[Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música]
salve família salve salve começando mais um snaadycast boa noite para geral bom dia boa tarde eu Sargento Castro tá boa noite Boa noite a todos aí ao pessoal aí do do do Instagram o pessoal que tá ouvindo aí a minha família a todos aí um abraço a Todos estamos juntos é nós hoje podcast que o número 180 hein mano família hoje primeira vez aqui do Castro e a sétima oitava do Capitão Silva estão de volta aí valeu mano tamo junto Fala aí rapaziada boa noite obrigado a todos aí que nos acompanha nos prestigiam então entrando
nessa Live agora manda o link aí para rapaziada dos seus contatos para a Rapaziada chegar Junto também e vamos ver se a gente dá umas boas risadas é isso com certeza deixa o like mano vamos falar de tudo hoje aqui mano vamos falar de mulher vou mentir Caraca [ __ ] vou falar de polícia vamos falar de de de de ocorrência vamos falar de opinião de novo hein chegou agora hoje a câmera ali tá pegando um fio branco ó GG olha GG mandou nada vou ter que por um corretivo em você Entendeu você é louco
morder a bunda fazer um carinho nesse mundo tem gordura de urso família ó vocês que tão chegando agora 600 pessoas na Live certo vamos deixar o like hoje vamos passar das 1500 2.000 que é mais 2000 pessoas mano se bater três vai ter corinho no GG não vai de volta aí fodeu quem vai fazer o corinho você dá um tiro hoje o programa É hoje ninguém nunca deu um tiro ao vivo meu Deus vai dar um tiro ao vivo não vai fica meio estranho isso aí né É mais fácil falar assim ó vou fazer o
coro no GG Aí sim isso não o tiro que nós não falou qual tiro não não é tiro de bala mesmo caçador de satanás ó para derrubar mesmo na frente sério [ __ ] ia dar muita bosta e ela e Ela falou assim meu foi 8:05 e os caras chegou tipo 150 voadora no pescoço do ladrão fala já era filho Segura que é seu ai [ __ ] ela veio pedir a gravação eu falei não tem gravação a gravação ia ficar bonita desse jeito gravação para você do do sneider do do programa assiste lá o
podcast família deixa o like se inscreve no canal manda as perguntas certo a gente tá fazendo login a gente tá trabalhando aí ó com perguntas vamos Fazer pergunta você que tem dúvidas aí sai o Capitão Silva Rosa hoje está na força tática vamos falar um pouquinho da folha 28 Batalhão vamos batalhar não faz que horas chefe 28 batalhão fazendo Cidade Tiradentes lá cada flecha é uma aventuras lá se é a noite Fala assim nossa que lugar bonito Olha eu já vi bagulho lugar bagunçado mas igual aquele eu fiquei meio eu que já sou um cara
experiente vim muita coisa aí nessas Ruas 22 anos de polícia comemorei essa semana né 22 anos de polícia Chefão 22 anos de polícia não quantos dias Foi a comemoração não aí foi meu aniversário é meu aniversário foi sete dias mano [ __ ] nossa mano arregaçando meio mundo aí nossa ah ficando cheio mano Schmidt é assim ó mano é embaçado hein mano O bicho é bruto o cara dá o nome do pau dele de Schmidt wheelson ai [ __ ] E o Charles Bronson dias de revoada é voar agora tive que aprender na casa do
Gustavinho churrasco e toma o aniversário com as férias ferrou não não tinha férias né não no outro dia eu vim trabalhar mas Eita [ __ ] era banho gelado preto na boca café amargo O sargento chefe tem uma pasta para despachar me dava até ser de vômito falei mano será que eu consigo eu ia começar a valer os documentos assim Embaralhava tudo eu falei meu Deus do céu mas eu cumpri a missão não desisti mas o filme completou a missão controlado levou o branco Tiradentes vamos lá como é que tá sendo pra você eu voltei
da eleição eu fui candidato a vereador há quase 4 anos atrás três anos atrás aí eu me afastei Não Fui eleito voltei para o mesmo lugar que eu tava que era a segunda companhia 38 São Mateus Fiquei feliz por isso tá vou ter problema no cantinho que eu tinha lá não sei o quê aí eu voltei agora na eleição para Deputado meu E aí o comandante me chamou e falou ó eu fiz questão que você voltasse aqui pro pro nosso CPA né e tal a gente gosta do seu trabalho aí você trabalha bem pede boa
é só um pé de boi mano Paraíba eu sou pé de boi trabalha cavando [ __ ] trabalhado tô nem aí entendeu aí meu ele falou assim só que é o seguinte eu não vou mandar para você Mas pra segunda-feira 38 Não não precisa você 28 aí ele me falou qual era o problema o problema não era eu era um outro problema não vou ficar aqui falando né mas eu falei se o senhor comando até bom renovar nelares novos cara aí ele me mandou 28 chegou lá o Coronel me deixou uma semana no p1 aí
me chama Flow eu tenho uma missão para você eu quero que você vai mandar a força tática hein vixe nossa senhora Veja bem não é bem isso que eu quero pra minha vida difícil né não é isso bem que agora aí mandou foi ótimo Tô tranquilo lá quartel tá da hora a área é [ __ ] a força tática do 28 fica no miolo ali da Cidade Tiradentes meu é cara onde tem os fluxos ali aquele espancadão pancadão mais isso aqui da cor da força tática lá no no miolo é não Ernesto Gold ali entendeu
duas ruas para cima da Metalúrgicos Ah é Você conhece lá então é [ __ ] ali é [ __ ] viu mano de verdade mas cara você acredita que dá para encontrar a paz no inferno Ah eu sempre minha vida hoje tá assim ó Danilão eu encontrei a paz no inferno aquilo ali é uma loucura mano mas você sabe que a coisa tá fluida E tá indo então eu não posso reclamar não e aí eu já comecei a fazer um trabalho lá para reformar todo o quartel lá o quartel é muito grande cara você precisa
ver a Estrutura gigantesco Então antes lá já era a força tática mas na época do Hernandes você deve ter conhecido né então ele fundou lá lá antigamente era a companhia acho que deu 21 bem antigamente ele deve ser da sua época uma companhia do 21 lá Santo André nada aí depois ficou 19 aí montar a companhia de força tática aí o canil canil Leste Antigamente você lembra ou não lembra não é da minha época pois entendeu ali era o canil Leste Eles Tentaram é tipo assim fazer com caninho igual fizeram com a Rocam cada batalha
tem um canil mas não deu certo né ela ainda rodou lá ainda rodou bastante né tanto é que ficou um tempão que só tinha um canil central da PM e aquele exatamente foi o último a ser desativado exatamente por causa do Major Hernandes Tenente Hernandes Capitão Hernandes na época o cara visionário também e tal meu então o quartel tem uma [ __ ] estrutura lá mas tá meio né deteriorado Precisa Reformar Não precisa não eu vi lá um vídeo do Senhor lá nas britadeiras lá junto os polícia quando dá porque não dá tempo de trabalhar
todo dia no pesado porque é documento é reunião vida de oficial cara toda hora tem que tá no lugar é [ __ ] e outra eu concentrei os meus esforços em fazer contato com os deputados estaduais para pedir ajuda pedir verbo pedir dinheiro pra ele e graças a Deus a gente foi bem recebido e agora em março começa a cair o cascalho Entendeu você começa a entregar agora então eu tô ligando para os cara aí nessa semana eu vou lá na lesp para ver quem vai chegar junto com a gente mesmo a certeza que eu
tenho até agora é que o Conte Lopes já já bateu na mesa aqui comigo me ligou e falou ó fica tranquila vou te mandar tanto aí viu uma grana boa ele vai mandar não quero agradecer o major Luizinho que é essa luzinha que foi da base foi da Rota entendeu já vai mandar Uma grana aí depois a gente vai cortar logo logo viatura de força tática de Camaro não é tanta grana assim não cara você é louco mano não dá nem para andar para tirar dentro de Camaro já vai ficar o motor e o campo
no chão já já as Blazer zonas que tá lá é louca não atrai o blazer é uma [ __ ] Carrão Nossa Blazer lá é louco eu tô Eu trabalho no meu nosso pelotão lá atrás Blazer Você é louco o bagulho é louco Quase peguei uma mano e Mandei plotar escrito rota para tomar um couro quando eu tomar só tapa na cara falei que [ __ ] é essa mano é essa cara foi Admirador também cara vem admirar vem tem história tem história se a gente vai ver irmão comprem 147 Vai vendo as presepadas existem
no YouTube não é de agora só para avisar tá desde 2012 eu comprei 147 e Mano o carro nem andava eu cheguei a mina do GG chegou para o mecânico 47 aí Quando eu cheguei lá para ver os 147 irmão Tinha rato dentro tinha um mendigo de rato tinha um mendigo morando dentro dele é verdade me diga lá desde 57 eu falei mano primeiro tira o mendigo de lá que eu levo um carro fazia tudo pacote cara tirou ele tirou a cama aí eu fui e comprei 147 encheu uns pneu o cara fez uma ligação
direto trouxe para casa aí beleza deixamos no gordinho no mecânico Ela falou ó o que que vocês quer que nós vai fazer todo mundo transforma em Viatura viatura eu falei demorou mano vamos lá pintar o carro né dá umas marretada deixa ele Plano deixa ele plano faz ele funcionar e começamos pintar uma porta vermelho branco né sirenezinho em cima acabou igualzinho da da polícia e nessa Eu não tenho o que fazer mesmo nós gravando assim na rua né ruim de bairro tal mecânico lá aí vai liga o carro é [ __ ] gravando para o
YouTube aí eu falei e aí ó tá aí o 947 aí o Gordinho pega o carro na descida assim me parou o carro começa a cantar pneu oh oh oh oh Eis que o vizinho sai na porta começa Não pior daí tá bonito tá bonito eu vou te mostrar aí guardamos guardamos na oficina no carro mano deu 10 minutos me chega a viatura Opa beleza [Risadas] eu gravando aqui mano calma aí a gente recebeu a chamada que Tem uns 147 viatura cantando pneu nessa rua é verdade tá acontecendo Ah não mano é verdade só não
tá cantando pneu cuidado tá guardado o carro é velho olha o asfalto lá Preto o carro é velho [ __ ] é velho não é cantar Pedro o cara foi guardado nós tirou ele para fora e tem que engatar a primeira e canta maior barulhão mano vai tá lá olha ele ali ai mano polícia ainda foi tirou foto Será que eu vou ter que tirar foto tira foto aí mano demorou e Foi embora quase que nós fomos a outra foi o gordinho [Risadas] os cara levava viatura para ele arrumar lá mano mesmo gordinho aí mano
você arrumou da hora e pá Só que nesse dia nós tava lá falei mano essa viatura aí ele é mano tô arrumando para deu ré dentro da mecânica deu ré pá aí ele pegou Eu falei Mano liga aí cara como é que é a sirene ninguém deve ele dentro da viaturas ele começou a apertar Botão leva né Pepe Pepe quando nós Olha mano a viatura mano o cara parou olhou assim e ele assim ele não tava vendo e eu na porta lá e ele quer assim eu pego a viatura parou e eu assim Opa o
cara desceu e ele nasceu quando ele ó o cara da polícia tá querendo dizer aí já foi tô descendo eu arrumo mano vários vídeos mano Que bonito tem que colocar Eu vi o vídeo eu lembro Cara eu fiz uma rifa o cara não queria me dar o documento ganhador foi o cara que me vendeu não queria me dar o documento eu já tinha feito a rifa já tinha pegado o dinheiro o cara tinha ganhado e o cara lá ele me dar o documento aí deu né de um jeitinho um jeitinho que tem na vida que
a vida mano 1.400 pessoas deixa o like se Inscreve no canal Mande a sua pergunta aí e vamos que vamos fazer uma pergunta do Capitão pode falar de ocorrência das antigas também porque Mano Novo público esse mês teve 30 mil novos seguidores aqui no canal e mano a galera quando você veio mano faz tempo já né mano faz tempo Faz uns seis meses cinco meses Então aquela galera Tem uma galera que hoje tem outra galera tem a sua galera também e vamos que vamos quer falar uma pergunta não eu quero saber do Capitão Aí a
a cuidado você vai ter que fazer uma malinha escovinha de dente e tirar dois três dias de cadeia lá no quartel viu aí o Júlio já fala aquele que vem mano convidado queria aprender a cara de preocupado mano cara de preocupado com o corte preocupado tipo assim você falando assim ah e aí como é que ô fica assim aí Aí fala assim ô você fica esperto Castro tá ligado Você ainda está Correndo é isso aí sentar a caneta em você mano esse corte a gente trouxe aqui pra quê ninguém quer aprender ninguém assiste a entrevista
pergunta Chefão é lá no 28 lá o Senhor chegou lá uma área geralmente uma área carente de policiamento e o a força tática lá ela tá tatuando em assim diretamente no que lá nos baile funk na no roubifurto como é que tá o Esquema é uma área bastante periférica cada complicada Eu já trabalhei no fundão da zona sul fui aspirante lá por 27 Grajaú Parelheiros Interlagos aquela quebrada toda Capão Redondo do outro lado da Represa na rota é patrulhei Tudo graças a Deus a rota dá um Cabedal de conhecimento pra gente muito grande né vi
tudo mas meu amigo eu lembro que quando eu era da Rota eu vim patrulhar um dia em São Mateus nós pegamos uma moto roubado de um cano uma arma com Ladrão eu falei que lugar bagunçado e tal aí eu comandei a região onde você matou cinco anos e meio eu puxo o supervisor Regional e há pouco ali para tirar dentro você não presta atenção quando eu fui para lá agora eu subir como que a área é bagunçada é crítica bagunçado bagunçar estranho não sabe o que ele é Tiradentes uma vez ela tentou ser tomada pelo
pelo comando vermelho né Você sabe dizer o PCC tentou montar uma base lá tipo Assim uma uma um puxadinho do Rio de Janeiro é isso aí e a PM foi lá e não e o tráfico lá ainda é muito forte né tinha uma história que diz que na rua da sorte onde tem o maior pancadão o maior fluxo de São Paulo é lá na rua da sorte um cruzamento da metalúrguer pá caramba quê Lógico que rola ah ninguém mexe com isso depois daquele evento lá na Paraisópolis que morreu os Canela Seca lá naquela correria toda
pisoteado meu o ninguém a PM não mexe Mais com pancadão não mexe cara que que a gente faz a gente faz o preventivo põe as viatura estacionada antes no local onde vai ter o fluxo pancadão para evitar que tenha mas meu nem sempre você consegue dar uma resposta casa lá eu moro na na na na área da da primeira do 39 e na minha na favela perto de casa tinha um pancadão lá e um dia eu fui lá falar com o capitão me lembro o nome dele e falei com ele e falei ele falou o
que que você me sugere Para acabar com o que que eu faça o que que você me sugere Falou chefe eu falei Exatamente isso daí eu falei se o senhor se o senhor colocou uma viatura lá é antes de começar evitar que comece aí aí ele falou assim beleza uma boa ideia aí mandou a base Comunitária lá no primeiro não abaixa o comentário estacionou e não deixou montar o fluxo o simples fato da base estar lá e é assim que a gente faz lá ponto segura acaba 100%. não não acaba mas já inibe já já
dá uma resposta Diminui né antigamente quando eu era aspirante segundo a gente recruta lá na zona sul pancadão O que que a gente fazia chegava com pelotão de tático lá meu parava as barca descia montava a linha era [ __ ] porrada e bomba e todo mundo sem massa mano eu já cheguei a explodir uma moto explodiu oh Nós explodiu uma moto dentro do posto de gasolina os caras tudo espalhados vai explodir o posto também eu falei que se [ __ ] vamos vamos Então vamos acabar com Tudo aqui cara acabar com o pancadão é
era atropelando caindo caindo moto meu bagulho é louco sem massagem nenhuma acabou isso aí mano não tem mais isso não pode mais Entendeu hoje se você abordar um alguém na rua falar alto gritar com a pessoa ou falar uma palavra me atravessada você tá [ __ ] cara com câmera ainda a câmera registra tudo a pessoa faz a denúncia aí é possível resgatar as imagens a gente resgatar eu sou como o andante eu tenho que fazer Isso direto Resgate a imagem estava tocando um pd agora mesmo os malucos lá folgado da Tiradentes que não respeita
a polícia começaram a desobedecer a ordem legal dos policiais durante a abordagem você vê pelas imagens tudo agitado louco vindo para cima dos polícia só que a primeira imagem não tem som você só vê não escuta o que tá se falando e aí qual que era a obrigação do policial no momento da abordagem ele Apertar o botão aqui e acionar a gravação porque aí sim ele que comando isso aí essa tem dois níveis de gravação né esse que grava automático quando você já põe tá gravando e esse outro que você começa a gravar a partir
do momento da abordagem de uma ocorrência que o policial aciona e o protocolo pop ele diz que quando você for fazer uma abordagem você tem que gravar você tem que ligar se você for se envolveu numa ocorrência para fazer um atendimento tem Que gravar e aí Os policiais eles não fizeram isso não apertaram o botão para fazer a boa viagem lá para gravar e aí a gente não consegue ouvir o que as pessoas estão falando mas pela pelo movimento você vê que tá vendo uma tá vendo uma uma então recebendo os policiais de forma ríspida
de né indo para cima dos polícia agitado gritando que me parece até que parece que os policiais sendo xingados ali na abordagem como não Tem áudio E aí Resumindo fui lá justifiquei a questão do xingamento que denunciaram que o policial falou um monte de coisas aí não dá para saber porém os policiais vão ter que responder um procedimento por não ter acionado a gravação da câmera o áudio da câmera você entendeu então quer dizer não tem Pinote hoje é assim com as câmeras É isso aí meu então Tá tudo Monitorado tá tudo ali né e
e por isso ela tem que trabalhar assim então a própria PM Ô Castro quem tá nos assistindo ela ela Evita o risco de intervir diretamente num fluxo num pancadão porque vai sair gente machucada vai ter um prejuízo pode morrer alguém numa ação pisoteado que nem morreu lá no Paraisópolis E daí podia Então hoje a PM não intervém mais para dispensar pra acabar quando ele usar a GCM para fazer esse trampo poderia mas aí a política deles né eu vou te contar um caso aqui então aconteceu comigo na Tiradentes eu não Era da tira da do
28 ainda eu tava no 38 antes da eleição supervisor Regional área do CPA M9 meu os Tenente me chamam falou Capitão tá tendo um pancadão gigante aqui na Metalúrgicos eram baile funk autorizado um show de funk autorizado pela prefeitura de São Paulo mas era para acabar meia-noite o baile duas horas da manhã tava comendo um chicote tava estralando as raparigas com a [ __ ] no chão nós cheirando mano os vagabundo empinando moto É isso aí era bem isso E aí a GCM foi lá pra acabar com a festa os vagabundo quebraram duas motos da
GCM tudo louco e enfurecido com o demônio no corpo né aí o bombeiro foi sair vender o alto bomba foi sair para atender um incêndio que tem um alto tem um posto do bombeiro ali né os cara foram para cima do caminhão do bombeiro e arranharam o caminhão amassaram a lataria eles ficaram com bombeiro né meu bombeiro não tá acostumado com essas Loucura não é aí correram para dentro do quartel fecharam o portão e ligaram 190 a polícia militar Ajuda nós que bagulho tá louco vão invadir o quartel do bombeiro aqui e a gente não
conseguiu sair para atender o incêndio né aí os Tenente me avisaram fui para o local cheguei no local vi lá a situação mano os cara folgado as viaturas aqui ó os maluco vinha com aquelas motos assim sem placa chegava na frente das viaturas empinava Eh empinava e daí tirava de giro mano deu vontade era cara catar o fuso do meu fuzil e sair caro na Rajada dá um ódio mano isso aí dá uma Total falta de respeito bom Resumindo aí eu falei ó beleza o que que nós temos que fazer vamos ter que fazer uma
intervenção aqui falei sobe na força tática pega uns bornal que tem aqui pega enche de Granada para mim pega todos os escudos balístico que vocês tiver aqui na região no CPA com os tenentes Sargento é vamos Montar uma linha Eu Preciso de uns 8 a 10 escudo do balístico aí meu deu uma aula de você descer rápido ali pô pro efetivo entendeu aquela sleep Lane aquele basicão basicão aprenda dormindo em 5 minutos especialista em CDC vem comigo sabe bater sabe então vamos lá cara vem comigo confia em mim e faz o que eu falar que
vai dar certo meu Resumindo deu certo para Todo Mundo Quase deu errado pra mim Quase deu errado para mim só pra Mariana Aí linha Granada tiro bomba tiro bomba tiro bomba dispersa a gente demorou uma hora para chegar no posto de bombeiro porque qual que era a missão era ver se os bombeiros estavam bem porque os cara tava ligando nove zero Flamengo os [ __ ] vai entrar aqui esses ladrão vão entrar aqui esses maluco vão roubar nossas armas já quebraram nosso caminhão ó a situação cara e para chegar no bombeiro o bagulho tava fervendo
Então eu tinha que dispersar aí a gente foi dispersando Dispersando dispersando dispersando Chegamos no bombeiro aí todo esse relato fica os bombeiro estava bem aí já aliviou a tropa os cara ficaram com os Escudos ao solo né não pode quem ainda tinha nessa no meio dessa caminhada nós pegamos duas motos e uma delas roubada os caras vindo perto tira o cara caia da moto o cara caia da moto aí foi ver Puxava a moto roubada sem zoeira bagulho louco não mas porque nesse fluxo aí mas é Assim 70% das motos que roubo é que roda
não é gente boa mesmo tem gente boa aqui não tem nós temos um relato ali que as as meninas novinha tira a roupa e meu fica dançando lá sem roupa os cara usando droga seu abertos com arma com o caramba então quer dizer é complicado então não tem quem tem tem quem empréstimo ali não aí meu tô nessa ali fui lá Tomei um café com os bombeiro relatei o problema que teve na viatura para botar no meu relatório né então Justificar ali a nossa ação gastei Granada Gastei um monte de coisa meu aí justificar o
material foi gasto né a tropa né Tem gente que não gosta quando eu falo tropa teve um polícia falando um dia o senhor chama de Tropa tropa ela designação pra pra um grupo de burros entendeu realmente o grupo Chama de Tropa mesmo meu vô tá meu voto a gente tocava burro lá na Paraíba mas não tem nada a ver dentro do do próprio manual militar do exército da Época do dia é denominado como Tropa o grupamento de homens né E daí e tal mas não tem nada pejorativo só tô falando isso porque tem uns filho
de rapariga que gosta de causar né então é mimimi aí a tropa tava com os Escudos aqui me vê um [ __ ] com Fiat Uno Castro acelerando não era da viatura não né Ah é verdade você tirou o cara sempre meu parecia uma máquina de lavar vindo sabe aquelas máquinas de lavar que tá descompensada tá tá tá tá tá tá tá tá aí Batendo nas paredes igualzinho eu falei mano que desgraça é essa quando tava vindo assim e eu vi que ele não ia parar eu falei meu deve ser um ataque soviético em cima
da Nossa tropa aí o homem bomba mano começando a gritar eu e Sargento meu abre a linha abre a linha os polícia abriu os Escudos só que tinha linha de escudo aqui e atrás estava as viatura todo parada fechando a rua para os cara não dá a volta e vem pela Costa por nossas costas para não pegar o a Tropa de CDC o pelotão de CDC pelas costas então nós fechamos com as viatura entendeu Aí eu falei esse [ __ ] vai atropelar um polícia ou vai cacetar nossas viaturas Olha que merda aí mano que
que eu fiz eu tava com trufaia eu tava com de recuperação deixei cada Sargento com a calibre 12 com elastômera botei um Sargento com fuzil na segurança munição real entendeu E aí vai e eu que trufai tô aqui com com controle de borracha aquelas bolotona assim tá Ligado lembra de você aquele é gostoso quando pega bem no quengo legal pega no espinhaço do vagabundo Nossa meu sai igual uma lagartixa pulando no meio da rua é bonita roubado tomou um desse bem no meio da do kengo caiu aí nós puxamos a moto beleza recuperou a moto
do do paisano do cidadão aí o cara furou a linha de escudo falei vai bater nas viatura aí eu mirei nele estourou o vidro do motorista pegou no queixo dele aqui ó quanto Fly Contra o Fly meu aí bateu aqui cara ele perdeu o controle bateu no muro da escola ainda saímos correndo chegamos lá tava todo cagado O Bicho lá desacordado sangrando quebrou o maxilar quebrou isso aqui ó Queimou tudo o rosto dele aqui assim ó que do calor né os cara falou chefe você deu um tiro de 12 mesmo de borracha meu aí tá
lá Falei para os polícia ó eu vou continuar na operação aqui mano mete o grampo nele e leva para o PS Grajaú e do PS Grajaú leva pro DP que a hora que eu terminar de fazer o que eu tenho que fazer aqui é o mesmo vou apresentar ocorrência conhece a minha eu apresento tá só adianta aí pra sua ocorrência numa faca nós não socorremos queixo dele ficou assim ó do outro lado dele horrível esquece do Ivan ter levado fácil só esperar meu cara levou tal bicho do céu respondi um IPM que é normal responder
PM mas assim respondi PM que os cara Queria fofar em mim viu Aí vai daqui vai gelar vai daqui vai gelar Valeu ninguém tá lá no calor do do do do do do do Zulu né A minha câmera tava sem gravar porque eu tava disponível Regional 24 horas meu é 24 horas o trampo eu coloquei a câmera de manhã Cara isso já tinha botado já eram umas 3 horas da manhã mano nossa aí só que os dos polícia a câmera dos policia estava funcionando aí a câmera dele gravou mais a minha não Gravou entendeu aí
mostra a Hora que o cara tá vindo eu atiro nele entendeu não mostrou toda a cena deles do início ele furando a linha de escudo caramba não sei o quê aí eu tive que implicar E aí eu tive que dar uma sambada mostrar explicar entendeu que agora você pega um comandante bunda mole o que que ia acontecer ou os policial atropelado ou o cara estrupia arregaça todas viatura e depois tem que ficar explicando porque bateu um monte né bateu as viaturas e não sei o quê Porque Infelizmente muitas vezes a PM se preocupa mais com
o material criatura né não é não nesse caso eu me preocupei mais com meus polícias né tanto é que eu fiz isso entendeu Eu tô dizendo assim às vezes um um comandante de batalha é um comandante de CPA Ah não pô mas eu não podia ter acontecido isso com a viatura fica preocupado com a viatura a gente vai ter que preocupar com a viatura tem que preocupar com a polícia [ __ ] na verdade a gente se Preocupa com os dois mas o nosso maior patrimônio nosso maior patrimônio é um policial se eu não tivesse
o policial não teria polícia exatamente [ __ ] Robocop na rua é rapidinho só para falar que você quer comer hambúrguer batata batata esses dias eu não lembro direito qual que foi a conversa cara que eu tô com fome Você quer o quê batata recheada que é aquela batata recheada batata recheada batata recheada acho que É batata recheada ou hambúrguer hamburguer batata então duas batatas então hambúrguer para mim eu quero [ __ ] quero saber do garimpo de ouro Olha que que é isso aí ó Sniper é ouro de verdade que os cara trabalha não
é ouro não banhado a ouro 18 quila Eu quero um ouro aqui para dar uma engrossada na minha medalha ó olha lá medalha de São Jorge tá engrossado aqui nela Os cara trabalha com peça fábrica de [ __ ] da [ __ ] mano batata ô pessoal Quero agradecer o pessoal aqui da da Universidade que eu fui no Tatuapé lá pessoal que tava prestando o concurso da PM lá fui muito bem recebido uma boa sorte a todos aí que Deus abençoe pessoal lá curtiu o pessoal tirou foto meu foi demais cara foi muito legal Manda
um abraço aqui também mano Chefão manda quero mandar um abraço para o Wagner lá de Ubatuba o homem da lancha o Dono da lancha não mano foi da hora louco meu vamos levar o Castro para fazer um churrasquinho aí na sua lancha Vagner você é louco isso daí meu é bonito é o passeio não Wagner Wagner é feio para [ __ ] né mas a o negócio de like para mano você é lindo Até eu até eu pilotei tem um vídeo aqui é o quê você tem lanche ele é lindo cara mano do céu lá
é bonito demais ele levou nós numa ilha cara meu deus do céu viu que bom irmão top demais 200 pessoas e isso Mano Aí você tá de brincadeira com a minha cara é sua culpa que aconteceu Pô você não pede para os caras dar like aí pessoal 700 likes [ __ ] ajuda a gente aí pô dá um like aí pô o cara quer me bater aqui velho fudeu eu tô com 60 Ó tem que mandar abraço aí se não tiver like ferrou mano o cara não vai deixar eu mandar uns abraços isso garimpo do
Ouro família mano muita gente tá comprando da hora mano Resultado positivo pra [ __ ] aí os cara falou para nós então mano garimpo do ouro tá passando aí na TV certo para você trabalhar mano revendendo o bagulho ou você comprar mano sua peça mesmo que você quer aí na sua casa Demorou tá passando os modelinhos aí mano de anel cravejados os cara que faz o bagulho mesmo muito louco então vai lá link aqui embaixo na descrição você tem 10% de Desconto comprando com o meu link com meu código Demorou então você vai reve você
comprar 10 um exemplo 10 mil reais de peça você ganhou r$ 1.000 de desconto E aí você bota um dinheiro em cima das peças fião e vai fazer 25 mil reais porque você vai ganhar o dobro do bagulho certeza o dobro é o mínimo que você vai ganhar em cima dessas peças Demorou porque os cara é fabricante os cara tem fábrica os cara faz um bagulho a mão e você não vai conseguir um preço Melhor que daí não Fechou então entra em contato lá direto com a fábrica e é nós vamos que vamos vai você
mandou ver com a camiseta assim ó os cara tão me zoando tá falando que eu tô parecendo marca texto com essa camiseta não vídeo com a mesma camisa o pessoal eu é um flagrante vamos fazer esse chicote aí eu tava no flagrante Saí de manhã de casa para resolver um problema lá na Paulista aí passei na Mooca para resolver outro problema e trombei com flagrante tô até Agora sem tomar banho sem nada tá dando para perceber Então pessoal ó é correria tava passando na Rua da Mooca ali na Rua Cuiabá um [ __ ] meteu
a mão no celular da menininha lá 12 anos jogou ela no chão chutou saiu correndo aí eles quer quem tá na rua eu aí não vou correr atrás do cara que eu vou me cansar né peguei na moto paca motoca estilo Rocam fui para cima do Noé pegou [ __ ] peguei o [ __ ] né Aí eu tive que que mobilizar ele Jogar ele no chão né usar as técnicas né meu E aí Já rolou a pá de soco na cara tapa voadora Hahaha você vai bater 3.000 você vai demonstrar no GG isso aí
cara eu vou vou e eu vou chegar aí depois ele levou na miséria chegou a polícia chegou o reforço ó chegar bater três mil eu vou virar as câmeras para parede e nós vai demonstrar na parede gente vamos fazer o corinho do GG [ __ ] aí peguei lá o cara paixão minha viatura da Quinta do 21 chegou a 20 a 21506 ela me apoiou quando jogava DP A menina é estava as duas irmãs gêmeas ele pegou de uma só a menina é filha do do policial da Corregedoria da PM aí foi lá no local
lá acompanhou tudo lá agradeceu então mais um vagabundo aí que foi tirado do azul e se tivesse armado o que que tinha acontecido chefe game over sapo mas como não estava armado a gente tinha cumprido da lei né mano então infelizmente mano Sofre que eu tenho aí mano jogava nele não tem isso também não então é então a gente é infelizmente a gente tem que cumprir a lei né infelizmente não né Aí nós temos que cumprir a lei então o cara foi preso e tá no DP fala do seu motorista que motorista deve ser ele
então fala pro seu motorista Falando nisso Carvalho mano quer fuder que é complicado né chefe tem um antigão lá que tá dirigindo para mim entendeu Desculpa aí oh quero mandar um abraço para o cabo Heber provavelmente ele a esposa dele e as filhas deles estão assistindo agora o programa um abraço porque eu queria trazer ele aqui para participar do programa Ele é muito engraçado Ele é muito da hora então as histórias é louca mas ele nunca quer vir ele é tímido Ele não gosta dessas coisas time do [ __ ] [ __ ] não tinha
nem Instagram [ __ ] ele tava na Guarda do quartel por um Negócio de vapor ladrão entendeu Tava lá coitado afastado esquecido lá né era o câncer né meu Deus ele é muito deixa muito violento aí eu cheguei lá falei não vem aqui filho dirige pra mim aqui entra aqui na minha viatura vamos aí qual o nome dele Eber Ixi tem um monte de gente aqui falando Fala pro Eber fala do Eber tem umas história é louca mano ele é Ó hoje aí o senhor pegou o Epa dirigir para o senhor Para raio pegou rápido
isso que legal nós estamos esperando acontecer alguma coisa Tiradentes Não é Difícil acontecer aí o Eber mano ele tem umas história muito Sinistra cara tinha um chapéu pra ele cara tem alguma aqui por exemplo antigo ó ele ele é o único policial que eu conheço na Corporação Nossa até hoje apesar que eu sou recruta só tenho 22 anos de polícia que já matou dois ladrão no susto na abordagem o negócio de Enquadrou o cara caiu parada cardíaca o cara caiu morto um vagabundo 21 nós tivemos uma ocorrência assim teve pois eu não conhecia ele já
matou dois assim ele tem duas resistência meu então as resistência ele gostava de vapo nos ladrão entendeu só teve um ladrão que ele foi abordar mano vai vai mano porque ele é um cara peculiar eu perto dele porque por isso que eu ando com ele também ele dirigindo e eu aqui do lado de Comandante de equipe eu doado dele Sou Príncipe Charles [ __ ] mano é assustador é assustador mesmo entendeu eu estou sentindo um negócio aqui no meu pé mano você é louco mano você é louco Pois é mano é uma figura policial 10
excelente tá de parabéns tá dirigindo para mim entendeu e cara assim cara segurar Você tem uma história muito louca sabe contar as histórias mas ele é tímido quem sabe um dia a gente traz ele Aqui né Mas seria legal o povo gosta dele ele é carismático [ __ ] eu falo pros cara se você trabalhou só tem um defeito mano é feio não isso aí já tá na natureza dele tanto é que ele já matou gente com a feiura dele negócio de lulista mano Ah é mano mas não briga com ele eu assim é meu
motorista eu não vou ficar brigando por causa dessas coisas mas é lulista roxo velho agora eu entendi [ __ ] Com certeza não lembro Cuidado que ele é aquela aquela lata ali só tem que ser lá da terrinha não é da terrinha é da terrinha o talismático mostra a peça Capitão acho que ele tá querendo falar de outra peça se eu mostrar aqui ó vai cair o canal e eu meu aí o pessoal do XVídeos vai querer ficar me contratando Aí mano vem trabalhar com nós vem trabalhar com nós você tem um potencial muito grande
Você é louco mano Danilo pede para o capitão falar das ocorrências da Rota que Tá circulando aí nas redes sociais né top ao vivo e a cores top demais eu e minha equipe nós temos uma ocorrência nós temos uma ocorrência igualzinha aquela ali no posto de gasolina meu foi do mesmo jeito meu esquema cara assim ó o senhor estava no comando de equipe é mandava pelotão aí a gente veio para zona leste pelotão pa pa Pa pegamos roupa residência minha equipe pegamos uma residência pá penduramos ladrão ali recuperamos três carro roubado arma ocorrência de linda
as coisas dentro da casa prendemos três ladrão top padrão né polícia moderna do jeito que todo mundo quer linda aí acabou meia-noite e pouco a ocorrência bicho aí eu lembro até hoje que eu tava com fome e a outra equipe buscou lá uma refeição pra gente aí eu comi me fez mal me dá uma dor de barriga A companhia era atrás de 49 ali mano corri para o banheiro lá um reverter fardado de Rota e eu já quase me cagando velho zoado falei que marmita do [ __ ] mano eu acho que botaram na cara
é sargento me zoando mano isso daí foi antes você vai entender então você tava cagando estava cagando e depois foi matou os ladrão depois vai vendo você vai entender lá na frente porque que eu vou contar do barrão agora porque isso rapaz me fez um mal Desgraçado depois eu tava cagando caga fui lá pra pra pra lá dentro entrei na companhia correndo primeira coisa que eu vi eu acho que era até de sargento não aí entrei lá na Bahia mano arrebentou azulejo tiroteio mano você é louco quem precisa de umas três apertadas na descarga para
poder começar a fluir a coisa lá dentro não mano aí beleza aí eu falei cara aí agora né mano fui no desespero Cadê o papel pá frutinha O ladrão cagado mano quase isso você vai entender aí eu falei mano fodeu não vou chamar ninguém né meu pá é eu daquele jeito levantei e corri dentro do alojamento de uma bota tira as minhas bota bota no pé de apoio viu mano aí eu fui lá catei uma meia as duas meias dentro da bota uma bota fica eu sempre guardei minhas Botas em cima do armário também teve
um monte meia não sei onde que era aqui mesmo mano aí vapo fiz uma limpeza ali Meia Boca não é só Para me recompor ficou aquele aquela equipe cru na cueca mas ha ha malandro aquele Bicudo na cueca mas aí de boa então tinha que continuar o serviço lógico tem que não pode perder a pose aí pá mano sair lá pra equipe de novo no DPA não sei novidade tá tudo certo né e não tava eu sou um cara mano assim complicado esse negócio de e bater um barro dar uma cagada depois eu tomo um
banho nem papel higiênico que eu gosto de usar tem um polícia trabalhar comigo Eu vou tomar banho tem que tomar um banho é melhor [ __ ] aí Resumindo cara foi mal o negócio foi Limpo bem bem perto de boca ali é aí saímos do 49 DP vamos pra Base recolher né acabar o serviço estourando hoje tomar um banho entendeu Aí mano paramos no posto na Avenida do Estado para encher o tanque da barca porque era a ordem minha todas as barcas recolher com o tanque cheio o tanque cheio Porque sempre tem correria na rota
tem que entrar antes né as Viaturas já tá abastecida quem entrar quem assumir a viatura o cara tem que Jundiaí tem que ir lá para Campinas do nada não tem que parar o Comboio já sai direto da base e vai para onde tem que ir entendeu então ela só era a doutrina lá aí eu falei tem que abastecer e nós tudo cansado já eu já tava com a coceira já tava começando a comer já né mano porque né É [ __ ] aí entramos paramos no posto só que parou no posto meu eu tava meio
em mim e meio na NASA já né Morrendo de sono desespera cansado cagada meu bicho aí tudo zuado tudo zoado não já estava zoado eu já você vai ver o que é zoado ainda meu eu já estava ruim aí entramos num sei o quê aí eu vi um Peugeot prata parado assim na porta da conveniência aí o Nielson estava aqui né na minha retaguarda o quarto homem eu tava com estagiário nesse dia aí do outro lado desceu o terceiro homem com o quinto estagiar abriram ó abriram abrir o leque pra lá e Nós aqui aí
eu tô olhando assim eu já vi um bagulho estranho né eu olhei assim tinha um cara em cima tá pegando eu ainda aí ó o cara em cima do seu estilo o terceiro homem o quinto homem trombaram um ladrão entre as bombas de gasolina rendeu no frentista e aí eu dou já foi um ali um já foi um já na hora mano a hora que eu vi o Robin já tinha um ladrão morrendo aí [ __ ] mano [ __ ] arrota Mano o bagulho é acelerado aí eu os ladrão que tava lá dentro Escutaram
os tiro daquele ali foi expulso Cirilo dentro da lata meu amigo aí foram correr pro fundo não tinha saída vieram pra cá librem na mão sem mentira bagulho louco aí foram correr pra saída caiu na mão hora que eu vi eu já parei aqui no capô do Peugeot saiu eu já comecei bota o fuzil para cantar pra pum aí meu caiu já chutei a arma da mão dele pulei por cima dele e o outro já saiu correndo pra rua aí fui atrás desse Ei Tiroteio mas ele correndo e atirando e eu atrás com a famaia
E aí daqui a pouco cruzou tiro de tudo que há lápis polícia vieram do outro lado tirando também bagulho louco meu cena real ninguém esperava Senhor o bagulho louco aí Tiro pra [ __ ] vai lá lá aí Arrebentei eu e ela se arrebentou mas esse Ladrão corri pra rua Arrebentei o outro lá na frente junto com o Nielson Voltei quando eu voltei eu vi um cara esticado no chão eu não tinha não adrenalina eu vi dois Ladrão isso aqui é [ __ ] aí eu olhei eu catei assim e levantei mano falei mano quem
atirou nesse aqui quem é esse aqui aí os cara não sabe eu na minha cabeça quem que era o frentista falei [ __ ] pegou tiro na frentista mano ô nós os ladrão mataram o frentista aí eu desesperado mano quem que atirou quem que é esse aqui [ __ ] mataram o frentista quem é que mano esse aqui é o frentista aí os cara não chefe não é Cadê eu falei ele saiu assim ó de trás Um foi três ladrão pro saco o Peugeot era produto de roubo da noite anterior a vítima do Peugeot reconheceu
um ladrão e uma das Armas uma pistola top mano top e com essa empresa dessa [ __ ] corregedoria foi lá querendo prender a gente tava cagado né aí correria mano jogamos três frangos na barcona Santa Casa de Misericórdia aí chegando na Santa Casa Cilene ligada né aquele Padrãozinho padrãozão aí parei levantamos lá o cara nem levantei uma tampa aí vem a enfermeira com a marca aí eu falei pode trazer mais duas viu não com você velho meu Deus do céu eu falei É isso mesmo é Deus do céu e a Rota na terra agora
o bicho pegou aí a hora que a gente abriu a tampa do do chiqueirinho um ladrão já caiu já pro chão o frango caiu aí já cantamos em cima da maca aí atrás de outra o segundo traz outra marca põe o Terceiro As Enfermeiras tudo louca meu Deus do céu que que aconteceu é logo é três eu falei é três toma aí ó de vocês agora mas aí mas é uma pergunta no meio disso tudo não saiu nem um pouquinho não não sei não deu para ver eu fui saber depois depois vou te contar é
na hora do banho mano isso aí ó do domingo para segunda a madrugada de segunda-feira soltou um tiro na bunda Capitão Não não é merda né mano ó do domingo pra segunda sabe que Hora sabe que hora que acabou a ocorrência na corregedoria quarta-feira 10 horas da noite Nossa mas você ficou lá até quarta sabe como que é aí quando chegou acho que terça à noite alguma coisa assim ou não aguentava mano eu precisava tomar banho eu parecia que já tinha um monte de larva saía entrando na minha bunda mano você já tava falando assim
[ __ ] mano por favor eu não preciso nem papel Bicho eu não uso nem papel higiênico só quando não tem jeito é cagou lavou mano entendeu Aí eu já tava aqui eu sentindo parecia tinha uns uns seres vivos andando aqui no meio da minha bunda que falei mano eu não aguentava mais tava passando mal aí eu chegando no delegado falou Doutor nós estamos aqui desde ontem não sei o quê é o seguinte a gente precisa ir na base tomar um banho e comer alguma coisa trocar de farda não dá mais meu nós temos muito
serviço Desde de domingo é tá ficando indigno já a situação aqui e eu vou pegar e falou assim ha ha ha ha ha ha ha ha ha pode pode ser que você não ia eu acho que a meia daquele Sargento deu sorte para nós hein mano matamos três ladrão hein tinha que ir lá agradecer o sargento e eu pensei mano eu devia me dar uma dor de barriga toda vida assim cada dor de barriga minha que me der eu matar três ladrão tá da hora né da hora Tava no três ladrão quase 3.000 pessoas mano
duas de 60 dias eita [ __ ] hoje aí eu vou falar uma batata né mano eu vou falar para você meu eu dei uma pá de porrada no cara hein mano [Música] vou ter que beber água né meu Leandro rodí falou Naldo é você família essa ocorrência vários policiais já vieram aqui vários falando que encostei na ocorrência lá do posto e outro policial veio Ah uma rosa o reino poço todo mundo Sabe dessa mãe tava passando na Avenida os cara fala eu escutei os tiro mas tudo que é mentiroso o cara chegou mesmo é
tava mano isso daí é normal porque ó enquanto eu sou ocorrência aqui o pessoal fala [ __ ] que pariu não e foi tiro ao pessoal eu falei para os cara aqui ó se você achar que eu tô contando alguma mentira você fala para mim eu passo o nome de algum algum polícia que tava comigo lá no dia da hora nesse momento pessoas hoje do ciclo Comum estavam passando na hora sem mentira escutava mano apareceu Vietnã mano Parecia um fortnite para [ __ ] mano se eu escutei os pipoco não parava mais oh aquela ocorrência
da Rota que teve gol que o senhor falou agora o senhor foi igual aquela lá que esses dias aí pô corre você é linda cara coisa maravilhosa linda fala aí a barca chegou na hora na hora do jeito que preza do jeito que tá Meu Deus eu falei Me perguntaram muito Me perguntaram muito durante a semana ou a vítima foi baleada não foi baleada já te perguntou respondeu mas eu acho que não né foi baleado um ladrão no local ele fa- morreu no local parado ali o outro correu né baleado foi baleado também foi socorrido
eu não sei o desfecho do outro foi Socorro não sei se morreu mas a vítima ficou ilesa graças a isso aí entendeu os mimimi um exemplo não é Quero ver colocar a câmera aí a polícia não vai matar mais porque é tudo covarde [ __ ] nenhuma rouba na nossa frente para você ver se você não vai tomar tiro Mano eu tô ali eu sou Capitão eu saio pouco na rua volta das operação fazer minha zona entendeu se roubar na minha frente meu é saco [ __ ] nem saber o negócio do do do cara
paga para ver né mano é que nem eu falei do flagrante de hoje muita gente Podia perguntar pô o Castro matou o cara ele não matei porque ele não tava armado simples se ele tá armado com arma na mão saca a arma o fio Mete a mão na cintura eu meto bala no cara não tem conversa velho não tem conversa Essa hora você já tá lá até agora mas ó ó tava no dhpp o sorriso ó de orelha e a orelha lindo maravilhoso prendi a minha arma tô nem aí importante é o ladrão para pedra
o cara o cara que tem convidado que vem aqui os cara fica Falando Ah né não dá ele tá contando é mentira não sei o quê rapaziada o dia que você for abordado por esse cara então deixa mas vou lá no dia que você for abordado para um cara desses daqui que vem aqui e fala o [ __ ] devia ter falado assim na cara dele Ah não fala porque já teve cara que foi abordado por ele que é da minha família falou malandro foi uma das primeira vez é choque falou assim mano esse nariguda
que vai aí Danilo já me abordou deu uma pavoa falou que deu uma pavora deu apavora que ela começou a ficar mano ela já tinha uma parada cardíaca esse maluco é louco esse maluco ela é louco Ai [ __ ] Então é aquela se um dia alguém trombar é tentar sorte né ai ai Capitão né uma coisa que pediram para comentar aqui o chefe esse r o jegue jegue jegue dessa daquela viatura lá do Piau acho que é do Piauí se eu não me engano lá que é roxa Parece que ali tem que ter uma
porcentagem aí não sei quando que vai ter que ter essa viatura vai ter parece que é uma lei federal eu não li eu vi só comentários né olha aí Tem vai cumprir do quê mas assim poxa é uma viatura só aparece né é uma viatura só vai dar treta mano que vai ser pouco uma viatura só não não tenho nada contra o sucesso não tem nada contra tem um monte de amigo [ __ ] não Sei o quê não tenho problema com isso mas eu digo pra você também acha jegue mas é o mundo moderno
né os cara quer dizer pra você pra você respeitar uma bandeira uma categoria você não precisa andar igual a ele sim eu respeito cara respeita tudo cara respeita todo mundo pensa assim é uma minoria se é uma minoria ela tem que estar regida pela maioria não o contrário a maioria é ser dominada pela minoria não pode ser assim mas é esse Mundo moderna muita gente perguntou pra mim o Cascão comenta lá sobre Eu Duvido que vai ter essa ponte Rosa mas ó na minha leitura eu posso estar errado vai dar treta isso aí sabe porque
vai ser pouca vai ter mais gente querendo andar nessa viatura porque muito mais a minha viatura tem que ser preto e vermelho preta e vermelha ainda escorrendo sangue na porta Ainda bem que você já aposentou sabe por Quê não pra mim tinha que ser assim não ah ainda bem que você aposentou você ia me dar muito trabalho hein mano eu ia ó eu ia ter muita dor de cabeça com você viu não para mim tinha que ser toda hora você tem que sentar lá no meu sofá para conversar comigo [ __ ] oh vamos dizer
assim o maior assim a sobrancelha Ainda trelar nenhuma tristeza não ter trabalhado no tempo da preta e vermelha [ __ ] preta e vermelha Eu vou falar eu era pivete ainda chegavam uma baratinha que chamava de baratinha fusquinha preto e vermelho chegava assim eu descia dois trolodíaco é só trolodita porque a PM não escolhia Ah tem tem nível superior é é o tamanho sabe escrever o nome grande passar essa porta quase batendo vamos lá deixa eu ver o tamanho da mão se dá para dar um tapa bem dado não cola brinco na minha casa lá
Sion Aquele Monte de gente você tá parou baratinha que que vocês estão fazendo aqui uma hora dessa 10 horas da noite a criança é hora de criança tá em casa aí começou assim tá podendo ele chute na bunda tapa no lixo eu só fiquei pensando meu deus que seja um chute na minha bunda não seja tapa na orelha chegou na minha vez chute na bunda pá e é cocô até doente feliz foi feliz feliz agora hoje em dia os cara quer por viatura Rosa mano Ah não tudo Bem com o nome do senhor é Silva
Rosa né mas o é Silva Rosa mas o tempo de chuva é outra você é Silva Rosa por causa da família e a herança e o meu orgulho do nome mas o Schmidt Ó você canta solta aqui viu só que nem meu pai meu pai era assim meu pai falava assim ó meu pai o nome dele era José Manuel falecido já aí ele falava assim ó melhor coisa que meu pai me fez foi bom esse nome de José Manuel Porque o filho dele era Zé Mané aí o cara falou assim ó o zé mané tô
todo mundo me tirava só que na hora vamos ver nós já sabia que era tudo do cara entendeu tirava eu pelo nome já era toma aqui na polícia Nunca nem brincaram com isso aí por quê Porque graças a Deus a gente trabalhou muito é sabe a caminhada meia dúzia de história aí entendeu Sou dedicada até hoje e tô lá com o meu povo Mas como é a tropa se precisar Capitão e se precisa pra guerra nós vamos mano a Massa no bar Oxe você é massagem sem massagem e mano isso é importante Se o soldado
for mencioneiro eu vou atirar mais que ele na frente dele ele logo logo o senhor está em Major e com certeza vai estar na mesma pegada sempre né enquanto tiver aí tem quantos anos claro que a gente vai diminuindo um pouco ritmo até pela carreira eu tô numa Hoje eu tô numa subunidade operacional Força Tática então eu vou para a operação eu vou pra rua Jorge é Um sub Comandante Batalhão já é um negócio mais operacional né aí já muda o povo vai para um batalhão Mas tudo bem Eu gostaria que o nosso excelentíssimo Secretário
de Segurança Pública de Hit qual Trabalhei junto com ele na rota né participando de algumas ocorrências juntos mudasse um pouco isso aí até dava uma oxigenada no quadro de promoção nosso coloque Major pra comandar a companhia pelo amor de Deus que aí quando eu for Major que não falta muito Oxigenar já tá lutando em promoção eh causa própria não promoção você imagina se Major como andar companhia o tanto de cara que vai ser promovido a carreira dá um bom meu todo mundo é bruto caramba E qual o problema Major como dar uma companhia nenhum aí
deixa um Capitão de Sub Comandante põe os Tenente comandando pelotão e a gente bota para morrer meu amigo pra rua é uma jovem vai ter que ir para Rua também mano entendeu que Comandante Companhia vai arrumar uns majores Aí ele chegou a levar alguém para o Iva Eu já fui no Iva já hein já Desce aí vai lá na Barreira Grande Mas você foi passar lá com o médico que se liga [ __ ] eu fui ver o corpo baleado lá rapaz Você é doido tava tampado com espada nada os cara nem os cara nem
limpa os pés Geralmente os cara tá faz tudo lá procedimento dá uma limpa tira o sangue lá foi [ __ ] eu tive que limpar o corpo Que não dava para ver os furos tanto sangue que tinha sangue sangue lá é triste mano feio mano pessoal que não sabe quer fazer o boneco aí antes que alguém fica pensando que é é a gente leva um tem uma folha a gente vai marcar onde é exatamente croqui cada velho aí você vai mostrar lá a entrada da saída para palpar do estilo pessoal aqui não não domina aí
né estão pedindo para vocês comentar sobre o que eu derrete falou essa semana ok que dos policiais Lá não sei o que que ele falou não falou por fora já bateu no peito e falou os policiais não vão ser afastados e bateu vai ter uma investigação a respeito mas aqui mas a princípio não vão se afastado porque o Ouvidor já falaram que ele deu certo ouvidoria eles eles não mandam eles pedem é só que geralmente é só que geralmente a polícia houve a carta exatamente mas dessa vez não é então é isso aí meu até
porque porque a equipe Eu não sei quem você é essa equipe eu não vou conseguir eu não falei com os cara também eu correria eu não consegui falar porque não tem porque afastar os cara eu falei legal negócio que vocês queria tá lá só olhar as imagens [ __ ] da troca de tiro inclusive falando que o policial matou o cara que ele estava no chão já tava no chão [ __ ] ela falou não ele fez menção ele tava no chão ainda foi menção de pegar a Arma ele tomou mais um acabou só lamento
né exatamente ó foi pegar a arma pau ai para de hipocrisia tá na hora de acabar hipocrisia desse país parece que ela vai aumentar agora na verdade ao invés de acabar hipocrisia ela vai aumentar porque fica questionando debatendo no assunto que é assim ó eu aprendi com meu pai com a minha mãe desde criança nós somos cinco irmãos andar no correto andar no caminho justo trabalhar lutar respeitar pai e mãe respeitar os mais Velhos fazer o que tem que ser feito aí o cara quer roubar quer levar tudo na malandragem que é tudo fácil e
depois quer ter direito quer ser defendido tá errado [ __ ] tem que parar com essa [ __ ] de querer defender esses cara o cara tá com cano tá roubando tá oprimindo homem e mulher criança e vai se lascar por exemplo ó minha filha foi no mercado com a amiguinha dela lá na zona sul agora levaram o celular dela e da amiguinha dela agora que que eu tenho Que fazer já pensou eu desço lá na zona sul agora e aí o que acontece a gente desce lá entendeu lembra da base né A gente desce
lá castração E aí daquele jeito então [ __ ] aí quer defender Ah foi covar mano o primeiro covarde é o ladrão entendeu que vai oprimir quem trabalha você pega um vagabundo que roubou sua filha de 10 anos roubou minha filha de 12 anos agora 13 anos cara você pega um cara desse você vai falar o quê com ele Ah malandro Vai passar chumbo nele dá ocorrência que eu peguei hoje você precisa ver como é que o policial tá corrido ele chegou lá velho é o cabo Acioli o cabaccioly chegou lá meu delegado Não deixou
nem ele ver o mala era o filho dele que foi roubado filha dele filha dele o delegado falou assim ó mano não vou nem deixar você ver só do Delegado Olha pra cara dele já viu que ele tava com sangue nos olhos velho sangue nos olhos ó aí quer dizer eu fui lá porque eu tenho um filho Tem um filho tem neto entendeu eu me pus no lugar do cara pô a menina é jogada no chão o cara chutando a menina velho não velho tem que acabar esse negócio de ficar ouvindo ouvidoria ficar ouvindo imprensa
ficar ouvindo um monte de ouvido um monte de [ __ ] que nunca sentou no banco do viatura nunca pisou o pé na lama nunca tomou tiro pra defender um cidadão de bem e ficou ouvindo esses bunda mole aí entendeu para julgar o que A gente tem que fazer Sabe por que não precisa porque você está aposentado da polícia Eu tenho 22 anos eu sou oficial você sabe como é que é mano não tem instituição mais depurativa do que a PM eu mesmo ninguém alivia pra mim eu vacilei eu fico preso entendeu é a PM
não alivia para ninguém pode ser oficial tem uns uns Me chupa aí Zé Ruela que ficava falando Ah E oficial tem privilégio soldado se [ __ ] Ah o toba de vocês porque vocês são bunda mole vocês Não sabem o que vocês falam na PM não passa o pano para ninguém não tem mesmo não tem mesmo entendeu não tem então não precisa ninguém de Fora ficar falando que a gente tem que fazer ou não se a gente errar a própria PM vai cobrar da gente a própria PM vai mandar embora é isso aí Ah manda
embora não tem boi entendeu Ela é extremamente eficiente tô mentindo já Ah [ __ ] você massagem Então quem fala quem fala ah a polícia tem paternal ele não existe não tem não Ah porque é oficial não tem não também não não vacila pra ver se não vacilou já era nós tivemos aqui ó o tenente Ribas entendeu foi demitido foi demitido ele é o primeiro Tenente quer dizer que ele ele quem apurou quem fez por causa desse negócio de rede social eu respondo o PT para caramba meu toda hora sai uma cadeia administrativa para mim
aí Ah mas você falou isso na entrevista vai ficar preso Ah você postou foto tal vai ficar [ __ ] Que não serve para nada serve para nada eu nunca vi na defender um trabalhador nunca vi sua vagabundo vocês tão defendendo tá dando tá dando um mérito dela da hora entendeu eu só não acho certo o que eles fazem que os policial na rua mas oh não mano eu quero trazer um policial da corregedoria aqui mano pra nós trocar uma ideia Quero trazer um policial do trânsito para nós trocar uma ideia entendeu Porque mano tem
que o Documento do seu carro tá em dia o México você vai se [ __ ] mano você vai se [ __ ] tem vários policiais que era de área normal e foram transferido por trânsito mano entendeu tem cara lá aqui pô tem cara que é da Rota que tá no trânsito o cara do back que tá no trânsito [Risadas] não tem lei que eu vi alguma reportagem falando que isso aí era lá da Justiça da do Ministério da Justiça é da viatura Rosa aí já ouviu falar aqui ó é NI eu não tenho lei
federal não tem nada não acho que os cara inventário de pôr roupa né aí tá espalhando esse negócio aqui eu não tô com quem tinha acabado a PM eles quer escrachar PM é eles querem sabe tipo assim envergonhar que que aconteceu [Risadas] estamos junto irmão abraço irmão um abraço tá cagado Ele cagou se cagou Vou mostrar para você não rasgou o show dele foi terminar de terminar senão vai ficar ruim para mim mano tô falando aqui mano parabéns para corregedoria Cara eu não tô falando isso da hora ficou ruim para você deixa eu terminar trânsito
Meu irmão mandou uma mensagem aqui falou que vai fazer bloqueio Onde você passa [ __ ] amputação e documento do carro tudo OK pode me parar não tem nada Demais não tem passado irmão zero 100%. já vou dar um abraço Deixa eu terminar Mano dá um abraço para todo mundo hoje todo mundo não mano Rapaziada Só dá uma maneirada mano quando vocês vão fiscalizar um policial mano se o cara tá errado beleza agora mano o bagulho tá torto ah cadê o seu negócio isso aí é caçar pelo mano tá ligado os cara já se [
__ ] para [ __ ] trampando o dia após dia toma chuva Ganha pouco tá não tem dinheiro nem para comprar uma farda mano Às vezes o cara tá com um bagulho aqui você vai lá e dá uma canetada no cara daí não precisa mano isso daí não precisa dar aposentadoria tá vendo isso daí se oriente um pouco falando rapaziada bom senso cara falando deixa quieto mano agora o polícia tá na adega bebendo copo de Whisky pau no cu dele mas agora é uma camiseta uma bola dá uma olhada aqui ó mostrar pra você dar
uma olhada na lata Desse jagunço é para morrer de susto ou Não É Gente olha a cara de jagunço ó magrelão mais alto 1,90 eu acho a noite Tiradentes você é louco é mano o cara tem choque mesmo mano é bom demais eu tô trabalhando com ele eu não tenho é mano cabo Heber Weber abraço irmão mas você é feio para [ __ ] é sem massagem hein mano Também família bom o importante é ser profissional o importante é ter saúde família ó tá todo mundo perguntando aí ó do sorteio dos r$ 500 é hoje
mano já fechou sem número lá vou mandar aqui então para quem colocou o número beleza e me dá essa arma aí você é louco eu tô eu tô fazendo uma ação para mandar para a galera ó essa daí ó segura aqui a sua quer ganhar essa daqui louca né isso aí na Tiradentes mano se você descer da viatura com o bagulho desse os ladrão sai tudo correndo achando que é de verdade bom esse bagulho entendeu mas outra mano É louca velho louca o bagulho é muito louco então família é nova tá ó o GG vai
mandar no chat aí o link você paga r$ 15 no número não não essa daqui é elétrica você paga r$ 15 o número certo e você concorre a ela e se você ganhar você ganhar ela e mais quinhentão no pics r$ 15 o número que eu vou mandar aí e 10 números por 100 então vai lá daqui a pouco eu já vou fazer o sorteio de quem ganhou os r$ 500 essa daí tá com 30% dos Números vendidos fotos 70 então vai lá e compra o seu número é louca demais eu mandava mais top que
tem mano aqui vocês tem que ver pessoalmente é igual de verdade mesmo mano o bagulho é muito real velho olha eu vou começar a jogar soft mano os cara tá me chamando para jogar então é isso família Demorou podcast [ __ ] abraço Sniper valeu Rodrigo Estamos junto pede para o capitão falar da ocorrência da enfermeira na Mateo Bei em que o Acusado era inocente ah Amanda eu nem lembrava ventilador aí não tá ajudando como foi a situação de manhã essa enfermeira a Amanda estava no ponto de ônibus para ir trabalhar ó como que viu
o casco como nosso nossa profissão é [ __ ] Olha como essa professora e o povo não entende ó então eu vou eu vou falar mais uma vez sobre essa ocorrência pro povo entender como é Complexo ser policial militar na rua cumprir todo o ordenamento jurídico brasileiro que é ordenamento jurídico complexo os outros países ali é mais simples entendeu e mais rígida com criminoso Bom vamos lá que boné bonito hein mano aí a enfermeira tá indo é bonito mano aí eu vou te mandar vou te mandar o brinde mano que não chegou para chegar a
Nova remessa de brinde do do garimpo do Ouro Bora Eu quero uma Corretora de ouro lá para andar na Tiradentes só Ah é descer com fuzil Ah você mentiu essa Poxa me tirou a sua cantar Ô aí a Amanda estava no ponto para ir trabalhar tava subindo para trabalhar um [ __ ] um [ __ ] mesmo maluco lá arrastou ela levou para um canto de um açougue não tinha uma rampa assim estuprou e matou a coitada da Amanda acharam o corpo começou a correria Eis que durante o dia aparece umas imagens do cara arrastando
ela mano mostra o Nego lá e tal arrastando ela levando pronto é o cara tá aqui o cara que matou a Amanda Já identificou beleza só que meu é imagem estava amanhecer no dia nunca é 100%, tal aí veicular essa imagem tudo que é lugar céu na televisão céu no bate eu não sei aonde o povo começou a ligar final da tarde ligaram 190 falando que o cara o suspeito de ter matado Amanda de acordo com as imagens estava numa praça em tal lugar é uma viatura sobre o meu comando Da minha companhia foi até
o local indivíduo lá realmente muito parecido com o indivíduo que era da imagem lá as mesmas características tal que que fez meu levou para DP o padrão padrão não adianta gente querer crucificar Ah mas vocês prenderam Inocente a gente não sabe se é inocente ou não a gente só sabe depois que é averiguar depois a gente vai investigação aí conduzimos por poder por 49 DP não não foi uma viatura sobre o meu comando não fui eu e ele não Falava na viatura mano não sou eu ladrão vai falar que matou mano baixar esse Ladrão se
ele falava aí ele levou pro DP aí eu fui para o DP me avisa Comandante foi PDP 49 cheguei lá tava aquele zoou que que o delegado do 49 fez dhpp passou a bola porque quem homicídio que já tava é um caso de repercussão comoção social uma enfermeira uma mulher morta estuprada brutalmente até então as características físicas e parecia Muito mesmo né no primeiro momento era o cara aí ele levou para o dhpp daqui a pouco pega as imagens pega o cara fazia com esse medo faz isso não sei o quê põe o cara tinha
alguma passagem já tinha passagem tinha passagem bom Resumindo aí querendo muito Todo Nós temos lá meu pa pa pa pa pa pa aí vem a imprensa aí eu ligo o comandante Fala chefe a imprensa tá aqui pode dar entrevista Fala aí aí eu falei subir conversei com o delegado falei Doutor qual que vai ser a Providência do senhor o senhor vai fazer a imprensa tá lá embaixo tem que falar alguma coisa sobre o caso eu gostaria de deixar tudo amarradinho exatamente o delegado falou que ele tava fechando a convicção dele chamou outro delegado escrivão que
Muito provavelmente iria aprender o cara em flagrante não por homicídio pelo homicídio da Amanda entendeu e ia pedir o exame de DNA porque ficou material genético na Amanda entendeu É eu falei tudo bem ótimo então O pessoal tem que entender que não foi eu não foi meu policial que prendeu não é isso aí foi uma ordem legal de um delegado de polícia que teve a convicção dele por inúmeros motivos que Qualquer um teria é cara ele manda é uma prisão preventiva no cara e vamos ver se é você mesmo ou não a lei permite fazer
isso ah é injusto [ __ ] é injusto ter nascido no sertão da Paraíba eu queria nascer filho do Silvio Santos não deu É injusto nascendo da Paraíba entendeu é [ __ ] Gente injusto que ali vai ser averiguado se o exame aconteceu aí beleza aí eu Decide aí a entrevista ó teve toda a ocorrência Recebemos a ligação Nossa viatura local constatou encontrou o indivíduo com as mesmas características conduziu para delegacia foi veio aqui para o dhpp agora o delegado tá lá em cima com a equipe dele vendo as imagens entrevistando o detido para ver
o que ele fala ver o que não é Que não sei o quê Nós temos que aguardar para ver qual vai ser a decisão do Delegado ainda nem falei nada vamos ver o que ele vai fazer entendeu mas num primeiro momento Tudo indica que esse é o indivíduo que cometeu o estupro e o assassinato da Amanda aí passou um tempo um delegado não vou aprender tá bom é o senhor que vai aprender Tá certo tá certíssimo vou prender vou pedir exame de DNA Pronto porque se o delegado solta e é ele e aí acha o
cara aí o cara fugiu E aí já vazou já era infelizmente é isso aí aí ele prendeu pediu o exame de DNA Acho que demorou uns 45 dias para sair o exame saiu deu negativo aí soltaram ele aí um monte de [ __ ] filho de rapariga bunda mole começou ah aprendeu a inocente Ah meu na moral não faz a gente que prendeu a gente conduziu por DP e na moral se fosse a sua mãe se fosse a sua filha se Fosse a sua irmã você ia querer uma resposta rápida da polícia a gente trabalhou
para dar essa resposta rápida aí depois esse cara foi solto o dhpp continua investigação e tive a informação foi lá e prendeu o cara realmente que fez o cometeu o crime mas meu amigo isso aí a gente corre naquele que você trabalha falam mal você não trabalha não tem jeito é mas esse é o trabalho da polícia gente boa entendeu a lei funciona Sim nós somos cumpridores Da Lei e foi mano e foi feito tudo dentro da Lei dentro da lei né mas é aquele mimizentos né o pessoal que muito mimimi é isso vamos lá
duas 1972 pessoas ah GG gente vamos chamar 30 pessoas para entrar aí pelo amor de Deus [Risadas] a gente tá falando vocês estão chegando agora e tá falando Ah que que vocês estão falando de 3.000 3.000 tá falando de 3.000 pessoas Porque mano quando Bater 3000 vai sofrer hoje uma simulação do flagrante que eu fiz lá em quadro a gente chega no apoio do flagrante dele isso entendeu o pessoal tá chamando o pessoal que tá dormindo os cara tá entendendo não precisa nem ver só entra só só conecta aí para nós aqui rapidinho outra posta
no Insta marca noia lá no Stories lá fala ai rapaz estamos assistindo posta lá mano Demorou e deixa o like aí mano o like pessoal deixa o like aí beleza GG vai apanhar da lancha de Ubatuba já mandou aqui pá bora levar o Castro para o mar ele é uma figura vai abordar até os golfinhos Hahaha é nós [ __ ] nós não trombamos no meio do mar é Wagner Ô Wagner Obrigado irmão passei o Ubatuba Carpe Diem Opa Carpe Diem significa Carpe Diem não eu sabia que você não sabia É eu sabia Você vai
saber o que significa ficar pedindo quando a gente for lá passear de lança é aí você vai entender vou mandar a filmagem aí no meu no meu Insta aí quando eu for lá na lancha os cara vou abrir várias Abas aqui mano você é o cara você é o cara e quem quiser passear de lancha lá em Ubatuba Entra lá no Instagram passeio ubatuba_carpedin não vai se arrepender é Top o cara qual que é o nome dele é Wagner página dele é passei o Ubatuba Underline Carpe Diem eu já vou te mandar meu pics aí
para você pagar a divulgação leva leva o Sniper aí mas já põe aqueles contrapesos do outra ponta da lancha viu não tô quase sofrendo viu eu tô com uns 25 kg quantos quilos você tá Eu não chego no 80 mano então falta 30 kg e pouco já tá super faturando viu tô achando que isso tá mais magro porque eu tô treinando já já tem umas injeção olha aqui ah [ __ ] olha aperta para você Ver [ __ ] mano [ __ ] mano saca do shape e agora e agora que eu agora Ai que
susto pois será mano não perco uma live sabe caça domingo aí não esqueça desculpa chegar agora vai mostrar para ele Samuca domingo eu tava esperando vocês nesse domingo aqui meu lá no Habib's lá para tirar aquela foto ficou para domingo que vem tamo junto 10 horas lá hein família entra na blazer daqui a pouco eu vou Falar da Blazer tá mano já vai se cadastrando daqui a pouco eu falo da Blade mano vamos que vamos chamar um abraço aqui ó ô pessoal hoje infelizmente eu faço sempre a lista dos abraços um pouco antes de vir
para cá mas eu peguei um flagrante aí não deu para fazer então vou mandar aí ó é Campo Grande Mato Grosso do Sul o Beto pais e Brandão comércio de peças beleza é nós um abraço mano os caras estão falando para você contar na praia aqui o quê Conta da praia aqui conta na praia do cara eu ia falar do perseguidor meu seguidor para caramba assim ó eu falei [ __ ] mano eu não sabia não ele teve uma semana também eu tava parado no posto do açaí para abastecer meu carro aí o cara passou
né mano e eu tô aqui com a arma aqui na debaixo da perna padrão né chefe a arma debaixo da perna aí o cara passou no celular e passou me olhando né meu aí o pau olhando o cara o cara me olhando Chegou lá na frente eu vi desligou o celular deu a volta e veio aqui pelo Canto do carro aí quando ele veio pelo Canto do carro quando ele chegou aqui eu já estava com a pistola aqui ó na cara dele ele falou o senhor Pelo amor de Deus pelo amor de deus eu só
queria fazer uma foto com o senhor aí eu falei assim ah é só fazer uma foto só levanta a camisa que agora vou dar um flash aí eu falei Ah beleza não pô eu acompanho aí eu Falei ah beleza então vou fazer a foto entendeu Mas você fica naquela na segunda praia fui na praia [ __ ] os cara eu tava no quiosque no meio da areia lá na casa os cara vindo na areia mano eu postei um negócio que tava lá fodeu aí os cara vindo eu posso tirar uma foto aí não sei o
quê mas eu tô aqui sem camisa a bermuda Entendeu meu aí eu fico aqui assim sem camisa e bermuda os cara acha que a arma tá aqui né mas não é entendeu Tá bom os cara confunde a arma aí tá aqui ele tá achando que a arma tá aqui no short do Capitão aí a arma tá ranqueada aqui ó entendeu aqui aonde aqui debaixo da toalha em cima da mesa tá sempre na mão tá fácil tá fácil o cara vai olhar pra mim Fala mano ele tá com a arma no short Aí ele vai ficar
vai mirar no short achando que a arma tá aqui vai se [ __ ] sua cara por aqui já era entendeu não tem boi mano você é [ __ ] mano ô ô Castro tem uma Pergunta para você também mano é o seguinte estão querendo saber aí ó porque que te chamo de bolosi bololozi que que é essa parada aí nada no tático do 21 a gente sempre quando a gente antes de assumir você vê que bateu a bola né bate uma bola os cara fica bom vamos jogar bola mano eu tomei uma bolada no
saco mano mas pegou de cheio assim pá velho uma bola Veio parar aqui no pescoço ela foi parar no intestino aí eu falei [ __ ] mano aí fiquei naquela dor desgraçada mano pá aí eu fui buscar não vou ter que ir no hospital que que aconteceu eu tô com um bololossi aí pegou esse negócio aí ficou meio apelido de gulosa Ah então pessoal alguns lá dos antigos me chama de gulose né mas foi da bancada no saco bolada você é louco mano [ __ ] gulosa ó Adriano Souza mandou dois anos e falou aqui
ó Castro hoje o ladrão perdeu a porta hoje o ladrão Perdeu a porta qual porta a porta do cu dele tá lá vai dormir lá no CDP vagabundo [ __ ] do [ __ ] ó novo membro Valeu irmão tamo junto Uai né Rodrigo Wine e Rodrigo Valeu Nossa Tainan Carvalho Silva Rosa conta da batida da época de rota que vocês fizeram um desmanche do caminhão [ __ ] mano aquele do vídeo que viralizou Fiquei conhecendo essa [ __ ] desse vídeo aí ô sério Eu não tinha nem WhatsApp eu tinha Excel né mano quando
eu vim aqui no slide eu não tinha nem Instagram meu é eu tinha era Nextel a gente só fala pro Nextel fazer uns bagulho e a televisão saía com a gente né e o Coronel mesmo o Coronel telhado gostava muito disso não falava vai sair aí todo dia sair a coisa aqui é é eu não ligava sempre gostei sempre fui Aparecido também né ah vamos lá falava da entrevista não tô nem aí a gente foi Averiguar uma denúncia mano de desmanche lá na Fernão Dias mas o bagulho aí O Zézinho do P2 né já aposentou
também chamou o chefe é meio que reunir mas não tem nada hoje só tem isso aí vai dar essa [ __ ] aí vamos ver fazer um barulho com essa imprensa aí parece alguma coisa para os cara aí vai que alguém sai correndo lá né a gente vai para cima pula uns muros mata Alguém já fica bonito já é entendeu aí meu descemos embarcamos o desmanche os cara Lá meu aí chamamos na abordagem comecei a trocar ideia mano os cara remelento nas ideias Sabe aqueles Cara remelento você não sabe conversar não acreditei e Mano não
tinha não tinha muito assim polidez na frente da câmera sabe eu falava que tinha que falar a verdade natural e aí eu comecei a comer o cara nas ideia mano aquela abordagem é de Rota é meu e o cara falava um negócio já replicava meu parecia repente porque as embolada que o cara falou um negócio já Fala daqui não dá tempo nem o cara pensar nele ele não conseguiu pensar e eu fui atropelando ele nas ideias e falando meu essa [ __ ] e o cara filmando o repórter lá fala milhão eu nem sabia né
nem sabia aí ele soltou esse diabo aí esse vídeo viralizou no monte de lugar um monte de canal do YouTube televisão desgraça toda e eu nem Instagram não tinha nada aí depois que eu fiquei sabendo ficou famoso falando aqui esse vídeo me deixou famoso aí esse vídeo Circulando em tudo que é canto o povo começou a me conhecer aí eu fiz um Facebook sair da Rota em novembro de 2013 eu fiz um Facebook aí eu já entendi Como que eu ia me [ __ ] na vida pelo Facebook eu já fui recolhendo a corregedoria logo
no começo Caraca porque eu postei a foto dos dois ladrão morto eu não sabia que não podia postar essas coisas fui lá não aquela vez ladrão tiraram uma foto e postei morrer de você Os cara penduraram aí depois vê Instagram e fez Instagram e tal aí esse esse vídeo se mantém vivo até hoje porque por causa da troca de ideia com os maluco lá a ocorrência não tem nada demais é uma coisa simples Até eu tenho nós temos uma ocorrência muito melhor que aquela porém o que destaque chama atenção naquela ocorrência é o debate ali
eu conversando com os malucos os vagabundo entendeu um pai Padre cá engolir o cara nas ideias atropelei Bonito mesmo eu e meus polícia né o Nielson também o pânico tava comigo ele também era ele tem uma personalidade uma imagem característica de assombração aí já metendo Pânico nos cara também o bagulho chamou atenção entendeu e troca ideia nervoso também bom Resumindo ficou famoso cara aí para nossa sorte fuçando lá achamos uma carga de tecido roubada do Brás tinha uma carga não tinha caminhão roubado Mas tinha uma carga de tecido Uns bagulhão de tecido lá e uma
carga uma caixa de bateria de celular roubado pegou um negocinho ainda né aí esse vídeo me deixou famoso aí a partir daí foi foi podcast top [ __ ] bora fazer uma baguncinha Capitão aê estamos junto irmão ali é [ __ ] hein mano ô mano ele fez uma montagem ele dançando num beco na favela e ele sem camisa meu nariz não faça mais isso você é muito feio cara você é um cara famoso as Crianças gostam De você você faz aquele ali eu vi aquela Você parecia uma assombração que tem uns vulto em volta
de vocês sabe aquelas montagem que os cara faz joga o corpo dele no meio no outro ambiente não volta Cara eu fiquei assustado quando eu vi ali não faça mais isso jovem Esse é a figura grau ele é polícia meu marido do grau esse cara começaram a encher o saco velho aí ele tirou o do grau tirou ali do grau não tem mais um tempo que tá Muito perigoso agora é Senhorinha Ah Moleque Ah mano literalmente gente fina senhor ali um abraço oh falando com seu Ary teve aquele polícia né mano que se matou lá
ele era amigo de você também se matou lá em São Mateus [ __ ] trabalhava comigo [ __ ] conhecia Nossa mas até a tristeza mano olha eu vou te contar a história você viu que eu tenho uma cachorra Atena viu já a minha Cachorra Não minha cachorra é diferenciada viu tudo eu sou diferenciado na rua eu apareço aqui então pronto você se fodeu eu sou lindo eu vou te mostrar minha cachorra minha cachorra é diferenciada castrão o bagulho é louco ela é linda que nem o pai que nem eu entendeu o microfone tá desligado
ó aí mano minha cachorra é top eles esse cachorro aqui era deles eles tinham um casal de border collie aí deu cria Perguntaram Capitão Você quer um cachorro eu quero eu quero um cachorro aí eu peguei essa aqui a fêmea aí eu dei o nome dela de Atena mas olha que coisa linda cara aí fugiu a regra não parece o olho azul o olho verde eu só não nasci com os olhos da mesma cor né assim um verde um azul mas o resto cara até o na Rosa o nariz Rosa tá vendo nariz Rosa som
som som então aí eu peguei o cachorro deles queimou feliz só que ele Já estavam tendo problema de relacionamento tinha um casal de border collie deu cria aí eu falei eu quero essa aí eu peguei essa aqui mas já estava um problemático já estava problemático eu como o comandante já tava sabendo eu já tinha chamado o menino para trocar ideia comigo então falei menina eu já tinha chamado o menino para conversar com o menino na minha sala foi filho e eu também já tinha separado da minha ex lá Para o negócio traumático uma separação esquisita
e eu falei pra ela tenho mais idade que vocês eu também estou passando por um momento difícil que é uma das funções do comandante né exato falei meu melhor coisa que você tem que fazer agora ó é separar mesmo deixa ela ir você vai cuidar da sua vida cara você vai ver que mulher não falta nesse mundo a gente acha que vai morrer uma mulher vai embora mas aí se você acha que a sua era boa parece 10 Melhor ainda você não Vai você não vai se prejudicar você não vai se dar mal vem para
o pai eu tenho experiência Nisso tô te falando que vai dar certo entendeu Venha jovem entrou em parafuso aí voltaram separaram treta brigaram aí eu tava afastado para campanha receba notícia Mano eles foram trocar ideia dentro do carro ele foi na porta da casa dela aquele da da da da isso não é não roda não era lá em São Mateus é parou na porta da casa dela ela Entrou no carro trocar ideia mano ele catou a arma matou ela e se matou dentro do carro e dois meninos bom hein mas os dois conheci os dois
tava todo dia com os dois cara Fiquei triste demais quando aconteceu isso tentei ajudar no que eu pude entendeu tentei ajudar no que eu pude mas não deu certo aí antes deles morrerem fui na casa deles eles estavam junto já se preparando para separar aí eu fiquei a tarde toda lá a tarde toda tomei café tomei uma cerveja depois de Risada com os dois falei ó conselho meu não adianta esse estresse não tá dando errado mano você para vão ser feliz entendeu não sei o quê parecia que eu tava adivinhando aí eu peguei a cachorrinha
comprei deles a Atena aí deu o nome de Atena levei embora comigo tal não sei o quê passou um tempinho aconteceu essa tragédia caramba que merda é triste viu eles tinham filhos ele tem filho de outro relacionamento os dois juntos não né entendeu não tinha Filho menos mal né mas [ __ ] né mas [ __ ] não o o suicídio é mano até hoje eu não consigo entender se é um ato de covardia ou um ato de coragem eu não consigo entender eu fiz aquele aquele curso lá técnica abordagem a suicídio lá o abordagem
técnica no corpo de bombeiros com Major George nisso muito bom o curso viu cara Aprendi muita coisa lá muito bom mesmo é triste demais é triste demais é assim É é uma decadência do ser humano pô tirar a própria vida mas é o mundo moderno então e aí você vê eu achava que o meu mundo tinha acabado hoje eu tô muito mais feliz mano o Schmidt wheels tá arrebentando não mas cantando com força entendeu então quer dizer [ __ ] se eu acho que minha vida acabou lá né não o pessoal tem que entender o
o o Hidalgo ele falou muito é que foi um foi muito feliz em falar isso daí [ __ ] meu está Numa situação dessa daí pessoal pede ajuda pede ajuda chega num amigo não é vergonha não é vergonha não é vergonha não é vergonha não é vergonha nenhuma Se for algum amigo meu cara eu estou sempre disposto a tomar uma cervejinha a Ria trocar ideia a tirar isso da sua cabeça Cara isso não é de Deus não vale a pena não vale a pena e fala de coisa boa vamos falar de coisa boa isso nós
temos um facilitador que é a arma o policial Exatamente isso aqui isso aqui pode ser Perigoso então o policial militar que passa Todos nós temos problema ah eu sou oficial não dá Ah não tem isso nós todos somos homens e mulheres e somos suscetíveis resolver os problemas uso mesmos estou descontando aqui ó passei uma crise isso aqui que lembra menina acompanhou ele viu que eu sofri cara a crise que eu passei nessa [ __ ] dessa separação GG do Mangue lembra [ __ ] mano eu falei minha vida acabou cara tô [ __ ] e
agora que eu faço isso aí você Vê passou passou cara tudo passa então se você não encontra o caminho busque ajuda outras pessoas lhe ajudarão a encontrar o caminho tudo é passageiro mesmo tudo é cobrador e o motorista [Risadas] foi poético filosófico hein [ __ ] mano foi demais cara fala para o capitão contador da ocorrência do cara ah não espera aí o pessoal tá tá querendo que conte aqui sobre os ataques em 2006 o senhor estava onde chefe 27 então o pessoal tá pedindo aqui já me pediram vários aqui e estão querendo saber sobre
aqueles ataques covardes né então tanto foi tão covarde que para nós lá nós fomos um dos primeiros alvos dos ataque lá no 27 né é os primeiros locais onde morreu um policial foi lá o cabo da base também que foi o cabo de lesgue desceu eu lembro o nome o outro era o cabo lá não foi atender uma ocorrência faz Juta para Ligar 190 chegou lá Emboscada aí Mataram ele e balearam a Fox que tava com ele entendeu aí começou o barata voa o bagulho foi louco então nessa época do dos ataque de 2005 eu
tava no tático do 21 né de 21 e quando eu tava de serviço no dia que aconteceu aí recolhemos as viatura de tático né rei que palmos a viatura né com mais poder de fogo né e fomos pra favela da Vila Prudente que era a favela ali o carro chefe do bagulho é nós fizemos incursões a pé dentro da favela né a Noite inteira a noite inteira eu ia sair 23 horas aí ó ninguém vai embora ninguém vai embora rei que palmos as viaturas e fomos para ter tiroteio [Música] e ela é muito assim perigosa
e nós fizemos um um uma incursão apela na favela lá tudo bem armado não tinha uma Alma viva na favela e graças a Deus na área do 21 nós não tivemos nenhuma morte lá na de policial né assim de serviço Daqui a pouco alguém vai jogar no no no no Senhor aí pode esperar acabou isso Acabou Wilson tá vendo é o pessoal joga uma lenda 97 todo mundo gostava do cara mano negão pra frente Alegre então ficou todo mundo revoltado todo mundo perdeu uma noção de tudo quando fica sabendo esse foi no emboscada da ocorrência
lá entendeu [ __ ] [ __ ] covardia um ato de covardia Não ó ele pegou a prancheta para anotar e a Esqueci o nome da policial que tava com ele também mas faz tempo né meu aí ele começou a notar os cara vieram e derreter os dois na bala que que ela fez a hora que viu que eu estava baleado estava morto já ela jogou ele para dentro da viatura ela baleada catou a viatura e saiu com a viatura os ladrão entraram no carro foram perseguindo a viatura dando tiro Quando entrou na rua da
companhia ali na Praça de Parelheiros aí os ladrão você acredita nisso é mano Tô te falando você é um covarde mas só que eu vou falar só que o chicote exatamente altura tanto é que 2006 depois de 2006 para cá não houve mais repeteco disso daí Porque os cara tomaram invertida velho Tomara invertido morreu ladrão morreu e não morreu pouco não morreu muito entendeu então nunca mais isso aconteceu e se Deus quiser nunca mais vai acontecer Camila Demis que deminisky Danilo fumando jogando fumaça na cara do Capitão falta de respeito falta de eu vou te
falar o que ela vai desrespeito eu vou não vou falar porque eu estou me segurando para não falar palavrão Você tá certa Camila certo é Parabéns Camila eu também tô tô contigo viu Camila já já quando começar a incorporar [Risadas] seguinte mano eu comecei o podcast Na Fumaça embaixo da minha escada com r$ 30 no bolso com dois microfone aqui mano não mano ó deixa eu responder Outro mano rapidinho que ele falou assim ele falou mano Danilo Quase que eu perdi o podcast de hoje porque você não estava usando o podcast o calor tá acabando
comigo mano nossa é cara gordo calor mesmo a gente posta mano a agenda não entra se você não segue no Insta eu não tenho culpa amigão sai lá Segue o Castro segue eu é Segue o Capitão Silva ó ó jeito Castro underline UFC e o Instagram dos dois tá embaixo na Descrição segue lá a gente posta no Insta aqui um amigo nosso quinta-feira Major Macky aqui no podcast anota aí quinta-feira agora Major Mega então 8 horas da noite posso falar um negócio aqui diga eu não durmo de madrugada castrão meu celular não para todo mundo
tem meu celular não tem problema não ligo meu só que assim os cara me liga quando é abordado pelo trans de madrugada licenciamento essas coisas gente Se você for pego roubando pela Rota o que acontece é tudo acabado game over vai tomar tiro sem documento pelo trânsito é tudo acabado game over não adianta me ligar [ __ ] eu não posso salvar vocês eu ando certo também porque se eles Me pegarem com o bagulho errado eu também tomo no cu me fodo entendeu então não é não tem ideia Rota e trânsito os caras são embaçado
mano é sem massagem ó passa o facão sem dó o trânsito se o cara Abordar a mãe dele ele não vai ele não vai fazer mas ele vai falar parceiro [ __ ] minha mãe aqui por favor Olha então vocês para de me ligar de madrugada porque o trânsito vocês estão bêbado do [ __ ] para que eu não consigo ajudar cara eu não estou dormindo mais a noite toda a ligação sério mesmo um monte de ligação falei tá não posso mano perguntaram aqui pra perguntar pro senhor do piriri que o senhor teve durante a
corrida Francisco uma dor de barriga Ô de novo mano eu sou um cara eu tive ó não eu tive uma dor de barriga antes de vir para cá eu comi um lanche Ah então vai ter outra eu assim dependendo do que eu como já me dá dor de barriga meu isso é bom também porque eu não guardo porcaria né fez mal já vai embora entendeu Aí mano eu tava treinando para [ __ ] sem vergonha eu era Corredor no Barro Branco tenho medalhas troféu Correu para caramba mas Correu para [ __ ] mesmo mano muito
aí eu tava treinado treinado para fazer a ação se tivesse abaixo de uma hora entendeu para pelotão de Elite abaixo de uma hora bonecão bonito os três primeiros quilômetros Silvestre é 15 km os três primeiros km eu fiz abaixo de três minutos km é muito forte cara sem zoeira é muito forte abaixo de 3 minutos Danilo 3 minutos cada km é muito forte aí depois eu caí pra r$ 3,30 Foi bom isso eu ia chegar lá abaixo de uma hora cara de uma hora eis mano quando chega na Secretaria de Segurança Pública acho que é
uma Cida isso tinha que ser bem na Secretaria de Segurança Pública mano começou Parecia um motor v6 [ __ ] fodeu mano e as tripa aquela luta interna falei mano não vai dar não vou aguentar cara aí eu comecei quando eu subir ali que eu passei na frente da secretaria falei vou cagar nas calças Vai fechar daqui parou falei fodeu aí eu vi os carros estacionado né e a rua aqui ó mas a curva a rua é alta os carros ficam embaixo mano do jeito que eu vim no embalo da corrida já daquela passagem de
polir o muro Cair lá embaixo no meio dos carros mas eu já caí tirando o short malandro se não ia cagar no chão já jato aí já começou ah mano tome Nossa Caguei no estacionamento da segunda da Secretaria de Segurança Pública ali dos cara ele depois eu não sabia Depois eu Descobri que ali parava os carros da secretaria cagar eu me caguei foi todo dia ré da [ __ ] mano Ah foi mano do céu e agora não sei o que limpar aí eu tirei as meias foi a vítima de novo agora mas aí foi
minha meia uma rosa sem meia na rua aí eu tirei minhas meias usava aquelas meias soquete pequenininha né Pra não esquentar a canela e tal correr é uma ciência tentou de uma Ah um óculos escuro só não contava com o Piriri né então só não contava que naquele dia que eu tava muito bem treinado eu ia me cagar né atrapalhou minha corrida mano perdi o ritmo eu ia estourar no Norte eu voltei a correr viu aí caguei e tal limpei minha boca de novo aquela coisa incomodando eu tenho que tomar banho não dava mano aí
saí de novo aí as canela travadas joelho duro que separou perdeu gente Mas comecei de novo sufoco velho parecia que eu tava dentro do concreto para começar a Corrida de novo aí terminei e tal já fiquei triste para [ __ ] que eu não consegui fazer o tempo que eu queria aí eu acho que eu fiz uma hora e quinze naquele ano é isso mesmo eu fiz uma hora e 15 fui bem ainda não fui não 15 minutos foi uma cagada ó aqui ó 15 minutos foi uma cagada atrapalhou Ah mano a Sargento Paula falou
aqui ó eu fui do trânsito de 1989 a 2001 e é assim mesmo sem massagem no trânsito é caneta na caveira caneta na Caveira exatamente são zica hein mas bota em cima de uma [ __ ] vira para nós aqui sei lá mano que é isso gente pega um banquinho ali ó eu trouxe a lembrancinha para vocês viu é cadê o boné do do capitão vai me dar [ __ ] nenhuma camisa nada viu Pensa num cara ele vai levar meu vai passar mal então meu ó colocar aqui malandro é malandro é meu É em
homenagem malandro aí sim mano pô aproveitar que ele foi ali deixa eu mandar um abraço aqui pô vai ver Chefão beijou também aí pô vamos controlar o pessoal dos abraço vamos deitar o cabelo agora é nós vamos falar o seguinte meu manda os abraços aí Chefão Manda uns abraço aí eu quero mostrar mandar um abraço para o pastor Wendel de Porto feliz meu irmão meu amigo estamos sempre junto quero mandar um abraço pra Bruna de Rio Claro beijão Bruna quero mandar um abraço pro Ricardo de Osasco aqui o chicote estrala mano pra Val não sei
onde ela mora Rua Antônio do Guincho os guincheiro a gente precisa cuidar bem dos guincheiro já nós anda carro velho irmão você precisa de guincho fui para Ubatuba pagando de patrão ah mano com a gatinha do lado passeio de lancha cordão de ouro no pescoço o carro quebra [ __ ] aí o Schmidt wheelson fudeu aí vai eu [ __ ] aí agora mano e nada e Nada e não consegue nada aí chamei o camarada da lancha ele chamou um camarada eu achei que era a bateria da caminhonete Cara eu tô sua bateria nova não
era quebrou um parafuso do motor de arranque Você acredita onde vai um cabo lá aí Resumindo tive que chamar alguém a gente levar numa Auto Elétrica aí a minha sorte que o guincheiro me seguia no Instagram [ __ ] mano é você [ __ ] depois seu carro aí em cima vamos lá nessa Aí chegou no eletricista todo mundo me olhando também né meu aí pá já me conhecia o cara arrumou lá da hora cobrou uma merreca apaguei pai foi rápido não sei o quê Então manda um abraço para todos os guincheiros aí do nosso
Brasil que eu sempre Preciso de vocês gente [ __ ] o boné É chique até que enfim saiu alguma coisa aqui mano como que é atolar costado agora é assim Que fala tá lá encostado moleque gostei mano vamos lá quem pediu o quê mesmo o que que você pediu eu pedi batata oh um abraço aqui ó o Augusto César lá dos Estados Unidos mano um abraço augustão tamo junto vamos lá é mandar um abraço para o Jardel eu gostei mano Jardel Jardel abraço irmão vamos lá vamos ver quem mais aqui aproveitar aqui ó mandar um
abraço pro Pablo ó o Henrique mandou um abraço filho do Schmidt policial penal um abraço irmão Não é o Elson não né abraço pro Tayrone Medeiros lá de Piracicaba um abraço eu tô indo aqui mais ou menos aqui como dá Entendeu pessoal infelizmente é uma Floripa o Thiago que mora em Floripa Santa Catarina abraço quando o pessoal tá vendo o lanche aqui pediu vamos lá quem mais aqui Olá vamos lá para o Gabriel Santos de Itapetininga um abraço vamos lá um abraço pro Paulo Henrique Paulo Henrique Paula Henrique Valeu Irmão abraço meu Paula latejando não
pelo amor de Deus vamos lá o Pereira 09 um abraço vamos lá quem mais aqui o pessoal de Amargosa na Bahia um abraço aí para todos Amargosa Bahia Weberson Brito um abraço aí para Amargosa na Bahia aproveitar que o pessoal tá comendo vou mandar meus abraços Parabéns um abraço para o sargento Capitão umbatuba aqui ó tem um pessoal de Ubatuba aqui ó tu é chique hein meu Gostei logo aqui para Ubatuba Igor Henrique aí ó Ubatuba vou estar logo logo dando um rolê de lanche aí na no amigo do Capitão 13 conto por dia para
entrar e ficar aí é nessa [ __ ] mano charuto dando tiro pro alto [ __ ] pra minha Fábio Moreira e a filha Ana Gabriela Um abraço um beijo na Gabriela vamos lá quem mais aqui ó Cadê as coca que eu vi aí espera aí ô João Pedro tá aqui embaixo Aqui ó espera aí mano um abraço aí para o João Pedro Nome Bonatti abraço foi visitar lá na companhia com o filho dele levou o filho dele para me visitar lá você mandou um abraço um abraço aí tamo junto um abraço pro pessoal de
Cerquilho São Paulo vamos lá o Paulo Zanetti Cerquilho São Paulo seu irmão de Ednilson lá viu se não mandar para ele depois fica chorando Ah manda um abraço para Camila de Pouso Alegre Camila Um Beijo minha querida de Pouso Alegre Bruno Moraes e Suzano São Paulo um abraço irmão Oi o cara aqui ó Rafael da Pensilvânia Valeu Rafael um abraço meu querido cheguei mais aqui vamos voltar aqui que tá mandando um abraço tá caindo o público agora na hora de comer você não quer que eu falo alguma coisa o pessoal vai tá mandando abraço agora
Mandou terminar se [ __ ] eu vou terminar eu vou deixar vocês Comer aí depois eu vou comer Deixa eu ver se eu lembro de alguma história boa que vai me contar aqui pessoal aí quem quiser batata muito [ __ ] Opa empresa maus tratos aí ó mandou um lanche para nós aí obrigadão mesmo hein cheirosa demais aqui pessoal Valeu Instagram dos cara aí GG para quem quiser já Segue o Instagram dos caras aí pô para nós aí ó o bagulho é louco esse cara desenho demais ó um cara bom você Conhecer tá vendo ó
ele tá fazendo um desenho meu o cara é parece uma foto do desenho dele meu zica é o Logan um abraço Logan E aí Chefão Tem mais alguma ocorrência boa para contar para nós aí sempre tem vamos lembrar alguma coisa aí fala um tema aí para eu lembrar algumas coisas eu ia trazer uma pasta de ocorrência Ah eu trabalhei lá no centro não eu eu fui naquele Da onde é o Sambódromo ali o que aconteceu os cara tá mandando aqui o capitão já está todo cagado mano fui trabalhar no carnaval mano fui trabalhar não cai
na faculdade quem tiver um filho e gostar dele não deixa aí no Carnaval ó meu molecada é da pá virada meu E aí tem uns incentivadores os traficantes o pessoal que vai lá vender loló vender lançando 21 Fui escalado nesse cara na Facul velho eu parecia seu nome Gomorra cara é bagulho é louco morra Olha era gente assim caído bêbado as calçadas assim no meio fio cheio de garrafa então eu parei uma base Comunitária tinha uma foca lá uma base fixa né mas fica não uma base móvel parada lá e tinha só uma policial feminina
aí eu parei ele para dar uma descansada né conversar um pouco com ela a hora que eu olho o cara vai a base para mijar atrás da base peguei o cacetete me peguei o cacetete mas deu Uma uma surra nele de cacetete faz some daqui seu filha da [ __ ] Aí ela falou ainda bem que o senhor tava aqui viu porque olha não sabia não ia saber nem o que eu ia fazer com esse maldito aí mano andando assim com a com as motos no meio do trânsito ali e os cara paravam o carro
descer para mijar na rua cara pau [ __ ] nos cara aí tão vendo uma muvuquinha assim um canto escuro uma muvuca assim né um pessoal assim bem escuro eu vi que tinha umas 15 Pessoas Eu entrei com as motos assim né Não dá para entrar carretéis modo farolzão na moto cara uma menina encostada na parede assim 15 cara e os cara naquela fila para catar menina quando eu amo os cara vindo que eu já acendi o Highlight da moto e dei Aquele Mano foi que nem você levantar a tampa do bueiro parecia barata vamos
correu todo mundo ficou só a mina mas a mina tava transando ela queria não menina tava louca a mina tava Louca louca nem sabia colocaram ela na fundamental posição lá mas não se mexe hein é vai aí eu peguei mano falei mano aí peguei ela menina louca louca eu consegui levantar o endereço dela para um táxi coloquei dentro do táxi foi pro cara leva nesse endereço aqui entrega lá pra família dela mano o bagulho coisa de louco aí eu tava parado lá na frente da entrada conversando com polícia parou importadão cara tipo assim um grandão
tipo seu tipo um X4 igual o do Sniper parou de ser aquela menina linda cara uma menina tinha uns 17 anos uma princesa aí desceu a mãe dela aí me viu lá e falou assim eu já comentei com o parceiro eu falei dá uma olhada cara dá até dó né mano essa menina vai cair para dentro aí a mãe dela vem para o carro vem falar para mim policial Boa noite foi boa noite senhora aí você eu vou deixar minha filha aqui é como é que tá o clima aí é só já leu a Bíblia
a senhora já Ouviu falar no Sodoma e Gomorra eu vou entrar mais ou menos a senhora foi tá mais ou menos nesse nível A Menina deve me odiar até o da tampa ela falou assim eu falei oh eu se eu fosse a senhora não deixaria a filha da senhora aqui ela falou assim a menina toda produzida toda produzida ela abriu a porta do carro entra para dentro do carro falei é a melhor coisa que a senhora vai fazer imagina o ódio que essa menina tá cara aí levou embora cara Ó eu vou falar para você
é [ __ ] cara eu eu fiz a do Mackenzie final da festa meu gente fazendo aquele rescaldo tô andando na calçada é isso que eu vejo um corpo loiro caído no chão [ __ ] mano uma menininha loirinha bonitinha só que eu olho mano a calça dela tava na canela aqui no tornozelo já sem calcinha sem calcinha sem nada a blusa levantada em coma que que os cara fizeram mano debulharam ela ali e largaram lá na rua bicho aí vai nós o policiamento encontra Aí vai chamar Resgate meu um Zulu da [ __ ]
entendeu não deixa não deixa aí para esses lugar não mano é loucura Ixe meu Deus isso é mania de velho viu é que ele tira dentadura para comer não filha da [ __ ] maníaco velho você é louco Almoça com as câmeras né mano para agradecer os cara mano [ __ ] mostra mostra ali ali ali ali do tamanho do lanche cara ó eu esse bagulho Branco deve estar uma delícia se Eu não quiser tudo deixa para mim aí viu porque essa daqui Com certeza eu não vou conseguir em casa não vou eu vou ter
que ficar por aqui por enquanto de maionese tem aí ó mano é maionese Não é bagulho temperado os caras mano é uma delícia mano e não é porque você mandou para nós não ó eu nem como essas [ __ ] durante a semana hein mano deixa para começar na sexta sábado na semana passada pode comer e Mano Eu começo igual a você eu tive que parar filho academia e vamos que vamos ai mano esse calor tá [ __ ] mano continuar aqui mesmo mano vai mas aí como é que eu vou fazer para fumar pode
fumar com o ar condicionado nada a ver vai se [ __ ] de qualquer jeito vai morrer mesmo porque não dá não nesse calor mano O bom que daqui eu vou para piscina quando terminar [ __ ] nós vamos né Bora Danilo pergunta na rota pergunta Danilo pergunta sobre Ocorrência da Rota na Castelinho quando morreu 11 não vou perguntar porque isso daí tá rolando o processo e vai reativar um processo então não vamos Você vai trazer um convidado aí que participotensão concorrência eu não participei eu já trouxe já trouxe Mas nem comenta não deixa o
bagulho rolar aí e é nós ai [ __ ] mano tô conseguindo nem pensar mano eu acho que mandar comida assim no Podcast atrapalha mas eu agradeço porque eu compro eu não preciso comprar na próxima aí eu economizo uma pizza fala para o capitão contado a ocorrência do cara que incorporou na abordagem sabe que eu acredito nisso né negócio de ziriguidum entendeu se eu fizer um feitiço para você você tá lascado viu Elson vai virar uma vai virar vai virar um 22zinho Pessoal comendo e você fuma Não Mano cala a boca mano o [ __
] os cara é polícia filho os cara a vida inteira com com os bigodão fumando a noite inteira na delegacia na viatura do lado e outra [ __ ] dá a bronca nesses cara que fala que eu tô fumando depois mano vai infartar mano infartar o quê [ __ ] eu tô com calor [ __ ] tá maluco correr 4 Km por dia na academia filho Ah vai vai me tirando agora brinca com Ah bagulho que canelinha aqui ó já pode estagiar lá no taxicano Ixe Bora 4 km todo dia se fosse uns 8 meses
atrás Que eu tô na academia eu ia te falar vamos acho que eu vou infartar mesmo com esse calor mano é Manda ele mostrar Manda ele mostrar a marra que ele meteu na pistola dele ficou meio estranho né mas eu tô te Falando que eu sou pistoludo mano é [ __ ] não é os cara olha isso aqui ó porque tem lanterna e tem o outro aí ela tem lanterna tá vendo e tem o Red Dot aqui tá ligado né você liga ele aqui aí aparece um laser lá na frente assim a munição dela esse
bagulho é muito louco muito louco isso aqui é uma área sem nada tá família só vou dar uma Olhada aqui na na no Red Dot dela não ele tá ali assim ó calma não tem nada aqui não mano mas como é que você liga ele [Risadas] a bateria acabou a bateria qual que é essa arma aqui é uma é uma área hein precisa nossa mano ela tava roletando o meu aniversário praia sete dias na gandaia meu amigo eu vou limpar a arma [Música] Boa noite a todos Boa noite doutora Adriano Costa seja bem-vindo já deu
dor de barriga no véio Já correu foi Gaga gata manda pergunta aí gente nossa faz pergunta aí esse calor eu não tô pensando [ __ ] tá [ __ ] mande Pergunta aí no chat aí não vou ler aqui da já comi bastante Rafael mandou Vintão sabe Capitão Silva Rosa equipe Sniper Capitão você está mais tranquila agora na PM sendo comando pelo Capitão de Hit e o Governador Tarcísio esperança é o que nós temos né a gente tem esperança de melhorar e melhorar bastante Ainda é muito cedo os homens acabaram de assumir né Nós estamos
em fevereiro pô os cara sumiram Agora não dá nem para cobrar nada deles agora eles terão aí quatro anos de gestão para Fazer um bom trabalho para nós na polícia porque isso foi uma das plataforma política deles né durante as eleições e a gente tem fé e esperança que isso vai acontecer tá bom Como eu disse aqui eu acho interessante se tiver precisa ter melhoria salarial precisa ter plano de carreira tanto para o soldado quanto oficial o baiano lá eu vim da Paraíba Entrei como soldado na Polícia Militar do Estado de São Paulo eu tenho
que ter uma expectativa de carreira que eu vá chegar até Subtenente Nativa exatamente o último posto eu entrei como oficial eu tenho que ter uma expectativa que eu vá chegar pelo menos a Tenente Coronel Coronel outra história né é um cargo político é um cara mais complicado mas que eu achei mas o senhor pode chegar Coronel na na na na na internet é o ideal entendeu tem que ter essa expectativa tem que ter isso aí já Pré-determinado é possível é possível caramba é só querer fazer é possível fazer então a gente sonha com isso e
espera isso e tem um salário Digno né Castro São Paulo o maior projeto o maior produto interno bruto do país só perde para arrecadação do Brasil Entendeu meu dinheiro tem e a gente não dá né meu então a gente espera muito a respeito e eu espero muito aí que o que que os comandantes aí eles olhem também Além de olhar pelo pelo pessoal Da ativa aí olhe também pelo pessoal da da reserva aí o pessoal reformado entendeu é um pessoal que precisa de um pô é não é que nem fala que nem um um vagabundo
falava tirando Ah são tudo vagabundo vagabundo era ele ele era o Vagabundo safado então valoriza a gente aí Luisa quem amassou o barro Quem entregou passou o bastão e o pessoal que tá hoje aí ó nós não temos culpa se hoje tem essa bagunça que tá aí a culpa não foi nossa deu nós passamos o bastão aí e Tava tudo bem Entendeu então dá uma força pra gente aí tem muita gente passando necessidade aí ó é isso é o mínimo também né meu você se dedicou 30 anos numa carreira eu falei antes do meu pai
o meu pai aposentado da Eletropaulo meu pai aposentou com 47 anos de idade quase a minha idade eu tô 46 aposentou novo né imagina eu aposentado agora na lancha só botamos para trabalhar sem me preocupar Menino o bagulho é louco entendeu então aposentou novo meu pai hoje tá com 74 anos ó e tá lá na ativa ainda o velho trabalhando na chácara dele papa e recebe o salário dele da aposentadoria dele tá certo que deu uma caída uma defasada mas é preciso entendeu Então imagina a gente meu daqui 10 anos eu estou aposentado o ciclo
natural é a gente aposentar graças a Deus e aí você não tem um salário Digno você ter esquecido Tomou tiro na rua foi né o pessoal da reserva aí tá passando necessidade muito trabalhando aí a gente sabe fazendo bico aí muito se arriscando arriscando a vida não era a hora do cara tá tranquilo o cara a hora do cara tá de boa não consegue se ele quiser ter um mínimo de um padrão de vida ele tá riscando a vida mas é que o salário da polícia nesses quatro anos da polícia de São Paulo vai ter
uma boa recuperação vai dar uma boa recuperada é vai dar uma Boa recuperada a gente vai estar entre os melhores salários do país que é o merecido né por isso é de São Paulo que polícia que tem o cenário operacional que nós temos aqui em São Paulo não tem desmerecendo uma polícia mas só que aqui em São Paulo é diferenciado E você tá na maior Metrópole do país uma das maiores a maior Metrópole da América Latina uma das maiores metrópoles do mundo aqui em São Paulo é [ __ ] mano são [ __ ] é
[ __ ] é [ __ ] entendeu E a gente trabalha nesse cenário Ah mas não Rio de Janeiro é a parte que eu morro tem outra história entendeu tem um cenário operacional outra coisa é outra coisa nós temos aqui aqui a gente o policial aqui ó ele tem que saber né se colocar em cada ambiente que ele navega cada ambiente que ele opera aqui na cidade de São Paulo é um diferente do outro você vai na Cidade Tiradentes é no jeito você vai no Brooklin é de outro Você vai em Moema é de outro
você vai no centro de São Paulo é outro entendeu cada lugar é um político você entendeu então eu acho que que deveria dar uma melhorada nesse aspecto aí e iria melhorar também melhorando o salário melhora tudo cara melhora a qualidade de vida do polícia melhor no nível jornada de trabalho por que que a gente trabalha 12 horas exatamente é comprovado não é comprovado que o policial não tem reflexo não tem atenção durante 12 horas É que você é comprovar então pô 8 horinhas de Patrulhamento pro cara fazer bem feito entendeu acabou muita coisa e eu
tenho esperança porque eu dei Hit sabe de tudo isso cara muito inteligente trabalhei com ele muito inteligente ele é fora tanto é que ele tá lá não é trouxa cara é fora do padrão ele é um cara diferenciado e ele sabe de tudo isso e eu tenho certeza que ele vai lembrar dos patrulheiros vai lembrar da gente que pisa Barro para Tentar melhorar o quanto mais aí a nossa vida é o que a gente espera a gente espera que tem uma melhor aí porque quem vai ganhar também com isso e a população Paulista Opa uma
polícia bem mais preparada governo ganha também ganha também policiais mais dedicados policiais é que estão vão desempenhar o seu turno de serviço com mais vontade vai se preparar Vai cuidar da sua saúde vai chegar descansado exatamente desculpa não meu amigo você ganha bem Você tá fazendo o bico porque você quer é porque você não tá sabendo de uma estragar seu dinheiro hoje a gente não pode falar que você não sabe administrar seu dinheiro para [ __ ] mano como que administra exatamente não é complicado eu vivo empréstimo Cascão a vida toda eu não saia mano
todo polícia qual polícia que não está enrolado no empréstimo pô por isso que não tem um carnê do carro [ __ ] você quer ter um carro hoje aí médio aí você tem que ter então se você Não tiver um cara desce não vai ter Então tá ruim para todo mundo tá pô mas a gente sabe é um é uma profissão assim como a dica para você está ruim vai piorar Relaxa não vai não ó só não vai piorar porque porque eu acredito nas promessas do Governador Tarcísio e eu acredito no potencial do The Hit
Porque eu conheço ele ele é diferenciado eu acredito alguma coisa ele vai fazer por nós alguma coisa vai fazer se não mudar agora Eu também acho se não mudar Silva Rosa conta quando Mataram um soldado da Rota e você colocou o pelotão todo atrás dos cara como que é conta quando Mataram um soldado da ROTA é você colocou o pelotão fez essa operação e o meu pelotão Patrulha com essa missão de tentar localizar esse indivíduo que tinha mandado matar o André Perez o Bodinho na rota e matou mesmo não é aquela ocorrência lá da USP
Que o polícia estava saindo com a Fit Elba os caras falaram do lado um carro do lado e metralhado fuzilaram não não é outro era uma Elba isso aí aí fuzilaram ele aí investigação aquela coisa toda lá atrás acharam Quem era os ladrão aí o rotão mano começou a patrulhar para achar esses ladrão Eis que no belo dia é o meu pelotão tromba ocorrência tromba ladrão o torre do PCC da Zona Oeste que tinha mandado matar o Bodinho e pau aí tentou realizar a Abordagem o ladrão não é trouxa ele já sabia que a rota
não ia perguntar nada para ele não ia ficar aliviando e ia para cima ele fugiu acompanhamento louco meu ele perdeu o controle do carro bateu na entrada de uma padaria na RPM RPM ali Raimundo Pereira Magalhães meu aí troca de tiro evoluiu a óbitou ah o cara era o demônio meu bandido de Alto Escalão do Crime Organizado ainda tem gente que quis defender viu Capitão Manda um abraço para galera Capitão e Castro Manda um abraço para galera de cotamos especialmente para o cabo Adilson que está internado na UTI em decorrência de um acidente de moto
em serviço como é que é o lugar Adilson um abraço aí irmão fé em Deus aí que você vai sair da situação hein estaremos aqui com pensamento positivo em oração para que ele se recupere Não Há Nada Impossível para o grande criador chefe Luciano Carvalho Capitão Silva Rosa maior inspiração da minha filha que sonha em CPM essa semana vou lá no BP te dar um abraço irmão vai lá meu irmão leva sua filha vocês serão muito bem-vindos lá no na companhia de força tática hein lá no 28 Capitão fala do aumento de idade para 35
e qual a previsão do próximo concurso para oficialmente de idade para 35 é um Projeto de lei não então tem que ser votado tem que ser já me perguntaram isso no Instagram concreto não tem nada não é um projeto é um projeto que tem que estão querendo mudar aí mas só que não tem nada projeto de lei gente é assim ó você pode ter um monte lá a gente os deputados escreve um monte mas se esse projeto não for pra pauta não for para votação e não for aprovado é é algo escrito numa folha que
não tem valor só vai ter valor quando Votado e aprovado isso aí não sei porque até hoje ninguém teve interesse não sei se por conta da PM não sei se por conta dos deputados do Governador não sei explicar mas ninguém teve interesse em aprovar isso aí eu já debati muito sobre esse assunto cara não eu eu a minha opinião eu acho que 35 anos é muita idade para o cara porque a PM já vai ser a visão da polícia da maioria da polícia porque eles acham Já é velho para entrar ao contrário para Entrar [
__ ] hoje em dia antigamente era 30 anos agora é mais de 30 anos mas mesmo assim cara só para pensar Hoje em dia a qualidade de vida das pessoas ela é diferente não você pega assim um cara que nem eu 46 anos não o pessoal olha pra mim cara mano acha que eu sou molecão o povo olha não sério eu sou Capitão não é possível que os cara imagina Capitão o cara a cabeça branca barrigudo aí veio Chegando assim todo com o corpo Atlético ó o desenho do peito oh oh oh Bonito não é
possível que você seja Capitão sua Capitão Mas você é tão novo eu não sou tão novo assim eu apenas aparento ser tão novo assim entendeu E aí fica onde que eu quero chegar com isso tô acostumado entendeu aí meu é aquela situação você fala assim meu 35 anos se o cara tiver saúde o cara se cuidar se dedicar tem lenha para [ __ ] para queimar meu amigo pode muito bem Entrar na polícia eu sou dos 30 aos 40 poderia entrar fácil agora do jeito que é já entra um po- uma pá de cara bichado
cansado que bichado cara todo cagado zoado doente com trombose a diabo a quatro não aguenta puxar um P.O né eu tô doente não sei o quê A gente já sabe disso então isso aí é a idade para mim eu acho que eu acho que poderia porque assim se você tem um se você se você tem um teste [ __ ] pra passar que é o TAF né que que é a idade vai interferir Assim não não não passa não já foi já não faz exatamente Então mas se não poderia colocar assim ó não tem limites
de idade faz um teste [ __ ] quem passar passou mano Às vezes o cara tem que ter Às vezes você você tem 45 anos você não passa não tá afim hoje eu é conversa sou o primeiro contato meu capitão velho rapaz vou fazer o TAF do anual eu corro na frente da molecada Então por que que não pode ter isso ele é louco e você você hoje mas quando Você passou no quando você patrulhar você gostava mais o quê corrida andar ou só caminha gostava de matar ladrão prender ladrão sem correr pelo amor de
Deus né de Rocam principalmente não eu gostava de correr quando eu tinha condições eu gostava de correr hoje eu não tenho mais porque eu tenho uma próxima quadril então dá para correr mas eu gostava de correr mano eu preciso ligar esse cara O irmão do do Ednilson o Ederson para contar da ocorrência da bomba no metrô tô eu na rota para embaçado Gate da Nasa nervoso moleque nervoso cara chegou na rota foi estagiar comigo beleza então aí para alguma ocorrência com bomba no metrô lá no Jabaquara na Zona Sul tem uma mensagem para você aqui
ó da Maíra Graciosa hum avise o Capitão Silva Rosa quem mais eu volto para São Paulo estarei lá no batalhão para visitar ele por favor ó Maria Maíra Graciosa obrigado não não sei já falei não eu já falei com ela mas não conheço pessoalmente será muito bem-vinda Venha nos visitar [Risadas] [ __ ] também entendeu e especializado aí descemos lá cercado ali GCM todo mundo não sei o quê aí os Polícia Ninguém chega e tinha um bagulho no chão mesmo igualzinho uma bomba mano um baguncando aquele canal de PVC com um relógio os fios Aquele
monte de fio bonito igual dos filme tem carai mano Aí vamos ver aí eu olhei para ele assim falei [ __ ] você tem o curso do gati a [ __ ] toda você já mexe com explosivo já fez E aí mano essa [ __ ] de verdade não é bomba mesmo é a gaiola aí ele deixa eu olhar aí Foi lá olhou mano na moral esse Negócio aí não sei essa [ __ ] aí é Mandrake mano não é bomba essa [ __ ] não [ __ ] nenhuma agora arrotona chegou já vamos resolver
mano é poucas ideia você tem certeza mano que essa [ __ ] não é bomba né [ __ ] você é especialista [ __ ] nessa [ __ ] não mano deixa comigo né então pega essa [ __ ] e vou embora aí a gente acaba com tudo aqui fala rota chegou tá resolvido Já resolveu ainda não tinha muito aqueles Protocolo do gartner de poder né Por favor vamos resolver essa [ __ ] aí catou mano ele catou o bagulho levantou Ah se tivesse cartão beleza ele botou aí cheguei na viatura botei no canguru do
motorista aí o motor só chefe na moral mano tira essa [ __ ] pra lá vai pôr esse bagulho aqui essa [ __ ] bomba isso aqui não é bomba não mano se liga aí ó já catamos não deu nada não vai dar nada sai da Melo e dentro da viatura levando dentro da Viatura atrás do motorista treta com motorista com essa [ __ ] aqui que essa [ __ ] explodiu o [ __ ] a quatro mano Zulu aí vamos aí fomos a gente patroa em São Bernardo aí a gente foi pelo Riacho Grande
escuta mas até então o especialista falou que não era bom mas é eu mano que sou eu não sei eu sou Paraíba sou do negócio era apertar o gatilho prender os outros entendeu se ela não conhecia nada disso aí chegou no Riacho Grande falei para você para no Mato aí pô vamos fumar um charuto aí pega esse negócio aí para nós ver aí acende um charuto medo da Mata lá comecei a fumar um charuto aí falei mano boa essa [ __ ] aí vamos queimar ela você para ver o dela aí para ver se funciona
aí encostamos numa árvore aí eu pá acendi o pavio Sai fora Fiquei longe mano do céu o bagulho deu uma explosão arrancou a árvore fez um buraco gigante assim no chão eu falei [ __ ] mano você é louco você falou com essa [ __ ] era Bomba olha o buraco que fez no chão vocês podem dentro da viatura cara tudo acabado pra nós a gente se engana Eu errei foi que foi [ __ ] que pariu mano é o seu rota protegendo a gente mesmo bagulho louco né meu é o estilo nunca mais eu
chego nesse bagulho passo nem perto chama chama-se [ __ ] o gato que se vira média não antigamente a gente resolvia também né No 27 o baiano não encontrou a granada a granada aquela Granada defensiva Militar de metal mesmo de Aço [ __ ] encontrou a metade do fora já [ __ ] que pariu levou na base da PM as polícias chamaram aqui o comando força Eis que vou lá quando eu chego lá tava em cima do banco a [ __ ] da Granada foi mano quem pagou isso essa é de verdade é de metal
explode aqui morre todo mundo Mano aí não para para para isola companhia sai todo mundo meu sai todo mundo aqui chama o gato e deixa essa [ __ ] aí mano até o gato chegar aí o Gato demorou para [ __ ] até ir lá em parelheiro mas foi chegou lá aí catou botou numa caixa especial lá que os cara coloca e tal e levou embora uma granada e o baiano catou lá no ferro velho eu vou lá pra Companhia da polícia [ __ ] que pariu e a metade do grampo estava fora hein Falando
daquele explosão que teve lá no batalhão de choque né mano eu fiz o CDC depois o Castro ficou um buraco no chão da Explosão aí o buraco cheia de água a lama com cascalho da Explosão de concreto de cinema os cara fazia 10 horas da noite a gente afundar naquele buraco na lama e até a lá até a preula é você afundar até cobrir o nariz do pulmão ou seja para você engolir água e inundar o seu pulmão afogar o pulmão cara [ __ ] foi zica merecia uma caveirinha no meu curso CDC viu o
bagulho foi louco o Emoji um emojizinho Graças a Deus eu não fiz esse curso o capitão quebrou a perna pisou num prego uma tenente quebrou o braço mano um polícia tomou um tiro na cara perdeu o olho quebrou a Face o bagulho o meu curso foi sinistro mano só coisa tenebrosa acontecendo pesadíssimo unicórnio tá parecendo o Curso do do do BOPE lá foi sem querer toda noite meu toda noite a gente dentro desse buraco queria morrer você saiu do buraco Castro lotado só lama aí 6 horas da manhã tinha que estar em forma de novo
você saiu do buraco meia-noite 1 hora da manhã para tomar um banho para tomar banho lavar a farda a mamãe o equipamento para 6 horas tá em forma Impecável de novo Ah não você é louco os caras não botaram pra [ __ ] O cara mandou perguntar aqui da sua primeira trincada como é que foi que que você sentiu quando foi foi normal tinha acabado de assumir o tático do 27 recrutinha mano aí fui assumir lá aí roda lá de sargento Sargento Gomes tinha que ser 10 anos da base Vixe Maria macaco velho tinha 80
resistência caraca mano embaçado ou não 90 do Pelotão aí eu Cheguei lá hoje a gente tudo bem Tô chegando aí eu tava na rua escolar Castro mano aí eu pegava a ocorrência para caramba ela foi Antero mano aí foi para o atendente queria uma vaguinha no tático fui mano aí cheguei lá pá seja bem-vinda não sei o que é para fazer tático viu Capitão pack é diferente para gato que os cara não né normal isso pragatearam para [ __ ] aí quando chegou no 90 foi tal chefe seja bem-vindo aí o negócio é o seguinte
hein O senhor vai fazer o quê cumprir escala aqui ou vai fazer tático entendeu tática para matar o senhor veio aqui matar eu comprei escala falei não eu quero vim aqui para matar eu falei grosso também eu vou me matar entendeu então mas mano eu tô vindo da ronda escolar cara [ __ ] nenhuma Pelo menos foi humilde né não falei mano e aí como que é é eu falei eu não sei nada mano assim dessa parada aí ele falou não a gente já andou acompanhava o senhor aí o Senhor é um menino dedicado não
sei o quê o sorteio futuro vou montar a melhor equipe aqui para o senhor viu o senhor tem 15 dias para matar o ladrão Tá bom se não o senhor comprava Como assim meu tá louco aqui é assim boa sorte aí precisar de qualquer coisa me chamando viatura é um baiano de terceiro homem o Afrânio Baianão mesmo Olha chefe beleza seja bem-vindo aí já começou não é eu falei [ __ ] mano ó aqui é o seguinte Aqui é o seguinte a taticão aqui o negócio é embaçado viu chefe que ninguém alivia para ladrão não
ninguém gosta de ladrão e é o seguinte se a gente trombar um ladrão é tudo acabado viu que saco é eu falei não demorou Tá bom mano bora galera melhor ainda do que eu falei beleza aí o motorista do Márcio antigão tá lá até hoje meu amigo o Marcinho o Marcio Falou chefe aqui é o seguinte tem a doutrina de força tática toda a doutrina Eu vou ensinar tudo para o senhor tá bom quando o senhor aprender tudo aí a gente vai começar a patrulhar com o senhor por enquanto a gente não vai patrulhar não
mano pegada é essa aí pá aí mano ele me ensinou a usar Fama eu tinha que trabalhar o tempo todo com arma longa um saco mano [ __ ] difícil hoje eu só trabalho você vê minhas fotos tudo com fuzil eu entro na viatura bandoleira no meu fuzil o tempo todo muro subir escada do [ __ ] tudo que Fugiu entendeu acostumei aprendi mas aí eu não sabia aí aborda com a borda com com a metralhadora Capitão eu não sabia a ponta ele Ah pô fala isso entendeu tinha que falar do jeito que ele queria
que eu falasse lá que era o padrão de força tática na verdade polícia são todos do carro atrás do veículo mão na cabeça meu tem que ser assim né Aí eu falava uma palavra diferente não tá errado não pode ser assim vou ensinar o senhor modular na rede rádio também Você vai iniciar o patriamento copo tático Romano mas aí eu falava tá errado chefe já errou hoje ó já tá ruim não falei [ __ ] que zica cacheado cacheado Mano esse cara boa pô treinei 15 dias mano pá papai só vamos patrulhar é o seguinte
ó pá pá pá mano passou 15 dias já tomei um cara geral hein saco lápis lápis Opa sim cara aí já mudou aí já todo mundo não aí eu já cheguei Gomes É assim carai que faz é isso aí então agora é o seguinte hein mano tá preso tá preso agora eu vou fazer 79 agora agora eu vou falar Grosso aqui também meu Falta só 79 [ __ ] mano queria avisar que somos o podcast mais assistido no Brasil policial no momento [Aplausos] podcast rolando aí no mesmo minuto outro podcast rolando Agora né mas somos
o mais assistido com mais pessoas então mais uma sala de Palmas aí para nós aí estamos nessa daí para fazer acho que seis semanas um abraço aí para concorrência começar é bate o Luiz Atena tá ligado bota aí produção número um do Brasil vamos que vamos Nossa esse cuidado cuidado para nós já teve uma ocorrência que você Falou assim ó fodeu mano a pior que acertou um cara que não tinha nada a ver que bateu viatura que o cara tava bêbado policial tava bêbado Óbvio você ainda não nas bois que e que tenha prescrevido ó
fazer uma dentro aqui recebeu uma mensagem ó que nós tava falando aqui que a rota e é Rota e o trânsito é sem massagem poucas ideia um um prende tudo e o outro mata tudo entendeu Ó aqui ó o cara falando aqui Que a cantora Vanessa Camargo tava com bloco de carnaval dela fazendo carnaval o trânsito chegou lá viu que o pneu do trio elétrico lá tava careca Acabou a festa levou outro elétrico embora e acabou o bloquinho de carnaval é verdade não [ __ ] só polícia não ó Sniper Boa noite é pede para
o sargento Castro e o Capitão Silva Rosa mandaram um abraço para o cabo toco toco na vara que foi baleado Tá querendo enganar mano estou com na vara eu vou Ó mas antes eu quero que você conheça o Schmidt Welton aí isso aí a gente conversa Manda um abraço para minha tia ela é muito fã do sargento Cássio e do capitão Castro e Danilo o melhor podcast Valeu irmão estamos juntos Bora Capitão o Castro já matou ladrão rapaz ladrão agonizando morrendo pedia desculpa para ele Ô desculpa aí senhor ô Senhor desculpa o que eu fiz
aí é oh mano qual Que é [ __ ] Capitão só para não passar batido conta uma história do 27 Você já foi no Cocaia várias vezes eu não saia do Cocaia o que eu esqueço Ô Ronaldo o mais miserável da face da terra meu irmão não faz uma não vai hahaha não faz uma lá pra fazer nada ó eu quero dizer nada não mano mas ó se começar essa situação aqui eu não perco a essência hein mano o roubo de celular vai também viu roubo de celular vai também viu não já tô de olho
aqui ó não Eu já tô de olho aqui mano roubo de celular vai também viu [ __ ] que pariu olha hoje Eu que o diga verdade família seguinte mano ó aproveitar aí mano que os clubes né mano tá passando por um bagulho aí tá [ __ ] aí para todos os clubes certo o bagulho tá galera não tá podendo nem nada daquilo então mano tá pesado e e a gente aqui como sempre correu com os clubes de tiro Eu tenho um que [ __ ] que foi o que né quando eu estava lá [
__ ] na lama o Cara chegou e falou irmão bota nós aí mano Vê um dinheirinho aí pagou nós [ __ ] me dá uma ajuda do [ __ ] é um bagulho que eu tenho um bagulho que eu tenho na minha vida se chama gratidão gratidão Obrigado que você tenha falado eu tenho gratidão chamei o parceiro hoje falei mal como é que tá isso aí não é demais não coração mesmo Como é que tá aí o bagulho eu falei mano o bagulho tá tá [ __ ] falei ó me manda aí que eu vou
divulgar você lá o irmão Quanto que é né nada não não quer nada quero apenas ajudar do mesmo jeito que me ajudaram lá quer ajudar agora então g16 mano meu parceiro pazine mano tem tudo quanto é lugar tem várias tem em todo lugar tem dia 16 então é o seguinte os cara é [ __ ] nós divulgou aqui durante um bom tempo você que quer tirar o CR ah meu Deus eu quero tirar o CR posso tirar o CR Lógico que pode todo mundo pode tirar o sério não tá proibido tirar cr- entendeu Então Aproveita
vai agora vai agora antes tarde do que nunca vai agora e lembrando todo o clube cobra um valor um valor tá que tem um exame tem tudo bonitinho liguei Parazinho falei Padre informação aí mano que eu vou passar para a galera eu quero dinheiro não quero nada quero ajudar vocês e ajudar a quem me segue Então quem me segue vai conseguir um desconto do [ __ ] ele falou irmão então [ __ ] que pariu [ __ ] Fala aí para rapaziada quem quiser tirar CR vai Nascer 16 bota o Instagram aí no chat aí
ô GG que vai ter um desconto do [ __ ] Não é desconto de Ah 10% não vai ter um desconto irmão chega lá só fala assim ó fui pelo Sniper mano tava vendo a Live quero saber como é que faz como é que é entendeu os cara tem unidade não tem mano só chama lá falei irmão quanto que é vim pelo slider se ela fala assim [ __ ] bagulho muito mais barato é óbvio que o preço dos cara é um bagulho top que é um bagulho top lá mano então Falando que veio por
mim você vai ganhar um desconto do [ __ ] e pode ir lá tirar a sua Demorou dia 16 é monstro logo logo nós vai estar lá dando uns tiros também Opa fechou abraço Pasini Tamo junto irmão vamos que vamos É isso aí conheço lá eu já fui lá também várias parcela também não antes abraço antes que é lá da g16 também estamos junto irmão logo logo você aqui de novo hein para nós fazer aquela resenha faz pergunta aí esse podcast é top demais o Cascão e vocês nada valeu do Lopes estamos junto irmão é
nós Irmão tamo junto bom É eu já você pode perguntar que você agora de ocorrência não eu tô ocorrência do Capitão cabulosa dele que vai falar cabulosa mano é que ele já contou para mim agora vou contar pra vocês falar do do tiro do portão lá teve muita gente que fala né Ai que Mentira mentira o cara dá quando ele contou essa história o cara da rua o cara da rua da rua que aconteceu isso daí falou no chat irmãos aí foi na minha rua mano eu moro quase de frente e eu tenho a gravação
até hoje eu peguei é da irmã dele a irmã dele que vinha falando no celular Depois eu na hora eu não sabia mas depois eu vi pelo amor de Deus né mano o cara inventar um bagulho desse Inventar um treino é só para avisar Quem tá aqui porque daí o que mais tem na internet é isso e agora viu rapaziada na época da campanha vocês ficava enchendo o saco falando um monte de merda Vocês são tudo uns covardes uns batom na cueca uns bunda moles Zé bosta Se for macho mesmo mano vem falar comigo de
frente aqui ó aí eu quero ver se é macho aí a gente se entende quem for mais macho fica sobre essa terra quem não for vai comer capim Pela raiz porque vocês não estão tudo bunda mole pô todo mundo aí eu falo na sua cara entendeu eu quero pegar um de vocês nós amarra as camisas e sair na é mano vai amarrar as camisas aqui ó uma faca na mão de cada um que for mais macho fica vivo entendeu Aí amarra na outra aqui e você tem a sua faca e a minha a gente começa
mas vai vocês Ali vai vocês ali pra pegar voltou já era mano é da onde eu vim é assim viu né não é a Cabra macho fica o cara quer ser bravo fica falando em rede social tudo Mariquinha vocês entendeu é os leões de pátio lembra esse tema o leão de pátio dentro do pátio da companhia não não não não não não não hora que o tronco Satanás na rua não tem coragem de apertar entendeu É isso aí ó ó treta ao vivo no podca Júlia acabou de me pagar essa viagem ai [ __ ]
mano cortando agora voltando Começa aí fala pro Cascão como é que foi sua ocorrência mano ô você sabia eu tomei um tiro aqui na cabeça e outro aqui no pescoço castração eu vou contar a história mas resumindo é esse agora no começo do ano agora fiquei ruim mano zuado ele e a namorada em casa e tossindo e febre e o [ __ ] mano não não namorada é nós zoado e ruim mano vamos no médico não sei o quê bom res fui no médico tocou vídeo não tinha pego covid nesse Zulu todo que teve aí
peguei Agora você acredita não sei o quê tal tal radiografia do pulmão para ver como é que tá e eu sem respirar mano tava zuado mesmo é cara Fiquei zoado aí tirou lá radiografia tô lá na radiografia e o técnico lá ô meu eu tô vendo um ponto preto no seu pescoço na radiografia meio estranho não sei o que tal Deixa eu tirar outra radiografia não hoje a radiografia é moderna né é tipo uma foto mesmo parece na tela Chapa fazia tanto tempo que eu Não tirava a radiografia que não sai a chapa mais lá
não isso é aí eu falei mano Tira aí né O que que tá pegando já falei que eu falei [ __ ] eu sempre tive bronquite Será que o meu pulmão já tá todo enviou e pedra tô morrendo Mano eu não tô sabendo trouxa só faltava aí mano ele tirou de novo fala vem aqui na tela tá vendo aqui ó a gente aparece um ponto preto no Pescoço que eu postei no meu Instagram cara tem a foto lá aí foi E aí ele falou mano é estranho isso aqui isso aqui é como se fosse um
chumbo alguma coisa você tem [ __ ] mano lembrou falei cara é chumbo Então mano vai por quê eu troquei tiro com dois ladrão eu tomei um tiro no pescoço na cabeça ficou um pedaço de chumba então então é isso aí Isso aqui é chumbo mesmo tá aí ó tá aí ainda tem um carocinho aqui ó aqui ó o organismo Ele ele envolve o aí ficou um caroço aqui Meu até hoje eu não sabia o que que era Achei que era uma espinha que ficou né Entendeu tem uns hormônios muito forte tem muita espinha entendeu
Aí ficou aqui o chumbo não furou o crânio graças a Deus porque desviou no portão perdeu a força entrou e correu por baixo do couro cabeludo e não furou o crânio porque perdeu a força Então como que foi a treta toda tava em casa dormindo São José dos Campos na casa do meu pai Deitado no sofá dormindo Padre comeu macarronada da mãe domingão de sol paca né aí meu pai foi no Carrefour comprar uns remédio quando ele implicou o Corolla dele para entrar na garagem dois ladrão renderam ele bate o tiozinho vai tiozinho fizeram ele
ajoelhaço no chão não eu não eu tava dormindo mano entendeu Vai vendo fizeram meu pai ajoelhar no chão que que os ladrão queria queria entrar na casa meu pai falou a chave do carro tá aí pode levar Não não abre o portão eu falei assim rapar a casa botar as coisas e sumir só que aí meu pai safa ligeiro tem cinco filhos polícia quatro filhos polícia dos cinco filhos quatro é a polícia Falou mano se eles entrar lá eles vão dentro da casa tinha uns quadro eu tipo General formatura lá no Barro Branco aquelas vagabundo
Eita bonitão pra [ __ ] parecia uma vareta era bem mais magra do que eu sou hoje e tal era meu pai falou assim mas eles vão ver as fotos lá do André fodeu eu vou matar um moleque ele tá dormindo e tal não vai abrir não abre leva o carro não abre os cara meteram nele e nisso escutou o moído e saiu para ver escutou o barulho que viu os ladrão vendendo meu pai aí eu tô lá no sofá tava lá em Dubai entendeu acorda André acorda André acorda tão com seu pai pegaram o
seu pai tão com arma nele não na hora eu falei o quê aí eu já o espírito voltou para o corpo mano daquele jeito se eu tenho problema Cardíaco meu coração já explodia tanta força que o espírito voltou meu aí eu levantei desesperado falei mãe cadê o que que foi que foi seu pai tá lá na rua os ladrão tão correndo meteram a arma nele não sei o quê meu aí eu corri no quarto catei minha pistola que ficava em cima de uma prateleira porque as crianças em casa era tudo pequena então deixava nas prateleiras
nos alto aí catei a pistola e não achei meu óculos velho [ __ ] que pariu eu sou cego eu Preciso disso aqui mano aí não achei o óculos aí no portão a hora que eu sair na rampa aqui ó eu já vi meu pai ajoelhado Eita [ __ ] tá desmontando podcast mano RH quando terminar o podcast por favor tá sabotando hein mano tá sabotando a internet a gente faz um oitiva nele ali no canto ele vai rachar tudo viu que Soriano Roberto Carlos é minha nova inscrição Alô bonito aí mano Cheguei lá cara
na hora que eu vi meu pai ajoelhado mano você sabe que você vê seu pai na frente do ladrão Você tá louco morri acabou para mim mano acabou para mim sério mesmo só fiz uma coisa tem que tirar a atenção para mim eu já tava com a pistola na mão de bermuda descalço sem camisa aí eu peguei e gritei aí ladrão na moral solta o velho que a parada é comigo nunca falei solta o velho a parada comigo Ele já olhou para mim já olhou para mim virou aqui para mim aí deu um tiro aí
eu tiro bateu na grade do portão aquele barulho no ferro eu já senti queimando o pescoço e o sangue espirrando falei [ __ ] Tomei um tiro e eu preocupado com meu pai eu comecei a gritar pai corre pai corre pai corre pai corre meu pai levantou e correu aí eu corri para o portão comecei a atirar entendeu e o Ladrão atirando em mim mano já tinha um ladrão dentro do carro do meu pai no volante aí eu comecei pá pá pá ia tirando aí eu vi a hora que acertei o motorista ele caiu em
cima do volante na minha mente eu falei mano matei né mano caiu em cima do volante já pum acertei o motorista aí quando tentou correr para entrar no carro eu vi que eu acertei ele também ele entrou no carro filha da [ __ ] era tanto sangue ruim que ele atirou de mim de dentro do carro ele sentou no Banco do passageiro ele ainda tirou em mim ainda ficou dando tiro demônio mano eu encontrei dois demônios na frente e aí vazaram não escuta aí mano e eu atirando descabeladamente sem óculos para mim foi um negócio
complicado porque eu não via direito o espírito ainda não tinha voltado totalmente eu tava dormindo tava vindo aos poucos né meu difícil aí acabou a munição da minha pistola parou aberta Eu sempre andei com carregador Sobre essa lente eu lembrei que o meu carregador estava dentro do meu Corolla que tava na garagem Eu também tinha um Corolla aí corre lá dentro catei a chave abri o Corolla recarreguei troquei o carregador nisso os lazarentos conseguiram sair com o Corolla do meu pai que era outro Corolla levaram aí eu pulei o portão fui correndo atrás do carro
que eu vi o carro lá na Avenida começava a baleado nós fugiram com aquela né É aí eu fui correndo atrás Quando eu comecei a correr vim numa menina no celular tomei o celular dela foi me dar aqui meu aí Já liguei um nove zero e eu correndo com a pistola na mão sangrando descalço no asfalto quente saiu toda sua do meu pé mano saiu tudo e eu correndo atrás do carro aí eu não copão meu Silva Rosa Acabei de trocar tiro com dois ladrão precisa de uma viatura é na rua [ __ ] esqueci
o nome da rua tô ficando Velho hein mano na rua tal número 345 meu pai e minha mãe estão lá preciso de apoio Eu tô atrás dos vagabundo Eles estão no Corolla prata dss Eu lembro até hoje as letras dss tá aí no sentido Dutra manda as viaturas abordar esse carro que é o carro que tá com os ladrão é o carro roubado e eu tô sem camisa com a arma na mão correndo na rua hein a vespa as viatura que tá sem camisa a pé na rua sou eu cara vai chegar dando tiro em
mim [ __ ] meu aí aquela correria tal Quando chegou numa certa lugar lá mano não aguentar mais correr aí eu parei no meio da rua meu coração parecia que ia sair pela boca zoada os pés zuado mano aí vai vir uma Land Rover aí eu parei no meio da rua para mano o cara parou e fez assim fui do lado dele falei não é roupa eu sou policial militar eu tomei tiro eu sem grana mano tomei tiro estou trocando tiro com dois ladrão eles estão com meu carro aqui na frente eu preciso achar os
ladrão e pegar meu carro de volta dá Carona Sobe aí Aí estava ele e a mulher e o menino no banco de trás entendeu a hora que eu sentei do lado o menino regalou os olhos assim parecia que a jabuticaba ia pular para fora mano o moleque ou ele virou polícia ficou com medo de polícia Auto é o traumatizado entendeu nunca mais vi não sei nem quem é entendeu meu aí o cara me levou até lá na rotatória que dá acesso adulta na rotatória as viaturas já estava descabelada águia já chegando já Chegando daquele jeito
apoio Frenético os caras apoio para nós é os cara vem vem Quantos apoio Você já foi ano foi vai dobrando a viatura no meio aí já tinha uma viatura foi para o cara mano Cola do lado da viatura Cola do lado da viatura o cara colou falei para para sou eu aí saí do carro entrei na viatura aí caiu dentro Eu já copiei no rádio ó eles Entraram na casa na rua tal Rua um ali perto não lembro o nome falei mano vai pra lá toca pra lá cara vamos pegar Esses filho da [ __
] e eu querendo mano pega vamos vamos pega pega vai para lá aí quando eu cheguei lá o baep já tava lá olha que bagulho como é rápido Mano Zica o Bayer já tava lá [ __ ] ainda bem aí os ladrão tava dentro da casa com a mulher e uma criança safado teve que negociar trocar ideia aí eu fiquei doido eu tentei falar para dentro da casa para pegar os cara Calma é um negociando e outro Cara me dando mata leão sai daqui chefe [ __ ] para eu vim embora mano esquece essa [
__ ] não dá mais não sei o quê meu vai embora a treta do [ __ ] aí ficou de pé [ __ ] prender os dois os dois baleado eu baleado a gente foi para o mesmo PS aí cruzamos no corredor já pulei na maca de um dos ladrão que tava na maca foi matar agora filha da [ __ ] na mão meu a raiva do [ __ ] você é louco é [ __ ] mano quase morri Eita que [ __ ] É Podcast Tá rolando a treta do [ __ ] aí ficou
de pé [ __ ] acabei de falar você vai fazer o sorteio agora vou aproveitar vou dar um abraço aí para o meu assessor que é meu filho e a mulher dele a Flávia e a Manu né é a minha netinha que tá a caminho aí né Hã parabéns eu quero mandar um abraço para o Coronel tá carabi irmãozão trabalhou com a gente no M1 era uma jovem parceiro dos nossos cara é tropa Firmeza meu tá Lá na Coréia agora aposentou E foi morar na Coreia tá assistindo a gente lá da Coreia um abraço Comandante
satisfação tamo junto Vamos sortear agora açãozinha família tá no meio aí tá onde vendeu sem número assistir a Live quem comprou Aí a rifinha vou estar mandando botar mandando no seu pix daqui a pouco que então vamos ver quem ganhou demorou aqui o site sorteador família ó não tem erro a gente coloca aqui Sorteado número não é de uma não é um é zero zero recarregar a página para ninguém achar que é que é vídeo pronto é o site todo mundo da empresa ó 00 quem vai me levar aqui então hein jogou só 10 vai
levar hein por r$ 10 não é isso 99 vamos lá quando você falar já aperta aqui qual o número você acha que vai dar eu acho que vai dar o 66 quando você acha que vai dar 33 [ __ ] Então vai um dois três e [ __ ] que pariu se o Lula vamos ver quem é o vencedor o número 51 procurar pelo bilhete bilhete 51 Quem foi foi o Leonardo Villar de Souza Leonardo WhatsApp 6752 vou tirar um print aqui Valeu irmão ganhou aqui então jogou 10 então [ __ ] mano comprou um
bilhete mano Ah mas eu não tenho inveja não eu Comprei cinco números de uma Rita [ __ ] vou te chamar aí no WhatsApp final do do telefone 6752 Demorou levou quinhentão já tirei print aqui ó vou adicionar lá na açãozinha que ele é o ganhador pronto aqui agora você entra na rifa lá aqui ó você entra na rifa já tá aqui ó ó vencedor bilhete 51 Leonardo Villar de Souza Parabéns irmão valeu tamo junto certo agora você que quer ganhar aqui ó eu gostei mano E mais que você vai ganhar ela e mais 500
e lembrando quem comprar mais número leva quanto GG Se você comprar mais números você comprou mais número você não ganhou você ainda leva r$ 300 Às vezes você comprou mais número você ganha uns 300 você ganha a ação e ganha mais 500 e mais a arma Então demorou r$ 15 o número e número r$ 100 aí não sai r$ 10 link tá aí ó tá mandando no chat aí parabéns aí para o vencedor que jogou e ganhou No meu bolso tomei no rabo Mas vamos que vamos que vamos as próximas mano ó vai ser de
3.000 5.000 e 10.000 Fechou então imagina [ __ ] mesmo todo mundo o bagulho estourou aí mano tá brilhando nada o bagulho tá da hora na Live filho você não fica atravessar a Dutra correndo aí de boa pode virar Andarilho na beira da estrada pegar mano marca texto [ __ ] meu Tu acha que é isso né Vamos galera Segue aí o Silva Rosa se você não segue Ele o Instagram tá embaixo na descrição batemos duas mil novecentos e setenta e nove pessoas o pandeiro do GG se salvou hein Schmidt é essa cantar bonita ali
hein ó ó a a Paulinha se a gente Paula corrigiu aqui ó os vampiros anda Transilvânia e não da Pensilvânia hum Ah é não vou tratar ela é nossa é audiência é fiel Vou contratar ela para para trabalhar nos Bastidores um abraço aí Sargento Paula é nós estamos juntos rapaziada deixa o like se inscreve quinta-feira vamos ter Major Meca certo bagulho louco meu comandante na rota noturna Esse é sinistro hein os cara mano ele trampa com a barca de Rota dele que foi hoje aí os cara todas as seguranças dele ele conhece um é o
Araújo Baianão trabalhou como Segundo Batalhão e o outro é o Lima também Trabalhou comigo no Segundo Batalhão um abraço só os dois aí os cara tiver vindo não vai vir né então é capaz de vir mas eu acho que tá um de outro no outro é mas os dois é meu Lima e o Araújo e a polícia para [ __ ] Então família acompanha os cortes aí que vai sair mano não vai sair esse corte aí você vai ser o primeiro amarrando as camisas maiores camisa cara mano as camisas Demorou família Segue o Cascão aí
certo Opa segue lá embaixo na Descrição bichão tá voando aí as empresas que quiser aí de repente aí usar a minha a minha linda imagem tem que ser comigo você é outra você é linda imagem é comigo Entendeu modelo passou a empresa é o Silva Rosa tirar foto certo o Cascão aí também tá aceitando aí as empresas daquele divulgação engajamento algum alguma cidade aí quer fazer uma palestra aí para para incentivar a mulecada aí 16 17 18 anos Fazer uma apresentação e passa a público nas cidades pequenas de amarrar as camisas e trocar a facada
nós vamos lá entendeu Vou fazer uma ação uma rifa para sortear uma noite de amor com Castro não [ __ ] não me [ __ ] não mas só pode ser homem só se for pra gente amarrar as camisas as camisas camisas aí na Faca mano a faca dentro do banheiro no motel não sai fora Bom pessoal cidades aí que quer fazer uma palestra aí Fala comigo aí mano eu quero incentivar os jovens aí para o caminho certo o caminho certo é estudar é ir para PM aí pra pra empresa a iniciativa privada aí mas
eu sempre correndo para o lado bom Beleza tamo junto irmão obrigado Mais uma vez tá ligado que pode contar com a gente sério tamo junto cara é sério Opa demorou café Parabéns pela desenvoltura você tá estourando aí a Galera muito você não fique preso que você ainda pode ficar preso escapou de mim aqui hoje Valeu rapaziada Obrigado todo mundo aí Mais Uma Vez pelo carinho por acompanhar a gente aqui no sneider sempre bomba sempre o pessoal curte e que ainda não me segue lá no Instagram dá uma essa moral para nós dá uma seguida lá
e vamos que vamos então convidados a me visitar lá na companhia de força tática da cidade Tiradentes já sei [ __ ] Capitão Longe demais é é o que temos para o momento para chegar no pote para chegar no pote de ouro tem uma caminhada né é fácil assim vamos falar da Blazer para finalizar você que está finalizando agora podcast vai aqui na Blaze Mano baixa aí se inscreve 9 segundos para se cadastrar é e-mail eu queria a senha acabou ó você pode colocar dinheiro via pics via boleto e minha cartão de crédito bota pics
e cai na hora aí você vai dar uma Brincadinha lá mano joga um cinquentinha um cenzinho pode ganhar mil você pode ganhar como você pode perder então é o seguinte é jogo é para você ir lá dar uma brincadinha irmão não é pra você tem muita gente falando aí que a Blazer Ah você vai jogar na base você vai ficar rico você vai é o seu novo trabalho investe não irmão um bagulho é o quê Ninguém está te obrigando a ir lá tem um rio aqui se você quiser pular lá e morrer o problema é
teu cada um com seu Bagulho é o quê tem um bagulho lá para você entrar jogar se você der sorte você ganha um dinheiro irmão Demorou então vai na moralzinha dá uma brincada você tem problema com jogo de azar não vai certo então se for que nem eu só tenho sorte no amor mano não joga [ __ ] Demorou por isso que eu não jogo mano então ó cada cachorro que lambe a sua caceta pronto vai lascadastra na blazer porque ó e outra eu vou no mês que vem mano vai ter um sorteio de r$
1.000 [ __ ] sorteado ali o que que vai fazer para ganhar essa daí mano porque mano os caras mano os cara pega assim dá like [ __ ] nós não cobra nada os caras pra assistir você não paga nada irmão pá pra ter isso daqui ó você não paga nada entendeu e é o seguinte eu falo para você quer ganhar r$ 1000 mês que vem eu vou fazer o quê Vou pegar todo mundo que tá se inscrevendo na blazer aí se cadastrando a Danilão como é que é só se cadastra Com e-mail e senha
não tem dinheiro para jogar não joga não quer jogar não joga só se cadastros tira o print me manda no arroba Danilo sneider na Direct e deixa lá daqui 30 dias eu vou abrir uma live aqui vou pegar quem me mandou o print lá certo e vou entrar no sistema da Blazer e vou soltar uma pessoa para ganhar lembrança pra vocês galera eu falei [ __ ] não ganhei uma aí cara [ __ ] eu vou descer assim ó É um polícia da rodoviária mano polícia que faz se eu tiver na estrada que eu conheço
ele é gente boa moleque legal cara nunca tinha visto não hein parabéns aí por isso que faz trabalho me dá um salve também mano na Direct passa para mim o contato para eu fazer isso daqui para entregar para a galera o nome dele é Cleiton Lima Ele é lá do da rodoviária de Orlândia Opa eu tenho um contato aqui Quem quiser fazer a miniatura do braçal da sua unidade aí ó fala com o Cleiton que ele faz o bracinho aí vou fazer do podcast mano snipercash botar aqui ó entregar para os convidados da hora vou
fazer a caneca com a mulher do Caça aqui ela faz faz como é que é ela que alguém quiser fazer Caneca personalizada entre em contato por onde Quem tá tocando mais é meu filho né meu filho tá tocando aí e ele tem Instagram já vou pegar Instagram Pera aí que eu Vou pegar o Instagram aqui eu já vou fazer família as canecas do podcast certo para dar para os convidados vai ter ó Mano o bagulho vai ser louco vai ter brinde do garimpo de ouro vai ter caneca para os convidados e vou também fazer uma
parada dessa daqui mano legal né Depois a gente passa os contatos do Cleiton ó o Instagram é o CC de casa c de casa e y personalizados beleza CCI Joga aí personalizado beleza ó esse daqui ó que Essa foto aqui ó aí GG Y personalizados aí ó é meu filho que tá tocando lá e joga entendeu pode chamar na confiança que Manda entregar em outras cidades é eu que vou entregar ainda hein estourou compra o bagulho quer ver o castração à tarde eu vou Geralmente eu vou às 4 horas que aí você vai falar assim
ó tem um café com bolo eu falo Eu Vou Estar aceitando [Risadas] de horrível mano vou Estar aceitando isso é muito horrível Gegê Manda aí no chat aí quem quiser clica já segue lá certo Tamo junto moleque ele tá é o Caique Ele tá casando agora aí tá fazendo um apartamento dele ia dar uma força para ele aí Beleza tamo junto família quinta-feira estamos de volta é nós vamos que vamos boa noite pra geral Valeu gente fica com Deus obrigado No próximo podcast ou no outro fechou vai logo comprar logo essa [ __ ] aí
para nós finalizar tamo junto família