Mas ele já meteu o pé na jaca Natal da virada e agora para aproveitar uma carne que sobrou você vai comprar mais uma cerveja e aí nessa de chegar lá e comprar CV você vê uma outra bebida que você vai levar também alguém aí pode ajudar no intera falando eu tô quebrado É lógico você tá quebrado com esse tipo de postura não acha cerveja cara não acha drink caro não acha um livro misericórdia esses autor também estão querendo ficar rico é jogo é esse [Música] mesmo Vocês já viram o posto que eu fiz hoje hoje
é um dia bom para ganhar um sorteio hein concorrência é menor de madrugada concorrência Menor Final de semana concorrência menor eu no seu lugar corria lá e dava uma comentada no posto agora eu não pego leve né O meu problema é que eu pego muito pesado né os dublez de rico deve ficar muito muito invocado com algumas coisas que eu falo porque eu não pego não pego leve vez ou outra a vida vai precisar que você pega pesado entendeu então eu falei dessa tropa que comemora demais e investe de menos anda com gente vazia que
até gosta uns dos outros tá mas é vazio tá cheio de lugar bonito só tá em lugar bonito etc gente bem vestido smartphone legal na mão dos pés a cabeça você olha fala Caraca mano meu planejamento de vida tá igual essa pessoa aí mas se você chegar numa roda dessa aí onde estão comemorando algumas coisas com R 1000 na mão e falar assim aqui ó eu vou dar r$ 1.000 para qualquer uma que tá nessa mesa aqui que tiver mais de R 5.000 na conta você vai voltar para casa com os 1000 tá não deixa
eu baixar qualquer um na mesa aqui que tiver mais de R 1.000 na conta eu vou dar 1000 você vai vai voltar para casa com os 1000 dependendo da roda que você cheg chegar qualquer um aqui que tiver R 500 na conta eu vou dar 1000 você vai voltar para casa com os 1000 mas olha na mesa PR você ver as as garrafas verdinhas vão tá lá o drink disso ou daquilo vão tá lá sabe aqueles drink bonito com aquelas taças bonita cheio de cor um pedaço de fruta um canudo só para fazer o bumerangue
Pois é é tropa do bumerangue né pegar o cop como é que eles fazem eu nem sei fazer eu não tenho taça aqui em cima não aqui em cima eu só tenho meus copos meus não sei fazer n não sei fazer nunca fiz essas parada nunca fiz nem vou arriscar fazer não que eu vou errar na parada só para fazer falar que tá ali né mas se der um rolê nas contas bancária de geral se você olhar para trás nesse ano que passou se você pegar o seu ano que passou e olhar para trás e
começar a anotar o dinheiro que você jogou no ventilador você vai perceber que você não teve um ano ruim por causa de crise você não não teve um ano ruim porque não entrou dinheiro você não esteve um não teve um ano ruim por tá numa cidade pequena ou numa grande você não teve um ano ruim por outro motivo que não fosse jogar dinheiro no ventilador Bora lá fazer conta Fala tu jogador você gosta de fazer uma conta eu gosto eu gosto de ir na Ferida da Tropa Ora lá papel pega uma agenda jogador essa agenda
aqui é onde Prime conceito em carnes carnes já é para mim né então vamos lá janeiro vamos fazer conta né Vamos lá Janeiro bom Janeiro já comecei o ano com os dois pés na porta né Comprei aquelas aquele espumante que é de lei Comprei aquela roupa porque tem que ser de Roupa Nova não pode repetir roupa porque quanto menos informação você tem mas você defende essa essa parada de não pode repetir roupa né quanto menos informação você tem mas você defende essas maluqui não pode repetir roupa então comprei uma roupa para passar o Ano Novo
cheio de roupa aí comprou roua passar ano novo Ok vamos lá roupa para passar o ano novo já tinha comprado uma para passar o Natal porque não pode repetir roupa né não pode repetir roupa então tem ent separado aí aquela resenha que é de lei para comemorar um ano novo comemorar ó é só uma fração de segundos que separou ontem do amanhã só para você saber tá mas você vai fazer aquela resenha aí você comprar aquele espumante né aquele espumante que é de lei para pá estourar entendi OK o espumante pá os dados móv tá
acabando vai ter contratar um um pacote extra só por causa da virada É sério mesmo você vai contratar um pacote extra só por causa da virada você sabe que as operadoras vão te encar seu couro nesse pacote Extra da virada né mas n fazer o quê você tá tomando a melhor bebida e não tem uma internet para para postar uma foto da viragem entendi legal essa é a falta da educação financeira né joga um dinheirão no ventilador tá com a roupa novo sapato novo no lugar legal no camarote de não sei o que tomando bebida
não sei quanto mas aí os dados móveis Acabou ou seja a conta já tá clara que não fecha tá claro que is aí tá errado mas você vai contratar os dados móveis só para mostrar para quem não tá lá que você tá lá essa conta não vai fechar já começa no um de Janeiro metendo o pé na porta aqui você já aqui já decreta você já tá decretando aqui o que vai ser seu ano aqui você já tá decretando já comecei na farra do boi e se alguém falar com você em começar de outra maneira
você já acha loucura Nossa mas também você for levar o pé da letra aí você já defende essas teses que o povo defende né PR a defesa do a não também se for levar o pedal leta a gente não vive né Janeiro você deixou aí mais ou menos na primeira na primeira hora de Janeiro Você já jogou 5ão R 1000 no na lata de lixo na primeira hora do ano primeira hora você jogou 1000 só que a farra não acaba dia primeiro né não vocês vai fazer a virada V comemorar vai viver Cara eu tenho
tédio eu tenho tédio de estar com pessoas que durante os momentos que estão comigo estão mostrando para pessoas que não estão ali o que está acontecendo ali eu tenho tédio de ver isso isso deixa claro que o corpo está presente mas a a o pensamento está longe as pessoas não curtem o momento com você as pessoas usam dos momentos que estão com você para mostrar para outras pessoas o que tá acontecendo ali não eu tenho tédio de ver isso tédio dá vontade de sair quando eu estou com alguém que eu só vejo a pessoa aqui
tá conversando o que que você tava falando mesmo não que eu tava olhando o negócio aqui a olhando negócio não tá aqui não tá cara é por isso que eu gosto das coisas que fal na casa do meu pai na casa do meu pai parece que não acontece nada na casa do meu pai porque ninguém sabe o que que é ninguém ninguém posta nada não e não é porque alguém não pediu é porque é cultural curtir uns aos outros na casa do meu pai não tem essa de Olha a comida Olha o lugar Olha o
copo no presente que eu ganhei não não não não não não vem cá fal Nós três vamos para postar não a gente simplesmente curte uns aos outros mas o povo não consegue eu tenho tedo de ver essas coisas acontecer tédio favor de ver essas coisas acontecer para mim é um momento que deveria primeiramente recolher os celulares Se alguém quiser curtir com celular na mão vá curtir em outro lugar era assim o o o Legal seria se fosse assim uma povo ser radical né não fando é radical né F não F pega pesado é a outra
maneira de chamar esse nível de realidade a outra maneira que vocês T falar com o pego pesado que sou radical enfim a mudança de comportamento mental te leva para esse lugar mas enfim gastou aqui janeiro né voltar aqui pro foco acabou a virada aí dur amanhece fala nós gente vamos fazer a resenha da resenha sobrou alguma coisa ó carne até sobrou mas tem que comprar mais uma cerveja cara acabou acabou era só já não era nem para tá fazendo esse negócio de virada mas é só virada não tem esse negócio da da resenha da resenha
não não tem mas esse já meteu o pé na jaca naal da virada e agora para aproveitar uma carne que sobrou você vai comprar mais uma cerveja e aí nessa de chegar lá e comprar você v você vê uma outra bebida que você vai levar também alguém aí pode ajudar no intera fando eu tô quebrado É lógico você tá quebrado com esse tipo de postura é claro que você tá quebrado mas é claro que você vai tá quebrado Lógico que você vai ter quebrar estão fazendo intea de quê aí neg vai lá meu cartão já
tá no limite usando o limite do cartão para fazer uma resenha de eu fico preocupado essa conta não fecha eu sei vamos chamar de chato sei que vamos chamar ou seja terminou esse Janeiro você começa a pensar em quê no carnaval carnaval tá vindo aí nós vamos para onde na resenha de Janeiro estão combinando para onde vão no carnaval Ninguém falou em um curso um livro Ninguém falou em uma mentoria Ninguém fala nada de Foco na Missão é só resenha aí volta cada um para seu quadrado pra mesma vida sofrida de sempre vender o almoço
para comprar a janta usando a roupa do camelô e tomando uma bebida de primeira usando roupa de quinta tomando bebida de de primeira dormindo numa cama de oitava mas comendo e e picanha de primeira entendeu É tudo você vê isso tudo acontecer na mente você vê isso tudo comprando coisa da promoção para casa entra no mercado e fica assim nossa O leite tá caro né Ah não gente vamos levar um leite leite tal tá mais barato não é leite você sabe que aquilo é bebida lápida né mas enfim pode levar não é leite aquilo ali
na na na aqu colot tá não aqu bebida lá que aquele ali tem mais água do que leite masok leite tá caro né nosso arroz subiu né aumentou o arroz né aumentou aumentou o arroz aumentou o arroz mas aí acabou com tá nossa verdura encareceu né verdura encareceu Nossa verdura você tá dois país caminhando pro caos chega na pada da cerveja não tem reclamação não reclama chega lá dois dois fardin Fulano tô levando dois para garantir tá mas você também leva aluma coisa porque também né chegar só na aba não vai dar não reclama que
o arroz tá caro reclama que a Internet não funciona reclama que o feijão subiu reclama que o carro de aplicativo agora o pessoal tá tá muito caro vai reclamar da passagem do ônibus mas da cerveja do ingresso do show pergunta por show pergunta por show Quanto mais a galera fala nossa você Fulano vai tá aí hein me trano vai tá aí vocês viram ó dia 8 sec vai tá fulan hein tá sabendo show não sei quem não tem ingresso caro e se tiver caro vai assim mesmo e vai beber vai curtir vai comprar uma roupa
para ir no show não acha cerveja caro não acha drink caro não acha um livro misericórdia esses autor também estão querendo ficar rico é jogo é esse mesmo se você tá pegando seu dinheiro e jogando o ventilador não vá questionar quem quer mudar de resultado não agora falar que um livro é caro aí não entendi legal de novo né durante a rezenda o Natal tá combinando o que vai fazer no Carnaval não fez um curso durante o ano não leu um livro durante o ano nada nada nada aí você quer questionar aquele que quer mudar
de resultado através do conhecimento não vou entender legal né não tem como eu entender Legal Passa fevereiro passa o carnaval a o papo dessa tropa Qual que é o próximo feriado Alguém já viu qual que é o próximo essa tropa tem calendário eles têm salvo no Bloc de nota o calendário dos feriados tá a tropa do Huawei tem o calendário dos feriado salvo no bloco de nota ó o próximo feriado que tá vindo aí 21 de Abril tá E vai dar na quinta viu Ou seja já estão comemorando que o feriado vai dar na quinta
emenda quinta sexta sábado domingo é tudo é tudo que esse país precisa para travar e que essa gente precisa para atolar mais ainda meter mais ainda o pé no atoo eles têm calendário de feriado você descobre que a sua vida tá caótica quando você precisa de um feriado para fazer alguma coisa aí você descobre que você tá no caos do Caos do Caos você descobre que tá caótico aí do carnaval Pula Para isso e vai pulando de feriado em feriado chega no final de ano essa gente aí nem percebeu eu vou pegar por baixo mas
assim é muito por baixo bem por baixo eu vou pegar leve para não falar mas assim sabe o que que é leve leve leve leve 5000 eu tô pegando leve viu 5000 deixou vador 5000 chega 31 de dezembro não tem R 100 na conta isso se não tiver lá menos não sei o qu pouca vergonha ano a ano reclamando da vida e não consegue porcionar dinheiro porque joga no ventilador aí o Rick é chato eu sou chato claro que eu sou chato eu sou chato porque eu já fui essa pessoa pess né Eu já tive
nesse lugar de no final de ano pegar um carro e partir o Rio de Janeiro cheio de gente dentro do carro comemorando o fato de tá aain ninguém com dinheiro no bolso ninguém com dinheiro no bolso ninguém sabe o que que é ninguém ou alguns com dinheiro no bolso deixando para aba de quem achava lindo pagar para a conta de geral que acontece né acontece em resumo tropa a vida que você tá chamando de péssima ela é o sonho de alguém mas se ela tá péssima do jeito que você tá falando aí é porque você
não tem um pingo de comprometimento consigo mesmo você sabe o que que é zero zero anda com um monte de gente que é gente boa mas que pro momento que você pro lugar que você quer alcançar Deixa eu ver se eu tenho um vídeo aqui não não vou ter não Não acho que não não dá porque aí eu vou ter que abrir a rede vizinha e vai dar ruim né esse aqui é um celular que fica aqui só para eu colocar colocar música no início da Live etc só para eu fazer essas coisas fica esse
telefone aqui aí eu ia abrir a rede vizinha aqui mas nem tem instalado esses aplicativos de rede social nem nada nisso aqui não isso aqui é som MMO para colocar música eu ia ter colocar aqui no YouTube por exemplo um vídeo para você ver eu vou achar aqui vou tentar achar aqui não não vai demorar vou desfocar eu vou postar depois no stor para vocês verem a galera gente boa que você anda é gente boa mas era só até esse degrau até 10 degrau subir você tem que sair de perto essa galera é gente boa
amigo a mim não interessa quem é com esse tipo de postura você não vai pro próximo nível ou não permanece no próximo nível caso você consiga chegar lá não permaneça não permaneça tô aqui treinando e rindo de você falar que todos que estavam lisos e Foram pra praia ih acontece todo dia devendo e luxando todo dia acontece dublez de rico todo dia acontece gente bem vestida gente que só anda na mera você vai ver ih você não tem noção não quer dizer vocês conhecem aí no entorno de vocês tá cheio dessas pessoa né você olha
fala ó que lindo né nó bonitao sua bolsa bonita sua bolsa Nossa que vestido bonito comprou onde Nossa é é le ou é seu não Tod jeito é meu se for le é meu porque eu paguei se for meu é meu todo jeito é meu só para você saber tá entendi na becca hein hum Como diz filhota vai olhar a conta bancada da Tropa nada essa é a visão jaqu tem smartphone não tem dados móveis típica pessoa que não entende da escassez Léo Exatamente isso é cheio de gente ficar pessoa tem um um smartphone e
não tem dados móveis é Acontece muito isso no meio da resenha alguém roteia internet rotear internet alguém rotear fal rotea comigo internet só para eu postar para que que você quer você não tem que pedir alguém para rotear internet com você você tem que mudar sua mentalidade ao invés de ficar pedindo o pessoal para rotear internet ao invés de falar primeira frase que a pessoa fala quando entra no espaço tem internet você se libera AC do wi-fi cara Dea te contar um negócio aqui se você não lutar para mudar o seu número se a ficha
não cair para você que você não ganha o suficiente para ter essa vida que você quer ter aí e você não começar a lutar para mudar o seu nível de conhecimento Porque sem nível de conhecimento não adianta você falar nó tem que arrumar uma renda extra tem um salão vou vender umas roupas não adianta não sem conhecimento vai dar ruim no salão e nas roupas vai encalhar isso aí tá vai ter um momento ou outro que vai sair umas peças Mas vai chegar um ponto que vai encalhar essas roupas que estão aí vai encalhar eu
sou capaz de apostar com você eu aposto al r$ 50.000 que vai encalhar vai encalhar e aí vai dar ruim os dois no salão e nas roupas quem não tem a pessoa não muda o nível de conhecimento mas quer ter duas renda vai dar merda é fato vai dar merda no salão ou nas r ponto As Pessoas não mudam não aí as pessoas quer viver de internet chegar no lugar perguntar se tem wi-fi as pessoas quer viver na aba as pessoas não quer mudar o nível de conhecimento pro nível de conhecimento possibilitar a mudança do
nível de remuneração pro nível de de remuneração possibilitar uma mudança por exemplo de um plano de internet ou de sei lá de uma condição que te dê de fato a a propriedade para comemorar as coisas etc não aí a pessoa tem um smartphone lançamento e os dados móveis acab acabaram é É bem por aí Léo é típico do ser humano que não entendeu o jogo típico do ser humano que não ent e que eles não gosta de ouvir isso não tá nossa mas vocês também pega pesar demais tá doido não tem um dia que vocês
não faz não pega pesada escolhe seu difício aí Jogador vem na Live de rque ches para ver esse monte de verdade e repensar sua postura ou segue com essa postura aí escolhe seu difícil virou livro aqui ó Escolha o seu difícil pega o leve não a vida não pegou leve comigo foi por praticar essas maluquices corrigir essas maluquices e praticar outras coisas que eu alcancei esse resultado como é que eu vou pegar leve Não tem como agora se você quiser aquelas Liv do pessoal do extraordinário do Milhão não sei o qu aí Sai dessa aqui
vai paraas outras que aqui aqui não vai ter esse papo não não consigo não consigo falar de facilidade não milhão simples pega não sei o que faz aqui b b chegou milhão não não eu não consigo fazer assim não foi assim para mim demorei 40 anos para alcançar resultado como é que eu vou te falar que você alcançar em dois meses não vou conseguir Mas eu posso te falar que durante uma live de 1 hora que tem um monte de bobagem se você corrigir aí fazendo graça para quem eu não sei mostrando uma vida pessoal
cara tem três coisas que você não deve você não deve most você não deu contar para ninguém mas quanto menos informação você tem mais as pessoas mostram as coisas aí você tem esse tipo de postura aí fica caro fica caro a internet fica caro a roupa que você não pode repetir fica caro a bebida fica caro fica caro fica caro enfim né