Oi eu sou o Mateus e esse Oi eu sou o Mateus Então calma pera vai vai vai Oi eu sou o Mateus e eu sou o guigo e esse é o matando Mateus ag grito estamos aqui em clima de Dia dos Namorados Para refazer o vídeo que nós fizemos alguns anos atrás quanto tempo tem foi 2018 2019 e 2018 tem quanto tempo 19 20 21 22 6 anos nossa tem muito tempo é a gente resolveu fazer esse vídeo inclusive porque muita gente chega no canal e não sabe que eu e o Mateus somos um casal
ah eu tô passada chocada Meu deus essa é uma dúvida que permeia porque o vídeo que a gente fez falando sobre a gente tem muito tempo e muita gente não deve assistir né e muita coisa mudou também né então talvez a resposta das mesmas perguntas Talvez hoje em dia seja diferente tem gente que eu não entendo porque pergunta se a gente é irmão gêmeo eu não entendo isso mas isso daí eu acho que a gente que quer perguntar se a gente é um casal mas tem medo de ofender alguma coisa assim não faz muito sentido
Não faz é muito frequente as pessoas perguntarem se a gente é irmão gêmeo gente não tem nada a ver pelo menos eu não acho eu não acho vocês acham a gente é irmão gêmio Enfim gente pedi PR vocês mandarem lá pelo Instagram inclusive se vocês não seguem a gente no Instagram passa lá para seguir a gente então a gente selecionou algumas perguntas aqui para vocês conhecerem um pouco mais sobre a gente né porque a gente faz muitos vídeos aqui mas a gente fala pouco sobre nós né sobre a nossa vida então esse vídeo é justamente
para isso para vocês focarem sobre a nossa vida né A gente vai falar como a gente se conheceu curiosidades interessantes curiosidades desinteressantes também a primeira pergunta Tem são três perguntas na verdade quem come mais quem dorme mais e quem peida mais duas primeiras sou eu a terceira é você Nossa mas você foi muito rápido Sei não essa terceira viu o negócio com o guigo gente o guigo é muito bom de esconder pum muito bom Às vezes o Guig ele sai distraído o guigo tem muita vergonha de pum muita às vezes já aconteceu do guigo tá
assim parado na janela né não aí eu não pode falar não aí eu vou falar lá poxa que que você tá fazendo aqui na janela né olhando a paisagem aí eu chego perto de penso Ah tava soltando um pozinho é quando o guigo solta um pum audível gente ele quase enterra a cabeça dele dentro do chão de tanta vergonha vai respondendo as outras duas perguntas que eu posso responder com mais tranquilidade eu como mais que o Mateus com certeza será dormir não tem discussão e dormir eu durmo mais mesmo dormir não tem discussão não tem
discussão euo eu durmo muito eu durmo rápido também e se deixar guigo dorme 10 horas e o guigo nunca está satisfeito nunca tá satisfeito você pode dormir 10 horas que ele acorda falando ai dormi tão mal hoje nossa 10 horas dormindo sem par não gente ó Mateus tá usando isso aí é uma hipérbole viu não dar diagnóstico não normalmente a gente ó a gente vai dormir normalmente brin umas 11 acorda 7 é o tanto normal Mateus é porque o Mateus DVE muito mas é porque tem despertador se não tiver despertador Você vai fácil você passa
Fácil no8 9 9:30 eu tenho que te acordar força porque senão você não sai da cama O Mateus é porque o Mateus acorda muito cedo porque ele tem insônia E aí ele não entende que outras pessoas normais dormem 8 horas por noite ou 9 horas por noite uma coisa que acontece muito também gente o guigo dorme igual uma pedra se ele acorda para fazer xixi por 10 minutos ele acorda no dia seg gente fal assim a essa noite eu tive em S Nossa essa noite eu dormi muito mal não é justo esse tipo de pergunta
porque comparar a questão de dormir com Mateus o guigo gente o guigo veio com zou den de fábrica acoplado no corpo isso eu vim mesmo graça a Deus a pergunta mais feita como vocês se conheceram a gente tinha um amigo em comum antes da gente se conhecer e aí a gente como é que foi a gente se adicionou no Instagram foi no Facebook né É na verdade eu eu te adicionei né Eu já tinha visto o Mateus antes na internet eu também sabia quem era o guigo Mas a gente não se conhecia a gente não
se conhecia porque na época O Mateus já morava aqui no Rio e eu morava lá em Goiânia eu tava tipo numa fase meio solta da minha vida e aí eu peguei falei vou adicionar esse menino aqui vou puxar um assunto com ele e aí eu adicionei o Mateus e puxei um assunto com ele e aí você aí ele mandou uma mensagem falei oi moça bonita aí a gente começou a conversar pela internet né a gente ficou conversando mais ou menos Tipo um mês né pela internet e aí eu vim pro Rio para procurar emprego nenhum
currículo foi entregue nenhum currículo foi entregue a mãe do Mateus não sabia né Eh da existência da homossexualidade né dentro da própria casa dela E aí eu fiquei na casa do da sua mãe tipo foi uns procurando emprego no Rio de Janeiro é uns seis dias uma semana é foi uma semana né Mais ou menos e aí a gente se conheceu pessoalmente aí a gente começou a conversar em maio e isso que eu vim pro Rio foi tipo junho e aí quando eu voltei pra Goiânia eu mudei pro Rio em agosto é você veio bem
rápido você já tava prestes a sair de Goiânia também é eu tinha muita vontade de sair de Goiânia e tal só que na minha cabeça eu ia para São Paulo só que aí quando eu conheci o Mateus Aí eu eu vim pro Rio né porque a gente deu muito certo de cara e tal a gente começou a conversar no dia primeo de maio de 2013 ou seja tem mais de 10 anos tem 11 anos no dia do trabalho qual o apelido carinhoso que um tem pro outro nunca vi em vídeo você se chamando de amor
de vida é de amor de vida mas a gente chama de meu bem mas não tem apelido não a gente não muita gente também pergunta se a gente fala com vozinha eu não fala com vozinha eu falei com vozinha com o Chico com Chico porque o Chico é neném Chico é o Chico tem muito apelido o Chico recebe muito fala de vozinha Mas entre nós dois não tem tanto né o Chico tem muitos apelidos ele é muito mimado né Qual a mania do outro que te irrita Ah tem uma sua que me irrita o guigo
atravessa a rua de forma muito perigosa Eu já cansei é assim todo mundo sabe todo mundo que conhece o guigo sabe o guigo ele me faz gasl de eu de me tentar convencer de que ele não faz isso mas ele faz não mas eu era pior no passado agora eu tô muito melhor era pior não mas ainda tá ainda tá ruim tá melhor mas ainda tá ruim gente daqui a pouco eu vou ficar F viuvo viuvinho é muito absurdo ele não espera ele não consegue é porque é muito impaciente eu sou muito impaciente consegue esperar
ele não consegue primeiro ele não consegue esperar caminhar até a faixa de pedestre ele não consegue se ele chega na faixa de pedestre ele não consegue esperar o sinal abrir é E aí o carro tá vindo o carro pode est vindo em alta velocidade o guigo vai em direção ao carro assim ele vai um contra o outro mas é porque quando eu tô na rua a minha falta de paciência ela fica mais concentrada Não sei o que acontece Às vezes a gente tá na calçada se alguém anda mais devagar na minha frente me sobe uma
raiva eu não consigo controlar muito bem fica muito estressado gente às vezes eu falo Calma é idosa o guigo não o guigo fica prestes a empurrar Não não eu eu cruzo a pessoa não empurro ninguém várias vezes eu temho que segurar e falar assim ó calma calma é uma vovó deixa ela andar de devagar eu tenho pressa pressa não vale a nossa vida então deixa aí nos comentários guigo atravesse a rua com cuidado por favor eu já fiz assim outro vídeo antes acabou de me dar um flashback teve uma vez gente que o guigo quase
foi atropelado que o carro freiou bruscamente porque ele vai assim ó ele vai assim ele gente ele passa centímetros de limite do carro e aí tem uma vez que o carro não conseguiu freiar a tempo ele freiou bateu na perna do guigo encostou não bateu É mas ele mas ele te en curvou você fez contato é você fez assim ó chegou assim você ficou Itálico você ficou Itálico E aí o Guig sabe o que ele fez ele fez assim no capô do carro assim ó e continuou andando Nossa se eu fosse motorista Eu acho que
eu tinha acelerado a força ai é Foi mesmo eu fiz isso mesmo agora qual a minha Mania te irrita reclamar do Trans Ah eu sei uma Deixa eu pensar eu tenho uma que eu acho mas eu não vou falar se você não falar eu não vou falar porque senão vai qual que é que você ia falar eu fala Sou primeiro eu ia falar que você sempre tem acha que a gente vai chegar atrasado a sabia é o Mateus sempre acha que eu não eu sempre chego na hora nos lugares porque eu não deixo você atrasar
não é verdade isso eu não atraso para nenhum compromisso meu mas o Não não é verdade é o conceito do Mateus de chegar na hora é chegar com meia hora de antecedência não é é chegar na hora muito ansioso não você gosta de chegar antes eu falo calma dá tempo dá tempo e sempre dá tempo e eu sempre chego no horário certo é Claro porque eu fique em cima enchend no saco não não é verdade essa é a bandinha do Mateus que me irrita querer chegar adiantar outros lugares era essa que eu ia falar mesmo
o guigo comeu Miojo de novo depois daquele vídeo não não eu acho que nem vai comer gente aproveitando essa tem uma aqui que já ajuda um pouco ó o paladar de vocês é parecido moro com o meu companheiro e nosso Paladar não tem nada a ver eu ih tinha a continuação e eu não peguei Ah então a gente tem um Paladar muito parecido eu acho que até porque o Mateus é Mineiro e eu sou Goiano né então e a culinária é parecida É bem parecido então nessa coisa assim de culinária família a gente é bem
parecido em muita coisa só que eu acho que o que mais diferencia O Mateus é que ele gosta muito de comida asiática no geral ne gosto que eu gosto de tudo é você gosta de tudo gosto de tudo ruim não o guigo tem você tem algumas coisas que você não come peixe cru Mas o negócio do guigo não é nem um ingrediente em si é estética é estética a comida pode ser deliciosa se for feia ele não come não gosto de comida feia não come se as coisas se misturarem demais ele não gosta é eu
eu tenho problema mesmo gente você superou inclusive problema que você tinha com coisas caldosas que você não gostava hoje em dia você come é eu já superei muita coisa muita comida molhada você não gostava não mas como assim comida molhada sopas caldos mas sopa eu acho comida de doente até hoje normalmente eu tenho muito problema com estética é porque o Mateus ele tem zero problema com comida a comida pode ser uma lavagem que ele come ah eu tô preocupado com o sabor gente essa comida é feia tem muita comida que eu gosto que é feia
eu gosto tem comidas que a gente come que é feia que já tá acostumado de Infância você não para para pensar na estética dela feijoada feijoada é feia gente me desculp mas tem feijoadas e feijoadas temas feijoadas são são esteticamente agradáveis agora tem umas que são realmente puxadas não Mas no geral feijoada é uma comida feia uma mistureba de carne com feijão ali com aquela cor escura preta Qual a altura de cada um uma pergunta frequente essa né e é a o comentário mais feito quando alguém encontra a gente na rua pessoalmente sempre como vocês
são Baixinhos não As pessoas sempre comentam não imaginava que vocês tinha essa altura sempre e eu nem acho que a gente é não a gente não é alto eu acho que TZ a gente tá acostumado também né você é bem mais alto que eu não não tanto também o Mateus tem 1,78 eu tenho 1,83 acho é porque as pessoas acham que a gente tem tipo 60 é mas 1,83 é alto ué é qual que é a média de altura do brasileira não sei 1 60 Não sei não não é possível Deixa eu pesquisar aqui agora
média de altura Brasil dada conta que tem 1 60 viu gente ó os homens TM uma média de 1,73 então a gente tá bem acima Ah então a gente tá acima da média você principalmente as mulheres aproximadamente 1,61 M baixinhas mas é eu acho que as pessoas acham que a gente tem energia de Baixinho e eu acho também que no canal não tem como saber né porque normalmente a gente grava só da aqui para cima né a gente não tem perna no canal quando vocês comprarem uma casinha será no Rio de Janeiro gente primeiro começa
a comprar uma casa hoje em dia tá muito complicado às vezes já teve várias vezes que eu pensei para Ah vou comprar uma casa começa a pesquisar eu saio com muita depressão muita depressão no Rio de Janeiro é muito difíci gente os preços no Rio de Janeiro de casas São Absurdos então só por isso eu já respondo a pergunta dizendo que é muito possível que não seja no Rio de Janeiro porque no Rio de Janeiro gente é muito caro comprar uma casa respondendo na pergunta se a gente tem muita vontade de comprar um apartamento é
um sonho nosso né ter o apartamento não tem quem não tem hoje em dia né gente mas é é meio é meio engraçado né no Brasil não existe apartamento para ninguém tá não é nem para mim é para ninguém não existe talvez Minas Gerais BH que é minha cidade que mas BH também tá caro ultimamente tá caro todo lugar tá caro é todo lugar tá caro a gente vai ter que ir pro C mundo PR Anicuns de volta PR Anicuns aí você vai chegando alcun lá uma casinha de 60 M qu 1 milhão e aí
você vai olhar tipo assim nossa 1 milhão né vai ser um apartamento Ok bonito não gente o apartamento decrépito Assombrado cair noos pedaços a gente tá com o corpo da velha que morreu lá no canto Aham você tem que ainda se livrar você mesmo tem que se livrar dos cadáveres Foram deixados lá o o teto ca a cozinha e o banheiro Então gente cozinha e banheiro são os piores quem é mais teimoso quem é mais carinhoso e quem é o melhor cozinheiro quem é mais teimoso teimoso É acho que nós dois somos bem teimosos acho
que a gente empata quem é mais carinhoso Esse sou eu disparado me desculpem é o Mateus é é mais mais carinos grudento é você é mais tipo assim você você você gosta de carinho at personalidade de um gato assim eu acho tipo é você arisco é eu só meio arisco mesmo o guigo ele não sabe nem receber abraço gente eu abraço o guigo e ele fica duro é não só o Mateus tá gente não é uma coisa com Mateus é uma coisa é um problema que eu divido com todas as pessoas a me o guigo
ele não devolve carinho eu abraço o guigo o guigo fica assim ó eu não sei isso quando ele não empurra assim ó quando ele não afasta eu tenho dificuldade de receber e até elogio quem é o melhor cozinheiro o guigo mas eu quase não tenho cozinhado né é eu tenho cozinhado mais é o Mateus tem cozinhado bastante mas eu faço mais a comida do dia a dia quando vai rolar o pedido de namoro Ah é isso é uma piada que a gente fez nas nas nossas lives se você não tá assistindo fica atento É porque
quando eu tava PR mudar aqui pro Rio quando a gente se conheceu e tal não teve um pedido de namoro né Aí a gente foi ficando foi ficando foi ficando e tal e aí um pouco tipo assim uma semana antes de eu mudar pro Rio Eu lembro que eu a gente tava conversando por telefone sei lá aí eu virei e falei assim assim ah a gente tá namorando né Aí você virou e falou acho que sim eu falei Ah então tá bom É porque eu tô mudando eu acabei de me tocar que tipo assim eu
já tinha feito mala arrumado um quarto que eu vim morar de aluguel de quarto aqui no Rio já tinha comprado passagem tava com a minha vida toda empacotada e eu me toquei que não tinha pedido de namoro não tinha pedido de namoro mas eu eu acho assim que maior a maior o maior pedido de namoro foi ter vindo pro Rio é mas pedido de namoro não teve mas não teve aí a gente fica brincando que a gente tá ficando sério há 11 anos é a gente ainda não tá namorando só que aí a gente comemora
o nosso aniversário de namoro é o é o dia que a gente conversou pela primeira vez dia primeiro de maio é o dia do trabalho que eu matus a pessoa que maisu trabalho como você se sentem sendo pais de tanta gente eu estou inclusa Nossa fico pensando o realmente o problema que o Brasil tem de de ausência parental porque se PR considerar a gente pai é porque a situação tá feia Nossa a situação tá complicada pai mas eu acho carinhoso eu acho legal eu acho fofo acho muito fofo com quando as pessoas se identificam né
é que é louco assim porque o canal o Mateus que começou o canal né Depois eu entrei junto e tal e a gente sempre torceu muito e trabalhou muito a gente fez o canal por muitos anos sem ter nenhum retorno de nada a gente não teve uma coisa a gente fazia porque a gente gostava né na verdade eu gastava dinheiro no canal eu decidi fazer uns videozinhos diferentes eu gastava dinheiro comprando coisa PR fazer é a gente gastava todos os nossos finais de semana a gente vida social é a gente normalmente a gente sempre trabalhava
o final de semana porque a gente estava gravando coisa pro Canal e tal na época a gente nem morava junto ainda e a gente sempre tinha essa Esperança assim de que um dia fosse dar certo que um dia as pessoas fossem gostar e o canal nunca teve um crescimento assim repo a gente nunca teve um viral né a gente nunca teve um viral co o que eu acho que é uma coisa legal no nosso canal que a gente nunca teve um viral até hoje mas o canal pessoas continuam né as pessoas continuam Mas e o
canal nunca parou de crescer eu ainda não consigo traduzir para a gente nunca teve um viral né que isso mas é E aí hoje em dia e tal que a gente trabalha só com o canal que a gente consegue fazer as coisas blá blá blá e que as pessoas gostam né é eu acho eu acho legal assim porque a sei lá em 2018 2017 parecia tão distante Parecia parecia impossível e impossível e me batia muito uma síndrome do impostor assim de pensar um quando as pessoas começaram a gostar pensavam Você tem certeza que você gosta
tem certeza que você gosta do que a gente tá fazendo mas a gente fez por muitos anos sem ganhar na fiquei 4 anos sem retorno financeiro o canal e trabalhando toda semana antigamente de segunda a segunda antigamente o Mateus tinha um emprego eu tinha emprego a gente conseguia lançar só um vídeo por semana o Mateus que editava os vídeos Soho eu passava de segunda a sexta eu trabalhava né Aí eu e o meu trabalho era muito longe da minha casa então eu ficava às vezes Du horas por dia para ir Du horas para voltar quando
eu chegava era eu pegava o prato de comida e eu sentava na frente do computador e editar o vídeo porque se eu não fizesse isso o vídeo não saía E aí chegava o final de semana a gente em vez de descansar a gente ia gravar o vídeo sábado era para preparar o vídeo que seria gravado buscar coisa buscar escrever roteiro domingo era para gravar o vídeo às vezes eu tinha que fazer tamb pro vídeo e aí segunda a sexta editando à noitea era muita dificuldade assim porque a gente gravava J vez eu ia dormir às
vezes eu ia dormir 1 da manhã editando o vídeo e aí eu tinha que acordar 5:30 a gente gravava junto no no conjugado que eu morava na Lapa aqui no rio era um conjugados tipo de 20 m qu 23 M qu E aí lá eu só tinha um ar condon lado de janela e a gente tinha que fechar as portas e as janelas para conseguir gravar por conta do barulho que entrava na no apartamento então a gente ligava o ar condicionado e o ar condicionado era muito barulhento é a gente deixava a casa dar uma
gelada aí a gente desligava começava a gravar rapidão aí às vezes no meio da gravação a gente tinha que parar de gravar ligar o ar de novo começava começava a suar porque 40 gra no Rio de Janeiro e a gente esperava o ar dar uma gelada de novo para poder continuar gravando e isso e a tarde toda da gente tipo desligar Ligar pensando coisas para fazer enfim onde chegamos né ó fonado aqui ó choro já já teve muito choro envolvido já teve vez que eu comecei a chorar no meio do vídeo qual posição vocês dormem
Eu acho essa curiosa porque porque a gente sempre dorme no mesmo lado da cama né quando a gente Postou quando eu contei a história lá de que eu tinha passado mal no no avião e tal e a gente mostrou a foto de eu passando mal muita gente falou nossa o guigo tava dormindo numa posição coitado tava acabado mas gente eu durmo daquele jeito não tava não eu durmo eu sou uma pessoa que dorme é parece assim que eu levei um tiro e cai na cama assim o guigo você não tem posição na verdade a posição
que você dormiu você fica e o guigo gente é b perna para cima porque eu igual a gente falou aqui já eu durmo eu não durmo muito bem o guigo ele apaga e às vezes eu acho bizarro que o Guig ele vai dormir numa posição aí no meio da noite eu acordo para fazer xixi o guigo está idêntico é aí passa eu acordo mais uma segunda vez para fazer xixi o guigo está da mesma forma aí chega amanhã eu acordo antes do guigo acordar ele está do mesmo jeito tem um negócio que Mateus mor de
raiva de inveja na verdade você inveja sua é porque eu eu sinto que eu vou dormir inja eu não sinto raiva disso eu sinto inveja é então eu falei palavra errada você sente te inveja porque eu vou dormir e eu viro e falo assim vou dormir boa noite dormir é acabou não adianta falar mas é uma coisa é meio chocante esses dias eu achei que o guigo tava brincando eu quase fiz assim ó porque o guigo Falou vou dormir tá aí passou gente sério passou tipo quatro segundos o Gu começou a fazer aí eu pensei
fazer assim brincalhão só que aí eu percebi que não você realmente tinha dormido eu dormo eu dormo não isso para mim é inconcebível é inconcebível é isso desafia as leis da do corpo humano da mente humana para mim assim você conseguir falar vou dormir e 4 segundos depois você está dormindo não é possível é o controle da mente quem é o bagunceiro e quem é o que vive reclamando da bagunça engraçada essa que você pegou né porque você pegou assim bem Ah o Mateus é bagunceiro Mateus é bagunceiro e eu reclamo da bagunce tão bagunceiro
assim o meu escritório gente a gente tem dois né Aqui em casa tem o escritório onde o guigo fica onde Eu fico tem o meu e tem o nosso quarto porque né como a gente trabalha em casa não dava muito certo essa coisa da gente compartilhar um cômodo porque senão a gente fica o dia inteiro colado um com o outro né é antigamente o que a gente fazia quando a gente trabalhava no canal era eu trabalhava no quarto e o Mateus na sala quando a gente morava no apartamento pequeno mas aí as coisas foram melhorando
né é aí o guigo ele tem na cabeça dele uma noção de que o meu escritório é onde se concentra as coisas do canal então tipo assim chega alguma coisa que é pro Canal ou a gente termina de fazer a gravação de vídeo o guigo chega no meu escritório ele larga as coisas em onde onde ele quiser sabe é on é aqui em cima dessa cômoda principalmente você joga aqui em cima aí depois você vem aqui no meu escritório você fala tá bagunçado né nossa tá bagunçado né Mas por que que você botou no meu
escritório e não no seu mas você tem dificuldade de guardar as coisas no mesmo lugar que você pegou no geral ela disse isso e vocês acreditam gente Vocês acreditam que às vezes o gig ele passa aspirador na cas Não não faço mais isso não fala isso que eu não faço mais isso é porque eu te dei uma bronca foi ele passa aspirador na casa inteira e não passa no meu escritório vocês acreditam nisso só que quando eu passo aspirador eu passo no aspir no dele eu tiro os móveis de lugar para aspirar aí no meu
escritório ele fala que ele não passa aspirador porque é muito bagunçado po é às vezes tem muita coisa mas normalmente as coisas estão estão em cima dos móveis não impede você de passar aspirador no chão é muita coisa para tirar do caminho não é não é mas eu parei agora eu tiro as coisas do caminho tirar o que do caminha no chão no chão não tem nada só o Chico é se um de vocês pudessem engravidar como lésbicas ou homens trans Também quem geraria a criança gente eu tô até um pouco atordoado com essa pergunta
eu ten n o que dizer eu acho que eu não ia querer engravidar não acho que tem que você mas eu acho que ninguém no mundo não se bem que tem sim engravidar uma coisa que me assusta Eu acho que o assim é óbvio que eu nunca eu nunca vou engravidar mas a ideia de ter um ser humano se desenvolvendo dentro de mim às vezes quando eu tô conversando com uma grávida Eu no lugar dela começo a sentir uma fraqueza eu começo a me sentir fraco de Pens ah começo a me sentir a bela suan
de pensa começa a me eu eu acho que isso é uma grávida igual a Isabela se eu paro para pensar no processo me dá uma tá Cardia não me dá uma fraqueza assim de pensar que eu vou desmaiar Mas enfim grávidas que assistem a gente tudo de bom para vocês para vocês que corra tudo bem né que seja ótimo que o filho venha com saúde vou cagar na sua porta o Chico que mandou essa não entendi essa pergunta melhor e pior presente que já ganharam um do outro a gente não tem o melhor ou pior
presente mas a gente tem um presente inexistente que eu já contei antes e eu vou contar de novo aqui inexistente É que eu queria e não ganhei Ah é um presente inexistente Esse foi o que mais doeu é que doeu doeu é é porque então você conta mas ó mas eu deixa eu falar antes quando eu começar a falar o meu lado você tem que me deixar falar Não não vou deixar falar nunca deixa do seu ladoix você mas você nunca me deixa quar meu lado toda vez que a gente entra nessa história é porque
eu e Mateus só para falar a gente hoje em dia a gente não troca mais presente tá normalmente o que a gente faz é de vez em quando mas a gente tipo assim Dia dos Namorados essas datas assim a gente normalmente a gente junta nosso dinheiro para fazer algo tipo a gente vai jantar em um lugar legal a gente vai sei lá viajar a gente faz alguma coisa em vez de comprar uma um objeto né tipo assim a gente não a gente não é muito de dar objeto mas teve uma época lá no começo do
nosso relento tava chegando a Páscoa e eu ficava dando todos os sinais pro Mateus assim falava Nossa que vontade de ganhar um ovo do Kinder Ovo eu sempre quis um ovo do Kinder Ovo Ah porque meu sonho meu sonho meu sonho meu sonho aí o Mateus chegou na Páscoa me deu um um outro ovo você tá fazendo uma fan fic você me deu outro ovo aí eu peguei beleza passou aí eu falei Poxa eu queria ovo no ano seguinte eu pensei agora esse ano eu vou ganhar o do Kinder Ovo eu vou ganhar o do
Kinder Ovo vou ganhar o do Kinder Ovo vai ficar falando Nossa o ovo do Kinder Ovo he kinderovo aí chegou a páscoa do segundo ano né e o Mateus pegou e me deu uma barra realmente gente era uma barra da lind tipo assim uma barra cara de chocolate mas quando eu abri eu fiquei me assim Mateus mas de novo Agora posso contar meu lado mas você vai deixar eu falar que você nunca deixa não vou deixar você vai deixar assim gente olha só agora eu vou contar o meu lado ã o Gu ele cria expectativas
na cabeça dele e ele cria o obstáculo para que a expectativa fique mais interessante ainda fica mais cinematográfica porque o que que ele fazia gente o guigo chegava para mim sem eu falar nada ele fazia um combinado comigo que você que fazia Não Era Eu de que a gente não ia trocar ovos e era toda hora toda meu bem meu bem nessa época acho que não fazia isso ainda meu bem ô menina é falsa menina vovó é falsa acho que eu não fazia ISS não meu B você fazia isso sim olha o Gas ligh Olha
o gasl o você chegava para mim e eu não falava nada você falava vamos combinar de que a gente não vai trocar ovo esse ano e por que que você não me dava do Kinder Ovo porque você falava pra gente não trocar ovo mas você me dava outra sem ser do kinderovo dava é porque na minha cabeça eu estava te dando um melhor o melhor do que do kinderovo porque eu sempre falava do Kinder Ovo vem uma miséria de chocolate por um preço um dos ovos mais caros do supermerc é nem dinheiro tinha te dava
um ovo melhor que vinha mais chocolate mas agora o o o que você ficou com raiva foi quando eu te dei a barra de chocolate o guigo gente passou assim meses foram meses que você passou repetindo que não era pra gente trocar ovo e você repeti meu bem você repetia isso toda vez que a gente entrava no supermercado você falava não vamos comprar ovo porque é muito caro você você pediu para eu te prometer você pediu PR eu te prometer que a gente não trocar ovo chegou a Páscoa não é assim chegou a paz que
eu falei tá bom né o guigo tanto eu gente eu não falei nada eu não fui contra trocar óvulos eu não fui foi você que foi contra eu comprei a barra de da lente que era mais cara do que um ovo de Páscoa mas tá se fazendo muito Coitadinho não aí eu entreguei a barra para ele gente o guigo depois de passar meses falando que não era para trocar ovo o guigo ficou tão puto com a barra ele falou assim ó hum aí ele ele colocou a barra assim e ele foi pro banheiro quem é
mais dramático o guigo é eu tanto é que a Fe TRE por causa esse ovo tá que você pediu para não ganhar esse assunto aberto ou fechado muita gente pergunta isso e eu sei a gente faz marmita muitas pessoas interessadas em entregar marmita Por enquanto não estamos aceitando não se forem marmitas comestíveis eu quero sim Será que teve alguma pergunta que a gente poderia ter respondido que a gente não respondeu deixa aí nos comentários quem saber a gente responde aqui nos comentários ou talvez a gente faz um segundo vídeo uma live falando sobre isso aqui
né inclusive gente é a gente tá fazendo lives aqui no YouTube no nosso canal principal e no nosso canal de cortes vão os cortes editados das nossas lives e se você quiser assistir as nossas lives completas sem corte sem edição depois que ela termina né que ela não está mais ao vivo você pode virar membro prêmium aqui no canal gritinho Premium aqui no canal que você pode assistir a Live completa a hora que você quiser como se fosse um vídeo normal espero que vocês tenham gostado que a gente tem respondido as suas dúvidas se vocês
tem conhecido um pouco mais sobre nós é É isso aí e sei que não deu tempo de responder muitas perguntas né porque a gente recebeu várias perguntas mas a gente só quis falar um pouquinho sobre a nossa história mesmo né E se você gostou desse vídeo deixe o gostei aqui embaixo se inscreva no canal se você ainda não é inscrito e até o próximo vídeo tchau