Podcast três irmãos na área quem fala com vocês Mais Uma Vez Rodrigo toró do meu lado meu brother meu irmão Roberto Andrade Filho borracha na mesa operando nosso diretor Pedro Henrique Fala aí Robertinho Boa tarde tudo bem Boa tarde Fala aí meus irmãos beleza Fala aí meu irmão bacana tudo certo viemos aqui hoje para ter no mínimo uma aula excelente de aprendizado eu não sei eu acho também eu acho que dá para ter uma aula de Marketing de empreendedorismo isso cara é isso é assim ó você eu tenho certeza que a gente vai aprender um
pouco de marketing sabe de investir na sua imagem de ter resultados com isso e uma outra coisa que a gente tinha que aprender que ela faz muito bem a gente não sabe nem o que que é isso que é faturar ganhar uma grana que ela faz o mar ainda ganha uma grana a gente não sabe fazer o marketing não ganha grana não faz nada mas a gente tá com uma pessoa que faz isso muito bem Né muito inteligente muito bonita um sucesso da internet acho que dispensa apresentações ou não hoje a gente tá com a
Martina aqui obrigado viu o qual câmera eu olha Car a ess essa aqui Pedrão é a dela eu também tô perdido aqui seja bem-vinda Obrigado você tá aqui com a gente Obrigada Fi até boba com tantos elogios sério aham não mas eu eu na real assim uma das paradas que eu falei assim não quero trocar ideia com ela é porque tipo assim eu acho ser Muito [ __ ] nessa parada de Marketing e acho ser muito [ __ ] assim como empreendedora também né pelo menos você eu vejo que você tá aprendendo muita coisa agora
né de impostos essas coisas assim né tá pagando imposto no Brasil não é fácil isso daí né Eu queria conversar com você sobre isso também entender sua visão sobre isso que que você tá achando de empreender hoje no Brasil empreender muito complicado e Nossa eu já tentei empreender de várias Formas eu já tive brechot eu já tive sex shop Eu já tentei ajudar minha mãe no mercadinho que ela tinha dentro de casa ô isso com Eu já eu já ti já fiz milhares de coisas isso com 20 anos Car às vees galera tá pensando se
tem 50 né 20 e Poucos Anos né é eu comecei a eu comecei a trabalhar com 14 anos então é uma uma leve jornada aí de de empregos diferentes que eu tive lá em Porto Alegre Você é de Porto Alegre né ISO Porto Alegre e você já passou por todos Esses setores assim mercadinho mesmo foi seu primeiro emprego foi mercadinho foi foi no mercado que tem lá em Porto Alegre que é bem famoso ã foi de pacotinho que a gente chama lá que é pacotar mercadoria sabe dos outros foi bem legal conheci várias pessoas diferentes
conheci gente ricaaa conheci até o pessoal que cuidava desses ricaços lá então era um bate-papo bem legal trabalhei lá por um ano e meio quando eu tinha 14 anos até meus final dos meus 15 Era tipo um jovem aprendiz hoje assim isso era um jovem aprendiz foi foi uma experiência muito boa para mim como Prim primeiro emprego e eu lembro que quando eu saí de lá eu chorava assim porque eu amava tanto aquele emprego só que meu contrato acabou e eu chorava falava Eu queria tanto trabalhar nesse mercado mas aí né achei em melhor sim
mas não podia estender na época Esse contrato jovem aprend poderia poderia mas aí teria que ser estágio e aí não dava certo com meu Horário da escola naquela época então não tinha perfil de estagiária é não era muito nova né e a depois você foi PR onde pois eu trabalhei num empresa que tinha dentro do shopping um dos maiores shoppings lá de Porto Alegre que era uma empresa que vendia película de celular capim essas coisas e aí eu Entrei como estagiária também mas passou um mês e meio eu fui contratada de fato e foi uma
experiência muito legal porque eu acho que foi dentro daquela loja nessa época Que eu tinha 16 anos que eu meio que formei a minha personalidade de gostar de tatuagem gostar mais de coisas alternativas porque todos os meus colegas gostavam de coisas diferentes e aí eu acho que a gente é muito com que a gente tr trabalha e naquela época eu trabalhava com pessoas naquele estilo né e eu trabalhei lá até os meus 18 anos quando eu tinha 18 anos começou a pandemia foi bem na época da pandemia E aí eu comecei a empreender porque o
Shopping Fechou então logo eu precisava de um trabalho né naquela época a gente estava ganhando metade do nosso salário por causa da da pandemia E aí eu decidi abrir uma sex shop só que uma sex shop diferente do que as que já existiam que eram sex shops que é aquela sex shop tipo escondida sabe que ninguém sabe que existe que fica no fundo de loja sei lá alguma coisa assim e a maioria da sex shop lá era lojas mais adultas tipo focada a público mais velho não tinha Nenhuma sex shop jovem tipo que fosse mais
humorada e esse tipo de coisa que eu gostava aí a minha era totalmente diferente eu fazia Eu lembro que uma vez por mês a gente produzia um conteúdo que era bem legal que se chamava Enem do sexo que era basicamente algumas perguntas que a gente fazia pro nosso público no Instagram quem respondesse primeiro corretamente ganhava um prêmio da nossa loja e a loja deu muito certo muito certo acha que em um um ano e meio Eu vendi R 74.000 lá em Porto Alegre para mim isso era muito dinheiro Car muito sim é é porque quem
tá ganhando salário ali né É muita grana P mu GR aí eu vi nossa é isso que eu quero fazer da minha vida me demiti desse emprego e foquei na loja Só que tem um problema né Essa essa loja ela era com meu ex-namorado e esse meu ex-namorado me traiu com uma cliente da loja ele foi entregar um produto e me traiu e aí Maso levar para ela experimentar o produto Assime ensinar vou te ensinar como é que usa eu acho que acaba meio que sendo isso né ele ele fazia as entregas da loja aí
ele foi levar até essa menina eu não sei o que aconteceu de fato eu só sei que passou umas duas semanas e o namorado dessa menina me chamou e falou olha só eu tenho que te contar uma coisa h a minha namorada foi pegar o produto com com teu namorado e eles ã ficaram um tempo a mais do que eu tava esperando que eles fossem ficar juntos e Eu olhei o seu celular dela e eles têm vários nudes trocados um com o outro conversas E aí Aquilo me deixou muito mal muito muito mal e aí
eu decidi não que eu decidi mas eu fiquei tão triste com a loja naquele momento que eu parei de produzir o quanto eu queria sabe E aí eu acabei vendendo a loja para outra pessoa nessa época [ __ ] velho Que história triste velho então e aí nesse momento ele era seu sócio você vendeu para ele ou não você não não vendo para Você você não vai usar minha parte os produtos né o casal assim né as suas coisas e é nessa época cara eu tinha 18 anos eu recé tava aprendendo a A empreender então
eu nem tinha CNPJ ele não era meu sócio ele só trabalhava ali do meu lado aham ã então eu vendi a loja bem formalmente assim eu lembro que eu vendi por r$ 2000 a loja com os produtos e o Instagram para uma amiga minha nos e ela deu seguimo para essa loja R 2000 realmente era bastante dinheiro né de Uma hora para outra então e a sua amiga tá bem com a loja você sabe não ela el euce Eu vendi a loja na aquela época eu não fechei porque eu amava aquela loja eu queria que
alguém comprasse e continuasse o projeto que era muito legal Inclusive eu queria esse projeto de novo para mim só que eu chamei ela ela falou que não deu certo com ela porque ela tinha outro emprego ela não conseguia entregar a mesma coisa que eu então ela vendeu para outra pessoa Também hoje em dia eu não sei nem Qual o nome que a pessoa tem pr pra loja sabe naquela época era fuck House fuck House Caraca você acha que faltou o que o marketing que você fazia na época será não do dono faz total sentido é
hoje a gente sabe que você faz marketing muito bem e às vezes jovem como você tava na época Ainda é muito jovem mas na época mais jovem ainda talvez você não percebesse Mas você já tinha o feeling de fazer as empresas crescerem com Marketing que você faz quantos anos você tem hoje 21 é tem pouco tempo né Você ainda é muito jovem é muito jovem ainda mas né h 3 anos porque 3 anos de experiência depois que você entra no mercado que você começa a apanhar todo dia você vai aprendendo que pô às vezes é
um problema pessoal às vezes é um problema financeiro às vezes é um outro problema qualquer mas as empresas são difíceis de crescerem né E cada vez que acontece alguma coisa você aprende com Isso né Principalmente quem é inteligente né então assim o que você fez naquela época te serve de alguma forma para hoje pro que você faz assim você não não entra mais em em uma empresa e um investimento junto com com air mais então cara Eu Aprendi muita coisa com essa loja porque eu conversava muito com os com pessoal que me assistia com os
meus clientes então era uma troca muito boa que eu tinha com quem me seguia e eu falava muito com a câmera Então eu sei que para algumas pessoas é muito difícil pegar o celular e gravar um Story para mim isso desde da época que eu tinha loja começou a se tornar muito fácil então eu acho que todo esse aprendizado que eu tive mexer no Instagram mexer nas redes sociais tem muita importância pro que eu faço agora sabe então querenda não me ajudou muito mas é muito louco o feeling que você tem assim porque realmente você
parar para pensar sex shop hoje é uma loja mais pro Público adulto mesmo não tem uma até hoje eu nunca vi um sex shop que pensa em vender produt para quem tem 18 19 anos 20 anos geralmente é o é o público mais ado Ach até porque o se Shop são produtos voltados para o maior de 18 anos não tem uma parada dessa não sim sim não tô Hora nenhuma eu citei 16 17 tá Eu só falei 18 para cima Aqui também mas também usa esse dia para trás veio uma veio uma convidada Nossa aqui
que ela pegou e deu Deu um vibrador lá pra filha dela lá também ela falou isso aqui usa também e não pode ser hipócrita aí e ela falou que é interessante ela apresentar esse produto pra filha dela com a responsabilidade que ela tem orientar e tal já que né porque [ __ ] você vai usar né e melhor usar de jeito certo exato e eu vendia também eu vendia para todo mundo pra gente mais velha pra gente mais nova então era realmente uma troca que eu tinha com várias pessoas Diferentes e e vários casos Tipo
às vezes vinha uma cliente para mim falando ah porque quando eu vou ter uma relação com o meu marido eu fico muito seca e tal e ela me contava tudo aquilo e eu falava tipo indicava os dudos eu até conversava com ela e eu também tinha essas conversas com homens então eu conheci muita gente e é bizarro porque Porto Alegre não é uma cidade tão grande assim então eu tinha vários Segredos de algumas pessoas de alguns Relacionamentos no meu Instagram vocês não t noção da saudade que eu sin era tipo um padre assim você escutava
o confessionário assim vários pecados te contavam assim exato inclusive Aconteceu uma situação que eu acho engraçada que tinha um casal que a menina me mandava textões assim falando sobre os dois né reclamando dos dois e eu vendi produtos pros dois só que Eles terminaram e eu fiquei com esse guri depois de um tempo e aí Sacanagem e eu não lembro de nada Que ela me disse você é uma traição não não pera aí ela falava mal delação não falava malão dele ela ela abafava assim ela ela reclamava reclamava mas ele era bom ou ele era
ruim eu não lembro eu não lembro do que que ela me falava cara não mas o que que você lembra dele ele era bom ou não Da do que ela me dizia do guri é o guri era gente boa ou não era bo era gente legal e tal mas ela que era reclamona é ela reclamava de algumas situações ali no relacionamento só que Vocês não fazem ideia eu pagaria dinheiro para ter essas conversa de novo para saber o que que ela falava porque eu não lembro de nada é verdade você vendeu a loja com o
Instagram né isso que você poderia ter ficado com Instagram as mensagens era no no no Instagram da loja não era no seu no seu privado era Instagram pô mas o que que te impede hoje de ter uma loja dessa Hoje seria um sucesso maior ainda o seu nome hoje já fala sabe já valorizaria Essa marca o fato de ter a sua imagem D atenção nisso daí as ideias tá rolando hein é o simples fato de você tá associado hoje você já é uma marca muito bacana né Principalmente voltado para mercado do sexo é eu já
tentei H começar de novo com outra sexshop só que o Instagram mudou muito daquela época eu sei que faz 3 anos mas o Instagram mudou totalmente então naquela época a loja era diferente chamava atenção porque eu ia lá e mostrava os Produtos bem na caruda assim falava isso que faz isso que faz aquilo e falava muito e hoje em dia não pode mais fazer isso nenhuma rede social não pode fazer isso no tiktok no Instagram e rede social nenhuma não ser no Twitter e aí eu vejo que lojas que naquela época eu me esperava paraa
caramba não existem mais perder o instagram ou postam ah a gente não pode mais postar nada no Instagram porque vai cair e a gente tem medo sabe E aí isso me deixou tão triste Porque a loja eu eu eu penso em ter uma loja para ganhar dinheiro mas também para me divertir porque eu amava o que que que eu vendia né naquela época e aí pô Se eu não puder fazer o que eu mais gosto para mim não faz sentido ter um bagulho só por dinheiro sabe aí e acabou que eu desisti desse desse desse
plano o seu Roli nunca foi grana não obviamente sempre envolve o dinheiro né mas eu acho que também é muito sobre fazer o que tu gosta porque Para mim não faz sentido eu ter uma loja que só vai ser um site vazio que eu não vou poder criar conteúdo em cima porque eu tenho medo que vai cair Então você falou assim que para você quando você já fazia os vídeos no Instagram ficar na frente da câmera nunca foi um problema você tinha essa facilidade e foi dessa facilidade que depois você migra pro pro mercado digital
de de de se mostrar mesmo como que acontece de você sair do sex shop onde você só trabalha e ver a Galera né se aproveitando do seu conteúdo também do que você tem para de proposta lá para eles para entregar um outro um outro intero é um outro entretenimento pra galera né você conseguiu puxar a galera do se shop foi uma ideia então que jump é esse Eu lembro que na época que eu tinha se Shop muita gente eu eu V Lan Jerry também e eu era minha própria modelo então às vezes eu vou aparecer
de lan Jerry e muita gente falava ah abre Only fans abre only fans abre only fans Eu sempre falei que não porque eu acho que nesses TRS anos que se passaram a minha vida mudou muito os meus pensamentos mudaram muito e antes eu era aquele tipo de mulher que que não gostava da objetificação de nenhuma forma da mulher então era totalmente contra o only fans e tipo xingava as meninas que tinham naquela época e e é bizarro porque ho eu trabalho com isso né Caramba você era sua Hater assim eu Era minha Hater se eu
me visse antes eu via me odiar Com certeza carac você era evangélica não não era evangélica acho que era só uma feminista bizarra assim n Mas enfim ã eu comecei eu depois que eu fechei essa sex shop eu comecei a trabalhar em uma empresa normal assim CLT com horário e tal e aí aconteceu algumas situações que eu precisei de dinheiro eh eu tinha eu fui assaltada Perdi meu celular eu precisei de dinheiro para para comprar Um celular novo né E naquela época eu ganhava R 2000 por mês E com R 2.000 eu não conseguia comprar
o celular que tinham me roubado e aí eu pensei cara eu preciso de um dinheiro eu preciso fazer alguma coisa E aí eu já tinha acho que quase 2000 seguidores no Instagram por causa da sexshop h eu tinha um número bom de seguidores para uma pessoa que não é conhecida né E aí eu pensei Hum vou vou abrir aqui não vou postar nada demais só para ver se eu consigo algum Dinheiro para comprar o celular já que era uma coisa que todo mundo que me seguia já me pediu em algum momento e aí quando eu
abri aquilo foi muito bizarro assim porque eu não postei nenhum conteúdo explícito Nada demais E aí sei lá em dois dias eu já tinha dinheiro para comprar o celular e aquilo para mim foi encantador né porque foi um dinheiro rápido fácil que caiu do nada na minha conta consegui comprar o celular e eu só continuei você abriu o only fans Primeiro ali né Não eu abri uma conta na privacy porque era mais fácil assim que era tudo no pix era brasileiro né o ol fazer um pouquinho mais chato e aí Você só colocou foto sensual
assim nada mostrando as primeiras fotos bem simples assim você pegou as fotos que você tinha do do do sex shop de você já tinha né é não eu já já tinha até pagado aquelas fotos mas não era nada demais era tipo fotos tipo modelo parado não não era nada demais era só foto pra loja mesmo e Aí deu bom para caramba deu deu muito bom e aí eu coloquei na minha mente que quando eu vendesse R 5000 dentro da dessa plataforma eu ia falar pra minha mãe sobre aquilo porque eu ainda morava com a minha
mãe a minha mãe tem 60 anos então ela tem pensamentos mais fechados E aí não deu tempo de falar pra minha mãe eu acho que em duas semanas alguém tirou o print e contou pra minha mãe e ela já ficou sabiendo é aí foi aquela briga e aí caramba ela Gril mandou Embora de casa ó caça seu rumo como é que foi esse rolê lá Coitada 60 anos mano é realmente difícil PR para quem Vi de uma outra geração sim eu eu super entendo você filha única su filha única Nossa Pior ainda ela quando eu
fui desligada dessa empresa eh não tipo assim ó eu abri eu abri a plataforma E aí foi bem na época das eleições eu abri a plataforma eu não sei se meu chefe descobriu alguém contou para ele e aí eu fui demitida uma semana depois que eu Abri esse site Aí como eu fui demitida sem justa causa eu recebi um dinheiro bom se eu acho que eu ganho R 6.000 na época de rescisão E aí eu peguei cheguei pra minha mãe e falei mãe eu não aguento mais ficar dentro de casa eu quero morar sozinha eu
recebo dinheiro da rescisão ainda tem o seguro então eu vou morar sozinha aí eu comecei a morar com uma amiga minha isso foi na segunda semana aí nessa segunda semana mandaram print para ela então eu já não estava mais Morando com a minha mãe você tinha um que uns 19 anos isso tinha 19 Nossa muito nova né mano tipo assim você é bem decidida cara tip ass mas aí sua mãe brigou com você brigou Nossa brigou muito ela reagiu como mas parar de conversar com você assim Ness pto sim ela ficou acho que um mês
e meio sem falar comigo ela ela ficou muito brava ela falou que eu ia estragar a família esses casamentos que ela ela para ela quando ela não entendia o que eu fazia Era a mesma coisa que prostituição uhum e demorou muito tempo para ela eh aceitar o que eu faço e e entender o meu lado e conversar comigo sobre sabe uhum foi bem escadinhas assim com esse relacionamento de quem de quem veio vamos falar a busca de a a relação porque ela ficou mês e meio não foi sem falar com você você você procurou ela
ela te procurou Como que aconteceu isso procurei eu procurei Ela em diversos momentos eu acho que toda semana eu Mandava uma mensagem ou eu ia lá em casa mas às vezes ela não tava demorou um tempão acho que a gente começou a se falar à em novembro de 2000 e 22 foi quando eu abri a privacy Uhum E aí em dezembro que era Natal acho que foi perto do Natal ela começou a conversar comigo de novo pra gente fazer alguma coisa no natal sabe foi bem Do nada tipo a gente meio que não se resolveu
legal tipo vou me reaproximar Mas sem tocar no assunto é vamos trocar ideia assim é [ __ ] né Por que que ela não gostou da foto ela achou que sua roupa tava feia que paia velho que paia é ela ela até até hoje até hoje ela não gosta ela não gosta ela ainda é assim ela aceita mas ela não acostumou com isso tipo você mando alguma foto dela que eu tô tri bonita assim que eu tô me sentindo bonita mas é de algum ensaio óbvio que eu não mando foto pelada pra minha mãe Tá
uma foto tipo assim de L R aí ela a vai ficar a que nojo ela não gosta Aham mas ela hoje em dia ela ela respeita o meu trabalho ela entende o que eu faço mas mas você acha que você falou assim que ela ficou preocupada com questões da família você acha que era mais com a família ou ou era uma preocupação com o seu futuro assim o que que você acha a minha mãe ela se preocupa muito com o que os outros vão pensar sempre foi assim a vida inteira dela e sobre mim Também
então eu acho que foi muito isso foi foi esse medo de não saber o que falar pros outros tipo quando os outros perguntarem para ela o que que a tua filha faz ela ela ficava com esse receio sabe e você já conversou com ela sobre o que ela vai falar sim sim agora tem que falar nada né velho não ela pode falar pô ela é sei lá uma uma atriz e trabalha com passou-se passou-se muito tempo né Desse ocorrido ela começou a fazer terapia ã e A gente conversou muito sobre sobre tudo que aconteceu e
agora ela fala que eu só trabalho com a internet ela não dá muitos detalhes Sabe sim tranquilo até porque cara hoje é bem vamos falar a verdade é bem comum o trampo que você faz tanto é que tem milhares de pessoas que fazem o mesmo trampo né então assim vamos imaginar na época da sua mãe era uma coisa de bastidores realmente quem ninguém sabe sab Quem era enfim nas cidades maiores né mas hoje mano é legal Tipo assim tem tem fan base você eu tenho certeza tem um monte de fã eu não tenho você faria
um fã para você cara de Pagando bem eu acho que mal tem né não é tão ruim assim Acho que eu acho que a galera não vai pagar para me ver né negó segredo m é oo contrário né se eu pagar alguém para ver assim você tem que testar assim né Faz um teste PR ver se vai ter público se vai ter pessoas querendo assinar seu conteúdo se rolar é só você da secia é Rola isso como que eu faço para começar uma carreira É de fato um teste tu não vai saber se vai dar
certo tipo assim quando eu comecei eu ganhei R 2.000 em tá dois 2 dias e meio mas depois caiu para caramba tipo assim no começo quando tu Abre ali a plataforma todo mundo vai ficar chocado vai fazer fofoca e tal que tu criou E tu vai ganhar muito dinheiro beleza mas vai passar uns 30 dias tu vai parar de ganhar dinheiro então é um um risco é um risco grande você podia fazer Sem mostrar seu rosto faz sem mostrar seu rosto rola isso não dá certo as pessoas gostam de As pessoas só assinam porque elas
gostam de se conectar né tem que ver o rosto se não fosse para ver rosto eu assisti um x vídeos entendeu ah mas tem gente que assina do pé por exemplo assim não tem esse rolê tem hoje em dia eu acho que é menos eu já vi que tem gente que assina da barba quero ver barba barba eu já vi eu já vi isso aí o cara assina para ver a barba então você Pode fazer vários testes tenta seu pé quem que você é um barbeiro que ele quer aprender a fazer um corte novo de
barbe se não der não tem Tem gente que [ __ ] tem gente que é apaixonado em axila exato tem não tem você vende de foto seu axila também dá para rolar foto de axila já vendeu Sim já já vendi É sério sim já teve um moço que ele me pediu para no caso era era um vídeo que era mostrando a xila passando a mão assim e eu cara descobri muito feitiche Bizarro assim depois que eu comecei a trabalhar com conteúdo que quando eu tinha se Shop eu não imaginava isso dailla não sabia da Barbara
descobr agora é é dilla é que cara dilla que eu vi tipo quanto mais suja axila mais ele tem tesão né ele quer ver axila suada e fedida mesmo assim sabe que é é isso que que que atrai ele assim né é diferente né Eu acho legal também isso aí a parada da xila é tipo eles falam que a xila é muito parecida com a com a virilha da Pessoa po pode ser por isso não não sei eu já vi falar sabe que tipo assim a cor da sua xila é a cor da sua virilha
então às vezes o cara não tem corarem de pedir para ver a virilha fala assim deixa eu ver a sua Aila aí faz sentido é mais é mais humilde o pedido né não sei Robertinho acho que você falou um tanto de besteira agora aí velho tô na média então tô conseguindo fazer o que eu faço melhor pé eu sei que vende para [ __ ] assim o pé eu já vi Muita gente pedindo assim para vender qual qual feiti assim foi bizarro assim do que o povo te pediu assim você falou que viu muito maluco
né chocou um que para mim foi muito engraçado gravar e que gravaria de novo que eu acho muito esquisito mas respeito entendo é um vídeo que e eu sou uma mulher gigante não sei se vocês já viam alguma coisa diss Eu sou uma mulher gigante aí o celular fica no chão para eu parecer gigante E aí eu pego uma boneca boto no Chão a boneca Vai representar a pessoa que tem esse fetiche pode ser um homem né E aí eu vou basicamente pisar nessa boneca e e humilhar ela e bater nela e chutar ela e
é é um feitiche de tem um nome para isso é alguma coisa a ver com gigante só que eu achei muito engraçado porque o o moço me pediu para pular na boneca e chutar a boneca e era uma boneca cara uma minha boneca Mas é uma boneca mes bonequinha mas eu não entendi o cara ele se imagina como ele sendo a Boneca isso ele se imagina como se ele fosse um micro uma micro pessoa e eu fosse uma gigante entendeu Tipo uma síndrome do Guliver mas no vídeo aparece você pisando na boneca BCA parece alce
Eu lembro que o vídeo eu tava até de roupa não era realmente um feitiche com isso é tipo de dominação mesmo um gigante Hã macrofilia o nome macrofilia Caraca você já fez um desse aí a galera paga um extra para você fazer isso aí paga que que é um extra que você precisa Fazer uma maluquice Tem uma tabela de valores Ah depende muito da maluquice né esse vídeo que eu gravei faz muito tempo não eu acho que na época eu vendi por uns R 300 Mas isso foi lá no começo hoje em dia eu venderia
por bem mais caro né sim sim Depende muito do que que é Tem certas coisas que obviamente eu não vou fazer não me sinto confortável Mas algumas coisas eu acho legal é mas eu não acho que esse macrofilia seja uma parada mais louca que uma pessoa pode Pedir assim tem tem muito mais achei divertido esse aí com certeza eu digo que esse foi o mais louco que eu gravei assim mas já me pediram coisas bizarras que você não faria assim é nossa coisas com cocô me pedem bastante H tem um que eu eu eu sempre
falo porque eu acho bizarro que um um cara e eu ainda não entendo se era realmente uma pessoa preta ou era uma pessoa que queria sei lá ter algum problema com isso foi um cara que me pediu para gravar um vídeo Eh xingando de forma sexual ele e a foto que ele me mandou era uma foto de uma pessoa negra e aí era para chamar ele tipo ofender ele entendeu de formas racistas e ele sentia prazer nisso e eu não gravei esse vídeo porque achei muito bizarro caro vou te falar isso é um risco enorme
sim com certeza a pessoa poderia usar o vídeo de outro jeito né vai que alguém que não goste de você porque ele solta só um corte desse aí cara acaba com a Sua vida né É mas esse fetiche existe existe mes existe existe eu não lembro o nome mas existe sim o o o tem quando a gente fez com o gab o gab falou tem gente que tem feitice por bexiga som de bexiga é jogar videogame jogar videogame né o ela falou do cocô aqui do Cocô os cara não sabe para quem pedir também as
paradas mano is vocês tem que pedir pro pro sket mano você pede pro sket ele faz vários Proc ele gosta de cocô ele eu acho que ele não manda cocô não mas dá Pr ele fazer el É mas ele sabe quem tem ó não pede pro João ali que o João faz do Cocô para você mano é já me pediram já me pediram PR comprar um tênis e fazer cocô no tênis quem que fazia ele um moço me pediu para comprar um Nike branco e fazer cocô e mandar para ele o tênis cagado mas eu
falei não será que era o sket que pediu Não sei acho que não acho que era outra pessoa então a Mel teve aqui ela falou do um cara que pagou para ela ficar para Ficar olhando ela esse foi o mais bizarro que eu já vi olhando esse é bizarro mesmo uma hora sentado pagou para ficar uma hora tipo assim eu vou te pagar você vai ficar aí eu quero ficar uma hora te olhando Nossa eu ia ter dinheiro de ficar ficar s mas não pode ir não não pode ir não você tem que ficar quietinho
o cara ficava olhando assim ela falava assim você quer falar alguma coisa ele não quanto que ele pagou por isso você sabe parece que foi R 100.000 foi é 100 presencial presencial mas você não faz presencial né com ninguém assim né seu conteúdo é só online é só online isso não te preocupa não velho Como assim é porque eu acho assim as pessoas elas vão dando upgrade nas coisas que elas vão fazendo sabe então tipo assim ah igual você falou ó eu comecei era só foto minha de Lander não tinha nada aparecendo nem nada aí
depois você vai aumentando o nível do conteúdo que você vai Entregando e o nível de cobrança também vai aumentando e eu acredito que a pessoa que tá nesse nesse game uma hora vai chegar que tipo ó não tem grana mais ou eu preciso de muita grana para fazer alguma coisa tudo e você sabe você tem conhecimento hoje do que que você pode entregar na sua plataforma que amanhã vai triplicar o número de assinante vai quadruplicar a sua grana você sabe o que que você pode fazer por você não precisa fazer Mas pode ser que amanhã
rola Alguma coisa e aí você fala Putz aquilo que eu não fazia eu tô abrindo mão agora eu vou fazer porque eu sei que eu posso pegar a grana Isso é uma Isso é uma preocupação assim sabe até onde que eu posso ir até onde que eu posso chegar é eu eu acho que tem limites né tipo assim coisas que eu nunca faria não faria mesmo porque eu acho Muito desconfortável e eh eu entendo que a criação de conteúdo no geral como até YouTubers qualquer influencer que Trabalha com a internet vai ter o pico vai
ganhar muito dinheiro Mas vai chegar uma época que as pessoas vão achar outra pessoa Talvez até ca né exato que é o que que já aconteceu com muitas pessoas muitas criadoras de conteúdo tipo de tá lá em cima e depois ir lá para baixo e isso é normal sabe E aí eu acho que é muito importante durante essas épocas de pico a gente investir guardar dinheiro não ficar gastando com besteira por para Quando acontecer situações como essa não precisar se deixar levar ou fazer qualquer coisa só pelo dinheiro porque acima do dinheiro vem a consciência
Então você tem essa preocupação tem Óbvio eu cara é muito difícil gastar dinheiro com coisas fúteis tipo eu vejo você gasta dinheiro com que então eu guardei muito dinheiro fiquei muito tempo sem comprar nada caro para conseguir comprar uma casa e tô conseguindo realizar esse sonho agora Mas ah eu vejo muitas criadoras de conteúdo que começam a gastar dinheiro gastar ganhar dinheiro e já vão lá e compra um carrão ou já compra tipo coisas de marca sabe bolsas de marca e tudo isso e isso são coisas que não duram Então a primeira vez que eu
comprei uma bolsa Sabe por que comprei essa bolsa Eu só comprei essa bolsa para eu poder chegar nos lugares e as pessoas me olharem com outr os olhos porque às vezes eu quero entrar numa loja num Restaurante tipo só porque eu sou toda tatuada ou porque eu tenho um estilo me que alternativo as pessoas ou me distrat ou me tratam de um jeito diferente e isso é bem notável só que quando tu tá com acessório de marca uma bolsa as pessoas te olham de outro jeito é sempre assim sério uma bo uma bolsa então uma
bolsa é sinal de de vamos falar de poder aquisitivo sim sim Que bolsa é essa Eu comprei uma primeira bolsa que eu comprei foi uma uma bolsa da Luis Vuitton que custou acho que r$ 1.000 caraca moleque e eu eu sempre falei para mim cara eu nunca vou comprar uma bolsa desse valor nunca é muito dinheiro dá para comprar um carro só que quando eu comecei a notar isso eu achei um pouco triste assim que eu precisava disso para ser tratado de uma forma diferente confesso para vocês que eu não me arrependo de comprar bolsa
é foi uma experiência incrível e e eu gostei e eu sei que daqui não sei Se vocês sabem disso né mas daqui uns 10 anos essa bolsa que eu comprei por 21.000 ela vai valorizar talvez vai lá para R 100.000 duvido existe esse mercado também não acredito existe esse mercado ela tá ela tá embalada ainda no lacre Tá mas elem cuidada Sim essas bolsas caras elas são feitas tipo uma vezas sim me fala como que você fez quando você entrou que você falou que a galera Tem algum tipo de discriminação quando você chega Como que
você foi Tratada quando você entrou nessa loja da Lu Viton para comprar essa bolsa foi engraçado nunca falei sobre isso também eu passei eu moro na bem pertinho de um shopping lá em Porto Alegre que é o Iguatemi que tem várias lojas de marca e eu faço academia lá nessa nesse shopping e aí todo dia eu passava por essa loja e olhava essa bolsa e olhava essa bolsa e olhava essa bolsa e pensava Nossa eu quero muito essa bolsa e aí nunca vou comprar essa bolsa e aí eu passei com a Minha mãe e aí
a minha mãe falou nossa que bolsa linda aí eu eu queria muito entrar nunca entrei nessa loja mãe aí ela então por que que tu não compra tu faz isso em dois dias aí eu é verdade aí eu entrei dentro da loja ã eu tava tipo super simples a minha mãe também eu entrei dentro da loja com a minha mãe e minha mãe já falou assim gritando o cara nem vai te atender aí o cara me atendeu foi super respeitoso comigo ã e super querido atendente E aí eu escolhi a Bolsa e e fui pra
casa mas a reação da minha mãe foi bem engraçada Sabe aquela pessoa que o cara nem me me olhar ali Uhum eu imaginei que tivesse acontecido alguma coisa não sei se você já viu o filme de de uma linda mulher sim que ela entra na primeira loja e ninguém at vende Ela ali ela sai tá depois ela vai em outra loja e compra um monte de coisa para que pô deu certo então e a primeira experiência não te deu vontade de consumir mais porque é meio viciante Você ter H dor nos símbolos que te mostram
seu poder ti tatuagem assim quanto mais mais você quer ter cara eu eu não sei porque tatuagem eu não tenho para falar se tem muito coisas caras também eu não tenho para falar se tem vontade de ter mais então só imagino isso de você que já teve oportunidade Aconteceu uma situação que eu eu fui comprar um óculos de presente para uma pessoa então eu queria dar um óculos de marca para essa pessoa que era especial E aí eu fui até essa loja comprar um óculos mas não era um absurdo assim era acho que 3.000 e
pouquinho e aí eu comprei esse óculos e eu tava com uma ecobag que para vocês terem noção Essa ecobag ela tem história foi uma ecobag que eu usei pra primeira vez que eu vim em São Paulo que é uma aquelas bolsas de pano Aham eu levei Cola dentro dela papel para colar meus LAMB lambe há muito tempo atrás quando tava em São Paulo e eu entrei dentro da loja da Luiz Estão com a minha bolsa rasgada podre cheia de mancha que era bolsa que eu ia pra academia e aí eu notei que o cara me
olhou assim com uma cara de tipo ah 4ro meses atrás tambm aqui comprou uma bolsa e tá com esse pano podre aí eu comprei outra bolsa só para ele não pensar Nossa mas ela tá mal né mas foi só por isso Mania agora que que você pensa assim é você é empreendedora desde muito mais jovem você falou pô já tive em mercadinho já Tive meu sex shop e preocupo com o futuro o que que é que você pensa como empreender porque hoje você ganha uma grana satisfatória né Hoje é é bem remunerado o seu trampo
como que você pensa em empreender hoje é mudar de ramo é planejar uma nova empresa é fazer investimento de valores porque é muita grana não dá para p ter uns bitcoins já ela acabou de falar que junta grana então é aí ó qu quando você fala pra pessoa que ela tem Bitcoin e ela ri é Certeza que a pessoa tem Bitcoin não tem jeito velho cara eu comprei Bitcoin Mas tipo muito pouco só para fazer um teste assim só um teste não não não sei nem quanto que foi mas foi tipo eu botei R 100
em Bitcoin aí eu passou três meses eu tinha r$ 400 falei nossa é muito dinheiro vou vou apostar isso muita grana no Bitcoin mas eu eu eu acho interessante só que eu nunca estudei muito sobre assunto eu acho que para não mentir quando eu tinha uns uns 12 13 Anos eu vi o que que era Bitcoin eu falei pra minha mãe mãe cara 12 anos você falou isso não deve ter falado pra minha mãe que eu sempre fui muito ligada com a internet e aí a minha mãe obviamente falou que eu tava louca né que
era uma criança falando para ela comprar uma coisa na internet imagina se a minha mãe tivesse comprado ou seja quando você falou isso sua mãe H 9 anos atrás o Bitcoin tava R 3.000 Acho que até menos né 2015 2015 quanto tava Em 2015 Eu ia te falar que devia ser R 1 60000 Quando Moisés comprou era isso o Moisés Miner né minou é caramba velho imagina se ela tivesse pego essa grana sim mas eu eu até tava conversando sobre isso esses dias que cada ano que passa cada geração que passa a gente tem tipo
essas esses essas coisinhas oportunidad é exatamente janelas que se tu não tu não sabe o que vai acontecer mas imagina se minha mãe tivesse comprado naquela época E hoje em dia a gente tá tá estouradissimo é mas tem gente que sabe sabe tem gente que vê essa janela de oportunidade e sabe que realmente vai rolar assim sabe não é não é um achismo assim isso é muito louco e aparece algumas pessoas na sua vida assim que falam ó pode ir que isso aqui vai rolar né que vai rolar aí depende de você acreditar ou não
né É mas exemplo teve aquelas eu não lembro o nome daquelas Imagens que eram vendidas que o até o Neymar comprou sei ntf Ah ntf eu não lembro a sigla mas todo mundo falou que ia dar super certo e hoje em diao todo mundo esqueceu é virou nada então é muito variável né não o ntf eu eu sim teve um Hype assim mas eu vi muita gente falando que não ia rolar igual tem ntf de milhões igual o metavers também muita gente falou que ia rolar mas também tinha muita gente fala Que não mas o
Bitcoin é [ __ ] velho Bitcoin quem você conversa assim que defende mesmo assim é muito [ __ ] o bit 15 anos já mano bateu R 380.000 hoje tá o maior valor B você entende 15 anos não foi uma coisa de 1 ano dois não é passageiro mais ele já tá aí já há décadas exato faz tempo ess você postou um d ou não postou Direto você posta Já postou mais de uma vez não acho que eu postei duas vezes já esse que você postou tava uns R 300.000 r70 se eu não me engano
é mita É mas você paga como simples nacional ou ou Luco [Música] presumido simples simples nacional é agora é é porque mudou né deu meu primiro mudou por conta do faturamento né como faturou demais você mudou a primea del foi Tinha É mas o dia que eu vi isso aí eu pensei esse negócio eu falei cara uma parada su tipo assim você sabe fazer um Marketing [ __ ] você empreende e tal mas eh eu eu tinha certeza que aqu D se eu ali tava faltando um pouco de de assessoria perto assim para te falar
ó você tem que ter um contador [ __ ] aqui velho na verdade tava errado tava certo não tava certo mas é porque o que que acontece eu vou te falar o simples quanto mais você fatura no simples maior vai aumentando a alíquota dele né e o simples vocêe pode chegar até 20% de alíquota e quando ele Tá no 20% de alíquota aí que ele desenquadro e ele vai pro lucro real ou pro lucro presumido depois que desenquadro porque quando você chega a ter um faturamento sei lá de 4 milhões por ano alguma coisa do
tipo só que se você tem um contador bom com você antes você chama esse cara e mostra olha aqui ó meu negócio é esse meu faturamento é esse minha despesa é essa se você mostra isso para um contador antes ele já tinha automaticamente te desenquadrado antes Antes do governo te desenquadrar entendeu ele ia virar e falar assim ó aqui ó Martina você precisa na verdade de tá no lucro presumido porque sua margem de lucro deve ser grande também então não pode ser lucro real tem que ser presumido então ele fala você tem que est no
presumido que aí Provavelmente você ia pagar menos imposto do que você pagou naquele naquela guia de das lá mas para te ter uma noção disso o contador que me Acompanhava nessa época ele era um contador que trabalha sei lá 10 anos com criadoras de conteúdo youtuber outras pessoas que tem ol fãs e ele não não teve essa esse clique sabe ã naquela época e ele era um computador super bom que que faz acompanhamento de várias pessoas é uma empresa muito legal que inclusive mandava tipo mensagem toda semana falando sobre contabilidade só que aconteceu isso porque
foi muito do nada também né tipo do nada eu tava Ganhando 600.000 por mês do nada sim e foi triste foi triste a primeira vez que eu paguei acho que deu uns 170.000 de impostos por causa disso aham negócio que eu vou te falar não dá nem para julgar Não não não tô não tô julgando não tô julgando tô passando informação você acha que que tem razão tem sentido nisso que eu falei sim certeza mas eu te falei foi foi um erro entendeu de comunicação mas hoje em dia eu não trabalho mais seg acontece o
tempo Acontece o tempo todo né não é não tô falando que é culpa de um contador em específico e tal o problema hoje é que mu das vezes quando a pessoa vai empreender você não tem informação você não tem informação de nada né nós mesmo aconteceu isso com a gente quantas vezes [ __ ] né a gente se fodeu aí várias vezes com imposto né e tipo assim tal tinha um benefício ali que você só vai descobrir desse benefício é a hora que você muda que você pega outro Profissional E aí de repente você começa
a saber aprender outras coisas aí vem outro mais qualificado ainda te passa novas informações e nisso aí você o problema disso é que o único que tá perdendo é você que tá perdendo dinheiro mas ninguém tá perdendo o resto tá tudo ganhando o único que tá perdendo é você exato mas é é muito isso né a gente não não não aprende no Brasil nada sobre contabilidade a gente só aprende quando a gente erra e E é isso que tá Acontecendo comigo que vai acontecer com todo mundo infelizmente você mudou sua mentalidade também depois disso aí
tipo assim eu V vou te dar um exemplo né nossa eu quando eu trabalhava com meu pai eu era 100% pró estado Ah tem que estado tem que ser tudo tudo tudo mas depois que você começa a pagar essas guias gigantescas de das e ainda correr o risco de tomar uma multa nó o cara recolheu recolheu errado tem que fazer uma correção nessa correção tem outra Multa você tem que pagar mais né não você Ah mas não tem como recuperar né É muita carga tributária que você tem que ter tem hoje no Brasil né aí
nessa hora você muda cabeça fala assim não mano quanto menos estado melhor eu mudei muito os meus pensamentos eu acho que todos os meus pensamentos referente a fase toda a minha vida eu mudei assim depois que eu comecei a trabalhar com conteúdo adulto e comecei a entender sobre sobre como funciona o governo e Dinheiro e tudo isso né que nem eu falei eu era super eu era um feminismo super nichado e eu era tipo super a favor das mulheres e tal contra objetificação e eu mudei totalmente isso hoje eu trabalho com isso e eu sou
tipo eu ganho dinheiro com isso né Aham e antes nas últimas eleições eu não entendia nada né sobre sobre o governo E aí eu achava que o Lula era a melhor opção e e que ele tava certo e tal eu era aquela pessoa totalmente deixada se deixava levar ao Ciclo que vivia os amigos então se eles falavam aquilo era aquilo que eu concordava e eu acho que isso é normal só que aí quando eu comecei a ganhar dinheiro a trabalhar com a internet a ganhar bastante dinheiro eu comecei a perceber que que não faz sentido
nenhum cara a pessoa tem que pagar 20% do que ela ganhou ali de imposto muito mais e ainda mais é o meu trabalho é o meu corpo eu não tô vendendo um serviço não tô vendendo um Trabalho é foto do meu corpo por que que eu tenho que pagar imposto de não eu tenho que pagar beleza mas por que tanto pagar se voltar não eu sou super a favor de pagar 50% de imposto né Tem país aí que o Car Eu tenho um amigo meu que mora lá na Suécia lá lá e paga 50% de
imposto mas aí não tem que pagar a escola do filho dele não tem que pagar o hospital não tem que pagar segurança não corre o risco de ser assaltado roubado né o dinheiro o dinheiro que você paga Ele volta para você se volta eu não tenho problema nenhum de pagar o problema é que você paga não volta e os caras querem falar de aumentar tanto é que você agora na prestação de serviço com essa nova reforma Provavelmente você vai pagar o dobro você paga vai para 30 você paga é que tipo assim não existe imposto
Ah eu pago 20% você não paga 20 você paga 20 direto mas tudo que você compra já tá imposto você já tá pagando imposto de tudo que você Compra se você pega no final lá e percebe o que o estado pegou de imposto do seu dinheiro porque você pagou diretamente depois quando você compra uma coisa você paga mais uma taxa que é imposto quando você transporta alguma coisa você paga um imposto você vai ver você ganhou 100 e gastou 70 o estado pegou 70 sabe não é 20 que a gente gasta e o problema é
esse a gente não é feliz não é porque a gente tá pagando é porque a gente não recebe nada é é frustrante Mesmo e aí você começa a trabalhar sabe que você tem um tempo para fazer uma reserva e que essa reserva não tá vindo pro seu bolso tá indo pro bolso de você nem sei lá de quem sei lá trilhões né esse ano já arrecadou 1 trilhão e meio até agora e é muita grana grana que a gente tá pagando é [ __ ] o governo o governo é estado satânico nem a gente estava
conversando antes sobre as enchentes que teve no Rio Grande do Sul sim O governo pediu PX ISS pediu pix e E aí tinha gente que fora eu também tava pagando não sei quantos mil de imposto E aí para que pedir pix né Para quê ô falar de pix uma das coisas mais sensacionais que você já não fez seja não fez foi a tatuagem do k code cara que lá não tem como não falar né mano aqu lá foi muito louco quando eu falei essa ideia pr pra minha equipe todo mundo fal aí ninguém vai acreditar
aí ninguém vai cair nisso todo mundo Falou F isso que que era uma ideia muito idiota que todo mundo já sabia o que que era que ninguém vai C isso eu cara vamos testar para ver se não vai dar certo deu muito certo mas foi bem feito né foi foi fo por eu lembro do cara fazendo Nat TR lá falei mano é loucura demais na cara é na cara quer você pode ter uma tatuagem na cara eu não sei se vocês chegaram a ver o vídeo da minha mãe reagindo mas a min minha mãe foi
uma ótima atriz que eu falei PR ela mãe F Que tá brava aí comigo porque eu tatuei o rosto ela se Manteve ali no personagem você você usa sua mãe então para fazer os conteúdos com você não foi a única coisa que ela apareceu mas é só falando ela não ela não só a voz del ela não aparece apareceu e aí você acha que não compensa agora fazer já que deu Hype eu não Cruzes não meu rosto não tá tu não tá tu o rosto não é outra coisa também que vai aumentando viu você vai
fazend tatuagem Pç já vai tatuar Lar tal o pescoço não não tem lugares que eu não quero tatuar tipo pescoço rosto pé bunda Senor trocou uma tatuagem Como assim em vez de de fazer o pagamento em dinheiro fez sei lá um arroba ou uma amizade colorida com um cara que absurdo velho Robertinho tá falando muito absurdo aqui hoje [ __ ] não não é não precisa não responda por favor agora eu fiquei super constrangido eu tô muito constrangido agora com a minha atitude não responda ISO porv não Pode falar se ela quiser pode já trocou
tatuagem @ assim já como uma influencer normal já já já too meu braço Tô cobrindo ele por roupa eu tô tapando meu braço legal então você vai fechar esse braço Você tem uma ideia do que que você vai fazer depois já que você curte muito são só flores tá vendo Então não vai colorir não não porque tem um verde lá já não tem mas é uma cobertura ela não vai mais existir você acha que muita gente troca Tatuagem por ara Acho que sim Acho que sim mas teve um caso esses dias que eu vi no
no tiktok de uma menina que ela era famosa ela tinha mais de 1 milhão de seguidores no no tiktok aí outra pessoa chamou ela para para tocar uma trocar uma tatuagem por ar e a tatuagem ficou tão feia que ela não postou E aí a tatuadora ficou indignada ficou tipo por que que tu não posta Eu Te Dei em troca de nada deu m m eu ou VII falar que a do Gustavo Lima ficou torta Você já viu Essa parada já mas não ficou não é mentira é el não vi ouvi falar né Falei ouvi
falar que a Gustavo Li ficou torta uhum tipo é só que a torte parece que era para ela ser daquele jeito né o Júnior falou era para ser desse jeito né acho que as meninas troca no cherecard tatuagem Júnior o Júnior do Red Cash Por que que ele falou isso ele falou que tem muita menina que troca por por sexo tatuagem Tem muita gente que faz isso hã ele ele não sei da onde que Tirou essa informação né porque ele fou é semana para nós assim muita Você já viu o o podcast ele já foi
lá né o podcast ele fala muito de relacionamento assim aí ele fala que tem tem muuito menina que troca no Uber troc ele inclusive falou que ele não não acha certo mulher ter tatuagem você foi lá você não discutiu com ele lá não sobre tatuagens não sobre outros assuntos sim mas o jun ele é bonzinho tadinha tem aquela parante não é nada o junor é dos Mais manina voltando aqui a gente tava falando aqui né antes do do marketing que você tem antes a gente começou a gravar não foi só essa ideia do car cod
já teve várias ideias muito [ __ ] também né da é uma do door do door tem surpresa também né no surpresa é [ __ ] é é que a criação de conteúdo pelo menos o adulto acho que todas né tu precisa est ali sendo vista de formas diferentes e as pessoas esperam coisas novas não adianta tu só fazer a mesma coisa Sempre que uma Hora vai parar de de viralizar né então esses pensamentos de fazer coisas novas sempre foram diferentes e muito bons para mim Uhum mas vamos supor o primeiro vídeo meu que viralizou
foi sobre esse dos R 2 presente misterioso naquela época não era ninguém e aí quando viralizou não tava acostumado com hate ou com que as pessoas iam pensar e tal e aí foi bizarro postar o vídeo e depois entrar no Twitter tá no trending topics das pessoas falando sobre abuso Como se Eu tivesse assediado o guri e abusados dele e aí as pessoas me xingando tipo a internet inteira me xingando do nada isso foi para mim foi muito bizarro eu lembro de olhar o celular e pensar cara eu vou desistir da internet mas ainda bem
que eu não desisti continuei Por que você propôs r$ 2 pro moleque ou presente misterioso isso só que era um vídeo todos os meus vídeos na quase não todos os meus vídeos são combinados eu sempre explico pra pessoa que vai acontecer Antes depois ela autoriza a postagem E aí as pessoas Óbvio que não se ligam nisso acham que eu realmente chego numa pessoa aleatória E aí Elas acharam que tipo do nada tinha mostrado uma foto minha pelada para um cara desconhecido então elas caracterizaram aquilo como abuso E aí Tipo nem deixaram explicar sabe o que
que tinha acontecido mas beleza que nem eu falei eu acho que se eu fosse outra pessoa me vendo eu ia também me estranhar sem antes de me Ouvir né Uhum E aí eu não tava acostumada com hate então foi bem pesado assim para mim esse começo mas foi uma baita de uma ideia né velho essa é muito [ __ ] r$ 2 é um presente misterioso isso aí no começo de um vídeo assim prende a pessoa o tempo inteiro do vídeo né Car prende e depois várias pessoas replicaram essa ideia com com vários outros conteúdos
né não é que na verdade já existia um menino aqui no Brasil que ele chama Bruno que ele já fazia esse Tipo de vídeo né ele já ele que começou o Bruno sim só que ele ã hoje em dia nem os vídeos dele que é tipo o conteúdo normal ele realmente dá um presente pra pessoa viralizam tanto quanto naquela época eu lembro que eu passava horas vendo os vídeos dele que era tudo r$ 2 no presente misterioso e hoje em dia não viraliza tanto porque que nem eu falei é uma coisa que as pessoas já
estão acostumadas né o tanto que eu parei de gravar esse tipo de vídeo também sim sim Sim você falou quando você foi hateado dessa primeira vez hoje você ainda tem Hater porque isso não vai acabar nunca quanto maior você fica eu acho que maior a quantidade Mas você conseguiu se adaptar viver com eles isso te incomoda ainda cara quando teve teve essa situação eu pensei que só tinha duas opções para mim ou eu continuava ã a criar conteúdo a continuava gravando esses vídeos ou eu gravava um vídeo pedindo desculpa pelo que eu tinha feito Gravava
um vídeo explicando que tinha acontecido só que na internet as pessoas nunca querem ouvir as desculpas as pessoas querem achar o que elas acham E aí eu continuei fazendo aquilo então isso foi incomodando cada vez mais pessoas só que eu percebi que não adianta ler o comentário a pessoa não não tá na minha casa me me batendo então não tava nem aí sabe sempre nunca estive nem aí depois disso não ligo não me importo mais com o que falo só que às Vezes as pessoas criam coisas assim tipo as pessoas tiram da cabeça delas alguma
exposição que eu fiz que eu deixi de fazer alguma coisa que é tão absurda que eu fico cara tenho que falar alguma coisa tipo esses dias tava viralizando no Twitter um um menino que ele ia criar um site que ia ser um only fans de graça basicamente ia ser um site onde ia ter acesso a todas as criadoras de conteúdo de graça ele postou isso Twitter só que ele postou Isso no Twitter usando a minha foto como se o site já tivesse criado com a minha foto e aí outras criadoras de conteúdo foram lá comentar
e me xingar falando que eu estava apoiando essa ideia tipo como se os o delas ia ficar de graça e o meu ia ser o único pago entendeu e eu fiquei cara da onde vocês tiraram essa ideia eu nunca falei isso acontece bastante a internet é muito louco né mano is cara só que o problema é isso Você tá lá dentro é só Você só pode nadar Você não tem como vencer essa Maré mais f n estanho me fala uma coisa aqui você acha que um cara para escolher a mulher se ele tiver um Nissan
não pode escolher se tiver o qu um Nissan pode escolher sim mas [ __ ] não sei se tu viu essa foto é um cara lá em Porto Alegre tinha um cara louco maluco que tinha um niss mar e aí ele ele colou assim no atrás do carro dele eu não lembro ele tinha colado ele tinha colado alguma Frase tipo ah procuro mulher ã solteira sem filhos menos de 40 anos alguma coisa assim do nada ele postou aquilo com com o Instagram dele aí eu não sei o que ele tava esperando né ele tava esperando
que alguma mulher realmente fosse chamar ele com aquele carro e aí eui segui ele no Instagram depois e eu postei essa foto no né E aí você chamou ele eu não não chamei o Instagram dele era privado mas aí meu todo mundo lá em Porto Alegre vê esse carro tira foto porque é impossível Eu nunca vi o cara pessoalmente né mas o cara pôs uma anúncio no Nissan mar dele que doideira velho eu falo tem muita gente doida nesse mundo sem internet mano tem muo não é nem internet né porque é pessoalmente que a gente
vê esse esse cara aí esse é da vida real também né Man Mas deve ter alguém que chama ele ali mas para tirar onda com o cara só pode né velho Car se eu vi se eu ia chamar ele na hora ali ia te dar uma onda com cara é vamos chamar ele aqui no Podcast mano não cara porque o cara pôs isso no carro [ __ ] você falando de internet desse mundo que é louco que a galera fica louca quando você sai na rua hoje Praticamente todo mundo já te conhece você é muito
conhecida né Não só pela pelo conteúdo que você tem pago mas pelo que você tem no Instagram e tudo mais e todo mundo te resposta você não não teve nenhum problema da Galera querer tipo sei lá passar a mão em você alguma coisa Assim chata para caramba não H passarão em mim graças nunca aconteceu assim nunca nunca ninguém fez isso e eu não não ando muito sozinha é muito difícil andar sozinha eu acho que o máximo que eu ando sozinha é tipo da minha academia até minha casa e é bem pertinho ã eu acho que
a situação mais desconfortável que aconteceu foi de chegar um cara em mim do nada e eu tava acompanhada nesse dia ã ele chegou em mim do nada chegou no cara que eu tava acompanhado e falou Ah ã eu posso conversar com ela e ele falou pode né conversa aí ele chegou em mim e falou assim ai R 2 é um presente misterioso eu falei presente misterioso pela brincadeira Aí do nada ele tipo para me beijar e eu peguei eu empurrei ele e falei que isso cara nem nem para conversar comigo aí ele saiu e aí
Chegou outro amigo dele e fez a mesma pergunta e a mesma coisa E aí eu já tava começando a me estressar né com esse tipo de de atitude aconteceu isso E aconteceu esses dias uma situação mais não não de abuso mas mais estranha né que a gente pode até comparar eu tava em uma festa e uma menina chegou em mim e falou assim tu é a Martina eu sim e aí ela começou a gritar tipo de desesperar e falar que me amava e me chamar de mãe e me abraçar e falar que me amava muito
ti tirar foto e tal mas beleza normal só que ela falou posso te dar um beijo e eu falei não Aí ela saiu e voltou correndo e me deu um beijo na bochecha e saiu só Que eu penso cara se fosse um homem fazendo isso todo todos os meus amigos I achar que ele tava me abusando porque do nada me dar um beijo verade mas foi foi foi engraçado Na época você consegue mapear se você tem mais fãs homens ou meninas assim que conversam comigo na rua mulheres porque eu acho que o homem é um
pouco mais difícil assim de chegar em mim e falar Oi tudo bem e tal mas mas cheg mas querendo ou não meu público na Maioria masculino né Uhum sim sim você você você sabe assim tirando essa menina aí que chamou de mãe de você é realmente um símbolo para ela de pessoas que te se inspiram em você no que você faz na internet caraa é muito estranho tu tu lê uma mensagem de uma pessoa falando que gosta de ti se inspira em ti a pessoa não não sabe quem tu é porque até ontem eu era
a pessoa que mandava essa mensagem para uma uma pessoa que que sou fã sabe até ontem eu mandava mensagem Para um cantor que eu gosto muito tipo ah veio pra minha cidade quero muito no teu show e hoje em dia ele me manda mensagem então para mim isso é muito bizarro é é muito novo para mim ainda eu fico fico muito não sei o que fazer e fico muito feliz com esse tipo de de carinho que eu tenho assim eu não quero entrar na sua privacidade de forma nenhuma Até porque eu não pago o conteúdo
mas quem que é um cantor que você era fã Quando você era jovem ai ã cara tem um cantor não tem problema de falar isso que eu eu quando eu tinha 14 anos eu comecei a escutar RAP e tal e aí tinha um cantor que eu gostava muito que o nome dele é queller quella ele não é tão conhecido assim tá é bem bem bem difícil alguém conhec ele e aí do nada as pessoas começaram a falar que a gente parecia irmão e a gente é realmente muito parecido e eu gosto muito dele tipo já
escutei muitas quase todas as Músicas dele eu conheço acompanhe o trabalho dele há muito tempo e aí do nada ele me chamou no Instagram e começou a conversar comigo como se eu fosse tipo assim ó igual para igual e eu fiquei cara eu sou t fã e tá conversando comigo e é é muito novo isso para mim você ainda não conhece ele pessoalmente não não não mas aconteceu várias vezes outras situações de pessoas que eu gosto muito me chamarem e eu tentar não surtar sabe sério tipo outros cantores famosos Também cantor famoso quant famoso jogador
de futebol ah jogador de futebol tem bastante mas eu não entendo de futebol então não tem nem como fazer uma fofoca PR vocês você não curte assim não mas Grêmio ou inter que eu gosto é a minha família é toda colorada a não não entendo nada de futebol mas já teve algum cantor que foi lá para Porto Alegre ou queria te conhecer assim não não é é só assim do seu conteúdo gosto De você quero não é só troca no Insta mesmo tipo Conversa normal nen um dá muito em cima de mim nenhum é que
eles sabem né que tem tem criador aí que fica fazendo fofoca daí eu não eu não não não faço tanto não me exponho desse jeito porque né acontece acontece para car pô vi você falando youtuber Tem um monte também né que fica te rodeando ali né querendo fazer uma negociação mas não mas não consegue consegue aessa não tem mesmo quê nem uma negociação com você é Tipo assim é você só vai ficar com uma pessoa se você realmente tiver afim dela né você tem que conhecer vamos imaginar você tem que conhecer ela pessoalmente ou pela
internet se ele for um cantor que você já gostava antes mas enfim tem que existir realmente um sei lá um interesse físico pessoal é uma conexão assim é e é muito difícil eu saí com alguma pessoa que eu conheci na internet que eu tenho muito medo muito muito medo então sei lá os meus amigos são os Mesmos amigos de sempre e as pessoas que eu conheço são os amigos dos meus amigos porque é muito difícil alguém me chamar no Instagram e falar ai vamos sair eu falar vamos sabe eu sou bem fechada com isso o
que que é que você tem medo Ah eu eu tenho medo do mundo eu tenho medo de pegar táxi eu tenho medo de tudo assim de violência física você fala é violência física tudo eu eu sinto muito receio tipo para mim é muito é muito novo tudo isso né então às vezes eu Sinto medo de pegar Uber sozinha táxi sozinha fazer coisas sozinhas eu não gosto Então imagina sair com uma pessoa é assustador Então você falou H você chegou aqui você ficou meio assim também a hora que você chegou aqui tipo tem queesses cara aí
velho esses cara estranho falando tudo errado da minha vida nem sabe com quem que eles vão falar man coisa minha cara esquisito você falou assim você já foi assaltada né Se pelo seu Celular foi depois disso que você ficou com essa cisma ou não não foi foi depois que eu comecei a trabalhar com a internet e uma coisa que eu notei mas eu já resolvi isso dentro do meu cérebro que eu depois que eu comecei a trabalhar com a internet eu criei muito medo das pessoas e eu não conseguia nem mais olhar no olho da
pessoa para conversar com ela tipo eu cara eu por uns meses eu não consegui olhar no olho da pessoa para conversar tipo ficava com muito Medo mas mudei mudei isso resolvi fazendo terapia fazer terapia para isso coisa não eu eu só comecei a perceber por que que eu tava fazendo isso sabe porque eu sempre fui uma pessoa de ah ol eu acho muito importante olhar no olho para conversar com uma pessoa se alguém não me olha no olho eu me sinto Muito desconfortável E aí eu comecei a me tornar essa pessoa por medo aí eu
comecei a entender também as pessoas que fazem isso né caraca você tem que fazer Uma autorreflexão para entender isso aí né Geralmente as pessoas procuram até ajuda procur psic eu faço terapia também acho importante quem trabalha com internet é verdade né Principalmente internet n maioria tudo surtado aí né Sim a gente não sabe mas é tudo surtado eu acho eu acho eu não acho que eu sou esse negócio aí que vocês tá falando cara de nós aqui você é o que mais você precisando de terapia pensamentos sombrios Eu já falei mes Você já teve pensamento
Sombrio com alguém aqui da mesa não pensamento Sombrio meu é outras coisas assim eu tenho mas isso aí é eu tenho Med até tô tratando isso tambm eu tenho medo Inter mas o você eu acho que você precisa fazer porque você tem dupla dupla tripla quádrupla personalidade eu sou assim mesmo eu sou assim mesmo hora que a gente terminar esse bate-papo que eu vou est conversando igualzinho Martino sabe eu pego os negócios todo da galera que Tá perto de mim eu sou muito fácil de sabe meio é nem é pegar assim de de realmente já
viu que filme do fragmentado lembra que o cara era várias pessoas assim o Robertinho Em algum momento ele vai virar aquele cara do fragmentado você fala o brucio Wills que que é a força toda o herói do final eu tô ficando careca mesmo não o Bruce wieds é outro do filme é o cara lá que tinha uns problema lá de múltipla personalidade eu achei que aquele cara Era você que vira O bichão e tal que o cara é virou virou a Fera no final tudo né eu tenho medo de ser ser tá nesse oleir será
quantas personalid h eu acho tem hora que eu acho que tem uma pessoa que tá conversando comigo que é o Robertinho se passando por outra pessoa como assim é é tem uma pessoa conversando comigo no Instagram que fala que é outra pessoa e tá falando outos tren da minha vida assim eu acho que é o Robertinho que tá Fazendo isso será que ele criou um cara é engraçado eu não era para falar isso é muito louco mas é tu confessa não não é não não é eu tenho quase certeza que falou umas paradas que tipo
assim só o Robertinho que sabe e eu falo cara é o Robertinho que tá que tá fingindo que é outra pessoa assim não não é sua foto é é foto de uma velinha sou eu não sou eu mano não sou eu Lógico que não é eu sei uma vidente ela também me fala outras coisas essa velhinha é Ela lé a mão da gente El Mais legal ela fala tudo que você sabe ó tudo que você pensa na verdade já teve gente você acredita nessa parada de de ler sorte de destino eu nunca fiz nenhum tipo
de consulta mas eu acho acho interessante não sei se eu acredito mas eu acho interessante fazer uma vez na vida para saber como é então você mas você tem religião sim não não tenho religião nenhuma mas também não sou ateia não é ateia não você acha que o que acontece Com você são atos das suas atitudes né você é que cria suas oportunidades você não teve sorte em nenhum momento tive sorte tive sorte eu acho que muitas coisas são sorte tá mas ã eu eu vejo que às vezes acontecem coisas bizarras comigo também que tipo
assim são muito bizarras para para ser só um acontecimento Normal tipo eu lembro que um dia eu queria muito fazer uma postagem super arriscado no Twitter que tinha uma música da Madona que é Aquela Like a prayer e essa música era essa essa postagem ia ser super polêmica E aí quando eu entrei eu essa postagem já estava pronta na minha cabeça todo todo mundo que trabalha comigo falou não posta isso porque vai dar merda e aí eu juro PR vocês cara quando eu entrei dentro do Uber estava tocando Like a prayer E aí eu pensei
cara é Deus me mandando um sinal Divino para postar postar e aí eu já tava assim ó vou postar e mas eu não postei eu fiquei Você não postou Não mesmo com esse sinal Divino eu não postei você não postou não era era muito babado Decidi não postar Pô você tem uma equipe então que dá uma vistoriado ali no seu conteúdo para não sair uma coisa tão errada é meus meus pensamentos são meio meio controversas às vezes preciso de uma segunda opinião pô mas a gente não pode ignorar sinais assim velho sim foi foi bem
bizarro eu fiquei fiquei daar ficar ignorante sinais assim ó mas talvez aquela música Fosse o sinal para não postar foi o que eu pensei ser tem essas duas duas não eu eu também pensei nisso poderia ser um sinal para não postar mas e não sei se porque is você já tava na sua cabeça para não postar sua equipe já tinha falado com você não poste Então já tava decidido já não na minha cabeça eu queria postar não sim mas sua equipe já falou não poste já tava decidido você não ia postar Aí vem uma música
assim tipo posta mas é que eles falaram para Eu não postar que eu não ia postar né que às vezes eles só não faz eu ho posta hoje será que vai dar bom se postar hoje vai vai não vou nem falar o que que é man não vou postar Ô você teve alguma alguém que você falou assim tirando o cantor que você era fã alguém que você se inspirou ou que você se inspira hoje para fazer vídeos ou que você fala nossa eu sei lá um alguém invisível aí que você curte fala nossa eu me
assemelho com essa Pessoa nos pensamentos na na postura na performance não eu acho que eu pego muito de muita gente então acaba que misturando as coisas sabe e eu pego muita inspiração gringa também então é muito de muita gente sempre nem do Be solo ah do B sola só o cabelo bom ele assumiu o papel de pai mesmo né Sumiu sumiu a gente até tava com projeto da peça que a gente ia fazer juntos né ã mas cara ele é foi muito fofo comigo assim recebeu de um jeito muito muito Legal ele é gente boa
mesmo bacana ali não é ele é gente boa que a galera que principalmente quem já passou na Globo Ali né Tem um estereótipo todo de estrela de Ah é um Global né enfim e não ele foi foi bacaninha mesmo você não achou ruim em hora nenhuma assim de chamar de beiçola não porque e quando eu cortei o meu cabelo daquele jeito eu já tava eu mesmo me xingando me xingando não né me me falando Nossa T parecendo beiçola eal você meso é E aí quando eu Vi as pessoas falando sobre isso Eu só achei engraçado
mesmo aham mas o o beola nossa ele é muito engraçado porque pensa é um senhor gay ator e é ele é muito engraçado na peça na peça era era de era pô falando de de um problema né que era tipo da de usarem a imagem das meninas e tudo mais você acha que que além disso é importante preservar ainda Lembrando que você trabalha com isso a imagem das pessoas mesmo quem trabalha lá com Conteúdo adulto Como assim preservar a imagem como tu dis porque é o seguinte uma menina que vai lá e troca o namorado
indiscutivelmente acho que tá errado é uma intimidade de cada um acho que o cara não tem que repassar isso pra frente mas quando se torna uma pessoa pública nessa área você acha que mesmo nesse instante ainda tem que ter uma preservação tipo assim pô Não não pode divulgar a minha matéria porque é o meu trabalho quem quiser tem que pagar tem Que ser uma coisa profissional é eu acho que vamos supor se for que eu entendi a revenda de conteúdo meu digamos assim é a galera pegar seu conteúdo e compartilhar é a mesma coisa de
te expor de uma forma que você não queira isso isso é meio que um crime porque a venda de conteúdo adulto ela não caracteriza não caracteriza como produto ela caracteriza como serviço então é tipo assim eu tô prestando um serviço para uma pessoa e um serviço não pode ser Vendido por isso que é crime vender eh continuar essa venda de magem eu não sabia disso não [ __ ] Então entendi Então na verdade por que é isso que eu sempre quis saber porque quando você tá ali e é um trabalho hoje você vive desse trabalho
se eu vou lá pego o seu trabalho sei lá assim e eu passo para outra pessoa não é isso que você quer tipo assim eu tô indo contra vamos falar o seu conceito do mesma forma do cara que mostra a namorada Ela mostrou para Ele porque era um acordo entre as partes quando eu compro um conteúdo seu eu entendo que a gente fez um acordo né tipo assim ó vou te pagar e você me mostra uma foto sua e se eu uso isso além desse instante Realmente eu não sabia que era crime também mas é
uma quebra de contrato mano você não tá ali fazendo um um trabalho para alguém lá pegar e sair sei lá mostrando para todo mundo sim se bem que é um Market é tem tem suas partes boas e ruins né Porque tem muita gente que tipo assim fica curiosa de saber e aí vai lá pesquisando no Google e Verê alguma coisa e tipo ah acabou a curiosidade e tem gente que quer ver mais então tem tem seu lado bom e seu lado ruim teve atrizes que ficaram tipo super famosas porque vazou alguma coisa sabe mas outras
que não Então depende muito é pode ser um marketing mesmo né lembro do do Bruno Marrone Quando eu pensei n para tiar as músicas dele ali e o cara Explodiu no Brasil inteiro né por conta de um de um Cd pirata que rodou to Nosa não sabia disso foi fora Nossa foi muito forte na foi o que fez eles explodir os Car tocavam em boteca assim eles tocavam já há muitos anos e aí um CD pirata deles de repente estourou a dupla e todo mundo escutando o CD todo mundo trocando o CD pirata e o
negócio bombou o o duard Costa o Eduardo Costa Não del já foi na Globo a música na Globo o Eduardo Costa teve uma parada que um cara que pirava CD em em Goiânia falou ó eu faço o eu vou piratear vários CDs seus você cantando Mas você vai ter que colocar com a foto do Zé Zé de Camargo e aí falou assim Não beleza tem tem entrevista do Eduardo Costa falando isso aí o cara fez o cara pirateou várias músicas que quem tava cantando era o Eduardo Costa só que ele pegava e vendia o CD
com a foto do Zé Zé de Camargo Mas tem alguma explicação para isso porque sertanejo não sei se você escuta mas o o Eduardo Costa no começo da carreira dele muita gente comparava a voz dele com a voz do Zezé de Camargo era bem parecida mesmo né ele imitava um pouco o Zezé ele ele até puxava um pouco pro lado do Zezé mesmo ele já falou e e Na tentativa de ficar famoso de ser ouvido por por várias pessoas ele aceitou isso daí né então beleza eu vou cantar músicas que o zé zé não cantou
ainda né e E aí você põe a capa do CD como se fosse o z Zé e e vende o pirata Para todo mundo e aí de repente todo mundo tava escutando achando que era o Zezé mas era o Eduardo Costa né E aí chegou um momento que o Eduardo Costa também começou a estourar ó sou eu que tô cantando aqui é minha voz tal Porque aí o Zézé não cantava a música Quem cantava era Eduardo Costa só que você já tinha acostumado com a música mú del eles fala nossa eu adoro essa música do
Zezé adoro essa música do Zezé buscava e não encrava aí depois falou ó porque não É Zezé é o Eduardo aí você buscava a música Eduardo E aí você achava Hum entendeu tá entendi primeiro ele criou a demanda Ele criou a busca primeiro ele criou a busca Aí depois ele deu o caminho entendeu a pirataria Em algum momento ela ela pode ser boa nesse sentido assim não não não no sentido de de divulgação né mas quando você já tá com seu conteúdo construído assim aí você já não não tem motivo nem necessidade nenhuma de você
fazer Piratear seu conteúdo é hoje Se alguém quiser piratear alguma coisa que a gente faz vai ser legal mas quando a gente é muito famoso aí não vou querer mais Pater meus bonequinhos Robertinho e Alguém já te chamou para fazer um boneco um personagem Seu alguma coisa assim já uma foi a primeira publicidade que eu fiz para uma loja na verdade foi uma uma boneca eh de silicone no caso era uma boneca sexual que tinha o meu formato de corpo digamos Assim e foi bem legal Foi a primeira vez que eu vim para São Paulo
que foi uma uma mulher que ela tinha essa loja ela me chamou para São Paulo pagou toda a minha viagem e deu coincidência com meu aniversário então foi uma experiência incrível e aí ela botou para vender essa boneca na época foi bem engraçado mas ela fez o molde em você assim ela colocou não era assemelhado não era não ela não tirou do meu corpo sabe não era do seu corpo não ela só falou ó essa é a Martina aqui você falou é é a Martina e pegou exato teve uma comissão como que foi essa negociação
lá de teve uma comissão Mas isso faz bastante tempo ela essa mulher não tem mais a loja agora mas foi foi uma experiência legal B revista Você já fez alguma coisa proposta mas você já teve proposta já mas a maioria das revistas hoje em dia tu paga para estar nelas e não contr o contrário hoje né você paga para aparecer na revist paga para fazer Revista sim e nem tem mais Playboy no Brasil também que eu acho que seria o mais legal né tipo a maioria das criadoras eu acho que paga para aparecer na Playboy
África que eu acho que é o mais fácil que é o que eu vejo nas criador aham é não faz sentido mais hoje ninguém ninguém quer saber de reissa ninguém quer saber de televisão a galera eu acho que essa galera tá tá 100% na internet assim sim eu lembro que quando saí Playboy da das atrizes era tipo todo mundo falava sobre isso todo mundo queria Nossa que isso é as mulheres ganhavam milhões assim né cara teve Playboy ali [ __ ] pô tinha um título mano ISS era capa de revista era é [ __ ]
playy mais vendida foi da da Adrian galice eu acho da feiticeira cara vendeu muito vendeu muito será vendeu muito hoje não faz eu nem sei se se eu acho que não venderia assim sabe porque tem pessoas que não tem conteúdo Mais 18 na internet né mas sei lá vamos lá pegar uma atriz hoje que a galera ia querer ver né Ó vou lá contratar ela lá para pousar na Playboy acredito que não teria venda mais por isso que morreu hoje tem não tem mano sabe por qu eu vou te explicar isso aí eu sou muito
eu entendo isso profundamente [ __ ] vamos falar cério na minha época se eu quisesse ver o peitinho de uma mulher mano eu tinha que quase atravessar um oceano nadando era Fazer um milagre você tinha que sei lá achar uma revista de alguém que tinha pegar ela levar escondido PR sua casa que você seu pai não podia saber que você tinha uma revista não sei por que ele não podia saber mas se ele soubesse também ele contava pra minha mãe aí minha mãe também já ficava com raiva de mim aí você ficava com aquele negócio
escondido lá assim você você tinha que ir no quarto com a luz apagada olhar aquele trem lá rapidinho com medo depois Devolver ou deixar ela escondido era assim para você ver o peitinho de uma mulher hoje não mano vamos falar sério assim você abre a internet você não precisa nem ir x vídeos qualquer não tem [ __ ] tem PR Caramba então assim por que que você vai pagar Teoricamente uma revista sendo que você tem esse conteúdo praticamente de graça talvez nunca com a qualidade de quem faz profissionalmente mas tem entendeu é e a revista
se só foto né também é eu acho que fot fica Tudo pregando depois tipo acho que uma pessoa ho dia vai preferir vídeo pregando Gabri ela perde o valor com tempo né ela fica de ficar guardada NS lugares terríveis é muito P revista não rola mesmo ainda bem que o modernizou isso aí não el estava falando estava falando na na internet tem outro tipo de interação além de de foto ali qual do vídeo você fala ou que você responde também a galera ali tem tudo vídeo foto A gente eu respondo também fte também né o
cara consegue mandar mensagem consegue trocar áudio vídeo tudo então a galera que tá lá na verdade muitas vezes Lógico que tá pelo trabalho principal que é ver o seu corpo mas já fiquei sabendo que uma grande maioria só fica pela troca de ideia também tipo assim de poder falar com você de poder sei lá responder ter uma mensagem depois você responder não é a galera realmente tá ali não é só para ver alguma coisa é para se sentir de Alguma forma né saber que você tá presente que você troca ideia que você é real sim
e já aconteceu situações de de pessoas assinarem que o meu perfil que é 19 19,90 e me pedirem dinheiro lá dentro pedir dinheiro tipo a pessoa assina ela paga desolamento para mim pedir PX tem cara que faz isso algum já não que que é isso ess da hora esse é um ba conteúdo legal mas eu já eu já dei um opano para um cara que que que se inscreveu né Isso foi legal Tinha o pin pequeno e você ajudou ele eu fiz um uma votação ali no dentro da minha plataforma que as pessoas comentavam obviamente
pessoas que tinham problemas com o seu pênis que queriam fazer aento peniano deixar ele mais bonito eu fiz uma uma parceria com uma empresa que fazia alento peniano E aí fechei essa parceria fiz o o sorteio né O cara ganhou e foi lá fazer oo penano tipo assim isso é uma coisa super legal né e ele fez ele fez fez e e dá certo Mesmo assim o resultado Será que aumenta que tanto dá certo Eles não conseguem prometer quanto aumenta né E nem nem é fato que Oi é com ácido hialurônico ácido hialurônico então ele
ele deixa mais grosso mais bonito mais avantajado mais mais grosso mais bonito mano é dá para trabalhar ali com áo tipo é mas bon O cara vai moldando ali né põe põe veia põe põe do Je que você quiser não não CONSEG Ach beleza igual o Biólogo fala assim quer PR cima quer pra direita pra esquerda o cara já viuo Henrique fala assim olha essa serpente ele especialista em serpentes ele fala assim olha lá essa Cascavel olha que coisa linda eu olha uma cobra mano TR feio do caramba aí você me fala que vai fic
mais bonito ali não dá para achar padrão de beleza não é eles vão fazendo o que tu quer né que que tu quera fazer no teu querido pênis Então eu vi um vídeo seu que você Simula lá um um micro pênis ali naquela ideia lá é um problema isso para as mulheres já me falaram que as mulheres não têm problema com isso as minhas experiências com pênis pequenos foram ruins assim porque não tinha muito o que fazer sabe acho que atrapalha um pouco no sexo que porque daí tu tem que ficar procurando a posição mais
perfeita para encaixar ou para que tu sinta algo e normalmente pênis pequeno não cabe camisinha então tem esses probleminhas Aí né é quando a gente fala de pênis pequeno é que tem micro pênis né velho É eu tô falando de micro pênis não de Pênis pequeno tem pênis de 2 cm eu acho sim teve um cara que me mandou foto que eu juro para você eu juro para você só não mostra a foto aqui porque não pode que era tipo isso aqui ó era embutido era dentro era para dentro e aí ele ISO aqui assim
não era menor era menor era só pontinha da cabeça quando el consegue Nem tocar uma né não dá pois é o cara não consegue ter prazer ele falou ele falou isso pra gente que era muito triste para ele porque ele não sabia qual era a sensação de fazer alguma coisa com alguém que ele sempre avisava as mulheres que ele se relacionava que ele tinha esse esse problema e que ele queria fazer uma cirurgia para ver se porque tem cirurgia para fazer isso né aind então é caro essa cirurgia o procedimento estético ali do aumento era
Custa em média R 11.000 A cirurgia não sei quanto custa cara deve ser quase uma prisão invisível isso daí né tipo assim você quer bater uma e não tem jeito de você bater uma você tá vendo muito conteúdo ali fal cara eu preciso fazer alguma coisa vai uma não tem jeito pinça com algodão na ponta V não tem jeito é micro parada não tem como pegar você fica na agonia no sofrimento ali querendo fazer alguma coisa e não tem jeito Faz igual Faz igual a coisa só na Fricção ali ó igual um DJ bertinho tá
impossível hoje tá diferente não tá ele tá diferente é da marha outra personalidade del I falar é uma das personales vai começar a fazer conteúdo depois desse Episódio aqui eu tenho certeza vamos tentar vamos tentar isso aí eu tava vendo o camins que eu acho que falou isso aí tipo dependendo da alimentação da pessoa assim ela não consegue fal desenvolver hormônios né Testosterona isso aí é isso aí na adolescência né chega na vida adulta ele tá com microp que tem sobrepeso por exemplo ele cria uma camada de gordura que acaba talvez atrofiando a musculatura E
aí não consegue desenvolver e tem problema hormonal Claro associado provavelmente todo o gordinho a maioria dos gordinhos vão ter micropênis essa é não é a maioria mano é Não tô generalizando é óbvio tem que não falei maioria não é maioria Alguns vão Ter é pouco maioria dos Gordinho vai ter micropenes toma cuidado [ __ ] mano nojo pequeno assim se você pensar né é muito pequeno é muito pequen não é tão pequeno assim [ __ ] mano parece a unha do meu dedão isso aqui velho não a unha do seu dedão é desse tamanho né
en corta eu cortou hoje por isso que eu falo aí e o povo mandando essas fotos assim para você fica eu avalio né Por ISO que eles mandam é ah você faz uma Avaliação faço faço mas particular ou você expõe o cara L fala não falo nome mas você fala mano olha isso aqui não eu é no privado esse tipo de coisa você D hora aí um um um react assim fazendo avaliação na internet né dur que o YouTube não pode fazer isso aí né po talvez quadricular né olha aqui no Twitter dá para fazer
eu dis é da hora é eles mandam mas é só tipo uma conversa entre nós eu não mostro pros outros tipo tu nunca vai saber quem é essa pessoa Mas você curte que manda assim valiar isso aí você acha mais acho legal porque eu já vi tanta coisa tanta coisa bizarra teve uma vez um nunca façam isso homens por favor o cara me mandou foto ali né com o instrumento dele duraço e bonito por sinal e no final da e no final da da imagem desfocado tinha um vaso cheio de bosta e aí eu cara
não acredito nisso Como que o cara tem coragem de mandar como é que ele não percebeu que ele não deu descarga meu mano eu acho que ele Percebeu mas é aquele lance da da pegadinha é que o cara curte ele quis te atrair muito mais não só sabe tipo assim é o cara que gosta fe fot pessoa errada mandou errado ele tinha que mandar pro sket essa foto era para você a foto é o sket fala assim olha que lindo você fala não lindo o contexto geral para ele tem até um né ele falou at
um sabor ali um aroma né Mas e as menina manda também foto para você PR Olha que bizarro eu tinha eu conversava com uma menina que Eu fazia section que é basicamente a pessoa paga um tempo de conversa Tipo 1 hora 30 minutos de conversa comigo aonde eu posso mandar áudio vídeo e tal e eu posso conversar com essa pessoa aí eu comecei a conversar com essa menina a primeira conversa foi tipo super legal super de boa eu gostei também da conversa só que na segunda conversa sabe o que que eu percebi que essa menina
Ela mandava as mesmas fotos que ela tinha mandado a outra vez e eu comecei a notar Que essa menina não era uma menina era um cara fingindo que era uma mulher que eu pensei por que que ele tá fazendo isso eu nunca tinha visto uma pessoa eu não sei se isso é um feitiche Car não mas você acha se você não constatou isso né eu tenho quase certeza não constatei mas olha não mandava áudio não mandava vídeo mandava as mesmas fotos de sempre as mesmas fotos sempre que loucura mas nunca nunca fiei uma uma Mulher
tem vontade tenho tenho mas nunca nunca me mandaram a maioria é homem sempre Ó mandem foto pra Martina aí que ela vai avaliar aí qual que é a qual que você acha que é o critério de avaliação de uma mulher já pensou nisso Como assim quais os critérios de avaliação que você ia usar ã cor H formato tipo como é tamanho tem vários fatores Penteado ou Penteado muda Penteado verdade sei lá um Hitler ali um Bigodinho do Hitler vale mais um outro menos Cara eu acho bonito eu acho bonito Robertinho tá muito especialista né perdão
tá muito especialista eu tenho certeza eu tenho certeza que esse vídeo vai chegar em muitas pessoas que vão gostar disso que que é um tiro para um homem morto rapaz minha vida não valer mais nada Pô velho acho que é isso hein cara cois Pergunte Você vendeu bem não vente é crime é verdade cara eu vi não pode não Pode é crime no Brasil vender dentes você tentou vender o Ciso Néo não não foi isso que aconteceu eu foi um molar foi um Ciso foi foi Ciso eu removi os meus cisos e eu postei no
t no no Instagram um vídeo só contando que eu tinha removido os cisos aí um o cara foi lá me fez uma proposta de r$ 1.000 e eu não aceitei porque eu não queria ver meu dente e aí eu resolvi postar um um vídeo no no Twitter falando que eu estava vendendo os meus dentes por r$ 40.000 Mas de brincadeira não pensei que alguém ia levar a sério de novo com uma tatuagem só que as pessoas tipo acreditaram que eu tava vendendo dente cara aí inclusive Saiu algumas matérias tipo assim ah criadora criadora de conteúdo
pode ser presa por venda de órgãos pô já tem uma galera que meio que te persegue assim para tentar acabar com o seu trabalho já né uma entidade uma entidade absurdo Vel que absurdo você não pode vender seu dente não mas isso é Bizarro msur tem uma tem uma explicação para isso bem legal e entendível antes quando não existia essa lei as pessoas ficavam sem dentes tem que conseguir comer porque queriam dinheiro e aí foi criada essa lei para as pessoas não venderem os seus próprios dentes entendeu porque se a gente pudesse sinceramente a gente
venderia todos os nossos órgãos para conseguir dinheiro uma pessoa que precisa de dinheiro faria isso E aí foi criada lei entendeu Então Faz sentido mas é bizarro no dente a pessoa não vai vender o dente dela para ela comer o tem gente cara você vai comprar o dente da pessoa para quê não quem compra eu não sei mas você entende que o cara que tá em estado de necessidade mano ele não tem nada ele não tem el fal assim mano pode tirar meu dente vou vend vai vender Eu não tenho o que fazer é vendia
tipo para estudo faculdade entendeu não vem pro maluco que tem um dente vai pagar 40 Car Faculdade usa muito dente PR estudo o cara que paga no seu dente ele só quer um dente e ele é maluco mase tem uma favor del o dente é do cara velho deixa vender P eu sou favor deixa vender o que quiser Ah quer vender seu meu rim pode vender velho meu rim é seu pode vender quer vender doar sangue a gente falou sobre isso aqui pô se hoje todos os bancos todos os bancos de sangue hoje falta sangue
no Brasil inteiro né não falta todos todos os bancos de sangue Faltam sangue inclusive doem em sangue né mas se você pudesse comprar sangue eu tenho certeza que não ia faltar sangue n doar sangue pode você pode doar óg você pode doar tambm o órgão você pode doar seus órgãos você não pode vender né comercializar é que raz dá R 50 pro cara que vai lá doar sangue lá ó toma r50 todo dia ter um lá vendendo sangue lá não agora o sang sangue eu seu favor que poderia deixar comprar eu quero comprar sang eu
preciso do sangue eu tenho uma Grana eu qual que sangue que é o seu sei lá h aí você vira e fala assim pô vamos lá te dou R 200 você me dá meio l de sangue aí mas não vende cabelo cabelo vende é mas é que eu eu entendo isso porque eu acho que cria tipo meio que um vício entendeu Pode criar tipo um vício da da pessoa que tá vendendo querer ficar tipo tá tirei um órgão meu para conseguir dinheiro beleza consegui dinheiro mas daí eu vou querer tirar outro já para conseguir mais
dinheiro aí Você vai morrer exato E aí cria-se um problema tipo da saúde pública porque quem é que vai cuidar de ti podre de doente o estado Acho que por isso que são existem essas leis é o estado pensa nele ele não tá eu tenho certeza que ele não tá preocupado não tá nada tá Chei de gente aí comprando órgão aí e tá pagando aí tem um mercado negro isso daí o cara compra coração compra um tante de coisa aí é a gente sabe aí né Tem gente que põe aí a eu não sei disso
não é é eu não Sei disso gente é só ele não precisa vir tirar órgão meu Vivo aqui não velho não sei de nada você tá louco não sei de nada não acho que é isso hein tem mais alguma pergunta aí Pedrão só o dente você tem Você tem vontade de comprar o dente dela V já tá certo você vender né é eu também tem Ach que vale seu dente 30 30 você venderia R 30 Ach não quero eu não quero vender o meu já que é proibido eu não sou um cara que faz as
coisas que a lei Não permite eu não quero vender eu troco meu dente e não troco da cirurgia Se mandar pagar a cirurgia V tirar eu já tiro ele aqui e deixa você ficar com o dente em vez de jogar no lixo lá sabe você não tirou os cisos Não não eu sou novinho por isso tem calando já tem que tirar É perdi o aparelho tudo 20 anos de aparelho perdi o serviço eu queria a última pergunta Hum e o seu coração como é que tá Tá namorando vai namorar tem um pretendente como é que
é essa sua vida Amorosa não tô brincar não precisa falar quem quiser te achar fala que faz o Cami mais fácil Tem uma rede social que você usa Instagram acho que a melhor rede social que podem me procurar que é @ priva VR ou se você pesquisar Martina provavelmente a primeira Martina vai ser eu também no Instagram tá é privatinsolvenz é só no only funds é na privacy daí é privy é R 19,90 que tá hoje podia dar um desconto pros nossos seguidores é o Menor valor da plataforma 10% de desconto para quem viu esse
podcast quem assistiu esse podcast vai pagar o menor preço da plataforma que é R 19,90 é isso Robertinho é isso bem É ganh uma avaliação ganhou uma avalia avaliação é bom é bom é bom então vamos deixar o link aí para quem quiser o link você foi a número um o ano passado da da privacy foi isso foi número um esse ano já teve eleição ou é no final do ano como Ah tá tô Lig tdo tipo assim amanhã vai ser Outra depois de amanhã vai ser outra entendeu eu fiquei por um tempinho no top
um mas isso atualiza o tempo todo então ah tô ligado não tem uma eleição é tipo assim durante um período é a que mais tá vendendo é tipo assim é por venda mesmo ali qu tá is por venda por venda de dia uh isso é bem estressante porque daí tu fica o tempo todo tipo ah Nossa mas você já foi o que mais vendeu então eu não sei quem foi o modelo que mais Vendeu mas eu com certeza tô nesse top aí de vendas você sabe o que que foi porque que gerou isso foi algum
conteúdo que você fez que a galera teou mais foi negócio do Outdoor foi no do Outdoor Ô legal [ __ ] você conseguiu medir isso aí tipo depois do dia do Outdoor Você viu o pico de vendas aumentou depois que eu coloquei o Outdoor e até ã toda a questão que teve com a remoção do Outdoor com a notificação do Ministério Público foi o pico de vendas assim que Eu tive na minha vida e foi estratégico colocar naquele lugar lá vocês tinam interado vá fo foram dois não foi estratégico foi tudo foi um chute no
escuro Foi que nem eu falei antes foi sorte Aham Porque eu coloquei tipo paguei R 5.000 naquela época nos dois Outdoor E aí eu não sabia se I dar certo eu não sabia se ia viralizar na internet ou se as pessoas iam ã me remover e não ia acontecer nada ou ninguém ia ligar entendeu então foi Sorte que aconteceu que daí na real as pessoas odiaram foi removido o Ministério Público me mandou uma notificação de poluição visual e ambiental e aí foi removido E aí por causa dessa notificação ã eu postei um vídeo na internet
muita gente falou sobre isso né Na época poluição visual mas tem Outdoor para todo lado aí velho é que no caso a essa notificação ela não foi do Outdoor foi do LAMB LAMB que eu tinha colado Tá Tá eu não né uma empresa colocou sem autorização Ah então mas até o lance da notificação dos Outdoor também meio que é uma sacanagem do caramba porque eles acharam uma falha que já existe que é para mim ela é proposital que é tipo você não pegou a licença para você colocar não não é uma parada assim que você
não pegou licença na prefeitura quer dizer que se você pega licença na prefeitura você pode fazer é que como é que eu V explicar isso foi uma empresa Que eu contratei para fazer esse serviço tá então tipo assim a errada é essa empresa porque essa empresa do lado do meu LAMB LAMB tinha altidor de show do Gustavo Lima show de não sei quem e esses LAMB LAMB também não tinha autorização só que ninguém se incomoda com esse tipo de LAMB LAMB só com o meu uhum por isso que eu recebi essa notificação porque ninguém foi
lá denunciar os outros tanto que essa empresa teve que remover todos os meus LAMB lam que tiveram na na cidade né caramba Car é e você pode ter certeza que tem algum órgão e tal que tá te pegando pelo pé Isso aí é alguém que é muito paia que não consegue trabalhar e fica vendo no trabalho dos outros Eu imagino eu sei bem já tomou em muito processo assim não acho que muitos mas Alguns alguns processos aí te estressa assim contigo notificação em casa te abala de alguma forma a minha bala Me dá um pouco
De medo assim tipo mesmo que eu saiba o que eu fiz mas é uma notificação do governo então é uma coisa meio assustadora né Tu não tá esperando que amanhã vai bater um alguém do Governo na tua casa falando que tu cometeu alguma coisa errada Uhum é que eu Eu já conversei com algumas pessoas e tem no começo assim realmente todo mundo fica balado mas chega uma hora que que a pessoa já tá acostumada assim sabe Ah já recebi tantas que eu tô acostumado eu Mando ali pro advogado e o advogado resolve eu sei o
país que eu moro e é um saco isso daí é normal acontecer isso aqui você já processou muita gente também já já processei mu não muita gente mas já processei algumas pessoas acho que tem um limite para tudo né na na internet tem limite a internet noora sem limite quem que seja processor pode falar tem segredo de Justiça isso daí ã melhor eu não falar tá tá beleza evitar a fadiga ou seja não mexam com ela Porque provavelmente se ela não gostar o processo vem eu falei alguma coisa aqui que você não gostou não falou
nada não falou nada só para saber já se retrata aí né não e só para saber se a gente deixa no ar tira sei lá mano eu tô acostumado levar proc você agora o Robertinho já não tá e não tô não Nossa Senhora gente não faz isso comigo noa F Nossa gente não faz comigo pelo amor de Deus é porque a gente tem uma loja lá né e na loja a gente já levou bastante Processo é o Cira sair na rua Ele toma um processo ele é grande mais de longe o povo Vi onde ele
tava al não tá fazendo n mesmo mas já deve ter sei lá uns 10 aí né pode ser é Ah quem tá na internet quem é visto é lembrado e quem é lembrado Nem sempre é pelo pelo positivo ninguém tá preocupado assim nossa o tanto que ela trabalhou ou tanto que ela se sacrifica ou tanto que ela entrega ou tanto que ela se dispõe a a Sabe aperfeiçoar cada dia mais ninguém percebe isso um monte de gente percebe que você tá no Hype e fala assim ai nossa não gostei da tatuagem dela aí implica com
alguma coisa que você fez e não porque você fez errado é porque é um chato alguém que não tem o que fazer fica preocupado com o que você faz e aí que lá e acaba que o Estado o sistema hoje propecia que todo mundo possa processar todo mundo por qualquer coisa e não porque você tá errado mas aí é um Saco mesmo e tem gente que faz isso um ban de babaca é povo nem olha tipo assim às vezes você tem milhares de vendas milhares de clientes satisfeitos E aí a pessoa quer olhar é o
processo ali sabe tipo ah a gente tem milhões de V mas tem 10 process Nossa Lá tem 10 process É mas isso cara isso mancha muito a imagem de alguém do uma empresa porque vamos supor eu como cliente tá eu vou quando eu vou comprar alguma coisa muito cara em uma empresa um serviço eu Vou lá e olho no Reclame Aqui se tem muita reclamação eu já fico com pé atrás é é eu entendo isso daí não é válido só que é é é complicado demais até porque assim vai ter um erro vamos falar quando
a gente fala dessa empresa a gente vende online por exemplo é um e-commerce aí chega lá pô você compra esse copo copo chegou quebrado cara muitas vezes o cara quer que você mande outro copo para ele porque ele quer o copo realmente e eu Entendo que ele queira o copo Só que talvez eu não tenha mais o copo lá acabou era o último aí o cara fala mano eu te comprei esse copo você tem que mandar o copo mano eu te devolvo dinheiro não eu quero copo eu comprei o copo mano cara não tem mais
copo posso te devolver o dinheiro me desculpa se eu conseguir outro copo eu te ligo ô beleza mar chegou o copo você quer que eu mande para você agora eu te dou um desconto não eu quero o copo que eu vou usar na Formatura da minha filha que é o copo especial se você não me entregar eu minha filha vai chorar eternamente eu estou extremamente frustrado porque eu eu não vou receber esse copo cara então desculpa eu não tenho copo é [ __ ] isso você percebe el o cara não enxerga você se dedicou você
fez você já tá tendo um prejuízo porque esse copo que você mandou que quebrou El já não vai nem te pagar Mas você pagou esse copo você já pagou o imposto já pagou o Transporte você pagou um monte de coisa para chegar lá é complexo isso eu concordo que o comprador na maioria das vezes até tem razão porque tem sacanagem também mas o que não tem muito é bom senso porque tem o cara que faz isso ele [ __ ] todo um sistema porque aí na próxima você tem que vender mais cara ele não entende
que aí esse custo aqui que a gente tem a gente tem que [ __ ] a empresa vai quebrar se não funcionar assim é o CDC é extremamente útil né o CDC é necessário mas como tudo na vida tem que ter B pessoas tem que ter boa fé tem que entender se tá certo ou errado é isso para ganhar uma grana ganhar uma grana é isso é isso Obrigado cara valeu Teve até desabafo aqui mas valeu é verdade teve esse aí desabafou hein falou até do pai lá das revistas é um personagem meu nem fui
eu é isso cal Valeu Obrigadão se inscreve no pera aí mano se inscreve no canal segue a gente se puder compartilha Também vai lá no canal de cortes do podcast três irmão é muito importante que você além de nos ver que você seja também um número só ficar vendo a não adianta seja o número pra gente o número é tão importante quanto você estar junto Valeu pode pode ir agora Pode agora fui fui