quando você vai pro PSG você entende na tua cabeça que ali Tu poderia ter oportunidade de ser o melhor do mundo cara eu não fui nesse nesse pensamento para ser sincero não fui num pensamento de falar assim ah vou sair do Barcelona para ser o melhor do mundo Até porque eu tava no Barcelona na última semana o Messi mesmo falou para mim porque você tá indo embora por quê você quer ser o melhor é porque você quer ser o melhor do mundo eu vou te fazer o melhor do mundo falei não não é isso não
é isso é outras coisas é é é mais pessoal do que eu e você por por isso é obviamente que que financeiramente era era muito melhor do que tinha no Barcelona eh mas e tinha tinha Unos brasileiros também que estava ali eu fiquei com vontade de jogar com os brasileiros Fi assim vou lá jogar com eles que Ero Thiago Silva O Dani tinha acabado de de assinar o Marquinhos e o e o Lucas eram são todos meus amigos falei assim ah precisando de algum brasileiro braso já não tinha assim ah quero ir para lá Vou
arriscar e foi mas não foi pensando falou assim ah vou sair do Barcelona para ser o o melhor do mundo não não foi você teve TRS qu anos desses anos que você passou na Europa que para mim você poderia ter sido eleito uma vez é melhor do mundo ficou puto com isso cara hoje hoje eu penso é é porque vou falar que eu dei um azar de me machucar muitos anos seguidos se se anos que t ficando seguido assim que eu fico que não é uma lesão que me tira duas semanas é uma lesão que
me tira TRS meses se meses Então isso que me prejudicou porque se você for parar para pensar todo mundo conhece futebol e sabe o meu a meu Prime foi no PSG né e jogando do jeito que eu tava jogando no PSG Com certeza eu seria bola de ouro isso eu tenho certeza só que eu tive essas lesões essas lesões acabaram prejudicando óbvio que pô todo jogador quer ser o melhor do mundo quer ter uma bola de ouro em casa mas é algo que que vai acabar com a minha vida que eu vou ficar [ __
] não ganhar uma bola de ouro não ganhei vida que segue Deus quis assim acabou vamos embora e uma curiosidade to do mbappé é chato para [ __ ] mesmo cara chato não é Não mano não é não eu vou te falar que tenho minhas meus negócios com ele né a gente teve uma uma briguinha aí mas foi um menino que no começo quando chegou Foi foi fundamental eu chamava ele de golden Boy né então eu sempre falava brincava com ele falava que ele ia ser um dos melhores sempre ajudava sempre conversava com ele era
um l que ia na minha casa a gente saía para jantar junto a gente teve uma bons anos de parceria assim eh só que depois quando veio o Messi eu acho que ele ficou um pouco ulado n não queria me dividir com ninguém e E aí começou as as as brigas Mud que que que que deu errado no PSG na tua opinião ego ego ego acho que o ego ego é bom né você se achar o melhor isso é bom isso é bom só que você tem que saber que você não joga sozinho né então
você tem que ter o outro cara do lado não é porque você fala assim mano o cara sou eu tudo bem mas quem é que vai dar quem que vai te dar a bola você tem que ter gente boa para te dar bola e Pô eu acho que o ego do nosso time ali foi o que era esse ego você tá me dizendo era coisa individual ou era generalizado não quase todo mundo acho acho que quase todo mundo quase todo mundo é quase todo mundo que tava todo mundo dava um era um jogo dava um
outro jogo dava outro o outro dava quatro cinco jogos seguir então aí não tem como dar certo e se ninguém hoje em dia se ninguém correr se ninguém se ajudar é impossível ganhar alguma coisa