Eu achava que a gente já tinha visto de tudo aqui no canal e que clickbait de h e vídeos estranhos de gxa que me fizeram levar um aviso de strike eram os piores ravit Rose de vídeo da internet sem ir direto para algo ilegal Mas eu percebi que pelo visto tudo é sempre só a ponta do iceberg comou descobrir algo extremamente bizarro que eu nunca nem tinha ouvido falar sobre antes emoji Cat eu fui pesquisar para ver sobre o que se tratava né até porque é um nome nada autoexplicativo e meu Deus eu não sei
nem por onde começar imagina que uma criança que posta gxa de aborto gravidez na adolescência por algum motivo não consegue mais Abrir o aplicativo do gxa oh não E agora cara o que será da internet sem vídeos onde mostram petos apos no gxa Então por algum motivo esse ser genial tem a ideia de começar a fazer suas historinhas horríveis com emojis muito feios em um fundo preto e simples assim nasce uma comunidade 20 vezes pior de gachalif sério para tu ter ideia quando tu pesquisa por GX Life aparece uns vídeos meio bizarro ali e tal
mas a maioria que tá ali não tem nada demais é só uma história inocente mesmo e tá tudo certo mas esse não é o caso da comunidade mojic sério eu não sei nem se dá para mostrar a página de pesquisa de emoji porque a maioria é para ser um negócio bizarro que daria Ban no meu canal se eu mostrasse aqui se não fosse pelo fato de que são emojis com corpinho feito de quadradinhos fazendo essas coisas eu sei que de início é bem confuso vocês estão se perguntando tipo como assim não tô entendendo nada mas
relaxa bom obviamente eu vou tentar evitar mostrar algo aqui que dê problema até porque o Av Strike que eu levei foi por dois bonequinhos gxa parados um em cima do outro mas uma coisa que eu tenho que dizer é que os caras são muito criativos na hora de fazer esses vídeos de emoji catch porque aqui por exemplo nesse vídeo que eu vou mostrar para vocês a gente vê o cara usando dois emojis de coração para fazer os com decote de uma mina balançando enquanto algo Acontece muito criativo eu eu eu eu juro nunca teria pensado
em fazer uma coisa dessa cara mas demorou um tempo para eu perceber o que realmente estava acontecendo nesse vídeo né eu fiquei analisando Fiquei vendo eu fiquei cara como assim eu não consegui entender que que era corpo o que que era que que estava acontecendo sério até eu perceber que isso aqui é o braço dessa pessoa E aparentemente esse ser de emoji tá com outra metade do corpo dela presa do outro lado da parede e então todos aqueles movimentos estranhos e expressões faciais começaram a fazer sentido é e olha esse aqui é ainda um dos
vídeos mais de boa tá até porque oo contrário de gachalif que é limitado pelo aplicativo então não pode ter coisas tão estranhas assim até porque né o aplicativo não vai deixar você fazer aqui o limite é a criatividade né como vocês puderam ver aí então tem vários vídeos aqui que eu nem sei se eu posso mostrar no meu canal e eu digo isso porque por mais que o vídeo na teoria seja algo explícitamente entre várias aspas a coisa acontecendo sem censura nenhuma tipo nesse vídeo aqui ainda assim S um monte de quadrados e emoes sendo
colocados de um jeito que lembra um Jeremias e isso até traz questões filosóficas né Tipo o que que que é considerado realmente até que ponto o YouTube aceita algo assim ou não aceita cara porque sei lá se tu pegar um copo e colocar dentro do outro e ficar tirando e dizendo que isso aí é um acontecendo Eu duvido muito que o meu vídeo vai ser banido mas se eu mostrar a coisa real é quase certeza né então onde fica a linha e até que ponto você come a galinha mas não come o cavalo eu eu
espero que você não Coma o cavalo Será que mjes inocentes sendo posicionado de maneira específica cruza essa linha bizarra eu não sei até porque esses vídeos estão todos no YouTube Já faz mais de um ano e nada aconteceu e eu me sinto até idiota e um pouco com raiva de ter que censurar isso aqui até porque novamente são só emojis posicionados de uma maneira específica para parecer algo mas ainda assim eu tenho quase certeza que o YouTube iria me dar mais um avisinho caso eu mostrasse isso inteiro aqui talvez ele me dê a vida até
mesmo pelo copo vai saber eu acho muito engraçado como que é a produção desses vídeos sério é mais ou menos como se fosse no gacha Life eles vão posicionam os emoj zinhos tiram um print da tela mexem mais uns emojis tirando o print mas pelo que parece eles fazem isso no tiktok então algumas vezes a câmera deles estão de fundo e como eles têm que mexer a tela da Print inteira Às vezes acontece em episódios muito sinistro como esse aqui de por algum motivo aparecer metade da cara da pessoa de fundo é muito bizarro se
você não sabe como que é a produção Porque você acha que do nada tem sei lá uma Creep pasta acontecendo aqui mas não é só a pessoa que arrastou demais a print e aparece o rostinho dela daí para alguns movimentos que requerem muitos emojis serem mexidos eles geralmente mexem a tela inteira como por exemplo Pera aí que me dói um pouco dizer isso como por exemplo pro movimento de meter eles fazem esse tipo de movimento com a tela como na linda história de emoji Cat Hit onde o nosso protagonista puxa a menina gato emoji Azul
daí no outro frame ela tá numa posição que eu prefiro não mostrar com um emojinho suado No Lugar Onde ficaria aquela coisinha né mas aí que tá mano eu eu mostro isso porque assim se eu mostrar só o Emoji tá tudo bem tipo não vai acontecer nada mas se eu mostrar o junto como um todo provavelmente Paria eu levar um Strike ou algo assim então é muito confuso daí ele vai e coloca a mão ali e sai com isso E aí esse movimento todo aí acontece e uma coisa que eu reparei é que boa parte
dos vídeos ou são ipov ou protagonista tá fora da tela fazendo coisas com as garotas emojis e talvez isso seja para poder fazer os movimentos de melhor ou a minha teoria favorita que é de que os criadores do vídeos querem se imaginar sendo o cara que faz esse ti de coisa com os emojis Cat cara Doo pela garota azul que é um gato e que é feito de emoji cara ID todosos níveis e cara é incrível como tu não acha nenhuma informação sobre essa comunidade na internet é como se ela praticamente não existisse tipo é
uma uma invenção da minha cabeça tá ligado é inventei isso daqui Tô fazendo um vídeo sobre porque se tu pesquisar sobre qualquer outra comunidade por aí tu acha fácil de gente falando sobre e artigos explicando mais com emoji cas Eu só achei dois únicos artigos falando sobre o primeiro no qual fala literalmente nada sobre a comunidade não tem data onde quando tudo começou não tem os principais criadores Quem começou a fazer isso não tem nada a não ser pela informação de que esse daqui seria o primeiro emoji Cat e uma imagem com emoji Cat comicamente
conchuda enquanto no outro é um artigo onde as únicas coisas escritas são eles são uma bosta emoji cats são a razão do porque emoji Cat Hit existiram da outra pessoa editou o artigo e coloco aí embaixo eles são todos ok quem fez essa página poderia deletar ela eu sei que você não não gosta de emoji cats Mas você vai ser banido só isso já dá para ter uma uma noção Zinha do qu estranha essa comunidade porque as únicas fonte de informação sobre ela são são É isso aí mas continuando a minha pesquisa e fazendo uma
pesquisa reversa com a imagem do suposto primeiro emoji Cat eu achei essa outra wik dizendo que de fato Esse é o primeiro moj Cat que foi criado em agosto de 2018 pela Sofia no tiktok Claro que uma merda dessa iria surgir do tiktok né não não não teria outro lugar para surgir e o pico da fã foi em 2021 O problema é que o negócio inteiro da conta dela é se dizer se o primeiro emoji Cat pelo que parece já que o Ara dela é literalmente Sofia primeira emoji Cat e não tem muito mais informação
sobre isso e nem nada para confirmar já que ela foi banida então meio que essa investigação Zinha aí valeu de [ __ ] nenhuma feijoada Mas além de vídeos de sacanagem de emoji a gente é claro que também tem vários vídeos agora aleatórios necessário de emoji tipo o Emoji Cat reta emoji emoji emoji good onde tem o que eram para ser dois bebês daí do nada o olho de um é arrancado as pernas dele são arrancadas também e ele coloca um curativo nele e dá uma mamadeira de uva Enquanto o outro é só bem tratado
e é um tipo de hisória que um personagem do nada tortura o outro a troco de nada enquanto trata o outro bem que tem no gach Life por exemplo e eu não entendo porquê fora que a maioria das vezes as vítimas são bebês ou algo assim o que é ainda mais bizarro porque a gente tá chegando na parte que eu queria evitar por algum motivo tem uma Trend na comunidade de emoji Cat que envolve isso bom é é um emoji Cat que aparentemente era para ser uma mulher crescida e um emoji Cat que aparentemente era
para ser um mini emoji Cat daí ela faz um carinho nele e a tela fica escura daí você se pergunta o por até descobrir que se você aumentar o brilo da imagem é aparece algo que eu não vou mostrar aqui tudo bem que são só emojis mas que isso é uma trende cara porque isso por que isso viraria algo assim não é só esse tá tem vários outros vídeos iguais cara é uma Trend de emoji Cat isso tá bom eu preferia que fosse igual no gachalif com Trend de emoji Cat versus Cerejinha Tá bom cara
entendi mas é isso aí se tu curtiu explorando mais um Rabbit hole bizarro da internet dá like e deixa algum comentário aí eu acho que esse aqui foi o mais bizarro que eu já mostrei aqui no canal até agora se inscreve no canal e Assiste esse vídeo aí que tá na tela que você vai gostar também e a até o próximo vídeo falou aí