Fábrica de monstro tá no ar. Seja muito bem-vindo, Frangolino. Mais um domingo invadindo a sua telinha. Com toda licença, por favor. E é o seguinte, hoje a gente vai descobrir quem é quem. Quem é quem nesta bodega, porque trouxemos aqui o nosso convidado de hoje muito especial para desmistificar esse lance. Existe ou não existe héteros afeminados? Tem como o cara ser hétero, gostar, eh, sentir atração pelo sexo oposto e mesmo Assim ainda ser afeminado? Para não falar outra outra palavra, eu sempre acreditei que sim, desde quando eu conheço Caleb, mas hoje a gente vai tirar
essa prova. >> Trava, primeiramente, feliz ano novo, né? Praticamente. Praticamente. >> E eu quero falar uma coisa, muito se fala dele. >> Dele, >> ah, não sei o que, afeminados, mas não Sei se você sabe, mas atrás do nome dele tem Nate. Já começa esse programa assim, >> já diz muita coisa. >> Já se diz muita coisa. >> Tem alguma frase de efeito para começar o programa? >> Não tem. Hoje eu não pensei na frase de efeito, eu só pensei no leite mesmo. >> E ele vai vacilando, né? Então, hoje vamos conhecer o fundador, o
CEO, O diretor, o presidente da Associação Brasileira de Héteros Afeminados, Leandro Leite. Fala mulher. >> Tudo bem, gente? Prazer tá aqui. Olha gente, muito feliz. Sempre acompanhei, sempre achei que ele era um hetero afeminado. >> Tu sempre desconfiou? >> Sempre desconfiei. Mas só fazendo mesmo [música] atag a gente precisa estar aqui para saber se é ou não mesmo, né? Mas Muito obrigado. >> Tem uma uma >> um protocolo de triagem pra gente fazer com ele hoje? >> Tem um protocolo de triagem, não é bagunçado. A associação, gente, é super séria. E você perguntou se pode
ser um hétera? Claro, claro que pode. E tem associação para cuidar de pessoas como nós, Calebe, >> entendeu? Você é um perguntar. Vamos já ver se você é. Vamos ver se >> faz esse negócio comigo. Não faz essa treagem comigo não, mano. >> Vai me expor à toa. Não à toa não. >> As pessoas acham que você é gay. Talvez você não seja gay. Eu tô vou te proteger. Ora [música] femininado, associação é para proteger de as pessoas achar que a gente é gay, mas a gente não é gay. Tá. >> Ah, >> tá entendendo?
Então isso é, isso não é mal. Tanto que ninguém pega com isso. A Pessoa fica feliz. Ah, obrigado por me defender. >> É isso. >> O ter afirem nada é como se fosse no meio ali. Tá no em cima do muro. >> É tipo assim, ó. Ó, se eu quiser. >> Ah, entendi. Entendi. [música] >> Vamos desmistificar isso aqui, Leandro. O que que é um héterofeminado? É o cara que gosta de mulher, mas sabe diferenciar a cor de fúcia e rosa bebê? >> Exatamente isso. E mais ainda, oterofeminado, ele tem todos os três jeitos. Ele
tem a ferramenta, mas ele não usa. Ele pode, ele tem um talento. O éteremado tem um talento, mas não, ele gosta mesmo. Não tem nada a ver com o jeito dele. Tipo, o jeito dele ele tem assim, mas o sentimento no fundo dele, no fundo do heterofeminado, ele gosta de mulher mesmo. A atração que ele sente é por mulher. Ele não sente atração por um corpo de homem, >> uma barba, um bração assim, uma tatuagem, não sente assim, entendeu? O cara fortão, gostosão assim, o cara, entendeu? O hetterofeminado ele não tem esse desejo. Ele gosta
de mulher, entendeu, mano? >> Entendi. Entendi. [risadas] Mas assim, o hétero afeminado, ele tá na beirada, ele pode se tornar um gay ou não? >> Que acontece que muitos héteros afeminados já foram pro vale e Desistiram. >> Porque no fundo o cara não é gay, Lé, eu tô te falando. No fundo ele não é gay. Ele pode até tentar se aventurar, mas ele se arrepende, ele volta. que ele ele vê que ele gosta mesmo é de mulher, do negócio do chil mesmo. >> Então tem htera feminina que pode ter sido um aventureiro ou não. >>
Com certeza tem um hétera feminina da nossa associação que que postou um vídeo esses tempos e falou: "Não, vou ficar só Afeminado mesmo. Eu eu não sei não sirvo para ser gay, eu não sei me maquiar, não sei dançar, não sei o quê. Não, não dá". As mulheres só chega em mim, ele fala que não chega um macho nele. Ele virou gay. Diz que ele era um hettero afeminado, virou gay. E aí ele falou que os homens nem chega nele, só as mulher. Ah, não, vou ficar ficar heterofeminado mesmo. Então, tipo, tem isso, tem um
cara curioso que ele acha que ele é gay, mas é por isso que a gente tá aqui, que Eu sei que você tá confuso, eu sei que você tem três jeito, eu sei que todo mundo fala que você é gay, mas você sabe, nós sabemos que você não é gay, tá? Então não vá, não se aventure, fique aqui conosco, se descubra, mas tenho com você a BH. É, BH tá aqui para ajudar o Zé Teresf. Não tá para outra coisa não, Léo. >> Hoje vai ser um programa bom para mim, vai. Na verdade, esse programa
eu trouxe o Leandro aqui para ele explicar um Pouco sobre isso, que é um é um fato curioso, mas ainda mais para te ajudar, meu amigo. >> Ah, então você pensou em mim. >> Pensei em você. Esse programa foi feito para você. >> Você é um cara que sempre pensa nos amigos. Eu quero te ajudar, entendeu? E como eu vi que ele ajuda pessoas como você, eu trouxe ele aqui pra gente ver se te ajuda hoje. Então, hoje nesse programa ainda, a gente vai fazer uma Avaliação, uma triagem. >> Vamos fazer a triagem aqui na
hora pra gente >> para saber se você é ou não é, ou melhor, o que você é, porque você é muito místico, você é um uma incógnita. >> Será que a gente descobre? >> Talvez. Eu acho que temos um especialista aqui sobre isso. >> Eu vou poder te ajudar, Caleb. E eu preparei alguns vídeos de algumas personalidades da Maroma, nossos amigos, Para você avaliar. >> Cadê? Eu quero ver >> se é ou não é >> ainda nesse programa. Não, calma aí. Não é >> daqui a pouquinho tô curioso. Segura onde? >> O hétero afeminado é
uma coisa da nova geração ou já sempre existiu? sempre existiu. O que acontece que hoje cada vez mais a gente vê o homem um pouco mais feminino. >> É verdade. Hoje em dia tem muito homem cada vez mais sensível. >> Realmente tá complicado. Quem casou casou, né? >> É só que só que tem o hétero afeminado raiz que é esse. Tu sabia que o Jô era um hétero afeminado? Hétero afeminado. >> O Jô, teve uma vez que ele tava numa entrevista, o Joô Soares estava numa entrevista. >> Não, o João era gay, pô. >> Não,
não era gay não. Ele, o Jo não era Gay. Tá vendo aí, ó? Como todo mundo pensa o Joô não era gay. Ele fala que ele não é gay, o Jo ao vivo, entendeu? O cara fala assim: "Ah, quem? Eu queria saber se o Joe é gay ou não". Ele falou: "Não, eu tenho o meu jeito feminino." Ele falou: "Mas eu não sou gay". O João, João não era gay. Ele falou que tem um jeito feminino, mas ele não, gente. E se eu fosse? Não teria problema nenhum. Ele falou que tá em trofeminado. Gente, se
eu fosse gay, eu sou tão cara de pau que Eu ia falar aqui agora. Não tem problema nenhum. E é isso. É [risadas] isso. Tu tem, tu teria algum problema? Tu teria algum problema? Vai falando assim porque assim [risadas] >> tu teria algum problema, turma de falar gay se eu fosse gay? >> É, né? Que não teria problema nenhum. Isso é o hétrafera femininado. A gente, o cara ele chega com amigo, abraça, ah, é gay não. A gente senta no colo, brinca e todo mundo sabe, tem certeza da sua Masculinidade, não é verdade? >> Mais
ou menos, né? Sempre tá no colo do amigo. Não, acho que não, acho que passa um pouco ou não. >> Depende, né? Depende do amigo, do tempo de amizade, nível de amizade é assim também. É, se quiser sentar e e no colo do amigo >> sem vacilação na brodeiraagem é tranquilo, >> não é que é tranquilo, depende do Temperagem. Éagem >> do tempo de amizade, né? Não vai chegar no colo de de colega. Não sou centro colo de colega, não. Centro col de amigo e irmão. >> É isso. >> Qual nicho da sociedade você acha
que tem maisteros afeminados? O mundo da maromba. Você acha que tem bastante? >> Muito. Com certeza, até porque tem cada vez mais vaidosos, né? Tu viu o Cariane? O Cariani é um hétero afeminado. Já Reagiu o vídeo do Cari? Cariri, Cariane é um héter afeminadíssimo. >> Ra raiz do Cariane. Caramba, >> cada vez mais a gente vê os héteros afeminados na maromba, no mundo do fitness, né? Tem bastante e tem muito eh personal heterofeminado. Se você conhece um hetterofeminado personal, já marca ele aqui nesse vídeo. [risadas] >> Quanto mais associados, >> melhor, >> mais o
mundo vai ser. >> Somos a associação que mais cresce no mundo inteiro, não só no Brasil. Eu acho que eu vou mudar pra Associação Brasileira dos Hetteros Afeminados pra Associação Mundial, porque em todo canto tem gringo que são entrando, a gente tem uma cota pra gringo também, tem gringo que entra numa cota de estrangeiros da BE. Muito organizada BH [risadas] a mãozinha. A mãozinha sacanagem. Gostei muito dele. >> Eu tô falando sério. Esse cara >> não é muito legal. O jeito que você fala é contagiante demais às vezes. Olha, [risadas] olha, >> calma, >> calma,
calma, >> calma, relaxa, >> calma que a gente a gente tá em 10 minutos de pergun. >> Eu não acredito que eu vim aqui pr para ver um um heterofeminado. Agora vou ver Dois. Ele tá ele tá virando uma hetera femmininada. É isso. >> Você pelo pelo que tu me conhece, você acha que eu sou um hétero afeminado? >> Não, gente, por trás da câmera não. Não tem como. Ele ele não é o hétero afeminado, mas ele é o héterofeminado. Gente, só até então. Sim. Mas a gente tem que fazer a triagem primeiro para saber
se tu é ou não. >> Mas tipo assim, pelos 10 minutinhos que a gente for conversando ali, quando tu Chegou, >> pelos 10 minutos, sim, a gente vê um talento em você, a associação olha para você e vê como um potencial membro. Com certeza. O Léo não, o Léo ele às vezes ele é muito da zoeira ali, mas ele é muito brutinho, [risadas] >> muito brutinho. É porque é todo fortinho, ele ele é todo durinho, entendeu? Ele não tem mais nem articulação. O Léo não tem articulação Mais não. Ele é todo durinho. Ele não tem
como. O Léo não conseguiria fazer isso aqui sem estourar o ovo dele, né, manoade. >> Não dá. Não é nem por é por causa do ovo dele. >> Existe então um protocolo de triagem. >> Tem um protocolo de triagem. >> A gente consegue fazer com Caleb? >> Consegue. >> Como é que é? Então >> vamos lá, Caleb. Primeiro tem umas Perguntas e tudo mais, mas ele tinha que sair dali. Ele tem que sair de trás pra gente ver. Uma sala de palma pro nosso futuro hterafeminado. Será? Sente aqui, Caleb. Aqui. >> Aí, Calebe. >> Fica
aqui, ó. Fica aqui, ó. >> Aqui. Aí. Aí. Sai. A câmera. Não vai pegar você, não. Fica aqui. >> Olha só, gente. Olha só como ele senta. Tu prestou atenção como ele senta, Cal? >> Sim. É, ele já se entregou. >> Ele já se entregou. Só que só que ele não tava assim, não. É, cruza a perna rapidinho, Caleb. Como é que tu tava agora? >> Mas como é que tu tava lá quando eu cheguei? >> Não, não, não. >> Eu tava, pô. Mas é porque eu tava com muita intimidade com o Léo. >> Eu
tava deitado no sofá assim. >> Tava com intimidade comigo assim? Não, >> tava assim. Eu tenho intimidade com o Leon. >> Tava assim. >> Tu tava assim. >> Tu tava deste jeito. Relaxado. Mas na hora que tu chegou eu >> Isso. Mas por que que tu tava assim? Porque tu tem intimidade com >> o Léo. >> Com o Léo. Porque tu faz ele se sentir à vontade assim. Então, mano, >> ele se sente bem com htero alfa. >> Sente bem com hétero alfa. >> Car, >> tu tá entendendo? Mas é porque fica muito visível e
tu e teus amigos. É sério, pode ver ele sentindo tudo. >> Lógico que ele se sente muito feliz com héter, o alfa ali do lado, ele se solta, >> entendeu? E nós héteros afeminados é pra gente trazer para est todo mundo em homem. Banho dos campeões. Já viu o banho dos campeões? >> Já ouvi essencial. [risadas] >> Mas nós os hetras afeminados temos Aquilo que de mais bonito que tem na mulher que é a delicadeza da mulher. Nó, né? Não é isso? >> Que é mais bonito na mulher? O heterofeminado atrás. É o hétera feminado,
aquela delicadeza. Olha que coisa mais mais maravilhosa. Sentado. Olha à vontade consigo mesmo. Senta de novo, amigo. >> Eu tô à vontade. >> Tu tá muito à vontade consigo mesmo. Olha como >> E tu viu que ele botou uma roupinha hoje para tentar te enganar, né? Botou uma camisetinha de manga cortada. Minha, né? É tua. Essa camisa é tua. >> É dele. É dele. [risadas] >> Mas aí tem que fazer as perguntas para ele do feminado. Tipo, você vai no banheiro, tu mija em pé ou sentado? Seja sincero. >> Eu mijo. Eu mijo em pé.
>> Tu nunca mija sentado na vida? Só quando eu acordo de noite de pau duro. >> Pronto. >> Aí tu mija sentar. Acordi já foi pro meio a meio. >> Já foi pro meio. Tá vendo como é afeminado. A gente vai de >> Não tem problema ele sentar para mijar. >> Não tem problema. Mas vamos lá. Léo, tu faz isso. >> Eu mijo no mato. Eu saio de casa para mijar. >> Não dá, né? Que não dá. >> É. Eu saio de casa para mijar no na Grama ali, ó. >> Ele não, ele [risadas] não
consegue, >> ele mija na grama mesmo, mano. >> Ele não consegue >> sentar. A gente consegue porque a gente é um hétero afeminado. >> Eu preciso estar lá fora ali na na selvagem ali, botar o o o trompete para fora e mijar na >> Botar o que? >> O trompete. >> O trompete. Trocar trompete, man. >> Afirminado. Pode cortar. Não, mas é verdade. Eu trocar trete, só me lembrei. Trocar tret. Entendi, entendi. >> Tu, tu sabe que o carro do Léo é um V8, aqueles carros bruto. O meu já é um carro elétrico. >> Ah,
é um car um Bid já é um daqueles daquela sigla que você não pode falar. >> Pode falar sim. É Bid dele. >> Po, falar, pode. É um B. É um B. O que Que tu acha do Polo? >> Do novo Polo? >> Carro muito bravo, >> muito top, mas a gente consegue ver o design do Polo. A gente consegue interior dele é muito bonito. >> Tu não sente dentro dele? >> Sim. >> Tu conseguiria ter um polo? >> Jamais. Essa diferença do hétero bruto para um hétero afeminado, não é? Que ele tem Todos os
os os três gentes. >> Mas eu não sou gay não, mano. >> Quem disse que você é gay, meu amigo? >> Ninguém falou que é gay >> não. Héterofeminado. Ele não é gay. Hétero. É só o jeito nosso, mais mais sensível. >> Ah, mais delicado. Delico. Mas a gente talvez você goste mais disso aqui que ele, mas é o seu jeito. >> Acho. Eu gosto, >> né? Ele não acho que não. >> Tu tem não. [risadas] >> Acho que não. Ele é muito chupo. >> Já vi ele gostando muito já. >> Não, já vi ele.
Ele gosta mais. Pelo histórico, né? Pelo >> É, pelo histórico. Ele tem um histórico aí, né? Néo Stronda. O meu é Calebe Ovo. >> Na triagem você consegue também ver os três jeitos, >> com certeza, >> como que o cara dança numa festa, como é que o cara reage uma a uma a uma Investida feminina, >> né? A gente consegue ver então? >> Consegue. A gente vai fazer dois desafios. Então eu vou vou ser uma garota, uma menina >> e aí tu vai chegar em mim, vou ver como é que tu chega em mim e
aí depois a gente vai dançar, >> vai ver como que é a dança dele. Bora ver como seria um hétero afeminado chegando para ver se tu é ou não um hétero afeminado chegando numa menina. >> Beleza. Pronto. >> Então vamos lá. >> É que eu não posso be moreno assim que eu fico maluco. >> É mesmo? É >> assim, né? Assim é assim assim te pega, né? >> Assim não. >> [ __ ] que ele vacina. Entendeu? Acende calça jeans, viu? [risadas] Com essa calça jeans masculina, ele não pode ver. >> Calça jeans e barba,
ele fica louco. >> Então vamos lá. Eu tô aqui. Tem uma qual música que tá tocando, Léo? >> Festinha que ele costuma aí. Olha como é que ele dança. Ô Leandro, olha como é que ele dança. Esse caraquinha tá só olhando para mim. Ai, tá refletindo a luz na tua caraca, garoto. >> Eu tô chegando. >> A luz tá refletindo a tua careca na minha cara. Chegando falando chegando Para falar contigo. >> Ele chega de costa. Tô chegando para falar contigo. >> Na menina. >> Tô chegando para falar contigo. >> Eu tô indo para trás
porque tá chegando mais. >> A minha tá assustada. >> A menina é do ela é do fitness. >> É do fitness. Ela é toda bombadinha. >> E meu amor, tu faz dieta? >> Por qu >> tu gosta de brócolis? >> Gosto. >> Eu tenho hemorroida. >> Ah, que isso? Não, pera aí. Entendeu? Não dá certo. L >> não dá certo. Bora tentar de novo. Vai de novo. Vai de novo. V de novo. Vamos ver só como tu vai dançar comigo agora. >> Mas eu danço assim, mano. >> Tá, mas vamos dançar agora. Só dançar. Vamos
ver como seria. Chama para dançar. Chama para dançar. >> Olha aí. Você é rafeminado todinho, gente? Você é um hetero afeminado disso. É o rafeminado. >> Ele rebola mais do que a menina. >> Mais do que a menina. >> Mais do que você tem muito. Falando é um hterfeminadíssimo, gente. É um hetero afemin. >> Acha que a associação tá com orgulho de mim? >> Tá com mais que orgulho que você. Tá se Sentindo representado também por você, amigo. Já é. Já tá, já tá, já pode, é, >> já, >> já pode associar ele. Já, >>
já pode associar, >> já pode associar. Mas vamos ver, vamos ver, vamos ver se ele tá merecendo aqui para depois. Será, mano, que que eu tô nessa associação mesmo? >> Vamos ver como fica em ti aqui. >> Eu fico bem, pô, de cabelo. Não tem Muita cara de careca, não. >> Essa peruca é dele, no caso, né? >> Ah, essa peruca aqui é tua? >> Ele gosta de se montar meio drag queen, né? >> Meio drag queen. É, >> é. Não é roqueiro. Não é >> roqueiro. Ele não quer ser um roqueiro. Ele quer ser,
ele tem um pseudônimo também. Ele tem uma, um nome de guerra, vamos dizer, é Larissa Calvoela. >> Que aí eu boto a peruga aqui, Geralmente, ó. >> Entendeu? Ah, >> eu uso assim, entendeu? Isso, >> Larissa G. [risadas] >> Geralmente eu uso assim. >> Testudinha minha filha, né? Ela, né? >> É estudinha. Minha filha [risadas] >> quando ela lava o rosto, ela não sabe onde termina o rosto. >> Não sabe. >> Minha testa vai daqui >> até a nuca. >> Até tá bom. Até a lombar. >> Até a lombar. Eu ia perguntar de ti assim,
vamos ver como que tu ajeita o cabelo de [risadas] cabelo. Mas o cabelo geralmente é porque isso é muito vacilação, mano. >> O quê? >> Tipo, geralmente quando eu tô na festa eu faço aquele negócio aqui, né? Tipo, vem aqui, >> prende o cabelo, tu imagina um cabelo, >> venho. >> Ó lá. >> Isso aí é muito hetero feminado. É o cabelo imaginário que o hettera femininado, se ele pudesse ele tinha um cabelo maior, entendeu? Sim, >> a gente já tá acostumado com isso, mas não somos gays. Eh, >> mano, não me sinto gay não,
mano. Não me sinto gay não. Me que isso? Eu não sou gay não, mano. >> Não, a gente já sabe que você não é. Eu tô aqui para justamente para te defender, para todo mundo entender que o Calebe, gente, ele não é gay. Ele só é um possível associado. Talvez ele só seja um hetrafeminado. Mas eu te entendo, todo mundo pensa que eu sou gay, Léo. Todo mundo pensa que eu sou gay. A minha mulher mesmo pensa que eu sou gay. [risadas] Eu falei: "Amor, se tu acha que eu sou gay, por que que tu
tá tá comigo?" Ela Se der errado, a gente vira pelo menos amiga. Olha o papo del [risadas] o meu sogro, o meu sogro acha que eu sou gay, Léo. >> O sogro, o que que ele fala? >> Ele pagou um cara para dar em cima de mim só para ver se eu era gay. E eu não tive que pagar o cara. Eu tive que pagar o cara para dizer que eu não era. Juro, [risadas] >> eu tive. Quem que saiu ganhando foi o Cara, né? [risadas] >> Ganhou duas vezes. >> Não deu para provar que
ele teve que pagar. >> [risadas] >> Aí não fala nada lá para ele não. Toma aqui. >> Toma milzão no Pix. Que isso? >> Te juro, mano. Muita h. >> Muito bom, mano. >> Agradecer mais uma vez a Grove Suplements, que é uma das maiores marcas De suplementação do mundo. Agora já somos a maior do mundo em questão de qualidade, custo, benefício. Você sabe muito bem, né? tá com várias promoções no site agora de fim de ano, de início de ano, na verdade tá muito legal o site lá lá para você poder adquirir uma creatina
de qualidade com com matériapra importada, protein de qualidade, tem o way protein que chama medium way >> esse way protein ele tem 18 g de proteína e acho que 9 ou 10 g de Carboidrato. 8 a 10 g de carboidrato do sabor é o melhor que você pode usar para substituir refeição ou acrescentar refeições, tá? E ele custa acho que 69, 79 >> R9,90 >> R9,90 >> R9,90,90 isso aí. >> E é 1 kg. >> Não é 900 g, não é 1 kg. muito. É o que eu uso, tipo, particularmente é o que eu Uso.
>> E para você >> que que daqui a pouco a gente vai conversar sobre o esse teu shape aí, hipercalórico, >> poxa, essencial, né? >> Tem o big mass lá de 3 kg, eu acho, grande para caramba, para você tomar bastante hipercalório, que tem muito carboidrato e muita proteína, para quem é magrinho assim e quer crescer, é a melhor coisa que tem. Então, entra lá Gessuplementos.com.br, vem ser feliz. Então, você acha que ele faz parte da associação? Com certeza. Eu eu tenho até um um carteirinha. Tem uma carteirinha da Associação dos Héteros Afeminados. >> Como
assim? >> É. E a gente queria aqui em nome da associação, não é no meu nome não, nome da associação, entregar. Só sou o representante de vocês afeminados. Olha, Léo, a carteirinha dos héteros Afeminados do Calé. >> Que isso? É verdade. >> Falou que essa foto aí, tu falou que, mano, ele falou que essa foto aí ele ia mandar pro amigo dele, mano, que gostava de mim, mano. [risadas] Que isso, mano? >> Como ele já sabia, né? Ele só quis mostrar pro público como é uma triagem, mas ele já sabia, ele já se adiantou e
pediu uma foto para tu no início aqui, ó. >> Olha aí, ó. >> Pode botar isso aí num quadro lá em casa? Não, >> pode colocar num quadro, pode colocar no quarto, pode botar no >> uma comprovação até pras meninas não aceitarem ele como tal. >> Exatamente. Se a menina chega em ti e fala ver assim: "Ah, eu acho que tu é gay, tu já dá carteirada". Opa, hétero afeminado, eu sou gay. >> Entendeu? Ele te dá carteirada. >> Gay não, gay não. >> Ele dá carteirada. Não >> dou carteirada. Como assim? A BH, entendeu?
É isso. >> A partir de hoje, então posso, eu eu tô permitido dar carteirada. >> Com certeza. Aa, vou te falar mais, tem até desconto, né? Tem o site conta no show e um monte de onda aí vai gostar. Responderu um quiz lá na BH. >> Calebe abre aspas, ovo fecha aspas dias. Sempre Tem o vulgo, né? O o nome de guerra do cidadão, né? >> Ovo. O vulgo. Tu já teve algum apellido, Le? contaria mais >> sempre foi Léo Stronda, mano. >> Léo Stronda, de onde vem o Léo Stronda, mano? O Stronda Stronda é
uma gía que se foi criada aqui no Rio pelo pessoal aqui da da do baixo Gabia, Miss Fox, MCM, Barruja, galera muito da antiga assim daqui do da das ruas, né? Daquela época que tu vivia ali No Bachu Gavia, era a época aura do Bachugave aqui, que era um local bem bem inquisitado aqui. E estrondar vinha da era tipo meio uma variação, um verbo criado, né? que a gente vai estrondar hoje, hoje a gente vai fazer entrar pra história ou a gente vai fazer acontecer. Aí vem derivado do estrondo, né? Fazer o estrondo é um
barulho que todo mundo ouve, todo mundo sabe que tá acontecendo alguma coisa. Então vem derivado disso >> e aí a gente criou o bonde da estronda. Aí meu nome virou Léo Stronda de Leonardo. >> Que legal. A gente pensa que é uma coisa que não tem muito, é só um um apelido, mas tem toda uma coisa por trás, né? >> Tem mais um. >> Sabe qual como é que tá sendo meu apelido agora, Léo? Ultimamente levando leite, [risadas] >> porque Leandro Leite o pessoal entende errado. E aí, meu nome é Leandro Leite, pessoal? [risadas] É
mesmo, né, gente? >> É porque olha só como você abre o vídeo. >> É porque [risadas] >> eu abro o vídeo falando assim, >> ele abre o vídeo rápido. Ele ele tem um três jeitinho. Como é que é o >> Eu faço assim, ó. Começo o vídeo assim, ó. E aí, meu nome é Leandro Leite, sou fundador da AHA. Só que quando eu falo rápido, às vezes a gente entende errado. >> E aí, meu nome é levando leite. Aí botaram agora onde sai o meu nome? Olha O levando leite. Peida leite botaram já. Mas já
é zoeira já. Mas levando leite a galera realmente >> levando leite e ovo. Agora vocês podem se unir para achar mais associados. >> Dup que dupla, hein? >> Que duplinha, >> que dupla maravilhosa, né? Mas sabe que que tem muitas coisas que acontecem assim que eu fico mesmo de cara que acontece comigo. Vou contar uma história aqui que é real. É real. Eu eu tava num Numa igreja, me chamaram para ir para uma igreja. Eu sou tipo de cara, se tu me chamar para ir para um lugar, eu vou, mano. No mínimo só, eu vou
lá uma vez também, mas eu vou. >> Tipo, comida no mínimo você tem que provar, né, mano? >> Sim. Então, tipo, eu fui fui para uma igreja, não vou ficar falando o nome da igreja porque vai que tem alguém da pentecostal ainda. [risadas] Mas assim, que tem vários pentecostais, >> mas o que que acontece? Tinha uma moça lá na frente, uma moça, uma senhora entregando versículos bíblicos e foi eu mais dois amigos e era umas tirinhas de versículo bíblico. Então, tu tinha que ler em voz alta antes de entrar na igreja, uma dinâmica, uma coisa
da igreja, né? >> Os dois amigos eram associados? >> Não, isso aí eu tinha 17 anos, 16 anos tempos. E já tinha essa essa questão de todo mundo achar que eu sou gay, já Tinha essa parada assim, né? Aí o meu amigo pegou a fetinha, tava escrito: "Lâmpada para os meus pés e a tua palavra". E poxa, coisa bonita, né? E aí ele pegou e entrou. Aí meu outro amigo pegou um uma tirinha de versículo, tava escrito: "O Senhor é meu pastor e nada me faltará". Foi coisa maravilhosa. Amém. E entrou, bicho. Eu te juro,
tinha milhares de fitinhas. Aqui eu puxo, eu leio em voz alta. Tá escrito: "Teu cajado e tua vara me consolam". Qual a possibilidade de em 1000 tirinhas eu puxar essa e falar na frente de todo mundo? Todo mundo virou para mim. Então é uma coisa, quando todo mundo vira para ti, tu vira para trás também, né? Para para dizer que não é [risadas] contigo. >> Não tinha mais ninguém, só era eu, moleque. Eu fiquei no numa situação, >> todo mundo rindo, o pessoal da igreja, mano, rindo de mim, não sei o que. Juro, >> não
fala isso >> porque eu tinha uns três jeitos e dali Assim, ó. Tem o, olha a lesira, bicho. E isso é real. >> Todo novinho, todo >> é todo tem o cajado. Tu chega, eu fui eita, mano. Tu acredito, bicho. Qual a possibilidade disso acontecer? >> Senso de humor divino, né? Vamos dizer >> tipo isso. [risadas] Até tu poxa, como assim? >> Ai, >> te juro, te juro. >> [ __ ] velho. Que que é isso? [risadas] Até tu, Deus, >> que alegria começar o ano assim, né? Com esse com emanando essa alegria sua aí.
Muito bom. >> Mamando essa alegria. >> Emanando. >> Ah, foi a mesma coisa do levando lei. >> É para começar o ano já sabendo quem eu sou, né? >> Quem eu sou de verdade. >> Ano novo vida nova. >> Identidade. Isso aqui é >> identidade nova. >> Idente. Um um novo homem. >> Um novo homem. Só que agora um hétero >> afeminado >> em inglês afeminate. [risadas] >> Tem tem o pessoal o pessoal comenta [risadas] >> vem cá. >> E tu sabia que o nome certo mesmo, o afeminado já é algo que eu uso, mas
o Certo termo correto é efeminado. >> Eemado. Ah, >> efeminado. >> Eemado. Mas aí a gente brinca porque também que que acontece? >> É o dit é a forma coloquial popular de falar, né? É exatamente o level mais inteligente que você imagina em você de casa, viu? É exatamente isso. É exatamente isso. >> Uma dúvida, o hétero afeminado gosta muito de fofoca? >> Não gosta muito de fofoca. Não gosta muito não. Só se for com a nossa mulher. >> Gosto isso >> aí. Sim. >> Eu sou fofoqueiro. >> Fal, eu ia falar isso. Eu eu
sou fofoqueiro com a minha mulher. Agora com amigo, com as coisas assim, não sou não. Mas com a mulher eu gosto de chegar e contar fofoca. >> Muito bom. É muito bom. >> Mas aí o quê? O cara que é fofoqueiro é O quê? Já >> não é feminado. >> É porque >> é um dos é um dos indícios. >> É porque não é assim, vamos lá. Ah, o cara é fofoqueiro, o cara é afeminado. Não, >> são vários. >> Tô te mostrando como que é um hétero afeminado. Se ele perguntou um hter afeminado, ele
é gosta com a mulher também. Porque tem isso. Não esqueça que Acima de tudo um hétero afeminado ele é hétero. A feminina, mas é hétero. Então faz faz tudo de hétero. Mostrei para ele lutando no ring. MMA. >> Verdade, ele bate para caramba. >> Parece, sei lá, Amanda Nunes bater, né? >> [risadas] >> Ô Léo, foi tipo a Poliana me batendo. >> A Poliana é mais bruta e mais, vamos dizer, menos afeminada do que ele lutando. >> Mas eu tenho técnica, né? >> Tem técnica? >> Tem isso. O héter afeminado, ele ele é um hétero,
tal, mas ele >> faz porrada no cara, velho. Inclusive, inclusive a gente tá até buscando, tá? Fof que a gente vai buscar alguém >> para desafiar ele no fight music show. >> Já pensou, >> mamá? Imagina uma luta entre dois héteros afeminados ou um hétero bruto contra um hétero afeminado? Quem ganha? >> Botou meu peso, meu amigo. Botou meu Peso. É nós, mano. É nós. Eu até subo um pouco. Se quiser pode botar qualquer um desse Brasilzão aí, Léo. >> Do meu peso, tudo. E outro ainda ainda digo mais, se quiser botar além do box
NNA, eu vou na porrada desde de culturelada, chave de perna, chave de braço, tudo é chave de rosca. É comigo a parada. [risadas] Mas voltando. E aí, Léo, >> tu viu que do nada ele vem masculino, Né? Ele tem, ele tem um ímpeto, mas >> ele é hétero, né? >> Ele é hétero. >> Tu não tem isso, tu não tem isso também. Na hora de tu ser hétero, hétero, hétero. Tu não é o hétero, hétero. Para botar o o pinto na mesa, o cara fala pinto. >> Pinto é bem >> pinto é feminadinho. >> Po.
Pinto é feminado. Pingole. Pingo pau. >> Pau. >> Mas tem isso também. Ora falado às vezes ele fala coisas assim. [ __ ] Pode ver. Fica bom. [ __ ] na nossa boca. Quer ver? Fala [ __ ] na boca do afeminado. Eu tô falando da boca dura. Eu tô falando sobre o quanta palavra realmente. >> Não, mas eu sou [ __ ] >> né? Olha aí ó. Olha como fica aí ó. Sei o qu essa [ __ ] ó. [ __ ] Agora fala pinto. Não combina contigo. Ó ó ó. Pinto. [ __ ]
[ __ ] Olha aí ó. [ __ ] combinando boca. [ __ ] O o [ __ ] fica forte. >> Fica forte. Mas porque às vezes até filar tem que ser assim também, como eu tô falando. >> Para mostrar a presença. Olha aí ó. Nunca mais você vai falar pinto na sua vida, mano. Tua boca combina com [ __ ] mano. >> Pinto é filho de de Malo, pô. >> É [ __ ] Gostei. >> Ou e você com essa associação e todo esse movimento, você tá fazendo vários programas de TV, né? >> Fiz.
Graças. >> Tu foi pro Ticaratica? >> Não, não, não. Fui pro Brochada. Fui pro Danilo. >> Danilo Gentil. Tu foi também >> Danilo no Roda Solta. Estou aqui graças a Deus nesse mano. É assim, né? Querendo saar com muito obrigado mais uma vez para mim. Grande prazer. Vocês sabem, Mas nem ficar puxando saco, quem sabe é muito, muito massa para mim estar aqui, amigo, divulgar essa associação. É lá de Manaus, né? Sou de Manaus. De Manaus já reconhece você lá como um ícone da da cidade lá? >> Ah, eu não sei se me reconhece como
um ícone, mas eu tenho certeza que eu tenho meu prestígio. Eu tenho certeza que tem pessoas que gostam de mim, que me acompanham há muito tempo. E eu acho que isso aí é muito mais as pessoas que a Gente sente no dia a dia, nos shows que eu faço, entendeu? Mas é normal, sempre vai ter as pessoas que não gostam, que é completamente comum, a gente não é obrigada a gostar de todo mundo e é só não consumir, tá tudo certo. [risadas] >> E aí >> a gente costuma dizer que viada é igual o giló.
Se tu não gosta, é só não comer, >> não precisa bater, né? >> É verdade. >> Tu sabe que o melhor [ __ ] é de gordo E de [ __ ] >> [ __ ] que par. >> Como? Ei, aí é triagem, Léo. >> Mas aí já foi pro gay. >> Não, aí ele já vai ter que voltar. Ah, não >> é o que dizem. É o que dizem. Vai ter que voltar. >> Não, tirou a carteirinha dele. Suspendeu. Acabou de suspender a carteirinha dele. >> Tá análise preventiva. [risadas] >> Não é o que
dizem? >> Não. Isso é isso. Acho que foi a frase mais gay que você já falou na história da sua vida. >> É, foi muito gay. Melhor moquete é de go, >> não é? Porque dizem isso aí. Eu só reproduzi aqui. >> Dizem o quê? [risadas] >> Eu vou testar, né, >> cara? Vai testando, né, que ela vai vai Testando o programa todo. >> Vou testando. Vou ver se é realmente isso. [risadas] >> E como é que é o preconceito lá onde tu mora sobreteros afeminados, gays, essas coisas? Tem muito ou já tá aceitando mais?
>> Ah, não, tem muitos hetteros afeminados. Mas o que eu sinto mesmo falando de preconceito e falando de lá que aqui São Paulo e Rio tem um preconceito é com a gente lá de Manaus. >> Ah, com com Manauara. >> Na verdade, com o pessoal do norte. Eu tava aqui em São Paulo e aí eu tava fazendo um show. Aí o cara chegou comigo e falou bem assim depois do show, né? Chegou comigo e falou: "Nossa, você é de Manaus mesmo?" Falei: "Sim, sou de Manaus. Tu nem parece um índio?" Falei: "Tu é de São
Paulo, amigo?" Ele falou: "Sou". Falei: "Tu nem parece um prédio". [risadas] É cada um. Ei, cadê tua onça? Tá Estacionada ali fora. Pai, [risadas] quer ver o jacaré? Fala, eu falo, falou. Do nada virou hétero. Do nada >> ele é hétero, cara. Você não tá entendendo ainda, velho. Ele não é gay. É desrespeito. Você tá há uma hora falando sobre isso. O cara tá aqui representando a associação de héteros afeminar e você não entendeu isso ainda. >> Ô, vou te falar uma coisa, você não entendendo o que é associação, não tem Como você fazer parte,
porque você tá alto se sabotando. Você olha a carinha aqui, ó, como tá. [risadas] Ô, mas tem muita coisa, é, voltando se lógico, brincadeira, piada, mas tem muita coisa que é é muito diferente de lá para cá que a gente fica, o palavrão do Manauara machuca, é doloroso. >> O Manauara ele sabe ofender, >> entendeu? Porque vamos lá, fala um palavrão daqui para mim. Fala aí qualquer palavrão >> para ofender. Que situação? >> Qualquer coisa vai só xinga, vai. >> Ô, vai te tomar no cu, rapaz. Me conhece de onde, [ __ ] >> Vai
te tomar no cu, rapaz. Agora o Manauara chega e fala bem assim, ó. Vai te [ __ ] seu Zé [ __ ] leproso. >> [ __ ] ele vem em vários âmbitos. >> Vários. O leproso. Leproso é quem tem lepra. Tu olha pro cara e fala: "Sai daqui, seu leproso". Esse é um leproso. >> [ __ ] Leproso, >> mano. Leproso a gente chama. >> Cara, te joga pra merda, né? >> E a gente fala isso às vezes normal. E leproso, chega aí. Normal. Manara chamar alguém de leproso. Tu tá entendendo? Pelo menos um
dia assim, mano. Normal. O cara chega, esse leproso é muita onda n assim e [ __ ] manauara é muito é [ __ ] [ __ ] [ __ ] tipo [ __ ] para tudo lá. Esse bicho aí ele é depende da entonação. Por exemplo, esse cara é um Cara muito inconveniente. Tu é um [ __ ] Esse cara é um [ __ ] Agora esse cara é um vacilão. É um Zé [ __ ] Entendeu? Aí o cara é vacilão para [ __ ] É um Zé [ __ ] do [ __ ]
Aí qualquer coisa tu bateu tua perna aqui o dedo do mendinho na na cômoda, alguma coisa. pulceta. Muita a gente usa muito os palavrões ali são muito. >> É, aqui vai mais pro [ __ ] né? >> Pro [ __ ] né? >> É o [ __ ] se usa em vários momentos. >> Mas não é que o leproso do manaar é bem forte, cara. Champos leproso >> leproso. Bota pra merda, te bota para nada. >> E qual, como é que é a culinária lá? >> Ah, é maravilhosa, né? Uma coisa forte. A ruivinha do
a ruivinha de Marte veio aqui e ela apresentou pra gente o X caboquinho. Mas tem várias coisas lá. >> Tem várias coisas, né? Eu até tentei trazer o peixe, mas é muito rolê. É um rolê demais para fazer. A gente não Encontra tambaquia aqui, mas é o peixe mais saboroso que você vai provar na sua vida é o tambaqui. E a gente chama que é o tambaqui de banda, né? >> A gente chama que é o tambaqui de banda, que é só uma um uma uma banda mesmo. A gente assa ele. O tambaqu assado ali
é uma coisa que é de lá mesmo assim. Algo que a gente muito forte nossa culinária. >> E tem alguma culinária específica dos hetteros afeminados? Tem algo que vocês gostam muito? Ai, eu acho que vai ter feminin. É porque já é muito pessoal. Já é muito pessoal. Mas a gente gosta de cook. >> Docinho. Não pode faltar, né? Um docinho. >> É cook. Cook é bom. >> Um docinho não pode faltar. A pergunta que eu não quer calar. Você é caprichoso >> ou garantido? >> Ou garantido. >> Sempre tem essa pergunta, né? Eu posso explicar
como é que é? >> Pode. >> Por favor. >> Quando você chega lá na arena, é o boi que te escolhe. >> É quem? >> O boi que te escolhe. É o boi que te escolhe. é o que mais que você vai sentir emoção, é o é o que te arrepia e tudo. Quando eu fui pra arena a primeira vez em 2022, eu me arrepiei pelo caprichoso, amigo. E o caprichoso, eu fiquei caprichoso, Mano, na hora assim, ó. Foi, é sério, eu arrupiei todo e assim teve isso. Eu falei: "Não, sou caprichoso, sou boi e
caprichoso". Depois eu conheci minha esposa, ela já dançou no garantido e tudo mais, já foi guia do da viag. E aí ela me explicou, me mostrou o boi. Foi quando eu entendi como é que é o boi, mais ainda a cultura mesmo, porque é muito diferente a pessoa que só conhece assim, ouve falar e quem tá Dentro que tem realmente o sentimento e a Então eu eu ela pôde me explicar melhor o festival e tudo, pude estar ali ver de mais de perto, só que aí tinha um porém, ela queria que eu fosse garantido, >>
queria que tu virasse a casaca. >> É, só que eu queria que ela virasse Botafogo porque ela era Palmeiras. Aí a gente chegou numa, olha, eu sou palmeirense desde criança. Eu sou caprichoso porque eu me arrepiei. Só que A gente a gente a gente fez uma troca. Tu vira Botafogo que eu viro garantido. E agora eu sou garantido desde criança. [risadas] Sou desde cria. Virou Botafogo, mano. Porque o éter feminado, ele gosta de futebol, mano. >> Eu falo o nome aqui dos 11 jogadores que estão no campo do Botafogo. >> Então fala aí. Botafogo do
>> 11. 11 jogadores. Esse ano >> a gente tem o o especialista em Botafogo Ali. >> Independente se for reserva ou não, vou fazer vou falar 11 nomes de jogadores que estão no Botafogo esse ano. Tá aí tu. Tá aí, ó, de prova. >> Vai lá. >> Posso falar? >> Pode. >> Desde o goleiro. >> Desde goleiro. >> Léo. Léo Link. Errei ou acertei? Goleiro. Um, né? Ah, Vamos ali por trás. O o David Ricardo que era ex Ceará que tá no Botafogo, veio por 3 milhões del [risadas] >> sabe tudo. Vamos lá. Vamos lá.
O Barbosa tem um [ __ ] Barbosa [risadas] já viu o Barbosa? >> Barbosa é roubado mesmo. >> Roubado. Barbosa. >> O Barbosa. Eu acho que o dele é maior do que o do Léo, mano. >> É, eu ainda não vi o do Léo ainda, >> mano. Quando tu ver, tu vai, tu vai me confirmar. >> O do Barbosa é assim, pô. Fica o negócio assim no Jorge dele, mano. Ele jogando bola assim, E o do Léo? >> O do Léo é como se fosse assim, >> [ __ ] >> Tipo, um pouquinho menor, tá
ligado, >> cara? O do Léo é é doideiro também. Ele mija do lado de fora por causa disso. >> Entendi. >> Que às vezes quando ele acorda de pau Duro, não tem como mijar no vaso, não >> é mesmo? É, >> eu fico impressionado. Eu compro, você sabe disso. >> Agora tu não quer contar. Só eu sou, só eu sou hter afeminado aqui agora. Época das histórias, né, que eu conto. Pelo amor de >> Então vamos lá. O Barbosa, três, três ou quatro? Foi quatro, né? >> Quatro. Quatro. >> Quatro. O Barbosa. Aí, meio de
campo Ali, tem o Marlon Freitas, tem o Savarino, tem atacante, tem o Jefinho, o 10, o Savarino. Já falei >> Savarino e de uma ponta, uma ponta, o ponta esquerda, o tem o Vitinho. >> Vitinho. >> Tem o Vitinho. Ah, vamos lá. O nosso nove esse ano tá sendo. Ah, tem vários. Mano, vários. Mas tem quantos já aí? >> Já tem nove. >> Falta dois. >> Dois, >> cara. Calma, calma, calma, calma. Deixa eu ver do outro lado. Tem o, tem o, Meu Deus. Montouro. Montouro também. Falta só mais um. Meu Deus. Car. [risadas] Caraca.
Eu sei, eu sei. Mais um do Botafogo, meu pai. Eu tô montando aqui a seleção, né? Vamos lá. Tem ali o outro lado, aquele cara que meteu dois gols, que ele é de fora, que ele é uma, ele é Que ele meteu dois gols. Desencantou o menino. Desencantou. Não, não. O Artur, o o Artur, [ __ ] [ __ ] O Artur, o Artur, o bebê reborne. Acabou 11. >> Oi. >> Esse aí não tivesse jogador não. >> Não teve >> não. Esse não devia ser jogador. >> Ah, não devia. O Artur. >> Muito ruim.
Artur. >> Ah, eu gosto do Artur, velho. Eu gosto, mas é porque eu acho que ele não é um Cara para est ali sempre. Eu acho que é para ele entrar, porque às vezes ele fica muito bom. Acho que tem vezes que ele tem esses insightment melhor. Acho que ele é um jogador que é para entrar de vez em quando. >> No mundo do futebol, tem algum que você já identificou que o Met afeminado? >> Sim, e tem até a carteirinha já. Falta só entregar para ele. >> É o Garro do Corinthians. >> O Garro
>> ele é muito afeminado. O Garro Rodrigo. Garro >> do Corinthians. Ele é afeminadíssimo. >> Deixa eu ver. >> Fica aqui o convite do Garro. O Garro tem um vídeo meu que mostro ele. >> Ah, é >> o Garro. Ele é muito heterainado. >> Tô ligado quem que é. >> Vai lá no TikTok e bota Rodrigo Garro afeminado. >> Ele é muito afeminado mesmo. >> Ele é muito heteraeminado. Rodrigo Garro. E eu já chamei ele pra associação. >> Ele não tem problema nenhum. >> Não. Quem disse que tem? Ele é um heterra. >> Gente só
tá. A gente não, você só tá reconhecendo isso. >> Só isso que ele é um hetrafeminado. Ele, ele tem tudo para ser da nossa associação, mas eu não tô chamando de gay, não é gay. >> Tem você também. >> N que é um rafinado garro. >> É, nas fotos aqui não deu para >> uns vídeos, tem que ver o vídeo dele se alongando antes do show. Tem um vídeo que ele tá botando o casaco, que ele faz assim, ó, botar o casaco. Muito bom. Muito bom. >> Acha que o Cristiano Ronaldo é um héterofeminado? >>
Acho que não. >> Não. >> Oter, o o Cristiano Ronaldo, ele é um hetrossexual. >> Ele é robozão. >> Robozão metrossexual. Mas sabe quem é um hetrafeminado? Messi. >> Que isso? Tu acha >> o Messi? É um hetrafeminado. Eu eu eu eu mato a cobra e mostra o pau, meu amigo. Eu vou mostrar um vídeo aí depois. >> Ei, é sério. Bota os vídeos. Tudo que eu tô falando. O Messi recebendo beijinho aqui assim. >> Tem um vídeo que o Messi foi numa entrevista de TV que os caras bulinaram ele a entrevista inteira. Ele bem
novinho, os cara pega na bunda dele, pega o negócio dele, vou >> não, ele tá a entrevista inteira, Léo, se tu vê >> todo molestado, >> todo o vídeo inteiro, >> todo. >> Por que que eu Ninguém faz isso com o Neymar? O Neymar nunca chegou aqui no Brasil e >> nego patolou ele. >> Ele é um héter afeminado, mas não é gay. O o o Messi o Messinho Messinho não é gay não. >> E do mundo da música tem algum? >> Tem >> muit. >> O nosso querido Júnior, já viu? Da Sand Junho? >>
Sand Junho não é gay, então >> não, ele não é gay. não é bi. >> Ele não é bi, ele é um hétero afeminado. Ele já falou, ele falou para para numa entrevista também que ele sofre preconceito por eh mesmo sendo homem, ele sofre homofobia sendo um hétero. E é isso que eu sofro. É isso que ele sofre. >> É isso aí. Às vezes a gente sofre homofobia sendo, é, exatamente. A associa associação tá aqui para mostrar pra sociedade, para mostrar para todo mundo que existe uma classe séria de Héteros afeminados que não são gays,
que são héteros que tem são mais sensíveis, né? Que pode sim escolher o look da mulher, né? Eu escolho o look da minha mulher, eu escolho, ela ajudo ela com as unhas dela e como eu era barbeiro antes, eu sei fazer até escova no cabelo de mulher, tá? >> Caramba. Ajudei. Ten que pegar a prática de novo. Mas marido perfeito, né? >> É quase isso. É tremado. >> Uma dúvida aqui. >> Diga-me. >> Eu que tô chegando na sessão agora, né? Um homem que não sabe se comunicar muito bem com mulheres é considerado isso também
é um é um é um sintoma doeminado? Heterofeminado ou sol? O >> hfeminado se comunica muito bem, >> muito. Ó, o hetterofeminado, pelo contrário, ele se comunica tanto porque ele entende a mulher. Ele é o heterofeminado. Ele ele é muito é mulherengo também. Tem tem muito Heterofeminado mulherengo. É. E é que ele é um heterofeminado lerdão. Ele não tem a tímido com mulher. Com mulher ele não consegue conversar. É. >> É mesmo, amigo. Só mais com homem que tu consegue. >> Se tu, eu sempre falo, se tu deixar aqui, >> acho, por isso que eu
acho que ele tá na beirada. >> Ele tá na beirada. >> Se tu deixar a gente aqui conversando, vai ser 5 horas de programa e vai ser tranquilo. >> Se botar uma mulher, >> se botar uma mulher aqui, esquece. É mesmo, amigo. >> Trava na hora. >> Trava >> na hora. >> E tu tem muita amiga mulher? Não, mas é homem mesmo, né? Mas o negócio do do testo cheirona, do suó, de saber o Tamanho do negócio do cara mesmo, né? É. O assunto é sempre esse. >> Que delícia. >> E aquele aquele menino que
todo mundo toda hora fala sobre ele, você já fez uma avaliação do João Guilherme? >> Todo mundo fala do João Guilherme, né? >> Ele é gay, não, >> pô, mano. Ele é gay. Ele é gay. Mas não, mas mas ainda não, gente, é o seguinte, enquanto o hétero afeminado, se o cara quer hétero falar que ele não é gay, ele É um hétero afeminado. Ele é o quê? >> É, >> é um héterosível e tudo. O João Guilherme, ele ele tá pegando a Bruna Marquezini. >> Verdade. Mas será que >> Já de Picon? Olha aí,
ó. >> Já pegou Já de Picon? Já pegou J Picon? Olha, o Éter feminado pegou. >> Infelizmente não. >> Ele nos representou ali. Ele não é gay. o jogo. Guilherme, eu defendo ele Comidente, >> é que eu vi algumas matérias falando que talvez ele faria isso para encobrir a a homossexualidade ou às vezes a galera fala que ele é o jeito dele. >> Eu acredito >> e que pega mais. E tem muita mulher hoje que gosta disso, né? >> Tendência. Tem mercado, tem mercado. [risadas] >> Tem mercado, Léo. >> Tô gostando, hein? >> Tem mercado,
Léo. >> Tem mercado. É bom. Muito bom, pô. tem mercado. >> Galera, é o seguinte, deixa eu explicar uma coisa para vocês. O Leandro Leite, ele já tem esse esse jeito e esse personagem, talvez há muito mais tempo do que a gente conhece na internet, porque agora que estourou na internet tem os vídeos. >> Mas ele já vem de do mundo do standup Comedy com um show falando sobre isso, né? Toda hora que você falou show, meu show, meu show, a gente acabou não explicando. Tem um show, né? Como é que é esse show? Como
é que foi montar isso lá atrás? que eu a gente tá conhecendo agora que tem um ano para cá que tu deu uma estourada na internet, mas como é que foi antes, como é que foi criar esse esse âmbito aí de desse show com essa com esse tema? >> Como eu falei, eu sempre fui um hétero Afeminado, é o meu jeito mesmo também. Eh, e então a minha as minhas piadas sempre foram para esse cunho de quanto acham que eu sou gay. Isso que eu falei pra gente agora são piadas do meu show, de até
minha mulher pensa que eu sou gay, do meu sogro. Então, é, exatamente. Foi mais ou menos um, tu >> pega o que acontece na tua vida. >> Na minha vida. Exatamente. Então, tem, ó, esse negócio da igreja realmente aconteceu na minha vida. Isso aí não é Uma piada que eu só escrevi, aconteceu. Então o héterofeminado eu já me intitulava, mas eu ainda não tinha um show solo escrito, é um hétero afeminado. Em 2020 eu comecei com esse show é afeminado porque eu estouri um vídeo em 2020 do Heterofeminado. Foi o meu primeiro vídeo que eu
fiz, que eu quando teve toda a ideia que vou já contar como é que foi, que aí eu pronto, mano, tá aqui esse vídeo. Falei que era o éter afeminado, que eu sou oter Afeminado associação. Tá aí. O nome do meu show é esse, poxa, é o hétero afeminado. Aí, aí no final do ano eu fiz em 2020 o meu show, aí rodei já vários lugares, inclusive a o primeiro estado que eu fiz show, o meu show solo htero afeminado foi aqui no Rio de Janeiro em 2020 no Curtiço Comedy Club lá lá perto zona
do centro ali. >> Sim, sim. Então, é mais ou menos isso. Eu já tinha piadas sobre isso, já brincava, sempre brinquei com isso. Minhas piadas eram desse cunho, só que depois com esse vídeo da rede social em 2020, que é o éter feminado, me intiti. Tu quer saber como é que foi? >> Como é que foi para mim chegar no negócio da associação? Olha que loucura. Olha que loucura. Em 2019 eu ainda cortava cabelo e mas fazia comédia. Eu era barbeiro e fazia comédia à noite. E o meu produtor hoje, que é o Cussuda, Ele
fez um festival de comédia lá em Manaus com Igor Guimarães, o Capela e o Víor Sarro. >> Caramba, só monstro do comédia. >> E eu muito fã dos três e tudo. E eu ganhei uma um ingresso para ir e tudo. Eu já era da comédia. podia assistir. Fui lá assistir o show e aí em algumas interações eu respondi algo engraçado e aí o Vittor Sarro pegou e perguntou o eh o que que você faz? Aí eu falei: "Eu sou comediante, então depois você vem aqui Fazer uma piada, quero ver." Tipo assim, brincou e vamos ver
então. Vem cá. E pó, uh. Aí me chamou lá na tor 5 minutos de piada. com as piadas que eu já tinha, não tinha nada de o hétero, afeminado, mas as piadas eram inclusive desse meu show, como eu te falei, que vem desde sempre, essas piadas também. E aí, lógico, eu fiz mais piadas depois, mas já tinha essas piadas de heterofeminado, entendeu? E já dizia que eu era um heterofeminado. E aí o eu conheci o sarro e tudo mais. E aí eu comecei na pandemia a fazer vídeos depois daquilo ali que eu me apresentei. Foi
a primeira vez que eu subi no palco lá do Teatro Manauara. Tu conhece bem o o Shopping Manauara? Foi lá no Teatro Manauara. E aí ele ele deixou fazer lá, fui bem que só a galera gostou e tudo. OK. Aí depois de 2020 eu comecei a fazer vídeos e tudo. Eu lembro que eu fiz vídeos com o Hulk Pan. Fiz o comecei a fazer vídeos também depois o Hulk Pan Foi embora. Eu comecei a fazer meus vídeos sozinho mesmo. Fazendo meus vídeos e tudo. Foi quando eu comecei a fazer vídeos de héterofeminada. Mas ainda assim
ainda não falava o nome héteroafeminado, não. Só aqui na resenha com essa >> só brincava com a temática, com personagem, mas sem o nome. >> E aí foram viralizando. Aí uma vez eu fiz uns stories e o Vitor Sarro coincidentemente tá me seguindo por Causa dos vídeos também. Ele viu os stories e falou: "Leandro, por que que você não faz uma associação dos homens que a gente tá cansado, que a gente é oprimido, que não sei o que pelas mulheres?" Aí eu pensei assim: "Poxa, até interessante". Mas mas na hora eu falei, mano, massa, legal.
Só que eu fiquei com isso na minha cabeça assim o dia todinho. Poxa, mas nada a ver. Eu não sou esse homem com H, esse hétero. Sou um hétero afeminado, como eu digo. Aí, opa, eu vou fazer associação, só que a Associação Brasileira dos Héteros Afeminados. Peguei, eu fiz a sigla, são coagidos, mas aí tu pegou, >> é tipo assim, entendeu? Eu botei aí, eu botei a sigla A B, que isso associação tem sigla, né, Ravil? Associação, né? Tipo assim, aí eu botei aí o fiz o vídeo na hora assim eu fiz o vídeo, gente,
aí meu nome é Leandro Leite, sou aqui para defender os héteros afeminados, não Somos gays e tal. Aí mano, no outro dia o Vitor Sarro me mandou uma mensagem, irmão, seu vídeo estourou, recebi em vários grupos. Só que aí ficou também, eu fazia, aí virou o nome do meu show na rua, galera. O étereminado. Eu rodei muito esse show. Fiz várias, fiz três sessões no teatro Manauara lotado. Gente, depois daquilo, depois daquilo que eu abri, que ele me chamou para fazer lá, faz o que? Sou comediante vem que abrir depois de se de 10 meses,
11 meses, quase um ano, eu tava no mesmo lugar do teatro Manauara fazendo para 15 pessoas. >> Que maneir, >> um ano tua vida mudou >> em um ano. E isso? Tipo várias na foi na pandemia, depois eu coloquei de novo 1500 mesmo pra gravação, mas ali botei três sessões lotadas, corrigindo, botei três sessões lotadas, mas com a pandemia tava um pouco reduzido, mas no outro ano seguinte, 2022 posteriormente eu fiz, Botei lá de novo e desde então eu faço show lá no teto manoara, boto duas sessões, três sessões, mas também eh eu tenho que
falar isso, foi algo que foi uma ideia, falou: "Por que não faz isso?" E trouxe para mim, trouxe porque eu já fazia também, mas não tinha nada a ver. Ele não falou nada de héteros afeminados, de associação de hteros afinados, >> só te deu uma ideia, >> só falou uma coisa e eu trouxe para mim. Só que >> se você tem algo muito bom, se você tem algo muito massa assim que você faz, só que você não sabe aproveitar aquilo, sabe? Se tu não souber fazer, só vai ser só mais um vídeo, como foi para
mim, porque eu passei 4 anos sem fazer os vídeos. Aí eu, aí eu quando eu fazia um dos etros afeminados bombava, só que eu não fazia todo dia, não assumi o personagem, não criei coisas. Foi quando no começo desse Ano eu falei: "Agora vou investir no ter femininado". Aí tem uns 5 meses atrás eu comecei a fazer vídeo, vídeo vídeo e minha vida mudou por algo que eu já tinha, mas eu não tinha feito exatamente como era para fazer, não tinha maturidade. >> É isso aí. Tu não tinha experiência total para te bancar esse personagem
legal, com muita piada. Mais do que isso, mano. Eu eu vim de eu vim de uma de uma família de de coisas que Aconteceram que muita gente não sabe. Eu vim de eu vim da periferia de de Manaus. >> Qual cidade? >> Entendeu? Manaus. A periferia que eu tô falando, é o Jorge de Teixeira. >> No próprio São Raimundo, que é o bairro onde eu morava. Tipo, a casa, as casas lá, minha casa lagagava, pô. Entendeu? Eu cresci na doidice, entendeu? um pai que ali no tinha me deixado no na barriga da minha mãe e
tudo mais, não Foi tipo se separou da minha mãe, não, ele realmente, entendeu? e entendo ali, né, uma coisa ou outra, né, ele já me explicou e tudo mais, mas cada vez mais hoje eu tô tentando entender ele. Mas o que eu quero dizer com isso é que tem todo um contexto e toda toda essa minha vida de internet, porque eu não sou de agora da internet também, mas agora que veio dar certo, eu precisei me resolver um pouco comigo, eu também não tinha maturidade para certas coisas. Eh, eu Não eu não eh não via
o mundo exatamente como ele é hoje, >> como aliado, né? as coisas era uma outra cabeça. >> O mundo sempre foi inimigo, né? >> Sempre foi de tudo, entendeu? A gente acha que não, mas aonde você cresce? Do jeito que você é criado, como você é, eu de rua eu, pô, de rua. Via na rua. Na rua. Eu levei uma vez o meu avô pro show, ele me chamou no camarinha, ele falou: "Meu filho, eu não sei, eu já Tinha ouvido falar, mas não sabia que era assim. Eu achei que você seria um traficante, eu
achei que você seria alguém, um ladrão, coisa errada, por onde você cresceu, entendeu?" Então, tipo assim, eu tinha eu tinha eu tinha muitos problemas pessoais, muitas coisas. Então, é, eu, eu vou falar isso porque ele falou antes, eh, é na hora certa, tudo é na hora certa. Então, precisei me resolver, precisei entender, precisei me reicular, precisei tudo Isso. E para isso eu precisei passar por várias coisas, >> para tu dar valor também, >> para eu dar valor para tudo. Então, então hoje eu me sinto realmente mais preparado pras coisas e e não e não não
penso que eu tenho que melhorar ainda em muita coisa. Eu tenho que melhorar em muitas coisas também, entendeu? Para sempre evoluir >> e tá ali. Então o hetterofeminado teve aconteceu muitas coisas. A morte da Minha mãe, mano, minha mãe faleceu entre no que aconteceu isso e toda a minha carreira ali, outras conturbações. Minha mãe me faleceu em 2021. >> Ah, logo depois que tu começou a querer andar. >> Isso, isso. Eu dei uma casa pra minha mãe, Léo. Três dias depois ela faleceu, mano. >> Ela nunca entrou na casa, >> entendeu? Eh, eu e minha
mãe no na minha adolescência também foi foi um pouco Assim de a gente ter muitas brigas na minha infância, minha adolescência e minha mãe muitas brigas, entendeu? A gente sempre, entendeu? Os dois errados mesmo. Ela não, ela não tava errada porque ela era mãe. >> Mas às vezes o nosso, >> o jeito, na verdade, não só o jeito, mas às vezes a situação no redor, >> às vezes não é nem culpa da mãe também às vezes, entendeu? Às vezes eu parei depois que eu fui pai, parei para Observar minha mãe, várias coisas. A gente aprende
muito e entende nossos pais vendo nossos filhos. >> É >> muito. Isso acontece muito, entendeu? Então era era muita loucura minha vida de, sei lá, daqui para trás foi muita loucura na minha vida. Passei muita coisa. Então hoje eu me sinto melhor até como pessoa, entendeu? Para fazer mais coisas e quero sempre melhorar. Então Isso tudo reflete na carreira da pessoa, tudo isso reflete em você tá bem. Trabalhar com alegria às vezes é realmente um pouco triste, entendeu? Porque você tem que tá aqui, tem que estar toda hora muito massa e tudo, só que é
bem complicado. E maturidade, maturidade. Às vezes o cara e cresce ali, o cara já acha que o cara já é o bichão e que ele não precisa de nada de ninguém, de que só ele sabe. Tem que saber ter cabeça no lugar. Então é Maturidade, são outras coisas. Então, como tu falou, é tudo no tempo. Então, agora é o momento mesmo do heterofeminado. Me sinto bem, tudo tá fluindo, entreguei tudo na mão de Deus, entendeu? E é para ser agora. E hoje eu tô aqui, mais do que falar, mano, eu comprovando. Eu tô aqui com
esse cara maravilhoso, um cara que eu sempre acompanhei, tantas outras coisas que eu fui, porque eu precisei me reajustar todo e agora é o Momento. >> É isso aí. Parabéns, viu, mano? Fô muito feliz pela teu sucesso. >> Muito obrigado, meu irmão. Obrigado. Obrigado. >> Parabéns, de verdade. Saber um pouco da tua história, ver onde tu chegou é muito legal. Pô, eu sempre gosto de de ver como é a caminhada, né? Porque eu sou artista, então eu sei quais os perrengues que eu passei. E eu fui criado pelo meu pai e pela indústria Que me
criou, que me ajudou a crescer, a não expor o perrengue. O público só assiste o show, não assiste o ensaio. Sempre fui, sempre fui treinar assim. >> Então isso aqui que você tá vendo, foram o quê? Um ano mais ou menos, né, Blazer? Que a gente ficou montando sem falar nada para ninguém. >> Uhum. >> Que normalmente o hoje em dia o vlog posta tudo, né? Olha eu montando isso, isso aqui não, eu gosto de deixar o Negócio pronto. Verdade. >> Olha o que que eu montei. Eu não então hoje vendo você aqui fazendo show
e no Danilo Gentile, vindo aqui, vindo nos nos podcasts, levando esse teu personagem que tu criou com maestria, agora foi um sério, né? Absuro, tá maluco, >> o jeito que rindo do início é o fim. Mas eu quero muito no teu show, cara. Parabéns, cara. Que Deus te abençoe ainda mais e pode contar comigo, tá? Eu Quero te ajudar aí no que for preciso. Muito, muito, muito orgulho de ter você aí representando. [risadas] Vai, não >> vai cortar. >> Muito orgulho de ter você representando Manaus. >> Par com isso. Pare com isso, mano. Pare com
isso. Muito obrigado. Só tenho agradecer. Agradecer a Deus mesmo. A gente vai aprendendo as coisas da vida, assim, como tu falou, né? Isso é uma Coisa que eu tirei para mim, é que a gente tem que realmente mostrar quando só quando fizer mesmo, né? Isso são coisas que tu aprendeu da tua vida também, né? Não que seja o um o jeito certo, porque eu aprendi assim, entendeu? E eu vejo que você também parece tem essa mentalidade. Gosto de preparar as coisas e apresentar. Você não quer, >> mas eu tive que aprender isso agora. Tem, mano,
tem cada coisa que eu olho: "Meu Deus, é assim". É, [risadas] >> mas a gente vai no flow, a gente só tá vivendo, né? >> É porque quando faz isso, você entra num fator de risco muito grande, porque você preparou, você dedicou muito tempo e vai fazer o show. E aí você só vai saber se tem sucesso naquele momento. >> Então, se você vem mostrando pra galera o que que é, você já vai tendo uma uma visão, ah, não, a galera não gostou Muito disso, não. A gente entra num fator de risco muito grande de
não dar certo. >> É verdade. É verdade. É verdade. >> E é e esse é o grande lance do standup, né? E da tua vida mais ainda, né? >> É. E eu gosto do standup para mim, cara, falando de standup um pouco assim, queria mandar um beijo, pelo amor de Deus, um abraço para todo mundo da cena da comédia Manauara, todos os meus amigos que fazem comédia de lá, Entendeu? Tem muita gente boa, mano. Dá uma atenção na comédia de Manaus, mano. É, a galera é muito engraçada. É, tem uma cena boa, tem vários comediantes
bons, tem casas de comédia, tem Sandap Comedy Manaus lá, tem a casa da comédia Manauara, entendeu? É o Thiago Ribeiro, Marcos Pai, são aí tem tantos outros pessoas falando que são os donos do comedy, né? Mas tem vários outros amigos. Repolho, Gomes, Té Júnior, William de Oliveira, Roger Siqueira, Vários. Se eu for falar aqui, >> maneiro. Vou pesquisar mais depois mand, tem muitos comediantes muito bons que tem o seu público, que bota show, que tem suas suas redes sociais, entendeu? >> Maneiro. >> Bem legal. A Comédia de Manaus. Um beijo pra Comédia de Manaus. >>
E aproveitando que você tá aqui, e eu sei que até o fim desse programa você já converteu o Caleb pra Associação Brasileira de Direitosinados. Você vai Virar marombeiro também. >> Olha, >> então a Berzer que te mandou uma camisa aqui extra G para você preencher ela em um ano, por favor. >> Caraca, lisongeado, meu. Muito obrigado. >> Uma camisa para treinar que tem um tecido diferente, gostoso de treinar pr caramba. >> Isso aqui eu vou ter que ficar até o final do ano desse tamanho. >> É, tem que preencher essa camisa em um Ano. >>
Olha lá, hein? No ano. Vamos ver. Linda essa camisa, hein, Léo? Se você vai numa academia e não tem ninguém treinando de berser tá treinando errado. >> Tá treinando na academia. >> Muda de academia. >> O que tem de gente usando berserc à toa. São mais de 9.000 camisas por dia vendidas. É muito bom. >> E quando você pega na mão, tu vê a qualidade, né? É diferente, né? No Vídeo, na foto, não dá para ver. Na mão, a qualidade absurda. É verdade. >> Entra aqui, o Qcode tá aqui para você entrar lá e adquirir
as promoções. Tem promoção lá, se não me engano, agora de início de ano, você treinar gostosinho, treinar bonitinho, R$ 300 por cinco camisas. É um negócio assim, tá muito top. >> Dá como se fosse R$9,90 por camisa. >> É isso aí. >> Nessa qualidade aqui >> é isso aí. E usa o cupom para dar desconto? >> Ovo. Cupom ovo. O VO. os teus shows você modula eles muito ou ele é mais tipo mesmo que a gente vai ver hoje vai ver na semana que vem, no mês que vem, daqui se meses ou tem muita diferença
de um show para outro? >> É, o que tá acontecendo agora comigo é que eu já fiz várias cidades o éterafeminado, só que agora, querendo ou não, pela ascensão, por essas Oportunidades, a gente eu eu consegui ter mais seguidores, mais visibilidade, então cresceu um público. Muita gente não assistiu, muita gente tá descobrindo agora. Então agora tô rodando com meu primeiro show, que é o héteroeminado, que é esse show, >> né, que eu que eu tenho, que foi o meu primeiro show mesmo. Então, hoje eu tô rodando com héterofeminado, então vou para uma cidade. >> Mas
o fememinado ele muda? >> Não, o show éafeminado é só um. É um se eu for fazer numa cidade lá, aí se se tiver escrito lá hetterofeminado, tu vai duas vezes. Tu assisti o heterofeminado duas vezes. >> Entendi. >> Mas eu tenho outros três shows. Então quando eu for voltar depois com aquela cidade, eu posso ver outro show. Se tu ver lá que é o outro nome, >> é aí tu vai ver um outro show. Tenho quatro shows, mano. Eu tenho quatro Shows solo assim escrito >> de comédia. >> Maneiro. >> Tem umas coisas que
eu tô mudando porque tem coisas que era só mais lá de Manaus. Então tem coisas que eu tendo. Só que é legal que eu explico as coisas no show pra galera de fora. Por exemplo, eu vou falar agora aqui uma uma coisa lá de Manaus que tu não vai saber o que é. O que que é Osga? >> Osga. Sabe o que é? >> Faz ideia. Osga. Nunca ouvi falar na minha vida. >> Óga. Os ga. >> Uma é aquela lagartixa. Largartixa de parede. >> Ah, vira >> um jacarezinho de parede >> que vira mariposa.
>> Hum. Não sei. Vira mariposa. Que jacarez se tu cortar ela continua andando. >> É igual tu cortava as bichinas. >> Não. Ah, lagartixa. Lagartixa. É, eu eu confundi com o lagarta. Lagartixa. Come mosquito. >> Chama. A gente chama de Osga. Então essas coisas eu explico no show, acaba ficando engraçado. >> É os >> lá lá em Manos a gente chama Osga. Nunca ouvi falar realmente. >> Rosga, tem tantas outras coisas que a gente chama. >> Você você escreve o teu show com essas Coisas do dia a dia? >> Sempre do dia a dia. Coisas
que acontecem. Sempre coisas que acontecem. Às vezes eu tenho insites lógico, de que eu boto, porque o standup é o seguinte, como eu falei, o standup é a coisa mais justa que eu conheço. Sabe por quê? Porque tá aqui, ó, o Léo, todo mundo aqui que tá no canal, que tá assistindo, ama esse cara, certo? o canal dele. Se o Léo, se você vai num show do Léo, ele Sobe no palco e o Léo vai fazer standup, ele passa 10 minutos falando um monte de coisa e nada engraçado, tu vai pedir para ele sair. É,
é justiça. Pode ser o cara mais querido do mundo e tudo >> verdade, >> não é verdade? Então, opa, sai, mano. Tá [ __ ] já. Então, tu tem que escrever bem, [risadas] >> tá [ __ ] já. É, tem que escrever, tem que ter ali. É, o >> o Mateus Ceará botou uma pilha para ele Fazer um show de standup, só que eu acho que ele não não não incorporou isso aí nele, não. >> Mas todo mundo, é porque eu tô falando, valorizando a escrita, tu tem que subir ali, mas todo mundo tem uma
particularidade. Eu já gosto muito de conversar com o público. Eu gosto de me comunicar para caramba, mano. Se deixar, eu fico falando com o público, mano, você é de onde? Não sei o quê. Aí jogo piada, coisa na hora. Às vezes eu Consigo criar às vezes assim no próprio show uma narrativa de coisas que o cara falou, aí o cara pega depois eu volto para aquilo, sabe? Essas brincas, eu gosto muito disso. Então tem gente que no standup ele vai ter a escrita, mas vai ter isso. Vai ter gente que nunca vai conseguir fazer isso,
mas tem uma escrita impecável. Vai ter gente que nunca vai conseguir gesticular tão bem e passar com o seu corpo aquilo que quer dizer. Então tu tem que saber também ali O qual é a tua parada, >> se encontrar também, >> se encontrar, entendeu? Eu não consigo, por exemplo, se sentar aqui e vou totalmente escrever e tirar um texto inteiro da cabeça. Eu preciso ter vivido. Eu, eu sou de observar aqui. Isso aqui para mim pode ser um grande texto de standup. É o que aconteceu hoje, >> entendeu? Então eu sou muito du aqui e
vai e vai falar: "Pô, um dia eu fui lá No Leo Stron aí, pum! Puxar uma piada sobre o que aconteceu aqui." >> Exatamente. Eu vejo tipo assim, um comediante, o o menino falava muito isso, né? O Chico Anísio. Eh, se você se entra se entra um dentista aqui, ele vai observar nossa boca, teus dentes. Não tem como. >> É, >> você entra um barbeiro, ele vai ver o teu degradê, vai ver se tua barba aqui, ela tá mais para cá, assim, vai ver se Aqui tá bem alinhado, né? Vai ver se tá bem de
acordo com, né, com o teu rosto. Ele vai observar. Se entra um comediante, ele observa teu rosto, tua boca, tua fala, o jeito que tu mexe. Ele falava isso. Chiconizia: "É verdade. Comediante ele tem que ser o o mais observador do local". >> Então, por quê? Porque a gente precisa fazer piada com tudo. Então, daqui eu posso tirar as coisas que mais eu vi, mais engraçado, comentários. E às vezes Eu posso eh eh usar coisas, por exemplo, eh, da língua portuguesa para gatilhos cômicos. Eu posso usar um exagero, uma hipérbole, eu posso, entendeu, uma popeia.
>> Se você, se você fizer uma piada sobre o que aconteceu aqui no teu show, me avisa que eu quero ver. Me manda deixar pode deixar. Se eu for escrever alguma coisa, eu vou vou falar do nada um papo bem standup, né? [risadas] >> Não, eu gosto, eu gosto, eu acho, eu sou Muito fã de standup. Eu vou em vários. >> Eu fico, eu fico curioso para saber como que vocês montam isso, porque eu acho muito maneiro. >> É, ele deu uma aula aqui de como que é todas as vertentes assim. Acho muito maneiro como
que monta um roteiro de de alguma coisa. Acho maneiro mesmo. >> Ainda tem uma parada, tem tem comediante que é só piada rápida e já muda de assunto. Já percebeu? >> Aham. >> Não sei o que, não sei o que, não sei o quê, não sei o que, não sei o que, não sei o que, não sei o que, não sei o que, não sei o qu. Aí eu tava ali, aí não sei o quê. E tem o storyt, um começo, meio e fim, faz imaginar. E talvez seja isso que tu goste, né, que tu
entra na história, né, e tu, mano, o cara fala, a fulana, tu observa, né, observou isso? que eu gosto de entrar na história >> agora, porque eh o jeito que tu falou Aí, na verdade é só sentir também um pouco, mas como tu tava falando pela tua fala que tu falou imaginar, né? Tu falou que é fã de standup e aí tu falou imaginar, imaginando imaginando também, né? Imagino muito as histórias quando conta, >> mas não é fácil, né? Né? Querendo ser, mas tu falou aí, só demonstrou que era isso. Rápida. É, tu, >> é
tu entender exatamente isso. Não é um mágico cara, não. Tive esse filho agora Que tu pareceu isso. Eu sou mais fã desse desses, dessas piadas rápida porque parece que é corte seco, >> tá ligado? Aquele aqueles cortes seco de vídeo, parece que é corte seco, é, não sei que. Aí tá todo mundo rindo, o cara já tá contando outra parada, tá ligado? Isso é muito bom. >> Sim, sim. A gente consegue ter essas coisas dentro de uma história que tu que aí tem às vezes o cara t piada, piada, piada, piada, piada também. Uhum. >>
Só que é dentro de uma história, tipo, ó, o dia que eu fui na igreja, tu viu que eu aconteceu essa parte? Eu poderia fazer e uma outra piada sobre carro, sobre dentista, só que eu tenho tipo 5 minutos só dessa história da igreja. >> Tem várias pílulas dentro da história. >> Dentro. Então são o cara vai colocando piadas, artifícios cômicos, gatilhos dentro da história. E fica fácil. Eu me sinto mais confortável assim. Por qu, Léo, lembra daquele dia que foi isso, Isso, aquilo? Conta para ele, tu já vai saber. >> Tu não precisa est
decorando o texto porque tu já sabe o que aconteceu. >> Fica muito mais confortável para mim é o cara se entender. Tô vô me entendendo, gente, ainda. [risadas] >> E tu já fez show fora do Brasil? >> Nunca. Meu sonho. Meu sonho. Um dia que eu for, tu vai, tu vai assistir. >> Com certeza. >> Tu vai assistir. >> Eu vou >> Portugal. Bora, bora. >> Tá aqui, ó. Tá gravado o meu primeiro show que eu fizer fora. Não tô dizendo que eu vou pagar para ele nada. Ele vai [risadas] >> uma coisa, uma coisa,
>> outra coisa, uma coisa. >> É porque se comprometer já pensou, cara? 8.000 a passagem de volta cada um aí faz nem que a gente arrume um patrocínio, nem que você patrocina saind. >> Não, eu vou, eu vou, eu vou, eu faço questão de [risadas] meu primeiro show fora do Brasil, tu vai, mano. Tu faz a plateia, >> pum, Noruega, >> China. [risadas] >> Vamos, vamos fazer a triagem do do pessoal da Maromba agora, então. >> Bora, vamos, >> bora. Preparado? Chegou aquele momento em Calebe. >> Esse momento é um dos mais aguardados da Semana.
>> Eu quero. Tem um desse geladinho aí? >> Tem, tem. >> Eu quero um desse. Tá tomando com tanto gosto isso aí. Que que será? Uma delícia. Aqui é muito bom. Energético da Pichu. O energético da Pixal, velho. A Pixal é uma marca >> de peça de computador gamer. Tu joga um jogo de >> Já joguei. Já joguei hoje? Não. >> PlayStation. Hoje não, mas eu eu já Joguei bastante. >> É uma é uma marca disso. Eles criaram um Energy Drink com Coline no Talk, que é para dar foco mental. É bom para tu tomar
antes de pro fazer o show ou >> o foco. Não, isso é bom então pro cara produzir, trabalhar tudo, né, mano? Dia inteiro. >> É real isso. >> É real. Real. >> Mas é comprovado tudo. >> Comprovado. Comprovado. >> É mesmo. É. É que o energético comum normalmente não tem esses ingredientes, tem só o taurina, cafeína para além da taurina e cafeína tem essa colina inusitol que é foco mental. >> Complexo B. >> Complexo B. >> Sabe isso, sabe porque eu falo isso? Eu vou que é muito r2. [risadas] >> Achei que ele ia falar
um bagulho absurdo, tá ligado? Complexo B, [risadas] >> tá ligado? E lá na pichl tem placa de vídeo, placa mãe, mouse, teclado, headset. Se vocês quiserem comprar um, dar um upgrade no seu PC ou comprar um PC game, entra lá na Pichol que vocês vão gostar muito. E toda sexta-feira aqui no YouTube tem a live deles de promoção de 70, 80%, sorteia PC gamer. É uma das únicas empresas bilionárias do Brasil. >> É mesmo. >> É um negócio absurdo. É mais de 50.000 M² de galpão de estoque. Um negócio absurdo. >> Que coisa legal. [
__ ] Aproveita que o GTA vai ser esse ano, hein? Quando chegar vai ficar mais caro. >> Inclusive essa cadeira aqui é a cadeira gamer. Isso daí que você tá sentado é uma poltrona gamer. >> Cara, tem coisa que a gente não sabe mesmo, né? Ela tem toda uma ergometria aí pr você ficar o dia inteiro sem machucar a coluna. >> Eu achei que era uma uma uma poltrona de amamentação. [risadas] >> Muito confortável para ser uma poltrona games. Olha. >> É, >> olha lá. Declina, [ __ ] >> Top demais, mano.É. Entrega o Brasil
todo. >> Brasil todo. >> Se eu pedir lá em Manaus, v entregar? >> Pede, pede. Vai demorar um pouquinho mais, mas entrego. >> É, é mais confortável do que aquelas poltronas de de ônibus, né? Aquelas que inclina para caraca >> total. Eu vim no ônibus, não era assim nenhum. [risadas] >> É absurdo. >> Você assistiu eu a patro criança, mano? >> Eu pareço Michael K. >> Não parece. Parece o filho dele ou qualquer personagem. Não, não. Um filho. Não, não do personagem. Mas parece ser não parece Michael Caio. >> É porque dizem que eu pareço
um pouco o meu jeito, um pouco Michael Kaio, mas dizem que eu pareço um pouco Júnior também pela lapa de cabeça. >> Então se você vem na na série e fala que é filho do Michael Kyle, tranquilamente acredita. >> Fala a verdade para mim, tu gostou desse brinco aqui em mim? >> Eu gostei. Eu gosto. >> Falando como um hétero afeminado. Fala a verdade para mim. >> É porque assim, ó, eu adoro o brinco. E tem uma coisa, ele tá usando nos dois, né? Não tem isso que que o homem hétero usa no esquerdo, >>
isso >> e o o gay usa no direito, né? Ele já usou nos dois porque ele não sabe, né? >> Meio termo. Meio ter. [risadas] >> Eu tenho a esquerda apurada. Eu queria ter furado direita, mas por causa do preconceito da época, >> mano. Isso é muito do meu jeito. Quando Eu cheguei em casa ontem com isso aqui, juro por Deus, não tô brincando. Cheguei em casa com isso aqui, mostrei pra minha mãe, minha mãe: "Tá de sacanagem, tu não sai comigo assim, não sei quê". Me esculchou. Falei: "Mãe, tu sabe que o Léo também
tem brinco, né?" E ela ama o Léo. Ela: "Ah, então tudo bem, não sei quê, não sei" que eu falei: "Que isso, mãe?" >> Que isso? >> Juro por Deus. Eu falei assim: "Mãe, o Léo tem até eh piercing aqui, pô". Não, então não sei que ela ela ama ele. >> É porque faz tanta parte da minha identidade que você olha, você não repara nisso. É um, você vê uma coisa só. Tua mãe me vê sempre e ela, ela já absorveu essa ideia, né? Em você é novidade, entendeu? Porque eu eu já tô com esse
estere como é que fala? >> Estótipo >> estereótipo >> esse estigma >> de de aferemminado, pô. Então a pessoa já não mano, ela me escula achou ontem, pô. Na hora que eu falei, mãe, o Léo também tem. Ela então, >> mas tem só na esquerda. Fala. >> Mas amigo, é sério. Tu parece dançarino de boate gay, mano. Que não é gay. >> Que isso? >> Não é que é hétero, mas tu parece um dançarino de boate gay. Não que eu tenha ido. Mano, olha aí, ó. Eu não se ficam com Mano, >> dançarino, mas que
não é gay, é que trabalha na boat gay, porque tem muito dançarino de boat gay que o cara é hétero, tem família mais até na maromba aí que um tempo atrás também era dançarino aí. Galera da maromba era dançarino de bote gay. >> Olha aí ó, tem muito cara, >> dançando até pelado os cara. >> Big Jeff sentou aí para conversar com a gente, contou essa história. >> Olha, >> negão forte para caramba. hétero, não afeminado. Hétero, bruto, mas que dançado bruto. Pelado. Ele dançava pelado. Era, >> é de sunguinha, eu acho, né? Não, não
totalmente pelado. >> Se fosse pelado é perguntar se tem vídeo, né? Para ver realmente foi. [risadas] >> Eu não vou falar os nomes aqui porque pode dar processo. >> E levando isso em consideração, a gente separou uns vídeos aqui de uma galera da marba para você fazer essa essa sua análise crítica, uma breve triagem, né? Porque tem que estar pessoalmente para ter uma um feeling mais concreto. A gente tem uns vídeos aqui de uma galera da Marão para você assistir e você dar o seu feedback se é hétero raiz. É, como é que fala a
diferença? >> Um hétero afeminado >> e o hétero >> e o e o hétero hétero. O hétero hétero. O hétero raiz e o hétero afeminado. >> Tem um nível acima, o hétero bruto, hétero raiz. >> Não é o hétero. É a gente a gente chama de várias coisas, mas é o hétero bruto, o hétero mais raiz. Mas tem muito hétero bruto que na verdade ele é ta, né? Verdade. >> Tem esse lado aí também. >> Verdade, >> tem esse lado aí também. >> E é por isso que o heteronal não tem nem vergonha. A gente
é hétero mesmo. >> É convicto, né? >> Convicto demais. Brinca e tudo. >> Confante. Blazer, coloca aí pra gente ver aí >> o primeiro para pr pro Leandro Leite. >> Ó, se eu quiser, [risadas] ó, >> ó. Leandro, vamos botar o vídeo ali para você ver uma a galera da marombra para você já dar seu feedback aí, sua aviação fina, se é ou não é o hétfeminado. Vamos Lá. Feito. >> Me zoaram por ter fimose, mas vejo que foi uma bção pequê. Agora o chulião pode estourar no dente. Ai ai. [risadas] >> Estoro. Coloca aí.
Vou mastigar igual chiclete, filho da [risadas] >> Ó um hétero bruto. >> O cara ficou chateado de uma piada chamando de game. >> Vai tomar >> aí, ó. Ficou. >> Júlio Brocha mandou R$ 22. Julião, você Passou esse tempo solteiro, pois não estava usando o suco e estava brocha. O dia que eu fui em você, eu brochei. Aí você ficou triste. Não, não falei nada. Primeiro você fala que não pode falar. Eu faço assim. Assim também não pode >> não. Mas não. Ô, mano. >> Fimosa intacta mandou R$ 22. Não vejo a hora de conhecer
o Julião pessoalmente. [risadas] >> E aí, Julião, >> quer conhecer meu rabo? >> Conhecer meu rabo? >> Ué, eu não sou historiador de fimosa. >> Entendi. Não, não. Quem sou eu para discutir desse carro Julião. Não, >> tá certo, tá certo, tá certo. Verdade. >> Então, >> Caririma mandou R$ 22. Ai, Júlio, tira que vai estourar >> com essa vozinha. Você tá pedindo para pôr >> no meio da minha série. >> Se pegar a corda é pior. >> Pegar a corda é pior, né? >> Se pegar a corda é pior. Ent, mas ol, ele deu
vários vacilos aí, mas tu vê que ele é um um homem bruto, né? Agora o Cariane que ele é Cari, ele é um hettero afeminado. >> É, >> é um hetero, >> mas o Júlio Balestrin então >> não, o Júlio não, eles dá uma ratada, uma umas vaciladas aí, mas tu vê que ele só fica mais, >> ele fica chateado. A gente tem que prestar atenção porque às vezes, como eu te falei, às vezes o cara é muito brutão. [risadas] >> Então, o Júlio Balestr >> Não, não, ele não é nada, é bruto, só pegou
corda com os cara. pegou corda, >> mas que ele é um historiador de fimosa. Ele é [risadas] >> pega e corda comigo, mano. O caran chamando Júlio, ele chama de Júlio. >> Júlio. >> Ô Júlio, >> ô Xúlio. >> A gente fala meio com a Sulvio lá, um pouco meio chiado lá em Manaus também. Eu não, para mim é sou muito estranho quando alguém fala Manaus. >> Manaus. >> Manaus é Manaus. >> Manaus. >> Manaus. >> Manaus. >> É que tu fala meia subiano, mano. Manaus. >> Mas sabia que eu falava um pouco muito mais
hoje? Ainda fala Manaus. Manaus, mas ainda ainda tem uma survil, né? Manaus. >> Manaus. >> Se eu não fizer o chiado, eu dou a survil. >> Manaus. >> Se é o cara fal subindo >> Manaus. [risadas] >> Vamos ver mais um personagem da maromba aí para ver se é hétero ou hétero afeminado. >> Qual tua comida preferida? Teu >> prato. >> Sushizinho. >> Sushi. >> Ele falou que a comida que é sushizinho churrasco. É. Tu acredita em seguida? >> [música] >> 100%. >> O cara que diz que a comida preferida dele é sushizinho, acredit >>
e acredita em signo 100%. >> É um hterafeminadíssimo, não é gay. Tá bom, esse vídeo eu reagi, >> reagiu, né? reje esse vídeo maravilhoso. A galera me mandou muito, porque muita gente me pergunta se o hétera femininado ele pode acreditar em signo. Eu vou te falar, tem muito hetterofeminado místico. Tem muito, inclusive ele não é Meio místico. Tu falou >> ele é místico. [risadas] >> Tu acredita em signo também, mano? >> Eu sou virgem. >> Tá de virgem, mano? >> Sou de todos os jeitos. >> De todos os jeitos, né, amigo? >> Virginiano. >> Então,
ele é um hetero feminadíssimo. Susizinho, acredita 100%. Ele é um hetterofeminado. Mas eu não acredito que seja gay, não. >> Ah, é? Não é gay. Etrafeminado. Isso aí passou. Falta só a carteirinha dele. >> O Fiusa merece uma carteirinha da da sessão. >> Merece. Bombou. Galera adorou esse >> deu mais de 10 milhões de views esse vídeo. >> Eu não sei os outros que vão aparecer aí, mas o Fiusa >> não. O Fusa, é >> ele é muito forte, mano. >> Eu acho que ele não é gay. Ele é um héter afeminado. >> É um
héter afeminado. >> Mas ele tá aqui também. Tá que nem eu. Não, >> também igual tu, né? >> Não, ele tá no igual. Ele tá em cima do muro. O Fiusa, ele já teve em cima do muro. >> Hoje em dia ele só é hetteroferminado. >> É, hoje ele já Hoje ele já entendeu quem é ele. >> Entendi. É o que tá faltando para ele, né? Como para tu ver que não tem nada a ver. O Fusa tem namorada. >> Tem namorada >> normal. É exatamente. O heterainado, eu vou te falar, hetterrafemado é fogoso. Insaciogosável.
>> Sou fogoso. Eu sou fogoso. >> Insaciável. >> Eu sou, eu sou, eu sou insaciável. >> Insaciável. Você é insaciável. Você dá-lhe uma e Quer outra. Você você pega a menina e bate uma peta do lado para dormir. >> Eu faço isso aí. >> Vocêsaciada. Tu bota eu venho aqui >> isso. Você é um heterofeminado raiz. Você gosta de pepeca. Isso aí. Eu gosto disso aí. >> Ele não diz, ele não diz não uma mulher nenhuma. >> Nenhuma, nenhuma. >> Mesmo se tiver namorado, ele vai com o namorado junto, ele não tem problema Nenhum. >>
Os dois. É. Você é insaciado. >> Leandro. Esse cara aqui é hétero ou hétero afeminado? Agora é a hora do desafio do mundo. >> Fábio Giga. Aveia. >> Ele fazendo a >> aveia muito importante para regularizar o cocô. >> Exatamente. >> O shake do do gig >> dois 2000 calorias no shake. >> Eu, né, [ __ ] É você mesmo. Essa [ __ ] >> cavalo. >> Agora o ingrediente especial. >> Ah, o açaí. Quem não gosta de açainha? >> Quem não gosta cara, >> olha o tamanho do meu pescoço. O tamanho do seu cheiro.
O Gig não tem pescoço, na verdade, né? >> Você quer que eu vire primeiro para ver como é? Depois, >> olha a velocidade que ele que ele que Ele toma. 2 L de shake de açaí. >> Essa garganta profunda é normal ou é ou faz parte defeminado? >> Isso. >> Ó lá a largura de garganta. Ó lá. 2 L. >> Ó, quantos segundos >> ali, caral? >> 7 segundos. [risadas] Caral, >> valendo. Aí não vem, mano. [risadas] >> Ih, >> eu não consigo beber tão rápido assim. [risadas] >> Léo se meltinho, né? >> Pera aí.
Era o Gigo ou eu? >> [risadas] >> Então você tem que ter uma consciência corporal muito [ __ ] para tá eh pensando em toda a musculatura que você tá envolvendo ali pro juiz ver o árbitro. >> Consegue mexer a orelha. [risadas] A orelha eu consigo. >> Sérião? >> [ __ ] Cala a boca. [risadas] >> Desenvolvimento. Você faz mexe a orelha não pisc uma ajuda. Ajudar depois. >> Pera aí. Que que é desenvolvimento para você? Só pra gente saber que tá falando o mesmo exercício. Você faz com esse peso aqui. >> É, tava fazendo
com ele. >> Aqui é especial Sofia. Uma especial. >> Giga. Se eu [risadas] começar a falar. >> Não, não. Ô Júlio, pô, para Júlio, para de ficar agindo. Ele que você fazia no banheiro da Náutica? >> Mijava, cagar. [risadas] >> Quando você tava sozinho. >> É, >> sim. Quando você tava acompanhado, >> você comia as minas dentro do banheiro. Que [risadas] >> é isso, velho? É uma academia, não é um bacanal. Ah, [ __ ] >> Giga, Fábio, Giga. >> Ele é o seguinte, >> perspectiva inicial. >> É porque assim, eh, a gente vê que
tem que tem assim um talento, uma coisa ali, né? Mas a gente vê quando bota o Léo do lado, né? >> Ele se solta com o Léo. >> Tem esse parâmetro também, porque o Léo ele, tu viu o Léo tomando, ele se melou todo. O Léo melou todo. Tu viu como ele ficou olhando? Que que melada? Ele ficou olhando o melado descendo do Léo. >> Não vi. >> Pode perceber aquele meladinho. Ele ficou te olhando assim. O Léo ele não tem ele como ele seria para ser gay era feminado. Não, >> ele nem repara, né?
>> Tu viu como ele tentou botar a garganta daquilo ali? Não é normal não. Essa garganta não é profunda não. Isso é um poço, [ __ ] Isso é um poço artesiano. Isso aí [risadas] >> tu é lesa. 7 segundos 2 L de coisa. Isso aí. Isso é o T maniac. [risadas] São L. Isso aí não existe não. Aí tem se ele quiser ainda entrar, né? Porque ele é muito másculo, né? Mas pelo pouco que eu vi, ele é um pouco afeminado, sim. Mas só porque o lá for do lado dele, deu para ver o
parâmetro, né? >> Mas se fosse para avaliar, é hétero ou héterofeminado? >> Dá, acho que ele fica assim, mas acho que dá para entrar assim, dá pra gente ver alguma coisa para ele entrar. Acho que ele se mais se encaixa do que não. >> Mas o Léo, o Léo tem alguma coisa aí, porque ele é feminino os outros. Então >> a feminina, >> a feminina, a feminina os outros. Então >> ele aflora o lado feminino das pessoas. >> Aflora. O Léo deixa a gente muito à vontade, entendeu? A gente pode ser que a gente é
amigo, >> acho que é o cheiro, mano. >> É tu não. Ele deixa a gente à vontade e te deixa, não te deixa muito à vontade. Aí ó, tu é do jeito que tu quiser e tá tudo certo. >> Você é o quê? >> Deixa. >> Eu sou htero afeminado. Eu sou hter afeminado. [risadas] >> É um hétero afeminado. >> Eu sou hétero afeminado. >> Hétero afeminado. Ele deixa à vontade a Gente ver. Aí deixa o hétero que tá lá dele ficar muito à vontade. >> Será que eu sou tão tão macho, tão alfa, que
um hétero comum parece que é afeminado pela referência de mim do lado? >> Pode ser também, pode ser. >> Não que ele seja feminar, mas como tem é muito alfa, >> muita testosterona, né, mano? Tem cara, >> tem muita energia exalando aí um cara quando compara assim um lado do outro. >> Mas eu espero que tu seja de verdade, hein, Léo, porque tem muito cara muito másculo, né? >> Não, mas >> que na hora do Vamos vir, né? [risadas] Eu tô perguntando você pela sua especialidade. >> Não, ele deixa deixa ele o Léo deixa qualquer
um do lado dele mais afeminado, né? Pode, eu não falo assim não. Se você perceber bem na frente de outras pessoas, [risadas] Eu falo mais, né? >> E eu acho que o para mim, pelo que tu me contou, eu achei o giga hétero. >> Também achei. Achei ele bruto, >> bruto, >> né? Mas ele não tem uma parada ali do lado do L, não ficou, não teve esse parâmetro, né? na hora no principalmente eu acho que foi o primeiro vídeo ali que na hora que escorreu aqui no fando >> no peito no umbigo, ele >>
ol ele deu >> se mordeu todoã >> por ele ele lambia ali, >> ele [risadas] >> também acho. >> Tem uma questão também do afeminado que o héterofeminado ele ele recebe muito coisa dos gays, muito gay da em cima do étera feminina, >> pô, mano, muito gay da em cima de mim, mano. >> Não é isso? Tipo assim, eu falei isso para ele foi anteontem, sei lá, muito Gay tá vindo no meu Instagram, mano, me mandando mensagem >> e a partir de hoje vai vir mais depois desse episódio, tá? >> Tu não tá entendendo, mano,
muito toda hora. Às vezes tá na academia, é >> a gente treina para ficar mais forte, ficar bonito, >> gostosão. >> Uma mulher, não tem uma mulher que olha, é só aqueles gay velho olhando, tipo aquele meme do Cariani. A gente aqui na Hora que eu olha, tem um um gay olhando pra gente, mordendo mordendo os beços. Mas é isso. O hettera feminado ele é muito assediado pelos gays. Não tem, não tem, não tem, não que a gente reclame, a gente não sabe, porque o gay gosta de homem, né? >> Pois é. Mas >> e
aí ele vê um homem que tem tendência, ele quer ir lá. >> Ah, tem. Tu recebe muita coisa? Não, Léo? >> Recebo, mas, >> mas ele recebe mais. Recebe mais, né? Mas o interferinado tem muito disso, tem muito gay que dá em cima também. Muito, acontece bastante mesmo. >> Vamos ver esse daqui, ó. Que que você acha sobre isso aqui? de peito. Uma regata em casa que toda vez que era treino de peito eu usava ela. Eu tenho uma regata >> aquela lá rosa. >> A rosa lembro só usa regata Usa >> tá num quadro.
Botei num quadro. >> Quando você tiver no shape, você vou tirar tem história. >> Nunca mais ele vai usar. >> Eu não sou. >> Falou que só vai usar a regata quando botar no shape falou que nunca mais vai usar. Fez amor. Primeira vez. Não lembra como é que lembra? >> Acho que 16 ou 17. >> É idade boa. Acho que era 17. >> Quase 20. Quase 20. Tu >> 19 anos. Eu fui com 18 também. Tipo assim, eu fui criado realmente batendo figurinha. >> Pô, mas você já tava no YouTube já ainda era virgem.
>> Roda, >> e como que foi a primeira vez sua? Você lembra se foi ruim? >> [ __ ] Show um monte de coisa. Vocêou louco. >> Ah, porque eu fui criado em mãe coruja, Né? Minha mãe não saava. Filho, você vai ter que trepar com >> É porque geralmente mãe não mãe não fala. Filho, pega ela de ladinho aqui, ó. Faz o brindã delechado, porque a mãe dele não deu o tutorial de sexo para ele. [risadas] >> Tu já fez do Brindo? >> Não, mas eu tô vendo aqui que a gente foi falar do
Carian. Eu tô vendo é o Brino aí. O Brino é um hettero Afeminado, mano. >> Ele é muito afeminado. >> Ele é muito. Eu preciso fazer, né, um react dele. Vou fazer um react dele. Ele eu achei que ele é afeminado. O Brind >> você não vai para bomar. >> Eu vou te ensinar e tu faz. Agora, agora você vai reparar >> para você aprender a fazer em casa sozinho. >> Vai tocar na minha mão assim para me ajudar ou alguma coisa? >> Aí, eu vou dar ordem e você executa. >> Você explica que eu
sou emotivo. [risadas] Então vamos lá. Fica sem engraçado. Já tomou b >> seu. Já tomei que eu me recordo de já. >> Já. >> Que doideira, né? Todos os colaterais do esteroideabolizante menos o shake. [risadas] >> Você tem pelo nas costas para nós. >> Tem, ó. Olha aí, ó. Ol. Olha isso aqui. >> É estranho, né? Muito. Por que que você Não depila laser? >> Tu prefere homem sem pelo? >> Óbvio. Calma. Vai. Não é que eu prefiro triagem. Não. Aí o Togoro foi. >> Olha aí agora doitinho. >> Que que é isso cara? Tu
tá tomando leite sensualizando mesmo. Fábrica de mã. Isso mesmo. >> Queima no queima. >> Acho que uns três que o dedo largo, né? Pá para dar um zoom aqui. Dedo largo da [ __ ] velho. >> Olha aí. [ __ ] de comentário é isso, [ __ ] >> Sinceramente, eu não tô acando nisso não que eu tô vendo, não. >> Hã? >> É que às vezes eu não gosto do meu lado masculino. >> Ih, >> que que ele falou no final ali? >> Não gosto do meu lado masculino. Às vezes >> perto de mim
ele ele exala o lado Feminino que ele fala. >> Que isso >> para te ver como comprovou. É isso mesmo. É você, mano. O problema tu >> ele é feminino outro, mano. A feminina. Sabe como é que eu vou crescer com os hteros afeminados? Cada vez mais eu vou ter associados. É só levar ele que ele rapidinho afemina. Nãoa mais com esse cara. >> Não deixa o seu marido tirar foto com ele. >> Eu vou ser o último estágio da triagem. >> O último estágio da triagem porque o cara realmente fica afeminado. O último estágio
da triagem é entrar no na triagem com L Stronda. Cara lá mais afeminado. 5 minutos sem perder amizade com Léo Stronda na triagem. [risadas] >> C minutinhos é ali para consagrar. >> Para consagrar. >> No final a gente vai ter que deixar tu 5 minutos ali na sala com ele para tu ficar top, viu? Tranquilo. >> Realmente agora começou a fazer sentido. >> Tu entendeu, mano? Tu deixa os outros mais afeminado do teu lado, mano. >> Tu deixa os outros afeminados, mano. >> Que aura essa, né? >> Que aura mesmo. Olha, tu faz a gente
perder a gente não, tu faz os homens perderem um lado masculino. >> Que doiteira, velho. >> Porque tu quer masculinidade só para ti, pô. >> Não, mas não faça os propósitos. >> Não faz sim. >> Na verdade, não perde o lado masculino. Só aflora o feminino. Aflora o feminino. >> Ele aflora. Mas sai muito do homem, né? Ele exala. Isso é esse negócio do macho alfa do tudo. Tá vendo? Porque a mulher perto do homem ela fica mais mulher, né? O homem do lado do Léo fica mais mulher também. >> Fica mais mulher. >> É,
pô. A gente, ei, Léo, é sério, tu tem, isso é um dom, irmão. >> Isso é um dom que tu tem, mano. >> Isso é um dom mesmo. >> É verdade. O homem sente a vontade, mas sabe o que que é? Porque o Léo não é preconceituoso, >> entendeu? Ele é um cara que deixa a gente à vontade, entendeu? Ele é tipo isso, né? E esse daqui, Leandro? Vê, vê o que que você acha sobre esse daqui. Sua roda, >> Cariane só roda, velho. Hã? >> Quem comeu sua roda? >> Qual delas? >> Que isso?
Que é isso? >> Faz um rugido de de bichão mesmo. >> Sim. Mais umido, [risadas] ele me dá vontade de pegar a maquininha ordenhar. Ordenhar. Falou que é ordenhar o amigo. >> Ordenar é tirar >> carinha dele. Bora vai mais. Tá fácil fácil. Bora mais. Vamos >> palhaço maromba. mandou R$ 22. Titio Cari, você tem visto pelas ruas o palhaço que persegue héteros? O Chulião sempre vê. Vc não, >> graças a Deus não. [risadas] >> Eu tô falando Cari, ele é um hetterofeminadíssimo >> junto com heterossexual, né? >> Não é, ele é ele é um
hetero, [risadas] Ele é perfeito. O Cari ele é tão heterofeminado que ele entra direto. Ele ele ele nem precisou passar para triagem, mas às vezes ele dá uns vacilo muito grande, aí ele tem que voltar lá. Ele tem que dar uma voltada na triagem para ele saber o que que é o hetterofeminado ainda, entendeu? Mas ele é muito hterafeminado. Cariane, bicho. Um dia eu quero entregar carteirinha pro Cari, mano, que ele é um héterofeminadíssimo. >> Vou marcar isso lá no podcast dele. >> Bora, mano. Ele é muito heterofeminado. Esse cara representa, Cariane, você representa a
minha associação. 01 é o zero. >> Representa. Ele representa. >> Ele sempre foi assim. Acho que ele era até mais agora ele tá mais contido. Então nome é Leonardo, mano. É Leonardo, né? >> Le vem cá. E além de você ter sido barbeiro, tu já foi marombinha, né? >> É, eu já fiz, eu tentei, todo homem já tentou entrar na academia, imagina vagabundade, né, mano? Porque eu nunca dei continuidade, mas eu ganhei um pezinho também e tal. Legal. Eu gosto, eu gosto de treinar, eu sinto tesão mesmo assim levantar o bagulho do ferro mesmo, de
treinar daquela parada do amigo pegando aqui por trás e dando toque assim pro cara, motivando. >> Tu fica de pau duro quando tu encosta no ferro para botar para cima. Não, não fico de pau duro com isso não. Eu fico pau duro quando eu lembro disso em casa. >> Ah, entendi. >> É porque na hora assim também até tem outras pessoas, né, treinando, né? Aí é mais é da questão mesmo do respeito mesmo. >> É, depois o cara tá em casa, aí o cara lembra, né? Entendi, entendi. [risadas] >> [ __ ] é muito bom,
mano. Tá estirada É muito boa. Pensa muito rápido, >> mano. Eu tô gostando de ser afeminado, mano. Eu tô gostando, mano. >> Que a gente não precisa provar nada. >> Eu sou livre. Eu sou isso. Ei, te liberta. Ei, você é livre. >> Ah. >> Uh. >> Você é livre. >> Liberta. Te liberta. >> Ele não é gay. Ele é um hétero afeminado. >> Ah, >> isso aqui tá parecendo os legendários, né, [risadas] >> cara? No meio do mar. Você é livre, meu irmão. Acabou todo que todo esse preconceito que tinha tua mãe, tua família
que diz que tu é gay, tu não é. Mano, bata no peito, pegue sua carteirinha e diga: "Eu sou um hétero afeminado". >> Eu, Calebe, Dias sou um hétero afeminado. [ __ ] >> raiz. Deixa eu cadê agora a foto? É muito libertador isso aí, mano. >> [ __ ] mano. Ei, >> obrigado. Tá, >> cara. Que dia incrível. [risadas] Que dia. >> Começou bem. E a gente vai descobrir agora na semana que vem qual a receita que os hetterofeminados mais gostam de Fazer, de cozinhar e de comer. >> É verdade. >> Semana que vem,
sábado, tem monstro na cozinha com Leandro Leite ensinando a receita de héteros afeminados para você se libertar de uma vez por todas. Um beijo do monstro e até semana que vem. Tamamos junto.