e parece que vão bani-lo né dessa desse debate Eu acho que o seguinte se banirem ele desse debate ele tem que fazer essa Live no mesmo horário e talvez fazer um um react do debate que está acontecendo que sem dúvida a audiência dele vai ser três vezes maior no mínimo se ele não for vai se usar uma narrativa de que ele ficou com medo ou de que ele tá tentando né Eu acho que ele tem que ir ele é bom pra caramba agora destruir Timo debate uma parte da equipe do Nunes já teve acesso a
trackings internos trackings para quem não sabe é um monitoramento da opinião pública informação que eu recebi que os trackings internos lá em São Paulo dão Marçal em primeiro [Música] lugar o Marsal falando sério de fato o Marsal é o cara com maior poder de retórica da da política brasileira Você não acha Vanessa sem dúvida nenhuma o Marçal é sensacional ele tem o dom da comunicação E não só o dom ele trabalha diáriamente para melhorar a sua comunicação e ele tem assim a capacidade Ele desenvolveu a capacidade retórica absurda Ele desenvolveu porque ele não só desenvolveu
Mas ele tem uma consciência de si próprio que faz com que ele se comunique de uma maneira brilhante o massal ele é assim sensacional nesse aspecto ele vai muito bem ele tem o melhor a a melhor capacidade retórica do Brasil hoje é o Marsal que tá com cande tem a condição de de ridicularizar impressionante timote porque ele vai pressar sabatinas ele vai para esses debates e ele tá tendo a capacidade condição de ridicularizar comunicadores de renome ele tá ele tá ridicularizando as pessoas vêm com aquelas conversas meio que qualquer um ali se intimidar perfeito exatamente
qualquer um ali se intimidar porque eles o os jornalistas né eles já vem com aquela empáfia meio que querendo te colocar em um lugar que você não tem e o massal não aceita isso e ele reage mesmo Olha você tá falando uma coisa que não tá acontecendo exato ele responde de uma maneira mais dura ou responde o que a repórter não quer e aí ela automaticamente fala assim eh você você precisa ser educado ele eu estou sendo educado né assim ele ridiculariza ele põe ao ridículo os jornalistas né que todo mundo já sabe e não
tem ataque o Marsal responde a altura e expõe ao ridículo esses jornalistas ou mensagem de vz o Pablo Marçal deve comparecer ao programa de debate da Rede Globo para candidatos à prefeitura de São Paulo minha opinião não não deveria ir por quê Porque o programa do Flow ele de demonstrou por A mais B que você pode montar um programa para prejudicar um candidato e desculpa a Rede Globo faz isso com muito mais excelência até É verdade com muito mais competência então assim algumas pessoas alegam o seguinte não o Marsal deve ir porque ele não vai
dar mole para William Bon gente A questão não é só William bon O William Bon é a cereja do bolo Então você tem a escolha dos Jornalistas a escolha das perguntas dos temas para quem será direcionado as perguntas a banca que vai formar o o a banca examinadora que vai julgar direito de resposta Dependendo para que para que candidato for você tem até o cara que vai operar a câmera que ele pode explorar o melhor ou pior ângulo do candidato é tudo isso é pensado gente e outra né e eh se eu fosse o o
Marçal eu abriria uma live no mesmo horário do debate da Globo e vamos ver quem vai ter mais audiência nesse negócio porque pessoal da Brado vamos pra realidade da vida vamos lá eu já tô alguém vai ligar a televisão para ver Ricardo Nunes É verdade gente a esposa dele não faz esse sacrifício É verdade alguém vai ligar a televisão para ver taba tamaral falando do seu mega ultra projeto de distribuição de mods gente isso não faz parte da realidade da vida não faz então assim isso é um circo né que eles querem que eles compõem
e eu gostei da frase do Marsal né Olha eu não fui um palhaço eu estava respondendo a palhaços e é isso mesmo se eu se eu fosse Marçal não iria na rede Globo não não botava os pés lá e vamos ver quem vai ter mais audiência nesse negócio Obrigado a todos tio Marcos do Rio de Janeiro eu concordo tio Marcos agora o Marcel tem que fazer algo estruturado uma transmissão mesmo estruturada até um debate debate não uma uma Sabatina organizada por ele se quiser Marsal a gente faz na Brado com você manda lá ô ô
Sabará a gente podia fazer né entrevista Sabatina especial com o Pablo Marçal pega vários jornalistas né Você vai para um lugar a gente transmite pode transmitir outros canais e faz um negócio no mesmo horário da do debate da Rede Globo que ele disse é muito importante em 201 22 eu não falei até hoje vou falar agora o bolsonaro foi muito mal nos debates eu fui um dos poucos a achar isso naquela época inclusive na roda de amigos aí da Brado comentaristas bolsonaro foi muito mal nos debates principalmente naquele da Rede Globo que ele pegou muito
leve com o Lula muito leve mesmo né quis fazer umas brincadeiras com o Lula o Lula podia ter pegado e naquele momento inclusive você é um bandido ladrão ladrão né o Até o padre kelmon teve uma performance à altura mas o bolsonaro naquele momento eu percebi que o o o tio Marcos do Rio de Janeiro lembrou isso muito bem eu percebi na Rede Globo exatamente diretor de imagens não cortava pro bolsonaro não não mostrava a a mesma quantidade de inertes que são aquelas imagens mais fechadas dava muito mais inertes no Lula isso é extremamente manipulável
na Rede Globo eles manipulam muito eu acredito que o o Maral não Dev ir a esse debate e fazer uma uma transmissão organizada de algo parecido não adianta pegar o Instagram fazer uma live lá tem que ser divulgado uma organização é um negócio bem feito divulgado no YouTube que que você acha Vanessa você concorda Concordo totalmente eu acho que assim primeiro eu acho que se ele parece que vão bani-lo né dessa desse debate Eu acho que o seguinte se banirem ele desse debate ele tem que fazer essa Live imediatamente no mesmo horário e talvez fazer
um um react do debate que está acontecendo na Live dele responder as perguntas que estão sendo feitas para os seus oponentes no debate eh que sem dúvida a audiência dele vai ser três vezes maior no mínimo certo e aí ele vai desbancar logo esse bando de comunista que estará nesse debate ô agora se ele for convidado se ele realmente puder ir pro debate eu acho que ele tem que ir é mas ele vai ser convocado pro debate você acha que não vai ser parece que já estavam dizendo não vai nada o globo que é audiência
também Vanessa se o Marsal não for é óbvio que eles vão convidar o cara mesmo convidado eu acho que não vale a pena Ah não sei eu acho que vale porque a Globo tem ainda uma uma audiência enorme se ele não for vai se usar uma narrativa de que ele ficou com medo ou de que ele tá tentando né Eu acho que ele tem que ir ele é bom pra caramba ele vai arrasar ele vai destruir a rede GL Olha você falou uma coisa muito cer quem tem retórica consegue reverter ó você falou uma coisa
muito importante aquele último debate na Globo do bolsonaro no no nas últimas eleições foi muito ruim eh esse dom de falar o bolsonaro ele tem de fato assim você concorda comigo a popularidade sensacional mas no debate em si quem achou o bolsonaro bom foram nós da bolha quando você olha é isso porque eu também não achei mas a gente tem do ponto de vista fora da bolha T Anis tem que pensar que a gente tá analisando com uma cabeça que nem todos possuem eu estava assistindo aquele debate você sabe Você é uma das pessoas que
é testemunha que eu cheguei aqui no segundo turno da eleição com a cara derrotada Eu não cheguei aqui assim você todo animado já ganhamos eu falei não vamos vamos ganhar hoje hoje é o dia da derrota eu falei isso entrando aqui nesse estúdio Eu já imaginava que perderia mas eu tava otimista queria deixar aqui no estúdio dessa maneira eu falei assim já perdemos é hoje é o dia da derrota é porque no dia Rebeca tava chorando muito e aí eu quis ficar deixar o ambiente mais para cima tava muito triste não foi Rebeca tô mentindo
e e é E por que eu cheguei com esse desânimo porque foram uma sequência de problemas inclusive problemas na comunicação foram os mais graves na reta final do negócio todo ali eu já tinha essa certeza poucos sabem quem tá aqui na Brado sabe porque eu cheguei aqui com a cara já derrotada no início da tarde entendeu então Eh é algo muito muito forte mas o massal ele tem o poder de fala ele destrói no olhar o seu oponente ele destrói o jornalista no olhar o cara já começa a falar que ele tá sendo grosso sem
nem ele abrir a boca a coisa tá tão ridícula para cima do Marçal e ele sabe expor Olha o Caio copola eu vi um corte do Caio copola O Caio copola tá fã do Marçal né é ele fez ele eu vi um corte dele que ele fez uma análise brilhante da simbologia que o marassa usa para detonar com tudo que é aquele boné o que tem por trás daquele boné é disruptiva né é fantástico porque todo mundo tá lá engomado terno vocês aqui como estão aí ó todo mundo de terno querendo fazer um palitó sei
lá qualquer coisa aí vem e fala daquele jeito todo bonitão todo mundo organizado chega ele mete um boné que é o maior símbolo de fato eh historicamente de desrespeito Ou seja eu tô aqui né tô aqui você é ridicularizando mesmo eu tô aqui num num boteco não faço parte faço parte desse desse negócio aqui aqui ó pá e bota o boné gente é uma simbologia é todo um contexto que ele usa que se ele for pra Globo pronto vai ser a vitória é verdade você tá diz dizendo Agora a Globo é o último debate não
vai ter mais debate o maior palco então ele tem que ir mesmo viu eu tava imaginando que teria outro ainda você tem concordo com a Vanessa aqui vou vou e retificar o meu comentário Vanessa disse é verdade tem que ir pro debate viu Marsal eu acho acho que é melhor mesmo que é o último e ele vai bem ele vai bem queria comentar sobre o os trackings que eu recebi informação ontem de que uma parte da equipe do Nunes já teve acesso a trackings internos trackings para quem não sabe é um monitoramento da opinião pública
não são pesquisas não é não pode ser divulgado na imprensa pelo candidato nem por outros candidatos e eles fazem o monitoramento da opinião pública em relação à política Eleitoral do momento e os trekkings internos dão informação que eu recebi que os trekkings internos lá em São Paulo dão o Marçal em primeiro lugar Como assim Timóteo as pesquisas aí você confia nessas pesquisas nós comentamos aqui em inclusive de um encontro na véspera do lançamento dessas pesquisas um encontro que o Nunes teve com o fundador daquele Instituto que eu sempre esqueço o nome Rebeca por favor pegue
o Quest Obrigado Pedro de lar o Instituto Quest e os trecs o monitoramento de amostra o Marsal muito à frente com mais de 38% em segundo lugar aparece o Guilherme boulos com 22 e o Nunes bem abaixo com 16 então meu querido ouvinte os outros números eu não me recordo agora são informações que eu gostaria de compartilhar com o ouvinte que chegam ali de São Paulo o que que mostra a campanha do Ricardo Nunes o grupo A equipe está muito estremecida a vantagem deles que até agora eles são abastecidos não por palavras de ânimo de
coragem eles são abastecidos sabe pelo que ouvinte por muito dinheiro a campanha do Nunes é uma das mais caras da história eu não tô dizendo campanha de prefeito campanha política eleitoral uma das mais caras da história para você levantar um pastel de vento um Bananinha daquele e para fazer que este Bananinha consiga sair dos 10 pontos tem que ter muita grana é muito dinheiro são pastores que estão sendo comprados igrejas que estão sendo compradas eh eh universidades centros culturais só que o povo mesmo não compra a ideia desse cara então que está ainda abastecendo dando
entre aspas ânimo para essa campanha no nist em São Paulo é grana é uma campanha muito cara eu tive acesso eu não posso falar disso acesso aos valores que alguns coordenadores de campanha estão recebendo que toparam fazer esse trabalho são milhões de reais dezenas de milhões de reais também não vou especificar quem Mas é uma campanha extremamente cara e por causa desse dinheiro é que o Nunes ainda continua com com aquele peito estufado mas na verdade sabe que vai perder a eleição no dia 6 de outubro deste ano essa informação que eu tenho