e o técnico Felipe Luiz adotou a mesma estratégia de Jorge Jesus e acabou com a graça do X9 no Flamengo gabigol completa 300 jogos com a camisa do mengão E daqui a pouquinho a bola rola para Flamengo e Bahia aqui na arena fant nova fala meus amigos e minhas amigas beleza bem-vindos a mais um vídeo aqui em seu canal de notícias do Flamengo canal flazoeiro eu estou chegando com tudo na tarde de este sabadão e eu chego é claro como sempre com um caminhão carregado de notícias e carregado de informações do clube mais querido e
mais amado do Brasil e do mundo o Clube de Regatas do Flamengo o nosso amor mas antes de qualquer coisa na humildade na moral eu queria pedir a você que não é inscrito no canal meus amigos minhas amigas tem um botão aqui embaixo escrito inscreva-se é muito importante pro nosso trabalho também muito importante pro nosso crescimento que você se inscreva no canal você não paga absolutamente nada por isso e ajuda demais a gente no nosso trabalho e no nosso crescimento Deixa eu chamar aqui meu parceiro Marinho do canal puco canal do puco E aí ele
que tem um canal aqui que é segmentado do Bahia então ele fala muito do Bahia Bahia hoje não tem o Éverton Ribeiro Né Marinho exato um abraço meu querido Guilherme um abraço a todos boa tarde Bahia não tem o Everton né tem a volta do do depena como possível titular né aguardando apenas o que aqui Rogério vai definir e a notícia de hoje do Bahia Guilherme é a volta do acevedo um volante uruguaio que machucou no último jogo do do brasileiro ano passado rompeu o ligamento do joelho quando voltou teve uma outra lesão acabou atrasando
esse retorno então amanhã dia 6 completaria 10 meses do acevedo fora de campo então ele hoje deve est aí entre os relacionados é a única mudança a princípio no time técnico Rogério C que já disse que não tem o que surpreender que o time dele é esse aí qual que deve ser o time do Bahia assim sem o Everton Ribeiro Bahia deve perder muito em criação a não sei se ele atrasar um pouco o cauli e colocar o culi naquela função tava conversando com torcedores do Bahia de manhã tava tomando água de coco conversando no
cara cara falou assim ó o Rogério tá errando que ele tá colocando o o o culi para jogar de costas e o culi ele joga melhor de frente que ele domina consegue enxergar melhor o jogo Quem é que vai assumir esse lugar do Everton Ribeiro e como é que fica mais ou menos o time do Bahia assim deve ser o depena o o escolhido né o depena atuando ali como aquele volante pelo lado direito o torcedor do Bahia cobra bastante de que o Rogério volte o Taciano pra posição de origem o Taciano é um jogador
do meio-campo tem atuado na frente fechando eh o lado esquerdo ajudando o Juba na marcação e E ajudando também o Jean Lucas então o depena deve ser o escolhido para para o lugar do Éverton Ribeiro atuar pelo lado direito o Rogério gosta dessas coisas Guilherme do do pé trocado ele gosta de inventar posição né pé trocado não inventar posição já foi tipo Juba volta Juba começou como lateral esquerdo mas o destaque do Juba no esporte é como um meio atacante como um extremo aí ele volta o Juba para P esquerdo mas vive um grande momento
Juba tá muito bem de lateral o Taciano jogando no ataque o Everaldo caindo paraos lado Everaldo é um nove e hoje Cai Pro Lado Everton jogando praticamente como um volante o culi jogando mais avançado sendo esse não falso nove porque ele não fica na área mas sendo o jogador mais avançado em determinado momento eh do do do Bahia em campo mas ele deve escolher o depena para atuar pelo lado direito como um segundo volante um terceiro homem do meio-campo Então não vai ter aquele cara de criação que seria o Everton né o depena deve ser
escolhido não vejo o Rogério recuando culi colocando um exemplo o próprio Taciano e começar com lut ou ratão para mim se ele começar com lute ou ratão ou Ademir vai ser uma uma grata surpresa para o torcedor que quer ver o Bahia mais ofensivo é o torcedor o torcedor rubro negro é tá esperançoso com esse jogo porque o Fortaleza ontem perdeu a gente já entra em campo daqui a pouco já sabendo do resultado de Palmeiras e Bragantino de Atlético e Botafogo e os mais otimistas estão até confiantes numa possível vitória do Flamengo e o Flamengo
continuar vivo no brasileiro Flamengo hoje tá a nove pontos do Botafogo que é o líder Porém tem um jogo menos Então se ganhar esse jogo menos que é contra o Internacional o Flamengo fica apenas a três a seis pontos e aí você tem 10 rodadas pela frente aí que você pode fazer alguma coisa qual é o sentimento do torcedor do Bahia quer brigar por um G4 quer brigar por um G6 como é que a torcida do Bahia tá para esse campeonato brasileiro a torcida do Bahia ele tá na esperança Guilherme de uma Libertadores né algo
na na era pontos corridos inédito pro Bahia desde 89 que o Bahia não sabe o que é disputar na Libertadores competição internacional o Bahia tem disputado sul-americana eh conseguiu em 2018 saiu nas quartas de final pro Atlético Paranaense que se eu não tiver enganado é o primeiro ano de vá no Brasil e aquele jogo deu que falar porque o Bahia fez quatro gols três foram anulados pelo var sendo um um gol de bicicleta que o árbitro disse que foi pé alto e na mesma semana o Bahia tomou um gol do Corinthians de bicicleta do Danilo
né e o árbitro quando o Bahia questionou e não é pé alto que é o mesmo lance falou não foi bicicleta e tal então o Bahia o torcedor do Bahia ele tem uma mágoa daquele jogo com o Atlético Paranaense de em busca de algo assim de um título internacional de uma competição internacional bem feita o Rogério fala nas coletivas da possibilidade de voltar a Libertadores seja na vaga direta ou na pré-libertadores o grupo City montou um um um planejamento para 2024 que a princípio era não sofrer como no ano passado e o Bahia pela primeira
vez também se livra de risco de rebaixamento com 10 rodadas de antecedência né chegando aos 45 pontos então a meta é essa é você terminar entre os seis pegar uma pré-libertadores quem sabe o Flamengo ganhando a Copa do Brasil virar um G7 né é um Botafogo ganhando uma Libertadores vira um G8 E aí você tem o Cruzeiro ainda também na na Sulamericana quem sabe virar um g9 Seria algo bom para o futebol da Bahia de ter uma Libertadores direta e não uma pré-libertadores né beleza valeu pco junto Valeu irmão tamos junto Bom trabalho aí precisar
estamos à Z depois no pós jogo vocês vão lá no canal do puc fala que veem pelo flazoeiro que ele gosta só mas se se ganhar Não precisa não ah se ganhar vocês vão estamos junto Guilherme Bom trabalho Valeu pco então ó como vocês viram né a ideia do Bahia é essa é chegar ali num num G G4 G5 G6 ali para disputar uma Libertadores e a ideia do Flamengo tem que ser ser campeão porque ainda dá pro Flamengo e eu vou falar do Felipe Luiz que ele colocou um ponto final numa questão que a
gente vinha brigando muito aqui no canal que era o X9 é os últimos técnicos do Flamengo principalmente dava dois dias antes do jogo já vazava a escalação todo mundo já sabia como é que ia vir o time adversário todo mundo já sabia como é que o time adversário como é que ia vir o Flamengo né contra o adversário como é que o Flamengo ia se comportar teve um tempo que chegou a vazar até as substituições ó vai sair fulano e vai entrar Fulano vai sair fulano e vai entrar fulan e os caras vinham acertando Felipe
luí ele adotou o mesmo procedimento do técnico Jorge Jesus ele define o time horas antes da partida por exemplo no jogo contra o Corinthians todo mundo cravou que o ataque seria Bruno Henrique e Gonzalo Plata ele fez a pré-eleição no Maracanã e na pré-eleição do Maracanã ele definiu que seria Bruno Henrique e gabigol e quando a escalação saiu o gabigol como titular foi uma surpresa para todo mundo todo mundo cravava que a dupla de Zaga seria e e Fabrício Bruno e Léo Pereira a dupla de Zaga foi Léo Ortiz e Léo Pereira muita gente cravou
o Varela na lateral direita e foi o Wesley O titular Ou seja a estratégia que o Felipe montou dentro do Flamengo é a estratégia que tá dando certo para afastar o X9 afastar o vazamento de informações que para o Flamengo Eu sempre falei sobre isso é muito ruim é muito é muito perigoso pro Flamengo isso porque além de atrapalhar o Flamengo eh eh diante dos adversários também atrapalhava a na montagem das estratégias então Felipe Luiz ele adotou o mesmo procedimento do Jorge Jesus de passar a escalação oficial horas antes do jogo assim poucas horas antes
do jogo Além disso ele tenta montar aí o time eh o mais forte o mais competitivo possível atrapalhando assim o trabalho dos X9 que viviam de vazar escalação bom vamos e e mudar o assunto aqui agora falar sobre gabigol que vai completar hoje 300 jogos com a camisa do Flamengo e se ele entrar em campo se realmente ele for confirmado como titular ou ele entrar durante o jogo ele vai completar 300 partidas com a camisa do mengão tomara que ele entra tomara que ele faça Gol Tomara que consiga um Gol Pro gabigol hoje daria muito
mais confiança para ele como jogador e Faria aí ele conseguir essa retomada que todo mundo mundo ou a maioria das pessoas estão torcendo tanto para que aconteça Independente de você gostar ou não do Gabriel você tem que entender uma coisa o Gabriel bem em campo é bom para nós porque vai fazer o Flamengo ser mais competitivo ser mais brigador e vai fazer o Flamengo tá sempre melhor vou te mostrar o gramado aqui da Fonte Nova como é que tá ó D outra vez que a gente veio aqui ele não tava tão não tava tão bom
assim é claro que ele não tá ainda um Gramado 100% mas no jogo da copa do Brasil Ele estava ainda Pior você tá vendo aí que eh aqui ó nessa nesse pedaço aqui tem tem uns buraco aqui e tal mas não é tanto não é não é tanto como era da outra vez dentro da área sempre aquele problema mas o gramado hoje tá num estado melhor do que da outra vez que a gente veio aqui jogar na fonte nova queria pedir para você Compartilhar esse vídeo trazer o máximo de pessoas para cá vai ajudar e
muito no nosso trabalho e muito no nosso crescimento o amigo que participou aqui no começo do vídeo é o Marinho do canal puco só você procurar aqui ó canal do puco vai lá se inscreve no canal dele é gente boa é gente nossa conheci esse cara lá na Copa do Mundo do Qatar ficou meu amigo mesmo tudo bem quando ele foi lá em casa ele queria comer o meu biscoito ainda bem que ele não comeu mano senão ia vir buscar ele aqui na Bahia mas é isso gente vou ficando por aqui muito obrigado por tudo
Valeu estamo junto e é nós