Muitos pais no Brasil não tem condições financeira alguma de colocarem seus filhos em um colégio particular por ser muito caro e literalmente por qualquer coisa eles te cobrarem sejam pelos livros pelo uniforme gincanas E por aí vai aí não tem bolso de pai que aguente bicho todo mês eles pedem para você pagar algo fora a mensalidade Então dessa forma obrigando os pais de classe média baixa a colocarem filhos em colégios públicos ou colégios estaduais onde praticamente não se tem um mínimo de ensino básico sobre as matérias bicho e quando se tem os alunos bonobos não
dão valor algum pelo que tá sendo ensinado nas aulas inclusive o Brasil caiu em rank mundial em matemática e ciências Se esse fosse o único problema até seria razoável problema mesmo estão sendo os alunos aluno de colégio público não dá bicho é quase pior que Peão de fábrica e Peão de mercado é um mais la céfalo do que o outro ninguém tá nem aí para aprender a maioria só quer saber de ir lá para zoar e comer de graça o tempo que eu estudava em colégio público tin umeru ela lá na minha antiga sala que
só iam lá só para paquerar as meninas ou para comer os caras estavam nem aí para estudo nem era bom os lanches que o colégio dava era biscoito cren Cracker com suco de manga às vezes nem suco davam era água mesmo e da torneira você vê os caras se matavam por uma migalha bicho ai de graça então eu vou aproveitar graça tem injeção na testa hii levei vantagem quando não era para comer de graça era para paquerar as novinh do oitavo e 9º ano uns maluqueiro lá que até procurava salinha escura para levar as mina
lá para você sabe o que né Depois dessas mesmas garotas aparecia grávida na sala e ninguém entendia nada aí esse esses maluqueiras pegava e sumia do mapa você nunca mais viu maluco Entendeu cara são os instintos mais primitivos e mais básicos que o ser humano pode alcançar que é se alimentar e procriar escola pública é um amontoado de animais primitivos com o único intuito e desejo de saciar a fome e os no meio disso tudo você se pergunta porque raios essa geração vai pro colégio já que não aprendem nada foi como eu disse a maioria
lá só ia para fumar no banheiro do colégio as salas pichar parede destruir pia privada portas fazer dancinha pro ti toque tudo tudo tudo cara tudo que você imaginar esses orangotangos fazem nesses colégios tudo menos Estudar ninguém quer saber de Matemática Português muito menos a história do Brasil coitados dos professores já recebem pouco tão passar o conhecimento deles de forma educada V um [ __ ] mental usando um óculo Juliete encheu o saco na sala de aula botando funk le altíssimo para tocar no meio da aula o coitado do professor não pode fazer nada bonzão
lá partir para cima do professor e o mesmo tentar se defender é agressão você é professor de colégio público e tá vendo meu vídeo saiba que você é um herói cara para aguentar Esses animais numa sala de aula eu mesmo não tenho paciência alguma para cuidar de filho imagina cuidar do filho dos outros ah E falando nisso Professor algum tem obrigação de cuidar dos filhos mal educados dos Pais responsáveis quem tem que educar são os pais não é a escola não a educação primeiro vem de casa depois você aprende um pouco mais na escola eu
mesmo nunca fui Santo mas também não saí do colégio desde criança meus paai sempre me educaram para não fazer merda e se você tenta estudar pelo menos um pouco vem gente chama de crinha ain gente primeiro primeiro menina na minha escola que ler livro na hora do recreio não ficando que que cringe gente primeiro que não se fala em escola e eu acredito que se essa menina do vídeo perdesse mais tempo dela estudando do que olha na vida dos outros Com certeza ela saberia falar a palavra escola sem errar você percebeu que nesse país tudo
é ao contrário aqui a pipa que empina o menino poste que me g o cachorro gado que ordenha o homem no colégio onde se está lá para estudar aprender e ser alguém na vida vem umas minas debiloide chamando o rapazinho aí do vídeo de cringe por tentar estudar esse país não faz o menor sentido CB dessas pessoas estão atrofiados cara quei 83 dessa população está afundando totalmente o país um povo tão burro que não consegue entender a diferença de um quadrado para um retângulo você fala um não gosto O povo já entende como odeia igual
esse acéfalo que comentou no último vídeo ele falou que eu tava apoiando a de Portugal com o Brasil o cara não entendeu nemhum texto do que eu falei no vídeo e já saiu comentando a opinião dele entendeu cara que o povo não consegue ficar mais de 30 segundos em um vídeo e por isso eu sou culpado no decorrer do vídeo inteiro Eu ainda falei Portugal não é perfeito mas os brasileiros estão errados em querer vandalizar o país dos caras maluco me tchou de caramba quatro sem ao menos entender o contexto do vídeo não consegue mais
raciocinar cara parece que eu tô falando em grego aqui só pode que esperar de um país onde é essa geração que vai tomar de conta do rumo do Brasil tem aula amanhã né a gente não estuda não nós é só matriculada mesmo ué você não estuda não não que a gente tem preguiça de pra escola Qual o futuro que vocês vocês estão olhando assim pô eu quero ser uma advogada uma enfermeira sem estudar eu quero ser o que Pérola sei lá não sei ah você não tem projeto não tem futuro nenhum não futuro de vocês
é bif é é sabe o que que ele faz se ele é trabalhador se ele é envolvido ele é envolv para com isso gente isso é bonito uma garota nova bonita ah moço não pode fazer nada é isso que você quer pro seu futuro sei lá é esse é orgulho que você vai dar PR sua [Música] mãe e você tá na mesma vibe dela você acha legal isso não não acha mas eu gosto dele então vou ficar com ele você gostou dele eu gosto dele agora para sair é difícil é é esse homem que você
quer casar quer namorar quer ter filho é é é a vocês estão muito avançado hein ele tá por aí ó por aí E se você perguntar para um aluno de qualquer colégio Quem foram os principais causadores da segunda GR real ele não vai saber te dizer você perguntar até algo simples como quem foi que descobriu o Brasil Por incrível que pareça tem gente que não sabe responder isso cara é impressionante como que um aluno que não sabe multiplicar 2 xes 4 passa de ano cara mesmo que você for um ser pensante nem precisa ter um
q tão alto em um colégio público e quer apenas ficar na sua sem desrespeitar ninguém apenas estudar ainda assim esses alunos bostileiro Vem encher o teu saco chamando você para ser igual eles saí Vando Colégio entrar num banheiro de escola para fum etc e se você não for você ainda tá chado de [ __ ] esse povo não consegue ver alguém querendo estudar como alguém normal para eles é a coisa mais absurda do mundo como se o cara fosse de outro planeta as meninas começam a te tachar de esquisito e os Meninos Ach de N
E por aí vai quando você não vira a chacota da sala o esquisitão sem amigos estudar virou sinônimo de esquisitice para essa geração nova desse país cara é igual o filme idiocracia quanto mais inteligente mais bizarro você é é só olhar para ele Ei ele fala que nem gay também B eu ouvi dizer que ele não tem uma tatuagem eu sei Este é um julgamento injusto Ah eu vou te mostrar o que é injusto se você não calar essa sua por favor escute por favor escute eu não fiz nada de errado eu fazia parte de
uma experiência defendeu o seu caso com lógica e paixão mas seu jeito de falar ligeiramente afeminado apenas arrancou um monte de gargalhadas es se já não bastasse os alunos analfabetos o ensino de professores com saral lá embaixo o governo ainda bloqueia 1 bilhão e meio de orçamento para educação esse Brasil Sei não cara com o jeito de ter futuro aqui ou é virando Mc ou político ou senão pastor inclusive vou aproveitar essa brecha é para recomendar meu novo vídeo que eu fiz aí dos pastores desse Brasil tá muito bom o vídeo e tá cheio de
conteúdo recomendo bastante e na saída dessas escolas tem vezes o quase sempre é a maior [ __ ] cara maluqueiro de colégio e até fora mesmo indo lá para pegar as novinhas do sétimo oitavo 9º ano até cavalo velho de 30 anos fica na porta desses colégios esperando nessas estudantes largarem escola pública é um verdadeiro inferno cara é o próprio sodom Gomorra do Século XXI é por isso que se tem que pensar antes de ter um filho e pô nesse mundo para estudar no colégio cheio de gente purra medía ignorante mal educados por isso o
coitado do seu filho tem que pagar o pato o jeito mesmo para quem for ter filho é botar o moleque para estudar em casa aprendendo na internet ou para quem tem condições paga um professor para dar aula em casa o Centro de Ensino brasileiro é uma piada irmão é um sistema falido que não funciona para nada você tem um mínimo de segurança país onde 171 bilhões são investidos em segurança Você procura e procura e no encontra essa segurança como no caso desse menino que recentemente perdeu a vida e a mídia lixo tem esconder o caso
de toda forma possível o caso do menino Carlinhos um colégio onde você tá indo para aprender para saber o mínimo do português e o mínimo da Matemática simplesmente virou MMA gratuito na última em um vídeo é possível ver alguns meninos pulando nas costas de Carlinhos após sair do local ele precisou de atendimento médico alguns dias depois o adolescente coitado do menino não teve nem o que fazer cara P saí junto uma turma de macacos e bonobos como começa a te pisotear até quebrar sua coluna o que fazer na hora você só sendo um e ainda
mais uma meu irmão nesse país nada É tão ruim que não possa piorar aí você pensa não acabou por aí eu espero então eu te digo a mãe do menino ainda recebeu uma série de no perfil dela eu não vou nem pôr as fotos aqui pois o YouTube vai jogar o algoritmo lá para baixo pois fere as diretrizes da comunidade mas é só pesquisar aí no site Wall cara tem coisas pesadas mesmo pior de tudo é que tem gente que apoiou esse tipo de coisa não é possível irmão não sei cara eu acho que eu
tô vivendo numa realidade Nativa acho que o mundo acabou sei lá em 2012 eu vou deixar o link aqui na descrição do perfil da mãe do menino Carlinhos vão lá e deem um apoio a ela falem uma palavra bonita palavra de incentivo mesmo palavra de conforto de carinho pra mãe dele ou sen não divulguem o caso nas suas redes sociais se puderem vai est no primeiro link da descrição aqui realmente é algo indignante cara deixar o link do vídeo completo aqui na descrição do vídeo lá ele explica o resto das injustiças que aconteceram com o
filhinho dela vou colocar o vídeo inteiro aqui porque senão vai ficar muito longo o meu vídeo e muita gente termina não assistindo obrigado a você que ficou até o final muito apressadinho aí que sai antes infelizmente mas Valeu galera o próximo vídeo se Deus quiser sinceros pesas pela Michele mãe do menino Carlinhos eu nem consigo imaginar o tamanho da dor que você tá sentindo agora mas que Deus conforte seu coração e até um próximo vídeo Falou galera até a próxima