Bem-vindos a mais um episódio do pod de brisa meus briers do coração eu sou a sua eu ia falar Comandante mas esse aqui não pode viajar eu sou Anita Borges e eu sou Fábio Jaques e hoje Anitinha a gente tá com um convidado muito especial eu já Lambi o cara aqui ah você sempre me lambe maravilhosamente Eu amo eu não porque ele não deixou não deixa não deixa o nós estamos aqui com Dani Pires Hell Ah eu adoro estar com vocês gente é Verdade é o nosso de verdade do coração a gente te ama de
coração Dani tô falando sério a gente se inspira muito em você você é uma pessoa muito [ __ ] você é um criador de conteúdo maravilhoso vou falar aqui você é um diretor [ __ ] para caramba porque mano você é incrível as lives que você faz os curtas que você faz são Geniais são incríveis e cara mano visionários um bagulho que mano você merece muito sucesso de verdade muito obgado ai Obrigado você sabe que eu não sei receber elogio né as pessoas começam ver é é e as pessoas me me elogiam eu fico mas
eu tô tratando isso na terapia Mas obrigado Anita Obrigado Fábio pelo convite eu amo estar com vocês a gente também amo estar no tudo que a gente faz juntos né a gente já fez bastante coisa junto né o Vel da noiva agora aqui sucesso ao Pó de brisa adoro esse nome é pó de pó de brisa de Podcast e o pózinho da Brisa o pózinho de p pimpi ali que Você joga e fica bem mas muito obrigado pelo convite não que isso Dan é muito legal ter você aqui justamente porque é de verdade já faz
uns 4 anos que a gente se conhece uns bons pelo menos 3 anos 4 anos e cara a gente sabe que lá há 4ro anos atrás tava muito mais complicado né Dani era realmente a gente tinha que se juntar sim para fazer cois a gente tinha que se aturar para gravar coisa porque a gente se odeia fora da Ca aí era todo mundo com freila por fora dos projetos todo mundo correndo atrás então é muito legal ter você aqui porque a gente vê toda essa estrada sabe que passou e fala caramba temamos aqui junto agora
caramba É verdade estamos e continuamos né porque muita gente passa né a gente grava com bastante gente e e e eu vejo não só o passar de perder contato Mas eu vejo que muita gente para de produzir né Desiste mesmo assim porque não é não é fácil já diria Marisa Monte Não é fácil é produzir pra internet né a gente tem que trabalhar para outras empresas eu trabalhei até 2018 trabalhava o que eu brinco né das 7 A 5 depois chegava em casa ia gravar gravava de final de semana para caramb pra [ __ ]
pode falar palav pra [ __ ] po E aí eh e eu vejo que tem muita gente que não consegue né eu vejo que a maioria dos influenciadores e eu me incluo nisso também é uma galera que tem uma grana né eu não não sou rico nada Mas eu tenho condições eu tenho minha própria casa eu tenho meu carro tem gente que não consegue que tem que trabalhar que tem filho até pessoas que começaram comigo lenda lá atrás o Almir e tal o Rafael também que são pessoas que a gente começou um projeto junto mas
eles não conseguiram manter porque eles têm uma família né e a gente se encontrar depois de tanto tempo continuar tentando é um triunfo né Car é um triunfo é muito bom ver os amigos prosperando assim tem que ir cara porque se a gente não desiste a gente chega lá a gente chega no topo e sabe Dan de verdade uma coisa que eu admiro muito em você gosto muito também no nosso tralho que cara de verdade Dani já é difícil é viver de conteúdo agora viver de conteúdo de terror é duas vezes mais difícil a gente
passa por coisas por exemplo Dani acabou de publicar um vídeo no Instagram que foi banido agora O Instagram tá enchendo do cara e era conteúdo Instagram ele me vê como como cara que posta muita notícia falsa mas porque eu posto lenda Então como que eu vou provar a loira do banheiro Instagram você entende como que eu vou provar a noiva da Estrada não tem gente é lenda porque isso isso assim eu já fiquei quase doido com isso anite Fábio porque eu sempre tento falar com as pessoas gente todo o meu conteúdo Embora tenha notícias né
de por exemplo Esses dias apareceu uma notícia de um vigilante que ele D mão para um fantasma não sei se vocês viram isso não foi teve dois teve um que foi Acho que foi no México ou na Argentina não lembro que é o gringo e teve o brasileiro agora que foi em Caldas Novas em Goiás e aí ele dá a mão pro fantasma Isso é incrível E aí eu vou lá eu posto eu sou jornalista gente eu tenho MTB de jornalismo eu trabalhei com jornalismo 10 anos eu faço um texto totalmente Imparcial o que será
Ó o cara deu a mão Será que ele tá atuando ou será que ele e viu um fantasma só que a galera não lê a galera só assiste o vídeo e fala assim ai Daniel para de postar isso é mentira e muitos desses me denunciam porque ficam falando que e o Instagram não quer saber o Instagram Ele é a única rede soci social que ainda não me notou ou que não quer me notar porque eu sou muito famosa eu sou muito conhecida lá no meu bairro sou mal falad dissimo eu sou eu por Exemplo o
tiktok me notou eu amo tiktok eu eu sou muito grato ao tiktok porque o tiktok me notou foi a primeira plataforma que me verificou foi a primeira plataforma que colocou alguém para cuidar da minha conta para falar comigo pessoa falar igual tu falando com vocês uma pessoa que me chamou no WhatsApp falou Oi Daniel parabéns pelo teu trabalho eu gosto o tiktok fez YouTube chupa YouTube fez o YouTube nunca fez o Instagram nunca fez o Facebook que eu ganho grana eles eles me dão uma assistência lá de fora tipo lá da Califórnia eu recebe e-mails
em inglês tal tal tal mas não é essa assistência mas só que as plataformas de vídeo e redes sociais eles estão percebendo que é importante humanizar Uhum é importante você ter pessoas que falem com a Anita e falem com o Fábio entendam vocês como pessoas e não como máquina o Instagram não faz isso cza com toda a certeza isso o Instagram ele me Olha como então eu tenho que ficar lidando com o robô Uhum que ele viu lá meu esses dias o Instagram me bloqueou porque eu falei da Momo só que eu falei da Momo
em 2019 e Ele olhou agora aí ele foi lá e tirou para eu colocar como colaborador as pessoas então quer dizer cansa igual você falou cansa além de ficar falando de terror desbravando ali um caminho né falar de terror e tal tal tal você tem que ficar lidando com com robô de Algoritmo cansa mas a gente tá tá aí para isso né O jogo é esse né não de verdade é no meu ver o tiktok chegou chegando assim sem brincadeira o tiktok eu falei isso pra menina do tiktok antes do tiktok Awards ela falou assim
ela me mandou um convite e aí ela falou você vai eu falei com certeza cara o tiktok ele revolucionou a maneira de fazer vídeos revolucionou ele revolucionou ele destronou o gigante YouTube Aham ele destronou porque nós 30 mais nós viemos Eu não sei se sãoos 30 mais eu esse ano vou fazer 29 Ah você não é 30 mais ainda a fazer 30 geração geração z Geração Z Eu sei tô brincando mas nós 30 mais a gente pegou a época que o YouTube nasceu que a gente viu o YouTube e que era só o YouTube o
YouTube era a nossa televisão então todo mundo fazia sucesso só no YouTube o tiktok ele além dele mudar a maneira de se fazer vídeos que é fazer vídeos na vertical na vertical a o tempo de vídeo que era Vídeo de 10 minutos 20 minutos meia hora que você tinha no YouTube O tiktok veio com vídeo de segundos na E aí a galera começou a a consumir aqui ó o tiktok revolucionou Hoje ele é a mais valiosa né ele ele ele ultrapassou o próprio Facebook que era mais valiosa rede social mais valiosa E aí agora o
Facebook tá virando tá no meio da da Meta né mas o tiktok ele revolucionou eu falei isso pra menina do tiktok durante tiktok Awards eu sou muito grato porque Eu cheguei no começo do tiktok É isso é verdade entendeu então eu comecei eu peguei o tiktok quando ele era um como é que era Music music music que você colocava trilha e E essa era a grande sacada uma coisa simples colocar música de maneira rápida ali você não precisa baixar ir lá no Premiere lembra do Premiere além US Premiere Alô Premiere você não me não me
não me dá Licença eu uso não posso falar deixa E aí quem usa Premiere eu na faculdade eu sou formado em em audiovisual rádio televisão e cara editava em Premiere Final Cut hoje em dia as coisas estão para nós que influenciador digital finish him finish him e eu vejo até grandes produtoras de cinema que elas estão penando aí porque elas estão vendo elas estão perdendo pros influenciadores Caral e vai perder senão se você não chegar perto de nós aqui ó vocês vão Perder não E além disso Dani existe um cenário que as empresas estão perdendo
pessoas super capacitadas para virar influenciadores exato Cara eu tô eu tô negociando assim não é não é questão de ego Ah eu sou [ __ ] não mas eu tô eu tô vendo como que tá o mercado eu tô negociando tipo com grandes empresas tipo Paris filmes e Universal pictures que é grandes distribuidoras de cinema eu tô negociando por WhatsApp um vídeo de um minuto na vertical contando História e o vídeo ó o vídeo vai porque eles já sabem que os influenciador é o momento é o nosso momento é o nosso momento de influenciador então
é um momento que a gente tem que ganhar dinheiro a gente tem que trabalhar bastante e o trabalhar bastante não é só e ganhar dinheiro também né mas é a gente organizar ali uma uma uma um cronograma de produção de conteúdo todos os dias eu sempre falava o seguinte para mim eh Daniel se você tem o mercadinho Do Daniel você tem que se dedicar ao mercadinho do Daniel 100% não adianta se dedicar para outra empresa e mercadinho mas a gente sabe que essa não é a realidade as pessoas precisam trabalhar as pessoas precisam Então a
gente tem que ficar nesse nessa peteca né Trabalhando pra empresa faz o nosso o momento que a gente pegar só o nosso meu mas eu falo que vocês são [ __ ] vocês vão ser Vocês ainda vão viver só disso Obrigado meu querido obrig valeu valeu Eu consigo viver tô vivendo só disso enquanto o Fabinho Ainda não mas assim a gente tá indo e vamos mano estamos chegando sabe Estamos chegando verdade chegando já estão já estão né só fazer virar a chave dier o sem brincadeira é que assim a o nosso tiktok começou a monetizar
h pouco tempo então depois juro para você Dani existia muita brisa antes não que assim de conteúdo eu digo de de monetização E alcance né exato cara o Tiktok ele realmente velho ele revolucionou tudo revolucionou e ele e ele e ele veio muito rápido com a monetização porque os outros estavam demorando Tava demorando o YouTube anunciou agora no fim do ano o tiktok foi na frente falou a gente tem e sem anunciar o anúncio dessa questão de monetização dentro do tiktok foi feita pelos próprios tiktokers eles começaram agora começou porque meu é é nada mais
do que justo você produz vídeo você para A gente tá aqui tem um monte de coisa tem tem luz tem câmera tudo caro tudo é é nosso dinheiro é um investimento é tempo sair da minha casa Vocês saíram da casa de vocês isso é trabalho só que as pessoas não vem isso as pessoas el isso é trabalho trabalho é trabalhar na lavoura todos os dias trabalho é trabalhar na empresa também é trabalho mas isso aqui também é trabalho e não tô colocando não vai fazer esse corte ficar fal o Daniel Daniel fala que trabalhar Na
lavoura não é trabalho pelo amor de Deus trabalhar na lavoura é e deveria ser muito melhores pagos né uh profess trabal na lavour Tod todos os trabalhos são trabalhos eu trabalhei com Metalúrgica trab tem vídeo tem vídeo seu no YouTube Cara eu já vi cara tem vídeo meu no YouTube nem eu lembrava eu trabalhei com Metalúrgica por isso que eu falo isso na metalúrgica a galera da metalurgia os que a gente fala que o peão né a peãozada falava isso aqui que É trabalho que é todo dia aqui no torno eu eu eu sou da
profissão do Lula eu sou da profissão do Lula eu eu trabalhei como torneiro mecânico eu trabalhei em fresadora qu colocar peça lá tem vídeo disso para provar trabalhei trabalhei 5 anos com isso cara eu fui Peão de Chão de fábrica trabalhava lá de ir para Sindicato de fazer greve Eu nunca fui o cara que liderava nada mas eu fazia greve junto né porque eu podia podia o quê na greve quanto eu não ia Trabalhar na metalúrgica eu ficava ensaiando o PS g de brn Spears em casa entendeu a coreografia então eu vivia disso e eu
eu ouvia muito disso dentro da metalurgia sabe que que trabalha isso aqui o trabalho braçal né o Brasil ele é muito de trabalho braçal né a gente infelizmente a o povo brasileiro é muito trabalhador mas infelizmente a gente a gente não vê aqui muito o vídeo como trabalho cinema né É para um nicho é para uma galera que tem grana já é para Uma galera e para mim fazer essa transposição né fazer essa essa ultrapassagem que é sair da metalurgia e ir pro cinema e ir pro e porque eu o meu sonho sempre foi fazer
cinema sempre legal legal ir pro pro pro pra publicidade fazer vídeos na internet sempre foi meu sonho então eu consegui fazer isso mas não é fácil imag cara tinha dias que não tinha dinheiro para nada para nada para nada para nada eu lembro uma vez que um pedreiro foi lá em Casa consertar um vazamento assim eu falei posso pagar o senhor daqui a 3S meses porquea ficou tipo ficou r$ 0 ele falou Pode Daniel pode aí eu paguei de outra forma mentira paguei depois de três meses mas nessa época você trabalhava com conteúdo trabal não
trabalhava com trabalhava normal em eu eu trabalhava como editor de vídeos e tentava fazer conteúdo mas assim não eu acho que essa época era é o Wilson eu lembro dele eh ohs a época que ele foi Arrumar eu tava no comecinho eu tava nessa fase de deixar emprego acho que era 2018 é e e trabalhar com conteúdo não tinha dinheiro para nada não tinha dinheiro para nada e hoje eu trabalho com isso a com a fez quanto 19 20 21 22 5 anos cara eu não tenho eu vivo bem hoje eu paguei todas as minhas
dívidas eu tava endividado para para [ __ ] com com com cartão de crédito eu usava cartão de crédito para fazer para fazer compra em casa tinha dinheiro para nada E aí hoje em dia eu tenho dinheiro hoje em dia eu tenho dinheiro mas eu não tenho dinheiros por exemplo eu não consegui ainda eh fazer minha viagem internacional quero fazer em breve mas já tô no caminho entendeu E vou fazer só que cara é assim é aos poucos cara eu não sou eu não sou herdeiro né não e Dani o fato de você não acordar
um chefe chato que fica te pressionando [ __ ] isso falar uma coisa eu sempre achava desde criança eu sempre odiei escola eu sempre Odiei escola embora sempre fui tenha sido um bom aluno Eu não acreditava aí vamos pra espiritualidade na eu não quero mais voltar se tiver reencarnação chega porque fazer isso de novo eu não quero mais eu não acreditava desde criança e adolescente eu ficava cara a vida é isso é ir pra escola é ter que trabalhar ficar aguentando gente e no meu trabalho eu falava Cara isso aqui eu faço para mim isso
aqui eu ganho dinheiro para mim e foi o o grande Clique eu falei isso aqui eu vou ganhar dinheiro com isso eu não vou ficar fazendo pra empresa meu eu já dei muita visualização para empresas muita muita muita muita visualização para empresas eu e os caras de verdade eu trabalhei em grandes empresas jornalísticas e algum tinha pessoa lá que não sabia o que era vídeo você colocava uma câmera na frente dele o cara só sabia o que era escrever no computador você não sabia o que era vídeo e aí a gente foi fazendo vídeo foi
Dando muita visualização eu falava cara eu ainda vou fazer isso para mim e hoje eu faço Caramba até não sei até quando né não vai continuar vai continuar eu tenho eu tenho plena certeza cara e assim eu eu eu eu não eu não lutei para chegar até aqui e morrer na praia Sabe tem não exato e cara dá certo a gente tem a gente tem muito uma ideia o mundo é muito pessimista né não vocês estão fazendo vídeo hoje a Fábio mas até Quanto vocês vão ficar nesse negócio de ai de muita brisa tal tal
tal aí você começa a ganhar dinheiro para [ __ ] começa a comprar coisa a as pessoas nossa d a minha família Foi assim viu a minha famlia fo a minha família foi assim meu pai e minha mãe eles nunca foram aquelas pessoas que me atrapalharam não mas eles sempre foram aquelas pessoas que me ficaram minha família inteira assim ó ah produzir vídeo Legal vamos ver vamos ver E aí você começa a produzir precisa é mas eu tô na terapia por né tô na terapia por e outra coisa que é assunto para outros program mas
a gente também mexe muito com a cabeça fica sem dinheiro é [ __ ] cara ficar sem dinheiro é [ __ ] não ter dinheiro para fazer nada me não tenho dinheiro para comprar um iPhone 3 é louca não tem dinheiro para nada é [ __ ] não tem dinheiro sabe é muito ruim mas é um processo é faz parte daquilo você tem Que se você quer muito você tem que fazer mas a minha família sempre foi uma família que ela nunca ela não é que eles não entendem minha família é meio humilda assim sabe
não entende negócio de internet quando eu comecei a ganhar dinheiro que eu comecei a pagar todas as contas de casa ninguém mais paga conta lá em casa sou eu que pago todas as contas ninguém mais paga conta de casa comecei meus pais com dívida eu falava dá aqui essa dívida Tá pago tá aí eles Ah eles não falaram nada hoje eles não falam mais nada eles sabem que é legal Outro dia eu vi minha mãe falando para uma amiga dela meu filho é influenciador ai porque já tá entendendo entendeu mas os nossos pais eles são
muito dessa era do trabalho braçal meus pais trabalharam demais Sempre saindo 6 horas da manhã voltando 10 horas da noite para botar comida em casa tudo mais e aí quando eles vê falar para mim minha mãe às vezes fala é mas eu trabalhei muito para Para alimentar vocês eu falei mas que mandou me ter se vocês TM filho vocês T que colocar tem que bancar eu quero ter o quê Eu quero ter um bassê o bacê é caro para mas eu mas eu quero ter aí eu sempre falo e eu já levei isso pra terapia
também eu falei assim os nossos pais eles jogam muito na cara da gente né de que eles eu te dei tudo mas quem mandou você me tem eu não mandei por exemplo é como se eu tivesse aqui agora Tô com dinheiro agora vou ter filho para quê você viu pacote de fralda para quê eu vou viajar então não joga na nossa cara mas eu e meus pais a gente já se entendeu parece que a gente brigado não eu amo minha família amo meus pais meu pai teve um momento de vida acho que vocês sabem disso
né que ele bebia muito bebia muito meu pai era daqueles que bebia chegava em casa quebrava as coisas é meu pai jogou panela de pressão quente na minha cara faz um corte na minha cara Não né jogou em mim assim mas não pegou ah quando ele descobriu que eu era game botou para fora eu fui para fora morei de aluguel vocês conheceram o Leandro meu amigo acho que não não o Leandro Botelho o Leandro ele ele tem uma casa que é dele que ele não não quis ir morar que os pais deram para ele assim
graças a Deus eles graças ao trabalho do pai dele eles TM uma vida boa e eu morei de de favor no Leandro porque eu falei PR ele amigo eu vou lá e te pago aluguel Mas eu não consigo morar em casa meu pai me botou para fora e aí ele falou não fica aqui na minha casa Isso foi em 2013 2013 Caraca E aí eu tirei minha família inteira dentro de casa porque meu pai tava agressivo e tal tal tal meu pai cara assim eu falo que se tiver para acreditar espiritualidade eu acredito nesse lado
bom assim porque meu pai ele ele ele foi dar água pro vinho assim meu pai ele era o cara que quebrava as coisas homofóbico racista para [ __ ] Sempre e que não quero ter um filho [ __ ] quebra as coisas dentro de casa tal e aí quando a gente saiu de casa que ele bateu água na bunda dele que ele conheceu o fundo do poço ele começou a se regenerar começou a ind no alcoólicos anônimos ele vai até hoje cara ele mudou da água pro vinho assim e cara a vida deu uma segunda
chance pro meu pai porque meu pai depois que ele começou a se regenerar eh ele ele comprou uma Conseguiu comprar uma chácara ele vive Numa chácara hoje lá em Avaré no interior super bem e o meu pai ele sempre foi o cara que ele foi o vilão na minha vida isso daí não vai fazer rádio TV [ __ ] nenhuma não não vaiar só que hoje ele tipo adora o meu meu projeto então eu sempre falo o seguinte assim cara tem que fazer tem que passar pelos percalços da vida esse podcast era passer de terror
tá sendo de coach né continue uau muito interessante é porque tem mu muita gente Que para estagna para de produzir conteúdo por conta disso por conta de um monte de coisa né falta de dinheiro de estrutura familiar cara a falta de dinheiro é [ __ ] eu sempre falo isso na terapia a melhor terapia é você ter dinheiro no banco isso você dorme melhor você dorme cara se você tudo na vida quando você tá com dinheiro você vai lá e faz quebrou o ar condicionado do meu Car esses dias e minha mãe falou Pô quebrou
nesse calor e tal no outro dia Eu mandei arrumar ela falou Nossa já arrumou eu falei ué mas é isso a vida a vida é para ser assim só que a galera sofre muito Por causa de dinheiro cara dinheiro é uma merda não é não não é que o dinheiro é uma merda a falta do dinheiro é uma merda e o mais legal não é nascer rico o mais legal é se tornar rico se tornar com dinheiro não me tornei rico ainda mas quando você vê que você tem dinheiro para fazer as coisas você vai
lá e faz cara e é e querendo Não não Dani é muito estranho falar isso tá pode muitas pessoas pode estranho mas às vezes é bom você passar alguns perrengues claroo que não perrengue de pass mas é o que eu te falei é se tornar rico porque quando você se torna bem de vida você fala [ __ ] Eu já eu já experimentei o outro lado cara eu não tinha dinheiro para nada mas tinha dinheiro para nada nada nada nada e ainda nesse sentido de não ter dinheiro para nada Pessoal fala ah o Dani tá
Fechando an a galera pensa não a galera pensa que eu sou rico não só que aí é um exemplo eu vou PR evento quando eu vou para evento aí eu eu entro no meu Fox eu espero todo mundo embora para entrar no meu carro entendeu espero todo mundo embora entrando no meu carro para ver que eu tenho um foc não mas ó o que ninguém sabe do backstage é assim ah fechou lá com a fulano de tal empresa gigantesca que ninguém sabe que eles pagam três meses depois da campanha sim Não então não é um
mês pelo menos eles pagam três meses você é 30 Dias 30 di você levou calote hein o nosso é 60 não alguns Pode até ser até 60 dias acho que mudou a lei agora era até 30 dias agora pode ser até 60 mas eles não pagam Pelo menos eu sempre recebi um mês depois e não é muita grana também você não vive muito bem com com sal porque assim é que eu fiz faculdade de rádio TV cara rádio TV não paga bem uhum essa área essa área de de comunicação jornalismo rádio TV Publicidade cara não
paga bem É só ego cara você vai ganhar muito bem depois de 10 anos trabalhando na área se você subir virar enfim na minha área é muito [ __ ] tipo um editor de vídeo ganha sei lá r$ 500 Cara o que que é r$ 500 cara para muita gente dependendo da área É pode ser um dinheiro bom mas para quem fez faculdade Essa coisa é não e fora isso Dani a dor de cabeça aeração o Burnout né que é o trabalho meu eu lembro que eu entrava eu meu primeiro Meu primeiro grande emprego da
vida foi no Estadão Estado de São Paulo Nossa que louco primeiro grande emprego Eu me formei em dezembro de 2009 e entrei no Estadão em junho de 2010 foi seis se meses depois quase se meses depois e eu lembro que assim eu trabalhava numa produtora ovo editando vídeo era eu e meu chefe só editava vídeos gente ah tem uma feira de cachorro ali no centro da cidade gravava a feira do cachorro já e tinha essa pauta veso e editava o vídeo E botava na internet dava 10 15 visualização a botava lá aí eu lembro que
eu entrei no Estadão abriram um processo seletivo eu fiz o processo e entrei no Estadão meu primeiro salário foi de R 16.600 é baixo é nada perto do que eu ganho Luca mas é baixo só que eu achava o máximo tipo meu meu primeiro estágio eu ganhei R 300 eu ganhava 300 na rádio para trabalhar 6 horas por dia cara não dava para nada isso 2010 2009 2010 R 300 seria uns 900 hoje é cara não Dava para nada R 300 eu só ganhava R 300 eu não ganhava vale transporte vale não era só os
R 300 Então continua N R 300 hoje era só os R 300 E aí eu lembro que o meu primeiro trampo no Estadão foi R 1.600 aí depois eu comecei a descobrir o salário dos outros eu falei cara e fui eu que pedi porque eu achava que 1600 era muito tava acostumado com R 300 fui eu que coloquei lá e eles me contrataram tipo na hora depois eu comecei a trabalhar eu entrava eu entrava 10 da Manhã no Estadão saía depois das 10 lá da noite assim todos os dias todos os dias todos os dias
quando foi dois anos que eu comecei a descobrir que tipo meus parceiros de trabalho ganhavam 4.000 45 e você 16.00 e eu 16.00 eu falei assim mas fui eu que pedi aí eu comecei a pedir pro meu chefe falei cara por favor eu preciso aumentar meu salário t e cara Não aumentou não aumenta aument empresa não aumenta salário de ninguém aí eu saí Ô Dani Mas é isso só para finalizar o Papo Coach Mas é isso que é a grande diferença que você falou lá também no começo que é de você vai fazer isso para
você que você teve essa sacada de tipo assim é muito louco que a gente que trabalha com criação de conteúdo agora que o o tiktok mudou esse cenário de AdSense que antes era só focado no YouTube é e e olha lá ainda né porque você tinha que ter milhões de visualizações para ganhar 1 dólar ó exatamente aí agora que o tiktok trouxe Esse novo cenário cara de verdade é é mas eu sinto que agora mas eu sinto que agora a gente tá passando por uma a gente tá passando por uma uma era Histórica de de
de eu adoro passar por eras históricas meu Você tem noção que a gente passou pelo começo da internet isso é histórico cara isso é histórico a gente eu vivi num momento que não tinha internet se eu queria ver a G Magazine do irmão do Vavá do Cara Metade eu tinha que ir na casa do meu amigo entendeu Visto é tudo colado aí quando eu descobri que tinha site da G Magazine Ah foi maravilhoso a gente via tud só que o [ __ ] é que aí você abru o site ficava assim meia hora para abrir
uma imagem assim meia hora é e a gente L vai abrir vai abrir e é não então a gente tá passando por um momento histórico porque eu tô percebendo que agora tem influenciador que tá chegando e já tá chegando ganhando dinheiro é a gente trabalhou muito tempo meu eu Comecei o meu projeto o o que chamava lenda urbana eu comecei o meu projeto em 2013 e ele foi num momento em que uma a empresa me demitiu assim do nada que eu H que eu eu fui porque a história com o Estadão é meio complicada porque
eu saí do Estadão Eh aí fui trabalhar no Diário de São Paulo que era outro jornal trabalhei 5 anos no Diário de São Paulo e aí no meio da no meio da Depois de dois anos no diário O Estadão me chamou de volta uhum só que aí eles me Demitiram um dia depois eles me efetivaram e me demitiram porque teve um cara lá que não queria que eu trabalhasse lá e isso foi a isso foi fodeu minha cabeça fodeu minha cabeça eh eu cara ele não queria que eu trabalhasse por quê Porque eu pedi demissão
da primeira vez escrevi um texto falando como que foi e ele ele me ele me enfim e aí eu saí do do e e foi nesse momento de ruptura nesse momento de de depressão mesmo que eu falei é Agora que eu preciso começar um projeto meu e eu já me achava atrasado em 2013 porque em 2013 os canais que estavam mamando no YouTube já estavam em alta já o porta dos fundos já tava em alta nostalgia era essa época nostalgia Manual do Mundo figira aer era a galera que bombava muito eu falei Ah eu quero
fazer E aí eu peguei e falei o que que não tem na internet e eu amo terror eu fiz faculdade de rádio TV para fazer terror e aí eu eu falei o que que não Tem eu falei cara eu vou fazer curta de terror eu tava um dia no trem olha engraçado eu tava um dia no trem eu desci lá em Santo André n de Santo André eu falei cara eu vou fazer terror falei cara é isso eu lembro do meu Insight do meu do momento que eu tive a luz assim que eu falei cara
é terror eu vou trabalhar com terror eu Eu lembro que eu tava descendo eu lembro da da escada da estação de Santo André na minha frente assim falei é sobre isso eu vou Trabalhar com terror aí eu chamei meus amigos eu já eu tinha sido demitido tava meu Tava mal tava depressivo para [ __ ] falei sabe a gente aprende na faculdade que você não pode fazer nada na empresa que você ficar queimado num empresa você fica queimado em todas isso é [ __ ] [ __ ] mentira do cara mentira isso é mentira você
tem que você tem que lutar pelos seus direitos pronto maior Coach hoje né E aí e eu falei eu eu tava depressivo para caramba eu falei cara eu Vou fazer meu projeto e foi quando eu comecei o Lenda em outubro de 2013 chamei meus amigos o Almir que eu falei dele hoje aqui o Leandro que é esse meu amigo que que eu morei na casa dele depois eh e eu falei cara vamos fazer sket de terror e a gente começou cara foi exatamente um ano de 2013 para 2014 demorou um ano pro YouTube chamar a
gente YouTube chamou a gente gravou no cenário do Del touro Otávio buque um beijo para você que é o meu padrinho foi Ele que chamou a gente E aí amigo foi deslanchando foi deslanchando o trabalho deslanchando O trabalho um atrás do mas teve um perrengue aí no meio porque eu lembro que o Otávio me chamou de canto ele falou Quantos vídeos você produzem por por semana falei cara a gente produz um por semana que era Curta meu curta metragem dá muito trabalho para gravar e ele falou cara vocês tem que aumentar isso aí vai ter
que produzir pelo menos uns dois por semana Falei cara não dá ele falou Daniel mas tem tal a gente não conseguiu E aí por isso que talvez o YouTube não porque hoje em dia a gente vê que é é é é produção de conteúdo Às vezes a gente fica nessa de nós que viemos da edição da pós-produção isso não existe você sempre me falou isso no off você sempre me falou não existe mais Fábio é triste eu lembro esses dias que eu tava tomando banho eu falei assim cara um dia eu quis fazer curso de
After Effects PR quê eu Vou uma de mativa Para de ser doida não vai fazer nada agora não tem mais nada editar em Premiere não agora é cap cutsem por aí mesmo pô legenda tal tal meu gente colocava legenda na unha vocês estão começando agora é que eu tô velho já tô com 37 anos Cara eu tenho essa carinha de 19 ela mas e é isso assim é hoje em dia tá já mudou cara a gente tá nessa transformação e a gente e a gente pode pegar a gente tem que pegar o trem cara a
gente tem que pegar esse Comboio E vamos bora junto não tem que ficar ai porque tem uma galera que não quer largar o osso né eu vejo que tem uma galera que fala não eu vou editar em Final Cut aqui o negócio é [ __ ] eu vou colocar efeito aí Poa dar duas visualizações aí o cara vai lá faz uma dancinha que 500.000 visualização não E além disso Dani de não vou continuar aqui nos vídeos e e não vai para tiktok não vai pra sh meu vou fazer no eu vou fazer no vímeo Ah
[ __ ] vai se [ __ ] não Ô Dani só para concluir o que eu tinha esquecido que eu ia concluir aquela h eu tinha falado de a gente trabalhar para caramba pros outros e né E nesse universo que nós vivemos agora quanto mais a gente trabalha o resultado vem pra gente tipo sear PR caramba vem PR você a gente a gente aprende na vida inteira as pessoas a presa ou nossos familiares Anita você precisa de um trabalho CLT Nosa você precisa ter convênio médico você precisa ter o Che Sabe é assim esses esses
demônios né que vem muitas vezes quando eu falo demônio essas vozes que vem a sociedade a família tudo tudo quer nos empurrar uma coisa e aí a gente fica não eu preciso trabalhar das 7 A 5 eu preciso ter uma carteira CLT eu preciso ter o meu fundo de garantia guardado E aí você vai ficando cara o meu pai defendeu a até hoje Ele defende hoje Ele defende muito mais defendeu o CLT e tá e vive sem dinheiro carac trabalhou 20 anos numa Empresa ele tem uma casa para morar Ele acha que é o máximo
não você tem que ter muito mais tinha que ter muito mais enquanto o chefe dele tá de Ferrari tal tal tal não e Denise que você fal a gente tá muito papo não a gente hoje é Coach hoje é Vai falar de terror outro dia mas só para finalizar mano esse negócio de FGTS cara teve uma vez também mesma coisa tá maior perrengue do caramba contando moedinha cara juro por Deus mais de R 7000 no FGTS quem diz que Preso lá não gente eu achro dis Ô Dani eu fiquei Ô juro por Deus eu fiquei
puto a an disso que eu falei assim meu Imagina eu morro de fome tô falando sério eu podia morrer de fome po Não mas aí se você é de fome não mas se você você teria que sofrer um acidente se você sofreu um acidente Você pode sacar agora você tá com fome não comer não é prioridade tipo aluguel E aí se eu tô com o aluguel atrasado você tem r000 eu tive que esperar eu tive que Esperar TRS anos para sacar um fundo de garantia lá e e cara hoje em dia de verdade isso não
é papo de coach que eu nem sou Coach mas cara eu tenho pavor de CLT eu comigo assim comigo porque eu acho que na min na nossa área cara não vai imagina Artistas com com CL até tem tem muito artista que tem CLT né tipo que tem gente que trabalha por exemplo no Sesc o Sesc tem um monte de artistas e eu falo do SESC porque eu lembro que o Sesc Ele ofereceu uma vez um salário Acho que era 3.500 por editor eu falei [ __ ] que salário da hora e tal tal tal aí
meu amigo entrou meu amigo falou é mas você trabalha para caramba lá né então quer dizer E aí o Sesc tem bastante dessa de artistas que sempre estão lá para fazer os eventos e tal mas cara a nossa área é é é desr upt Tá certo essa palavra é é é você não tem esse negócio de CLT de ficar ganhando trabalhando a nossa área é muito criativo sabe quem fala de CLT é uma Galera que talvez trabalha em outra área meu irmão ele meu irmão tá na Europa agora lá em Portugal mas ele é ti
trabalha com engenharia da da Computação umas coisas assim tal tal tal funciona o CLT Você tem horário ali para trabalhar não que a gente não tenha horário a gente tem horário eu tento organizar a minha vida para eu não Para eu não ter um Burnout né que é stress de trabalho mas eh tem hora que vem inspiração eu tenho que escrever eu tem que acordar Ten que escrever alguma coisa para gravar no outro dia tem dia que eu não tô inspirado que eu tô travado eu e eu ten Eu trabalho com entretenimento Eu trabalho com
terror então os meus vídeos tem que est tem que ter essa essa pegada de de criatividade entendeu poisa que se eu for trabalhar no na CLT Ah então hoje eu tenho que ser criativo das 7 horas 5 depois se 6 horas vi um insite já saí da empresa ende cara isso é [ __ ] isso não que existe mas isso é um assunto meu Amor que você for ó já são 11 da noite aquelas vamos agora gente começou o podcast Começou agora Bom se você quiser comprar meu curso de mentor brincadeira no do curso mas
você tem um curso ó as redes sociais do Dani estão aqui embaixo Aqui na descrição vamos falar de de assombração de terror Por favor posso falar uma coisa aqui que já começou assim eu Sen de dessa semana dessa semana não de sexta-feira para cá gente apo que vocês Viram aí que caiu que tanto os Estados Unidos e o Canadá e a China ov né identificaram ovn sobrevoando eles falam que é um tamanho de um carro né mas aí depende carro isso que eu ia perguntar é né um Uno ou uma p ou é o quê
ou é um Toyota qual o tipo de carro que caiu lá pois é o o dos Estados Unidos Dani já se sabe que era um balão era um balão que me engano era da China Eles já já identificaram caiu perto do Alasca e agora o o que o Canadá bateu eles não Não chegaram até osos ainda né só que tem aquilo né Daniel o que você acabou de falar também de ser Imparcial a gente fala ah é um objeto não identificado as pessoas já falar el Ah aqui não existe T é é é um a
palavra a sigla ovne né Já já já remete ao Alienígena algen né mas às vezes realmente Mas a gente falou isso antes e é verdade as Gal a galera o público A grande maioria não todos não leem né Eu sempre escrevo eu faço a notícia direitinho lá mais mastigado mas A galera não lê a galera lê o qu o que passa ali no no no exato o que ela quer al no feed dela o que ela quer exatamente entendeu Até hoje as pessoas meu no meu projeto no no no nos vídeos que eu faço e
eu faço as lives elas são todas de ficção todas de ficção os vídeos são curtas metragens ficção ficcionais o duende é tudo ficcional só que nos vídeos do Duende você tem gente brigando nos comentários falando que o duende não existe eu falo gente a gente Tá falando de doende eu tô fazendo uma série sobre a fada tem um cara que esses dias ele pegou falou assim nossa quanta bobagem fadas não exist Ó [ __ ] a Meu Deus a fada o doente eles podem existir para quem trabalha com magia mas quando a gente tá falando
de uma série ficcional SEME agora mas agora eu tô escrevendo tem que escrever essa é uma vídeo de uma série ficcional que eu tô fazendo mas mesmo assim tem gente que vem lá e Escreve fake fake com certeza com certeza e muitas vezes é que criança também né porque as criança Naruto você vê a fotinha Naruto é exato aí eu mas eu mas olha mas até um tempo atrás eu pensava assim Daniel não responde mas eu pensei o seguinte não se a pessoa vem nas minhas redes sociais para falar besteira ela vai ouvir eu vou
você falando umas nádegas para uns cara lá falo várias vi eu vi eu vi eu falo várias teve uma vez que eu um cara esse Foi o máximo de todos mais maravilhoso um eu peguei e falei assim era uma lenda né de você não pode dormir com os pés para fora que o Fantasma vem e pega teu pé né nossa depois Conta essa lenda p é não é tipo aquela lenda clássica né que você não pode dormir com os pés para fora que os mortos adoram pegar a nossa energia pelos pés é mesmo então a
gente sente os espíritos pegando nossos pés com a mão gelada eu falei assim então não durma com os pés para fora do Cobertor aí veio um otário e postou assim ah eu vou e se eu dormir com o pau para fora ah aí eu respondi aí os Fantasmas vão dar risada do tamanho cara foi assim um monte de comentário tipo ah Arrasou arrasou Arrasou Nossa eu tô ficando possuído e tem e tem a galera que vem curte minha página eu só falo de Sobrenatural eu só falo de fantasma demônios essas coisas e aí vem alguém
Fala assim nossa e nada a ver para de postar Essas merdas de aparição aí Posta coisa que preste E aí eu vou e sempre respondo Oi Fulano tudo bem Olha não sei se você viu antes de curtir Mas é uma página de Sobrenatural agora se você não quer se você quer só notícia real sugiro seguir aí eu marco da Tena eu marco Jornal Nacional aí a galera ama eu adoro então quer dizer o Hater Ele não vai vir na minha rede social e vai falar o que ele quer sem ouvir né Por exemplo tem Gente
e o problema maior é o ter disfarçado de novo essa notícia aí eu falo assim a donzela não pode ver de novo nossa eu só tô perguntando não você não tá perguntando eu entendo a seu sarcasmo eu vou lá e respondo com sarcasmo também sabe Tem gente que fala assim às vezes eu posto ai Fulano viu um fantasma Aí vem uma pessoa isso é esquizofrenia aí eu só venho embaixo e pergunto você é psiquiatra E aí todo mundo aê responde responde a pessoa fica Brava então quer dizer a pessoa vem ela dá uma vomitadas não
quer que eu vomite de volta ela quer ela quer mas eu sempre você na minha rede social você sempre vai ouvir o que você não quer se você eu vou sempre te responder à altura mas e os Dany Lovers ah mas tem um monte aí ó o Dan L responde respondo também bom respondo todos mas a ma hoje em dia eu sofro sei lá 5% de hate é muito difícil Ah que bom no começo eu sofria muito rate muito até ameaça de morte mas éa do Danizinho lá Danielzinho não no começo do lenda quando eu
postava os curtas lá atrás e tudo a galera Nossa era muito de morte cara as lives eu sofria muita ameaça de morte porque a galera ficava assim você é satanista vou mandar matar você tem que amar Jesus é Amor eu vamos te matar entendeu era era bem dessa dessa maneira e e o próximo Story é você cantando um louvor mano obrigado inclusive vai entrar Quaresma agora eu vou postar um vídeo de eu Cantando dentro da igreja na gosto gosto é tem não não é tão antigo foi em 2019 eu acho Deixa eu só falar uma
coisinha você não pediu eu não pedi Você não pediu você tá zoando com a minha cara L nos pedidos Cadê então aqui nos pedidos a gente aqui já espera já com o gosto do nugget na boca não vida é impossível gente é isso que eu passo na minha casa Vocês estão entendendo é isso que eu passo em casa com fa bolas fa bolas é maravilhoso que agora ele tem um Apido né mano pelo amor de Deus mano mas vai dá aí que eu resolvo dá aí que eu peço é esse aqui ó não mas eu
quero mas é vai vir 15 nuggets e duas batatas não vou comer batata Ah tá tá bom então es eu gosto de batata pode pedir batata PR mim pede o nuggets com a batata que era o que eu tinha pedido aqui pra gente tá E aí pede o seu apom tem sobremesa Pede uma sobremesa também pede pede S se quiser a gente racha eu sempre falo só por Ô Dani é Sorvete alguma coisa voltando ali rapidão para negócio de OVNI E aí muito interessante que hoje a China falou que também teve oven sobrevoando lá e
que eles vão abater entendeu aqui é tiro porrada e bomba Mas aonde que eu quero chegar Dani que isso não é de hoje esse negócio derrubar a nave inclusive aqui no Brasil nós temos o caso do ET de Varginha Então você sabe que eu entrei em contato com o pessoal do ET de Varginha agora em janeiro mas eu vou Falar mal Entrei em contato com o pessoal de ET de Varginha pessoal de Varginha Então agora você sabe que inauguraram em novembro ou dezembro de agora de de 2022 inauguraram O Memorial do ET a gente precisa
ir lá inclusive lá fizeram um gringo fez um filme né né de lá do do cas não sei se é um filme documentário mas lá é que eu fiz pacto gente aí eu vou ficando com a voz grossa porque e Daniel não F entendeu aí eu tenho que voltar voltei ai Car batiba me Possuiu então agora em Janeiro fez agora em Janeiro de 2023 fez 27 anos do caso do ET de Varginha que eles chamam de ET de Varginha mas é incidente em Varginha e o ano passado no final de de 2022 eles eh Varginha
a prefeitura fez um memorial do ET então tem formato de disco voador tem fotos tem tudo lá e tem a rota do ET pela cidade de Varginha Então você vai lá tem tem praças que tem ET tem ponto de ônibus que tem formato ali de disco voador de formato de enfim de oven então É lindo é maravilhoso eu entrei em contato com eles eh do memorial só que eles não me responderam eles me responderam no começo falaram não pode mandar e-mail foram bem solícitos e depois sumiram eu falei ah meu tá vendo eu quero ir
eu não sei se é porque faz muito tempo né faz 27 quase 30 anos que tem muito seguidor meu que não sabe vocês acreditam disso tem muito seguidor meu que não sabe que o Brasil teve um dos maiores casos ufológicos do mundo né O ET de Varginha é incrível gente teve Gente Não sei se era Marcos o nome do de um dos caras que morreu que teve foi enterrado com caixão lacrado que teria tocado na criatura entendeu foi mais de uma o ET de Varginha ele é visto como um né porque falam que foi O
que foi visto pelos transeuntes né que foi visto pelo pela população que foram as duas meninas e um menino que viu eu acho e elas depois eu vi num podcast elas contando que depois de um tempo foram homens bem Bem MIB né Homens de Preto lá na casa delas com óculos com maletas oferecer dinheiro para elas não falarem mais desmentir tudo isso tem podcast as meninas que moram lá hoje e elas têm um Instagram que elas vão falando do caso de Varginha e eu quero ir ainda em Varginha para entrevistar essas meninas para fazer a
rota do ET porque gente é incrível é incrível demais isso daí viralizou né Na época não tinha esse termo viralizar mas na época falaram que A criatura eu peguei um Uber esses dias em São Paulo que eu tava volando uma balada e ele falou que o avô dele trabalhava no no hospital Era Médico trabalhava no hospital que chegou a criatura e ele falou que chegou realmente uma criatura que foi um um um um um caos que a galera queria ver que tinha gente tinha até doente que tava melhorzinho saindo da sala Quem que tá chegando
aí e que parece que ele foi pra Unicamp alguma coisa assim depois saiu Lá se formou em medicina não não o a criatura o corpo da criatura teria é hoje ele é ele é o dono aí foi a criatura foi levada pra Unicamp então tem todas essas histórias que a gente não sabe até onde é lenda até onde não é mas o fato é que ele é um mistério até hoje né tentaram dizer que era um morador de rua que ele não falava que o pessoal chamava de mudinho que ele tava agachado que tava chovendo
e tal mas não não não não não se fechou Né história não bate direito e é bom que não bata porque é bom ter ponta solta né porque alimenta as lendas mas o caso aconteceu e sempre isso que eu bato na tecla do do meu projeto gente o que é lenda não é exato uhum n o cara a manifestação Sobrenatural porque querendo ou não a manifestação de oven de GT ele é sobrenatural também ele sai ele sai do que é comum pra gente né então o ET de Varginha ele já aconteceu ele já é real
a história é real agora os Os pormenores ali a gente não sabe para onde ele foi levado se o cara morreu da infecção do que tocou na na na na criatura e tudo mais eu fiz um um lenda cast posso fazer jabado do meu podcast a gente tem um episódio junto com o Andrei do do mundo Freak inclusive Vocês precisam trazer o pessoal do mundo maravilhos Andre por favor venham PR cá Dani taranha também o Andrei ele ele ele ele fez uma pesquisa enorme sobre isso e ele Relata os casos e e as pontas que
vão se encaixando ali porque parece que teve criatura que foi pra Floresta teve a guarda foi atrás uma criatura cruza o carro é bem cena de filme O carro der eles entram no meio da da floresta eles vem criaturas como se fossem e como se fossem homens grandões com braços grandes correndo meio que de quatro assim sabe e um deles parece que é iluminado é uma coisa maravilhosa é uma coisa maravilhosa só que tudo isso é Disz que me diz né porque a gente não sabe o que que deve ter no na na nas questões
ali do Pentágono Nas questões da guarda municipal do do do exército só tem tem que a Se alguém for do exército e puder falar mas acho que não pode só entrando pro exército para saber como agir nesses casos porque parece que não pode falar existe um protocolo que você não pode alarmar a sociedade teve um cai e Caieiras agora gente foi incrível e e e aí no outro dia um cara aí ó o Exército aqui em Caeiras gravando e o exército passando em caeira indo lá para ver a galera gravou a galera filmou Os helicópteros
em cima caiu no meio do mato e meu mas incrível tem vídeo eu postei vídeo no meu tiktok tiktok da piris lenda o é bem cena de filme fica iluminando assim R um negócio enorme no meio tem o que um cara tá passando Isso foi um bombeiro que gravou e dizem que ele foi demitido ele foi gravado em Caeiras o bombeiro só passou Com o celular assim porque eles não podem E aí mostra um negócio meio arredondado cheio de luzes fazendo assim do nada e aquele barulho é [ __ ] é [ __ ] demais
ess é esse caso do de vaginha ele é tão famoso que até o Discovery Channel já fez um documentário sobre o mundo fala sobre isso o mundo conhece Varginha Mas Dani uma coisa que é engraçada fala sobre a desculpa que o exército deu no dia seguinte então no dia seguinte vai No o documentário do do Discovery Channel tem no YouTube e eu assisti E aí Tem uma parte que assim o cara gringo Ele veio para cá o americano Ele veio para cá para entrevistar a galera então assim ele tentou ir no hospital não conseguiu ele
tentou falar com os policiais também não conseguiu foi no exército E aí os caras tipo ah daqui você não pode passar e ele perguntou tá mas o que que aconteceu naquele dia como é que foi o rolê é um documentário mais Antigo Mas será que é por isso que eles não me responderam porque eles viram que eu tenho um monte de seguidor 4 milhões de seguidores vou fazer vídeo vou fazer a rota do ET Quero mostrar isso aqui não pode é is então talvez mu coisa escond tem muita coisa com E aí o cara perguntou
falou assim Ah mas eh o o que que aconteceu Por que que eh do n porque assim os os Ah como é que fala os caminhões saíram deios exatamente saíam de uma outra Cidade que era lá perto tr tr corç aconteceu em ciras gente Monte foram acho que foram sete com um comboio de sete do exército indo ver is é aí eles saíram de Três Corações foram pra Varginha E aí perguntaram Mas por que que tanto caminhão tanto Comboio foi fazer isso f não porque era o dia de manutenção nos caminhões do exército ali Ah
tá mas então porque sim falaram que vocês porque eh Quando aconteceu tudo eles levaram pro hospital supostamente Uma parte do hospital ficou fechada e as pessoas não podiam atravessar para ver ver o que que era e o militar ali no documentário do Discovery Channel falou que ele falou assim não porque no caso naquele dia específico tinha um cas um casal de pessoas de estatura baixa que tiveram filho e e era tão feio Ah eu ouvi isso eu ouvi olha olha olha olha a brisa Olha o pode brisa a gente teve que isolar uma parte do
do hospital para ninguém ver e se assustar não e isso ele Podia ser facilmente cancelado né falar que o filho dos anões se feio [ __ ] ele podia ser cancelado ser muito cancelado e isso ele falou na TV na época na época falou exato e assim eu acho que assim quando que foi o anos 90 né foi dia 25 de janeiro de 1996 ou 92 e esse documentário foi tipo final dos anos 90 começo dos anos 2000 sabe então tipo foi meio p uhum dá para você ver lá então meu é uma Coisa você
olha você dá rir você chora de rir o buen o peninha também falou sobre isso quem o Peninha o cantor não Eduardo Bueno não conheço 96 96 Ele comentou sobre isso também sobre esse documentário é meu ridículo não e teve você sabe que é engraçado porque assim o Brasil é ele começou a ser visto como um local de aparições de ovnis né porque tem a cena de sinais lembra da cena de sinais lembro não lembro que do filme Sinais no Brasil vou Vou falar eu fiquei com muito medo dessa cena então em Passo Fundo que
é também Passo Fundo é é Passo Fundo essa que é o qu falam que também tinha muitas aparições o fantástico fazia acho que fez matéria em Passo Fundo E aí essas essas relatos de aparições de ovnis eh saíam do Brasil né para você ver numa época que a gente não tinha internet e tal o negócio fazia tanto sucesso aqui que que bombava e os gringos dos Estados Unidos ficavam sabendo disso E aí eh Tinha vários relatos em Passo Fundo Teve teve acho que teve dois casos de abdução em Passo Fundo Car de pessoas que falaram
que foram abduzidas por por pelos ETs E aí eles eh tinham um um a lenda que se fala dessa desse caso de Passo Fundo é que tava tendo um aniversário de criança e aí as crianças começaram a ver uma movimentação estranha no fundo da casa e eles estavam com câmeras de de de de aquelas R Ken né que na época tinha eu tenho uma Hand Ken Grava gravando os vídeos da do aniversário as crianças com Chapeuzinho todo mundo todo mundo lá no fundo lá no fundo e aí eles pegam a câmera mostram pela janela e
passam uma criatura tipo de uns 2 m enorme Verde assim ó só passa no fundo e todo mundo começa a gritar dizem que essa fita existe Olha só isso Dizem que essa fita existe uma fita VHS gravada naquela V grandona chapoleta que era um aniversário e que aí todo mundo queria Atrás dizem que tem duas cópias dessa fita e que aí esse vídeo teria alguém viu esse vídeo um cara veio dos Estados Unidos viu esse vídeo ele lembrou do vídeo e fez a cena em sinais set e a cena em sinais é é é é
baseada em um VHS velho real e dizem que essa fica existe até hoje tem um podcast que chama acho que Paranormal Experience parmal eles falaram que viram essa fita mano quero trazer eles para cá Quero trazer os dois cá quero ver mas eu quero fala isso Falam que essa fita é uma é uma é uma relíquia que só tem um tem isso tem outra coisa também que não sei se eu deveria falar mas eu vou falar porque não tem problema lembram da Socorro leite que ela foi no Carandiru então vazou um vídeo eh na internet
eh da segunda parte dessa entrevista e essa é uma das coisas proibidas também que a Socorro leite não quer mostrar não quer falar eu acho que existe um processo na justiça rolando eu encontrei A Socorro leite para você ver como a vida trabalha né pra gente para para nos fazer nos nos encontrar quem a gente quer eu trabalhei numa empresa em São Paulo que a socorr a socorr leite dava uma consultoria para essa empresa uma consultoria espiritual inclusive E aí eu me lembro que eu não me toquei quem ela ela era primeiro e depois a
minha minha chefe beijo Main maravilhosa falou ess sou com leite que ela fazia programa na TV junto com o Gugu e tal e na hora que Instalou que ela foi no Carandiru que eu lembrei que ela foi no Carandiru falei meu Deus do céu procuro essa mulher há anos um dia tava saindo assim a minha chefe falou ah ela ele é falou para ela intercedeu né o Daniel quer te conhecer ela falou Ai vem aqui rapidinho que eu tô indo embora e aí eu perguntei para ela falei socorro e essa fita ela falou Olha eu
não gosto de falar sobre isso eu não quero falar sobre isso porque ela hoje ela é psicóloga ela trabalha com Questão de familiar e tal e na época isso curtiu tanto que ela foi no Carandiru você sabe nesse caso sim conta para quem F ela foi a Socorro leite na época ela tinha um quadro dentro do Domingo Legal junto com o Gugu e ela era médium vidente ela via E conversava com espíritos e ela foi levada pelo Gugu pela produção do Domingo Legal dentro do Carandiru antes dele ser demolido e ela começou a ela se
descontrolou Total ela gritava ela chorava ela meu Deus do céu Ten um espírito aqui e ela andava com um líquido não sei o que que era que ela atacava tipo não não eu não quero não eu não tenho como tirar tirar vocês daqui para para para e assim e isso bombou muito só que depois essa matéria foi pro Ar uma vez e parou ninguém mais falou porque e todo mundo queria saber gente isso isso existiu ou foi um Delírio coletivo isso nos anos 90 e aí a Socorro leite depois que eu encontrei ela eu descobri
que ela me contou ela falou não Existe um processo eu tenho essa fita o SBT tem outra eles não podem exibir isso porque eu não quero que exiba isso porque foi muito forte Ela ela saiu de si e tal tal tal e também talvez pelo trabalho dela e esses dias vazou a segunda parte a primeira por que que eu tô falando da Socorro Leite porque assim como a fita desse caso em Passo Fundo do ET da Socorro leite também é uma outra lenda urbana que existe e ninguém vê e esses dias vazou esse vídeo eu
fiz um Vídeo né sobre isso e falando que vazou só que o vídeo continua na internet você procurar lá no YouTube Socorro leite no Carandiru essa segunda parte tá vazada lá e cara e São coisas que existem que que vão acontecendo e quanto eu eu sinto que quanto mais você tem de esconder mais a gente quer ver quando a gente fala assim existe uma fita do ET Passo Fundo com a gravação real [ __ ] eu quero muito ver existe a fita da Socorro leite que a primeira parte que ela se Descontrola meu ela só
olhava nas janelinhas da cela cela vazia não tinha mais presidiários Ela olhava ela gritava ela se desesperava ela não conseguia Então imagina ela como médium vidente sim que tava vendo os mortos né segundo o que ela tava dizendo que tava vendo imagina o que que era el vendo Depois de um massacre que aconteceu ali nossa né E ela foi e sabe sabe uma coisa que eu me arrependo muito é porque na época eu era uma criança né mas o Carandiru antes da Implosão porque teve o massacre em 92 Acho que ele foi implodido em 96
alguma coisa assim você vê que é tudo anos 90 né A Era de ouro eh anos alguns tempos antes da implosão que é hoje é um parque lá ele foi aberto para visitação o carand entrar nas sem os presos né os presos foram transferidos para outras depois do massacre antes de implodir dele dele ser levado pro chão ele foi aberto a Visitação você podia entrar mano do não a gente era tirei Coragem eu não teria sua cara Dani sua cara não perigoso mas mas assim é complicado é a gente fala brincando assim mas é um
lugar que teve muitas mortes e é horrível mas depois o que ele se tornou e hoje falam que o Parque do Carandiru é Assombrado né é Assombrado sim fal tamb o Pavilhão Nove que tem da música dos Racionais lá que falam que é um dos pavilhões que eram mais onde ficavam os Presos que tinham cometido crimes mais brutais Ele ainda tá em pé e hoje ele é uma escola sério e se você agendar eu não sei se funciona eu fui para lá eu fui eu fui fazer inclusive é uma boa pauta que dá para refazer
eu fui faz uns dois anos no parque olha A Possessão vindo de novo quer que desligue o ar um pouquinho não pode deixar é possessão começo a falar disso eu fui lá aí ó tá vendo lembra do temer quando ele foi assumir muito bom velho muito bom muito Bom ess ele tá assim nós vamos mudar o Brasil traz aí a galera começou a compartilhar com corte presidente do Brasil sendo possuído pelo demônio ele M Obrigado todo mundo assim ó foi não mas a voz qu o Brasil é fazend começou aar xucha de test pra frente
foi impressionante e e eu fui há un dois anos no parque do Carandiru E se eu não me engano eu acho que tem isso lá até hoje eles eles Remontar uma cela como ela era e você precisa agendar aí você só entra e grava você consegue entrar É um cenário como era uma cela real e no carando girou eu acho que tem vou ver a gente podia ir né mas el grava para grava para fazer o que conteúdo essas coisas tipo na verdade você não entre não é para gravar é para você entrar e para
você ter uma sensação US do dops essas coisas entendi entendi tem uma cela montada lá dentro do Pavilhão Nove e aí você entra assim você Olha e não pode gravar lá dentro você olha a São salas de aula e é enorme assim onde eram as celas né é a nossa ALC atrás cara mas é isso mesmo é ALC atrás do Brasil ela só não tá numa ilha né mas ela tá ch na ilha na Ilha dos craquer que tem um monte de n al ali é perigoso gente eu não eu não tenho coragem de coragem
não mas assim vontade de nessa que agora é o parque etc mais onde onde os presos ficaram lá que eles ficaram mais de 18 horas sem comer Na época do massacre que eles ficaram sentados que até o cartaz do filme eles construíram uma aranha lá hoje assim uma aranha é uma escultura tem uma aranha Olha só enorme lá e os muros estão lá e dá pr eu acho que tem algum dia que dá para subir nos muros tem a cela solitária gente a cela solitárias é tenso é tenso tava passando lá tinha um guarda eles
também não gostam de gravar e nada aí eu perguntei no off para ele o que que era que ele falou que er onde Eram as solitárias falou morreu muita gente aqui eles eram deixados por 30 dias aí só com pão e água nossa fazia cocô xixi tudo lá pelo que ele me contou né E aí falam que o parque é Assombrado por conta disso tem um vídeo da Márcia sensitiva beijo Márcia precisa vir aqui no pó de Brisa no meu podcast tambm prr é o filho dela tem o WhatsApp do filho dela aqui ó ele
fala vou marcar vou marcar e nunca marca viu vou é mar inclusive já te contratei PR você para Você fazer para você fazer meu mapa astral e você fez entendeu maravilhoso então você tem que vir PR cá maravilhoso e aí ela foi lá e ela também sente as coisas né no parque mas ela dá uma controlada assim ela não não chora não grita mas ela vê que também é pesado é pesado o lugar e tem o museu do Carandiru do lado né que é bem pesado quando eu fui no museu do Carandiru do lado é
museu da polícia né Aham e tem uma tinha uma o que mais me impressionou Que tinha uma corda nossa né de cima a baixo e aí a mulher falou essa corda eles usavam pra fuga e para suicídio é não pode falar muito vai ter que ter corte e tinha sangue real de presos na corda nos é tenso e você viu isso tá lá tá lá só vi tem tem tem Stories meu se vocês quiserem até reposto e o que eu achei o que eu fiquei achei mais triste tem tem os uniformes que eles usavam tem
as armas que eles faziam dentro da prisão tem tá tudo exposto assim mas que Achei mais isso foi Umas bonequinhas que eu vi assim bem tipo Anabel assim sabe de pano que eles faziam costuravam PR é triste né gente a gente fala assim ah tudo bandido tudo morte mas cara é triste são são seres humanos quer não seres humanos que fizeram uma coisa ruim na na vida mas também não precisa deixar ali num nível de é cara é muito complexo tem que tem que ter punição tem que tem que tá preso não mas é triste
a gente fica triste quem tem empatia pelas Pessoas sem tempo não importa é tem a máquina de eles fazam uma própria máquina de tatuagem Olha tem a máquina de tatuagem tem os símbolos aí ele vai tudo explicado é muito legal vale a pena fazer é do lado do Carandiru o museu da polícia tem o sino que tocava para terminar eu toquei o sino para terminar a visita é um sino que tá tem um brasão de São Paulo assim aí você to meu tocar essas coisas é e você pode tocar o cino no É tenso me
davamos eu eu o filme que Eu mais amo do Brasil é Carandiru Doctor do Hector babenco que já falecido eu amo esse filme é esse para mim é Central do Brasil eu amo Central do Brasil num nível amo amo amo mas Carandiru é o meu filme favorito do Brasil é não esse bagulho do Carandiru bom já que a gente tá falando sobre isso eu vou falar tem uma tem uma coisa bizarra é que eu vi já vi cortes do de um pessoal aí da vou falar [ __ ] o Pedrinho matador né ele que que
agora Ele é influenciador né ele foi num podcast euv o podcast dele muito bom e ele contou sobre um detalhe lá que tinha tipo uns satanistas lá e tipo Eles comiam pessoas que morreram É nesse nível então tipo imagina dentro do Carandiru e tipo aí eu pedi o matador falando ninguém mexia com eles tipo pro cara falar isso imagina como ninguém mexia com eles era os caras gente é muito bizarro [Música] Ah não que eu ache né não que eu ache que o ser humano Não Podia virar umas carne a gente podia parar de matar
os bichinhos nada a ver e matar quem matar não brincadeira pode dar polêmica mas é não mas teve um caso de um apresent apresentador dos Estados Unidos que ele cortou uma par uma parte da nádega fritou no programa dele comeu para ver como é que era mano é s americano velho tem tem umas coisas assim mas isso daí eu não sabia Mas ô e Aí que que deu esse cara ele gostou é eu eu eu eu lembro que era essa a história um apresentador norte-americano que ele cortou um pedaço da nadega dele fritou e preparou
e comeu Ô esses americanos são meio loucos né Você viu aquele youtuber que agora o conteúdo dele é fica comendo para [ __ ] engordando isso cara olha isso gente sem brincadeira como é que vai chegar a gente vai comer como não mas então mas é isso que eu fal eu falo eu acho que o canibalismo para Mim ele é o máximo da da B arris assim tanto que engraçado a o a figura Sobrenatural que eu tenho mais medo é o zumbi ol e ele não não é que não existe mas talvez inconscientemente seja o
Canibal porque cara o zumbi para mim é o que eu mais tenho medo por quê porque ele passou por todas as etapas da Morte que me dão medo ele morreu segunda ele passou pelo velório ficou dentro do caixão eu morro de medo não é que eu morro de medo mas a Não é medo mas o o Terror para mim o mais medonho é essa parte da a morte porque a morte é o desconhecido né então a gente não sabe o que é então é o que mais me amedronta então o caixão ser sepultado e voltar
para mim O zumbi é o que eu mais tenho medo e Detalhe ele vai te comer ele vai arrancar pedaços de você e você já parou para pensar que a morte por Zumbi é uma Morte Lenta e demorada porque no filme ele mordeu aqui você já não o cara ele vai mord aqui você vai sair correndo meu E vai ficar saindo ele vai comer outra parte meu você vai demorar muito PR mor sendo mesmo que você for comido por um monte de zumbis e outra o zumbi ele tá podre o zumbi não tem dentes igual
de animal para rasgar esse dente nosso aqui tem que ser uma mordida muito forte para arrancar um pedaço Então quer dizer você eu falei que um dia eu vou fazer um curta que vai mostrar como seria a morte real Se você fosse atacado por zumbis porque vai demorar muito para você mor Vai é tipo um Nenete comer vai ficar Tipo isso no filme exatamente no filme nos filmes de zumbi no The Walking Dead da vida ele ele te morde ele te pega E você já morre o personagem Não cara você vai demorar PR caramba para
morrer tanto que a melhor definição de zumbi para mim é de Guerra Mundial Z ol cara eles são loucos eles vêm correndo e Eles correm cor Eles correm demais Eles correm demais e eles vão se Atropelando e eles caem um em cima do outro cara Aquilo é incrível não assisti não assistiu a gente ainda tambm cara não assisti Last of Us e eu eu me lembro que eu não sou muito de videogame de games deveria queria ser mas eu parei no Super Nintendo Eu parei no Mario Bros o máximo do Playstation que eu joguei foi
aquele crash band C lembra muito bom minha mãe ama foi o é sua mãe tá vendo jogou na minha cara a mãe dele eu também então eu jogaria facilmente com a sua Mãe porque nós dois iríamos passa você como é o nome dela é Ioni Ô Don Ioni agora senhora para pula a cabeça do [ __ ] ela ama seu conteúdo ela ama o danizinho ela ama ai gente você sabe que o o o Danielzinho cara é um conteúdo que eu fiz Fez muito sucesso mãe do nada já viu esse cara que falei mãe el
meu amigo Ai não acredito juro Deus mas eu não não quero voltar não quer voltar é eu parei eu fiz aquela Temporada e acabou eu não sei se dia eu volto mas assim eu não mas Temporada de 100 Episódios né não monte não Temporada que eu digo assim foi dois anos gravando Danielzinho mas ai mamãe cara você tem que ver Gabi você tem que ver põe aí P aí dá pr ver o Danielzinho vai est lá embaixo mano até você procurar no YouTube Danielzinho você acha no meu canal Daniel Pires lenda todo mundo cara todo
mundo me me pede para voltar com o Danielzinho eu tive uma um fã clube de senh horas porque o Danielzinho eraa o qu a minha Ideia né era falar de de crenças de de de medos de uma criança junto com a tua avó que é a minha vivência a minha vivência toda com a minha avó a minha avó ela não era uma avó que ela tirava meu medo ela me dava mais medo porque ela falava assim se você não dormir até meia-noite a processão das Almas vai passar e vai levar você ela falava isso po
é tem vários esse daí sou eu explicando Acho que você vai colocar aqui ou sou eu explicando ah ele tá Vendo ali ele tá vendo ali então e é isso E aí só que assim eu eu tenho uma questão comigo que eu não quero fazer comédia Eu não quero fazer comédia o Danielzinho eraa comédia o Danielzinho serviu para me dar o impulso no tiktok que foi o meu primeiro grande minha audiência foi pelo Danielzinho e tinha o filtro né aquela bocona do Daniel e da mã depois Todo mundo começou a copiar nem copiar que você
assiste tanto Daniel que Parece que vira uma cópia inclus tem um outro influenciador o Vittor Fernando que ele também usava eu acho que ele usa até hoje esse filtro só que assim a galera faz comédia esse Vittor Fernando faz comédia Eu não quero fazer comédia eu quero fazer terror para dar medo Ô Dani mas é muito engraçado cara porque eu tava falando com você inclusive antes da gente entrar ao vivo as pessoas conhecem você como terror aí chega aqui você dançando rebolando fazendo piad é Tipo um contraste que você fala mano juro que esse é
o cara que fica Danielzinho lá eleo Essa é essa é a avó aí esse é o Neto né E você percebe que eu faço de barba avó né avó e a mãe elas TM barba só que as pessoas esquecem isso porque eu acho que é a atuação né é e é é porque e é muito bom meu ó essa é a mãe ess u filho Essa é a mãe ó lá tá vendo cara muito bom Dan isso aí para mim foi o Ofício do tiktok o começo do col foi mes foi meso outro motivo na
hora que eu chegava com cozinha ia ver o espírito imundo que é um espírito de uma pessoa tambula tambula que mesmo depois de morta pensa que pode comer o resto de comida da gente boa noite é o pai Esse é o pai ela que aparecer de vez em quando papai manda PR dentro o papai é o espírito eu já sabia Pess então e aí era essas situações do dia a dia I meu Ia tão longe você sabe que a a minha família começou a consumir os meus conteúdos pelo Danielzinho sério porque a minha família gostava
disso aí a minha tia minha minha tia falecida agora Faleceu o ano passado a tia J mas ela via muito meus vídeos Ela mandava ai Adoro seus vídeos e a minha tia JS que faleceu ela é uma das das pessoas que mais fazia coisa de terror pra gente a gente ia no sítio dela e ela contava Muito sobre Lobisomen falava não presta ficar rindo dos outros idosos não porque o lobisomem vem e arranha a porta da tua casa e meu medo não era me comer e me devorar era arranhar porta da minha casa só ele
vem lá de do Guarujá arranha a porta não então o lobisomem meu O Lobisomem o povo ama Lobisomem o povo todo mundo me pede para falar de Lobisomen e Lobisomen era uma criatura que eu tinha medo quando era criança Porque o lobisomen ele devorava bebês né ele devorava crianças porque era mais fácil de engolir ele não ele mordia a gente podia morder e arranhar feio a gente mas ele não não tentava devorar a gente e comia fralda suja de bebê porque o cocô do bebê tem vitamina E essa era a história que ele comia a
fralda suja de bebê e essa minha tia me contava a história de Lobisomen que tinha um cara que ele era o sétimo filho né ele foi o sétimo filho de de seis meninas ele foi O Sétimo Filho em noite de lch ele passava muito mal quando ele era criança passava muito mal vomitava e a família não batizou e falava que era o espírito mau que se apossava da pessoa e fazia ele transformar num bicho feio e aí é falava que ele passava muito mal a família não batizou ele cresceu e aí o nome dele era
Tonho né falava seu Tonho ele era do sítio mas era um Senhorzinho hoje o acho que ele nem nem É Vivo mais a n se for vivo deve ter 170 anos mas na época ele já era velho ela falava o seu Tonho se tornava lobisomem E aí ela falava que ele e na noite passava sempre muito mal não foi batizado E aí ele começou a virar lobisomem depois que ele fez 21 anos começou a virar lobisomem E aí ele não ele virava um bicho E aí ele ficava possuído na noite e aí ele comia as
fraldas das crianças né dos netos dele e no outro dia ele aparecia cheio de fiapo Da fralda faz sabiam que ele era O Lobisome e para ele parar Ele teve que ser batizado numa igreja e tal para parar de virar lobisomem Então olha as histórias é maravila contava isso contava isso essa essa minha tia essa minha tia J ela contava de um é é essa história ela é engraçada mas ela é meio bizarra também ela contava que o marido dela que é o meu tio Armando que tá vivo ainda que ele ele e o irmão
dele que é o gué o nome dele é Miguel mas chamam de Gué eles são velhos são idosos hoje em dia mas eles foram o dia caçar na sexta-feira santa e aí disse que eles viram um tatu E aí na hora que eles foram caçar o tatu tatu abriu os braços levantou e falou assim sai no primeiro momento você ri só que depois você morre de de morrer de de de medo porque Mas você fala meu Deus não é ela falou que T falou sai sai com as ptin im não é bizarro mano Bizarro demais
imina é bizarro Sexta-feira Santa que não pode caçar não pode matar nada ninguém não pode comer carne na sexta-feira Santa religião Católica fala isso tem uma outraa melhor falou saii [Risadas] sai tinha uma outra história que minha avó contava que essa essa é mais tensin assim que o o irmão dela chama Mário ele tá vivo minha avó tá viva também a minha vó e Holanda e ela falava que o meu tio Mário onde eles estavam numa festa Também E aí ele falou vou embora agora aí minha e a minha bisavó que é a mãe dele
falou não vai na estrada escura ele falou não eu vou andando na estrada escura aí a minha a a bisa para não deixar ele falou assim não vai que tem assombração E aí ele falou ah se a assombração vier eu piso na cabeça dela e ele foi embora pela estrada de terra sozinho aí ele disse que viu uma uma uma luz passando no meio do canavial essa luz veio e ficou embaixo do pé dele Até ele chegar em casa Hum sabe o que você me lembrou olha s é fantasma falou aenda do fogo fato já
ouviu falar fogo fato é que é o que é aqu ele se torna mas o fogo fato Ele falam que ele resiste mesmo como um efeito da natureza muito calor ele faz uma bola de fogo e ele anda ele vai ele vai queimando assim olha não e além de andar ele ele segue o carlor Então ele pode tipo te seguir ele pode seg ch Mãe do Ouro Olha isso e você pode falar meu Deus vou morrer Assombração não é normal É normal o meu avô contava que quando ele voltava da roça depois de anoitecer ele
falava que vinha algo que ele não sabe o que é e seguindo ele pelo pela ele vinha na trilha e algo vinha seguindo ele dentro da Mata porque eles eram crianças trabalhavam na roça e ele levava a marmita aí quando ele levava a marmita para de volta para casa o os meu bisavô ficava terminando as coisas com os outros filhos mais velhos e ele era o Mais novo dos meninos e ele ia sozinho aí ele falava que ele ouvia alguém indo junto com ele dentro do mato ia fazendo barulho de mato e junto com ele
e aí ele falava que não tinha medo porque ele via que era um espírito Guardião e ele falou que um dia ele tacou uma pedrinha e tacaram de volta e ele não sabe o que é até hoje tanto que ele morreu meu avô né seu avô morreu Faz 20 anos já Caraca o meu avô cara o meu avô oilon ele era ele largou A porque por isso que eu falo que eu queria muito que ele tivesse vivo até hoje ele largou o trabalho para ir viver no circo o meu avô foi embora de casa porque
não queria trabalhar na roça e foi viver no circo viveu mesmo meu o meu bisavô vô Ramiro foi buscar ele na raspa você volta para casa e nesse um mês que ele ficou no circo vivendo morando com o pessoal do circo ele aprendeu eu pô fogo na boca então meu avô botava fogo ele Fazia assim aí apagava todas as lulas e ficava só o fogo dentro da bocando que ele fazia isso fazia isso meu avô era maravilhoso de é ele morreu em 90 eu tinha 7 anos eu morreu é e e e sabe o que
ele fazia quando morria a gente em casa isso eu já contei pro pro pro Museu do Medo pro pro Ricardo e pra Ju que eles eram do Museu do época do Medo na época e eles eles refizeram esse filme e esse conto quando morria alguém na família todo mundo triste vez o meu avô Botava algodão no nariz e ia na janela do banheiro uma vez a minha tia beijando lá ele aparecia com saiu com cortou o mijo saiu pingando tudo pela casa assim mano que não então já mano a parte engraçada de terror vem da
família mano é ele era meu avô é meu avô morreu de pancreatite crônica ele bebia muito bebia muito que meha avô quando bebia ficava Ficava muito alegre muito feliz dava dinheiro Para todo mundo aí as crianças da rua vinha e ficava pegando dinheiro e eu fazia o neto chato não vai pegar não a eu pegava o dinheiro para mas o meu vô sempre foi muito bonzinho o meu vô ele foi ele e ele foi o lado masculino e e e amoroso Porque na minha família todos os outros homens eles não sei porque eles achavam que
eu tinha que ser ogro homem não não não não se abraça não sei o qu Meu pai sempre foi muito assim hoje em dia meu pai tá melhor e tudo mas meu avô Ele sempre abraçava a gente tal tal tal e ele era muito brincalhão botava coisa e Cara eu tenho certeza que se meu avô tivesse vivo ele participaria dos meus vídeos acho que ele participa como espírito né Pode ser né pode ele tá ali como protagonista Car Imagina meu V meu vou ia ser tipo Bill wilkins assim PR Caramba mano e ô já já
introduzindo então já que você citou Bill Bill winkin é ele é uma alma do da Invocação do Mal do né Ele é cara eu amo esse personagem Eu am personagem ele ele tá a Invocação do Mal dois e cara é bem o que os espíritas falam né espírito apegado James One soube pegar muito bem isso eu não sei se é James One que dirigiu a Invocação do M do eu acho foi foi o o um eu sei que é o dois eu não sei foi mas espíritas falam isso né que espíritos ficam apegados a bens
materiais e aonde eles depois ah Possessão voltando quero água é onde eles eles Depositavam mais energia então por exemplo por que que boneca geralmente fica porque a galera ama boneca deposita mais energia naquilo o Bill wilkins Ficava muito no sofá no cantinho poltrona na casa dele e tem uma cena de invocação do ma do que eu amo que a menina muda de canal E aí ela vê ele pelo reflexo da da da TV e na hora que ela vai procurar o controle é um um controle um tijolão assim na hora que ela olha pr pra
poltrona O controle tá No alto e o controle cai cara é [ __ ] como se fosse ele segura éa demais é muito bom e aí ele eh eu eu amo esse personagem porque é um homem geralmente filmees de terror os roteiristas de Hollywood eles usam muito mulher ou menina de cabelo comprido na cara ou muito aquela mulher branca né que vem e esse foi o primeiro que eu vi mudando assim é um é um velho que que this is my house Essa é minha casa vai embora e tem uma cena da de invocação do
Mod do que Eu amo muito além dessa eu amo muito esse filme né Eu sou muito cadelinha do do do universo e tem uma cena que ela a a a não lembro o nome da menina Meg não lembro que a menina de cabelo curtinho ela senta na cama e ela começa a falar com uma voz meio de canto assim ela tá de costa pra irmã dela a irmã dela dorme atrás e ela começa essa é a minha casa e aí ela fala mas eu vou falar para ela fala para ela sair da minha casa cara
é maravilhosa Ela tá conversando ela tá conversando dá para você ouvir A Voz do Velho imagina um velho Car Eu lembro que o Eu lembro que o que o o Lucas o Lucas Maia que é do Refúgio Cut ele fala uma coisa ele falou assim velho pelado já dá medo né e no filme no filme Qual o filme que aparece um velho pelado não tem outro também não tem um que é midsummer não não é midsa é o hereditário que na hora que a menina Olha pro lado assim tem um idoso pelado com duas meninas
no Soto assim eles assim ó é cara é [ __ ] tio por que que é uma pessoa pelada da idoso ainda né o Lucão se olhando assim nem PIS visita já é maravilhoso eu amo esse filme é um dos melhores para mim é do chamala né chamala e ISO chamal mas mano isso é muito louco né tipo que a mulher fala assim deixa eu ver os seus avós não dá vai dar spoiler não [ __ ] [ __ ] é o filme de 2010 gente PR monetizar quem Não assistiu não assiste mais não mas
é sério isso a a menina vira o notebook pega o notebook e mostra os velinhos lá esses não são avó de vocês nossa Eu n entendi eu falei pera Dá pause para eu processar isso é mano essa parte foi [ __ ] Nossa eu não sei o que que você faria não sei eu eu trataria muito bem Cara meu mas é bem eu trataria muito bem como se como se eu entrasse na brisa é até eu agora eu vou embora cara o avô gostava de fralda suja Não era uma coisa assim não o menininho tinha
pavor a germe e o vô usava fralda geriátrica é ele esfrega a fralda na cara do moleque essa cena para mim cara essa cena para mim é a pior a pior e nem é de terror tá ligado e nem é de terror e nem é de terror mas o terror ele tá inserido nesses contextos bizarros né é que não pode ser só contexto bizarro tem que ter um pouco do o sobrenatural do a visita é por exemplo a velia lá na noite na hora que ela abre assim ela tá nossa Cara é vocês Já assistiram
o Corra Eu amo corra Eu am eu fiquei com medo de assistir ontem sozinho não não assistir sozinho não mesmo aques com medo também eu vi o trailer eu fiquei meu Deus é um ursinho maravilhoso ali ele assiste sozinho Abraça o ursinho ali ó assiste os dois na broderagem já vai falar em broderagem não é não é coisa não broderagem é coisa de hétero aqui ai [ __ ] isso é demais vai na broderagem Eu gosto muito de Corra embora corra não seja um terror Sobrenatural mas tem o sobrenatural ali da Hipnose né é que
o cara para mim a cena na hora que ele fotografa que sai aquele flash que o cara E aí começa a sair o sanguinho aqui que é o Né corra corra vai embora daqui é fã Fantástico é fantástico os filmes do jordan p são cur mais você curte mais terror de espírito né eu curto mais o terror Sobrenatural sabe um filme que eu assisti recentemente que é um filme tão não é Não é muito novo que é antigo que é do James One que tem tudo o que eu amo gritos Mortais Já assistiram nossos bonecos
gritos Mortais é dos bonecos que tem a Mary Shaw acho que não mar a velha que foi enterrada com todos os seus com seus 72 bonecos meu é eu é esse filme sou eu ele conta que o pai dele tinha uma funerária ele vai contando né Essa funerária era do meu pai eu herdei e a Mary show foi preparada pelo meu pai aí um dia era uma Velha que ela era ventríloco E aí ela quis ser enterrada com seus bonecos e ela quis ser enterrada como uma boneca e aí o pai dela vai lá e
faz um maquiagem de boneco ele vai olhar ele sobe no caixão derruba o caixão assim ela cai em cima dele pá cara é olha gritos Mortais gritos Mortais com a direção do do James One acho que é de 2016 2007 ou 17 2007 é antigo grit é o que tem um palhaço não tem não é um é um boneco que é o um palhaço não ele não é Um palhaço ele tem um é um ventríloco é o Ah eu esqueci o nome dele agora que ele tem uns negócios assim não tem é tem uns negocinho
aqui e ele tem aqui olha que louco esse aí fo ah lá ó gritos Mortais 2007 a cara dele ali ó a Mary Shaw olha olha a cara dele Dead silence em inglês né ô esse bichinho É é famosíssimo é famosíssimo James One filho James One que dirigiu le o anel também tá junto James One é muito bom né aqui ó ó o símbolo ali na testa do Palhaço deixa eu te falar sobre esse símbolo que vocês sabem que o James onean gosta muito de eegs assim n el gosta muito de eegs inclusive esse símbolo
aí que vocês estão vendo que é do filme é Dead silence Como que é o nome silêncio gritos Mortais gritos Mortais ele inclui esse símbolo nos Jogos Mortais sim no rosto do do bonequinho e ele também inclui esse esse símbolo em uma cena do Invocação do Mal também que a menina abre aqui ó é isso Mesmo a Anabelle ela aparece ah aí ó é essa essa cena da caixinha né a anabelia aparece em Aquaman né no no no primeira cena de Aquaman A tá passando pelo mar assim Anabelle tá jogada no lixão lá no debaixo
do rio tem umas cenas também de Jogos Mortais que o espiral aparece no desenhado em outro filme dele ele gosta de fazer essas Eu lembro que uma numa entrevista dele que ele deu ele fala que ele queria fazer como se fosse uma Legião de Heróis no terror legal né como Você tem ali o o spider-man né O homem-aranha que fala com hul que num filme de um e de outro sei lá outros outros super-heróis que que que se comunicam de alguma maneira nos filmes Uma história aqui outra ali ele também queria ligar meu para mim
é maravilhoso em Annabelle do tem uma cena que eles pegam uma um porta-retrato eles falam ah essa aqui são as freiras do do do convento tal e aí na hora que ele vira assim aparece uma freira no canto quem é Vala e é [ __ ] demais a gente grita no cinema inclusive isso me lembrou se ele soubesse fazer isso bem feito ia virar praticamente Jason Fred versus Jason né quê não foi não Teve uma época que também teve o Fred versus Jason mas se ele soubesse fazer isso direito é porque ele queria criar tipo
um universo el consegiu Não não meu querido vou embora depois agora faz o cor Daniel e Fábio briga falou mal jizan você lava tua Língua eu gosto do James chew que bosta James nossa que piada deixa eu falar gente tô com fome também tô com fome tô com vontade de mijar ai vai lá mijar então meu querido Vou mijar mas fala vai lá mijar Então mas dá pausa ou não não precisa pausar não precisa pausar não não então vou lá não pausa entre aspas onde eu sai aqui pode deixar aí pode deixar por aqui melhor
por aqui vou deixar nós aí eu posso aproveitar e falar um negócio pode pode aproveitar e Falar um negócio Dana você sabe onde é o banheiro Ah ele sabe sabe pô Aproveita e fala ai meu Deus será que po deixar pode deixar pode deixar sempre isso sempre acontece sempre acontece acabou de quebrar a porta aqui T zoando Então conta o que você queria contar não eu queria contar que que eu quero falar também sobre a alguns casos Reais por trás da Invocação do Mal vamos falar vamos falar o Dani é um cara que entende muito
sobre esse universo por isso que eu quero falar enquant mas enquanto ele não tá no banheiro vamos falar nós então tá ó só para quem né não entendeu porcaria nenhuma nós temos um duende aqui na nossa na nossa frente e ele tem o motivo o Dani tem uma série também que ele criou que ele criou né no caso envolvendo doendes e eu queria falar com você ninoca sobre o doend da Garrafa por conta f disso aí eu lembro doente da garrafa lá de São Tomé das Letras então para quem não sabe que que é conta
pra galera é um lá de São Tomé das Letras É de uma mulher específica que ela que ela começou a criar começou a fazer doendes dentro de garrafa doendes dentro de garrafa só que ela faz tudo numa energia de amor de paz então assim e ela vai criando o os Duendes e bota uma energia de amor e etc e a galera por conta no caso teve uma pessoa Que comprou um duende desse né É teve uma pessoa que comprou um doende desse e falou que depois de um tempo doende Eh virou de costas na garrafa
a garrafa eh apareceu embaçada como se alguém tivesse respirando dentro mas eh ela mesma fala já foi entrevistada eh por algum youtuber Se não me engano ele foi para Santé das Letras conversar com ela e e ela fala que tipo assim esse esse lado não que não tem nada a ver que ele não é do mal não é nada é só você Acreditar ter amor no coração essas coisas todas sabe uhum ah então não é do mal o doende não é do mal não é porque tem toda aquela lenda né que o ai o doende
se você não dá o café para ele ele pega as suas coisas Travesso do doende travess tem essa tem essa essa do do do Travesso gomos são mais de boas é porque eu penso assim É como se você tivesse eh um gato um cachorro em casa se você não doutrinar ele ele vaier bagunça e falam que os doentes eles são Assim Travessos e cara se você vai chamar para quem acredita né em duende é é muito legal essa Mística dos seres elementais né doend Sempre pelo que eu aprendi que ele vem da natureza que ele
cuida da natureza e tem os doendes maus também lembra dos doendes do Chapolin é tem os não acho que tem tem os trolls eu não sei se os gnomos são maus eu sei que tem os maus também G mas e que são aqueles que fazem bagunça né que vão bagunçar a Casa que vão te te vão irritar o seu gato V tal tal tal tem gente que conta experiências de D medo com doende assim que eles vão atrás que eles ficam perturbando e tal tal tal mas isso para quem acredita nessa Mística né mas eu
acho eu acho doende bem bizarro porque é um serzinho bem pequenininho Se ele aparecer andando assim cara é é dá medo você já viram aquele vídeo da o Já viu aquele vídeo da Xuxa falando que já viu um do já viu um doende ela fala fala Assim gente vocês vão me chamar de louca mas Eu já vi um doende Então mas mas então mas eu quando eu tava na brisa do Duende quando eu falei que eu ia que eu fiz eu fiz uma série ficcional no tiktok né esse aqui é o meu doend feito pelo
meu amigo Ricardo é e eu fiz uma série ficcional só que a galera fica brisando né Fica ai é fake é fica fal é ficção é ficção para parcer real mesmo né um filme então tem que aparecer real mas é ficção E aí eu lembro que quando eu tava Na brisa do duende eu lembro que uma vez sabe eu ten uma lixeira de no banheiro que aquela lixeira que tem um que a portinha dela sem fio o papel assim e aí ela ela fica balançando aí eu na brisa do doend Um dia tinha acabado de
começar a invocar ele deixei a maçãzinha lá para gravar o vídeo e tal esse negócio girou com uma violência fez aí eu fiz ou é rato ou é o doende rato não é porque meu gato ia pegar né mas foi rodou rodou bastante Eu só Escutei Eu Tava escovando D assim por nada dentro não era meu gato meu gato tava nem ali perto é você fez Story disso não fez eu lembro de você no ban fiz acho que eu fiz Story é eu fiz Story porque o negócio girou muito rápido eu falei o duende passou
aqui que você faria Fabinho I cancelar a Live cancelar a Live porque o duende ele é um ele é um um ele é um ele é um fantasminha né E aí de repente ele ele se materializa e você vê ele mas ele é Ele é uma energia falam que ele é né Aí ele se materializa o que as pessoas V eu mandei fazer o meu doende bem com cara de de de de do jeito que você gosta é mas o duende em si ele é uma energia Mística né Tem um cara o nome dele é
Alex alping que ele foi no no no no Freak show ele é um bom cara para vocês trazerem aqui também que ele estuda os elementais E ele fala que no quintal dele tem doendes que ele fala que limpa que deixa as folhas todas que cuida ele Falou que deu ofereceu pros doendes ofereceu o quintal dele que é um jardinzinho pros doendes aí ele deixa maçã aí ele fala que os doendes limpam ali fica bem bonitinho ele acredita mesmo no doente como ser elemental a Andreia você conhece Andreia mãe da Maia que que faz as maquiagens
e tal da Anabelle a mãe da Anabelle né a mãe da Anabelle que fez a freira no meu evento sim a Andreia já ela sabe fazer podia trazer ela também você vê fada ela tem o Ritual que você vê a fada que você estimula a tua mente e você consegue ver a fada e ela fala que elas não são bonitas que elas são criaturas bem e elas voam e você consegue ver ela você fala que traz a energia das Fadas para energ para melhorar o ambiente parece uma isso isso é pó de brisa Isso é
isso é é o Néctar desse podcast né fada que a galera sempre tem essa mania de falar ah eu vejo doende eu vejo fada quando eu tô brisado quando eu uso alguma coisa meus Amores eu sou um cara muito careta eu bebo de vez em quando mas assim eu não eu nunca fumei nada fora do né então é e e e eu adoro essas histórias e Andréia falou que um dia ela falou assim eu fiz o meu marido ver uma uma fada Nossa o marido dela é cético É o marido dela é de boa cético
também e e André é toda Mística André é bruxa mesmo e ela falou eu eh às vezes elas vêm aqui em casa às vezes eu vejo elas mexendo as coisas eu deixo uma uma guirlanda que eu mesma fiz Para elas na porta elas mexem na guirlanda Elas comem As coisas elas mordem as coisas mexe com os cachorros olha olha que doideira fada onde nós chegamos fada acho que era a essência da da ideia meso fada querida bom gente agora eu que preciso ir no banheir e fada né Ela vem da Mística ali dos dos contos
de fadas né de que elas são sempre boazinhas mas tem as fadas do mal também tem umas que chama banchi que são as fadas que gritam E elas são ol muito feias muito feias Não elas são lindas de terror né elas parecem noivas assim inclusive quem me apresentou as banchis foi o Vittor Valentim beijo o Vittor que ele é bruxo eu fui eu fui esses dias comprar uma porque também agora tô fazendo uma série da Fada né porque meus seguidores estão pedindo para eu ter invocar uma amiga pro meu duende E aí eu comecei a
invocar uma fada só que no meu canal como tudo é terror e horror a fada que eu invoquei é Uma uma fada do Mal uma fada medonha E aí eu fui comprar uma varinha na loja do Vitor que é uma loja que tem lá em Santo André chama Bosque dos gnomos ó a propaganda mas a loja é linda e aí na hora que eu cheguei o Vitor que é o dono da loja ele já me viu ele falou assim nossa cara você tem uma aura vermelha você faz muito ritual né sem eu conhecer ele falei
não amigo eu faço jogo de terror e Ah então Ai quero te apresentar a loja me apresentou a loja inteira e Falou das banchis que são fadas que são fadas que gritam que elas te botam medo e elas parecem eh noivas elas parecem cadáveres elas são enormes e elas são fadas Olha isso esse negócio de gritar me lembrou muito as mandrágoras lá do É sim é as banchis são fadas do mal que eu conheço o Bosque dos gnomos conhece conheço Conheço compr espelho negro esses dias lindo lindo lindo lindo para eu fazer o jogo do
espelho negro que você pergunta e ele te responde jogo esse o jogo do espelho negro você vai perguntar para pros espíritos eh que são espíritos do da Baixa né que são espíritos que só aparecem no espelho negro então você precisa de um espelho Negro para esses espíritos aparecerem você olha pro espelho negro você começa a concentrar na imagem sua que você vê e você vai Começar a ver a energia dos Espíritos Saírem de trás de você e eles vão ser oráculos você pode perguntar coisas para eles você pode fazer até sete perguntas e você não
pode fazer mais do que isso senão você irrita eles e eles saem do espí aí você precisa de um espelho Negro Lindo ele é lindo assim tem um que é caro que eu não comprei tem um pequenininho de mão comprei o de mão Ah você comprou de mão PR cá at mais fácil pras lives também é mais fácil pras Lives tem o ritual de espelo negro lindo você já fez ou vai fazer ainda vou fazer nunca fiz o espelho negro falam que é pesado inclusive quem trabalha com magia né que não é o meu caso
muitas vezes as pessoas pensam comigo assim o Daniel faz vários rituais o Vítor pensou o Vittor valent pensou Daniel faz vários rituais gente os meus as minhas lives elas são de jogos de terror Sabe aquilo que você tem vontade de fazer na tua casa e não tem coragem eu faço é porque eu sou uma Pessoa bem cética gente querendo ou não eu sou uma uma pessoa que eu quero explorar o sobrenatural eu me identifico como agnóstico que é o cara que tá em cima do muro pode ser que tenha pode ser que não tenha eu
eu eu não vou nem pros dois extremos não tudo existe não nada existe eu tô em cima do muro então quando alguém fala para mim nossa tem um jogo que você invoca os espíritos e tal coisa eu falo vamos fazer e muita gente fica mano não faz por que não gente por Que não tem que fazer o sobrenatural tá aí para ser explorado de e deixa eu te fazer uma pergunta porque por exemplo eu vi um vídeo seu recentemente da Loura do Banheiro que tem o da da origem da Loura do Banheiro aqui no Brasil
e tals e tem origem esses jogos então eles são todos eles são todos de e boc questões culturais né Eu sempre falo assim que as lendas esses dias um pessoal lá da de uma universidade de Minas Gerais me entrevistou para um Podcast e eles queriam que eu falasse eh que eu mostrasse o meu ponto de vista das Lendas com a a questão histórica porque quando você fala de história você tem ali os historiadores que estudaram e falaram não ó Dom Pedro passou aqui deu grito tal a fulana Cleópatra morou em tal lugar Pode ser que
o rosto de Jesus é desse jeito então existem documentos a lenda não tem a lenda é o Boca a Boca é o dis que me diz é quem conta conta um ponto cada conto aumenta um ponto né que É um ditado só que eu sempre digo que as lendas Elas têm tantas el Elas têm tamanha importância quanto o fator histórico por exemplo Paraná piacaba tem a história dos Ferroviários dos Ingleses dos portugueses que vieram construíram a Vila Isso é história Agora os pormenores as lendas que foram contadas ali Elas também fazem parte da história você
não concorda certeza por mais que você não tenha provas de que tem fantasma na Vila mas todo mundo fala disso então existe De alguma maneira o de Varginha que a gente falou agora há pouco a história já existe então você tem a questão histórica e as lendas andam ali ó lado a lado com isso e esses jogos são jogos que que vão sendo construídos ao longo da sociedade por exemplo o ia que é das Irmãs Fox lá que começou lá em Nova York com duas irmãs que queriam conversar com a mãe que desenharam o tabuleiro
e tal o jogo do copo aqui no Brasil nada metira se você perguntar para alguém ah como Começou não tem um registro histórico da primeira pessoa que tentou e falou é um copo que eu vou usar não tem esse registro mas a gente tem ao longo da história pessoas que foram adaptando o ia das Irmãs Fox colocando as letras com papel e muito Brasileiro né você pega um pedaço de papel faz um círculo com alfabeto completo Ai Que que tem aqui ai tem um copo vira o copo é agora vamos conversar o jogo do copo
ele era jogado por espíritas tem um livro que chama eh Que chama acho que é o jogo do copo que ele é um livro psicografado por um espírito chamado Antônio que ele fala não joguem o jogo do copo o jogo do copo é o principal portal para abertura de espíritos na sua casa e tal tal tal e eu adoro jogar o jogo adoro o meu primeiro jogo na minha vida foi o jogo do copo Eu joguei com 11 anos de idade e pasmem eu vi um velho na parede de casa na janela olhando assim ó
no cantinho e esse velho me perturba até hoje nas pesadelos Às Vez ele aparece jura Isso é verdade Seu Pesadelo é é assim eu era tinha 11 anos aí tava eu meu tio e mais um primo T fazer nada meu tio falou assim vamos jogar o jogo do copo aí eu ai e esse esse meu tio é filho desse meu vô que faleceu que fazia brincadeira aí a Eu lembro que a gente recortou as os papelzinho colocou em volta assim viramos um copo daquele bem de Boteco Sabe aquele copinho de café com leite que você
toma viramos aí meu tio falou Tem que rezar o Pai Nosso ao contrário Aí eu falei tá bom meu Deus aí eu falei Amém e agora porque você termina com Amém né mas ao contr contrário ele falou não vamos vamos embora a gente colocou a mão e perguntamos tem alguém aí tem alguém gente eu tava com muito medo aí eu lembro que em algum momento do jogo eu olhei pro canto da parede Eu lembro que eu vi um rosto de um velho assim e foi muito rápido eu falei ai eu vi o rosto De um
velho ali cara me esse velho esse rosto de velho me perturba me perturbou durante muitos anos hoje não mais né que eu descobri que sei lá acho que eu fiquei com tanto medo que eu fiquei traumatizado Mas nos meus sonhos ele aparecia fazendo um ruído assim ele fazia e eu acordava Nossa velho do céu Isso é verdade mas é coisa hoje em dia eu vejo mais como coisa da minha cabeça porque eu era uma criança perturbada mano quando eu era Criança eu meio que sabia quando eu ia ter pesadelo porque eu tava dormindo sabe quando
você tá dormindo você já tá meio tipo assim em alfa você não e você deitou fechou o olho você não tá dormindo 100% Você tá em alfa você sabe que você tá no C isso entendeu ali ali e aí era como se tipo e eu eu eu eu visse o escuro assim mas eu visse tipo alguma como se fosse tipo sabe quando pega a câmera e faz assim ó foco sei lá não o Foco tipo Zoom out Zoom in Zoom out Zoom ficava assim ó você tá entrando no universo exato aí eu já abri o
olho falei eu vou entrar eu vou entrar não não quero não quero aí eu acordava dava um tempinho assim Aí voltava a dormir de novo não tinha o pesadelo caraa tem uma coisa que chama sonho lúcido né que é aquilo que você tem a prace E o Nino que a gente falou nos Bastidores eles TM a prace ela sabe fazer você ter o sonho lúcido que é você Sair do seu corpo né que ter a sensação de sair do seu corpo eu lembro que a primeira vez que eu tive isso que é a projeção astral
também pode ser o nome a primeira vez que eu tive uma projeção astral eu lembro eu devia ter menos de 7 anos porque eu morava numa casa na Vila aliro que que é um bairro aqui em São Paulo e a gente mudou de lá qu quando eu tinha 7 anos então foi antes disso que eu morava nessa casa eu lembro que eu saí da minha cama vi uma cadeira dessa De uma cadeira não uma escada dessas escad de essa escada que abre assim sabe eu subia na escada eu olhava eu vi meu pai e minha
mãe Doo tô vendo essa imagem agora na minha cabeça quando eu olho na minha cama eu me vejo dormindo e aí eu vou tropeço na escada e eu acordo na cama assim ó foi o momento que eu saí do corpo por isso que eu falo eu tenho muita experiência hoje em dia eu vejo mais como coisa da minha É que na Verdade eu acho que isso eu uso como mecanismo de defesa né Man calma Dan coisa da sua cabeça é não Dani Porque sem brincadeira cara você faz uns bagulho muito pesado às vezes no seu
quarto e depois você dorme lá é dor lá ô Dani já não ia cons Eu sei eu imagino que ah é normal você já costumou mas já você já sentiu alguma coisa sei que não aconteceu alguma assim eu já fui na sua casa e já caiu o quadro quando eu tava lá lá já caiu quando o spook tava lá é Eu fiquei em choque eu fiquei em eu falei normal Dani Caiu um quadro até meu gato meu gato táa assim ele faz assim a ele se lê cara eu eu vejo assim ó de verdade agora
falando como Daniel profissional né um cara que o diretor de cinema e eu vejo tudo que eu faço no meu projeto quando eu vou fazer Live quando eu tô sozinho tudo é tudo muito profissional é um filme para mim então de verdade não dá para eu ter medo Porque eu quero que tudo saia muito bem PR as pessoas terem medo por isso que você tem medo porque eu faço você ter medo eu na minha Live eu vou fazer você ter medo eu vou fazer você entrar no meu universo na minha história vou te convencer de
que tudo que eu tô contando É verdade e vou fazer você passar mal porque quando eu começo a falar assim ó gente não vai passar mal tá porque esse jogo faz passar mal ah pronto er ai não eu não começo eu vou sair eu já tô Passando mal uma vez eu fiz um ritual que era o de entrar em sete Além que que a gente faz que é o ritual da Alma que quem me ensinou foi o Luciano milice que é o cara que teve a experiência S além que é um universo paralelo E aí
eu fiz o ritual E aí eu falei isso falei gente esse ritual deixa muita gente passando mal então por favor se alguém passar mal me avisa cara uma galera uma galera é criançada adolescente ai tô passando mal pelo amor eu tô vendo coisa mas eu sei Que isso é tudo eu que induzo é tudo é tudo a oratória meu a oratória o nosso cérebro é a coisa mais maravilhosa do mundo cara por isso que eu falo nós somos Deuses os Deus tá em nós cara porque a gente faz acontecer tudo às vezes eu falo assim
uma pessoa começa a me contar que tá com dor na coluna eu eu começo a ficar com dor na coluna porque eu eu falo ai eu tenho medo de ai uma vez lembra aquela aquela ginasta a Laí que ela infelizmente ela ficou tret Atlética que ela teve um acidente e tal meu eu lembro que uma vez ela tava dando uma entrevista ela começou a contar detalhes de como foi o acidente dela cara eu juro para vocês eu comecei a ficar com muita dor no pescoço ela falou eu quebrei aqui tal tal tal é o cérebro
cara é o cérebro nosso cérebro é é é incrível então por isso que eu digo que muitas coisas você me perguntou Você não teve nada na sua casa já tive ó já ouvi um homem tocino no meu banheiro eu Lembro de sei ISS me falou isso no Office me falou já já já eu tava trabalhando o Trevor ouviu mas pode ser o quê pode ser o vizinho porque tem um vizinho que mas posso falar Dani eu acho que o Trevor ele se ele filtra para você então mas vocês acreditam nessa M vocês acreditam nessa Mica
dos gatos eu acredito Ô e posso te falar a gente já tem gato tá ali para comer e PR PR dormir ó a gente já teve uma experiência interessante com animais não foi com Gato foi com cachorro cara de verdade uma vez você tinha de boa na sala aqui ó Cada um na sua eu trampando e ela Assistindo TV mano minha cachorra mano ela começou a latir e andar em círculos e e toda arrepiada você lembra disso mano bizarro e era era de madrugada não era era E aí tipo do nada ela parou assim mas
mano foi muito sinistro sério tipo tanto eu quanto ela a gente ficou arrepiado e um Ola Mais sonh também né [Música] Animais desd porque animal é incrível cara é incrível incrível gato e cachorro assim que são os domésticos né que a gente tem mais contato cara o Trevor é incrível o Trevor é muito inteligente o Trevor sabe quando eu não quero que ele vá para fora quando eu sabe ele sabe o gato é incrível Mas é isso falam que os gatos filtram né Principalmente os gatos pretos porque o gato preto ele tem essa Mística que
é da ancestralidade dele né Eh das bruxas que todo mundo mandava Matar os gato porque acreditavam que eles davam azar e na verdade tem uma história da peste que eu lembro que uma professora de português contou né da peste negra que todo mundo mandou matar os gatos porque pensavam que era os gatos a peste bubônica né que eram os gatos que estavam trazendo a peste só que aí mandaram matar os gatos e e e fecharam suas casas quando eles estavam fechando os ratos que vieram junto com o navio que era que tava transmitindo e os
Gatos caçavam os ratos então quando mandaram matar os gatos pretos que acredit estavam que eram eles que estavam trazendo asáreas trazendo as pees dobrou os casos porque eles não estavam mais caçando ex Então os animaizinhos coitado não tem nada ai o animal é é o ser mais maravilhoso sabe é o ser mais a Mística dele está na inocência deles porque eles se entregam pelos pelos humanos né mas mas o Trevor Nesse dia ele ouviu eu tava Trabalhando E aí foi uma tosse de Quem fuma sabe aham e fez assim no meu banheiro aí o Trevor
na hora Ah e Caramba você editando lá o dem editando lá 2 horas da manhã Du horas 2 horas da manhã eu falei agora veio toci no meu banheiro mas eu fiquei preocupado porque meu banheiro tem uma janelinha vai que era um bandido com a cara assim sem querer dociu e p PR dentro noss mano e aí foi E aí é eu fiquei com medo mas pode ser um cara que tava torcendo longe Mas eu ouvi nitidamente o Trevor também ouviu e você deita e dorme de boa depois Ah vou fazer o quê não mas
ó ô ontem aconteceu um negócio bizarro com a gente lá do portão às vezes eu assisto Chaves ti medo srio depois ch uma teoria de Chaves boas não mas ô ó você liga ontem a gente tava era de madrugada também a gente tava assistindo filme mano do nada um [ __ ] barulhão no no portão parecia tinha só que aí mano na hora a porta tava aqui na hora eu abri assim achando Que eu sou o ramba né abriu a porta aqui [ __ ] e aí não tinha nada meus cachorros SA Latino mano eu
eu me achando super Rambo peguei uma faca né mano peguei uma faca sair pela casa E aí maluco quem que é que tá aí saiu assim no portão com com a faca loucão loucão doidão mas e ali tá só deitado otário é tá de vinho na mão ó Isso vai lá vai lá e aí não mas mas cara é muito louco que tipo não sei o que que é velho olha algum um tempo Antes é sei lá meia hora agora 40 minutos antes tinham descido uns moleques e na rua de baixo tem uma quadra É
Espírito então eu achava eu desceram aí sabe quando você vai subindo a rua só que fica tocando a bola um pro outro assim ó alguém tocou forte a bola deve ter batido entende alguma coisa assim mas eu tive que mostrar meu facão Então mas ó esse do esse do cara tocino não tem explicação teve uma outra vez que o meu pai às vezes ele encontra Coisa boa na rua Tipo ele passa uma vez aquela moldura da da da do quadro da Vala que ele encontrou na rua você tá aquele moldura linda linda tava jogada na
frente mano ô aquilo ali Vale uns 400 contos você tá ligado fácil tava lindo eu vou mandar reformar tava linda ele encontrou na rua e trouxe e às vezes ele traz algumas coisas aí uma vez eu acordei na na minha cama assim sentei e dá para ver minha porta e minha porta é vazada minha porta ela é um vidro fumet Que dá para ver lá fora e não dá para ver aqui dentro e aí eu vi uma criança do tamanho de uma criança torta assim tipo como se tivesse me olhando atrás da porta aí eu
falei ó meu pai que que susto do [ __ ] falando de fantasma não levei susto não eu gostei então aí e aí Ai que delícia e eu não tô falando da Batata eu tô falando daquele lanche ali ó ele vai me processar para S você você quer valdex pode pegar quer ô Gabs Hum que Delícia tem eu pedi sobremesa também viu ai razou Obrigado pelo Patrocínio viu mcdonal mdal ven aqui Patrocinar galera patrocina nós hum nem uma tortinha Não obrigado já comi e você Gabriel nem uma tortinha é G é tudo nosso aqui hein
[ __ ] vai vou abrir hum aí eu acordei acordei olhei e tinha uma criança torta me olhando e era muito cara de boneca Nossa e eu tenho uma eu tenho umas bonecas grandes tipo essa daí Esse daí que tá atrás de você mas tava torta eu falei nossa meu pai achou alguma coisa na rua que [ __ ] e [ __ ] Não fiquei com medo não fiquei com medo levantei meio assim acendi a luz e aí olhei de longe porque a luz da cozinha tava apagada tava lá ainda aí eu falei olha ele
colocou atrás da porta da porta Fumê acendi a luz não tinha nada nada tinha nada não tinha nada nada nesse dia eu falei e e faz pouco tempo não Ah faz uns anos Ah foi lá em cima da minha casa G então não faz muito tempo mas tipo assim você já já era influenciador já não faz tipo uns do anos [ __ ] Olha Dani então não sei então mas assim acabei de acordar pode ser minha cabeça mas não tinha nada eu lembro da silueta assim ó tinha nada aquilo uma coisa quando eu era criança
eu eu tava na minha cama dormindo a minha cama era aqui de frente ali tinha uma porta que dava para um corredor que a a Porta do meu quarto dava PR dava de frente pro meu banheiro e as duas portas estavam abertas E aí sabe quando você tá dormindo assim aí eu fui abrir o olho para virar meu eu vi silhueta preta assim ó no banheiro um homem de chapel e um sobretudo e eu mano mãe come a berrar berrar mãe mãe mãe tem um homem noiro tem Hiro e eu era pequenininha aí ela chegou
correndo que que foi que que foi eu falei tem um homem no banheiro ela Que que foi não tem nada ligou a luz viu que não tinha nada foi comigo no banheiro mas assim essa aparição do homem de chapé e capa é muito comum em muita gente falam que ele é a primeira aparição que muita gente já viu sério e foi a minha cham falam que é um Exu né pras religiões da Umbanda candomblé eles tratam como Exu mas tem o homem da meia-noite né que falam que é o que que é O Guardião lá
que ele fala que ele é é um espírito de boa que ele só observa e Ele vem para mostrar ele ele vem para anunciar que o sobrenatural existe e que você tipo foi escolhida para ver sabe assim mano que louco é o homem de chapéu é Car Olha isso velho ó eu falei assim tem um ritual para invocar ele também Chap Gabriel o Gabriel o Dani adora essas coisas eu falei eu assim eu eu converso assim com a minha equipe espiritual fale assim galera Ó eh não sei se eu quero ver não estou preparada etc
Aham eu eu acredito que é um clã Também que é tipo um clube assim que cuida da gente que eu vou reclamar muito quando eu morrer eles já sabem que eu vou reclamar que vida é essa que vocês me deram não ô mas cara se tem umas não sei se já teve essa experiência Dani eu vou te contar um caso aí você me conta se você já teve algo semelhante a isso que eu considero espiritual tem gente que vai falar que é coincidência tem gente que vai falar que é coisa da minha cabeça eu considero
Espiritual Dani eu já tive ocasião juro por Deus não é nem de tipo não ter grana é tipo assim ó eu tenho um monte de grana só que aí eu paguei todas as minhas contas fiquei Zerado Ok paguei todas minhas contas T tranquilo porém ó foi exatamente isso Dani Exatamente isso faltou uma única conta de R 8 aí Dani eu entrei eu comecei a chorar eu falei assim mano como assim eu não tenho R 8 aí você agou r 8 do nada Dani Se Liga Aí eu falei assim aí juro por Deus eu falei Com
de aquelas co dessas horas aí eu Deus pelo amor de deus eu faço um logo eu faço um edito um vídeo de 1 hora por R 8 por favor me faça parece r$ 8 Dani eu fui dormir quando eu acordei tinha caído uma venda no Mercado Livre de um produto que eu coloquei há um ano atrás ol sabe quanto que era comissão R 9,90 pouquinho Sobrou um pouquinho mais tipo a lenda da boneca da Xuxa é assim a você jogar Pro universo a a nos anos 90 que a boneca que a Xuxa fazia muito sucesso
Ela lança a boneca dela que é uma eu falo que a Anabelle versão Brasil que é uma boneca grande não é Uhum E aí a menina quer quer quer a boneca e uma menina da Periferia de Sorocaba uma menininha de 4 5 anos tá quera a boneca quera a boneca e a mãe pega e fala só se o diabo me der dinheiro para eu comprar essa boneca para você aí no outro dia dizem que ela acordou e tinha o dinheiro certinho lá para ela comprar então dizem que tudo que você joga pro universo né o
Espiritual nesse sentido até acredito Uhum que é questão da mente de jogar [ __ ] preciso de tal coisa ele vai te trazer se vai ser bom uma vez eu ouvi falar que o universo não julga Ele simplesmente dá isso é verdade isso eu concordo para car tipo Lei da Atração né Se for ver tá mas aí se vai ser bom ou não é você que só que aí você tem que você um dia você tá aqui falando a eu quero dinheiro quero dinheiro o dinheiro vira vira de costa falar a Que [ __ ]
de Mesa que saco essa mesa que não limpa direito essa merda tem um conto do tem um conto que chama pata do macaco pata é pata do macaco que é um casal de idosos que eles têm um filho e tal um único filho e eles eh recebem um um um amigo de longa data em casa tipo nós Assim vocês bem velhinho e eu também velho ô Anita Fábio tal e aí vocês veem que eu tô com uma pata de macaco seca como chaveiro assim aí a senhora fala nossa que que é isso aí ele fala
uma Pata de macaco ela realiza Três Desejos da gente e aí o do velho fala nossa você já fez seus três pedidos eu falou já então e agora você tem que passar ele falou não Alguém tem que me pedir para eu para eu dar E aí o velho pede fala então dá para mim ele falou você quer mesmo aí o velho Vixi É acho que eu quero tá aqui uma Porche quo ó aí dá a pata do macaco é uma pata uma pata de macaco seca né E aí eles ficam com a pata do macaco
em casa Eu amo esse conto tanto que a produtora do jordan peill se eu não me engano chama pata do macaco de monke paw E aí ele ele dá a pata do macaco aí à noite ele ele o velho Pega a pata do Macaco e f o que que nós vamos pedir né aí eles falam dinheiro a gente quer muito dinheiro PED dinheiro muito dinheiro ah pediram muito dinheiro pra pata do macaco o velho pediu aí eles vão dormir aí no outro dia alguém na casa Deles nos aí eles abrem um cara tipo muito com
a cara muito brava assim a gente veio avisar que o filho de vocês morreu prensado na empresa vocês ganharam uma bolada de dinheiro que é indenização tá aqui nossa e é muito tipo tome cuidado do macaco aí eles vão aí T acabou ainda eles vão enterram o filho tal voltam pra casa Triste triste triste aí o cara fala eu vou jogar essa pata no Macaco fora a mulher fala não não joga não deixa ela aqui não foi por causa dela foi uma fatalidade e tal e aí eles vão dormir aí eles aí de repente o
velho tá dormindo el ele ouve a esposa chorando a esposa super feliz em casa de madrugada preparando as coisas e tal tal tal preparando as coisas e aí ele desce é fala que que você tá fazendo de madrugada nosso filho acabou de morrer ele não ele vai voltar ele vai voltar e ela preparando coisas preparando coisas Preparando preparando bolo preparando coisas e aí o velho fala como ele vai voltar aí ela a pata do macaco eu pedi pro nosso filho voltar e aí ele não não era para você ter pedido pro nosso mano do a
eles que que você fez aí ela é nosso filho abre aí ela abre é nosso filho aí aí ele pegou nos não que o nosso filho volte Da onde veio aí T parou e a na hora que ele abre não tem ninguém nos Não é [ __ ] esse conto Nossa mano muito f é [ __ ] Caral Dan chama pata do macaco mano fiquei em choque O Dani me lembrou um pouco do Pet Cemetery muito eu amo esse conto eu falei que eu vou fazer um filme desse conto cara e o cemitério maldito conta
um pouco sobre isso né tipo um pai que ele foi se mudar para uma região lá e tinha um cemitério de cachorros de animais ali perto isso perto cemitério e acima um cemitério indígena que diziam Que era amaldiçoado e que eles ele foi feito para trazer os animais de volta porque que as crianças indígenas daquela tribo não sabiam lidar com a morte só que aí até que um dia esse esses indígenas foram mortos foram tirados dali e o cemitério ficou lá e aí sabiam se dessa lenda começaram a enterrar pessoas e aí as pessoas começam
a voltar de maneira é mano s e uma curiosidade de pet cemitério de Cemitério Maldito ele Foi o primeiro meu meu primeiro filme é o filme que eu amo mais de todos filme da minha vida mas ele foi o o primeiro filme que me traumatizou por isso que eu acho gosto tanto de terror porque eu lembro da cena do do primeiro filme de 89 meu preferido meu preferido também meu preferido do Stephen King né é da obra dele que o o gade que é o menininho né Hoje tá vivo se tornou um omão ah ele
tá vivão aind tá vivo o ator ele tem 30 quase 30 quase 40 anos tem nossa idade Assim que na época ele era bebezinho que era igual a gente era meso igual eu né E aí ele eu lembro que ele morre no filme ele é atropelado por um caminhão tem a cena do SAP cheio de sangue Olha isso Nossa essa cena foi [ __ ] mano não não essa cena é [ __ ] e tem uma outra cena de Pet Cemetery desse desse Cemitério Maldito que o menino tá sendo velado o gage tá sendo velado
menininho no cachorinho branco assim e aí o sogro do cara chega e fala você não protegeu o Meu filho e eles começam se catar no soco e derrubam o caixão do menino é verdade e aí o caixão bate no no chão abre a tampa você vê a mão do do de meu isso passava da Sessão da Tarde passava na Sessão da Tarde assisti na Sessão da Tarde caindo assim O Cemitério Maldito passou na sessão pass passava na sessão da tarde eu tenho certeza eu tenho certeza que eu tava assistindo na sessão da tarde era tarde
eu lembro que eu fechava a casa da minha avó e ficava Assistindo E aí ele enterra o filho dele lá em cima e aí o filho dele volta aí a cena que me traumatizou foi a cena do filho dele saindo da Sepultura tirando as Pedrinhas assim com a mão ele pega a pedrinha ah ah isso é cara eu amei o remake também do Cemitério Maldito amei muito porque ele muda a história é um novo filme e tem uma cena que na hora que ele vai enterrar a filha dele que é a menina que morre né
quem não assistiu vai Assistir [ __ ] e spoiler a menina morre ele vai enterrar a filha tem uma cena que ele tá enterrando aí mostra ela assim atriz deitada no meio da terra ele cata a terra coloca na cara dela assim cara é [ __ ] demais e ela volta e ela lembra da Morte ela fala eu tava no meu aniversário aí eu vi um caminhão eu vi o gage no meio da rua depois tudo ficou escuro cara é [ __ ] como é [ __ ] a própria pessoa lembrar da própria morte isso
é muito surreal que Louco e ela conta ela fala e agora eu acordei aqui em casa [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] eu amo o cemitério maldito é a minha obra preferida tem um livro mom é minha obra preferida e vou fazer um Cemitério Maldito o cemitério de animais lá na chácara dos meus pais já falei PR ele enchei de Cruz assim mas não com animais mortos de verdade para gravar para filmar pessoas mort gravar para filmar para gravar para filmar e o cenário
do primeiro filme do Primeiro Cemitério Maldito é incrível é dá pr visitar ainda hoje não não é do filme né Um cenário que foi feito pro filme ah e o que é legal para você ver como esse esses filmes de terror eles são eles trabalham sempre coisas diferentes o o o Vittor pesc né que é o ele é o fantasma do bem isso aqui é o que tá com a cara toda zoada é ele sempre aparece no no no primeiro filme ele é loiro de olho azul parece que a cara toda destruída com shortinho de
de De futebol americano sei lá e no no remake ele é um negro e ele é sempre o fantasma do bem ele aparece para falar Volta lá que seu marido tá surtando isso ele sempre dá indicação né só que ele é horrível né ele aparece como ele morreu né ele é medonho Cara isso isso que Mas juro por Deus quando eu assisti a primeira vez isso me entregou porque eu falei eu tomava um susto e ao mesmo tempo eu prestava atenção no que ele falava falava por ele não tá matando o Cara ah é porque
apareceu um um isso é uma disruptura incrível Tô adorando essa palavra hoje desruralização é isso é maravilhoso porque ele apare Eu lembro que a primeira aparição dele ele tá encostado na porta assim com a perninha cruzada Inclusive eu fiz a campanha do Cemitério Maldito eu eu me senti o máximo porque eu falei cara eu vivi para fazer a campanha do remake então mano olha que [ __ ] isso para você Eu fiz a campanha do remake junto com acho que foi a param Foi isso mesmo e aí eu lembro que eu me fantasiei de Vitor
pesco e fiquei na porta assim que ele pega e ele ele ele chama o cara ele fala Acorda vem cá que eu quero te mostrar uma coisa e ele destruído assim aí o cara ol olha ele na porta aí fecha o olho assim na hora que ele abre o olho o cara tá aqui do lado vai demorar muito vai ti meu Deus Aqua cara toda destruída é medonho até hoje da Med ah isso me dá Muita PR quando apce até hoje da medo ninguém vai superar o remake é que eu não fico comparando o remake
com o filme original Porque para mim são dois filmes diferentes conord mas o o filme original do cemitério maldito cara ele é o melhor de todos noss eu amor e dos Mortos Vivos falando em remake eu gosto mais do remake de 85 do que do 69 eu tenho o o VHS do A Noite dos Mortos Vivos do George Romero de 1969 que é o primeiro é que foi apresentado os mortos vivos ao Cinema mas o de 85 que tem aquele protagonista que é negro que tem aquele Casarão que tem a cena daquele zumbi gordão que
vem que cai assim esse para mim é o melhor de 85 que é o ano que eu nasci Qual que é o um que o remake é o melhor ainda que que a mulher tá no crou numa Cabana assim a mulher fica no sót da casa ela só aparece assim ó é a morte do demônio no esse filme fod [ __ ] cara eu não sei se eu gosto sabia por não sei tem um gore que eu não gosto na morte do Demônio não sei é esse filme que tem uma hora também que o cara
tá numa caverna Ele filma e a mulher tá comendo o cara assim engolindo ele meio que pela metade é uma cena que viralizou muito a gente é criad eu sei qual que é essa eu sei qual que é essa cena Mas eu acho que não é desse filme Eu não sei se eu gosto de de de de de morte dos demônio sabia você gosta de cois Agora posso perguntar para vocês um filme cara nada para mim tem sangue não precisa ter sangue PR mim Soat tipo mid Summer mid summer é nessa não mas jogos Moris
eu amo é maravilhoso é maravilhoso é maravilhoso mano é uma das melhores Sagas de filme de terror para mim o melhor para Cemetery e jogo do SM é um dos melhores Vamos fazer um top cinco vamos top cinco de filmes de terror para você vai tá Eu quero jogar um Aron um que não é top C Mas eu quero só pra gente relembrar form metar tá se entendeu é quem lembra dos 13 fantasmas cara eu não gostei muito dess filme você Não gostou não assisti Gostei do conceito mas assim é um filme que eu falei
ah é legal tá bom é interessante cara tem 13 fantasmas numa casa de vidro e aí é tem acho que dois né duas pessoas que estão ali eu lembro de uma que tinha uma uma uma uma grade uma gaiola naab acho que era o Chacal o nome dise aí sei lá eu lembro é é não era muito eu eu Nossa eu morri de medo desse filme velho ah sabe que eu morria mais de medo do que qualquer filme que eu lembro por que Que eu lembrei porque eu lembrei que passou depois do Manuel passava na
Band é louca não é linha direta Linha Direta mano isso dava muito medo velho linha direta é o que fomentou uma das maiores lendas urbanas qual qual eh de lugares assombrados aqui em São Paulo porque teve o episódio do Castelinho o castelinho se torna Popular a partir do Linha Direta sério ele vem e fala que o c cinho da Rua Apa calinho da Rua Apa que hoje da Rua Apa que hoje foi Que hoje foi reformado eh não sei o que tá funcionando lá ainda mas eu entrei quando ele tava abandonado entrou lá e eu
flagre entrei vocês não viram meus vídeos do eu vou mostrar PR vocês mas Ô você não foi roubado aquele que fala de ban não brin eu entrei você vê como que é a vida né A vida o que é a vida é a primeira vez que eu passei no Castelinho eu nem sabia da existência do Castelinho eu tava indo fazer uma Matéria lá no memorial da América Latina eu passei em cima do minhocão em cima do minhocão E aí eu vi o quinta sério né e vi o o castelinho do lado e eu nunca ouvi
falar do Castelinho aí eu eu pensei comigo falei caramba esse castelo é Assombrado esse castelo é assombrado eu quero entra Air Cara eu fiz uma Saga na minha vida mudei de emprego tudo mais quando eu tava no Diário de São Paulo trabalhando eles fizeram uma série chamada SOS Sampa e eu dei a ideia falei Projor chefe o nome dele era Carl falei ô Carlão tem o castelinho da Rua Apa aqui em São Paulo mas não podia falar que é Assombrado porque eles não se interessavam por isso ah tá falei ó tá abandonado há mais de
quase 40 anos teve um crime lá teve crime l tem uma teve o Crime o castelinho da rapa Mas não foi o cara que matou a esposa não o castelinho da rapa eles eram de uma família da família Reis né que era muito rica muito inada aqui em São Paulo então eles Tinham estabelecimentos aqui em São Paulo tinha o Álvaro e o outro irmão eu sempre esqueço o nome do outro era o Álvaro e tem o outro irmão acho que era Alfredo e tinha a Maria ah Maria Maria Cândida dos Reis acho que é isso
que é muito nome que era mãe então era mãe e os dois filhos O pai já tinha morrido de morte de causas naturais e aí eles iam fazer uma pista de patinação alguma coisa assim e aí dizem que o Álvaro matou o irmão com tiro e matou a mãe com Outro e se matou só que o corpo dele o o do que teria sido assassino foi encontrado com dois tiros no peito ninguém se mata com dois tiros dois tiros no peito você mata com isso dentro do do calin o corpo deles foram encontrado se você
procurar na na isso dentro do Castelinho se você procurar no Google você encontra o corpo os corpos dele jogados é tipo MTV Brasil foto é tipo MTV Brasil ô já já tem até o nome do corte caso MTV Brasil é caso MTV Esse É e era um castelo é um Castelinho ele ele foi dado de presente pelo marido tipo gentee um castelo PR esposa am um castelo também não dá um castelo aques começ ficar com medo agora né começa a ficar com medo e aí o que acontece esse Castelo eh vai ficando lá própria sorte
ele vai ficando abandonado lembra do aqui agora Uhum é um canal cara que não tem aqui agora é um programa do SBT jornalístico muito eles davam umas notícias assim bem bem Sensacionalistas alguma coisa tinha o Ju Gomes maravilhoso que fazia no no Castelinho da Rua Apa maravilhoso amo J Gomes faleceu Nossa E aí eu lembro que fizeram não foi o Ju Gomes mas o aqui agora fez uma reportagem tem no YouTube dentro do Castelinho mostrando um tal de acho que era Oscarito não lembro é que eu não tô lembrando o nome eu lembro os fatos
Mas lembro o nome que era um comediante brasileiro que foi morar no Castelinho Você tá zoando depois disso e ele morava no meio do escombros de um monte de coisa lá dentro e tal e aí ele lembra que ele falava isso aqui é Assombrado isso aqui é perturbador não dá para morar aqui tem espíritos e tal e tal e tal e tem do SBT E aí o Linha Direta foi e fez uma reportagem n a gente voltando pro Linha Direta fez uma reportagem o castelinho em São Paulo com com o crime em 1937 um crime
até hoje não des andado e Dizem que tem aparições por lá e a galera não aparece mesmo uma vez eu vi um homem ali T aí quando estava no diário eu fui lá e o diário falou vai lá fazer a matéria pronto fui eu quem mar Cavalcante sério beij mar não é história bizarra do Castelinho a gente foi aí a gente foi entrevistar ninguém ninguém queria pegar a obra do Castelinho nenhum arquiteto de São Paulo queria pegar a obra do Castelinho para fazer nenhum até que um falou Beleza eu vou pegar era um Dinheiro pífio
né para eles é para nós é bastante mas para eles era nada o cara que reformou a cé a cripta da Sé alguma coisa assim o cara falou o arquiteto um venho Beleza eu vou eu eu topo reformar o castelinho fazer um projeto de reformar o castelinho Maria fomos entrevistar o cara entrevistamos o cara na mesa dele assim ó pa uma semana depois o cara morre na mesa você tá zoando tem infarto e morre no meio do trabalho Mari pode confirmar isso para Nós meu Deus foi aí que eu e Mari nos conhecemos a gente
se conheceu dentro do carro de reportagem indo fazer matéria no Castelinho Caraca uma semana A Maria é que faz o o mar Cavalcante é que veio aqui Ah você não tava no dia que a mar veio mas ela também faz o podcast que fazia o podcast comigo isso agora ela não tá mais porque ela tava com os trampos dela lá mas agora eu mudei o modo de fazer o lendo k mas ela sempre grava comigo e vai gravar mais tá o cara Morreu o arquiteto morreu uma semana depois que a gente entrevistou ele não parece
maldição de filme de teror parece PR caramba total e vocês mano tá ligado como que vocês ficaram pouo demos a notícia falamos que ele foi e aí a dona ficou super triste ligou pra mar pra Mari chorando a proprietária que é mariolina e a mariolina que é a dona do Castelo tem um trabalho muito legal lá com moradores de rua e dependentes químicos ela ensina artesanato para Eles tem chama mães do Brasil porque a cracolândia quando se dissipou em São Paulo muitos foram PR aquela região ali ão ali embaixo né exatamente E aí a gente
foi no Castelinho depois para fazer matéria e aí eu entrei Finalmente quando eu entro no Castelinho eu falo pra mariolina eu falo mariolina a gente vai poder entrar ela falou pode eu tô terminando os negócios aqui entra lá você sozinho vi eu vou dar entrevista Pra Mari aqui e a Mari ficou tomando entrevista dela e eu fui sozinho com a câmera e eu fui numa empolgação que eu não me toquei onde eu tava entrando nos num dos lugares mais assombrados de São Paulo o famoso Castelinho da appo e eu fui com a câmera né na
a câmera gravando eu gente entrei na hora que eu entrei eu senti um peso de parecia que tinha um monte de gente me olhando eu comecei a ficar com medo real aí eu falei meu Deus do céu falei Calma falei meu Deus eu vou vou ter que sair daqui agora gente aí falei Aí eu comecei a conversar comigo mesmo para eu come conseguir gravar Uhum aí eu falei Calma calma aí aí foi o momento que eu fiz o espiritual pedi permissão porque eu entrei numa neura legal legal falei ó Eu só vim aqui para gravar
e tal tal tal e aí eu gravei todo gravei aqui gravei ali e na hora da edição eu vejo que eu captei uma energia passando eu tenho essa esse vídeo já mostrei isso também Meu Deus Daniel tem no CTE vocês fizerem cor eu vou fazer você vai estar junto e aí mostra uma energia assim uma luz como se fosse um raio cortando aí eu levei para um monte de especialista todo mundo falou que era orb falou que era alguma coisa que se manifestou para mim ali e eu falei caramba cara eu eu entrei no Castelinho
e eu gravei o castelinho todo e a dona pela repercussão a dona mariolina pela repercussão do Linha Direta ela não gostava de falar de Fantasma porque meu a mulher faz um trabalho com dependentes químicos faz um trabalho social incrível e ningém ninguém quer saber o pessoal quer saber do fantasma do castelo Ela fica [ __ ] e ela começou a cobrar com todo direito qu quer gravar aqui eu vou cobrar tantos dinheiros e de nós ela não cobrou obviamente porque a gente era jornalista só que ela não falou ela não fala de fantasma e aí
um dia eu a Mari fala que eu que eu chavei chavei assim né que eu Consegui convencê-la que eu peguei e falei para ela falei mariolina eu vejo uma luz em você e eu via mesmo né porque ela é uma pessoa incrível E aí ela falou Olha eu vou Eu nunca falo de fantasma mas para você eu vou falar C muito filme né Muito F eu vou e morre favor ela morreu segredo então aí ela ela contou duas histórias ótimas para mim uma delas tá gravada também Tudo gravado isso gente ela conta que ela tava
dando um almoço pros moradores de rua tava cheio de gente ali em frente ao Castel celinho Castelinho ainda abandonado antes da reforma ela disz que veio uma moça com roupa de século XIX começa a passar no meio da galera e pedindo licença com licença [ __ ] conça ela falou quem que é essa mulher roupa com século X a mulher chega para ela e fala assim Maria Olina só vim para te agradecer você está fazendo tudo muito Certo pegou na mão dela sim ela falou que na hora que ela pegou na mão ela sentiu a
mão gelada na gelada e ela fala ela fala obrigado mas você é quem ela fala não só vim para te agradecer você está fazendo tudo certo vai dá tudo certo se trabalho ela ela ela são palavras delas abre aspas aí eu vi que a moça passou no meio dos dos moradores de rua sumiu e não saiu pelo portão incrível e eu assim ah ela contou PR mim e ela contou um Outro que um dia ela viu um homem que ficou olhando ela pela janela todo o tempo ela pensou que era um morador de rua ela
foi lá falou vamos sai não pode ficar aqui não vou fechar o castelinho tinha ninguém e o castelinho tem essa Mística E aí tem uma outra mítica que é também dos nossos amigos que vocês não convidaram tem que convidar eles que é o João e rosa é a gente é eles estão ninguém reformula esse Castelo Reform ninguém reformava esse Castelo ninguém não saía não não na prefeitura no governo de São Paulo não liberava berba ou liberava liberava Pera aí que eu vou ficar possuí só [Risadas] mentinho ou liberava a verba sabe essa esse essa burocracia
nunca dava certo o jo e a Rosa falaram assim só vai reformular a Rosa falou né Só Vai reformar aquilo quando os espíritos Saírem de lá e aí eles entraram em Contato com a Maria Olina a Maria Olina não quer saber de espírito quer saber de trabalhar liberou para eles falou tá bom pra Rosa e pro João passa uma noite aí uma noite o jo e a Rosa passaram a madrugada por isso que eu falo que eles são os waring brasileiro eles são não tem maior que eles passaram lá no vídeo tem o vídeo no
canal deles no cas fantasmas do Brasil madrugada eles passaram a madrugada eles pegaram a chave do Castelinho o João e a Rosa Pegou a chave da bote e quis cara você quer mais o quê o João ficou com a chave da bote e quis pra hora que ele quisesse entrar eles investigaram a bot Kiss anos 4 anos depois da da os caras são anos antes antes [ __ ] depois não mas na época que aconteceu el Eles já investigaram também foi quando eu vi o vídeo deles não foi depois foi depois da tragédia foi depois
da tragédia éis por ISO eu falo pode falar o que for não pode não acreditar falar que a rosa é Charlatã que a galera fala que a Rosa mas eles entraram eles fizeram voltando ao Castelinho passaram a noite uma mulher pega e fala para ela assim senta Rosa senta dá para ouvir a voz tipo uma sabe aquelas mulher mandona velhona dá para ouvir a voz de madrugada quem que vai falar senta Rosa dá para ouvir nitidamente tem no vídeo cro fantasma do Brasil e aí ela conversa ela fala você precisam sair daqui Isso aqui precisa
ser reformado tal tal tal meu passou Dois meses o negócio foi reformado você tá Olha eu não t zoando tudo aconteceu pergunta pro jo pa ros e hoje tá reformado se você for pegar tá tá bonitão tá lindo nem Car de Assombrado mariolina falou que queria fazer uma uma um reformatório para crianças né fazer de escola de música para crianças mas foi depois do jun e da Rosa coincidência ou não para quem acredita ou não foi depois que eles foram lá fizeram a investigação encaminharam os espíritos e O negócio foi formado mano que loucura Hein
eu acho que eu vou aceitar uma coca-cola eu não beo eu você quer pegar lá não é normal não é [ __ ] mano demais muito muito muito muito e traga um eu perguntei isso para eles né eu falei eu falei para eles eu falei cara podem falar o que for de vocês mas só vocês entraram no Castelinho da á só eles na boate Kiss gente eles tem e eles T um histórico Cara não é de onem o João e a Rosa eu não vou falar muito porque eles não me permitem mas o John e
a Rosa tem histórias proibidas cara tem histórias de de Casos eles contaram um pouquinho no meu podcast de gente possuída que eles não podem mostrar Car de gente que ele falou que via passando pelas peles assim eu falei João a gente vai escrever um livro vai chamar Os Casos proibidos de João e rosa é imagina vai virar mano pelo amor de Deus eu preciso fazer filme del esses dois aí Realmente são warens brasileiros Assim de verdade acho que eu falei com você que eu queria fazer um documentário dele a gente podia levar esse projeto pra
frente por favor caramba quem tiver ouvido roubar ideia sabe que eu falei primeiro não mas Dani isso é isso é real e assim o respeito que eu tenho por eles é é sou real como trabalho e também porque foi ele que nos apresentou né foi ô se não fosse ele foi foi verdade o João e a Rosa cara eles são desculpa jo Rosa mas vocês são terceira idade são terceira idade não mas são gente são são os caras da terceira idade passar a noite em cemitério Nossa passar noite em Castelinho abandonado no meio da não
eu não faço isso Eu vou ficar em casa ver do quê maldição da residência da Rio na Netflix entendeu is agora eles têm uma missão eles ten uma missão um dia eu fui brincar com o João falei João a gente tem que fazer o Documentário de vocês logo aí O João falou por que você acha que nós vai morrer inconscientemente eu falei assim ai meu Deus mas é verdade João porque cara tem que fazer cara tem que ter um documentário dele eles tem que ter uma coisa assim PR vender porque eles são [ __ ]
Independente de acreditar ou não Você pode não acreditar em nada do jho da r mas respeita o trabalho com certeza já fizeram muita coisa e cara sem quem conhece ele sabe quando você chega perto Deles Mano sem brincadeira velho é uma energia na primeira vez que a Rosa me viu ela falou assim quem que é a pessoa que atrapalha a vida da tua família inteira nossa falei meu pai falou quem que atrapalha ele minha mãe ela é um vício né nunca falou comigo nunca falou comigo a primeira coisa que ela falou R é [ __
] velho chegou pro meu amigo meu amigo tá morando na Irlanda agora Fernando a gente tava gravando lá no no Martinelli uhum primeiro contato ela Chegou para ele e falou assim fala pra pessoa que perdeu o filho na banheira que não foi culpa dela meu amigo Ai é minha tia ligou na hora F fal cara um coisa [ __ ] umas coisa [ __ ] não tem explicação Sem Explicação Sem Explicação cara eu fico feliz que ela nunca falou nada PR mim de tipo e muito pelo contrário ela me trata super bem me trata com
carinho muit minha amiga a gente foi a gente foi na é que você tem uma uma hora super limpa né você é uma Pessoa do bem você não Você não tem maldade quer Anita faz o que quer com você gato e sapato você não tem maldade não mas tô brincando você não tem maldade você é uma pessoa muito obrigado obrigado eu tava falando PR Nita que eu me sinto muito bem com o Fábio que ele fica me elogiando eu fico me sentindo a Xuxa ai mas é muito bom Ai obrigado obrigado cara mas é eu
senti isso também com a com a rosa com o João assim que eles são pessoa e posso te Falar mesma coisa que você acabou de falar pode falar que é charlatã [ __ ] o spook Eu também eu amo o spook o Rodrigo Vertentes diferentes mais uma vez ai charlatã caramba eu fui na casa do Rodrigo do spook Parecia um templo não parecia um templo se fosse charlatão se fosse charlatão eles iam gastar dinheiro para transformar a casa deles num templo onde ninguém vai Ô Dani juro por Deus Dani eu saí de lá parecia que
eu tava pisando em nuvem parecia eu nem Orei parecia que eu tinha orado 8 horas assim sabe tipo seguidas de tão leve que eu tava é [ __ ] demais é surreal parece ten respito muito grande por pessoas que botam pau na mesa e falam não eu sou isso mesmo eu falo isso eu sou eu não sou nada disso eu sou um cara que faz vídeo de terror Às vezes a galera meu público pensa que eu sou guru Ah eles te pedem dica também Ah eu estou vendo fantasma que eu faço faço esses dias um
cara falou assim ah eu tenho Trabalho com com animais e com pessoas e animais para resgatar laços afetivos né então por exemplo você usa um gato ali um cachorro com com questão espiritual para você tentar melhorar a timidez das crianças e tal ele falou você tem alguma dicca para me dar eu falei eu quem sou eu pra dica dica nenhuma porque eles À vezes pensam né Uhum porque é uma linha muito fina entre o terror e os e o o terror gênero de ficção e a espiritualidade né mas ó eu acho que é Pelo pelo
porque assim ó eu passava por isso no muita brisa passo né da Galera vi falar explicar toda a situação com o espírito e falar o que que eu faço e agora com Pode viajar de de viagem eu passo com isso por viagem a galera acha que a gente é a gente de viagem encerrar um bagulho fodeu entendeu Não não pode errar não po o cara falou assim me ajuda é como é que eu posso fazer que eu quero tirar um visto de trabalho falei gente eu não sei Velho Ô mas posso desabafar aqui aproveitar rapidão
cara sem zoeira e esse negócios que você acabou de falar de tipo a internet julgar me incomodou muito se liga eu contei aqui aqui no pode brisa viu Gabriel eu contei sobre um caso do do ov valant Store que seria uma espécie de eh extraterrestre que veio ajudar a humanidade na época das Guerras né e cara realmente na no tom que eu contei aqui na no pod é um podcast é uma Conversa aqui que é como se a gente tivesse no bar exatamente falei assim ah meu porque o cara caiu da nave E aí ele
encontrou com o presidente tem foto dele com presidente e tal não sei o quê aí começaram ai porque o cara caiu na da nave Olha que maconheiro Olha que o cara tomou cogumelo cara desculpa ele não desceu ele não sei lá o qu não aí beleza a primeira a segunda ah da hora mas ô ô Dani vê 100 comentários te chamando de maconheiro de sei lá tudo Que você imagina cara incomoda incomoda não é é fogo porque eu percebo que a galera na internet elas querem derrubar a gente né é isso Dani é isso quer
falar mas mas a gente também tem que pensar o seguinte Às vezes a gente pensa que a galera tala assim ó ah se uma nada às vezes ele tão assim ó ai ó lá ó lá o [ __ ] comenta aqui maconheiro aí ele vai vai fazer outra coisa a a gente a gente fica lá meu Deus cara isso é verdade da realmente o a pessoa eles são Sabe Então é assim tem uma passagem bíblica né que diz às vezes a gente dá pérolas aos porcos cara se você dá uma pérola valiosa pro porco ele
vai destruir Pode crer faz sentido vai engolir vai sair então se você vai ficar é então se você ficar dando muita atenção Claro se for todo mundo né a gente tem que rever algumas coisas porque eu também acho que quando muita gente fala a mesma coisa a gente também tem que dar maisev Pens ISO Pens nisso mas a galera e também a gente tá falando de sdf né amor a gente não tá falando de ciência né a gente tá falando de uma coisa que e mano tipo ainda é meio abstrata entendeu então não dá pr
ó sabe é mas mas cara eu sofro muito com isso hoje em dia que a galera eu já tenho um público mais que me segue é menos mas por exemplo aqui dois vídeos que eu gravei aqui com Pode viajar da da Nita pode cara dois vídeos viralizaram muito um deles foi o do de Aparecida do Norte que eu falei que Aparecida do Norte era um lugar assombrado e é mesmo mas não falei que é mal assombrado o que que é o lugar Assombrado onde tem manifestação Sobrenatural então ali tá Assombrado pode ser bom pode ser
ruim ah não é Assombrado é um lugar de fé então gente é Assombrado é um lugar que é Assombrado é que a palavra Assombrado talvez ela não não tenha sido bem aplicada a galera pensa que o lugar Assombrado é um lugar com fantasma é que Dá medo que vai lá você vai levar um susto é um lugar com energias então é um lugar de fé não quer falar que é Assombrado é um lugar de fé Então esse viralizou e se eu for olhar os comentários eu entro em depressão é esse cara pelo amor de Deus
ele não sabe o poder de Jesus de Maria Ah tá bom Nossa cara is e tem o outro que que foi o do do caso do do Afonso Sardinha que a galera começou a falar não tem nada aí a história é triste F gente mas é uma Lenda quando a gente fala dizem tal coisa não tem documento para provar é ali ó boca pequena lenda Ah é tudo mentira Beleza então se você acredita que é mentira beleza Ah é real ah real sabe é a galera é uma vai numa brisa muito grande eu sempre vai
numa brisa eu sempre falo assim tá bom vai você acredita em Deus acredita então prova prova como se você acreditar que não prova não prova porque El ele Deus exe de várias maneiras para você Ah então Quer dizer é igual as lendas cara não tem prova a gente tá ali no a gente tá ali no não é exato Não é matemática eu nunca fui eu sempre fui de humana cara e é muito louco também a maneira como a gente interpreta né teve também uma ocasião que o cara Comentou assim Ah esses papos muita brisa mesmo
Eu interpretei como um hate falei aí na hora muita AB né não aí na época eu respondi eu falei assim mas a ideia do conteúdo é ser isso mesmo eu super não a Ideia aí o cara respondeu mas é por isso que eu sigo a página então é e eu tava achando que o cara tava sendo mor rente é eu tava achando que o cara tava sendo ma rente mas não ele tava falando Caraca que da hora você lê do jeito que você quer interpreta mas eu estou testando Eu sempre tô testando até os comentários
mais á eu tô tentando ser engraçado tipo por exemplo ó nossa esse cara aí tá na maconha muita brisa aí em vez de eu Falar ai não eu não como adoro k tá bom você encerra o assunto senão você vai sua cabeça vai você me falou há muito tempo que eu falei meu a melhor resposta que tem é entendi algo mais Entendi então tá bom então alguma coisa min amiga fal então tá bom então tchau sobre lenda me conta sobre o bebê Bod que não sabe falar bebê b b b é bebê o qu qu
beb diabo beb diabo me conta sobre o Bebê Diabo Cara eu amo a lenda do Bebê Diabo porque ela mais uma vez Ela é uma lenda que foi fomentada pela mídia na época né 1970 pensa em você uau um jornal de que na verdade um jornal não né que era os notícias populares né que era da Folha de São Paulo que era um jornal bem sensacionalista um jorn jornal bem sanguinolento né a galera falava que a os cadáveres as fotos dos cadáveres acidentados mortos na rua vinham na capa sem censura nenhuma e esse era o
Notícias Populares e era muito uma Tiragem era enorme não sei se era 1 milhão alguma coisa assim e aí eu me lembro que fizeram uma tinha uma parte fictícia de de de Notícias sabe tipo jornalismo Gonzo tipo nasceu o bebê di AB em São Paulo em São Bernardo e disseram que um Bebê Diabo teria nascido em São Bernardo em 1975 que Possivelmente teria sido uma criança com deformações que teria chifre e cauda e pé de de bode tinha no pezinho era dois era um pé igual de humano só Que era dois dedinho Parecia um bode
e eh inventaram essa Fanfic que não se sabe se é Fanfic ou se nasceu uma criança assim fizeram um desenho lá e falaram queram beber de ab você imagina o processo que a família poderia se fori uma família que teve uma criança com deformação por exemplo vai lá e vê no jornal falou que é o beb deágua ia sofrer um processo do caramba hoje em dia senhora mas na época me parece que era uma coisa mais de ficção E aí eles Lançaram essa história despretenciosamente no no notícias populares em 75 e vendeu muito porque a
galera começou a falar que o diabo tinha nascido em São Bernardo até postei essa notícia o pessoal fic falando do Lula né é a terra do Lula quem odeia o Lula ficou falando que era o Lula né Falei não fala mal do Lula e aí e aí eh e aí eles e começou a circular E aí o Jornal vendo que essa notícia bombou que que eles começaram a fazer falar assim Bebê Diabo foi visto na Vila Madalena você tá AZ E aí a galera Bebê Diabo foi visto no Ibirapuera uma mulher não sei o que
aí começou criar beb com um ano fumando cigarro pichando mundo não é e o bebê não o bebê ele era visto só para você ver como era bizarro e creepy ele era visto engatinhando Entrando nos lugares porque ele era um diabo era um diabinho E ele era desenhado assim com com chifre com com bem bebê diabo e tem e tem a capa se você procurar notícias populares bebê diab tem a capa isso nos anos 70 e aí eles começaram a fazer e vendeu muito e aí a lenda se perpetuou a galera até hoje fala que
são Bernardo teve o bebê diabo e é maravilhoso porque meu é uma uma lenda antes de eu nasceu Nasceu em 85 nos anos 70 já estava falando de Bebê Diabo olha isso mano e saiu no Jornal né cara é um jornal um jornal lco Dani e o Jornal ainda mano fomentando ali o negócio quando eu trabalhei no no Estadão eu lembro que a a folha de São Paulo que era concorrente direta é concorrente Direta do Estado São Paulo ela lançou uma uma edição especial eu tenho essa edição em casa impressa do Notícias Populares e aí
era para divulgar acho que era o filme de Eduardo e Mônica e eles fizeram como se fosse quadrinhos contando a história de Eduardo e Mônica e eram notícias Populares eu falei nossa é esse jornal que saiu o Bebê Diabo ol que era um jornal Total total S sensacionalista desse jeito assim cara depois acab interessante Ô Dani uma outra lenda que poucas pessoas conhecem por exemplo eu pelo menos conheço só por cima né conheço só a parte ruim que é a lenda A da loira do banheiro Qual é a parte ruim não o que eu conheço
de fato é assim vai por exemplo acabei de entrar na escola Ah a loira do banheiro tem que chutar o A privada jogar três descarga joga um F de cabelo loiro e xingar ela no espelho é é e e Mas qual que é a quem que é a a loira de banheiro Você sabe que eu fui na casa da loira do banheiro né uau da de uma das versões da loira do banheiro reza lenda que a uma moça chamada Maria Augusta morou num casarão lá em Guaratinguetá que aqui perto de São Paulo uhum esse Casarão
hoje é um instituto é uma escola né um instituto de ensino e a Maria Augusta que é uma Das versões da loeira do banheiro ela foi obrigada a se casar com um cara com 14 anos cara bem mais velha aquela época de casamento arranjado o pai dela era Visconde de Guaratinguetá então o cara dinheiro a mansão é casa do Silvio Santos assim sabe linda tudo antigo assim até hoje tá bem tá bem conservada ela casa-se com esse cara e quando ela faz 18 anos ela cansada desse casamento ela foge de rico foge pra França ela
foge sozinha para França para Fugir desse casamento é uma história triste e ela vive 8 anos na França lá abastada da família né amasiada da família e aí ela morre né uma das causas morte dela seria hidrofobia que atingiu a área de Paris onde ela morava ela morre de dof Bia A Família entra numa deprê manda trazer o corpo da Maria Augusta de volta pro Brasil ela vem morta de navio é roubada porque ela vem com pérolas ela vem bonita é rico né é roubado e aí chega aqui o caixão é Violado ó a história
E aí quando chega aqui em Guaratinguetá a mãe dela entra num surto não vou enterrar minha filha Coloca ela num caixão lindo de vidro e manda fazer um túmulo lindo enquanto o túmulo tava sendo pronto ela ficou sendo velada em casa que é no Casarão de Guaratinguetá e ela ficou uma semana sendo velada em casa a galera começava ir lá porque é rico gente rico a galera ia lá queria ver o corpo dela na sala e a mãe dela a Família muito aquela co de filme né o pessoal ent na sala o pesso pessoa al
E aí ela é sepultada anos de depois a família Sai da casa enlutada fica mal porque meu Forçou a menina a se casar eu acho que bateu um remorço ali Forçou a menina se casar ela foge morre lá entendeu aí [ __ ] volta morta sabe a única maneira que você vê é a família morta é um drama é um drama família Sai E aí eh a escola vira o queê uma a casa vira o quê o casar não vira o queê uma Escola e aí o que que os alunos faziam porque a tava próxima
as datas ela tinha acabado de morrer aí saíram virou uma escola que que os alunos encapetados faziam isso os meninos iam ao banheiro e falavam sabe que dá para invocar a mulher que morreu aqui é Maria Augusta E aí tinha um espelho e que que eles faziam como ela tinham morrido de hidrofobia falam que quem tem hidrofobia tem tinha medo de água tem medo de água e aí eles fazem o que davam muita Descarga para sair muita água p p p p pá jogavam um fio de esse fio de cabelo loiro na verdade não era
nesse nesse momento o fio de cabelo veio quando as meninas começaram a fazer Ah então davam três descarg falavam palavrão que é bem típico de menino e xingavam a Maria Augusta de palavrões piores palavrões e e ela ficava muito brava e dizem que ela aparecia no espelho com algodões no nariz e aí para quebrar a m tinha que tirar o algodão e ninguém conseguia Porque os meninos enlouqueciam quando viam aham enlouqueciam se suicidavam a história é [ __ ] e dizem que as meninas quando começaram a invocar Fizeram outro ritual jogavam um fio de cabelo
davam três carg abriam a torneira Porque ela tinha medo não xingava porque é bem coisa de Men as meninas eram ai vamos abrir a torneira para irritar ela e ela aparecia mas a men as meninas Ela não matava as meninas só assustava ela só aparecia Porque é meio uma coisa meio feminista aí né ela Mat mata só os homens mata só os machos e aí que acontece essa escola ficou essa essa criançada do capeta fazendo vários rituais vários rituais a escola pega fogo misteriosamente é a escola pega fogo misteriosamente dizem que a única coisa que
não queimou e tem um piano lá é o piano que era dela que ficou lá e tem um piano todo destruído lá eu quis acreditar que era dela mas acho que não é não e dava para Ouvir o piano dela tocando enquanto toc pegava fogo na casa queimou tudo apagou todas as memórias tanto da casa dela como da escola ficou só a estrutura e hoje essa mesma estrutura é o Instituto Rodriguez eh Rodrigues Alves alguma coisa assim que é lá em Guaratinguetá e eles foram muito incríveis comigo um beijo para vocês aí da escola todos
eu tive que pedir autorização pra secretaria de ensino do Estado de São Paulo que cuida de todo o estado Eles Autorizaram de um dia pro outro porque eles entendem o poder que tem de uma lenda de uma questão histórica naquela casa Eles autorizaram Foi uma foi uma gravação incrível os professores de lá maravilhosos e aí o que que eu fiz eu levei uma menina Maia para se fantasiar de loira porque eu queria que ela aparecesse no meu vídeo ela aparece no meu vídeo no tiktok o vídeo deu 4 milhões de visualizações e ela se maquiou
e ela saiu do banheiro e passou Na frente de umas quatro salas o pessoal tava tendo aula a criançada começou a berrar e começou a sair correndo os professores teve que teve que sair tudo loira do banheiro porque lá já tem a Mística ai E aí começou e todo mundo começou a tirar foto mas a TV aluno começou gritar de medo e a professora pelo amor de Deus Daniel esconde essa loira e aí o momento mais e não e a loira assim gente e ela ia para cima falando Calma calma el Dis Calma sabe par
que tava querendo pegar vou matar você é E aí aí em algum momento a professora acho que era gislan o nome dela muito simpática ela fala bom essa daqui é o banheiro original onde ela era invocada nessa hora eu trev né só ol Ah e ele fica trancado porque para ninguém entrar lá e para fazer Ritual e uma curiosidade eu mostrei isso no vídeo só tem um espelho que era exatamente onde ficava o espelho que invocavam ela ele fica assim ó é histórico O banheiro É histórico e é um banheiro todo medonho tem umas portas
Igual essa assim de madeira só que toda branca umas portas antigas vários tem um mictório várias cabininha que eu entrei eu senti eu falei [ __ ] tô aqui e cara viralizou absurdo e eu falei eu fui na casa da loira do banheiro não é incrível você a na casa de uma lenda urbana então não e e o melhor que você foi já na no Castelinho Você já foi naa Do banheiro fo foi eu eu quero ir eu eu eu i então agora acabei de fechar uma pauta e essa vai dar essa vai ser boa
no nicr tério desativado que tem em Curitiba meu Deus não chama a gente por quê Por qu por quê necrotério você ouviu sabe o que que tem lá o qu múmias múmias de assassinos Você ainda quer ir eu não quero ir que tipo de assassino Como assim assassinos pessoas que foram ass e que morreram que eram estavam presas assassinos elas ficaram lá para estudo e PR exi não eles são múmias são são mumic mas assassinos brasileiros assassinos brasileiros assassinos desconhecidos estão lá o Robert aqueles Nal então lá tem múmias esse esse eh eles abriram visitação
para um grupo de pessoas no IML de Curitiba tava desativado desde 2018 e é medonho Feve as gavetas tudo desativado as cadeiras E aí eles a polícia né eles explicam a polícia explica como que é Como funcionava o corpo chegava tomava banho Tal tal tal e muita gente claro muitos mortos passaram por lá e eles abriram pra visitação eles pensaram que ninguém ia se interessar meu muita gente choveu né de gente Choveu e me muitos meus seguidores de lá de Curitiba Daniel Vem aqui meu isso é pauta para você mandei mensagem para eles essa semana
autorizaram Então acho que depois do Carnaval eu vou lá entrar lá e vocês querem ir de repente eu boto vocês vai PR Curitiba pensando se passo eu beber Umas duas tequilas eu entro cara cara incrível e aí eu eu consegui autoriz ação para entrar mas ela ela falou que a gente vai fazer um telefonema Porque deve ter algumas ressalvas porque na loira do banheiro é lenda mesmo então é lúdico tem a loira que pode aparecer e tal tal tal A história é muito antiga agora quando a gente tá falando de um ml é tem muita
gente que deve ter tido que o corpo né então é um lugar que tem que tratar com respeito não pode ter nada Lúdico é só tem que mostrar o Real ali né da história mas é macabro porque é um necrotério necrotério é necrotério né amores é exat e vou te falar eu nunca ent entrei no necrotério vai ser a primeira vez Caraca Car P pesado minha mãe entrou no necrotério para reconhecer meu meu tio tá doido pel ela falou que na hora que abriu o saco tava ele lá falou é ele Nossa pelo amor de
deusa sensação sai sai então meu pai já teve que reconhecer também já teve quem já Teve um primo n ela fala eu so já Pens sou surto era o filho do da irmã do meu avô Nossa que loucura não sabia ô já tiam morto ou não fala já a gente assisti cinema junto bom a gente foi junto a gente foi junto você tava atrás da gente com um cara ah eu não assisti o filme desse dia por isso que eu não lembro mas é real você tinha falado que era a segunda vez que você tava
indo É verdade era a segunda vez você falou já vi a segunda Vez aqui ó e começou Ó tem uma cena e Morto não fala Morto não fala incrível é do Denison ramalhoo eu e a Dani a gente entrevistou Beijo Dani entrevistamos o Denison Ramalho eu falei para eu falei para ele assim diretor do filme é a gente entrevistou no no no Freak show Freak show eu falei Denison sen não vai ficar bravo comigo mas para mim a Invocação do Mal Brazil Edition porque depois na casa tem partes Sobrenaturais muito louco tem Partes Sobrenaturais e
tem uma cena tem duas cenas nesse filme que eu amo que é uma que as gavetas abrem tem dois mortos tem um morto em cima e morto embaixo embaixo tem tipo um morto Tiozão do bar assim um velho assim ele tá deitado aí ele lá o é o Stenio né o nome do personagem isso mesmo Stenio isso mes isso mesmo ele ele ele empurra o o o o morto aí depois a gaveta abre o morto Tá de lado olhando para ele com o olhão vermelho assim cara essa cena para mim Me perturba e tem uma
outra que ele tá preparando uma idosa uma velha bem velha e ela com olhão fechado tudo inchado assim ela começa a cantar eu a voz que eles colocaram o efeito é uma voz terrosa tem a voz dela fininha em cima eu vou embaixo uma voz meio repara depois nessa nesse tratamento de áudio que eles fizeram e cara para mim eu não sei é para mim é um injustiçado esse filme Car porque ele não fez o sucesso que deveria ter você Inclusive ó a gente a gente já falou acho que é o terceiro podcast que a
gente falar sobre esse filme aqui que é justamente por isso que a gente quer que o bagulho bom muito bom esse fil fil delho é uma inspiração para mim porque assim ele trabalha Sobrenatural ele ele fez supermax da da Globo sabe Super Max sabia que era dele é roteiro dele também Car e o cara bomba né o cara bomba e tem que bombar mesmo e a gente vai trabalhar junto ainda n Dani você não vai me Escapar agora agora agora eu quero falar sobre algo meio polêmico agora fala e se você não quiser responder a
gente corta agora cai a Live T brincando quero responder e Dani eu vou revelar aqui pra galera não se você falar que eu sou hétero eu vou desmentir eu falo PR você que eu sou gay porque você gay tem hye é pior que isso Dani me conta sobre aquele caso da Anabelle ter se mexido na caixa da do museu é dan Mas não é para falar assim é porque [ __ ] foi você que Inventou a lenda [ __ ] do do Museu do do gente para quem não sabe o Daniel Pires que nós trouxemos
aqui hoje foi ele vocês lembram quando tanto estourou aquela notícia de que a Ana Bell tinha saído tinha se mexido dentro da caixa inclusive o Tony spera chegou a gravar um vídeoo inclusive muito engraçado como ele como ele começa o vídeo ele grava o vídeo falando que não é uma página do Brasil era a minha página era não mas Ô o que eu achei engraçado foi Muito bom quando ele começou ele falou assim é eu tô vendo por aí que estão falando que Anabelle se mexeu aí ele fala bem assim ah não mas pera aí
essa lenda Não fui eu que inventei não tem outra ca não é da Caixa foi da Caixa Não essa eu eu dei a notícia acontece que da minha página é a a a notícia da Anabelle ter na verdade não ela nem dela ter se mexido ela dela ter saído da Caixa isso pode querer desculpa pode querer sai da caixa é Ah sim ela na verdade essa Notícia surgiu no Twitter Inclusive a a a a tag Annabelle subiu e tava escrito errado tava escrito com n só e eu fiquei Ah é com dois n Aquela [
__ ] bem virginiana eh e aí surgiu essa essa notícia e o que que eu fiz eu tirei do Twitter que é a mãe de todas as polêmicas e de todas as os cancelamentos e trouxe pro Face e trouxe pras outras redes sociais fiz um vídeo falando ó falaram que Anabelle saiu da Caixa falaram que falaram eu não falei que saiu falei que falaram E aí viralizou aí o neto da Lorine você lembra disso né o neto da Lorine comentou no meu post inglês in english anab not move out anab não saiu Anabelle não é
mentira é fake tal tal depois eu fiz um outro vídeo aí eu mandei um Direct muito inteligente que eu sou mandei um Direct para ele comu inglês macarrônico te ajudou não te ajudou a gente ajud acho Anita a Anita Traduziu o vídeo que ele mandou né Aí eu pedi um vídeo para ele falei então envia um vídeo para mim fala no meu nome tal ele mandou super gente fina ele adora o Brasil irmão da o irmão não o neto da Lorine E ele fala Hello brzil aqui é é é Chris mcel o nome dele aqui
é o Chris mcel fãs do Daniel Pires ó Anabelle não se mexeu é apenas um mal entendido e p pá e foi isso E aí o que acontece o no ano passado eles trocaram na Belle de caixa né isso não sei se você se você Sabe E aí eu fiz um vídeo falando ó Anabelle foi trocada de caixa Loren falou que não quera para trocar que não quera para tirar e fiz um vídeo o vídeo bateu 20 milhões de visualizações e chegou lá neles 20 milhões chegou neles pela segunda vez chegou neles aí um cara
chamada chamado Eric V que é o cara que tava gravando o momento mandou uma mensagem falou por favor please translate for me traduz para mim que eu não entendo sua língua eu traduzi o Vídeo para ele pedi um vídeo para ele também falei Eric grava um vídeo para mim por favor falando eh que a Anabelle e que vocês por que que vocês trocaram da Caixa como vocês vão fazer ele gravou um vídeo para mim da casa dele lá nos Estados Unidos e ele aparece dentro do Museu dentro do Museu E aí eu pedi para ele
falei o Tony spar não tem como gravar um vídeo para mim ele falou ah pede direto pro Tony SP eu pedi o Tony SP cagou cagou me deixou esperando Dee ainda a gente vai cone V vai e aí o Eric falou para mim assim falou vem na na paracon né que é onde eles fazem a exposição da eu tô me planejando para ir a gente podde ir junto vamos tentar ISS esse an gente podir jun eu tô tentando eu tô tentando esse ano eu tô entre salen e conect Cut mas eu preciso tirar visto eu
não tenho visto ainda tem visto eu tenho mas a gente se ajuda viu eu preciso tirar meu visto tá demorando para tirar Parece que só tá para 2024 Mas Dan sema vamos vamos ver isso real mas parece que tem gente que que tira mais rápido né é eu ver empresas que estão super afim de Patrocinar viu É bem interessante de viagens inclusive depois a gente fala no off aqui tá mas é um lugar que eu quero ir eu quero ter uma foto ao lado da Anabelle e Quero se possível entrar no museu Warren lá ô
mas imagina esse rolê muita brisa O Dani Pires o Vini da El e a Ju você é louco mano você é louco velho internet vai a Loucura aqui no Brasil vai a loucura quero ir mas não é um lugar assim que eu assim eu quero muito ir mas eu prefiro muito mais valorizar as nossas lendas daqui sabe com certeza entrar na casa da Loira do Banheiro Para mim é muito mais assim cara e até pelo lance Como você pôde ver cara a loira passou ali no banheiro você você Ô Dani querendo ou não você deu
uma história para aquelas pessoas daquela esc escola Sabia sim não E os comentários Então até hoje vai Vamos deixa vou até olhar aqui ó quantos comentários tem esse vídeo da loira do banheiro no meuu tiktok deixa eu ver aqui ó ó só de visualizar ações tem 4 milhões pera aí quase 4 milhões e me 4 milhões 400 de comentários não não não de de visualizations visualizations 4 mil 400.000 só de like tem 67.000 quase 1 milhão de likes comentário tem 10.000 comentários mano a galera comentando minha escola eu estudo Aí Ah não se eu estudei
aí cara você imagina estudar lá n escola da loira do banheiro cara e é linda a escola mesmo é linda linda linda vale a pena onde fica mesmo perdeu guaratinguet tá legal aqui perto né pra frente de Aparecida você passa Aparecida do Norte e vai cara mas é muito louco Dani como pertinho não V longe como uma lenda se dissipa mesmo né cara como ela permanece né é e tipo ela saiu lá em agora tigent táia hoje é no Brasil inteiro Todo mundo conhece a Loeira do banheiro nem sabe a origem eu não sabia a
origem até agora e tem a Sepultura dela olha que louco eu fui na Sepultura da loeira do banheiro cheguei lá cidade do interior o cemitério fecha 4 da tarde ah cheguei lá 4:30 falei não dá tempo de eu gravar até 5 horas porque normalmente fecha 5 horas eu acho que o da Consolação ainda fecha às 18 mas em cidade grande fechava 4 horas cheguei lá 4:30 aí encontrei dois boizinhos lá falei assim ahi eu posso entrar eles Falaram ai não a gente já fechou falei meu me de sou de São Paulo eu gravo em 10
minutos não não dá não consegui quero voltar lá para ainda ver o a Sepultura dela cheguei em casa um um terceiro cara que trabalha no no cemitério falou assim Ah eu vi que você veio aqui não conseguiu entrar uma pena volta um dia vem no horário tal que eu consigo eu levo você no no túmulo dela porque aqui é muito recorrente a gente sentiu o perfume dela ah na no túmulo eles e ele Falou que ele já sentiu que eles estão eles eles falam que até uma brincadeira que eles estão lá trabalhando e tal eles
sentem um perfume francês que era o perfume dela né porque Ela morou na França e só ela tinha ele sent tem um perfume francês e fala ó Maria Augusta Maria Augusta tá olha só essa é a lenda da Sepultura dela que dá para sentir o perfume dela é incrível Nossa chega a ser bonito né chega a ser bonito é lindo é falam isso Na espiritualidade tem algumas religiões acho que o espiritismo fala isso que quando você sente um perfume bom agradável é alguém espírito da sua família ou que tá ali para te ajudar e cheiro
de cigarro cheiro de suvaco falam que é espírito noss cheiro bem podrão assim você uh cheiro de de enxofre sovaco cheiro de cigarro sabe cheiro do corpo assim fala que tem gente que leva pra espiritualidade S sim é espírito menos evoluído [ __ ] é mano em MT viw na No livro de MTV e no filme também Ah tinha um ela sempre sentia a mãe da família sentia um cheiro bom na cozinha e ela sabia que era um espírito amigável que tava tentando avisar para eles saírem dali o mais cedo possível esse caso também né
mano tenho vontade de visitar lá quero ai um seguidor meu foi lá e aí aí ele ele ele foi bem de manhãzinha começou a tirar foto Desde da estação me mandando que legal aí ele tirou foto aí ele falou Assim ó são são 6 da manhã aqui ainda não nem nem era acho que era inverno nem amanheceu ainda Tá escuro aí tava a placa assim ó MTV de do trem eu postei essa foto Fernando nome do do seguidor E aí ele tirou foto a ele falou ó cheguei agora já amanheceu aqui é uma vila é
linda a Vila é é uma Vilinha tipo no interior tem aqueles aqueles e poste de luz antigo sabe lindo aí ele fala assim a casa a ele tir uma foto do lado da casa assim e eles reformaram a janela da Casa de mgv é eles reformaram porque o assédio era muito grande e aí ele mostrou a a casa da piscina mostrou o lago que tem atrás mostrou a foto e sabe que é mais engraçado de MTV eles fazem decoração de Halloween no MTV na casa de MTV é não não não na época né sim s
aí eu falo cara precisa não nem precisa precisa oo acho que o ano passado 200 não 2020 acho que eles colocaram uma bem grande assim uma árvore andando assim era um como se fosse uma árvore andando Assim eles colocava uns Fantasmas bem bonitinhos assim no quintal falei cara não precisa né nossa mas hoje em dia será que assim e essa casa algum dia vai virar um museu tipo a casa da libor então é que dizem que parece que os novos moradores não gostam das histórias de fantasma porque já deve est reformado tudo por dentro né
Deve Nossa me meu sonho é entrar nessa casa Qual casa MTV MTV a gente só tem foto do interior pela investigação do Ed da Loren Warren só isso é porque de outros você não tem Ô vocês lembram daquela foto que foi ti dos corpos né e dos corpos é os únicos é é vocês lembram daquela foto que foi foi tirada pela Loren warin não perdão na verdade não foi ela que tirou ela é mas foi durante a investigação foi em 76 sim mas não do menininho foi uma uma da cabeça do do Alce isso exatamente
mas legal para quem não entende é o seguinte Na época que a Lauren War estava investigando o caso ela ela rezava né ela contava ela pedia proteção na verdade pra PR Padre pi é era o nome do cara a história do padre piil é bem bizarra viu é o Padre Pio ele teve os estigmas de Cristo Ele sangrava ele sangrava durante a missa tem foto dele rezando a missa com sangue saindo aqui isso é muito bizarro gente bizarro assim né para quem acredita em Fé vamos lá para não ter corte polêmico é assustador porque lembra
do filme Stigmata que a menina sofreu estig Então fala o que acredita ass que que a pessoas muito santas ou que tem uma missão vinda de Jesus do próprio Jesus Jesus chega tão tão perto dessa pessoa que ela começa a sentir as dores dele né então são cinco estigmas a mão que é foi crucificado pelas mãos né mas quando quando falam que Jesus foi crucificado tem um erro histórico não foi na mão foi No punho senão ia rasgar ah todo mundo fala que é a mão mas é no punho Então na hora que bate aqui
ele fecha a mão então é no punho nos pés é um um prego só eu eu sei disso porque eu fui de grupo de sofs e eu já fui em várias palestras da crucificação de Cristo no pé pelo que eu lembro era um era um só o pé dele ficou um em cima do outro era um um único cravo que pregou os dois pés então tem esses dois tem as chicotadas antes dele dele ir pra cruz é O primeiro estigma então em ordem primeiro estigma é a chicotada o segundo estigma é a coroa de espinhos
que a coroa de espinhos Entrou 10 cm para dentro da cabeça coitado olha Jesus eu gosto muito dele foi Foi humilhado depois o a mão as os punhos os Nossa até bati aqui os o pé e a última foi foi a lança Ah que é quando matam ele né que que matam não quando querem certificar se ele já tava morto que a lança vai até o coração e aí que é que no final ele é É um cara vai lá para certificar que ele tá morto e fura aqui do lado para ir até o coração
para espetar o coração e é nessa hora que segundo a fé católica jorra sangue e água de um lado na cara do do do do guarda e ele se converte ele fala não ele era Jesus mesmo era o filho de Deus Então são cinco no estigmas sofre Então ela tá no restaurante de demó ela começa tipo ah e aí ela não consegue andar que o pé dela né é coisado tem uma Cena estigmas que eu amo que ela escreve um evangelho morto que é o evangelho de Cristo porque na Bíblia não é Cristo que escreveu
aham são osos tem Apóstolos e tal não sei nem se os apóstolos lembro que é mamuju Mateus Marcos Lucas e João eu sou evangelizada é uma [ __ ] evangelizada são quatro que escrevem história deles alguns nem conviveram com com Jesus vieram depois de Jesus mas escrevem a história de Jesus e foram feitos na Bíblia e aí no filme ela tá ela ela estaria escrevendo como se fosse o próprio Jesus que aí você ia destruir as igrejas Jesus ela fala né Se Jesus viesse falar assim não precisa de templo porque eu tô eu tô em
todos é até bonito isso né Aham Ela escreve e aí o cara chega para ela e pergunta Tipo quem é você e aí ela vira com o olhão Branco assim e fala uma coisa em aramaico que é uma língua morta e é Jesus en n nela tipo possui Uma menina no filme [ __ ] ess Mat é [ __ ] e o padre piil tem relatos de que ele sofria os estigmas que ele tá sofrendo ele vai levantar ó assim e sangra exato É [ __ ] demais porque ele era muito Santo né nossa olha
onde a gente foi E aí caso Loren Warren pedia a proteção do padre pi para para as investigações Sobrenaturais dela E aí na hora que ela tá na sala que ela entra ela vê os corpos todos empacotados ela conta isso pronto no livro né é prontos para ir ao Necrotério as famílias toda empacotada Olha que cena forte e ela diz que tinha tirado uma foto desse momento que ela tá mostrando onde ela tá vendo os corpos E aí tem uma cabeça de alça empalhada né na parede e aparece uma imagem que segundo ela ela identificou
que era a silueta era o perfil na verdade do padre piil olhando para ela famosa dele né e aparece o padrepio e ela também no na ponta do chifre ela vê o o assassino que não t mor verdade é verdade ele não tava Morto no podc ele moru faz do anos né a gente gravou um podcast tem o lenda c falando da morte do Ronald de Caraca gente estava morando lá na leopodina Ele morreu de velice né morreu é não Então na verdade não foi divulgado causa da morte dele mas ele tava muito velho Acho
que ele tava com 80 e pouco ele ainda tava na prisão tava morreu na prisão morreu na prisão morreu na cadeia morreu na cadeia foi o ú a última o último ver que Que personagem vivo é o cara que matou é ó lá Que loucura né cara vamos falar de uma coisa bizarra e polêmica fala nisso você tem noção a Suzane Hit choven foi solta Sim eu vi isso aí isso é polêmico a gente tem que tomar cuidado mas ela foi solta a gente vai vai sofrer um processo mais pra frente a gente ficar mais
velhinho que a gente vai ver grandes assassinos da nossa época grandes assim famosos entenda bem Ah de casos famosos sendo soltos a Suzane foi A primeira os nardon vão ser solto um dia [ __ ] Pode crer né velho não é bizarro o Toninho matador é Toninho matador que você falou é Pedrinho Pedrinho matador Pedrinho matador foi solto mas ele eu não conhecia muito mas a o caso da Suzane hen hofen hoffen eu falo R que eu eu fui Alfabetizado em inglês e nem é inglês né é alemão aconte Eu tenho um livro se quiser
eu te empresto aconteceu o caso ela foi presa o caso Explodiu a galera ia na casa elas moram perto do Escape lá no Morumbi moravam né A Casa dos hiten dos Hit shof não sei falar foi censurada no Google no Google Maps ela tá censurada jura ela tá censurada uma vez censurada nunca mais volta foi vendida você não tem imagens do interior teve um um um um um jornalista da Record que eu não sei se ele invadiu ou se ele entrou depois de depois de 10 anos do crime ele entrou ele mostra os carros cheio
de poeira Tudo do mesmo jeito como foi dia do nos não vira um caso de MTV vira um casao de MTV tava lá até até 10 anos depois ainda 10 anos depois tem esse vídeo na internet um repórter da Record ele entra acho que ele pula ele pula o muro não sei se tentaram não sei E aí ele ele ou ele tem autorização também não sei mas ele entra na casa e ele começa a gravar pelo vidro e vê tudo paradinho do mesmo que tava no dia do crime aí tem um carro da época que
já te passou de nem parou De ter produzido estacionado Tudo cheio de de poeira cara não é o tempo parou naquela casa a piscina verde os vizinhos reclamavam que tava tendo dengue tal cara [ __ ] [ __ ] Imagina seu vizinho Mano imagina você mano acorda no dia seguinte tem um monte de polícia que aconteceu vizinha matou os pais sabe que [ __ ] sabe que eu percebo os vizinhos ali dinheiro ali é o Brooklin velho que eles falam né em São Paulo zona su de São Paulo e aí os Vizinhos tá aí os
vizinhos quer que limpe a piscina sabe assim eu acho que essa galera é uma galera mais velha a não aguento mais vir gente aqui vai gente tirar foto vai gente subir em cima do muro vem repórter vem um monte de coisa a fachada foi mudada e foi censurada no Google Maps se você procurar lá a casa dos hofen tá censurada no Google Maps você não consegue ver e agora ela foi solta e sabe o que ela tá fazendo artesanato Artesanato ela tava na faculdade chama chama su entre linhas tava na faculdade de Atibaia né acho
que é psicologia que tava fazendo em Atibaia é Atibaia sério tá morando em Atibaia é tibaia imagina ser vizinha ih era tibaia bom em casa não não pelo amor esses dias ela saiu da prisão aí tinha um cara gravando ela aí todo mundo fala tá linda meu a galera que mora ali nos entornos da da da prisão sempre quando ela sai eles ficam lá ela tem fã clube meu amor Ela tem fã clube É verdade ela tem fã clube ela tem fã clube você pudi trazer uliss cumel aqui que é o cara que escreveu o
livro dela in Liv você por favor ele é maravilhoso V falar essa mina é inteligente viu o que ela fez ali dentro para ela sobreviver É sério tô falando sério inteligente nesse sentido inig gente de psicopatia né exato É mas por exemplo dentro da cadeia queriam a cabeça dela ela teve que saber ela casou né com tal de sandr que era um dos eu Não sei eu não sei his Então eu não sei se ela é Ela é tidda como psicopata né Acho que não porque ela ela ela então eu acho como arquitet é porque
assim e e elaci não está 100% solta e você Ah sim não a a pena dela não acabou ainda ela tá em regime aberto né semi abertoo acabou aind isso por quê Porque ela ainda não conseguiu mostrar remorci o o Ulisses ele participou de Podcast ele comou sobre isso ISO que parece que tem uns psicólogos que sempre fazem umas Consultas de um tempo e tal e tipo e eh os irmãos e ele contou que um dos irmãos Cravinho acho que era o Cristian ou Dan mais velho teve caso G Teve um caso gay na na
prisão noss você viu isso sabia velho mas meu imagina o mundo a na prisão eu sempre imagino isso imagina ser preso você chegando na cela você ficar 10 anos ali dentro vé você é louco não mas então mas falam que você se acostuma ao ambiente que você tá porque parece que depois que você tá preso Muito tempo você se acostuma lá tem uma foto que acho que foi Record que tirou também que mostra a Jatobá que matou a a nardon junto com a Matsunaga dentro da cadeir ou junto com a rof a Matsunaga é que
retalhou o marido sei se sei sei na época do desse crime eu trabalhava no Diário de São Paulo a gente Recebeu as fotos do Legista Eu vi as fotos do msaga E aí a gente não pode publicar não não sei mas que que você achou você tipo ficou chocado cara ele tava ele tava ai É horrível falar isso mas ele tava cortado de uma maneira muito profissional porque eu acho que eles matavam animais né pelo que eu vi na na série do dela eles matavam eh porcos essas coisas eles sabiam cortar ela cortou ele de
uma maneira que ele não sangrou muito então ele tava cortado quase em partes iguais a cabeça dele as pernas estava cortada em V assim porque ela sabia cortar eles caçavam né é o que fala no documentário uma amiga minha uma Menina que trabalhou comigo a thí Nunes participou do do documentário da da Matsunaga a gente trabalhou junto no Diário também lá no comecinho e a gente Recebeu as fotos do Matsunaga a redação inteira recebeu a gente todo mundo viu todo mundo viu porque já era curiosidade né meu ela deixou ele numa malha em Cotia mas
que ela deixou foi deixou vir embora ela viajou acho que 350 km com a mala Foi parada numa blitz a mala tava atrás do Carro isso tá falando a série a mala com o corpo retalhado atrás do carro o policial não revista ela leva uma multa porque o IPVA do carro tá tá vencido e ela segue viagem ela vai passa vai pra casa dos pais alguma coisa assim mas antes ela deixa o corpo em Cotia ela vai e volta alguma coisa assim deixa o corpo Enem Cotia depois é achado o corpo ela confessa que ela
foi Imagina você fazer tudo isso velho e ela calma ali não tá suave e tal você é louco velho mas ele Traía ela né então ele na verdade ele sempre saia com prostitutas Pelo que eu entendi é que [ __ ] falando assim parece que eu sou Expert eu não sei baseado no documentário que viu baseado no documentário e o li Camp segundo li campel ele fala que o cara ele ele tinha um arsenal de armas ele não era um cara ele era um cara meio ignorante com ela ele brigava eles Vixe era uma era
uma coisa assim Doro da o mas o é dono da herdeiro da yok mas o o assunto do pó de Brisa eu acho que vai mais além daquilo que eu falei na hora que você começar a ver essas pessoas Assassinas saindo da prisão não é bizarro muito bizar cara os Nardoni para mim o crime dos Nardoni é um crime que não entra na minha cabeça na minha também não como que pode fazer isso com uma com uma criança eu fui na Sepultura da Isabela nardon você foii eu eu fiz uma série eu e Mari Mari
e eu Mari beijo saudade da Mari a gente fez uma série de Dia das Crianças macabro Assim a gente foi em túmulo de sete crianças que tiveram mortes brutais em São Paulo Nossa ela tá ela tá sepultada no no num cemitério Ah eu não vou lembrar o nome agora tá tudo no meu no meu Instagram e aí a gente foi eh no no no dela e é aquela aquele cemitério com conceito de Jardim sabe que tem só um um um um uma lajota no chão não é túmulo al Morumbi não eu acho que é eu
não lembro o nome e aí eu lembro que o eh govero mostrou pra gente falou é ali Ó só que a gente não pode ficar mostrando muito porque a família não não quer nada ali porque muita gente vai lá deixa coisa mas eles acha que eles não querem tornar o túmulo dela tipo uma santa Popular que as pessoas deixa doce tal Entendi então eles falam é ali a gente foi tirou foto e um túmulo bem simples ela tá enterrada junto com a avó acho que é avó materna dela a gente foi também no túmulo da
do yok lembra desse caso lembra que ele foi enterrado Debaixo do berço não nossa não do do yok não do é do yok não é o gente não é yok acho que é yok yok é o cara do Não yok é uma Matsunaga né o cara que foi esquartejado o IV zota que o pai dele que o segurança do pai dele que é um japonesinho também que o segurança do pai dele que matou enterrou ele embaixo do berço eles ficaram com o corpo do menino sem saber em casa uma coisa bizarra não lembro também tá
tá sepultado aqui aqui em São Paulo acho Que no Quarta Parada alguma coisa assim ô louco então assim eh o bizarro de tudo isso Voltando ao assunto é você ver esses assassinos saindo da cadeia é é isso é e eu acho que eles devem levar uma vida mais uma amiga minha Jusara Soares jornalista Ah tô mandando um monte de beijo parece um programa da Xuxa mas beijo trabalhou comigo a gente trabalhou junto no Diário ela fez uma matéria incrível com o macarrão que que participou do crime da que jogou a mão Pros cachorros lá como
é o nome dela da moça do goleiro Bruno do ela entrevistou o cara ela entrevistou o macarrão que era o outro cara o gordinho lá sabe aquele que que tava envolvido no crime ele trabalha no lava rápido ele já saiu da prisão trabalha no lava rápido entrou pra igreja tudo mais e não e ele fala que ele quer apagar e tem essa matéria acho que é da Veja eu vou ver se eu acho Jusara Soarez fez minha amiga ela foi Entrevistou ele tal to tal e ele mostra a vida dele nova ele mostra ele lavando
lavando o carro ele fala que fal ele fala que ele quer apagar isso da vida dele fala que ele quer esquecer que ele quer ter uma vida nova e tal né então quer dizer você vê uma uma coisa essas pessoas elas vão voltar pra sociedade Porque para mim é muito um universo paralelo dentro da cadeia sim porque Para para pensar no momento que a gente tá aqui agora o nardone que matou a Menina tá tá vivo dentro da cadeia fazendo alguma coisa eu sempre penso isso da Britney que que a Britney tá fazendo agora então
ele tá fazendo alguma coisa você entende então ele ele a gente não não fala mais porque ele tá em um outro universo a cadeia ela passa a ser um universo paralelo porque ali é um um é um outro mundo você não fala a mídia não pode entrar lá e mostrar como o cara tá você não pode mostrar o Detento às vezes mostra tem umas fotos Que vasam às vezes o cara sai Incondicional aí você pode mostrar que é igual o caso da Suzane que saía toda vez que ela saia quando ela saia pro Dia das
Mães e Dia dos Pais que a galera achava um absurdo todo mundo falava vai comemorar com quem né você mandou matar e tal tal e ela saía linda se arrumava saia toda bonitona saía e tal Porque ela é jovem né então ela sai toda arrumada Então para mim esse Universo de sair da cadeia e voltar pro nosso mundo é muito De universo paralelo é uma coisa bizarra imagina quando os nardones saírem Imagina ir no mercado você encontrar eles cara matou a filha cara você quanto quanto que ele pegou 30 acho que foi 38 [ __
] É mas no Brasil má Bom Comportamento você sai antes é 30 anos é não vão deixar ele sair eu acho que eles pegaram 38 uma pena maior ainda porque meu o caso da Isabela cara mas no Brasil Dani chega chega em 30 eles libertos é né é vários mas mas cara Para para Pensar 30 anos é muitos anos cara eu não tenho 30 eu vou fazer 30 anos ainda então você não você ia sair agora desde quando você nasceu você nasceu na cadeia ia sair agora ex cara então você imagina essas pessoas saindo então
tem o caso para mim o caso da Isabela Nardoni não tem pior Sabe tem um outro que eu tava lembrando esses dias lembra do caso Da Eloa lembro nos do cara que ficou que ficou vários dias com ela dentro de casa acho que foi 10 dias alguma cois era o Namorado dela é o Lindenberg foi lá em Santo André foi mesmo na janela cas da janela Eu lembro que minha professora de Psicologia ali Deli falecida não posso mandar beijo para ela porque ela tá falei assim mas beijo para onde você tiver maravilhosa ela fez uma
análise desse caso que ela falava assim eu lembro tava falando ela falou assim é a princesa na torre presa nossa pode ela ela aparecia ela falava calma lembra disso gente ela falava calma o pior Desse caso foi a amiga dela voltando naara lembra qual que foi a amiga dela tava em cárcere junto o cara tava Mantendo as 12as ele deixa ela sair aí a polícia vai lá e manda a menina voltar a menina volta e ele puxa ela para dentro de no a polícia nesse caso o pessoal tava falando que a polícia fez errado não
mas ramelou também [ __ ] não ela não eles voltaram não eles a ideia Pelo que eu vi era que ela é gente isso que virou um Papo de bar né porque de Sobrenatural não tem mais nada mas eu acho que o caso Sobrenatural desse caso o o o invólucro sobrenatural desse esses casos é toda essa Mística que envolve os casos o medo o drama porque querendo ou não isso tudo é é horrível falar isso mas as pessoas gostam de ouvir casos de de crime é o entretenimento que você acha que a TV passa é
horrível você ver pessoas mortas Mas você você vê que a maior audiência é de de de podcasts de Crime que que falam detalhadamente Eu lembro que o meu primeiro estágio foi na rádio ABC lá em Santo André ficaria na Pereira Barreto quando eu entrei eles estavam cobrindo a Eloa aí um dos repórteres o Leandro Amaral ia lá ao vivo ele entrava de lá Aí eu falava meu Deus isso é jornalismo foi o primeiro contato que eu tive com grande Jornalismo e ele entrava de lá falava vamos direto lá do caso Da Eloa e a galera
ficava na frente meu Deus Então Quer dizer você vê o o ar de de de isso tudo é sobrenatural cara tá acontecendo um crime e a galera tá vendo isso como um teatro como um sabe e a galera quer linchar o cara meu na hora que que ele sai Depois procura na Globo na hora que ele que ele atira que a polícia retira ele a galera em cima ah querendo matar o cara e aquele aquele aquilo ali amigo é É surreal ela na torre ela eu lembro que ela falava assim Calma calma ele não vai
Me matar eu lembro disso eu lembro disso na propaganda eu na propaganda na televisão a mão dela assim eu lembro disso é essa é a cena que ela que ela fazia né calma ele ele não vai me matar calma e ela pedindo calma e ela morre isso é [ __ ] cara é muito [ __ ] eu eu tava Olha você falando de elo eu falei de Eloa Porque eu vi um vídeo esses dias da da de uma menina que teve contato com a Eloa que acho que o marido dela era irmão Da Eloa e
ela tinha uma foto Da Eloa na na sala e aí você você lembra do rosto dessas pessoas mortas Você lembra do rosto da Eloá você olha pro rosto da Isabela Nardoni você fala se tornaram ícones né Essas pessoas são as vítimas desse caso e elas você ol olha Fala [ __ ] morreu cara cara que Sinistro né Por exemplo a Nardoni velho não a Nardoni para mim para mim não entra na minha cabeça não entra na minha cabeça entra na minha cabeça e e a gente tá falando muito por cima porque se você For smar
eu vejo às vezes alguns podcasts eles falando Como foi o processo da menina morrer ela não morreu na queda ela vem ela não ela não foi a única coisa ela vem sendo agredida desde o carro ela quebra coques na hora que ele joga ela então assim tem milhões de coisas horríveis nesse caso horríveis horríveis então quer dizer cara por isso que eu falo que o invólucro disso tudo o sobrenatural disso tudo é é é você olhar Que esses essa galera vai sair um dia né vai voltar para cá que medo cara não dá medo é
medo é total medo vamos finalizar e a gente aqui louco para entrevistá-los não Fábio você ó eu vou ficar em casa você entrevistaria não mas você pode entrevistar né depois que eles saírem eles cumpriram a pena não cara eu não eu também não cara eu tenho uma ideia de olha assim meu também você matar alguém cara é não a não ser que tem casos né se se um cara vier aqui entrar com uma arma Eu conseguir tirar a arma e matar ele é defesa pessoal aham ou alguém vai matar sua mãe você vai lá e
defesa defesa pessoal né e ainda mesmo sendo defesa pessoal vai ter que ter sido todo vai vai vai passar por um processo e tudo e ô e ainda assim para provar que é né que por exemplo você o cara foi agredir sua mãe você matou o cara ainda assim você fazendo certo nossa eu vou ficar muito vai F isso na cabeça exatamente o cara é um pilantra vagabunda mas você ainda vai Ficar tipo vou ficar mal eu matei uma pessoa tirei a vida dela mesmo que ela teve um cara uma vez que e o cara
foi entrar na na casa dele e aí o Ladrão se afogou na piscina e o cara morreu na piscina não ele não se afogou na piscina ele entrou levou um tiro da polícia e morreu na piscina na casa do cara tipo ele foi se escondo na casa do cara levou um tiro entrou ferido e morreu na piscina cara o cara vai ter que mudar de casa o cara mudou você entendeu Tá na Piscina na minha chácara um bandido morre lá de casa V mano pulou aqui baleado morreu eu já de casa tornou é a lendas
as lendas japonesas falam isso né onde uma pessoa morre ali nasce numa maldição inclusive você sabe que tem que existe uma existe uma lenda não existe uma coisa que tipo assim ó um exemplo morreu alguém aqui nessa casa essa casa tá muito mais barata tá tipo 80% mais barato eu acho Que no Japão é obrigado a falar né isso tem nome esque nome O Grito fala disso eles falam Quando morre uma pessoa com muito ódio naquele lugar nasce uma maldição loucura a e tem um lugar no Japão que eu quero visitar que vai a floresta
de Oara que a floresta do su você quer visitar lá quer visitar que loucão você né Eu não sei se eu entraria Eu também é muito pesado mas eu entraria pela Mística pela Mística Não não é Mística Mas algumas coisas não mas você viu que teve um o o youtuber que mutou que que mostrou um cadáver lá no deu não acabou a carreira dele o cara você não vê mais o cara você não vê mais mano viralizou de cancelando ele por um mês era Logan Ah ele tem ele tá com podcast agora ele tipo voltou
mas aí mostra muito cara né mas ele fazia essas coisas Essas loucuras Toda assim agora ele tá com podcast ele tá com não sabe não a história pelo que eu sei assim esse cara era tipo um super youtuber ele já fez umas coisas polêmicas uma vez ele foi fazer o encontro de fãs e aí ele ele apareceu na numa janela de vidro assim de um de um prédio E aí os fãs dele estavam tudo assim aí foi uma pegadinha que ele fez mas uma pegadinha pesada os fãs falando assim adolescentes e tal e aí vem
um cara e atira nele atrás de mentira e aí Jogra sangue nesse vidro e aí os fãs vendo aquilo pensando que ele morreu depois ele levanta e tipo eh beleza mas ele faz essa pegadinha pesada então ele já era controverso lá no no no canal dele no projeto dele mas aí ele ele tava mostrando ele tava tomando cuidado mas em algum momento ele mostra sem querer porque acho que era uma live é E aí ele mostra um corpo entendeu E aí numa Live você não tem como cortar e aí foi banido E aí Perdeu o
patrocínio tipo Ixe deu um problema porque por mais que tem a questão do Sobrenatural que a gente fala na floresta que falam que ela é assombrada tem até um filme que chama floresta do Medo a floresta alguma coisa alguma coisa assim que fala disso explora esse lado Sobrenatural mas o o auto kio né ou Auto o suici ele é muito triste né e e tem um um um ritual que eles fazem eles não vão lá e se matam se enforcam é eles acampam Eles eles na na própria Floresta em aquel garara tem tem e placas
escrito não faça isso com a sua vida sua vida vale muito ligue para tal número converse com a gente eles já sabem que vão lá porque você a galera se perde a floresta é enorme você se perde no parque aqui da cidade poer imag você vai ser numa floresta igual lá e aí diz que eles acampam você não pode impedir acho que tem uma cultura lá que não pode impedir deles acamparem e tal e aí eles Levam coisas eles ficam vivendo lá e aí um dia Eles tomam coragem e finalizam aí eles são encontrados lá
e os corpos são eles ficam lá os corpos ficam lá o resto mala roupa tudo fica tudo lá então você encontra barraca você encontra crânios e é [ __ ] é muito triste é muito triste né mas é o lugar que eu queria visitar que loucura que loucura a gente não falou de Chaves né não t até quero falar rapidão de Chaves eu preciso falar de Chaves rapidão já quer embora quer Embora euer PR hoje são 11 horas então mas Dan você tá ligado já das teorias de Chaves você tá ligado que existe uma teoria
que diz que cada personagem do Chaves representa um pecado capital é eu já ouvi a teoria de que estavam todos mortos e que lá era o purgatório conta mãe a Vila é o purgatório Conta aí que eu conto a minha depois não porque na verdade assim tem várias teorias de Chaves Eu amo os episódios de terror do que o bolanhos fazia Nossa então assim ele foi o Bolanos que terror que episódio bolanhos é muito minha inspiração para piadinhas e para terror c o principal Episódio de terror que eu amava do do Chapolim era o do
lobisomen que era um de terrorzinho tem a mansão dos Espíritos também você já viu é tudo Chapolim é mesmo e o e tem os de terror do Chaves que é a casa da bruxa que é o principal para mim que é o do que eles Vão entrar na é outro gato que o Chaves fica fazendo isso mesmo isso meso Então esse da esse da casa da Bruxa eu amava quando eu sabia que era esse era um Engraçado que o SBT passava muito pouco esse episódio porque as crianças tinham medo eu lembro que uma vez eu
não sei se foi Eliana que falou falou assim falou assim ah hoje tem Chaves hoje eles vão entrar na casa da Bruxa mas esse episódio a gente passa pouco aí eu guardei isso na minha cabeça muito desde Pequena falei Ah eles passa um pouco eu quero assistir Mais e aí tem esse episódio de que e ele o Seu Madruga pede para levar um jornal na casa da dona Clotilde e eles levam só que eles não entram no episódio eles entram eles vem tudo só que depois no final mostra que eles estão na porta você lembra
eles não entram eles nunca entraram foi coisa da cabeça deles isso é mais desse Episódio É verdade mas e aí tem alguma teoria por Mas tem alguma Teoria por trás disso não então o mais bizarro desse Episódio é que tudo que eles entraram eles imaginam como se fosse um inconsciente coletivo é um medo dos três cara mas tem umas lendas que falam Ó tem essa de que eles a Vila era um purgatório e E lá eles estavam todos mortos esse eu acho meio bobeira tem o Chaves ele morava numa casa chamava casa do oito né
isso e falava que a casa do oit só era acessada pelo barril que você descia que demais é que Embaixo da Vila era onde o Chaves morava Olha que brisa Isso foi o que eu ouvi que mais que tinha Nossa cara eu amava eu amava os episódios de terror esse da casa da Casa Assombrada do lobisomem o Abominável Homem das Neves que é do Chapolim Cara você não conhece isso meter a mão na sua cara cara eu tô meio O abominável homem das neves que tem aquela piada clássica que ela fala assim ah eu vou
dormir mas não se eu vou conseguir que eu tomei muito café aí o Chapolin fala comigo é o contrário quando eu tô dormindo não consigo tomar café cara fantástic é então assim e ele fazia episódios e de terror e ele gostava o bolanhos Né o Roberto Gomes bolanhos ele gostava do do de de terror também de fazer essas coisas sobrenaturais de fantasma o bolanhos era o próprio Chaves é o Chaves É e tem o Episódio dos Espíritos zombeteiros que que na verdade não é uma uma lenda não é uma teoria da conspiração mas dizem que
O SBT escondeu alguns Episódios que depois eles começaram a chamar de episódios perdidos e esse episódio dos Espíritos zombeteiros é um dos episódios mais pesados de terror do Chaves porque eles fazem o ritual Espírita você assistiu esse não junta a Dona Florinda a dona o Seu Madruga então fica Dona Florinda aqui o Seu Madruga aqui e aqui a dona Clotilde e eles dão a mão e a dona Clotilde que é a Bruxa do 71 que é quem coordena a sessão espírita e ela Começa tem algum espírito aqui e o Chaves está debaixo da mesa e
o Chaves balança a mesa eles falam Meu Deus a toalha tá sendo puxada e o Kiko tá na cozinha que é um que nesse Episódio a cozinha da casa do Seu Madruga nunca foi mostrada e nesse Episódio é mostrado só um pedacinho da cozinha porque o Kiko tava lá cara é incrível é incrível esse esse episódio chama espíritos zombeteiros e tem da morte do Seu Barriga também não vi é o da morte do Seu Barriga Eu acho que é o mais é mais é é o mais que falam que eh que o Chaves teria dado
uma pancada muito forte na Sea barriga e ele morre na na Vila só que ele não morre né ele ele ele ele tá ele tá vivo Só que ele começa eh ele finge pros meninos que tá morto e a Chiquinha fala vamos ter que enterrar o Chaves Fala [ __ ] eu preciso esconder o corpo e se você for pensar nesse texto para um para um coisa infantil é pesado e aí depois o seu o seu Barriga se Esconde na casa o xaves esconde em algum lugar sua barriga levanta vai pra casa do Seu Madruga
pede um lençol e começa a a a assustar eles e aí o Chaves Quer matar ele de verdade tipo matar o Fantasma né E aí você fala [ __ ] é pesado né porque é seu barriga e ele volta depois né E tem Episódio Nossa tá me desbloqueando um monte tem um episódio dos Fantasmas também que é de noite que eles colocam o lençol que é aquela a clássica né que a Chiquinha Veste a máscara aí A dona cloti fica Kiko onde foi esse menino aí a Chiquinha vem atrás com a máscara ela olha aí
minha nossa P Você lembra desse lembra esse a tem esse e tem outro também que me veio agora agora na cabea que eu ia falar mas eu esqueci fica para um próximo episódio Já são 11 horas da noite mas você já viu a a lenda do dos sete pecados não ó essa lenda ela foi criada pelo Historiador chamado Ademir Luiz que ele inclusive ele é criador do Ensaio pecados eh pecados demônios e tentações em Chaves ou seja o cara inclusive criou Depois todo um projeto em cima disso tudo e ele diz né o Ademir ele
diz pra gente que cada personagem representa um pecado capital por exemplo o Chaves representa Gula porque toda hora tá com fome ele tá toda hora com fome e além disso ele tá toda hora querendo um sanduíche de presunto cara mas aí eu Eu discordo dele não calma porque a gula é de quem come muito e Quer mais é igual eu eu comi tudo aqui eu já vou comer isso aqui daqui a pouco daqui a pouco isso é Gula ex o chavz não tinha cara mas calma aí o presunto não gostei o presunto ele traz a
carne de porco né presunto é carne de porco e e Porco é um dos alimentos proibidos por Deus ali então é não começa uma brisa loucura realmente uma loucura e tanto é que depois e ele ele apelida o professor Girafales de mestre linguiça que também é um sinal De tipo a comida e também a carne de porco mestre linguiça algo que ele não pode consumir algo que é proibido então na teoria o é a gula né A preguiça é o Seu Madruga não precisa nem falar por é é o cara tá sempre fugindo de empregos
ele ele se esforça mais para fugir de emprego do que para procurar um emprego mas então também também discordo porque quem conhece o Seu Madruga fundo sabe que ele trabalha cara mas ele trabalha com o que ele gosta ele foi cabeleireiro Ele foi Carpinteiro ele foi pintor ele vendeu coisas velhas eu lembro que um dia ele tava lá chapéu saato aí a Dona Flor fala e essu maravilhoso emprego vender coisas velhas aí ele fala minha senhora primeiramente não há um mau emprego o mau é ter que trabalhar segundo eu não vendo coisas velhas Sou um
agente especializado em compra e vendas de artigos para o lar olha s sensacional eu lembro de todo o texto aí ele fala terceiro não é da sua Conta o o terceiro seria a inveja que seria o Kiko Mas seria invejoso mais no sentido de por exemplo assim ó a a chiquin e o Chaves estavam brincando com brincadeiras normais e ele vinha com com uma bolha uma bola super bola bola quadrada lembro eu lembro do episódio do que o Chaves fala que ele é um pirata que ele tá com com o barril assim com o negócio
de caveira o Kiko entra e volta com papagaio de verdade isso isso mesmo Como Kiko é gente exatamente então Exatamente isso que prova que ele inveja ele é inveja e tipo assim é é soberba também seria ele total e e no sentido de tipo assim não importa a felicidade Ah tá todo mundo brincando não ele quer sempre mostrar que o brinquedo melhor é dele é por mais que enfim ele é espí cavalcantes quando ele fala que vai nas festa Dona Florinda exato embora Ah olha porque sou eu que vou dirigir a gente vai pra casa
da mãe dele e da casa da mãe dele a gente vai PR M Direta Vamos pra casa direta porque eu não quero entendi eu quero minha casa deixa eu finalizar com chave de ouro agora vai entrar a parte tensa Hum que é a Dona Florinda e o professor Girafales eles representam de fato a Luxúria e também o Prazeres sexuais Olha que interessante eles estão sempre a fim de tomar um café correto Nesse contexto aqui feito pelo esse Historiador ele diz que o café ele tá sempre assim nos dando um prazer sempre nos dando ISO cafeína
e Tal exatamente E além disso o professor giraf está sempre fumando um chutão que significa o pós sexo significa o foi bom para você sabe o cara ali fumando chotão E aí foi bom para você então realmente ficou esse estigma aí do da da luxura neles né E claro a a vaidade ficou no na bruxa da do 7 tem Tadinha por que que a vaidade ficou com ela porque ela se ela se acha linda ela se acha verade ela se acha gatona e linda tanto no no episódio do Miss Universo Miss Clotilda tá só ol
incrvel Exatamente isso e a Chiquinha é a ira né que de fato por mais que ela é a menor a pequena ali do grupo A Menorzinha do grupo Ela Seme brava É não e ela ela a Chiquinha manipula cara ela manipula ela ela anda com aquele TR cículo ela atropela os pés dos meninos sa não e Chiquinha é meu ela tem ela ela ela responde ela é ela talvez seja aa mas no final a teoria diz que no final ela tá sempre eh O que resta para ela é chorar Chorar e chorar que é o
que que ela fica ali então é isso né Eu amo que tem que tem uma que ela tá ué ué ali sem soro a ela é muito mal é e meu para finalizar de fato é o Avarento é o Seu Barriga É Fato né ele tá S al Avarento avareza é avareza isso mesmo que é ele não importa as desculpas né que as pessoas dão tem que me dar o dinheiro é isso não vou te dar um prazo a mais se barriga é não quero um prazo a mais eu quero meu dinheiro agora bar é
Mas em alguns momentos ele cede né quando ele expulsa o Seu Barriga o Seu Madruga de casa que ele fala então você pode ir embora e aí no mesmo dia ele vai lá e inventa uma desculpa ele fala ah eu apostei em você quando você era Boxeador e tal aí a sua barriga a sua Madruga fala não mas nessa luta eu perdi aí a sua barriga fala Pois é eu vi você e apostei no outro e aí ele aí ele aí o o professor giraf está só ouvindo assim na janela e Fala eu ouvi que
você falou que i assistiu uma luta dele mas você falou que nunca assistiu uma luta de box Seu Barriga sua barriga fala assim é mas se essa gente não vai não tem dinheiro para viver aqui onde que elas vão viver tipo é muito [ __ ] o Chaves tem umas coisas eu choro com Chaves ai eu também quando ele aquele quando fala assim é tem uma hora que do dejejum dele que ele fala assim e a calma chaves não sabe esperar mais 10 minutos para eu fazer seu ovo aí o Chaves é mas é que
eu tô esperando a vida inteira É me do de desenho que que é uma folha em branco fala que que é isso Chaves Ah é meu manã Nosa cara não e também quando é Vai tá todo mundo indo para capuco e ele tá sozinho na V mano aquela seda Essa é do cinema e quem salva é o seu barriga é porque o Seu Barriga fala vamos comigo eu pago mano mas sabe o que eu achei eu achei muito lindo mas por uns segundos eu achei muito filha da [ __ ] que ele fala assim é
O inoo tá num é tipo é é ele ainda dar uma desculpa né porque ele não quer mostrar que ele é bom ele quer mostrar que tipo bom já que meu filho não tá eu vou levar você levar ele fala isso mesmo é já que o yono tá não sei o qu não sei o que vamos lá vai tá com as fias ricas dele é isso mesmo cara então é muito louco isso aí são as teorias do Che Eu só não concordei com a gula que porque o Chaves para mim cara não ele é ele
não tem Gula ele tem fome Uhum é né tanto Que quando dão comida para ele lá que ele consegue comer ele entra numa lancher Rose lembra que ele fica em cima da É verdade ele teve uma lancher Rose tem Episódio ae deitam ele em cima do balcão assim aí Professor fal explicando não porque ele teve tal coisa O Chaves cai aí eu a Chiquinha Professor o Chaves caiu aí ele tem que estar caído ele está mal e tal ela não não não caiu ele caiu do verbo espa cara era umas piadas que é muito Boom
né cara deixa fazer uma observação a o qu a Chiquinha po fazer uma observação pode a ela não o bom é o bom é é o é o as palav palavas que eles usam ela fala professor giraf me permite fazer uma observação aí ele Claro a ela obrigado e tem o outro que ela fala assim que ele fala assim é Chiquinha ela eu Quem destruiu Roma aí ela não fui eu aí ele não só tô perguntando Quem destruiu Roma ela não fui eu esse dia eu Tava no cinema nem tava lá aí ele mas eu
não tô aí o Chaves levanta a mão ela aí o professor fala Chaves aí ele Professor Eu conheço a Chiquinha se ela conhe já tá falando que não foi ela é porque não foi ela obrigada professor assim ó Muito bom né velho Chaves é vida é vida eu preciso voltar se ch chegar hoje em casa e assistir um Chavinho todo mundo vai assistir Chaves eu acho que Tem o outro Chaves é tem tem o que é um meme que é maravilhoso né que o professor fala Chaves o que Dom Pedro fez depois de colocar o
primeiro pé na América aí o que PIS o outro aí mostra o chu é o m o Chuck assim muito B como se disse agora tá desbloqueando já era vamos lá aula de inglês Ah mas aí é fácil é só trocar o nome por o nome de um animal está pronto Como assim Kiko trocar o nome de animal é por exemplo menino é Boi foi não o menino se diz boi como se diz leão inglês em onho aí ele Lion gavião gavia tá com muita vontade de responder não é Chiquinha não talvez numa próxima Nossa
você lembra de tudo mano das falas lembro eu lembro numa próxima nada vai responder agora Aonde nasceu Dom Pedro na casa dele em que lugar eu VII na cozinha cara olha eu amo eu ten um amigo Leandro Álvares que trabalhou comigo Também no estado a gente fazia jornal do carro gravava carro a gente ia junto pras pautas ele sabe todas as falas e eu sei todas as falas então fic vocês dois então ele fazia uma ele me manda áudio até hoje Amém ele me manda áudio só com uma fala assim e aí eu respondo e
a gente vai respondendo a gente não conversa é só respondendo Chaves respondendo Chaves respondendo Chaves te amei amei amei amei mas Chaves é isso né tipo ou você ama ou você odeia ou você Ama ou você odeia É verdade tem uns que você cara que eu vou eu vou fiquei ridículo isso Anita fica vendo isso incrível incrível T do aniversário do Kiko a festa da boa vizinhança mamãe querida Ah tá é é nossa é incrível mãee querida meu coração por te bate acabou né gente foi incrível olha antigamente eu quando eu vinha nos quando eu
ia PR os podcast eu ficava ai Será que tá bom hoje eu tô cagando T só falando Conversando maravilhoso isso não mas é Ô Dani você tá sempre convidado para vir aqui vamos gravar mais coisas junto já já a gente tá morando em São Paulo de novo então fica mais fácil PR gente vol voltem porque vocês fazem muita falta aqui a gente tá perto a gente precisa pensar em coisas novas em séries e coisas profissionais também de vídeo totalmente pra gente fazer porque vocês são incríveis vocês tem ótim são ótimos profissionais eu amei tá Aqui
no pode BR obrig caramb e amados obrigada vocês terem ficado com a gente aqui até o final se inscrevam no canal de cortes do pó de Brisa tá bom porque e onde o pessoal pode encontrar o Dani Dani Dan Pires @d Pires lenda e todas as redes sociais todas as redes sociais tiktok Instagram Facebook todes lenda todas são Dan Pires lenda agora não muda mais o Andrei do mundo Freak falou assim toda vez que você vem participar com a gente É um nome seu projeto falei não primeiro foi lenda urbana agora depois lenda TV agora
Daniel Pires meu nome Daniel Pires É isso aí pronto só noite que eu sou Dani camburão mas do outro dia Dan Pires lenda boa boa É isso aí galera beijos