Arthur Flex tá de volta galera dessa vez o maluco veio até com Arlequina né para virar gothan City cabeça para baixo tá faltando nada nessa Saga não Coringa Pinta e borda na cidade pessoas estão morrendo mas não tem nenhum herói para dar um jeito nisso tudo é assim mesmo você acha que tá certo isso então o povo quer saber cadê o Batman Bruce Wayne existe ele faz parte desse universo agora você já pensou se ele vira mesmo Batman se você nunca pensou o diretor pensou você vai ficar bolado com a reação que esse Coringa teria
se ele esbarrasse no Batman é promessa de coringa 3 vamos descobrir tudo isso agora [Música] Trunks Peter aqui galera Tod filipes ele chegou na humildade né com projetinho embaixo do braço lá em 2018 ele queria fazer um filme policial filme pé no chão com forte dose de de drama tipo algo meio Mart coror ele bateu na porta da DC querendo usar o coringa como protagonista tipo foi loucura parecia para caramba né loucura mesmo assim a DC deixou o Tod Philips brincar quer fazer faz aí pode fazer contando que Med de mon lucra né o diretor
chamou ninguém menos que o monstro joquim Phoenix para pegar o papel do Arthur Fleck né o cara comum que se transforma no Coringa e deu super certo foi a segunda maior bilheteria mundial da história da DC Comics só perdendo PR aquamen surreal só que aquamen custou tubos né corin custou duis mariolas lá e um copo de guaraná tudo isso sem apelar pro Batman cara não tem batma galera vocês estão acordando para isso agora só visualiza imagina se com Coringa 3 vem com Batman só imagina você ia curtir já comenta aqui embaixo você ia gostar de
que viesse com Batman Mas beleza um Batman também ma pé no chão Então já vai comentando aqui embaixo e não se esquece a sua inscrição que é o mais importante tá conhecendo o canal hoje Que canal é esse aqui PT Aliás você não sabe nem quem sou eu né meu nome é Peter é estranho falar isso parece que as pessoas me conhecem mas não né todo mundo que me conhece então seja bem-vindo tô aqui há 10 anos indo pro 11º três vídeos por dia muito tempo trazendo para vocês ah muita nerdice tudo que envolve a
cultura no geral Então seja bem-vindo vai ser bacana PR caramba ter você aqui dentro te garanto que aqui você vai ficar super informado sempre com quem realmente consome esse material te garanto isso vamos lá vamos lá galera a gente já tem o Bruce Wen e a gente já tem os pais desse mesmo Bruce Wen morrendo assassinados e a regra é Clara em qualquer universo onde os pais do bruen morrem o moleque surta e passa a focar numa única coisa ele dedica o resto da vida dele para combater o crime sabe para ser o Bat ele
pira nos morcegos é o que acontece com aquele moleque precisava mais é de tratamento né Pô então é evidente né para todo mundo que o Bruci vai virar Bá no universo dos filmes do Coringa Não não é uma questão de se galera é uma questão de quando isso vai acontecer o universo dos filmes do Coringa Ele é separado do do antigo universo compartilhado da DC nos cinemas e até onde a gente sabe também é separado do próximo universo compartilhado da DC nos cinemas não faz parte uma coisa isolada é um ELS World digamos assim e
ainda tem outro universo que aquele Universo de crime do Batman lá com os filos do Robert patson e a sério do pinguim é muito universo Mas beleza cada um no seu quadrado cada eles não se conversam não é é o universo compartilhado o único desse universo que não tem um Batman é o universo do Coringa do joing Phoenix quer dizer não tem ainda então foram perguntar pro diretor Tod Philips se dá para ser ou tá difícil em 2019 né galera quando lançou o primeiro filme o diretor já defendia que isso podia acontecer então agora foram
perguntar de novo e o diretor tirou o corpo fora Todd filipes falou categoricamente que ele não quer fazer Coringa 3 é banho de água fria Não exatamente o mesmo diretor já falou que acha a ideia sensacional Ele só não quer assumir esse bo agora então sente o que filipes falou lá atrás abre aspas seria interessante ver alguém fazer um filme do Batman Nesse estilo que acompanhasse esse cara 10 anos depois ou algo assim se ele tiver 12 ou 11 anos lá e Ok 15 anos depois se tornar o Batman naquele mundo sim Acho que seria
muito interessante Então as portas permanecem abertas né só dizendo no meu entendimento Todd Philips não quer ficar preso na mesma franquia e meio que já contou o que que ele achava que seria capaz de contar ele acha tipo caboa para ele mas ele reconhece sim que esse universo tem potencial tem valor um Batman surgindo nessa mesma ambient se [ __ ] ser um baita de um projeto mas ele mesmo não quer dirigir ele não quer e jornalista é bicho teimoso para caramba então perguntaram agora pro Tod Philips né O que que ele achava que seria
a opinião do Coringa sobre a existência do Batman tipo que que Coringa Faria Se descobrisse que o Batman tá ali né isso considerando que o Arthur FK ainda vai est na ativo né tipo ainda vai est surta da daqui a 15 anos eu acho que vai porque esse maluco não tem curpa M estam despencando aí então de repente aparece um cara vestido de morcego moendo vagabundo na porrada n rud como é que o arur f iria reagir a isso e a resposta do do do do diretor faz sentido do Tod filipes abre aspas acho que
Arthur ficaria impressionado com o macho alfa que é o Batman Realmente acho acho que Arthur olharia para cima e apreciaria isso acho que ele ficaria impressionado com isso e por que que eu acho que faz sentido galera é só olhar pros quadrinhos eu não vou dizer que o Coringa é apaixonado pelo Batman como alguns roteiristas acham isso isso é verdade ok Eles acham eu acredito que o coringa [ __ ] é pirado demais para ter qualquer tipo de paixão é é paixão carnal por quem quer que seja né Arlequina Batman quem for eu acho que
o Coringa Não é esse esse cara ele é louco para isso mas a gente percebe que aquilo que o coringa sente pelo Batman não é ódio nunca foi ódio de alguma forma tipo sabe o Batman mexe com Coringa de alguma forma o coringa realmente se impressiona com Batman O que o Batman representa faz o coringa querer superar aquilo o coringa Olha o Batman como parâmetro ele quer sempre passar o Batman Tipo ele ele entende aquilo como Counter dele então sim depois tudo que eu já li eu acho que dá para chamar de admiração do jeito
louco do corin mas é admiração talvez até inveja Agora vamos pra explicação que o Tod Philips deu pra opinião dele abre aspas acho que Arthur sempre teve um Fascínio por homens Seguros e ele não é um homem seguro de si muray Franklin no primeiro filme Era um homem seguro ele provavelmente vi os caras com quem trabalhava como homens Seguros E essa era a única coisa que Arthur nunca poderia ser um homem Seguro também faz sentido porque se você lembrar do primeiro filme você vai lembrar que o Arthur Fleck ele admirava o Murray Franklin né que
era o personagem que o que o Robert daniro fazia ele admirava lava PR valer cara ele tipo oleva a barriga lava os olhos só que o coringa acabou metendo um pipoco no cara se estressou e matou o cara tipo geralmente Geralmente quem você admira muito quem que você convive muito é o cara que te leva loucura e não é isso que o coringa tenta fazer o tempo todo com Batman também meter pipoco no cara que ele admira É uma pena que o Tod Philips tá saindo do projeto ele é um diretor que compreendeu o Corinha
sabe seria top demais repetir a dobradinha joquim phenix com Tod Philips num filme com Batman presente Ah cara isso seria Espetacular Eu acho que faltaria justamente isso para fechar uma trilogia um coring muito mais velho muito mais amargo muito mais perigoso lidando com Batman em começo de carreira [ __ ] eu pagaria para ver fácil você pagaria comenta aí pra gente saber o que que você acha da posição do diretor da possibilidade de um terceiro filme né com Batman Só não vale Coringa nos comentários ou vale né hoje Vale V tô lendo os comentários que
que você acha pagaria para ver um coringa TR com Batman agora se inscreve aqui ativa o Sininho cara vou te falar tá vendo tá vendo um choval choval qual coletivo de vídeo não sei enfim se você é trabalha com isso Tá vindo um coletivo de vídeos aqui vídeos bacanas demais vocês vão curtir PR caramba os novos quatros estão chegando no canal Então se inscreve ativa o Sininho te vejo na próxima Valeu galera fui [Música]