salve salve família bem-vindos a mais um extra Flow como sempre Jean e Batista aqui comigo e aí fam o qual o símbolo símbolo da chapota não do Ronaldinho o Ronaldinho que faz Ah é né aquela foto lá porque eu descobri que hangl estão matando também então parei fam e hoje temos de convidado Afonso Padilha Obrigado por vir aí Car uma vez Qual símbolo eu faço melhor nenum não agora quando pede para tirar foto comigo eu tiro com o braço n f só muito dur Tira logo eu eu eu eu acho que o sinal do Ronaldinho
[ __ ] esse para de fazer essa [ __ ] não po É verdade você acha então dizem que não pô dizem que não mas eu também acho que P já foi né isso aqui já foi p mas é que eu tenho 40 a gente tá falando isso agora pô isso mas daí passou filho faz alguma co o Ronaldinho Aposta que ele ainda manda a da bengel Ah eu acho que não não manda o Ronaldinho Gaúcho é [ __ ] mas eu acho que ele pode é mas eu acho que ele é o deve ser
o único tipo na na lista das facção assim deve ter Ronaldinho quem não é quem não pode ninguém ralin aí um deve ter falado gente mas o Ronaldinho beleza Ronaldinho pode Ronaldinho pode agora ninguém mais pô mas esse bagulho da Será se é verdade mesmo pô mas tudo não acho que é exagerado P falaram que camisa do Mickey da Disney também não pôde mancho Mas é por causa do tanto de dedo que ele tem que é alguma coisa de sei lá não não sei chutei não mas na verdade eu eu fico pensando será que os
caras da facção tem tanto tempo assim tipo tipo à toa para ficar pessoal nós vamos ter que matar quem faz dedo não é possível que eles não tem outras prioridad eles devem ter outras prioridades na vida além de ficar olhando Fed de aqui beleza vai ó est encaminhando quem nós vamos matar essa semana por de dedo não é possível cara mas você sabe da onde surgiu isso não foi os símbolos É você que me falou isso a prim coisa de Facção meu dizem que mas o que que que aconteceu você falou que uma vez foram
buscar um cara no hotel Então teve um turista acho que era era de São Paulo foi lá para Bahia um um Fortaleza nesse caso foi para lá e ele fez símbolo tava a usar camisa nesse caso ele tava a usar camisa de da Disney um negócio desse uma camisa que não podia usar lá daí foram lhe buscar no hotel Levaram ele para algum lugar e Mataram ele quem esse cara hã acabou de inventar saiu matéria não saiu matéria teve matéria disso daí do cara morreu por causa ele lançou Car É sério então é pô por
isso que tava só que era não era sério é É sério o que aconteceu cara é sério o cara ter morrido até cair na internet pô aí caiu na internet todo mundo faz piada os cara pegando foto do Papa e ó o papa é de tal facção os cara começa a Lo prar não o Samuel Marcos tá falando só Fazer assim com a mãozin igual italiano não eu queria sugerir uns para tipo se o é Mafioso morre também Car não pode fazer nada eu queria sugerir uns para matar Tipo isso aqui isso aqui tinha que
morrer quem faz isso aqui tá ligado isso aqui o do tem uns Lembra lembra dos como é que é É esse aqui isso tem que também mas esse é antigo Esse é antigo is viquinho morre tudo morre cara fazendo seleção é [ __ ] também não acredito que S fazer e já era tá muito fácil para morrer não é assim eu acho tem tem alguma coisa por aí ou talvez a pessoa que fez tem a ver com encontra Será que o cara que matou falou você sabe porque você tá morrendo o cara fou E aí
só morreu só Car [ __ ] ia ser muito doido parece triste demais cara Não já pensou bom [ __ ] é uma morte ti existe muita morte boba mas essa se for verdade [ __ ] na dúvida eu não faço na dúvida eu prefiro tipo ti fot símbolo especial que ele gosta de fazer ess aqui não mas esse aí o qu Esse é o Ronaldinho Gaúcho o Ronin gaúcho também ele tá cheio né do do sos né tomara que ele não vire AB uma fa Vamos abrir uma fação faz mais sentido Qual que é
o nome dess daí chiros ele fala isso não não tô sugerindo não sei se o meu Deus mas ele tira mesmo foto fazendo isso cara lembra que nas fotos oficial de clube assim ele tava sempre abaixado na frente com a mão assim não é pô puxa aí o a foto do Ronaldinho Gaúcho com É sério com sinal de xxoo tem o hoje que é Ney Day o Neymar quando foi pro Barcelona lá foi na foi fazer a foto também o sinal do Ronaldinho juro para vocês pô não tem cultura V para de mentir não não
mas ele fez uma vez isso ou direto ele fo que algumas vezes eu vi algumas fotos do do maçonaria também isso que eu quera falar o nome assim tem um tem um eu não sei se esse símbolo aqui faz parte mas tem uma tem uma brisa que é os mudras que são símbolos que você faz com a mão ou você posições com a mão que fariam que fariam alguma coisa tipo um jutso só que só que assim tipo con quer se concentrar quando você tá falando uma parra que você precisa tá concentrado tu faz um
organiza o chakra essas coisas mudra mra dá uma olhada aí ô chat vocês sabem de alguma coisa ó lá lá toma ah não alii tava zoando com toda a certeza é sempre assim essa que é a questão ele tá sempre nessa daí não el com aquela cara às vezes Tá com uma cara mais S ele tava com muita cara de de quinta série brincar é lá isso fo cara ô sabe que é [ __ ] porque isso isso aí é 2000 o qu eu não não entendo nada de futebol 2003 2004 a câmera digital acabou
com a surpresa da foto revelada né tipo chifrinho ninguém M faz chifrinho porque a pessoa vê na hora ah Eduardo idiota vai ter que tirar outro pelo contrário Car já tira 1 milhão [ __ ] não hoje em dia já tem aquelas negócios que você faz um passa o dedo na tela assim de repente some o chifrinho tem umas Inteligência Artificial Você já viu isso pô carro estacionado atrás de placa o cara passa o dedo na placa o a inteligência artificial completa o carro [ __ ] é já tá no uns nível assim M ah
chato para [ __ ] tava eu acho eu gostava da da da foto porque limitava a gente de tirar foto idiota toa entendeu a gente tinha 12 24 36 oportunidade de tirar Então você vai pensar muito antes de tirar foto você não vai ficar tirando Qualquer foto ah só a garrafa e a gente tira o pega teu celular quantas fotos você não tem de tipo mano por que eu tire essa foto não se pegar o meu celular vai ter uma porrada de foto da minha filha que ela fica tirando foto Não não é ela pega
meu celular tira foto dela mesmoa mes dela mesma para zoar mas essa é uma coisa boa do celular que é tipo [ __ ] isso é legal agora do de gato e cachorro quantas fotos de gato e cachorro tem nos anos 90 ninguém gastava tirando foto do gato tem que tá com gato no mínimo não vai ser gato al M não só o gato não você tem que tá com gato e tem que ser tipo alguma data especial do teu gato tu e do teu gato junto naquela altura também não tava no rype ser pai
de pet pai de C também não daí era cara se você falasse você nos anos 90 falasse Ah não esse daqui é meu cachorro é meu filho você é idiota alguém te dava um tapa além P de pet sacan não ninguém usava esse termo até até vi o Instagram até qu like pai de pet só existe quando o like existiu porque daí pô ele a partir dali ele sabe que é fofinho e aí Posta E aí vai ter uns like existe vocês conhecem e p vocês conhecem eu não sei mas vamos lá é eu tava
vendo hoje assim que tem umas tem umas umas pessoas que são influencers que o que o que elas têm de especial é serem muito bonitas então assim mulheres e homens muita gente assim só são influencers porque são muito bonitos e tu vai ver legal o que que tá fazendo e tu não descobre nada eles só são bonit muito S doido o que mais tem então assim essas minas gostosas mano por que que você tem 9 milhões porque ela tem um rabo muito gostoso [ __ ] o começo eí tem 9 milhões de pessoas que concordam
com isso e começam a seguir ela não é muito doido isso uns cara bonito O cara por el cara ele é muito bonito e eu quero só ficar vendo ele tinha revista Capricho as pessoas pagava para ver os bonitos bit você acha que não V querer ver de graça Então mas ó aí se você não é influencer é porque você é feio Claro tem grande chance não não não mas aí você pode ser influencer engraçado é é aqui ó não então tô velio Não beleza dá para você ser influenc dá pr ser influêncer de outros
jeitos ex dá para ser influência de outro jeito sem ser bonito agora se você não é influêncer de jeito nenhum tipo você não sabe fazer nada é porque os tem uns caras que são só bonito não não se você se você não sabe fazer nada e você é influencer é porque você é bonito Se você é feio e sabe fazer outras coisas você é influência por outras coisas Agora se você não conseguiu ser influência é porque você não sabe fazer nada e ainda é feio [ __ ] tem isso aí Ahí você influência por ser
feio você tem que ser muito feio m