tipo assim eu vim de um de uma virada de ano do ano inteiro sem ó o amigo dele puto olhando juro seu amigo fez assim na que você falou tô puto com da dieta o amigo dele fiz assim ó mane pior que gosto de treinar amo treinar amo praticar esporte sou formado educação física gosto de erguer peso gosto de de est num ambiente de musculação gosto de estar com amigos que treinam mas o principal que que me [ __ ] é a dieta hoje a galera não quer ser mais jogador de futebol quer ser influenciador
digital eu não vim dessa época eu larguei o meu trabalho para viver de um sonho porque soci eu não ganhava dinheiro perdi meu pai com 10 médicos ol olhando amigos tudo eu perdi meu pai sua mãe não é dinheiro que vai salvar ela vai pra casa e hora at me arrep Nossa é isso mesmo muito bom eu acredito P [ __ ] mano você tá precisando de um Robin na sua vida irmão eu queria visitar umas casas com você bate m e Robin Ah ele bebe ele começa a fazer uns bagulho ele fica acelerado mano
fica rico do nada [Música] como é que vai ser seu carnaval Ah como é que vai ser seu carnaval calmo calmo tranquilo e calmo sucinto Tranquilidade e o seu seja bem-vindo a mais um Pop rapaziada toguro e ma ma está na casa rapaziada aonde nós cheg valeu a pena será tipo assim eu vim de um de uma virada de ano do ano inteiro sem o amigo dele puto olhando juro seu amigo fez assim na hora que você falou tô puto c da dieta o amigo dele fez assim ó mano pior que pior que essa dieta
dele essa dieta dele é só quando ele tá na presença de alguém porque quando eu fui lá visitar ele ele come do Ele bebe uro você tava na dieta naquele aquela gravação ano passado aquela gravação ai vamos para Balneário vamos para Balneário você tava na dieta o Júlio brincava você aí fi lá no meu condomínio você comeu quatro pastel cinco churros eu não entendo essa dieta eu não tava de dieta mas agora eu tô de dieta quando começou essa dieta dia 14 de janeiro tô é é pro carnaval essa dieta já tá do duas semanin
aí focada caraval é difícil porque tipo eu vim comendo doce açúcar gorol e hambúrguer tudo pizza e para voltar pra dieta é [ __ ] Ô mas toguro eu tava tava Pô você é foguete né irmão o cara é o rei das redes sociais então ele aparece para mim mesmo se eu não segiss ia aparecer ISS aí porque o homem mete ficha e aí eu tava vendo aí eu tava vendo no tiktok um corte do togura E aí apareceu ali sabe quando aparece no rodap pé a sugestão aí apareceu para mim toguro Prime aí eu
cliquei curioso toguro Prime Prime que é isso era você no seu Prime sheipado sheipado sheipado aí aí na hora que você clica já era um vídeo ali curso que você tá vendendo Não pô é a galera fal ass aura do shape dele é quando foi o seu seu auge sei então é tipo assim mal mal Prime vai colocar uma fase que a galera acha que você tava no fre liado aí eu aí eu cliquei eu falei tá [ __ ] sheipado demais Tog mas é não dá para viver essa fase não tipo existe pessoas que
nascem e gostam de fazer dieta gostam de tá o tempo todo com marmita para um lado pro outro e eu tipo não gosto gosto de treinar amo treinar amo praticar esporte sou formado educação física gosto de erguer peso gosto de de est ambiente de musculação gosto de estar com amigos que treinam mas o principal que que me [ __ ] é a dieta irmão espermograma o tração da Bola nossa mano imagina ter filho tiroide claro isso aí imagina a vergonha você no médico lá peladão com c f já foi a época preconce não é não
é preconceito mas tipo assim já foi esse machismo todo né não mas eu acho que é a pessoa vai ver todo o seu íntimo ali né sim eu fui já concorda quando você tá com vergonha ele dá uma encolhidinha mais não meu e em repouso ele é o ripl Então não é não é est tipo assim você Elza tipo assim pô você já tá você lembra quando exer você vai sacar do bagulho abaixa e só pro pulo mano ver se tá com eu já fiz esse exame você fez também tipo assim ultra som no saco
Ah isso aí isso é estranho você fica deitado pelado aí a faz um ultrassom na sua bola assim passa o gelzinho aquele negocinho fica vendo a sua bola falando com você nossas bolas parece um morcego [ __ ] a mané velho meu Deus do céu você fez tudo isso t Guro Ah tinha que fazer tava doente ou faz ou porque ele tem que fazer esse exame para ver se era torção se é torção vai direto pra mesa de cirurgia ou se é o infecção mesmo desde os primórdios lá mano ele veio na parada ele nunca
nunca saiu da cena mano e você vê o sonho ele ele tatuava no tatuava ele pintava no no té do quarto dele Lamborghini sei acad ele V sabe quem é assim igual você conquistou as paradas m ainda não consegui conquistar Lamborghini Mas não é porque não quis ele tem um império lá ele comprou a favela toda Mano eu tô ligado o Império da [ __ ] mano academia ele ele você é louco o meu cabeleiro foi na academia dele sorriso foi na na na academia dele mansão Maromba os equipamentos é de luxo de luxo não
sei que que que eles onde foi que ele tirou esse dinheiro não sei se é sociedade se ele deu o nome não sei mas o bagulho é tipo assim academia de 10 milhão coisa linda isso aqui tá com dinheiro lá na Bahia aquele drink dele só só dá o drink dele não eu vi que você chegou no lugar lá só tinha o energético dele pô Ô tô te falando isso aqui isso aqui ele ele é sobin ele ele ele abaixa a orelha mete o louco e tem uma marca de cubian hein Você viu P Você
já viu sua marca Já eu já vi a marca de copian e é igualzinho a mesma tampa pai mas tá tomando o processo é tá foguete né fogueteiro fog cariano falei Tiozão e pegou tipo eu sou muito bom de apelidar pessoas é um dom tipo olho para um olho para outro apil ido e na época pava todo mundo não tinha bullying na época mano arrastava do nível do tipo horrível pesado não tinha não tinha bullying sofria também como eu sofria e eu comecei a gravar vídeo pro Facebook mano falando de motivação quem treinava V vários
vídeos machista na época que hoje eu ia ser cancelado se fosse hoje em dia mas era tipo assim mano tô treinando para pegar mina mano você acha que vou pegar qualquer coisa pá peso Era uns vídeo aleatório e um bombou mano que era um vídeo na onde eu coloco 10 parafusos assim eu falo esse é o João Esse é o ciclano Esse é o ciclano e todos estão dando ideia você eu não vou te dar ideia porque eu tô treinando a viralizou na época isso aí e ali começou tudo mano mas eu nunca imaginei que
pô ia chegar onde eu tô hoje aí vivendo de internet e sendo hoje a galera não quer ser mais jogador de futebol quer ser influenciador digital eu não vim dessa época eu larguei o meu trabalho para viver de um sonho porque a rede social não ganhava dinheiro não mesmo porque tipo o YouTube pagava mas eu não sabia monetizar Google AdSense então tipo eu fiquei uns anos tipo tr anos do YouTube sem saber que dava dinheiro só era pela visibilidade então gravava vídeo trabalhava Então onde você ganhava dinheiro Essa época com meu pai trabalhava você trampava
do quê n c vendia iogurte era é a gente vendia iogurte mano mas o que nos mercados Qual que é a fita ou ou era de tipo fif fifa fifa é uma palavra que quer dizer produto vencendo então meu pai ele é foi e sempre será mano ele começou essa parada de vender produto vencendo Ô tipo Red Bull ele tá até hoje aí na na pista não ele ele tá tranquilo aposentou e ele vendia o produto Vencendo com dois dias ele era a única pessoa na época que tinha essa essa calibragem de poder vender um
produto Vencendo em dois dias e não queimar a marca porque é horrível também e a marca tem vários vários lugares e meu pai desava isso ele vendia produt masg de se passar um dois dias mano você toma de boa não mas é Leita multa né irmão tipo assim se você tiver um estabelecimento vendu um produto fea ah fecha perdi meu pai com 10 médicos ol olhando amigos tudo eu perdi meu pai sua mãe não é dinheiro que vai salvar ela vai para casa Nossa é isso mesmo eu acredito pai [ __ ] mano e tipo
fui pra casa orei dia 10 de setembro foi um pastor em casa na Ô só que mano particularmente eu não não briso muito não é não sou de religioso pá aí eu falei mano já tô [ __ ] mesmo vamos lá vamos dar atenção pastor orou minha mãe tava com cabeção assim toda tdo tava malim e o pastor olhou tum ele dormiu em casa pastor Chei de tatuagem esquisitão aí ele dormiu no quarto da minha mãe deu 5:30 da manhã o hospital liga sua mãe faleceu no meu aniversário fui batendo no quarto do cara ele
falou sua mãe tá tá em paz VM salvar ela ele já sabia uma brisa mano é brisa não sei se era eu eu particularmente eu sou muito frio e cético pode ser muita coincidência mano ou pode ou não espiritual mesmo pai você tá precisando de um Robin na sua vida irmão eu queria visitar umas casas com você bate mã e Robin ele queria te precisa jogar uma bola era isso jogar um domin então isso aí é uma outra coisa tipo já tinha conversado do na casa do ele quer ser contratado eu não ligo de dividir
meu dinheiro com ele eu preciso de dinheiro do seu lado aí já minha parte fic PR você você quer um Robin Deixa eu perguntar um negócio fazer mas o programa é seu mano você pode fazer fazer Visit vai rar vai pingar moeda não sabia Eu não vou falar por conta que eu sou casado hoje mas ele fazia uma chantagem nesse nível para mim ó mamau grava aqui pro meu canal que hoje você vai vai molhar o biscoito era assim el Tem que convencer de alguma forma né vou falar a verdade aqui ó ó não cuidado
diminui o álcool aqui ele tem pomba girir Olha as ideias mano ó que os cara tá falando Man irmão mas isso é coisa boa pô se tiver tá tudo b sabe que que pomba tipo assim não não sei explicar não não eu te explico porque a mansão já já mano que que já passou muitas pessoas tem tipo assim a pessoa bebe e se transforma irmão ou começa a brigar ou não tem aquela mina que bebe vira de Santa juro teve minas que passou na mansão é santa freira Man nerde tomar irmão vou tipo ir no
banheiro e voltar com batom e tipo outra pessoa irmão é o mal mal irmão ele deixa eu falar ele bebe ele começa a fazer uns bagulho ele fica acelerado mano f tá rico do nada é é já que é meu aqui p mentira é É isso aí e Jó começa ele vira rico viro rico irmão Como assim cara é que você não sabe é que so ele não conta mas ele já é rico vou gravar você online irmão não Ó eu vou falar assim de verdade agora eu me senti mal eu vou gravar você online
eu me senti mal de verdade calma aí ô o lambisgoia Ô estranho eu não vou nem falar Quem me conhece sabe que esse bagulho é clichê mas meu pessoal de casa convive comigo minha família não tô nem mandando recado pros públicos pros fãs pra minha família irmão ó que chegou ô glória ó mano eu bebo se eu ficar bêbado que é muito difícil eu ficar bêbado eu vou dormir aonde que eu fico acelerado eu vou dormir eu fico com sono fico zoado vou gravar Então dia então você grava jogou a praga ele é da putada
da [ __ ] ele gosta ele gosta de sair com a mulher hoje uma amanhã ele gosta disso da Conquista Eita pagar que ele fala que não tem dor de cabeça gosta de pagar aquele apel de Moema eu falo para vocês aqui ao vivo [ __ ] ele ficava ele comprou foi para comer rapariga Eita toma aí esse fog você não queria Tom Aí queria você comprou PR comer rapariga R você acha que o porteiro dele já liberou quantas mulher lá no muita coisa muita coisa chora não bebê o porteiro dele Tipo assim mulher mulher
deve costar ali já vai no Tog mal mal se eu soltar umas aqui você fica solteiro ó mã pai de família a primeiramente eu vou pedir para você respeitar Não não é nem ela que isso aí é inadmissível você vai me respeitar Gir que eu sou homem de família ele diz isso bagulho que eu era solteiro solteiro época de solteiro época minha de solteiro da hora Curti mesmo certo a partir do momento que eu nunca que eu bambolê pode pesquisar pezinho aí quem tiver algum pé meu pode botar na internet hoje a gente gravou um
meme na no buzão lembra Nossa nós estava gravando com luva de PED esse dia né você louco eu vou lançar uma Qual foi o maior meme que a internet já teve hoje o maior meme tipo meme que dá para replicar porque não é só meme é o replicar que é o bacana um meme morre rápido agora o replic me deu um exemplo me deu um exemplo para eu entender receba receba tipo as pessoas falam tipo não não replicam tipo assim a galera replicou em pleno viam você viam pessoas fazendo o meme Ah eu acho que
o receba o o dos do Lua do luva foi o maior pô e e não mas também em pleno do lembra É que o do é que o o [ __ ] do luva [ __ ] é que foi Mundial Mundial foi Mundial que nem o be be na época a galera fazia essa aí você tava ess aí você tava presente mas o as falas Não era minha eu tava lá como telespectador não mas mas tipo assim não era sua mas entenda que tava no seu mundo para tudo aquilo acontecer precisou tudo tudo aquilo acontecer
li ah tem aquela do vem tranquilo também você já viu cara só que o [ __ ] que mano juro a gente foi na assisti final da Champions na França mano os caras de todas as nacionalidades quando viu o luva receba receba Brasil receba melhor do mundo [ __ ] e os caras não sabem nem falar na nossa língua F outra língua com luva eu falava luva O que que você entende el falou não entendo nada só falei vamos tirar foto let's go é isso nem tinha fluxo na virou moda isso aí e tipo tinha
minha que era mansão GR então tipo subi um canal e de subiu esse canal subiu rápido N zero e a gente tentou lá fazer game pá pá pá Só que do mesmo tempo que subiu caiu caiu Demorou quanto tempo essa facee ser cascado os cara mamou eu fiquei um ano né foi o contrato tomei tô pagando até hoje a multa lá Man sério não valeu a pena nunca mais eu compro casa em condomínio alugo entro mas mano é porque toguro ela doidão mano ele fo expa você né mano era a galera lá na casa não
não é é que o toguro tipo assim nessa época do Hype era mansão Hype PR você ver não era tinha duas na mesma mansão Hype mansão monou duas louco o lance foi o seguinte ele tipo assim e era muita mulher tá ligado e E como tinha muita mulher aí colava os artista lá colava pum aí tipo assim era churr era só oba oba festa início no meio termo das festas o togura aqui ó irmão foguete só ele trampando e a galera coro comendo e ele bufo E aí e vídeo bufo ele gravava aqui agora passava
15 minutos tava no canal dele já pronto nem corta já manda bufo diretão lembro irmão e o couro comia e a galera se empolgou nessa época por quê pô muita mulher é Gamer não sei o qu a Shape as mulher tudo de biquíni o brasileiro gosta dessas Fas [ __ ] Car manção Maromba no lance do do do do game tipo assim era o que chamava a atenção lá era as mulher não tinha um cara jogava bem não tinha um cara que desenrolava um conteúdo não tinha um cara engraçad solero papo reto você sabe disso
por isso que a parada caiu enquanto tinha cachorrada [ __ ] o couro comia quando acabou chegou uma hora que cansa né entendeu Não tinha mais ali er aquilo ali irmão tá ligado tava ali girando pá pá pá falei pro T Guro T Guro Cuidado com essas coisas Irmão você viu aí que aconteceu ó Paragua Kevin todas as mininas pa aí ó pum Kevin sheipado aqui já mano nossa ele tava [ __ ] mano e lembra [ __ ] aquele de dreed bonito de careca lindo qualquer coisa ele era Style mano monstro Saudade desse moleque
e tipo sempre trombei ele mano alucinado ali a mulher pedra não é mulher pedra mulher pedra eu lembro das antigas só as minha né Man cheip pada cara é é a mãe do teu filho não é aqui é a Nara essa aqui não é a mãe do mulher do LN eu acho que é a ruiva cavala mano [ __ ] Sofia ela é Trans mano sabia a chave [ __ ] mano que da hora mano e ele gravou essa música lá gravamos lá me conta por que vocês ficaram tão próximo vamos lá sempre trombei o
Kevin muito louco e eu trombei ele em acapuco ele tava com a Evo conversível azulzinha não na época era laranjinha Lar ligado E aí mano tipo eu cheguei nele e falei mano ele quase me bloqueou esseo eu falei mano você não acha estranho um artista você é artista brother você é você canta uma realidade Mas você não precisa viver ela tipo vamos vamos treinar mano vamos eu sempre chamo todo mundo esse projetinho sempre vou sempre quando eu te trombei vamos treinar Vamos treinar e ele foi um dos caras que aceitou na época Falou mano ele
ficou puto na época que eu que eu falei que ele ele falou tá chapando mano sai daqui não rouba minha brisa não tio sai daqui tá ch ele tinha essa palavra tá chapando falei não mano é sério eu sou uma pessoa que eu vejo você você não tem que est baforando os caras quando eu ia para fazer festa era caminhão de droger eu fui numa festa que ele tava na época ele tava organizando era caminhão brother caminhãozinho tipo real caminhãozinho do Adega que chegava com Royal Salou nem sei se tinha na época era alco muita
coisa pautando e aí a gente entrou Entrei na mente dele depois eu trombei ele no baile ele falou mano vou vou começar a treinar Mas como você convenu ele você sente que você convenu ele ele ele mano ele queria foi dele a parada Então mano a gente teve uma parada que só eu e ele passavam a gente fal ele falar qual que era as ideias dele nesse momento Tipo ele queria Progresso queria metou marombeiro queria suplemento queria treinar só treino treino Tipo ele e ele cruzava praticamente São Paulo inteiro para ir lá na maçã ele
morava em aruj porque ele morava perto o Arujá é perto é perto lá era caminho er o já é caminho a gente passa caminho para ir para tudo então antes do baire ele tinha a chave da mansão Man ele ia treinar Às vez você tá aqui treinando Man Como assim que loucura [ __ ] que doideira tinha várias pessoas que eu nem conhecia Ô Obrigado falei obrigado por qu mano tá aqui sua mãe pagava o gás para mim cara você nem sabia era pco irmão D quebrado falei [ __ ] Man juro D quebrar não
mano trabalhei com a sua irmã lá na morcego na empresa an chou no cara maió bigode da quebrada indo lá no bagulho falei Como assim mano trabalhei com a sua sua mãe 10 anos atrás fiquei sabendo VM aí prestigiar ela então minha mãe fui no correio uma semana depois que minha mãe que fazia meus correi ela que fazia as cartinha tudo [ __ ] sua mãe não não não cadê o pão de queijo ela não sabia que minha mãe tinha morrido Cadê o pão de queijo da sua mãe que minha mãe ia ainda levava o
pão de queijo fe tava o o bairro inteiro ela era todo mundo mano [ __ ] velhinha da hora e ela tinha um far mano porque todas as vezes muitas vezes quando eu era menor e a pessoa em casa pedi macarrão com aqueles carrinhos de feira manj eu era moleque não tinha maldade falei mãe por que que você tá dando comida pros outros que às vezes fala a gente não tem aqui fala Calma filho o pouco para quem não tem nada é muito [ __ ] a gente tá sobrando aqui eu não Tina moleque falou
é aquele pensamento de moleque idiota [ __ ] tá tirando de nós é mano depois eu fui entender que ela tinha uma missão mano e até esses dias uns quro anos atrás eu eu tinha um Karma dentro de mim que Caraca eu ajudo a pá de gente e uma pá de gente não dá não dáa vira as costas isso é realidade e eu tava com esse Karma dentro de mim mano minha noite era horrível passei anos e anos com isso dentro de mim num certa noite minha mãe em sonho profetizou mano filho para com essa
parada eu vivi 60 anos de ficar esperando troca F esperando em troca PES ficar com esse peso né filho eu carreguei a cruz por 60 anos ajudando os outros e nunca quis nada em troca você tá aí esses aninhos táo a cruz eu passei as Cruzes para você só faz mano não espera nada de ninguém Tigrinho rifa entrou na na internet na cena mudou muito hoje a galera não quer mais gravar conteúdo e ficar TRS anos sem ganhar um real um stor tava comentando a galera quer ganhar amanhã isso vai mudar agora mas e tipo
assim beleza pouco mas é o seguinte Igão mas a pessoa não constrói não fica sólido ela mas ela não quer hoje sabe por toguro daqui a pouco a maturidade chega mano tipo assim eu não falo com idade é com tempo mesmo é quando você decide E aí quando a maturidade chegar e você vê que tipo assim [ __ ] eu só fiquei em barquinha furada ou tipo só pegando esse dinheiro rápido aqui mas eles vão ficar noso eterno mano hoje tava falando comigo isso segunda-feira mas eu acho que quem se diferencia Ô toguro é quem
faz o conteúdo mano porque no fim do dia mano a galera vai querer ver conteúdo mano vai tá ligado a galera [ __ ] a gente senta direto no YouTube e fica tipo assim [ __ ] mano o cara achar alguma coisa para eu assistir mano tá ligado Então a galera mano eu entendo a o bagulho jeito que acontece mas eu acho que a longo prazo fica o conteúdo mano e como você fazia você fazia tipo um processo seletivo de quem vai entrar na Oi a pessoa do nada maior gata quando veio depressiva até umas
horas a gente já tomou várias loucuras tipo mina mai nave cara mai sheipado do nada não sa do quto depressiv hor você usou essa expressão mano depressivo seriamente depressiv triste é ruim isso não é porque eu achei engraçado você a depressivo até umas horas você acha que ia ser uma coisa foi outra totalmente mano triste totalmente Pô sei lá não dá para explicar é trabalhar com pessoas é complicado mano tinha outra que saía pegando todas as minas ol as ideia você olhar três ah irmão mas é convivência Vai juntar um monte de gente numa casa
Ih já deu muita doideira lá na Monção Maromba coro come fil mano burburinhos burburinhos que a galera nem sonha nem Man eu já encontrei vela preta lá irmão que isso gente e o que que tem como assim é tipo é uma religião diferente mas fic a gente ficou dois dias no clima estranho quem será que fez isso porque ninguém quis falar que era de Deus não o menor peta de juliete de concreto não tá enxergando que a mina tá como querendo aproveitar dele tem que aproveitar da hora é uma é uma mão de Mão Dupla
uma deito já dei alinhada no lobeca certo agora eu mesmo vou tirar aquela painha meus parceiros para ficar zero 100% que hoje nós vai pegar revoada de chapa meus parceiros leva mal não hoje é badai nós vai tirar uma onda certo mas agora mesmo nesse exato momento eu vou de berço tirar uma painha para acordar zero bala certo com a bateria não 100 meus irmão com a bateria não sem [ __ ] chave chave você viu o que ele falou vou cortar o lobeca que que é é isso cabelo vou cortar o lobeca [ __
] presta atenção Desculpa mano você tem que pegar as gas É porque tem giras Paulistas que eu sou meio pá né Eu sou paraense cabelo lobeca cabelo lobeca cabelo foi uma pzinha que ele me arrumou É Ó Foi é porque o Car parceiro Car e ele postou não não e pingou a moeda pingou PR mim também vai se [ __ ] não calma eu vou postar não faz nada L falei el eu falei pro cara não lembra das ideias lá que saiu os cortes que eu falei que eu cobrava 50 o cara só pagou metade
e falou po e no aí eu fiquei meio P falei mano vai pagar eu falei o bagulho combinado era você pagar tudo logo faz completo che aí ele falou não pai posta aí que vai receber aí eu ia postar de boa só que eu acabei esquecendo de R 2000 na conta el esqueceu porque tá rico eu esqueci mas eu vou postar agora essa semana Esqueceu Esqueceu Esqueci a pzinha qual departamento da pu ali joia 25 PR você agora ele esquece de vai falar de jo ainda ganhou galo você vai sair na planilha hein não é
é é fake já tem duas vidas você consegue entender que o cara que comenta tua foto ent Com certeza irmão bebe água mas a galera na internet já tem duas vidas a galera mostra a galera mostra o que ela quiser mostrar e na vida real não é isso tá ligado eu sou mano juro eu sou um influenciador que a galera tem duas vidas a galera acha que a vida na internet é diferente do que a vida real Esse é o problema e aí tá comentando fake lá tá comentando tá tá fazend conta fake no Twitter
por aí vai a internet te incomoda os comentários negativos totô Eu amo Twitter sério você já viu falou não consigo mais escolhi minha conta você tem tem que Canado lá no Twitter mas você tem que entrar na onda do Twitter twit galera só a onda do Twitter hoje é uma merda mano eu nunca criei Twitter quando eu pensei em criar fui cancelado já de cara aí eu nunca mais pisei lá não só entro lá no Twitter Meu nome é só pau vazar é só bobeira o pinto vazado eu vi isso aí no Twitter vazou vazou
mas é foto antiga né É uns cinco e Poucos Anos Atrás tava eu para ficar de boa em casa uns 2 3 anos atrás gravando conteúdo e gravamos um conteúdo com o tiozão avaliando o shape das meninas eu lembro tio Zon não atendia a Tati maior clima pum pum pum tio Zon tava brav a Tati tava brava tio Zon chega em casa gravando conteúdo dele um determinado momento a Tati olha para mim e fala toguro você não é feliz ISO isso perdurou por do anos toguro pessoa na rua toguro não é feliz e tipo a
galera meio que esculachando toguro não é feliz por ISO que tava aqui no chat A galera falou toguro não é feliz as pessoas te trou na rua é triste isso né pô você não é feliz toguro segurança vou entrar na balada Pô mano não vai ser feliz aqui ti virou meso par tranquilo nenhum nesses dois anos eu nunca rebati nada aguentei toguro não é feliz em silêncio por qu eu sou muito como é que eu posso dizer aquela palavra explosivo não enérgico do amor do amor não dá um exemplo convicto convicto que eu sou feliz
e pronto não é uma pessoa que vai falar que não sou feliz que vai abalar minha minha tristeza ou felicidade só sua felicidade importa isso é um fato sim se você tá dizendo sim tranquilo certo é isso fomos para Balneário hum no auge do rolê depois o DIP Lick todo mundo está telado de pel é aquele que arregala o olho isso que o mestrina é o Mestre dos Magos éo ele saca o saquinho dele lá fal Peg de pel vamos embora tranquilo tava no novo uma vez no ano tá tranquilo sem R cada ano se
cada ano se cada c j é é uma parada loua não ele é Z postei uma foto e colab com o Júlio Tiozão não é feliz pronto aí a guerra começ parou o bagulho foi louco você você esperou do anos para dar o o troco não troco mas a melhor resposta possível tô Tiozão não é feliz a mulher se endoidou parceiro ele quer falar com você aqui ao vivo você vai falar resolve Tog resolve irmão pede desculpa e explica que você fala vai vai pede desculpa calma irmão você Você peidou PR [ __ ] PR
Caral Não mano ela você res Desistiu não você desisti ela vai desligou desligou Tá em choque Tá em choque Tá em choque não feliz com isso quando eu disse toguro não era feliz por quê Porque eu falava para ele toguro eu não quero que o Renato vá avaliar as meninas lá tu tal e aí ele fazia isso e postava na rede social aí ele postava para viralizar e eu falava pro Renato Renato uma coisa é você ir lá gravar com ele ponto final outra coisa ele viralizar sendo que as amiguinha as mães eh dos amiguinhos
do na época que tinha dois TRS aninhos ficam vendo isso do tipo um monte de mulher e meu marido sem camisa isso é chato entende e aí o Renato não postava na rede dele era do te Guro que viraliza isso na rede dele eu ficava incomodada que acontece eu vim de de uma família onde meu pai se separou da da minha mãe enfim e e isso eu tenho meu meus traumas meus traumas e minhas coisas e aí o toguro fica sempre incentivando isso falando e ele não tem como dizer que ele não fala ele fala
então alg isso que magoa aí não contente com isso ele pegou e falou na rede social inteira que eu era Velha acabada que eu não tinha Shape quer dizer além de ele acabou com a minha com a Minha autoestima vai vai vai dá pro t gura ela tá esperando [ __ ] vai vai vai vai de coração ta Oi eu vou te falar uma parada de coração virou Casos de Família virou Casos de Família isso aqui o tiozão não é feliz noss você Chapou [ __ ] você Chapou mano nossa não não não fala com
ela fala com ela fala com ela você desligou nossa tô Nossa tô é tretra Brasil é tretra [ __ ] a ta foi criada pelos pais para ser para casar ter filhos e criar e e e e e e é isso essa foi a vida dela foi forma que ela foi criada tipo não é culpa dela não tô dizendo que pai dela tá errado também não tô dizendo que tá certo entendeu foi o jeito que ele criou então a Tati ela acredita na na família pra Tati Só existe uma forma de ser feliz você ter
uma família ter filhos criar os filhos eh casar e construir uma uma vida ver os filhos crescerem Esse é o conceito de felicidade da t eu você a gente sabe que a vida pode ser além de ser casado você pode ser feliz de outros jeitos mas PR ta a única forma de uma pessoa se feliz é assim e é a forma que ela é feliz a Tati vive pra família sim a Tati é uma pessoa que vive para dentro de casa eu não isso é admirável dela ela isso é muito fod entendeu se ela tá
certa ou não não é uma questão de ela tá certa ou não entendeu mas é o jeito que ela foi criada é o jeito que ela aprendeu e é o jeito que ela vive e é o jeito que ela acha ser feliz e quando ele cansado desse rolê ele vai descobrir que ter família ter filhos chegar em casa ver a sua filha correndo pulando no teu colo brincando com você é muito melhor do que ter uma fila de mulher para pegar a você falou bela resposta você falou resposta de verdade papo reto é fase ele
tá numa Po falar então ele tá na fase irmão ti de verdade eu tô é O Igão aqui eu tô de fora só olhando esse negócio aqui pelo amor de Deus o que eu entendi boite primeir a gente não queria envolver você nessa mas os cara começou a falar aqui percebi olhando de fora o que eu percebi toguro ficou chateado com que ele não é feliz vai fingir que não ficou mas ficou chateado desde dois anos ele guardou isso aí calma deixa eu falar o que eu acho o que eu falo é o que eu
acho acho que ele ficou ressentido E aí ele foi devolveu do anos depois no meme que foi engraçado também foi foi engraçado também é e ele não teve ele não agora com a com a Tati falando explicando o lado dela Óbvio a gente entende a Tati a Tati n é tão da internet quanto mal ma eu tô Guro você a gente respeita a ta a Tati ela leva uma vida normal pelo que eu vejo uma vida normal normal uma uma mulher de família exato só que aí na hora que ela tava se explicando na hora
do toguro tirar 10 pedir desculpa e falar que não Tati é isso ele foi e quis fazer o meme De novo [ __ ] esse filha de uma [ __ ] ele é um filha da [ __ ] filha da [ __ ] ele realmente não é feliz titio peço desculpa de coração eu falei tiozão você não é feliz porque você tem família nunca fu isso da minha boca e nunca sairá irmão Apesar de eu não ter tido a família eu tive mãe mas isso está prejudicando o nosso conteúdo irmão O que que é um
Play 2 trabado travado japon só pode jogar um jogo acab alad ISO treinando cul cal desculpa mundo na internet mand desculpa você tá bem Fala com ela que que você quer resolve fala com ela falar com você eu tô muito triste Amora porque você sabe eu achava que era só só brincadeira mas você foi muito profundo sabe você falou coisas que magoou demais porque família é algo muito importante a gente já conversou e que eu falei para você que eu sempre tinha trauma e que você quando eu da sua infância é que era para para
você cuidar essa questão que você teve do seu pai de não ele não ter casado com a sua mãe de não ter tido uma família junto assim né mais perto e que isso era uma coisa triste não falando da sua mãe pelo amor de Deus adorava ela agora você vem e fica falando que o Renato é um Playstation travado então eu me sinto incompetente como mulher sabe então eu fiquei muito muito muito triste pede desculpa capricha pede desculpa posso falar tatio você ão a sua família Eu acredito e afirmo que você é inspiração para todos
seja por mal mal que tá tendo o filho agora seja para mim que eu não ti um pai em presente e seja para qualquer pessoa que tá aqui mítico Igão também toda a galera do podp é meme são vídeos eu tô aqui para te pedir perdão e outra quero ter oportunidade de ver você e o Tião felizes juntos nós juntos eu um uma nova pessoa para mostrar não só para vocês mas pro Brasil inteiro que vocês são felizes muita coisa você é feliz Tati o tiozão é feliz [ __ ] é o dia inteiro ele
falando de você para mim [ __ ] é o dia inteiro a gente tá gravando [ __ ] Tati tem que fazer isso Tati tem que fazer aquilo aquilo pode confiar Tati eu sou amigo do teuro Tati el tudo M Oi tá rindo a tua cara aqui nós est aqui sério [ __ ] Nossa [ __ ] ah ah vai me agredir vou ligar PR os irmãos vou te levar PR as ideias você desligou você desligou puto [ __ ] fala com ele [ __ ] ele desligou de novo vocês fizeram maior cin não liga
para ele Caral F cinema aqui chorando orando e eu t sério eu não sei se é sério se é novela Liga para ele a deixa eu te falar um negócio de verdade isso aqui Isso foi foi o meme que você faz é mentira eles ela não tá bem tá bem irmão não tá eu conheço eles quiseram pagar não tá bem confia em mim conhe eu tô te falando de coração você pediu desculpa falou que é mesme da hora mantém suas ideias você é sujeito homem nós vai bombar nós vai fazer nossos conteúdo na paz mano
Tiozão é feliz a Tati é feliz família é feliz da hora vamos fazer nosso conteúdo a confia no Tiozão [ __ ] nós vai ser feliz confia em mim irmão já era já era você fez o certo irmão fiz min parte eu quero que você Experimenta Mas quem quiser comprar a garantia onde que acha que tô te perando Dea de favela se sua Dea de favela não tiver não é a Dea verdadeira certo e se a pessoa quiser comprar no online tem como não só o mercado Liv só deguinha trabalho meu mano a mano opinião
vou dar sincera sincera for ru e cosp mas nem deixa gelar o bagulho tá gelado [ __ ] o bagulho ó isso aqui tá gelado e o tá perfeito Sério eão é chato com o cachaça viu O Igão é chato e e não dá ressaca viu É não dá ressaca esse aqui é o que no caso sabor energético é para não dar merda não é energético é o sabor sab tem um sachê do energético Inclusive a gente queria fechar uma público com vocês não podemos Então tá bom de energético falei que o mamão emocionado calma
gostosinho de malandro isso aqui hein você vai malandrex gostei [ __ ] de verdade opinião sincera sincera porque não teria porque não que maçã marrom ma agora esse é controverso Experimenta já é um maçã verde massa verde posso tomar no bico eu gosto que o toguro ele fala real mesmo fala tá Cinha aqui aí vai misturar Muitos dizem que é doce Muitos dizem que é pelo cheiro parece ser doce eu go gostei mais do do Whisky mas é gostoso tá mas eu prefiro do WH whisky sabor energético Mas é bom e o jinho esse aqui
lembra muito aquela aquela aquela de Big Apple ess quem nunca tomou Big Apple Ox você é louco Big Apple eu quero trabalhar junto com malm tô dentro ah pode apertar Não é assim que funciona não é assim que funciona coisa tão séria entendeu E aí já disse que o programa é do malm Ele disse que quer te introduzir na parada e ele eu disse que ele tem liberdade para PR isso eu tenho Liberdade só que não é eu aqui que vou cravar bagulho tenho Liber eu tenho mítico você a programa de você viada de você
é seu eu vou convidar o toguro para trabalhar com tô convida de um jeito legal to Guro não bem bem não mas não é bêbado assim vai você quiser confia não eu amo esses cara ó pode dar pode confiar em mim Oxe como não pode confiar em mim que o bagulho vai dar visualização vai dar certo eu confio eu confio toguro eu gosto muito de você eu te conheço há muito tempo eu tenho carinho pro você eu te admiro eu te admiro eu te admiro eu eu vou aceitar trabalhar com você me dá um abraço
e outra antes disso eu aceito trabalhar com você ele não convidou ele falou eu aceito gostaram meus irmãos legal Verdade manur Obrigado ter colado mano você é louco eu satisfação se me era um sonho tô aqui porta aberta sempre mal era um sonho vamos vir nesse papinho vem mais vamos terminar com aquela música oh aonde nós chegou galera salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí que vai tá os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa audiência às vezes não tem tempo
para ver todo o papo também não quer ver só os cortes quer ver os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom é is clica no Sininho se inscreve os melhores momentos vão ser sempre aqui Verde a cor do canal é verde