa eu ver aqui se tem uma foto tá ligado Hum 25ª foto aqui no Fedde parabéns e é sempre assim um parabéns tá ligado no ano passado um bagulho assim não tem jeito tem jeito a grande realidade é essa né homens e mulheres homens e mulheres não tem o que fazer tá ligado [ __ ] o que tem
de homem que chega e fala assim [ __ ] posta uma foto nossa aí o cara mete um não tá maluco P que não é visto não é invejado tá maluco Vou postar uma foto nossa não ah deixa essa [ __ ] aí pô não tem uma foto nossa no Feed amor Ah mas eu não eu nem posto nada tá ligado [ __ ] não sei o que vamos deixar em off que é melhor vocês são assim vocês são assim [ __ ] você acha que eu não sei vocês são essa [ __ ] não
tem jeito pô agora é verdade também que tem muita gente que é olho gordo tô falando de mim não que é barriga gorda perna gorda pé gordo coxa gorda olho gordo cabeça gorda tem muito olho gordo irmão PR [ __ ] tu tu tipo assim tu tá namorando a pessoa tu tá bem PR [ __ ] Tu posta foto Começa a dar merda tá ligado não tem jeito bicho não tem jeito jeito não tem tá ligado e começa a namorar magicamente também começa o urubu [ __ ] que pariu é o urubus começa a ficar
cercando [ __ ] [ __ ] tinha uma fase [ __ ] início de namoro tu acha que tu é o Brad Pit a tua mulher Eng Joli e todo mundo quer te derrubar né Tu é uma merda ninguém liga PR você Ninguém liga PR você e PR tua mulher mas tu acha que tu é o Kenny West k Kardashian tá ligado Que todo mundo quer ficar contra você [ __ ] meu irmão o bagulho é e tá correto tem que pensar essa [ __ ] mesmo não tem não tem jeito pô [ __ ]
e Quem posta foto de casal todo dia ah irmão [ __ ] tá de boa é de boa pô tu não acha de boa não ah já foi escroto né mas hoje eu acho legal [ __ ] também se tá feliz tá feliz né cara tá feliz tá feliz Pô eu eu sou a favor eu acho também tá ligado eu sou a favor é chato né é chatinho tem uns cara que que tu vai ver o Story cara Que é muito chato mano que é tipo assim tá tratar a mulher igual um bebê e a
mulher fica igual um bebê também tem uns amigos meu que são assim eu falo mesmo eu falo ai não sei o que pera aí cara volto a repetir tu tem 30 anos de idade P 30 para [ __ ] certeza não certeza não faz isso não certeza é chato para [ __ ] mas é outro outro outro departamento outro departamento não tem jeito certeza você é chato PR [ __ ] para do dia a dia não tem nada Nada a ver com a mulher dele agora não olha só o Samuel falou é uma merda isso
mas eu queria viver um romance assim uma coisa é você no teu íntimo outra coisa pois você fazer isso nos Stories Pô pelo amor de Deus cara ficar igual um tá ligado Pô isso aí é chato para [ __ ] certeza é chato porque ele fala fala galera tô aqui no aeroporto comendo um colação de R 40 [ __ ] [ __ ] [ __ ] o que você tá comendo irmão pega o avião [ __ ] chato [ __ ] tá ligado [ __ ] entendeu é aí outra coisa né pelo contrário quando ele
posta foto com covinhas é o melhor momento da rede social dele que é muito fofo ele é um cara que ele ama é legal é legal eu sou a favor pega o avião vai pra Curitiba lá esperar para voltar pro rio [ __ ] babaca Hoje eu tô afado is que dá gasta dinheiro com merda meu ex-namorado era assim não postava nada sobre nós e era obsecado pacas em saber sobre a mínima curtida em foto minha eu Boba aceitava hoje vejo que era doentio é tem umas paradas que são meio doida mesmo mas assim cara
vou te falar é muito Bizarro o quanto o jovem tem relacionamento [ __ ] de maluco assim de cobrança um do outro tá ligado É doideira mano eu e Ana Beatriz no início a gente era um pouco assim de se cobrar um do outro tá falando com que quem mensagem de quem não sei o que de quem tá ligado só que aí tem uma hora que vou que eu falei tem uma hora que você Entende que tu não é Angelina Joli e Brad Pit e quem tá mandando mensagem para você é o robô da Vivo
tá ligado aí passa também mas tem pessoas que aí vão além do limite aí é mas pô notificação tu já ué minha mulher me ama ela tá recebendo mensagem esquisito você é a única pessoa que ama ela no mundo sou eu porque que ela tá recebendo notificação fica meio né Sai doente tem jeito tem que melhorar C tu millen tem duas gerações depois situação é difícil ah Não com certeza e tende a piorar né tende a piorar tem jeito que é o cuidado que o rapaz lá do Neymar não teve né Se toda a notificação
que ele ouvisse do celular ele fosse conferir não teria tanta troca de mensagem com o Neymar porque quando tu foi ver lá já tinha mais de 10 mensagens trocada chegou atrasado no lance né É isso que é F para que psicólogo se você tem o caser não não você tem que se você precisar de um psicólogo você vá para um psicólogo é Muito importante é muito importante beleza não tem jeito eu só tô falando a minha experiência tá ligado porque cara não esse bagulho de ai por não sei o qu [ __ ] se tiver
o relacionamento [ __ ] tem que ser perfeito não vai ter um relacionamento perfeito SAC não tem jeito tu vai ter problemas Desde que não seja doentio se passar do limite aí você tem que est Alerta não tem jeito tanto PR tanto para homem quanto pra mulher [ __ ] tá ligado porque tem mulher que é Malucona também e tem cara que é malucão também né agora ciúme [ __ ] você ficar vigiando vou te falar irmão é muito difícil tu ter uma pessoa 100% desapegada tem que ter você muito vivid não como tá a
maioria do chat é jovem o que eu falei no início tu acha que qualquer notificação tu é corno pô tá ligado tu ouve o plim plim chifre na cabeça automaticamente tá ligado e não é assim mas o tempo que vai te dizer e às vezes vai dizer que tu é corno mesmo tá Ligado isso que é [ __ ] Às vezes o tempo vai falar tu é corno aquela do anjo né que vem do lado fala tu és Corno Mas às vezes não às vezes não a experiência vai te vai fazer qualquer ser humano né
Namorei dois anos terminamos e hoje ela namora o melhor amigo dela se conheciam desde quando eram crianças e iam para rolé de família com nós era tipo irmão mesmo nunca senti ciúme do Maluco essa situação me deixou meio cabreiro em relação a essas ideias de Traição Eu não tô rindo de você tá tô rindo do eu tô rindo do do do Neymar tô rindo do Neymar que mandou mensagem B mulher do cara não agora pô falando sério é [ __ ] mano pô tipo assim [ __ ] é [ __ ] esse sentimento que tu
tá sentindo é um sentimento merda mesmo agora vou te falar o que que isso vai mudar tua vida agora [ __ ] [ __ ] tá ligado [ __ ] mano sabe qu é já foi [ __ ] agora acabou [ __ ] tá ligado tu vai ficar remoendo Essa história Agora acabou também [ __ ] essa merda vive tua vida normal e que ela seja feliz também e que o amigo seja feliz mas se terminar também não faz mal né [ __ ] mas porque ela não é minha sub você é então esquece essa
[ __ ] mano tá ligado esquece essa [ __ ] tá ligado não tem jeito tempo vai passar e me imagina tu com 30 anos de idade tu olhar para trás e falar [ __ ] [ __ ] aconteceu essa situação Hoje eu tô aqui com uma mulher que tô bem ou tô Solteirão também tô de boa tem que seguir a vida [ __ ] se ficar remoendo essas porras aí tu não vive aí tu fica maluco Pô o atual da minha ex foi me apresentado como primo faz tempo mas tenho que contar agora estou
com a minha atual Há dois anos tá vendo acontece ficou aí tá ligado eu tá lá com o primo agora né E tu tá com a tua mulher acabou pô essa [ __ ] aí é [ __ ] tem jeito Casé pra galera que tá a fim da mina mas ela não se resolveu com ex ainda como faz Pra galera ou para você mas deixa de te perguntar tipo assim pô dá uma dica pro pessoal [ __ ] para você conselho tá no chat aí irmão um abraço um abraço [ __ ] meão tá maluco
não se resolveu com ex aí é o que eu tô falando aí é o que eu tô falando pô tem que ter maturidade para aprender para entender [ __ ] não dá para saber quanto pô tua mulher não se resolveu com ex tu quer namorar essa mulher quer dizer a mulher não se resolveu com ex e você você quer ficar Com a mulher aí irmão tu tá procurando o sarana PR se coçar pelo amor de Deus tá ligado tá arrumando problema cas aí pra rapaziada que conversou com a menina por 1 ano e meio e
depois desse tempo ela disse que enjoou de você e agora ela namora [ __ ] bicho aí é [ __ ] hein P Mas tu ficou conversando com ela 1 ano e meio de que cara [ __ ] tu tem assunto PR [ __ ] hein 1 ano e meio conversando [ __ ] se pegar eu e na Beatriz 10 anos de namoro a gente não falou 1 ano e meio [ __ ] é muito papo hein é muito papo hein cara pelo amor de Deus Pô cara assim olha só a situação é uma só
cara eu essa ideia de tu ficar conversando o tempo todo é meio complicado né Uma hora você tem que ir pro contato né tem jeito pô já falei essa [ __ ] do ditado lá da piada do tio né de namoro à distância igual a cabeça de boi perto do chifre longe do rabo tem uma hora que de fato mesmo tu vai se tornar desinteressante Tá ligado tem jeito [ __ ] conversar 1 Ano e meio eu converso com o Beltrão [ __ ] tem uma hora que [ __ ] é legal ficar conversando ali
mas [ __ ] e aí e ir pro Fight [ __ ] não tem jeito pô senão fica [ __ ] né mas é muito cara sério [ __ ] juro por tudo e pra menina que tá com um moleque muito otário e eu sou [ __ ] por ela [ __ ] por ela o qu cara eles ficam sério Pô irmão olha só é muito [ __ ] isso cara tipo assim é muito [ __ ] isso cara porque essa fase da adolescência tu acha que a tua vida ela É um High School Musical
Pô isso é muito [ __ ] Pô isso é muito [ __ ] pô tá ligado tu acha que tu é o herói do F FB e a menina ela é o cara é um Bad Boy otário por is é muito [ __ ] é a única mulher do mundo e ela é um cristal e você é todo otário e o cara é um [ __ ] é o bad boy tá ligado só que não é verdade vocês três são otários vocês têm 17 anos pô não tem como vocês serem Leais vocês são adolescentes tá
ligado mas você não tem o que fazer cara só no filme mesmo que Você faria um super tru para derrubar suco no almoço dele e e ele iria te empurrar no tá ligado no refeitório E aí ia começar uma kizumba e vocês iam dançar tá ligado mas a vida real você vai espera terminar ou não mas eu eu recomendo que você siga sua vida cara tá ligado porque você [ __ ] é muito ruim você você seguir tua vida olhando pro lado né você vai fazer tuas coisas sempre olhando Hum deixa eu ver como é
que ela tá ali deixa eu ver [ __ ] tá Namorando aí [ __ ] tá namorando aí Segue tua vida [ __ ] né não tem jeito né [ __ ] bagulho de [ __ ] Sou [ __ ] por ela vira [ __ ] por outra [ __ ] tu não pode ser [ __ ] para uma mulher solteira [ __ ] importante né Agora eu sei que é difícil também não tem jeito tem jeito [ __ ] mas você pode torcer muito para terminar também não vai mudar nada eu torço pro Vasco
há 28 anos e não tá legal talvez melhor agora tem jeito P brincadeira né que que o s falou ou já Que tu virou [ __ ] pega o namorado dela para cara é para com isso a expressão do cara aí que ele falou que elea caidinho por ela P pelo amor de Deus cara [ __ ] ele fica tipo ah ai meu Deus é é ela tá ligado igual aquele vídeo do super papo é meu Deus é ela tá ligado tem jeito fica com outra mulher não é possível de repente tu pode baixar tuas
expectativas também é muito importante mas é isso a vida tu vai se decepcionar muito ainda a vida é isso aí pô a vida é uma merda no Fim das contas tem várias mulheres aí tem PR [ __ ] Foca no jogo pror perfeito [ __ ] Gabi go Colorado perfeito comentário Foca no jogo pror pô Man É isso aí irmão Foca no jogo [ __ ] [ __ ] não tem frase melhor que essa para resumir a situação Foca no jogo tira a mão desse saco pror tira a mão desse saco cara Foca no jogo
cara [ __ ] é isso cara [ __ ] é exatamente tá perfeito cara Tira a mão do peru [ __ ] um abraço pro L Vinicinho [ __ ] não tem jeito no jogo O objetivo do papo era só evoluir porém lembrei da minha ex e fui visitar o perfil dela para cara é isso aí velho é por isso que vocês são assim tem que parar tem que bloquear não acho que não bloquear não bloqueia não cara dequinho falou que tem que bloquear só se for um bagulho muito traumático mano se foi traumático aí
é melhor você bloquear mesmo porque aí vai te prejudicar tá ligado vai ser um gatilho ruim pra tua cabeça agora se você terminou [ __ ] tu Tem que tentar evoluir entender com uma com uma cabeça decente né [ __ ] sen não fodeu pô senão nada que der certo vai bloquear Tudo na tua vida aí fodeu e eu que tô conversando com a minha ex agora manda um abraço para ela aí pô e eu que fui conferir se a mina que eu sou [ __ ] Sou [ __ ] cara para com essa [
__ ] cara ainda tá namorando spoiler está namorando firme e forte [ __ ] cara que expressão é essa Cara Sou [ __ ] pela mina que isso cara o jovem é que [ __ ] é Essa cara [ __ ] e eu que não sou [ __ ] por ninguém é aí é [ __ ] também aí é é ruim tudo é ruim né você for ver Legal tem jeito e eu que tenho 16 anos e sou BV ah irmão [ __ ] esse papo de BV e o [ __ ] [ __ ]
irmão Pô 16 anos é suave irmão Eu tenho 22 sou Vai tomar no cu uma hora você vai uma hora você vai uma hora vai faz parte eu perdi o [ __ ] aos 20 tá vendo e não mudou nada também isso é só para tu ficar zoando teus amigos lá [ __ ] tem que agilizar isso aí também né Pode começar conversando com uma menina e [ __ ] envolvendo né Tenta né É normal com 22 anos não ter arrebentado um toba É Normal pô é normal para [ __ ] é normal não Normal
normal P tem jeito agora tem que é F é [ __ ] é [ __ ] é [ __ ] tá bom É normal eu com 19 anos ter Brochado mais vezes do que ter conseguido deixar em pé não aí não aí é o famoso né post médical grup né mas depende pô se for do a 1 se for 2 a 1 o jogo tá apertado PR [ __ ] pô né Se for 2 a 1 o jogo tá apertado tem que entender Qual que é o teu score né Agora se for 35 a a
28 né placar de handball tem que ver se teu placar é de série B é de handball é de NBA tá ligado 4 a 0 é goleada 3 a 0 é goleada Aí é [ __ ] essa que é Pô velho Poxa mas não mas vai dar tudo certo agora tá ligado aí é [ __ ] futebol é [ __ ] futebol Ô futebol eu só acredito que eu tô narrando né já diria o ditado né sou apaixonado pela minha melhor amiga Há 9 anos mas sempre que Ela tá solteira ela corre para dormir na
minha casa de conchinha Já rolou alguns abraços não são muito de amigas agora que ela está namorando um mano da igreja não está nem falando comigo direito me dá um conselho ah lá rala rala que [ __ ] é essa cara 9 anos eu tô enrolando Ana Beatriz há 10 anos mas eu vou casar agora no fim do ano tu tá H 9 anos e aí qual vai ser vai ficar esperando tu é o quê tu é o qual foi o que que é [ __ ] Que isso 9 anos vamos Vamos arrumar outra pessoa
aí pelo amor de Deus cara se valoriza aí pô vamos se valorizar vamos vamos se valorizar aí pô cara vou te falar um bagulho Cara tu pode ser o mais esquisito a mais esquisita o mais lerdão a mais lerdonaa tu pode ser o mais feio a mais feia tu pode ser o mais tímido a mais tímida vai ter sempre alguém para dar Mat mané vai ter sempre vai demorar pode demorar mas tem sempre sempre sempre uma pessoinha lá para te encontrar pode demorar para [ __ ] ainda mais se você não fizer nenhum esforço né
Para que não né não corra atrás tá ligado acontece também às vezes é isso isso aí pô né mas [ __ ] vai vai vai arrumar Cara eu tenho fé que vocês vão arrumar agora poxa gente por favor né 9 anos ah a pessoa sempre que termina volta para ficar contigo mas só amigo às vezes tu também tá confundindo as coisas também né às vezes de fato ela ela está Ela te vê como amiga né né Entendeu às vezes de fato ela volta Porque é amiga né tá ligado E aí o luva perguntou e o
nosso Vasco [ __ ] luva vai é é para falar de tristeza tu quer falar de coisa ruim mesmo vamos falar de tristeza a gente pode falar aqui até dura complicado mas vai melhorar cas é Conselheiro Amoroso quero saber Ô luva tu vai arrumar uma namorada não mané cara aques cara que tio né Tiozão né vai arrumar uma namorada não [ __ ] do nada né luva Cuidado hein vai na tranquilidade só na Só na só no né e as namoradinha salve salve queria me passar uma dica para chegar em uma mina que estou gostando
cara pô de verdade eu não sei de onde que vocês tiram que eu vou dar uma dica para tu chegar numa mulher cara tá brincando irmão eu sou o maior dos lerdes Cara que [ __ ] é essa que ideia é essa [ __ ] tá achando que eu sou o rit o conselheiro amoroso [ __ ] [ __ ] tá brincando cara não é porque eu vou casar que [ __ ] eu sou o [ __ ] [ __ ] onde é que já se viu um bagulho desse cara mas [ __ ] eu
acho que a maioria das tudo se resolve tá Li ligado melhor forma de você chegar num mulher aí é você não sendo um esquisito Pô o que já é difícil para [ __ ] né já é difícil PR [ __ ] Porque pô não tem o que fazer tu tá pedindo dica para mim de como chegar na mulher ou seja tu já é esquisito do ponto zero Pô acabou tá ligado fodeu pô aí cara é [ __ ] tipo assim é você não ser um [ __ ] tá ligado Sei lá serja você mesmo cara
seja você mesmo mano entendeu seja você mesmo e se você for esquisito tudo bem também porque ela pode ser uma esquisita também né tá ligado importante você [ __ ] de repente é porque se você chegou no ponto de [ __ ] ah amanhã eu vou sair com a mulherzinha pô ela já sabe o que tu é né ela não tá te achando ela não tá te achando o descoladão você é você você é você então é isso tá ligado [ __ ] tô falando como Se o moleque fosse um zero à esquerda né Tá
ligado cara tipo pô moleque um moleque pô Normal tô tratando o cara como se ele fosse um um zero um nulo tá ligado mas não tô brincando tipo assim pô é isso tipo é pô cara se você já chegou até é só fazer o básico pô faz o simples pô falhou até a voz pô porque os caras são [ __ ] mano [ __ ] cara pedi um conselho só com depressão não é tipo assim [ __ ] é [ __ ] mané Não tem muito que não tem muito o que falar né tipo é
Isso tipo falar na boa mano conversar né conversar conversa fiada como sem afiada [ __ ] tá deixando o cara depressivo parei já parei já pô tô falando na moral agora vai na boa eu conheci meu noivo no tinder e estamos juntos faz um bom tempo então acho que é só questão de ir conversando com as pessoas e ver quem tem tua com quem tua Vibe bate acho que é isso aí aí ó acertou É isso aí pô cara vou te ser sincero irmão Olha só vou te falar um bagulho tá pode ser duro para
Você eu já falei essa [ __ ] aqui vai ter sempre alguém para ocupar um espaço ao seu lado e você ocupar o o espaço ao lado dela se você fica com esse papinho Ah pô cara no tinder Ninguém me dá like eu dou like like PR as pessoas mas [ __ ] as pessoas não me dão like eu não consigo dar Mat então assim cara olha só às vezes você tem que baixar suas expectativas né você tem que baixar as expectativas Às vezes a sua atuação no tinder Ela tá completamente equivocada Né você tá
dando like em mina gata só que você é feio e você acha você põe defeito em todas né você é horrível você põe defeito em todas as mulheres e você só dá like em pessoas que você não tem nenhuma possibilidade tá ligado eu tô falando a realidade né o pig ali no chat feio e duro é isso aí tipo assim [ __ ] se você entra no tinder para ficar selecionando eu não tô falando que você vai dar like em todo mundo não tá mas pô você olha pra garota e você fala ih [ __
] [ __ ] vesga ih [ __ ] sorriso estranho ih [ __ ] muito alta ih muito baixa ih não sei o aí irmão aí você tá [ __ ] pô agora é aquilo né você tem que sem sacanagem o que eu recomendo a você é o seguinte coloque-se na frente do espelho Olhe PR você calmamente e pensa será que estão dando like em mim por que que eu não tô ganhando like das minas que eu dou like tá ligado será que é porque você tá dando dislike nas menas que dão like em você
essa que é a parada Né essa que é a parada Às vezes você vai ter um feio com uma bonita um esquisito com uma bonita um uma esquisita com um bonito porque o amor o amor não fique sem gra mas o normal é o normal é o Feio se aproximar do feio o esquisito com a esquisita né então assim se tu acha todas as mulheres feias aí de repente tu tem que mudar até as opções mas tem uns caras sim né Tem uns caras assim no no no chat ah não não essa garota aí ela
tá Acima do peso não tem como Ah não essa garota é muito baixa Ah não essa garota ela tem o olho muito afastado do outro já viu [ __ ] bizarro não pô Olha a orelha dessa mina pelo amor de Deus não pô não tem como pô tem uns caras assim pô é bizarro tem uns caras que é bizarro amigo meu faz essas porras pô Olha a unha dela já ouvi isso tá pô Olha a unha dela mal feita assim irmão Assim vocês sabem quem conhece quem tá ligado tá ligado tem mulher que fala essas
porras Cara [ __ ] que unha é essa doidão [ __ ] não sei o quê te falar que uma mãozinha me conquista tá vendo cara olha os comentários cara tá vendo É assim que tu pega cara é assim que tu pega por é [ __ ] [ __ ] tá vendo como é que tu vê os cara no chat se saindo aí é isso aí pô tem para [ __ ] [ __ ] só colocar o Tinder 1 km e ver quem te dá like e outra se tu é feio se investe para ficar
bonito e se teu date é da hora mas é feia investe nela para ficar gata também [ __ ] moleque P papo reto tu papo reto Tu deu maior papo de visão aqui da história tá ligado [ __ ] Mania é aqu elitar também se você fizer a garota rir o tempo todo para ela esquecer que você é horrível Beleza cara porque todo mundo tem defeito cara ó o me falou se Ana Beatriz fosse caolha faltando um dente Olha eu não disse num momento caol faltando dente tá mas tudo bem ou alguma coisa ou alguma
coisa do tipo e gostasse de você você iria ficar com ela Pô irmão Olha só agora que isso se resolveu é dá para falar né quem acompanha Ana Beatriz minimamente nas redes sociais sabe que Ana Beatriz tinha uma nare Bassa ela tinha um nariz gigante tá ligado e ela tinha muito ódio do nariz dela tá ligado muito ódio ela odiava o nariz dela ela tinha um nariz parecia uma van tá ligado eu amava o nariz dela pô mostra que saudade do nariz dela tá ligado [ __ ] que pariu você se a gente corresse o
nariz dela chegava antes [ __ ] ela falou cara O meu sonho é operar a gente foi lá juntou grana e operou o sonho da vida dela pô então assim pô cada todo mundo tem defeito irmão não tem ninguém perfeito Tá ligado não tem ninguém perfeito pô ela realizou o sonho dela que era foi que o moleque falou Pô a gente trabalhou junto em busca dessa parada tá ligado E foi isso pô tá ligado e [ __ ] se eu falar [ __ ] que nariz é esse doidona Aí ela fala Pô irmão que barriga
é essa aí eu [ __ ] que orelha Essa [ __ ] Que cara é essa Falei pô fodeu então cada um vai pro seu lado por aí fodeu doidão porque muo [ __ ] vocês são muito apegados em coisas idiotas tá ligado aí senão [ __ ] vocês querem o [ __ ] é que vocês vocês acham que a mina que vocês dão like no Instagram é a mina que vocês vão pegar né Aí não dá nunca pô não segue uma feia uma média uma ok uma legal uma engraçada você você quer seguir as
modelos aí você acha que a tua vida é essa aí pô só modelo tá ligado Fic dando like em ex BBB fica dando like em modelo aí tu vai no nor shopping e acha que tu vai encontrar lá a a garota que faz série no na Netflix de 17 milhões de seguidores aí Fala [ __ ] susto pô [ __ ] essa mina é baixa né [ __ ] ligado enfim Casimiro me sacrifício me sacrifico pelos meus amigos amo as feias [ __ ] o meu ídolo é o Neymar quer que eu me inspire em
quem Ô Bruninho é o seu ídolo é o Neymar mas você não é o Neymar é importante Você sempre entender isso seu ídolo é o Neymar tu falou bem tu não falou eu sou o Neymar se tu chegasse aqui falasse eu sou o Neymar Ah não Neymar pô aí beleza aí você faz o que você quiser você escolhe e mesmo assim o Neymar já deve ter tomado toco [ __ ] de todos os cantos cara juro oficial tá hum tem mulher que é o bicho filho tem mulher que é o bicho tem mulher que é
o bicho filho mas é isso cara ó o fato é para parar de falar não tem ninguém perfeito no mundo Ninguém é perfeito todo mundo tem defeito você tem que achar a pessoa que tem os defeitos que você mais gosta sei lá tem mulher que quer dar o toco no Neymar só porque ele é o Neymar o wik Túlio que falou se o wik tulio falou é verdade e é verdade mesmo pô tá ligado É verdade mesmo pô mulher vira e fala assim [ __ ] dei um toco no Neymar Que é isso menino [
__ ] ele não sei o que para se achar É isso aí pô apenas Ana Beatriz não tou sobre a sua fala estou Preocupado Pô cara não sei se ela tá vendo a Live não mas eu brinco com isso cara eu brinco direto com isso cara [ __ ] de falar assim às vezes Pô a gente tá junto eu falo [ __ ] mané saudade do teu nariz Aí ela fala saudade o [ __ ] [ __ ] graças a Deus operei tá ligado de rolé fala essas porras PR PR sacanear falou [ __ ]
cadê cadê o Narizinho Cadê meu nariz eu podia pegar o nariz dela guardar naquele spotte [ __ ] mas é isso no fim das contas é o Que o moleque falou tá ligado Pô cara se você conhece uma pessoa legal para [ __ ] acha que essa pess tu futuro com essa pessoa e a pessoa tem um defeito ou dois ou 1 e você gosta dela Pô velho dá duas uma cara ou você [ __ ] aceita Fala [ __ ] pô essa pessoa é especial pô ela tem tal mas é porque sau com a
parada cara de verdade mesmo não é nem papinho Olha que papo bunda Cara esse papo de amor é [ __ ] quando tu ama a pessoa velho tu olha pra pessoa tu não olha defeito Nenhum cara tá ligado de verdade mesmo cara em nenhum momento [ __ ] que você olha pra pessoa que tu gosta tu fica Tipo pô [ __ ] essa [ __ ] [ __ ] essa sobrancelha dessa garota esquisita Não isso não acontece mano tá ligado isso não acontece Pô não tem o que fazer tá ligado em nenhum momento tu olha
e fica tipo [ __ ] pessoa é feia PR [ __ ] que que eu tô fazendo diendo ou a pessoa Eu também acho que a pessoa não faz isso a na Beatriz no meio não olha para mim e Fala cara que que eu fiz mano que merda isso não acontece pô tu olha a pessoa tu tá apaixonado você gosta dela você olha e fala pô que [ __ ] [ __ ] você nem pensa em beleza de verdade mesmo de coração você nem pensa em Beleza quando você tá com a pessoa junto você passa
você pensa em passar o momento com a pessoa tá ligado ser feliz ali tá ligado você feliz [ __ ] não importa tipo assim você não fica avaliando a pessoa que você tá se relacionando é ela ali Contigo pô tu já sabe tudo pô não tem o que fazer só que obviamente é outro momento né pô eu tenho 10 anos com na Beatriz tá ligado pô tipo assim a gente tá [ __ ] [ __ ] um caralhão de tempo o moleque que tá procurando uma namorada agora ele vai procurar esses critérios tá ligado só
que o maior critério para você nerdola do chat que eu sei que é feio esquisito anda olhando pro chão fala sozinho com a parede é o seguinte [ __ ] a mina falou comigo mesmo que Legal vamos conversar tá ligado Apenas não vem pagar de GO gostosão não porque tá esquisito se tu tá meite 133 no meu chat vendo falar merda pedindo conselho de tinder para mim tu não tem que escolher nada você tem que agradecer por ser escolhido Apenas não fica caindo nesses papinhos de canal do YouTube que agora é moda também né canal
do YouTube de conquista não porque você tem que ser o alfa ou não sei o qu tem que ser o alfa do qu cara tu é um esquisito cara Um esquisito [ __ ] [ __ ] pelo amor de Deus pô apenas seja feliz não escolha tanto vai no que o teu coração mandar teu coração vai olhar vai ter um momento cara tu vai tu sabe vai ter um momento que teu coração vai falar [ __ ] é ela vai e você vai só que o problema é que tem uns nerdolas tão emocionados cara que
o coração fala vai para todas né Aí é [ __ ] também [ __ ] Ah [ __ ] também falei falei não falei nada né cara as pessoas são esquisitas né cara vocês são Esquis vocês complicam vocês complicam a [ __ ] toda esse é o grande problema de vocês vocês complicam a [ __ ] toda um bagulho simples vocês complicam tá ligado [ __ ] aí o meu aí o meu chefe falou essa tua versão Conselheiro Amoroso é brincadeira pô por exemplo o meu chefe que mandou essa mensagem a gente tá vendo a
Live [ __ ] cara ele é feio para [ __ ] tá ligado feio feio que só um [ __ ] só que [ __ ] ele ele é casado Pô o amor pegou ele tá ligado Pô Não tem jeito cara ele é tipo assim careca careca cabeludo qual esse careca cabeludo que é careca aqui no meio aqui dos lados tem cabelo só que pô cara ele ele tem outras qualidades tá ligado que a a Amada dele viu F [ __ ] Pô esse cara é esquisitinho mas ele ele tem uma paradinha tá ligado ele
tem uma pegada diferente ele tem um negócio tá ligado essa que é a parada porque você feio você pode ser O [ __ ] é você ser feio papo ruim pessoa chata [ __ ] p é [ __ ] Né Mas você vai encontrar uma pessoa assim para você também [ __ ] bizarro 4 46 cm mole para aí cara Certamente ele tem um ele tem um martelo comum não tem um não foi isso também que pegou é um cara gente boa pô tá ligado um cara amigo um cara que conversa um cara que vive
a vida um cara que viaja tem outras características tá ligado a beleza não tem como a beleza é [ __ ] mesmo Eu namoro há 7 anos com uma pessoa e não me preocupo tanto com esses detalhes porque O que vale ao sentimento e os bons momentos com a pessoa amada o mais importante é ser feliz e ficar do lado de alguém que valoriza e apoia nos momentos ruins [ __ ] perfeito é porque falando assim né cara falando dessa forma que eu falo tipo assim não pô você nem repara nisso Pô você tem que
parece que eu tô falando assim parece que eu tô falando que a minha mulher é feia tá ligado Ah não você nem repara nisso tá ligado ah você tá ali com a pessoa [ __ ] Você e se daí se ela for feia tá ligado não é isso que eu tô falando tá ligado É porque essa questão do feio e bonito a partir do momento que tu ama não cabe mais pô tá ligado não cabe mais isso não tem mais não tá mais ali tá ligado não é mais feio e bonito não é mais isso
é é ela pô não tem jeito é ele não tem jeito como eu falo para várias audiências aqui pode paraas meninas né você olha pro cara e fala pô esse cara aqui mano esse cara aqui é o correto essa mina aqui é a Certa tá ligado e no dia a dia e no dia a dia é que a a eu já falei né Essa frase a beleza é o dia é está no dia a dia não tem jeito tá ligado não tem jeito porque a vida não é um Instagram apenas a vida não Instagram e
você nunca vai pegar essas modelos que tu fica curtindo aí cara essa enchendo saco essas minas que você fica elogiando no Instagram e no tiktok que tem 9 milhões de seguidores ela não sabe que você existe cara vai viver a vida real cara Tá ligado vai viver a vida real [ __ ] para de mandar DM pra modelo Mirinha aí cara de 20 anos que tem 17 milhões de seguidores 15 milhões de seguidores ela não vai ler tua mensagem cara deixa de ser esquisito tá ligado E se ela ler não vai ler cara não vai
ler cara [ __ ] apenas p não tem jeito Um monte de jovem Vivendo uma vida de mentiras Casimiro Minha namorada quer ver Euforia e eu quero continuar vendo a Live 6 anos de namoro dá o recado para ela vai ver Euforia doidão se anos de namoro tu já deveria ter entendido que você vai perder a guerra não vai pro confronto que é melhor para você é melhor para você tenho 5 anos com a minha mina me ajudou firme e eu estava duro sem emprego ela me ajudou a comprar um carro hoje eu sou concursado
graças a ela e fizemos a nossa casa num terreno disponibilizado pelo meu pai eu sem minha esposa não estou me rebaixando simplesmente não sou ninguém impossível Ficar sem essa mulher pô [ __ ] moleque frau que não é o zagueiro do Flamengo pô tu Tu deu uma declaração de amor tá ligado pô bizarro tu percebe queum momento ele ficou ele falou [ __ ] Apesar dela ser feia ela me apoiou isso não tá em questão ela é linda na vista do cara P eu não não sei quem é nunca vou ver na minha vida mas
ela é a mulher perfeita para ele apenas não importa entendeu tá ligado a galera tem essa essa necessidade de falar ah não pô Eu namoro Há muito tempo a gente se ama muito ela é feia mas [ __ ] isso não existe tá ligado só na só na cabeça do jovem só na cabeça do jovem bizarro agora os casais que estão vendo a Live juntos estão se olhando tá ligado E aí a mina fala assim tu me acha feia tá ligado tu me acha feia não amor que isso tá maluco tu é a mais linda
e eu vou te dizer viu namorada tu não é a mais linda do mundo sabia Tem muita mulher mais linda do que você só que na cabeça do seu amado você É a mulher mais linda e é isso que importa apenas tá ligado Porque pô desculpa né a mulher gosta de ouvir isso né você é é mais linda do mundo é mentira é mentira [ __ ] não é mas na cabeça é porque se você falar isso né na minha cabeça tu é mais linda do mundo aí a mulher vai falar pô tá de sacanagem
Que [ __ ] é essa cara tu quer tomar uma porrada tá ligado só que pô não tem jeito eu já falei isso em live tá ligado a galera ficar ih A Ana tá [ __ ] cara eu Já falei cara Ana Beatriz é a mulher [ __ ] que se não fosse ela igual esse moleque aí se não fosse Ana Beatriz hoje eu eu [ __ ] eu tava essa hora aqui agora eu tava tocando uma [ __ ] V jogando videogame e e desempregado é só isso bizarro essas essas bobagens não cabem tá
ligado quando você tem um relacionamento que tipo assim sua vida Depende da pessoa é muito forte né Tá ligado por quando eu tava doente aqui com covid era Beatriz aparecia com um Pão de queijo Tu acha que eu deitado olhava para ela e fala assim [ __ ] essa menina é linda eu não pensava isso não pô porque já tá na minha cabeça pô que ela é linda que ela é tudo não tem jeito mas o que eu pensava era [ __ ] pãozinho de queijo mané Uh vem papai esse era o meu pensamento você
nunca vai pensar Uau que mulher linda essa história aí desses caras sempre que eu chego do trabalho eu falo que ela é a mulher mais linda no cu rapaz vai tomar No cu [ __ ] [ __ ] na minat trz chega com pão de queijo que eu vou pensar o quê [ __ ] pãozinho de queijo Mania Tu comprou Tu comprou pãozinho de queijo aí ela falou comprei falei [ __ ] que você comprou um não comprei mais [ __ ] aquele sacão foro de mina foro de Minas ai não comprendi na escola aqui
cadê cadê vem comendo [ __ ] isso é [ __ ] isso é [ __ ] o resto é balela o resto é balela tá ligado o dia a dia é muito [ __ ] se ser linda se ser linda servisse para algo Esse monte de atriz aí não tava levando chifre [ __ ] Mania Olha só que coisa hein eu e uma menina nos gostamos mas ela cara ai olha só pela milésima vez a vida não é um filme da Sessão da Tarde cara não é pô se você se mudar você não vai parar
de falar com a garota Por que que você vai parar de falar com El com ela porque você não tapa perto você não tem mais a possibilidade de pegar ela é isso [ __ ] bagulho nada a ver tu não vai falar com ela eu e uma menina nos Gostamos vocês namoram vocês se pegam porque se gostamos é [ __ ] né pô gostamos beleza e aí é [ __ ] pô qual qual que é o qual que é a brincadeira ela mora uma hora daqui devo para uma faculdade longe acha que devemos continuar conversando
mesmo sem uma perspectiva de futuro não cara é assim eu acho que você acho que você construi na sua cabeça uma parada que talvez seja forte demais tipo perspectiva de futuro você não podem ser amigos do futuro eu acho Que você tá a perspectiva que você tá falando é casamento né família é isso aí é difícil né Aí é difícil de fato sei lá hein É acho que você é jovem se você é jovem ainda jovem ainda jovem ainda amanhã velho será velho será velho Será você é jovem você tá emocionado faz parte continue conversando
com ela cara ela vai te mandar mensagem e aí como é que é como é que tá na cidade de Nova aí você ignora como é que tá Como é que é a faculdade cara pô faculdade é legal aí Você [ __ ] cara não fala mais comigo não acho que isso não é muito bacana né como não ser dependente emocional de uma amizade feminina Como não ser dependente merda ih rapaz como não ser dependente emocional de uma amizade feminina Ô cara vou te falar um bagulho cara cara olha eu vou ser sincero hein eu
cresci ouvindo essas paradas aí do jovem né de Ah não pode se envolver emocionalmente Ah não pode E se entregar tem que ser o difi Ah se você se entregar para uma pessoa uma menina né porque é uma falou feminina né É gadão E aí tipo assim eu cresci vendo simplesmente uma geração de jovens né de moleques frustrados tá ligado frustrados apenas eu eu vi uma eu simplesmente vi uma geração de moleques [ __ ] com alguns com ódio de mulher porque são moleques merdas tá ligado apenas tem moleque merda tá ligado E aí quando
chega uma mulher para falar com o cara Uma uma mulher que tem uma personalidade o cara fala ih [ __ ] ah não não vou dar bola não ih a mulher [ __ ] [ __ ] Nossa mulher se a mulher é simpática esse esse cara ele já acha que ela quer dar para ele é bizarro é tudo tipo assim é tudo deturpado tá ligado como ele não tem a capacidade de falar oi para uma mulher quando uma mulher fala oi para ele ele acha que ela quer dar para ele tá ligado Então é é
bizarro irmão é bizarro então tipo assim cara como é que você é não Vai ser dependente emocional de uma amizade feminina pô primeiro o seguinte é olha só você tem amizade masculina é igual amizade feminina só que um tem uma [ __ ] outro tem uma xereca você é dependente emocional do teu amigo Carlinhos [ __ ] que pariu se o Carlinhos não falar comigo Fodeu meu dia tá uma merda por que que você vai ser dependente emocional de uma amizade feminina uma amizade Oi tudo bem pô tudo bem como é que tá teu dia
pô tudo certo Pô vamos tomar um chope vai uma galera pô tranquilo agora se você quer namorar essa menina aí já é outra parada agora você tá falando de uma amizade feminina se você é dependente emocional de uma amiga sua você tem que dar uma revisada irmão n tuas parad pô porque tu vai se machucar por uma parada idiota não é isso que eu quero tá ligado nem você então tipo assim [ __ ] é porque não tem muito o que fazer tá ligado seja normal serve seja normal irmão tá ligado Apenas seja normal olha
você ó e você tá ouvindo aqui cara um conselho de uma pessoa que estudou a vida inteira no colégio de homem tá ligado eu tive eu tive pouquíssimas amigas mulheres só que eu nunca fui dependente emocional de uma amizade pelo contrário eu não queria encheção de saco de amigo homem nem de amigo mulher Oi casimir tudo bem tudo bem você tudo bem pô legal quem falou isso aqui foi o Carlos tá agora quem vai falar aqui é é a é a Clara Oi Casimiro Tudo bem pô tudo bem como é que você tá pô tudo
bem você pô tudo bem show valeu valeu valeu pô Casimiro quer quer pô tu quer sair com um bagulho Vamos num mexicano aqui vai ma galera pô [ __ ] maneiro mexicano Zinho né quem vai tá lá pô vai tá lá o carinhos a Júlia o Pedrinho pô show agora a parada é que tem umas molecadas cara que acha que a vida é filme da Disney A mulher fala oi o cara fala oi ah tipo assim calma cara basicamente é isso eu não sei como é que Você não vai ser dependente emocional de uma amizade
feminina mas talvez se você tiver várias amigas e vários amigos você não vai ser dependente emocional de ninguém tá ligado dependente emocional é muito forte se você depender de alguém para ser feliz é meio merda tá ligado você tem que se bastar a pessoa ela tem que te completar ela tem que te transbordar tá ligado ela tem que mas você tem que se completar se você tá aqui sentado na tua cadeira do Computador de bobeir e tu fala [ __ ] tô mal sou um merda tô triste nada me nada me nada me deixa feliz
eu preciso de uma pessoa para eu ser feliz tu não tá legal velho tu tem que procurar ajuda tá ligado de verdade mesmo tem que procurar ajuda agora pô Mané Tô Tranquilão pô tô bem tá ligado tô bem mas pô se eu tivesse uma mulherzinha se eu tivesse um carinha eu ia tá melhor pô do [ __ ] aí sim tá ligado aí sim apenas Lembrando que ninguém é feliz né apenas felicidade É só um estado momentâneo ninguém é feliz tá ligado mas isso é Papo né Isso é um pouco mais profundo pra gente falar
depois depois a gente vai abrir uma rodinha né e apenas conversar sobre a felicidade não é um estado padrão ninguém é feliz a vida não é feliz a vida é Ok e você vai ficando feliz às vezes tá ligado meu time ganhou feliz legal depois ok mas também tá triste não é legal tá triste também não existe apenas todo tudo estado momentâneo né Apenas mas ah e assim apenas né o que eu falo você não precisa concordar comigo não tá ligado Se você acha que para você ser feliz você precisa de alguém ah P Car
tá falando merda beleza eu não sou o senhor da verdade não eu só T dando o meu ponto de vista estou querendo uma menina estou pensando em falar que ela é meu objetivo para 2022 perfeito assim direto ao mesmo acha que eu posso Acabar assustando ela manda um sal Manda um feliz ano novo para Igor O terror delas para você tá pedindo um conselho desse você não é o terror delas você é é o nerdola delas né para você tá pedindo conselho para mim numa Live num domingo às 11:10 da noite você é tudo menos
o terror delas A não ser que quando você chegue todas as meninas saiam correndo mas tipo assim eh depende irmão se a mulher for pra frente assim tu falar uma parada dessa pode ser legal agora se a menina for tímida o [ __ ] ela pode ficar Assustada E aí novamente você vai fazer juiz ao seu apelido o terror delas né você falar uma [ __ ] dessa pode assustar a garota vai espantar o espanta [ __ ] do chat né então cuidado Igor cuidado com as palavras agora Pensa pelo lado positivo positivo pelo menos
não sou eu né pelo menos não é comigo eu já tô resolvido né cas toda menina que eu me interesso mora a 800 km de distância e ajuda Case pelo amor de Deus cara olha só olha olha olha irmão olha veja bem Esse papinho eu eu entendo tá ligado o amor cara ele não tem distância tá ligado mas assim tu já percebeu que esses cara que sempre se atravanca na distância é os Car que não sai de casa Man pô tu já experimentou sair de casa V gente [ __ ] ir numa praça claro que
você só vai encontrar [ __ ] uma garota do Piauí [ __ ] só fica na internet [ __ ] não que um amor de internet não seja possível conhecendo a Beatriz inclusive na internet legal mas P tipo assim tenta Sair P Tenta ir numa festa com os amigos alguém te apresentar alguém tipo sei lá 1950 Tenta conversar com alguém tá ligado pô [ __ ] óbvio né [ __ ] eu me apaixonei por uma pessoa mas ela mora [ __ ] em Santa Catarina eu moro em Fortaleza pô beleza irmão legal pô vocês podem
se al uma gêmeas tudo bem agora Toda mulher que você apaixona é longe tem amigos meus que são assim tá ligado [ __ ] é brincadeira pô tenta sei lá ou aí isso aí é o que eu te falo aí isso Aqui não tem eu tá tinder o Tinder pô [ __ ] bicho tinder zada [ __ ] conheci meu noiv aqui na Twitch ele é de Santa Catarina e eu de Brasília [ __ ] não do [ __ ] só sabe qual que o problema Olha só você parece ser uma pessoa adulta o seu
noivo também não pode uma criança de 15 anos precisar toda vez que for visitar a namorada atravessar o Brasil isso não tem cabimento pô Entendeu essa que é a diferença ah eu conheci meu marido aqui Claro legal Pô maneiro Trabalha né comprou uma passagem foi conhecer legal né bacana agora volta tenho 15 anos e me apaixonei pela mina mais linda do Uruguai Pô bicho aí cara [ __ ] aí é [ __ ] tá doidão [ __ ] não tem nenhuma mulher no su na sua cidade de verdade não tem [ __ ] tá ligado
que eu tô falando [ __ ] e o pior existe uma chance grande de ser humano Pô isso que é [ __ ] Cazé me dá uma ajuda ah corre cara vou perder o cabaça em breve a menina é bem mais desenrolada do que eu Estou com medo de estourar o champanhe antes Ô irmão três punhetas antes duas doses de gimo e uma brama dupl Malt gelada e vai dentro não tem jeito se você estourar o champanhe antes aí tu tem que ir pro Boston Medical Group aí o teu caso é raro aí o teu
caso é Boston Medical Group tá ligado se tu tocar uma [ __ ] antes e estourar o champanhe antes da hora tu tem que marcar uma consulta com um doutor lá pô que aí tu é maluco pô aí o teu pau volverine pô teu Pau se recuperou muito rápido tá ligado teu pau volverine dos paus assim cara já tô novo de novo Tô pronto para [ __ ] tá ligado agora se tu tocar três buetas também tu não vai gozar nunca não vai gozar Mas tu vai fazer a menina feliz é isso que tu quer
tu quer impressionar ou tu quer ser feliz porque se você se entregar pra felicidade nesse momento tu vai passar vergonha tá ligado não tem jeito não tem o que fazer aqui sa qu é não tem o que fazer ou tu se entrega a Alegria e passa vergonha ou você abre mão tá ligado de tudo para ter um momento ali em que até a menina vira e fale assim pô [ __ ] fui fiz lá com o Fulano o Fulano é borracha forte né vai depender a a depender nenhuma menina pensa nisso Ô Letícia tu tá
de sacanagem quer me irritar mais do que o Jorge salgado [ __ ] como é que nenhuma menina pensa nisso tá maluca vai comer uma mulher estour o teu champanhe em 30 segundos a mulher vai pensar o quê [ __ ] O cara tá felizão mané [ __ ] aí ó gozou em 30 segundos o cara é um Apaixonado p é isso que ela pensa tá de sacanagem tu quer enganar tá querendo enganar mulher para enganar homem é um palito hein o homem adora agora Não vem com esse papo hein Por favor fica até feio
pelo amor de Deus pô [ __ ] [ __ ] o cara vai comer a mulher Goa em 30 segundos vira para ela falar assim P que tu é muito M linda [ __ ] a mulher já tá no zap já falando ó Fulano é borracha fraca Esquece fui Meter aqui com ele foi foi uma troca de pneus da Fórmula 1 foi uma troca de pneus entrou já saiu gozando acabou [ __ ] não dá tá ligado E aí teu nome pô [ __ ] teu nome fica feião na praça pô [ __ ] porque
todo mundo conhece todo mundo hoje em dia todo mundo conhece todo mundo Pô acabou com internet acabou tá ligado [ __ ] não dá hoje não dá pô é [ __ ] doidão não é [ __ ] nenhuma mulher pensa nisso todas pensam nisso algumas podem Não falar algumas podem ter o caráter de não falar tá ligado Pô e como é que foi com o Fulano pô não foi legal não pô por quê pô não rolou [ __ ] que ruim pô legal beleza pô [ __ ] ó [ __ ] olha que [ __
] olha que [ __ ] Pô maneiro não rolou não aconteceu tá ligado agora 97% das mulheres V falar pô o cara é um precoce bicho tá ligado [ __ ] foi fazer uma brincadeira pô Não dá pô tá ligado E olha que tipo assim ela não sabe o que passou na cabeça desse moleque que esse Moleque escalou o Vasco de 98 de 99 de 2000 pensou na avó dele pensou no Jorge salgado não contratando ninguém pensou na receita de bolo de laranja com chocolate ele tá ali tá ligado só que [ __ ] ele
já ele escalou o Vasco Ele pensou no bolo Ele pensou na vovó tudo isso para não estourar o champanhe Quando Ele olhou ele tá no ato A 1:16 tá Lig Tá ligado tem mano não tem PR onde correr tá ligado tá [ __ ] tá [ __ ] Pou no Tim Maia de biquíni tá ligado pô não Dá bicho fingir câ ajuda pô e quando a câmera de verdade doidão [ __ ] [ __ ] é brincadeira cara é [ __ ] é loucura Pô meu Deus do céu [ __ ] às vezes vai né
passou de 2 minutos pra mim é Podcast [ __ ] que leitura doidão [ __ ] perfeito cara perfeito perfeito tem moleque no chat que é isso aí 1 minuto 1 Minuto 20 ainda vira para m e fala assim foi bom para você tá ligado achando que né porque é [ __ ] a molecada essa molecada aí a geração site Porn porque a minha geração já era né Essa geração então esquece doidão fica o dia inteiro vendo tá ligado vídeo pornô aí acha que vai chegar lá ponto um acha que a mulher é uma malabarista
já começa daí [ __ ] já acha que a mulher vai botar o pé na nuca vai botar o a coxa na orelha vai botar a cabeça no num calma bicho Calma lá calma aí pô tá ligado e ele acha que ele vai marretar durante 20 minutos tá ligado durante 20 minutos [ __ ] bicho não tem como doidão não tem Como Pô não tem como [ __ ] não dá [ __ ] tu vai ver o homem-aranha no filme tu vai jogar teia na rua não vai por quê Porque tu não é homem aranha
[ __ ] existe um motivo por você não estar fazendo filme porque tu é borracha fraca pô tá ligado Então faz o teu faz o teu namoral que vai dar tudo bem E tá tudo bem Tá ligado tem que saber o teu limite também he né [ __ ] não tem o que fazer né Cristiano Ronaldo no início da carreira driblava muito depois ele virou O que um atacante um centroavante inato né Neymar é veloz agora ele tá melhorou o passe por que que você entenda vai entendendo o que que você é bom né O
que que você é bom não sou bom em nada né Então isso que faz os moleques gozarem rápido acham que vão no ritmo do pornô e não aguentam 5 minutos 5 minutos Isso que dá não pera aí quem é o 5 minutos 5 minutos de que irmão tu tá de brincadeira pô 5 minutos o cara é um mutante pô 5 minutos são dois podp são Dois podcast P [ __ ] tá de brincadeira só se tu tomar um negoc 7 p p um salve pro dequinho inclusive semana passada aí marcou com uma marcou com uma
colega né tomou um negócio aí um negócio natural completamente natural mulher deu bolo nele e foi pro bar passou a madrugada inteira no bar os cara perguntando porque que ele tava de pau duro se a cerveja tava boa falou Pô Essa cerveja tá boa para [ __ ] daqui tá de pau duro tá tudo bem daqui não tá tudo bem Madrugada inteira barraca armada os cara [ __ ] o cara tá galudão bebendo a cerveja deve gostar PR [ __ ] de cerveja ansiedade F tudo bem ficando com uma mina e conversamos todo dia mas
outro dia ela me mandou uma figurinha tua que eu nunca tinha enviado por estar sendo corno [ __ ] Man que leitura que tu teve doido [ __ ] mané então é sim que o jovem grave hein é grave hein semana Passada estava conversando [ __ ] não não tô ficando com uma mina e conversando todo dia outro dia ela me mandou uma figurinha tua que nunca tinha enviado tipo assim tu nunca enviou Ela [ __ ] e ela te enviou uma que tu não tinha é isso [ __ ] Man nunca tinha visto a
figurinha Aí ela te mandou uma só que você achou que você era o único que mandava coisa do Casemiro para ela tu tem que dar aquela famosa né cara deixa Eu te perguntar sabe como quem não quer nada tipo do corno manso tem que ser Manso pô mas como é que tu conseguiu essa figurinha eu não tinha rindo né fingindo que você tá rindo né uma questão de cura sou um cara muito curioso o ser humano ele é naturalmente curioso né De onde viemos Para onde vamos né por curiosidade sabe é você poderia né meter
o nem eu tenho essa é tipo assim essa figurinha Acha eu nem tinha tá ligado como é que é aí ela falar Ah pô pô meu amigo Lucas me mandou aí doidão ansiedade um amigo meu mandou num grupo Hum [ __ ] evita para não arrumar coisa pra cabeça literalmente é Ou você pode simplesmente falar assim ah ela achou essa [ __ ] tá ligado ah ela achou essa [ __ ] em algum lugar aí [ __ ] tá ligado olgado é melhor às vezes tu nem trazer esse problema pra tua cabeça cara esse chifre
não fal Ah nada demais vou baixa me dá um conselho a menina que eu tanto sonhei em conversar respondeu meu Story do nada dá uma dica de como não ficar na free and Zone pô Não é possível cara [ __ ] cara [ __ ] é uma dica para conversar cara pô gente não é possível responde o bagulho igual uma pessoa normal cara por favor cara só agir como uma pessoa normal É sério cara Olha eu olha é sério cara de verdade vamos de verdade [ __ ] eu tenho certeza que você Consegue cara tipo
[ __ ] não é possível falar Oi tudo bem como é que você tá [ __ ] eu não sei o que que você faz cara mas pô você cara eu tenho certeza absoluta que você consegue cara não é possível bicho pô e friend zone cara bagulho de friend zone você você é tão você é velho cara isso é isso é tão isso é fora de moda cara acabou isso já cara friend zone cara todo mundo é friend zone cara eu tô na frente Zone da minha mulher irmão eu sou amigo dela não Tem jeito
[ __ ] tu vai vai namorar com inimigo tem que ser amigo [ __ ] se tu não for amigo tá [ __ ] já viu já pegou algum inimigo [ __ ] odeia essa mulher [ __ ] toda relação relação baseada na amizade [ __ ] bagulho de friend zone é o [ __ ] agora só só ela só não pode falar que tá gostando de outro cara aí isso aí não é friend zone é que a galera confunde ai friend zone Quando ela começa a falar para você os segredos Isso é um relacionamento
[ __ ] só que Ela fala assim [ __ ] eu quero ficar com Fulano Aí já é demais aí você não caiu na FR Zone tu caiu na merda pelo amor de Deus cara já aconteceu não quando acontece asas [ __ ] dessa é [ __ ] mesmo aí tu caiu na corno ozone né nem corno tu caiu tu é [ __ ] aí tu cai fora pô mas tu continua amizade tá ligado ou tu mete famoso Pô esse cara não dá não mano esse cara não é para você não p irmão se ninguém
falar bem de você Ninguém vai falar se você não fala bem de você Ninguém vai falar é isso se você não se auto promover ninguém vai te promover irmão a não ser tua mãe tua mãe vai lá e falar pra menina Ah ele é um filho muito bom [ __ ] doidão entendeu Aí tu vira pra garota e fal [ __ ] tá ligado pelo amor de Deus cara tu merece um cara melhor pô tu merece um cara melhor P se promova rapaz ele usa drogas Não isso aí também cara tá vendo vocês estão na
no século passado cara P vai virar pra garoto falar assim [ __ ] ele usa droga ela vai Falar [ __ ] é isso aí mesmo isso aí já [ __ ] Cuidado hein doidão que às vezes tu vai dar o tiro para ela com latra joga no seguro quase terminei com a minha namorada pela distância mas sou completamente apaixonado por ela o que faço meu amigão terminei com a minha com a minha namorada pela distância mas sou completamente apaixonado por ela o que faço se muda P volta e se muda vai morar perto dela
ué Olha eu vou ser sincero esse bagulho de namoro à distância cara Eu sei que tem muita gente que deu certo que tem filho que é maravilhoso mas pô bicho é pedir para dar merda o futebol é [ __ ] e o sistema é [ __ ] também tip assim pode dar certo pode dar certo mas [ __ ] é a piadinha lá do do de tiozão né famosa cabeça de boi perto do chifre longe do rabo você não vai tá perto da pessoa que você gosta o tempo todo [ __ ] aí acontece uma
covid Aí [ __ ] aí do anos sem ver [ __ ] doidão E aí como é que faz mas se você ama muito [ __ ] se Muda então pô a não ser que você seja um menor de idade né eu esteja incentivando você a fugir da casa dos seus pais completamente equivocado seu Se for isso não faça vai acabar igual moleque lá que teve que ligar pro cara do proer cara p o bagulho é seg o teu grau de comprometimento com relacionamento e o grau da pessoa cara é [ __ ] fui com
ela morando do lado imagina a distância à vezes a distância é bom então p se tu foro com a pessoa do lado aí tenta a Distância mesmo só éo quem descobre quero separar da minha mulher mas tem uma filha com ela o que fazer Quero outras mulheres mas sem deixar minha filha de lado o que fazer pô Não é possível vocês estão me confundindo com aquela mulher com a Cristina Rocha lá do caso de família né P tô parecido com ela não é possível Cristino novo pap terme [ __ ] não sei lá doidão tal
sou apaixonado pela menina da minha igreja ela dá bola para mim mas é sei o que Fazer AP Você não sabe o que fazer então eu te digo meu irmão você só vai olhar para essa garota depois que você casar com ela hein não isso é transar né olhar pode você pode vai olhar para ela você vai olhar para ela mas você não vai fazer nada nada libidinoso Hein tu veio lá hein hum Pô sei lá bicho tô tô apaixonado pela menina da minha igreja ela dá bola para mim mas não sei o que fazer
pô tabela pô devolve a bola pô tabela chama para um dois pô não não um Dois não esse um dois pelo amor de Deus tu é da igreja hein doidão se o padre te pegar tu tá [ __ ] ó devolve a bola [ __ ] ou chuta no gol não sei que é um goleiro né mas pelo visto tu não é bom de pontaria não para tu tá mandando agora mensagem então Dev bola entendeu chama para tabelar Fala [ __ ] botei o teu nome na na lista de bênção hoje aí ela vai falar
ai que lindo Fala [ __ ] vamos sair para tomar um suco Vamos sair para comer Um pãozinho com com queijo presunto depois a gente vai ver [ __ ] a novela da Record lá tá ligado lista de oração Não tem lista de oração não por que tu fala em alimentos diferentes só porque o cara é da igreja sem nexo Como assim cara tu quer que eu mande o cara da igreja comer um tomar um uma caipe vóc ué chama ela para tomar um caipe saquê [ __ ] tá brincando cara vou comer um pouco
queij de presunto como um pco de presunto aqui pão bonzão Pô sei lá o que que tu vai Comer com ela que pô um suco tu vai harmonizar um suco vai comer um pastel então [ __ ] sei lá Caral Como que tu quiser mano tu não pode beber beber álcool álcool tu não pode álcool tu não pode beber álcool aí é pecado isso aqui dá gasta dinheiro com merda acho que pode né tomar um cafezinho com coraçã [ __ ] bom demais Jesus beb vinho pô não quer se comparar com o JC né pô
tá ligado Pô esse que é o teu teu mal cara tu tá querendo dar um passo mal com a Tua perna Pô tu tá aqui tu fala não mas Jesus beber vinho pô beleza JC p v aí P Jesus fazia várias paradas que tu não pode fazer p Vai brincando vai no suco doidão suco de maracujá para tu ficar calmo que tu veja que tu tá nervoso Também depois de meses chamei a mina para sair e ela falou que acabou o relacionamento e não tá para jogo ainda [ __ ] que eu stalkeio ela faz
quase um ano e nada de namoro nesse tempo pô primeiro [ __ ] aquele velho conselho de Sempre né Procure um psicólogo cara isso é doentio mas [ __ ] às vezes ela tava num relacionamento e ela não quis postar irmão tá ligado que ninguém vê ninguém inveja doidão não tem é tá ligado mas pô esse bagulho de ficar estaqueando é é loucura hein cara para com essa [ __ ] aí cara carimba Car adolescente próximo não tem uma night para tu ir não cara tem um bagulho para tu [ __ ] tu tá tão
desesperado assim pelo amor de Deus você acha coisa de maluco tipo dar uma olhada Nos Twitter respostas curtidas às vezes não tem como não olha só irmão Pô olha só olha só Tu gosta de uma pessoa né pô tu olhou para Gar outro falou [ __ ] pô a mina gata tá ligado pô tentar aqui um uma Gam Play né uma um jogo pô tu entra no Twitter dela tu V as curtidas tu vê twit de resposta tu traza um perfil do que ela gosta né Porque você é assim você agora como você quer a
garota você vai mudar os seus gostos você vai aprender coisas novas para ter assunto Com essa pessoa né Se ela ela se ela curtiu um tweet sobre [ __ ] geografia tu vai pegar um livro de geografia para ler porque você não tem jeito Tudo bem acontece [ __ ] não tem jeito cara ainda mais se você for adolescente adolescente beleza irmão agora um ano estou estalando ela há um ano aí você tem que ir no médico pô uma coisa você entrar no pô pô gostei da garota vou entrar aqui no Twitter dela pô legal
cara pô ela gosta disso e ela falou ih ela não gosta De tal parada ih [ __ ] fodeu pô ela deu um like aqui que não gosta de cara que [ __ ] é Fala alto a você já fica falando assim igual C Melo falando no filme tá ligado [ __ ] tá é [ __ ] beleza um ano não dá negócio é o seguinte pô pegou a mulher do amigo irmão não tem jeito PR mim isso é coisa de filho da [ __ ] é um bagulho mais um corte aí não não isso
aqui não vai nada nem nem vai dar corte o Bolivia vai ser rápido o bagulho é o seguinte para qualquer um se Você arrumou tua mulher ou se você arrumou o teu namorado através de traição essa pessoa não é confiável tá ligado Pô irmão ali Os dois estão na roleta russa velho pô tu vai ter sempre um pé atrás velho sempre um pé atrás falar pô cara será que ele tá me traindo pô porque ele já ele tem esse histórico pô Será que ela tá me traindo porque ele tem esse histórico essa resenha de ai
uma grande surpresa Pô não tem como cara não dá pô não dá tá Ligado Infiel perfeito Guilherme é isso eu fico do lado da mulher porque todo homem é safado tá você pode ficar do lado que você quiser mas pô essa parada tipo assim traiu uma vez é porque [ __ ] olha só eu até acredito que possa um casal voltar depois que um outro traiu tá ligado eu não faria mas eu acredito que possa só que esse casal o traído da relação nunca mais vai ter paz no relacionamento tá ligado nunca mais vai ter
paz entendeu a parada tipo Assim [ __ ] se a mulher foi traída ela sempre vai achar que o cara tá fazendo uma parada se o cara foi traído ele vai sempre achar que ele tá tomando uma chifr cola então pô é melhor seguir cada um por seu caminho tá ligado agora se você é chifrado chifrado e sabe aí é um bagulho teu tu sabe tu sabe tá ligado Estou Voltando a falar com a ex e estou apaixonado de novo o que eu faço Ai irmão faz o seguinte volta volta pô volta irmão sabe qual
é se tu terminou e Não teve o o rompimento Total se você continua de papinho e voltou a resenhar volta pô tá ligado volta aí depois quando tu levar o teu segundo chif tu vai aprender [ __ ] tu não aprendeu na primeira vai aprender [ __ ] por mal não brincadeiras a parte não sei como é que foi sua situação mas Pô irmão cara olha só se vocês chegaram a um acordo que não tava legal é melhor você manter o que você imagina né se não tava legal antes por que que vai est Legal
agora você sabe qual é o Vasco contratou três vezes o Felipe Bastos nenhuma deu certo obviamente porque com o tempo passa não vai ficar bom entendeu a pessoa é a pessoa são os jeitos das Manias dela então se você não gostou da primeira vez por que que você vai tentar de novo você tá entendendo o que eu tô falando é ruim a a série B é ruim pro Vasco o Vasco ano que vem vai jogar de novo é ruim de novo não tem como ser bom ser a mesma coisa é a mesma coisa a Pessoa
vai falar que mudou mas não mudou ela sabe que não mudou porque sabe que você é bobo sabe que você vai acreditar entendeu assim como as diretorias do Vasco vai falar que mudou tudo mas o o torcedor ele não percebe que não mudou nada Ele acha que mudou tudo e que esse ano vai ser diferente então ele vai o quê de bobo não seja bobo entendeu vá procurar outra pessoa tem outra pessoa te te querendo fala quase 5 meses não são cinco dias querendo ficar um mina só Que o problema que eu não sei se
ela ficaria comigo porém meus amigos falaram que há três meses atrás ela ficaria comigo o que eu faço salve pro Guilherme Freitas e pro Mateus Pinto isso aqui dá dinheiro com merda o que que você falou tô querendo ficar com uma mina show legal só que o problema é que eu não sei se ela ficaria comigo aí é merda Porém meus amigos falaram que há três meses atrás ela ficaria comigo legal o que eu faço olha Das duas uma ou você chega Nela igual uma pessoa normal tá calma só de ter mandado essa mensagem você
já é esquisito máximo porque se você sabe que ela quis ficar contigo Em algum momento ela tá solteira hoje que que você fez nesse período que possa ter tirado o brilho do Olhar dela né que que você você fez você saiu no soco com alguém tu [ __ ] atropelou um idoso não né não fez nada então beleza continua igual né Eh Ou você chega nela com a coragem que o Fernando Diniz nos ensinou E aí eu volto A falar Coragem coragem e coragem né ou [ __ ] você cara sei lá inventou a máquina
do tempo e volta para três meses atrás onde ela gostava de você no final desse vídeo que eu retu tem uma tem uma tem um momento aqui que ele que ele fala uma frase muito interessante ó ó é isso aqui ó é isso aqui ó ele vira vou até botar aqui ó vou até botar aqui para você dar uma olhada fazer gol fazer gol fazer gol eu não posso colocar a música vou tomar copyright por favor deixa eu Usar músicas não autorizadas fazer gol fazer gol faça o gol seja corajoso a regra é Clara se
ela pegava há 3S meses pega hoje eu peguei meu namorado em 2015 e disse que não queria namorar só amizade 4 anos depois ele me pede em namoro eu aceito fizemos dois anos em agosto [ __ ] a quantidade de tempo que tu perdeu aí nessa palhaçada né té te acordei né É mas [ __ ] ficou 4ro anos nessa aí [ __ ] você tenta sua sorte irmão aí faz o Seguinte vê se vai dar certo se der errado aí você manda outro donate contando que deu errado né pelo menos Alguém sai ganhando nessa
[ __ ] eu tá certo como di o Luxemburgo né Tá certo Casé eu estava muito afim de uma mina a gente estava até conversando tambem mas depois de um tempo ela foi parando de ela foi parando de render assunto e a gente não conseguia mais conversar decidi desistir e deixei de seguir a mina no Insta e apaguei o número dos Contatos Porque eu simplesmente não conseguia resistir a tentação de puxar assunto com ela mesmo sabendo que ela não renderia com conversas e que me chamaria Depois Ai certo ou fui esquisito não você é esquisito
ao declarar que não consegue não parar de mandar mensagem para ela se você não conseguia parar de fazer isso aí foi bom você e bloqueia ela irmão nem apaga com bloqueia porque aí você se você continuar fazendo você é esquisito Tem outras mulheres no mundo cara que certamente Alguma delas vai render assunto com você eh tá ligado É mas não é esquisito você parar de falar com a pessoa porque a pessoa parou de render assunto contigo se ela não tá falando contigo você não tem por que falar com ela você não é maluco agora você
não resistir a tentação de mandar mensagens para ela isso é esquisito Daniel e Mary estamos junto Feliz dois anos de namoro em dois Anos são dois dias e Pô vou te falar cara eu nunca me esqueço cara eu fui pro colégio novo né quando eu repti Diano eu troquei de colégio e aí eu fui com um amigo meu que estudava comigo no São Bento e aí a gente estava conversando lá com o professor numa numa aula e aí o professor virou e falou assim [ __ ] não sei a que ponto que o assunto chegou
e falou assim tu namora tu namora aí ele falou namoro pô í namora quanto tempo aí ele falou Pô 1 ano e 5 meses aí ele Falou ih rapaz Aí é [ __ ] u Por que não entendi aí ele falou assim pô tu saberia que a maioria dos relacionamentos acabam com um ano e meio de de duração aí foi ficou um clima de merda né tipo assim [ __ ] que clima hein que clima de merda hein aí ele falou não mas que isso terminou mês seguinte toma aí Issa [ __ ] ficou tão
na minha cabeça cara que agora o maluco falou do anos de namoro Né do Mary com a da Mary com o Daniel do anos Ah agora vai embora do anos vai embora tá ligado do anos vai embora passou de 1 ano e meio PR já aí aí esquece aí é vai até o fim do da vida tá ligado Mary Mary terminei com 3 anos não por isso que eu falei a maioria né não todos Guilherme entendeu a maioria vou perder a virgindade em breve o que você me aconselha pô Gente A única coisa que eu
posso te aconselhar é meter-lhe a capa né meter a capa pô camisinha e o resto é contigo pô tu quer um conselho Não broche Quer um conselho [ __ ] não sei lá [ __ ] as coisas básicas não fica muito nervoso não que tu vai brochar mas se você tá mandando na na na no resub que você vai transar você deve estar muito nervoso né Deve estar contando os dias para isso acontecer Você não tá tratando isso com naturalidade você tá tratando isso como um evento se você tá tratando isso como um evento você
vai ficar nervoso então assim já que você já está nervoso começa a pensar em coisas [ __ ] né É É muito complicado a primeira vez do do do homem é muito complicado você vai ficar na linha tênue é entre o o brochar e o gozar rápido né você você tá num fio para virar um merda Você tá no fio para ser um merda tá ligado quase [ __ ] aí se você gozar muito rápido você só aquele clássico pô que você é muito linda cara pô muito gostosa fiquei muito e se você e se
não subir P Tem que inventar um bagulho tá ligado fala Pô irmão [ __ ] pô foi mal velho sou Vasco [ __ ] tá em démo na série B tá ligado não anuncia nenhum reforço anunciou um equatoriano aí que eu nunca ouvi falar pô cara foi mal acabei me perdendo pô Vamos de novo Pô tu é novo né Espero que você seja um moleque novo Pô quando tu é novo tu dá uma tu dá duas tu não deu nenhuma né se você não subiu tá ligado você não subiu tu não deu nenhuma mas é
tem que se não converser fiado Mas vai dar certo irmão dito isso tudo eh eu basicamente acabei te prejudicando ai [ __ ] meu óc acabei te prejudicando mas fica Calma Boa noite Casi comemorando meus 18 anos e 10 meses aqui na pand meu jeito é comemorar com o nerdola mess Isso que dá gasta dinheiro com merda a pandemia é ela ela muita gente está furando que dá gasta dinheiro com merda e eu falo aqui fica em casa fica em casa então se você fica em casa para me assistir eu fico duplamente feliz porque você
não está saindo você estar dinheiro com merda eu fico duplamente feliz Beleza então o seguinte fica aqui comigo is D eu sei que quando você planejou lá você queria fazer o aniversário de 18 anos numa night bebendo uma de tequila no umbigo de uma desconhecida beijando uma senhora de meia idade abraçando teus amigos comendo um bolo aquele bolo que que ele é aguado que em cima ele é seco embaixo ele é todo aguado que ele ficou [ __ ] congelou descongelou Congelou Descongelou o bolo fica uma merda embaixo num caraoquê na casa do [ __
] cantando uma música [ __ ] que ninguém sabe tá ligado de repente andando sem rumo no seu bairro né você gostaria certamente mas eu vou te falar cara você vai comemorar se não os 18 anos os 19 os 20 a vida é uma só e ela é longa então assim tudo bem não é legal não foi maneiro você estar em casa nos Seus 18 anos mas você vai ter os seus 19 vai chegar os 19 os 19 estão aí cara quando você tiver 19 você falar assim eu ainda tenho 19 hoje eu irei beber
um shot de tequila no umbigo de uma tequileira na casa do [ __ ] ouvindo um sertanejo que eu não sei a letra com pessoas que eu não conheço e um amigo meu que nem é tão amigo assim beleza mas nesse momento é momento de ficar em casa então fique aqui vendo a minha Live tá se você quiser claro se você for sair de Casa para fazer merda é um direito que te assiste também mas toma cuidado i