você acha que o os casamentos tendem a durar mais ou menos daqui pra frente você que tá aí honestamente eu acho que é os Car eu não sei mas eu acho que a tendência do pessoal não casar mais ninguém casa mais por causa por causa de quem por causa dos homens por causa das mulheres causa dos homens por causa dos homens dos homens os homens não querem mais casar eles não vê vantagem mais tanto é que você me deu a vantagem aí os homens não querem mais casar eu vejo e eu fico meio assim eu
acho meio zoado eh por exemplo meu primo meu primo tá morando com uma menina já faz 6 anos e não quer casar Falou cara tu tá sendo desonesto ele já tá casado e já e ela não sabe né Mas por que que não quer casar no papel se ele tá morando junto ele tá casado é então pela lei né tá até casado com um parcial de bens né se fodeu se fodeu é pois é mas euj que ele compre Bitcoin Coloque tudo na C eu acho que ele não tem essa capacidade comprar uma LED dar
de presente mas é só que assim eu sinto que as mulheres elas não estão mais querendo do casar também que elas e vão e aos 30 aos 40 anos Isso vai pesar como eu falei tipo cada vez elas não querem mais ter filho mas chega aos 32 33 Aí você fica sente sozinho você já não tem mais seus pais já não tem mais seus amigos seus amigos estão casando ou não tão e os homens eles não vem mais vantagem porque o tanto de mulher interesseira que tem não tem mas pessoas não prestam tá muito difícil
o Júnior [ __ ] tu vê uma menina bonita a menina às vezes tá no olifans a menina não quer nada com nada tá [ __ ] hoje em dia e o que que você acha dessa epidemia de mulher do Job de já que gente tá falando cara eu acho que tem muita culpa dos homens também muita muita culpa porque os homens romantizaram a a profissão primeiro que falar do Job se você tava na publicidade era tipo Pô vou fazer um Job fazer um trabalho ela já já tem esse é job Job agora é esse
nome de prostituição e elas inventaram isso para ficar entre aspas Aceito Aceito e é bizarro como muito dessas meninas que fazem unifans elas negam tempo todo tipo eu acho legal a Martina que ela fala não sou uma [ __ ] mesmo e já era só que as meninas ficam tipo mano fazendo um monte de malabarismo para falar não porque não é bem assim mas veja bem não é isso pô tu tá vendendo seu corpo de alguma forma você tá fazendo sexo para ganhar dinheiro através da exibição é é que assim uma coisa é você deitar
na cama com uma pessoa certo e a outra coisa é você vender a por 20 conos toda a cidade vai ver o cor da sua teta Vamos ser honesto a longo prazo o que é pior eu acho até ver a cor da teta porque é o que eu falo daqui a 3S anos o pessoal vai lembrar Olha ela fazia unifans eu tenho uma um foto dela pelada não e eu sou a favor Tá eu sou a favor da gente criar um um index que isso um um um índice Ah não é possível sério de botar
todo mundo que tem na internet no no only fans para eternizar ninguém vai será esquecido que isso Que maldade eu eu sou a favor eu sou sou muito a favor velho carho Ah mas eu acho que fica eterno e isso não não o cara o cara vai comprar esse serviço ó eu vou fazer um aplicativo tira uma foto da sua namorada manda pra gente no aplicativo vamos varrer a internet para para ver se acha foto dela por aí ô Pior que é fácil isso aí todo mundo encontra mas sabe uma coisa que ninguém fala do
only fans as meninas elas vendem como estou ganhando muito dinheiro e é uma porcentagem pequena e quem está ganhando dinheiro é quem já era famosa e se soubesse fazer dinheiro conseguiria fazer outras maneiras de monetizar muito para [ __ ] não faz agora tem umas histórias que eu achei até engraçado que eu vi num podcast que a menina tipo ela foi fazer um alifans achando isso quem comprou a galera da da faculdade dela uns primos e não ganhou nem R 2000 agora tu imagina tu ficar pelada vender um bagulho explícito não ganhar nem dois pau
eu não confio muito não nesse negócio de 2.000 Júnior você só consegue vender se as pessoas conhecem ou seja só se você tipo de alguma forma tiver visibilidade ó o pessoal que eu trouxe aqui mesmo entre aspas mais anônimo ganha 20.000 ganha 50 Ah eu acho que é muita história anônimo não é essa essa menina aí que eu fiz e que eu fiz o vídeo aí ela falou que ela ganhou R 4000 e e o canal de opinião fe em cima dela muito e é o primeiro mês depois dos próximos meses caramba muita incompetência Desculpa
eu não sei qual que é o esquema do seu Mark Mas é muita incompetência velho eu não acho que dá tanto porque é o que eu falei a menina Tipo se ela ela tem que ir para umas coisas mais pesadas você não viu aquela Aline faria você já conhece a Aline Faria qual que é essa não a Aline Faria ela era enorme eu sempre falo dela porque é um exemplo assim ela era ex-namorada do yodo iodo era enorme no na twit Você conhece Ah esse sim e ela tipo ela era grande ela tinha muitos seguidores
mais de 1 Milhão ela pegava muitos View ela foi pros unifans começou com lerry agora já tá enfiando uma Barbie no cu verdade não tô zoando o último vídeo dela enfiou uma Barbie no cu cara Fiquei chocada e assim e ela ela tipo você entendeu que é uma escada vai ser processada pela matel não para que deixa chegar na gringa esse vídeo aí mas esse vídeo dela E aí você fica assim [ __ ] a pessoa ela começa a vender caro depois el qual o limite do F Então qual o limite porque a pessoa já
não quer mais ver o a mesma coisa tipo ela já tá H dois anos então no primeiro mês fotinho da teta segundo mês uma bundinha se for esperta depois você vai tirando aos poucos depois de do anos você vai fazendo mas eu eu vou ajudar as meninas do Infância hã vou dar dica para vocês vocês estão focando se que vocês são os esquerdistas vocês são feministas Vocês ficam focando nos nos caras desconstruídos porque eles não vão te julgar entendeu porque como é que é e vão apreciar sua arte mas a maioria que consome é tudo
conservador entendeu vocês tem que fazer igual Martina [ __ ] vocês tem que vocês tem que falar que vocês querem ganhar dinheiro sou [ __ ] mas pago meus impostos é isso por ela é genial cara aí você vai fazer o quê você vai viralizar no meio dos conservadores eles são contra o aumento dos impostos dessa menina Vamos dar um dinheiro para pagar os IMP reclama do Lula que tá cobrando muito imposto mano você vai viralizar entendeu e ela falou que a maioria que assina o conteúdo dela é tudo conservador conservador tudos os cara da
direita tô te falando aí bolsonarismo né Entendeu aí você posta umas fotinhas P com uma arma entendeu assim ó apontando para cima pior que é verdade não porque esquerda ma não compra isso não compra Car não acha nem gosta de mulher não gosta é sério não gosta os conservadores eles vão começar a comprar no seu link da Bill Vamos criar um perfil fake para te seguir lá no no Insta é isso genial não e ela tem ela tem uma coisa engraçada Tipo quem fala ela tem um outro perfil que ela fica trocando ideia sabe quem
é são os indianos são os bot indiano para falar com os gado que ela vende por fora Martina vende PR fora não tipo assim tem os chats essas meninas de onif não só a Martina Elas têm tipo uns uns bote indiano uns caras que ficam falando um bote não né mas contratam uns malucos uns homens para ficar conversando com os gado como se ela como se fosse ela como se fosse é genial isso então tipo o cara o gado tá lá conversando ele acha que é uma mulher mas é o homem e fica Olha tô
safadinha para você olha eu tenho uma foto especial manda r$ 50 de mim aí o cara manda mas ele tá falando com um outro cara gênio né é pois é F é bom aado tá dado mas esse negócio do casamento só para finalizar eu acho que cada vez menos as pessoas vão casar e eu acho que mais pra frente a gente vai ser uma sociedade muito deprimida muito depressiva porque não tem espiritualidade não tem propósito E aí você vai ter o que na sua vida muito triste né É triste mas eu eu eu acho que
o e o o o caminho é esse mesmo que as pessoas vão seguir mas tem um lado bom quem não fizer isso também meu vai vai vai ter muita oportunidade tipo as coisas vão ficar mais acessíveis Como assim imagina que você queira algo diferente disso que você queira um casamento é tipo que casamento você queira conversar sobre coisas que não não é somente aquilo que a a a internet pede entendeu as pessoas vão vão vão buscar alternativas só que só tem um problema tem pessoas que vai que vão querer ir para um lado e depois
mugar para outro esses aí eu não não apoio Não entendi entendeu ah já fui pro lado do do pornô da only fun sei o fica lá depois fo foi na igreja e Zerou a quilometragem não fica lá entendeu que que você acha disso aliás da menina você acha que existe o arrependimento isso é uma coisa polêmica a menina foi do Job ela fez un fans ela pegou o parquinho todo que vocês ficam falando faz o carrocel todo depois ela foi pra igreja Zerou a quilometragem Claro que não Não claro que não mas então você não
acredita no arrependimento acredito eu trouxe a pastora sal Chiva aqui ontem sabe quantos anos ela tá no no processo de purificação dela sem beijar na boca mais de 20 Mas por que que que ela fez um passado ela transava muito 20 anos sem beijar na boca sem beijar na boca então assim vamos dizer que ela exagerou um pouquinho né 20 né Essa daí Tá perdoada ô ela já já mostrou mas assim Zerou faz uns anos de jejum entendeu de oração de abstinência sexual 5 anos 5 anos pelo menos interessante Não é sério tipo assim [
__ ] ta Zac pia aí essa daí hein essa mas ela ainda deixa olifans para ganhar dinheiro você sabe nou fechou mas depois de um tempo ela tirou tudo do ar e aí fechou tipo um mês assim durou mais pouca coisa entendi aí agora já removeu o tat você sabia que existe curso superior reconhecido pelo MEC em apenas 3 meses sim existe pessoal de acordo com a lei de diretriz e base educação 93 94 96 e de acordo com MEC basta ter nível médio completo que você consegue fazer o curso superior sequencial de gestão e
segurança pública e privada e com ele você pode prestar qualquer eu vou repetir qualquer concurso público que exija nível superior completa em qualquer área sem exigir graduação ou diploma concurso de Polícia Militar Polícia Civil de alguns Estados polícia penal Bombeiro Militar guarda municipal concurso de prefeitura técnico administrativo qualquer concurso ficou curioso tá achando que é golp não tá acreditando clica que abaixa agora sabe mais que eu vou te explicar