um certo dia um casal que quer muito ter um bebê vai ter um bebê e o bebê morre então eles adotam a criança essa criança não é o que eles pensam que é então é por isso que hoje nesse canal órfão um e dois antes não pula cara por favor não faz essa desfeita comigo porque a versão 6.1 do ronca empate Acaba de ser lançado esse é um jogo gratuito de ação e RPG com foco muito grande em luta e ação em terceira pessoa incluindo um modo de jogo e mundo aberto e junto com essa
atualização preparem-se porque conheceremos um novo personagem eventos temáticos e vários novos trajes o personagem principal dessa versão é uma mulher espada com estilo chinês antigo li são sangue uma espadachina 500 anos atrás que quando tinha 15 anos foi instruída pelo seu mestre a sair por conta própria e enfrentar as provações O problema é que ela ficou gravemente ferida então foi congelada e agora voltou mais forte do que nunca liso Xande fica firme sua espada e é muito ágil e Graciosa ela é constantemente gera espadas voadoras para atacar os inimigos prendendo as na matriz A demais
ela também pode gerar uma espada colossal de cima para dominar o campo com o impulso esmagador eventos da nova versão Midnight Club Knight é meu amigo que é vento top e aqui os capitães podem conhecer os efeitos cavalheirísticos de li Sung Enquanto experimentam sua obsessão portais of shiel Fantasy modo corporativo dos mapas São reiniciados aleatoriamente com objetivos específicos em cada mapa você vai adorar e Recompensas do evento a virar a roupa do Infinity ou Boris esperando por você novos trazes da nova versão mesmo herais inclui da Polônia Olha que roupa bonita e cheia de efeitos
especiais divertidos em seguida é a nova roupa de palati-nos equinos x projetada com o conceito meio Divino e meio Demoníaco em mente a roupa e o cavalo são em vermelho e preto e o chifres sugere um lado mais diabólico como se a Valquíria renascesse do inferno caráter a terceira coleção de arte do roncar empate que você estava esperando está chegando e você terá a chance de obter uma nova versão gratuitamente Então aproveita é de graça você não tem nada a perder muito pelo contrário porque utilizando esse cupom que tá aparecendo na tela você ganha 30
cristais 2.88 aristetezinho Trial card de graça todas as informações e o link do jogo estarão aí embaixo na descrição sigo essa é a história de Kate uma mamãe que queria muito ser mamãe de novo porque depois de perder um bebê fica cheia de problema psicológicos e às vezes fica todo mundo da lua que quase é atropelada pelo ótimos Prime com ela tabela família acompanharemos mais esses outros simpáticos personagens Daniel como o filho do casal Max como a filha com problemas auditivos do casal e John como papai mais burro do mundo que sempre vê tudo mas
não acredita em nada Porém para isso falta no orfanato eles conhecem um montão de crianças normais com o normal eu quero dizer catarrentas burras e que perturbam porém entretanto todavia também conhecem Ester uma criança que pinta é inteligente fala muito bem amigos crianças que pintam são inteligentes calmas e não catarrentas corram a freira do Orfanato fala que a Stevia eu de uma família que morreu queimada aqui inicialmente ela veio da Rússia mas fala muito bem o inglês e sem mais nem menos nem mais nem menos nem mais nem menos eles adotam a Max fica muito
feliz de ter ganhado uma irmã a Max inclusive é muito fofa e o Daniel como a esteta recebendo muita atenção e é o tipo que adolescente tu fica com ciúmes da menina O problema é que os problemas começam a aparecer primeiro porque a Ester sempre usa roupas muito longas para cobrir a cicatrizes e por isso É zoada na escola sofre bullying e acaba quebrando o pé de uma menina por isso Haha todos desconfiam e o de onde não ela não é assim é a puberdade né John depois o Daniel machuca um passarinho e pra acabar
com a dor dele a Estela e mete uma pedrada sem dó e nem piedade hahaha é a puberdade Depois ela pega o casal fabricando mais um bebê e quando a mãe vai ter aquela conversa de mulher pra mulher ela diz quando os adultos se ama E aí o Drone diz não ela não deve saber o que é isso deve ter ouvido em algum lugar é a puberdade né John depois ela fala que não sabe tocar piano e depois é pega tocando piano igual moça é a Puba Ok você já entenderam que o John é bem
burro Bom dia a freira vai visitar o casal e diz olha só eu posso ter cometido um erro deve ter alguma coisa errada com essa menina porque em todo lugar que ela tá sempre acontece alguma Caca como incêndio briga as facadas etc etc e enquanto a Kate quer devolver esse diabo de menina ou de onde Mas e a puberdade e aonde entra nessa história toda quem nunca deu uma facada em alguém por causa de questões hormonais pra freira não investigar o seu passado é usando a menininha surda faz uma armadilha a feira é rapa o
carro e adivinha só acaba sendo assassinado a marteladas as Terra Bate no rosto da Coitada como se ele fosse um prego quem acabou vendo as 10 Escondendo a arma um crime foi o Daniel e a noite ela vai até ele diz se contar para alguém eu corto o teu bigoli fora antes de tudo descobrir para que ele serve essa frase é muito boa raquete como é muito esperta começa a ligar o assassinato da Freira Einstein E o John ah John eu já tô de saco cheio de você ele obviamente não dá a mínima importância porém
a coisa começa a ficar séria mesmo quando a Ester Pega umas folhas que foram jogadas as cinzas do bebê morto do casal flores que enquanto floresciam o significavam meio que a vida do bebê e corta para fazer um buquê e fingir que é um presente para alegrar a mãe é uma demônio já não bastasse isso depois a capeta ainda quebra o próprio braço para dizer que foi a mãe e o John como é um completo inútil o idiota Claro não desconfiar de nada toda razão pra menina é a porta puberdade né John faça isso John
Faça aquilo de tá toda sua professora John faça isso John Faça aquilo John mata professora John É abra audiovisual errada mas a indignação é a mesma a Ester ferrar mais ainda com a vida da mãe só bota o carro com a surdinha dentro para todo mundo pensar Eita essa mulher tá maluca e aí o John sempre o John [ __ ] caga com tudo e fala que é uma boa ela ficar numa clínica de reabilitação o Daniel vem doutor essa situação decide procurar provas escondidas pela Ester porém ela pega ele no flagra e toca fogo
no menino por sorte ele consegue pular porém ela pega uma pedra para dar o último golpe Não se preocupe você vai pro céu essa menininha é muito [ __ ] boa Max o menino quase morre mas não morre vai parar no hospital e com medo de que quando ele acorde conte tudo A Essência tentar matar ele lá mesmo o que por sorte dá errado é aqui acontece um dos tapas mais satisfatórios do cinema depois disso a quet fica ser dada por um tempo e aí a Ester Aproveita que a mãe não tá em casa coloca
um batonzão vermelho e um vestido curto para seduzir o pai e obviamente Ele nega Então grita com ela ela fica com muita raiva e em paralelo a tudo isso meu amigo aquele que começa a investigar as coisas a nossa querida Kate então acaba Descobrindo a maior revelação de todas as revelações que a Ester nada mais nada menos nada mais nada menos nada mais que uma mulher de 30 e poucos anos que estava preso emocionatório e possui uma disfunção hormonal Rara então aqui ela mostra a sua verdadeira face assassino John Aguenta aí John é só a
puberdade ele se encontrar Kate a super batalha final [Música] [Aplausos] [Música] meus queridos que satisfação e por fim Ester morre considerações rápidas 78 Milhões de Dólares porém eu não tenho certeza mas também não tenho dúvidas que esse filme fez muito mais grana quando foi lançado em DVD não acredito que ele tem uma nota na média e cara pelo amor de Deus não leve a sério o que criticas falam sei lá até levem mas tirem suas próprias conclusões sobre uma obra porque para mim A Órfã é um filmaço e comigo ele tem um oito seguimos para
Órfã 2 ou A Orfã zero porque esse se passa antes do primeiro ou pelo título original Alfa a primeira que seguimos com a história de Ester que ao invés de parecer mais jovem parece estar bem mais velha Sim Isso é alguém que deveria ter nove anos parabéns essa é uma coisa que todo mundo já viu e reclamou filme eu não gostaria de entrar na mesma mas cara olha isso não é possível a Ester vive em um instituto para malucos na Rússia e pelo que parece todo mundo tem medo dela porque ela é uma paciente bastante
perigosa mesmo relativamente ao menos na visão dos personagens do filme seja uma pessoa com a estatura de uma criança de 9 anos conseguem encarar isso conseguem penetrar na ficção mesmo com esses defeitos se sim signos bom aqui então conhecemos Ana uma psicólogo responsável por acompanhar Ester porque outro psicólogo de acordo com o dono do Instituto não tancou o bostil não tancou a Ester e antes de começarmos como eu nunca assisti esse filme Antes creio que vale a pena abrir uma contagem de mortes em tela para a Ester Será que ela consegue bater o Chucky o
Jason os monstro de Pânico na Floresta os irmãos e a casa de cera caso não deixe nenhum desses resumoshi deixo o link aí em cima mas aqui então abrimos Contagem um a freira dois o John 3 o pombo bom o pombo não deve contar então seguimos a coisa vai para frente mesmo quando a Ester e um paypum mata um policial e foge do Instituto detalhe ela já tinha fugido uma vez e pelo que parece a segurança desse lugar é igual a segurança do bostil outra coisa eu não queria começar isso tudo falando tão mal mas
é inevitável porque a Ester fica presa todos os demais pacientes ficam presos mas essa mulher maluca que ataca os outros e sem o motivo tão aparente ficar solta no Instituto solta apenas para o filme usar lá como recurso narrativo e salvar a Ester porque Justo quando um policial para pei é pego por essa maluca que não deveria mas está solta é de uma burrice sem tamanho Mas você ainda consegue penetrar na ficção então seguinte está então acaba indo até a casa da psicóloga e mata mulher esse filme ao menos no começo peca muito para mim
porque ele cria nessa personagem uma hora que ela nunca teve no primeiro filme Ela matava as pessoas na surdina as pessoas com a exceção das crianças não tinham medo dela e justamente era isso que fazia o filme ser interessante e a figura da criança que parece inocente mas se você vacilar ela destrói sua vida a Ester não é uma personagem imponente forte fisicamente etc ela é uma personagem inteligente astuciosa que finge manipula engana não alguém que causa medo nas pessoas como esse filme tenta pintar como alguém pode ter medo de alguém que deveria aparentar ter
nove anos Bom de qualquer forma a Ester que eu não te contei mas o nome dela é Lina se passa por uma menina chamada de Ester que sumiu nos Estados Unidos há uns anos atrás Então ela fala pra um policial que foi sequestrada e sem mais perguntas e sem mais nem menos nem mais nem menos ele acaba quando ela para os Estados Unidos para sua antiga família que na verdade era família das TVs que sumiu família é essa que inicialmente pelo menos aqui é incapaz de reconhecer que a Ester não é a verdadeira filha do
casal dá para ver o quanto eles amavam uma criança e essa família é composta [ __ ] Trícia como a mamãe desconfiada que esconde um grande segredo além como papai legal que sentia muita falta da filha e gosta de pintar e ganner como o irmão maconheiro que não para de olhar de um jeito esquisito para Ester Será que ele tá no auge da adolescência e com o cérebro destruído pornografia com história de irmãs bom pensei que sim mas não porque na verdade ele olha esquisito porque igual a mãe também esconde um grande segredo Porém para
isso falta aqui as coisas se complicam mesmo quando o detetive que investigava o desaparecimento da Isto é verdadeira começa a desconfiar nessa Ester falsa e percebendo que as coisas estão ficando difícil a geladeira hoje porém entretanto [Música] sim um avião de alta inteligência e periculosidade decide fazer a cagada de ficar porque se apaixonou pelo papai da família depois de conviver com ele por um dia então ela entra na casa do detetive como se ele não fosse um detetive e sim um zé ruela qualquer e o esfaqueia posso contar isso como morte Acho que sim porque
na verdade não ela que mata é outra pessoa mas seguimos quando detetive tá quase morrendo aqui acontece o maior plot do eixo de todos os plot twists porque a tristeza chega finalizando no detetive e finalmente descobrimos Qual é o segredo da mamãe acontece que ela sempre soube que esse Ester não era a sua Ester até porque a verdadeira Ester morreu e Adivinha quem matou ganner o irmão maconheiro como ninguém sabe ela só diz que ele exagerou demais quem nunca exagerou demais e acabou matando uma criança né para o filho não ser preso ela decidiu manter
tudo isso em segredo com dele e o papai Alien nunca soube dessa história ou seja o cara é o único cabaçado inocente de tudo então como essa Ester é falso do nada aparecer e com isso de uma forma de outra o cara ficou feliz a mamãe diz está Não me importa que tu seja uma psicopata maluca se o meu marido tá feliz tu agora vai ser obrigado a ficar lá com a gente me pergunto quem é mais psicopata essa Trícia ou ou a própria Ester comentem a demais como até agora eu só falei mal aí
vai um elogio eu gostei desse Plock Twist Mesmo ele sendo bem absurdo eu consigo comprar eu consigo penetrar nessa parte da ficção a mulher maluca então começa a ajudar a Ester a enganar todo mundo psicóloga amigos o pai e etc etc mas o problema é que a mamãe começa a querer controlar tudo fica com raiva porque a Ester quer pegar o marido dela o que é bem esquisito o gana começa também a encher muito dizendo que manda em tudo ali e em determinado momento a tristeza tenta envenenar Ester com sonífero mas acaba dando errado então
aqui elas criam uma rixa e a atriz e a diz haha agora eu vou matar você e a hashtag já já você não vai me matar não então elas brigam e a Ester com suas perninhas curtas acaba conseguindo escapar da mãe do irmão varinha ela é parada pela polícia enquanto dirige um carro e a polícia pensa Ah tudo bem alguém de nove anos tem um surto e sair por aí dirigindo um carro vamos lá de volta pra casa da mamãe vamos então em casa elas novamente brigam as terra novamente e consegue escapar da mãe do
irmão como se fosse uma medalhista Olímpica de alta resistência competindo com o filhotinho de gato sendo que isso deveria ser muito ao contrário até porque sim essa personagem deveria ter o físico de alguém de nove anos entendeu enfim o gana durante essa perseguição acaba tomando uma flechada e morrendo eu realmente estava torcendo até matar esse cara e agora resta apenas psicopata contra psicopata que iniciam aqui a super batalha [Música] fogo e as duas vão parar no telhado onde o papai acaba chegando mas antes de salvar alguém a Trícia cai e morre posso colocar essa morte
na conta da Ester falou colocar porque o vídeo é meu o problema é que a chapa da menina cai então ele percebe que isso não é a filha dele fala que ela é uma aberração acaba sendo empurrado e morre também o cara simplesmente morreu sendo mais cabaçado de toda essa história No final a casa pega fogo e as terra mandava para adoção o que se segue cronologicamente o primeiro filme mas terminamos por aqui com oito mortes acima dos vilões e a casa de cera e abaixo dos demais A Saga da hora filme que até agora
não temos tantas informações de audiência porque ele é relativamente novo mas comigo é bem mais fraco que o primeiro e tenham cinco e meio até a próxima Deixa para lá aí você já viu um novo vídeo na televisão demais eu tô ligado em tudo que tá rolando falou [Música]