há pouco mais de 10 anos aconteceu uma das maiores provocações dos games de todos os tempos Essa é a famosa imagem de Watch Dogs que foi postada pela Ubisoft no dia do lançamento do GTA V um dos maiores jogos de todos os tempos e a frase diz dois meses são suficientes para visitar Los Santos venha para Chicago em 21 de novembro só podia dar merda né E todos nós sabemos o final dessa história já avisei que vai dar merda isso isso tudo por causa do Hype do GTA V na época que era um dos maiores
hypes de todos os tempos até então o Watch Dogs também tinha um Hype absurdo na época e eu lembro também de um fato curioso que aconteceu antes disso e que também deixou todo mundo maluco Dois Anos Antes do Watch Dogs ser lançado surgi um vídeo demo do jogo que simplesmente era absurdo gráficos que pareciam insanos pra época né um salto enorme de giração daquela época pra Nova Geração esse vídeo saiu até na E3 se eu não me engano e eu fiquei muito hypado por esse jogo aí quando o jogo saiu de verdade ele não entregou
tudo aquilo que prometeu naquele trailer parecia mais que tinha sofrido um downgrade os gráficos Não condiziam muito bem com aquele vídeo demo que tinha saído antes era bem mar feio eu lembro que na época saíram inúmeras críticas ao jogo por conta disso várias comparações também E vocês lembram daquela brincadeira que eu mostrei no começo do vídeo Pois é isso aí se tornou uma grande piada até os dias de hoje até porque o Watch Dogs na época né ele foi engolido pelo GTA V praticamente os dois jogos lançados ao mesmo tempo o Watch Dogs né que
tinha um potencial enorme para ser ainda maior do que ele é não conseguiu largar tão bem assim no começo de sua franquia mas será que o Watch Dogs é tão ruim assim quanto o pessoal falava Na época eu lembro que muita gente falava mal do jogo na época falava dos bugs falava do gráfico falava da história falava da física eu resolvi testar ele 10 anos depois de lançado e sem nunca ter jogado antes e eu já posso adiantar para vocês Ele é bem diferente do que eu imaginava tenho que esvaziar a minha cabeça [ __
] todo mundo é tarado aqui nesse jogo né pelo amor de Deus Ah você me deixa louca O Jackson tá ansioso para te ver vem logo ui olhando o jogo hoje em dia né Depois de muitos anos que ele foi lançado até que não parece tão ruim parece um jogo da horinha até né Eu não joguei ele na época porque sinceramente eu lembro que na época muita gente falava mal desse jogo eu infelizmente fui um dos influenciados aí que sempre euva os caras falando mal e não queria jogar porque eu achava que o jogo Era
uma merda mas não é ruim assim eu acho que foi até um jogo Talvez injustiçado né porque ele foi lançado Mas também se deve ao fato de que né ele olha só esse carro que eu peguei mano mas também se deve ao fato né de que ele foi lançado meio que na época errada ele foi lançado junto com o GTA V praticamente E ainda por cima desafiou o GTA V e nossa ó o sol na minha cara aqui ó que legal a luz do sol ol vou deixar assim parece eu tô dentro do jogo aqui
ele foi mano audacioso né de desafiar o GTA V outra cagada também que eu lembro na época que aconteceu é que quando esse jogo foi amostrado né digamos assim quando ele foi mostrado na E3 sai uma Gam playl dele na época né e tal os gráficos pareciam ser muito melhores do que eles aparentam ser no jogo aqui não que seja ruim mano esse jogo tem 10 anos né vai vai completar 10 anos agora né Eu acho que el ter os gráficos bacana imagina para 10 Anos Atrás só que o pessoal começou a comparar com o
GTA V começou a comparar com o a a gameplay que saiu dele na época né que mostrava não sei se é porque tava na chuva ou o que mas parecia que tava melhor do que aparece aqui né então foi alguns uma sucessão de erros né mas é um jogo bacana Ó tem vários veículos tem o mundo aberto aqui uma das coisas legal desse mundo aberto aqui dele é que os npcs falam português mano tá tudo bem Ó lá ó é dublado o jogo né não é que os NPC falam português é um jogo dublado que
era uma coisa que até é não era tão comum pra época né esse cara está bem perto agora olha só e agora a vítima tá ali ó aqui é a vítima Ixe eu vou ter que ficar para cá não não não ah eu fui visto eu esqueci que não pode ser visto pem foi foi mal e olha o cara travado ali mano pelo amor de Deus Watch Dogs olha isso o cara ficou travado ali ó eu não consegui impedir o crime porque eu esqueci que tem que ir no steal mano e aí esse jogo tem
umas coisas bem bacana né Isso Aqui Você Pode hackear os os pedestres né ouvir o que eles estão falando roubar conta deles tipo umas paradas assim tá ligado roubar música Você Pode hackear o semáforo ali também vamos ver aqui vamos dar uma explorada mais pra outra parte do mapa ali com esse carro aqui muito louco aqui a gente pegou Oli ol Nossa Beleza beleza física top a a como é que fala Nossa o cara tá vivo ainda é assim não é tão realista né a colisão aí dos veículos mas é é bem ruim né mas
ih estão vindo para cá isso ih Nossa a mulher voou longe ali aperta B aqui ó ele se esconde alro do parece que desmaiou ali dentro do carro beleza desmaiou ali ó vou hackar o semáforo aqui ó ó os carros vão bater ali mano ó olha causando acidente aqui ó muito louco mano causou um acidente absurdo aqui é isso aqui é útil quando você tá fugindo da polícia daqui a pouco eu vou mostrar você tá fazendo uma perseguição com a polícia você raqueia o semáforo os cara bate mano e prende eles lá atrás tá ligado
Esse jogo tem uma história pelo que eu percebi ali Eu não manjo muito né porque eu não joguei ele ainda vou jogar ele depois aqui mas tem uma história meio triste até né Ó o cenário dele é bem bacana até ó o cenário do jogo Ele é bem Nossa o cara jogando bola aqui Que isso Calma aí rapaz os caras foram embora saíram vazado aqui ó ó o jardineiro aqui ó vamos ver fã de jogos de tabuleiro assim é esse jogo aqui eu acho que para Ó tem outro cara jogando bola ali eu acho que
esse jogo pra época que ele foi lançado ele era muito sério também né E infelizmente quis bater de frente com o GTA V né aí ferrou mano aí ferrou para car mas é um jogo bem assim diferente eu acho né que isso irmão olha só que que eu tô vendo aqui na frente aqui olha o jeito que a mulher tá sentada aqui no colo do cara deixa eu ver hum de ver ela é uma acompanhante velho olha só ele é um artista de rua e ela é uma senhora ela tem 25 anos cuidado tem uma
arma não não foi mal era não chamou a polícia para mim não uma meu Deus não não era PR não era para puxar arma não poxa não era para puxar chamar a polícia mano para mim de vou dar no pé daqui mano meu Deus não Ó o nível de procurado ali não é nível de procurado eu tô nesse raio aqui ó de distância aqui ó são suspeito aqui agora a polícia vai vir atrás de mim ó vamos embora vamos dar na Fuga aqui ó a polícia atrás de mim mano ali ó ó ó aquela áz
aquela zona ali ó que eles fica meu Deus Git tudo aquio ctos não pode localizar o suspeito ó fuga bem-sucedida dados ó um crime detectado ali vamos ver se a gente consegue pegar dessa vez onde que é esse crime aqui vamos lá pulando aqui bora eita não não não guarda essa arma aí mano guarda essa arma aí maluco pera aí onde é que eu vou agora aqui pera aí abaixa abaixa pera aí como é que abaixa aqui abaixa filho da mãe Tive que fazer do jeito mais difícil Ei Espere um minuto só um minuto tarde
demais para implorar já chego filho da [ __ ] velho ó pera aí e agora que que eu faço aqui pegue o criminoso de su emcia tiroteio acontecendo nesse instante tiroteio é o [ __ ] mano eu sou o o malandrão aqui ó pera aí correndo atrás do cara velho Caramba muito louco esse jogo mas eu tenho que impedir el eu não posso matar ele para ser um um benfeitor aqui nossa ele tá atirando ali para cima de mim mano como é que corre mais rápido aqui Veli para aqui aad o rastreamento para aí danice
matei atenção viatura enviada para ir atrás do suspeito reputação aumentada tá beleza eu peguei ele aqui e a polícia tá vindo atrás de mim top top demais mano tava tava ajudando vocês velho meu Deus A polícia tá vindo atrás de mim mano vamos dar fuga aqui vai eu tava ajudando vocês nem sei Nossa você viu ferido Faz um uma bem uma boa ação PR fazer 10 merd no jogo Meu Deus do céu mano mas é bem louco ó ó os policial loucaço aqui velho Caramba destruir a cidade já para salvar um cidadão de bem aqui
ó ó a polícia al é loucona atrás de mim olha só velho ah o cenário do jogo é bem louco até ó vamos dar uma fuga aqui ó será que você me render melhor ou deixa eu rolar aí não eu viog sem querer do carro era para apertar x apertei Y aqui sem querer Olha eu nasci da onde eu morri aqui no meio da estrada Como assim eu pensei que ia vir do hospital que nem no GTA mas não é tá vamos roubar esse carro aqui galera me perdoem né porque eu tô jogando aqui pela
primeira vez esse jogo depois de 10 anos a vez que eu joguei no PS4 Já tem uns 10 anos e eu só testei pelo mapa só eu não cheguei a Jogar missão não cheguei a fazer esse negócio aqui de né dos suspeitos ali e tudo mais aliás falando em mapa ó vamos dar uma exploradas porque realmente eu não conheço esse jogo ó aí ele tem ó bem grande até Ó tem várias como se fosse pedaço aqui Ilhas né ó a gente tá aqui ó tem esse pedação aqui tem essa outra cidade ó em 3D mano
os prédios ali ó os negócios tudo mais Ó que louco Tem várias coisas que acontecem durante o jogo né no meio do mapa al vamos para para esse lugar aqui nem sei o que que tem aí tem Ah tem tipo uma viagem rápida ali também viagens digitais ó não sei o que que não sei o que que é isso Mas enfim vamos lá ó tem um GPS aqui ó vamos fazer um rolê ó mano bonito até o jogo hein caramba fque impressionado é um jogo até aqui bem dinâmico me surpreendeu porque assim acontece várias coisas
toda hora né Não sei a longo prazo se isso vai continuar surpreendendo né mas é parece bem dinâmico o jogo e inclusive que nem eu falei no começo do vídeo né Eu fui na época né eu fui muito influenciado pelas pessoas que falavam mal do jogo né que falaram que o jogo era ruim que não prestava E eu perdi de jogar um bom jogo né eu fiquei com preconceito digamos assim né fiquei só no GTA V e acabou que eu Nem experimentei esse daqui né porque é bem legal bem legalzinho até também caramba maió da
hora mano ó o cara piscando ali para mim que eu tava na cont Contramão caramba é muito da horinha mano O Jogo eita preula velho o carro é resistente hein meu Deus que isso hein vamos ver ó um p de gasolina aqui tem uns malucão ali vamos ver esses malucão aqui se acontece alguma coisa Nossa o cara tá apoiado a um mano quero um carro novo tipo ag cebolas cara sempre tem crianças o que você quer então coloca o trua dos cara o corte grande bem grande cara é melhor se afastar o cara ficou puto
ali comigo a mulher tá a mulher o cara tá apoiada onde um carro invisível olha isso Meu Deus como é que como que AC Ah tá tá louco velho eu não sei se a versão atual desse jogo ele já assim que na época que ele foi lançado tinha muito bug Eu lembro que tinha uns bug Sim esse inclusive né é um dos motivos olha isso mano a mulher tá apoiada num carro invisível ali eu lembro que na época que foi lançado tinha muitos bugs também né E o pessoal reclamava disso e eu fiz bastante vídeo
acho de bugs satânicos comos jogos da Ubisoft Esse é um dos motivos aliás que a Ubisoft deve me odiar mas não tem o que fazer mano é o bug do jogo eu não tô criticando falando que o jogo é ruim mas tem bug eu vou fazer o qu né nossa dá para hackear porta aqui também olha que legal Caramba entrei aqui no negócio aleatório então não tem muito o que fazer mano ó o jogo ainda tem bug até hoje em dia ainda tem uns bugzinho estamos só explorando aqui galera primeiramente né o mapa vamos fazer
umas missãozinha para ver como é que é achei achei da hora mano achei da hora primeiras impressões aqui 10 anos atrasados só 10 anos atrasado tá [ __ ] gou ali o carro eu tô jogando o Watch Dog só 10 anos atrasado hein Aí sim hein vamos fazer uma missãozinha ali da campanha e enquanto a gente vai lá a gente vai dando mais uma olhada aí pelo mapa Aí meu Deus foi atropelando aqui Tod foi mal foi mal foi mal foi mal galera foi mal Olha meu o estado que tá meu carro aqui mano olha
o estado eu gostei até da destruição ali do cenário das coisas do cenário bem bacana até atrapalhei o pessoal T fazendo um pique al no restaurante mano do nada um doido invadiu com o carro aqui perdeu o controle ó as pessoas Saíram até desnorteado aqui no meio da Calma calma não foi mal atropelei o cara ali mano foi sem querer Beleza Estamos chegando aqui ó Caral Olha que carro louco velho Caramba que carro louco vamos vamos aproveitar e levar Levar esse carro aqui olha que carro da hora mano o carro o jogo tem uns carroos
da hora Nossa tem alguém um inimigo ali atrás de mim não sei quem que é alguém ficou puto ali alguém ficou brabo comigo ó Aí sim hein Caramba meu Deus eu não vi o cara bate de frente ali vai começar a chover a gente vai testar a chuva aqui agora no jogo vamos ver se fica bonitão mesmo assim ó o jogo né porque eu lembro que uma aquela game playl do jogo todo bonitão lá que saiu até na E3 tava com chuva vamos ver se o jogo fica bonitão Mano eu tô que nem criança descobrindo
um jogo novo aqui que não é novo né na verdade um jogo já velho para caramba já mas né Eu não eu não jogava antes né então é isso né vamos ver aqui a vítima tá ali eu tenho que me esconder aqui tá ten que me esconder aqui como é que se esconde mesmo aqui vamos ver será que eu consigo vamos ver será que é assim que faz toma deitou reputação aumentada tá eu matei o cara aqui mas eu não consegui impedir o crime mano que pena matou o cara velho que merda mano olha a
população dessa cidade aqui tá muito louca velho ó que legal mano um detalhe do jogo aqui que eu só agora fui perceber quando você pega a arma ó ó lá peguei a arma aí eu vou andar aqui cadê ó ele puxa o capuz aqui o capuz não a a Bandana sei lá né como é que fala mano muito [ __ ] para ficar para ficar escondido né ó para ficar proteger a identidade né Ó lá muito louco Veli caramba que da hora então como eu ia dizendo vamos fazer a missão ali como eu ia dizendo
eu tô descobrindo Tô que nem criança descobrindo o jogo novo pela primeira vez que não é novo né ó e os gráficos ó só para vocês verem tá tudo no Ultra aqui ó vamos ver tudo no Ultra aqui eu eu ativei isso aqui eu não sei o que que que é mas ó o desfoque de movimento eu tirei e a profundidade de Campo eu tirei Mas eu deixei tudo no alto no ultra ultra ultra ultra ultra eu tô vendo aqui essa chuva caindo né já faz um tempo já agora tá começando a formar água no
chão vamos ver se vai ficar bonitão mesmo mas é mas mas é um jogo interessante até interessante né obviamente gráficos não são tudo é a história dele é muito legal aparentemente e a história também não é tudo né para um jogo ser interessante mas esse jogo aqui ele consegue ser interessante para caramba mano e eu acho que ele poderia ter ido muito melhor do que ele foi se não fosse o GTA V né e toda aquela expectativa envolvida nele e tudo mais ó agora ah agora ó começou a juntar um pouco mais de água no
chão ó tá bonito mano o jogo para um jogo de 10 anos atrás que isso olha uma sirene aqui de olha ambulância ali ó que louco velho olha que jogo incrível mano olha que bonito mano agora sim eu olha o chão desse jogo Veli muito legal mesmo para um jogo de 10 anos isso aqui tá louco demais velho [ __ ] merda mano ó ó a roupa do Aiden ali toda molhada que legal velho que legal caramba gostei mano gostei mesmo vamos ver haquear o portão aqui para abrir ó para mim abre aí ó meu
carro como é que tá aqui que da hora Olha entrei tipo como se fosse num condomínio aqui as pessoas ali tal ol sai voando o guarda-chuva do cara que aconteceu ali a luz do carro ali ó quando você entra sai sai sai sai sai sai vamos ver Ah tá é aqui ó tá agora vamos entrar ah ó lá ó irmão mais velho portão já tá aberto né que eu abri eu não vou à casa da Nick desde o fun avançou o tempo ali só PR combinar com a missão Beleza o chão ainda tá molhado aqui
ó do nada ó ó o chão inclusive Que bonito o chão ainda tá molhado da chuva aqui o jogo nem disfarçou avançou o tempo ali pra missão acontecer e tá bom né Beleza É isso aí vamos lá vamos ver se ó detalhe do carro passando na água ali vamos ver aqui um adulto que dublou a criança e aí moleque beleza a criança ele brinca no tablet ali ó Nessa época já era viciado já no Free Fire já free Fire nem existia mas ele Ó lá tá jogando que que isso aí mano não consigo ver será
que é algum jogo da Ubisoft mano isso aí parece um jogo que eu eu conheço mas eu não tô lembrar o nome agora eu até pesquisei aqui parei o vídeo para pesquisar mas eu esqueci mas ol que legal eu onde você as fechaduras das portas estão intercepte o áudio aqui você o que você quer você se sente segura Nick não importa foi só um trote idiota acontece Ah foi sim eu já sei de tudo minha filha deixar para lá ele acha que pode entrar como você sabe o que ele acha você está olhando as fechaduras
Olha eu posso cuidar disso sozinha não precisamos da sua ajuda e ó lá a gente vai até lá encontrar ele Ó o celular tá em já encontramos ali Ah ele vai fugir de carro mesmo meu caramba vamos vamos dar no pé Então vai meu Deus do céu agora agora tem que perseguir o maluco alame minha famía da frente mano agora tem que perseguir o malandrão aqui ó vamos lá então será que dá para tirar de dentro do carro não sei mas se der o jogo vai mostrar filho da mãe sai da o sorveteiro a ah
a vamos na vamos na cont Contramão não porque né O cara tá querendo me me desviar aqui mas vamos na maciota Veli persegui o cara aqui é uma missãozinha né bem típica de jogos de mundo aberto né Desculpa e agora como é que eu atiro nesse vagabundo aqui aham apenas volta tá bom eu prometo que não vou te dar un espco ah Aiden Você tá indo atrás daquele trota não tá Ah que louco véi caramba dá pr hackar o bagulho olha só per per entra no carro Vai caramba que louco a lição CD não consigo
te ouvir você pode me ouvir muito bem você precisa ag você tá aí não te ouço eu tenho que ir tchau não era para ter matado ele né eu matei Mano era PR só ter dado uma vamos hackear ele aqui então temos acordo é claro não acredito que você vai me pagar tudo isso só para passar um trote n Pierce não é vou falar das Fechaduras e do filho dela Isso parece errado Essa é a intenção Ixe mano eu matei o cara não era para ter matado eu acho né Eu acho que não precisava ter
matado o cara mas eu matei É isso aí é o que eu faria na vida real não tenho nenhum pingo de arrependimento É isso aí mano tô nem aí vamos ver aqui nossa olha que legal vamos testar a água aqui do jogo testar água é boa né vamos ver como é que é a água aqui eu tinha até gravado um vídeo eu tentei gravar um vídeo Antes desse aqui tá quos Não beleza o peito de aço eu achei que não ia morrer se caísse ali morre faleceu tinha gravado um vídeo antes do desse aqui só
que não deu muito certo não mano ficou muito confuso ao deletei a gravação eu tinha andado na água com o Wen né andado de barco e tudo mais só que o fui até numa cachoeira vou ver se eu boto um trecho Aí Já Era ó lá dei fuga aqui fuga bem sucedida fugi da polícia deu xpel mais 225 mano O jogo é bem bacana até bem bonito é eu fico até com pena de zoar que eu tô fazendo aqui agora né E nesse caso aqui eu fico com pena de zoar por causa do personagem ali
do do Aiden né Aiden Car tem uma cachoeira aqui ó a caramba a cachoeira que eu ando a pé Como assim mano como assim eu ando de boa aqui na cachoeira é maior Raso Beleza agora não consigo mais saltar aqui acho que tem uma ponte levadiça né mano nesse jogo mas eu não lembro eu não sei onde que é Nossa olha que bonito mano o visual Aqui tá chovendo aí tipo assim tá uma neblina né ó uma cerração cara que da hora velho Mano o o eu gostei para caramba mano desse jogo aqui sério na
moral na moralzinha eu tô jogando ele primeira vez aqui me surpreendeu para caramba velho Mano do céu olha que louco caramba bicho impressionante eu estou impressionado aqui vamos ver aqui que que tem para cá nossa ol que legal tipo um que lugar é esse aqui vamos dar um R aqui pena que eu acho que não dá para para mergulhar com ele né na água só dá para nadar só ó que legal a água bonita mano desse jogo ó bem da horinha pena que acho que não dá pr mergulhar aqui né mas vamos ver ó ele
vai sair a roupa toda molhada ali ó que legal Veli parece que eu tô jogando Death strang aqui agora olha que bonito mano o cenário ó perfeito para assistir um filminho e dormir caramba mano aqui nesse vídeo A gente já testou várias possibilidades né eu fico até com pena né de tá jogando esse jogo agora porque eu deixei de aproveitar ele bastante né durante esses 10 anos e só agora que eu descobri ele bem da hora mano vamos explodir esse negócio aqui T jogando ó explodi meu carro mano junto dá para hackar o o bagulho
ali explodir quando você isso aqui é útil quando está numa perseguição vou meter bala já já em todo mundo aqui para fazer um teste aqui testar como é que é o jogo como é que é a troca de tiro aí vamos ver vamos ver se eu consigo pegar o trem aqui pega o trem entra ah entrou aí ó que da hora entrei aqui fechou vamos ver ah fazer viagem rápida Mas vamos deixar ele andar para ver o que acontece Será que eu não caio aqui malandrão ó dá para ver mano a cidade toda aqui dar
um rolê aqui pela cidade ó e aproveitar o cenário aqui ó não sei se dá para trocar a câmera ó aquele cenário que a gente estava ali embaixo agora H pouco que bonito V olhando pelo trem aqui caramba que da hora velho que doideira ó Aí sim hein caramba mano tem muita coisa para explorar aqui tô perdido até caramba Olha já tá E agora tá anoiteceu aqui né e tal Será que eu morro se eu ficar aqui na no no trilho do trem claro né que eu vou morrer mas né Vamos ver o que acontece
ó eu ia falar ó parou aqui antes de mim mas não parou não já era Calma calma não é bom aí não tenho problemas com você explodi o bagulho e hacki deixa eu ver se o que acontece se eu dar um pegar uma arma aqui mais grosseira né uma arma antigona aqui uma Thompson parece Olha tem uma moto aqui pera aí uma arma chama a polícia a chama Olha que carrinho da hora aqui também parece um Ford K parece um smart for 2 na verdade né esse carro aqui ó ol do Smart Nossa era uma
mulher foi mal mulher foi mal é que eu quero testar mano o jogo desculpem NPC polícia por favor indica a natureza de preciso dos policiais o mais rápido possível sair de moto aqui ó claro que isso aqui que eu tô fazendo galera é muito errado mas beleza é só para testar aqui para ver como é que é mano o jogo Eu Nunca nunca testei isso antes né ó a polícia tá vindo ó ó temos uma viatura perseguindo o suspeito ó roubar o carro da polícia aqui PR ver ó tirando o corpo ali de dentro do
carro Vel caramba da hora hein sai sai sai sai sai sai sai vazado vamos vamos sair vazado aqui ó os cara bata na lateral dele vamos ver vamos hackar o semáforo aqui ah não bateu não deu certo não vamos ver tô com um nível de procurado só só [Música] isso meu [Aplausos] Deus mano ó o helicóptero ali velho atrás de mim Caminho do local do suspeit tá mandando encostar o veículo fazer uma baguncinha aqui vai meu Deus vai vai Nossa caiu todo que nem um cocu ali no chão no cocuruto ali ó Caramba liga pra
polícia não rapaz caramba que engraçado mano ó a mulher ligando pra polícia ali ó não vai ligar não ó um monte de gente ligando pra polícia agora polícia qual é a sua emergência tem que trazer a polícia PR cá ele tá tirando esse detalhe aqui das dos NPS ligarem pra polícia né não não desse jeito né obviamente que não tem celular né Mas no R Dead as pessoas denunciam lá os crimes né fica o o suspeito na pessoa que vê o crime e sai correndo lá e denuncia né Eu acho muito bacana Man esse negócio
qu tem no jogo Nossa minha mira é muito boa mano minha mira é excelente Veli urut aí cadê o cadê os cara velho precisamos de Olha só eu vou morrer morri é morri É isso aí valeu eu acho que deu para testar aqui o jogo bem testado né fazer um monte de cagada aí jogar de leve ele ali a história ver que é uma história né é um negócio muito bacana gostei demais mano vou continuar jogando ele aqui inclusive É isso aí galera Ó raquei o semáforo aqui todo mundo bateu ali ó causou um acidente
ali leu nossa é causou um acidente fatal aqui ó ess Carro S batendo tudo ali vou chamar polícia rapaz para vocês aí tá louco velho