donald o caubói ceron diversos tony ferguson a luta do e 138 mais aguardada pelo povão prometi é tudo ser agressiva excitante traumática tensa e de fato foi mas o filme também foi diplomático isso porque no intervalo do segundo para o terceiro round o médico de plantão agir no melhor interesse do atleta claro decretou que o caubói não poderia mais se defender de forma inteligente porque o seu olho direito estava completamente fechado mas retrocedendo um pouco comigo que a gente viu no primeiro round e 21 10 a 9 a favor daquele que pra mim é o
striker tecnicamente superior donald cerrone tocou mais acertou os golpes mais contundentes e não foi tão magoado assim e veio muita gente reclamando no meu twitter nossa renato que aconteceu com tony ferguson ele tá estranho heterodoxas com defesa vazava engolido muito golpe não tem um padrão de movimentação parece meio perdido talento começando devagar ea minha resposta para essas pessoas é que nunca virou tony ferguson lutando ele é assim mesmo tony ferguson se você for analisar os primeiros rounds eleições lutas na carreira você vai achar que ele é um lutador fraco ele foi dominado pelo rafael dos
anjos pelo edson barbosa levou dois nocautes pulando da nata pelo opportunity pede foi montado por kevin é uma constante na carreira do tony ferguson começar deixando o adversário trabalhar sentiu que ele tem a oferecer para ele sem fazer tanta resistência assim o grande problema contra ele é terminar a luta porque geralmente no segundo round depois de ter apanhado um pouco sentido o gosto do próprio sangue que esse verdadeiro psicopata vampiro começa o terremoto e tsunami chegou a botar no meu twitter um segura peão para ver se o caubói aguentar em cima do touro porque quando
ferguson liga o motorzinho meus amigos é difícil aguentar o ritmo dele essa é outra constante na carreira do el cuqui seus adversários no segundo round não importa quão bem preparados estejam parecem estar mortos exauridos com a alma sugado rafael dos anjos extremamente bem condicionado o próprio dono de semana que acaba fazer cinco rounds lutado qual ea quinta o anthony pede todos já pareciam ter saído de um banho de sangue todos pareciam vítimas dentro de um filme de terror porque como eu disse no meu vídeo da prévia nos palpites a grande mágica do tony ferguson não
é melhor colocação do mundo o jiu jitsu de campeão mundial o resto em olímpico é agressividade o cara não pára de marchar para frente durante um segundo a intensidade ou ao tipo ç o ritmo volume de esgotos que ele joga pra cima do adversário sendo que como exterminador do futuro ele absorve tudo sem parecer que foi tocado especificamente frustrante enfrentar um cara que não cansa não cai e só aumenta de ritmo ele é muito heterodoxo ele se movimenta diferente realmente não tem um padrão mas por bem e para o mal você não tem como ler
ele extremamente criativo te dar golpe rodado de tudo quanto é ângulo que acerta de maneiras que você não está esperando o manifesto é de fato diferente fora da curva e exatamente por isso que ele está há sete anos e meio sem perder são 12 vitórias consecutivas para um cara um quebra-cabeça que sinceramente não sei se tem resposta em 15 minutos o que dirá em 25 primeira hora uma hora o mês tony ferguson precisa ser estudado ou então a gente muda as lutas de mma para cinco ou dez minutos na verdade a gente tem que agradecer
a deus todos os dias com o sport encontrou esse cara ainda jovem e sua obsessão virou ganhar dentro do octógono a grande polêmica dessa luta ficou por conta do golpe que o ferro só acertou no serrano e depois do gongo suado segundo para o terceiro round é realmente o árbitro já tinha entrado na frente já tinha falado break é para quebra e depois disso ferguson ainda no calor acertou um direto pesado no rosto do caubói muita gente falou nós ele acertou lado do caubói que estava machucado foi isso que ganhou a luta deveria ser no
contexto nascem resultado ou desclassificação vitória por calma mas na verdade o lado do rosto dos e roni ele acertou foi o lado esquerdo o lado que não tinha nenhuma marca então não foi isso que venceu a luta pro phelps o árbitro viu no replay chegou a essa conclusão por isso que deu a vitória por nocaute técnico profeta maomé se tivesse continuado galeria tirar um ponto ele ou até de repente dar um esporro nele mas não muito mais do que isso temos que aguardar os exames claro mas ficou a impressão clara líquidos e roni teve uma
fratura no osso orbital ou do nariz nessa região aqui que fechou o olho dele semana disse neco deu uma suada no nariz o que faz também é inchar mais ainda que ele deu uma garotinha e ada e no final de semana pediu desculpa por público diz que ele não desiste e que ele gostaria de ter continuado mas a verdade é que a coisa estava feia pra ele e pelo jeito que tava indo não sei se ele chegaria até o ovo final tony também tava irritadíssimo principalmente por estar sendo muito vaiado ele pelo público de chicago
disse que não gosta de vencer assim se o fc e os e roni quiser ele dá uma revanche faz essa luta de novo e não se importa muito lutar pelo cinturão o vencedor de habib por ele agrega que ele só quer fazer lutas mais freqüentes e provar dentro do octógono que ele é o melhor meus amigos francamente está muito difícil de discordar dele a última grande questão é se o hash lindo habib pode mantê-lo preso parado ali por 25 minutos ou suficiente pelo menos para ele perder a luta e estou vindo de um cara que
ainda não tinha lutado em 2019 a gente não sabe ao certo se ele estaria num bom ritmo numa boa forma que estava com problemas pessoais gravíssimos quais com a polícia com a esposa foi publicar tal tomando remédio controlado e ainda assim ferguson tem mais uma atuação estelar mas como sempre pessoas apenas a minha opinião os meus dois centavos não percam também já já vai subir a minha análise sobre marlon moraes versos em resseguro a luta principal do ufc 238 como sempre muito obrigado pela companhia de vocês pela audiência um grande abraço e até já até
a próxima