galera história de boruto tá totalmente imprevisível exceto para uma pessoa cas co esse cara pode ver todos os futuros possíveis Mas e se eu te disser que na maioria desses futuros a Sara do tira vai morrer e que a morte Dela pode ser um evento canônico dentro da história não é flashback não é Possibilidade é canônico Vem comigo que vou te explicar porque isso é algo que boru tá tentando evitar desde o início de vex e você nem percebeu vamos lá [Música] e nest Peter aqui depois de a gente descobriu que o cach enc pode
ver o futuro a história de boruto tbv virou digamos uma grande batalha contra o Destino porque seim a maioria dos futuros que o co vê são terríveis entende então tem que ser evitados a Qualquer Custo [ __ ] nos futuros dele pessoas vão ser devoradas o boruto pode morrer o mundo vai acabar Só desgraça né parece jornal de domingo só que acima de todos esses futuros horríveis aí o boruto pode estar mais preocupado com outro que envolve a melhor amiga dele a sarda e o futuro dela pode não ser dos melhores também Lógico é o
caix incento tá bom ali né então deixa aí teu like porque a gente vai falar sobre a possibilidade real da sar daí abraçar o resto do clã tira pessoalmente vai de arrasta junto com o clã tirra e se inscreve no canal você gosta de Anime no geral te garanto que aqui você vai encontrar sempre sempre os melhores animes que estão passando sempre dicas boas para vocês também obrigado de coração vamos lá galera depois que o sas levou uma mordidinha e virou uma Goiabeira o buruto ficou sozinho fugindo de ninjas do mundo todo porque o boruto
tá sozinho isso até ele encontrar o cachin CJ que além dele virar o novo mentor dele virou o parceiro dele para salvar o mundo né é um novo parceiro do boruto para salvar o mundo só que o kashin estava com um upgrade ele despertou um Shin juts e agora ele pode ver todos os futuros possíveis com o poder dele as 10 direções e ele tá usando esse poder dele para guiar o boruto pro melhor futuro possível onde o mundo não é destruído pelos outros susque ou pelas shinju ele tá tentando chegar nesse caminho não vai
por aqui não vai por aqui vai por aqui entende só que isso é uma coisa difícil de se fazer por quê Porque são muitas peças no tabuleiro que o cachin coj tem que mover sem errar ele não pode errar se ele errar esse erro pode ser Fatal qualquer rinha ele não consegue nem da machar ré e ir por outro caminho não dá entende porque a gente já viu que a maioria dos futuros que o coji viu Pô eram de coisas ruins na verdade pô a maioria dos futuros o boruto é morto e o mundo acaba
então eles estão numa desvantagem para caramba porque tem tipo 1 milhão de futuros ruins e medo dos futuros em que tudo dá certo o casin coj tá mexendo as pecinhas e parece que por enquanto tá tudo de acordo com o plano dele mas até quando até quando o cas Inc vai conseguir mexer essas pe a favor dele bom o ponto é que o cxc está fechado com boruto ponto né pelo menos por enquanto mas tá e parece que o boruto sabe de algumas coisas sobre o futuro mas não tudo o casco não deve contar tipo
absolutamente tudo pro boruto ele não vai falar tudo mas ele pode ter dado um spoiler que fez o boruto mudar totalmente Sara do tira seria morta porque assim Se você prestar atenção galera a a primeira aparição do do boruto no no tbv só foi rolar ali cara nos 45 do segundo tempo no primeiro episódio foi quase no finalzinho ele aparece justamente para salvar sar daquia ser atacada pelo Coach aí no capítulo seguinte o boruto não consegue nem olhar nos olhos dela mas dá uma ordem muito muito Clara fique viva percebe se a gente olha para
isso de forma isolada Pode parecer só uma preocupação de um amigo né que quer que a amiga fique viva normal lógico mas quando a gente tem o contexto de que o boruto sabe sobre o futuro a coisa não vai ganhando mais camadas mais significado você começa percebendo que depente o fique viva pode ser outros significados Eu acho que o kashin contou que a morte da Sara é algo que se repete em muitos futuros que ele vê e claro isso com certeza deve ter sido tipo um bque horrível pro boruto gigante né Que deve ter ficado
muito preocupado e querendo ao máximo evitar esse futuro tipo por aqui eu não vou E aí ao longo dos Capítulos a gente vem percebendo pequenas pistas de que sim realmente o moru tá muito preocupado com a vida da Sara mais do que de qualquer outra pessoa Pô o boruto tem uma ligação com a sarda muito forte nos Capítulos mais recentes ele só abre a boca para perguntar se a sarda tá de boa porque que ele teria tanta preocupação especificamente com a sarda porque assim por mais que a sarda seja a melhor amiga dele ou a
pessoa que ele tá chadão ainda assim tem o Conor ramaru e o MIT ali que são duas pessoas com qu o boruto também se importa boruto gosta de Conor ramaru e do mitski né mas no capítulo 19 o boruto pergunta especificamente da Sara mesmo o konor ramaru estando numa situação mil vezes pior pode ser porque ele sabe que não vai acontecer nada com konor ramaru mas a sarada tá marcada de morte E aí por isso boruto tá sempre se preocupando muito tanto assim inclusive momento Fortíssimo que pode dar força para essa teoria rola no capítulo
6 na real toda construção desse momento que começa lá no capítulo 5 já deixa muitas pistas pra gente cara quando boruto aparece pra sar depois d uma pavor no Coach a Sara sai correndo e só dá um abração no boruto Dá para ver que o boruto fica um pouco surpreso mas tem um quadro que mostra o olho dele e a gente vê um olhar triste enquanto ele encara as costas da sarda e ele demora para retribuir o abraço né E aí depois disso O boruto parece est tão interessado na presença da Sara que ele meio
que nem nota a Sum também tá ali né logo do lado dele ela precisa dar um salve para ele para ele reparar nela para ele olhar para ela né E mais uma vez Talvez ele saiba que nada vai acontecer com a suir Mas sabe que a Sara tá jurada de morte percebe mesma coisa que que eu falei do cono ramaru bom depois o boruto tem que bater em retirada porque o msk já chega metendo a cobra nele né só que antes de ir embora o boruto fala o seguinte abre aspas Sara prometo que irei salvar
meu mestre também irei salvar todos que foram transformados em árvores e depois e depois o qu boruto o boruto não completa a frase ele desconversa e mete o pé por que que eu acho que e depois irei salvar você tava vindo aí por que que eu acho que ele iria falar isso né para mim tá bem claro que o boruto sabe de algo terrível que vai acontecer com a Sara mas ele não pode falar para ela eu duvido que o cachin tenha dado detalhe sobre como a Sara pode morrer acho que ele não faria isso
né mas é fácil imag aqui [ __ ] como a sar tá disposta a tudo para ajudar o boruto ela vai acabar ficando no fogo cruzado de oponentes ali que são muito mais poderosos que ela se a sarada morrer não vai ser porque ela fugiu da luta mas sim porque ela ficou na linha de frente e isso pode ter mais camadas ainda e se a morte da sarada for algo que o cachin de quer vem comigo galera eu já disse algumas vezes que para chegar no futuro bom eles vão precisar fazer algun sacrifício já falei
para vocês alguns vídeos né o cachin vai precisar descartar algumas peças é trocar algumas Vidas pelo mundo inteiro seria basicamente isso e a sarada pode ser uma dessas vidas que precisam ser sacrificadas pro bem do mundo inteiro do mundo ninja só que é claro isso o casin cojo não conta pro boruto porque ele sabe que o boruto nunca ia aceitar isso dane-se o mundo mas Sara ficaria viva né e não faz sentido na lógica né Na matemática das pessoas vivas dá para ir mais de fundo e pensar que não existe um futuro em que o
boruto e a sarda ainda estejam os dois vivos tipo pro boruto continuar vivo a sarda precisa morrer não existe outra alternativa e o boruto é uma peça que o caching coj não pode sacrificar de forma alguma então entre os dois sar dav de arrasta na visão do caching coj e Acho até interessante isso galera que parece algo tipo aquelas tragédias gregas em que os personagens que se amam nunca vão poder ficar juntos eu imagino então o o boruto indo contra as previsões do Coach para garantir que a sar sobreviva e que ela seja Salvadora do
mundo seria irado demais ver um negócio assim cara seria muito bacana um plot bacana né então assim eu tenho para mim que a parceria entre o boruto e o kinj não vai durar para sempre acho que não vai durar acho que vai rolar uma ruptura em algum ponto eles vão romper ali justamente por esse negócio do coj não contar sobre o futuro pro boruto e pela possibilidade do coj estar fazer sacrifício ao longo do caminho o coj é prático para caramba a gente sabe disso ele quer ir pelo caminho que vai guiar eles para futuro
bom para um futuro bom e se isso significa que alguns vão ter que morrer é o sacrifício que vai ter que ser feito né e o boruto deve totalmente contra isso ele quer salvar o sas quer salvar quem virou árvore quer salvar o kawak quer salvar sar e quer salvar o mundo inteiro o boruto sente essa necessidade já disse isso algumas vezes ele quer pegar toda a responsabilidade do mundo para ele só que o Itachi lá atrás ele já deu o col de que isso não é o certo o Itachi tentou resolver tudo sozinho salvar
o s salvar o nome do clã dele salvar Korra Mas no fim ele sentia que tinha falhado em tudo percebe tentou tudo mas falhou em tudo a Sara pode ser Justamente esse contraponto ao boruto sabe tentando mostrar para ele que ele não precisa fazer tudo sozinho só que ao mesmo tempo conforme a Sara vai tentando ajudar ela vai se colocando cada vez mais perto do perigo que vai supostamente matar ela isso pode criando uma dinâmica muito interessante Agora seja qual for o destino da sar de uma coisa é certa o boruto não vai aceitar que
a História Dela termine dessa forma ele vai lutar contra tudo isso até O Último Segundo dele at o último respiro dele ele dá vida pela s mas será que ele vai conseguir salvar ela ou será que o destino dela já Tá selado Lembrando que isso aqui é só uma teoria Lógico né comenta o que que você acha você acha que faz sentido isso eu tô louco demais P tá viajando para variar e toca aqui e se inscreve no canal se você gosta de ficar por dentro dos Animes do mundo dos Animes do mundo otaco mangás
animes e cultura Pop no geral cinema streaming você tem que estar inscrito nesse canal com o Sininho se você não ativar o Sininho você não sabe o que tá acontecendo você pede os principais vazamentos e trailers valeu galera até a próxima fui uhu [Aplausos]