Eu tô eu tô rindo aqui da minha própria chamada. Félix vai para cima de Fabinho. Estamos vendo um confronto de peso.
É isso aí, galera. Então hoje a gente vai estar comentando aí sobre o Féx Bonfim, que resolveu criticar [Música] pesadamente, resolveu criticar pesadamente o Fabinho. Enfim, esse literalmente aí, né, é um confronto de peso.
Eu já tava até saindo, não ia fazer esse vídeo aqui não, cara. Mas o Félix aqui tá fez uma sequência de stories aí pesada e aí a gente vai est comentando sobre aqui. Já deixa seu like, se inscreve no canal, bora bater 1 milhão antes do Natal.
Vamos fazer fofoca. Vamos [ __ ] Vamos fazer fofoca [ __ ] Então bora lá. Então sem mais delongas pessoal, deixa o like, tá?
Mesmo se tivesse te assistindo na TV não custa nada cara. Se você ir lá no controle tem um like, o joinha para você apertar. Se você tiver assistindo na TV também, ó, ou no PC, tem esse QRC aqui.
E tem um link no comentário fixado também com todos os patrocinadores aqui do canal. Se você usar o cupom go, você ganha desconto e ainda ajuda nós, beleza? Então, vamos lá ver o que que tá acontecendo aqui.
Beleza? Ó, esqueci de mexer nessa tela, então vai ter que ser por aqui mesmo. Eh, vamos lá.
Eh, o Isso aqui é tudo históri do Félix, tá? Então, ó, esse texto é pesado, envolve dependência química, abandono o bullying SA. Eh, meus pais eram dependentes químicos.
Isso não muda o fato de que eles eram pessoas queridas por todos, mas isso causou a morte dos meus pais. Fui pulando de família adotiva em família adotiva, nunca sentindo pertencer à aquele lugar. Mesmo no melhor e mais amoroso larve, a idade era um distanciador.
Eh, na escola eu sempre tive amigos. Pelos vídeos vocês observam que eu sou sério, mas tô fazendo piadinha toda hora, porém tive muito problema com bullying e agi errado, brigando de volta. Isso fez com que o bullying piorasse.
Entrei na academia com 13 anos para me proteger deles, pois eles tinam 16, 17. No final das contas, achei atividade recompensadora para alguém com dois pés direitos e nada de reflexo. Eh, junto com o desenvolvimento da personalidade que sentia cada vez mais isolada, veio o abuso químico.
Todo mundo é seu amigo após a primeira garrafa. Para encurtar a história, nunca resolvi esses problemas e durante uma crise de de mania utilizei uma dose letal de medicamentos. Nesse momento estou fazendo tratamento para impedir a perda daqueles que me amam e me apoiam.
Eh, enfim. Aí o Félix postou aí, ó, que o Fabinho postou tudo, tá? Porque eu vi esses stories.
Tanto é que quando o Fabinho postou esses stories, eu falei: "Cara, eu nem vou fazer mais vídeo disso não, porque o cara tá mal aí. Eu não quero ficar eh eu não quero ficar aqui eh tipo falando desse assunto e tal, mas o Félix e eles começaram a tretar feio, né? Então aí é outros 500.
Eh, ele fez um videozinho até tipo pedindo desculpa para mim, para Grof, alegou que ele tava tendo um surto psicótico, alguma coisa assim, e que ele fez aqueles vídeos lá falando da Grof e tal, que era um absurdo, dando a entender que ia dando a entender, tá? Pelo menos e ficou parecendo para mim que ele ia processar Grove como se a com direitos trabalhistas, etc e tal. E ele revelou até o salário dele, né?
Deu acho que R$ 18. 000, R$ 1000, cara, só da Grove, que ele vendeu, ele tinha 5. 000 fixo e 5% de comissão.
Só para você saber, Fabinho, até pouco tempo atrás meu salário era igual seu, tá? Eu tinha 5. 000 fixo e mais comissão até pouquíssimo tempo atrás.
Aí foi melhorando, melhorando, melhorando. Enfim, eh, aí aqui continuando aqui, então, tá bom? Atualização.
Aparentemente estou só no soro agora para fluir as toxinas da corrente sanguínea para ajudar os rins a filtrar. Minha memória recente tá um pouco debilitada, mas o mais bizarro é lembrar o que eu fiz no surto. Você está vendo, está dando comandos, mas parece que trocam o sistema.
Uma reação simples vira algo extremamente afetivo. Eh, só mais um recado. Vivo o Fus, o SUS.
Use o cupom na Grof, Alfaco e sei lá mais aondde. Vamos lá. É só um registro de como a comunidade fitness liga paraa saúde.
Vários comentários desses dos grandes logo após uma tentativa de de ir paraa outra vida, né? Pelo que eu entendi aqui, tentativa de su, espaço si e espaço de Veja quem eles realmente são. A única alucinação desse pessoal é achar que eles são pessoas boas.
Eh, aí aqui tá, vou ler o que que tá escrito aqui, né? Foi um story que o Félix Bonfim postou e o Fabinho deu print e postou nos stories dele. Esse cara só comprova como qualquer list consegue ter seguidores e engajamento na internet.
Aí o Félix respondeu assim para esse seguidor: "Vamos respeitar os problemas psiquiátricos dos menines. Isso deixa claro que os outros assuntos polêmicos que ele esteve envolvido podem ser resumidos a surtos psicóticos. E qual quer um exemplo?
Imagina esse ser comparado ao Paulo Musico. Claramente deve ter sido um surto psicótico. Ele vê e houve coisas devido à medicação em conjunto com estress e a fantasia da sua cabeça.
Lembrando que naquela época lá do Paulo Mus eu entendi o que ele quis dizer, tá? Eh, aí agora é um print dos dois conversando, né? Sério, Félix?
Sério mesmo, nem um gorgonoide desenhando, você entendeu? Parabéns, você, o que você fez aqui se chama difamação. Aí o Félix respondeu assim, ó: "Você é realmente você tem problemas.
Problemas. Boa sorte. Continue o tratamento.
Aí o Félix tá com essa cara de maluco aqui. É, agora ele vai falar, né, gente? A pessoa sabe que fez merda, cagou pela boca, falou um monte de bosta e aí a ficha cai, ela fica procurando meios para se fazer de vítima.
Se tem uma coisa que eu tenho nojo é o tal do vitimismo. Vou contar uma historinha rápida aqui para vocês. Muitos anos atrás, eh, bem antes da pandemia, não se tinha essa questão de audiência online, né, pela internet.
era presencial e eu passei uma fase difícil. Eu tive ao mesmo tempo síndrome de pânico, eh crise de ansiedade e depressão. Só que quando eu tinha a crise de ansiedade ou de pânico, eu ficava extremamente, eu virava uma bomba relógio.
E nesse dia eu tinha uma audiência, eu tive eh eu nunca tive isso não, tá? Mas pessoas próximas a mim já tiveram. E o negócio é estranho porque é físico, né?
A pessoa, o coração começa a bater mais rápido, a pessoa fica com falta de ar, a pessoa realmente acha que vai ter um pé de paque, entendeu? E é bizarro. Já vi gente caindo no chão e tal por causa de coisa psicológica.
No fórum, inclusive, meu advogado tava junto, eu viajava com um monte de remédio, taja preta que eu tomava na época, meu advogado junto com as receitas, caso fosse parado em alguma blitz, alguma coisa do tipo. E durante a audiência, eu durante a audiência, não, antes da audiência eu passei mal. Eu tive uma crise de ansiedade, veio a síndrome do pânico junto, tudo junto, e o advogado de uma farinheira, farinheira do corno de cabeça branca, veio me atasanar, querer me tirar do sério.
E eu não tava bem, cabeça baixa, tremendo, suando frio. Eu virei para ele, eu falei assim: "Cara, sai daqui, meu advogado tá ali, vai lá conversar com ele, eu não tenho nada a falar com você". Infelizmente para ele e para mim, ele foi tentar medir minha febre, não deu outra.
Eu colei o brinco dele e colei ele na parede. Isso dentro do fórum foi aquele perereco. A juíza saiu para fora.
Eu lembro até hoje as palavras dela. Ela falou assim: "Que zona é essa dentro do meu fórum? " Meu advogado foi, correu até ela, explicou que eu tava tendo uma crise, que eu tava passando mal.
Ela virou para mim, olhou assim, falou: "O senhor está passando mal? " Eu olhei para ela, falei: "Sim, senhora, eu estou passando mal. Então, o senhor passe mal de boca fechada.
" Ah, amigo, vai tomar no olho do seu cu. O que sa da minha boca? Eu preciso dizer para vocês o que que aconteceu ou não.
Para piorar um pouquinho mais, depois de tudo resolvido, eu fui pra audiência. E adivinha quem era a juíza da audiência? É a própria, a própria mesmo com o meu problema, com medicamento, vocês acham que eu fiquei choramingando para ela, tentando explicar a minha situação, eh, me fazendo de vítima?
Não. Eu aceitei as consequências do que eu falei e do que eu fiz. [Música] Sim.
Espero que ninguém da sua família passe por por isso, Fabinho, né? Abre aspas, que você nunca passe por isso. Você não imagina o que é.
Por isso, pode fazer piada. Já aí aqui que tá explicando. É, já passei a le dourado.
Depressão, síndrome do pânico, ansiedade, tudo junto. Um ano tomando vários tarja preta. Depois de mais de um ano para desmamar dessa merda porque viciei na medicação.
Nunca me vitimizei, nunca fiquei chorando meus problemas na rede social, procurando aceitação ou pena. E mesmo drogado e viciado, essa eh essa merda segui em frente. Quase fui preso.
Desse trato aqui, né? Legal. Tudo isso que você teve, eu tive pior a ele, mas sempre respondi pelos meus atos.
Então para de julgar o machão alfa, porque tu é só mais um. Eu também pedi desculpas públicas. Falou: "Nunca me escondi atrás de medicamento, médico ou receita.
Tu merece nem as músicas. Fabinho falando, né? É qualquer coisa de negativo que me saia da sua boca para mim, considero elogio.
Abraço. A pergunta que eu faço agora, Fabinho, quando você foi lá assinar lá o contratinho com a Grof, você avisou a Grove que você fazia tratamento psicológico, que você tinha surtos psicóticos, que você vê e ouve vozes do além? Não tô zoando o seu problema, não.
Tô fazendo uma pergunta séria. Você você informou eles ou você omitiu essa informação? Porque se você omitiu essa informação, acho que não tem problema nenhum da empresa te mandar embora, né?
É uma questão deles conversar com o advogado. Outra coisa, aqueles 18. 000 que você falou que você ganha da Grof de comissão, você tá recolhendo imposto disso daí?
Tá pagando as DAR certinha? Vixe, aí, aí pegou pesado porque se não tem vínculo lá e tal, né? Eu não sei se ele tem CNPJ, mas cara, é, no começo quando eu ganhava bem menos, né, e ganhava, tipo assim, eu trabalhava normal CLT na no meu outro emprego, eu não sabia o que eu tava fazendo.
Então, quando eu ia declarar meu imposto de renda, mano, vinha uma facada. Porque o que que eu falava? falava assim: "A Grove me dava tanto, eh, a MITET na época me dava tanto por ano, né?
ia lá juntava um bolão, mano, dava um imposto altíssimo e eu dividi ele de oito vezes. Então eu ficava, tipo assim, de maio até o final do ano pagando imposto de renda parcelado, porque eu não tinha empresa ainda, então, mas já tem bastante tempo que eu abri empresa, então hoje eu presto serviço para Grove, presto serviço para todos os meus patrocinadores para insid e tal, então eu emito uma nota fiscal da minha empresa, então eu pago imposto de tudo. Eu já vi amigos meus se lascando, cara, por causa de negócio de imposto de renda, tá?
Então, disso aí, aí eu já vou dar um aviso pro Fabinho. Cara, você, eu sei que você gosta do governo do amor, você se autointitula comunista e tal, mas espero que se você realmente é socialista e sei lá qual que é a sua vertente política, você adore pagar imposto. Então, se você adora pagar imposto, eu sugiro você pagar, porque se o pessoal resolver ir atrás do CI, cara, você, se você não tiver pago imposto, tudo que você ganhou e você falou que já vendeu mais de R milhões para Grove, sei lá quantos R$ 1.
000 isso deu, isso vem uma multa pesada, tá? Vem uma multa cabulosa. Se você não tiver declarado nada disso aí, na hora que pagar aí, cara, nossa senhora.
Não, eu não queria ser você não. Partindo do pressuposto que não tem nada declarado, porque se não tiver, mano, e um dia os cara te pegar, você vai pagar uma multa, cara, que você vai ver, tipo assim, a dívida de 60 meses, mano, pagando, nossa senhora. Mas não tem problema, né?
Se, pelo que eu saiba, eh, você gosta do estado, tá ali falando vivo o SUS, então vai gostar de pagar a taxa do amor, né? Porque se o leão bater na sua porta, é capaz de você ter outro surto, né? Aqui é o Brasil.
Brasil. Aqui é os links do Fabinho lá e tal. Ele deve tá porque eu acho que o Félix não deve saber que o Fabin Fans, não.
Uma dúvida. Você já surtou com seus clientes de consultoria? Você já perdeu muitos clientes devido aos seus surtos?
Isso não te prejudica? Estranho, né? Only Fans.
Only Fans. Como assim Only Fans? Ah, não tem nada a ver com o assunto, ó.
É post do Fabim, né? Eh, consultoria aberta, planos a partir de R$ 100, saúde física, saúde mental, saúde social, periodização montada e afinal não são cor bonita, etc. O Fabinho, ele é formado em educação física, tá gente?
Que eu saiba, como alguém que afirmou nas redes sociais que faz tratamento psiquiátrico, toma medicação especial e ainda declara ter surtos onde ele vê e ouve coisas, vende consultoria para saúde mental. É realmente que tá escrito, né? Saúde física, saúde mental.
Deixa eu aproveitar um tempinho ver se tem mais alguma coisa aqui. Creatina Criapu. Então tá aí, tá gente, o a confusão aí do Félix Bonfim com o Fabinho.
Eh, lembrando que o Fabinho depois de daquele negócio lá, né, que ele fez aquele vídeo que eu fiz aqui, ele fez um vídeo meio que falando que eu ataquei ele. Eu ia até responder esse vídeo, cara, mas eu não respondi não. falei assim: "Ah, mano, vou ignorar porque eu não ataquei ele hora nenhuma".
Eh, eu basicamente peguei a o vídeo que ele fez, né, falando da Grove e tal e trouxe pro debate aqui pra gente conversar sobre. Expliquei meu ponto de vista. Vocês viram que no vídeo todo eu tentei eh ser o mais educado possível, não xinguei ele, não falei, tipo assim, nada de maneira ofensiva, só achei que ele tava sendo precipitado e foi isso que eu fiz no meu vídeo.
Vocês estão de prova que o meu vídeo tanto é que tá no ar. O Fábio, ele removeu os dois vídeos dele no ar, o vídeo dele reclamando da Grof e o vídeo dele eh meio que se defendendo de mim. Ou seja, e nesse vídeo ele mostrou eh o quanto que ele ganha, o quanto que o outro influenciador lá ganhava e tal.
E aí eu até cheguei a comentar, mas eu apaguei meu comentário, tipo assim, menos de 30 segundos eu já apaguei, sei lá quanto, se ficou 1 minuto no ar. E eu falei só assim: "Mano, eu não te ataquei hora nenhuma". Então, tipo assim, não vem com essa pro meu lado falando que eu quis que meus seguidores te atacassem, não.
E tá aí. Eh, então ele apagou os dois vídeos, pediu, fez um outro vídeo pedindo desculpa. Eh, eu não sei se esse vídeo pedindo desculpa tá no ar ou se ele só, eu acho que ele só escreveu um texto, não sei que Então, vou deixar aqui também.
Mas esse vídeo não tem nada falado. É, aí ele tá aqui, ó. Gostaria de me pedir desculpa ao Gorgonoide, a Grove, principalmente a quem acompanha meu trabalho que tive um surto várias questões de estress, interações, esse aqui o vídeo tá no ar, entendeu?
Aí é isso. Eh, os outros vídeos ele apagou, né? O vídeo dele falando lá o que a GRF dando a entender que a Grof devia a ele R$ 80.
000. Ele disse isso, né? Então tá aqui no meu vídeo sobre esse assunto, então não fui eu que inventei nada.
E é isso, tá bom? Deixa seu like, se inscreve no canal e bora bater 1 milhão antes do Natal.