Fala galera contigo fut se liga no vídeo de hoje as principais notícias do futebol já vai deixando aquele like Bora lá e o Manchester conseguiu a primeira vitória no comando de Ruben Amorin 4 a 0 para cima do Everton Realmente desencantou parece o Manchester subiu na tabela todos jogaram muito bem essa partida e parece que o Ruben Amorin realmente veio aí para mudar o time completamente vamos ver se vai continuar assim hein também tivemos o Chelsea em ação mais uma vitória da equipe do Chelsea hein permanece no G4 Palmer jogando muito bem 3 a 0
para cima do Aston Villa Chelsea agora é o terceiro colocado apenas atrás aí de Liverpool e Arsenal aí muito bem na temporada também o Chelsea e no clássico de hoje da premiere tivemos aí a vitória do Liverpool jogo muito esperado 2 a 0 para cima do Manchester City o City sai do G4 Fazia anos que o City não saía do G4 tivemos gol de salá também foi uma repercussão tremenda a torcida do Liverpool cantou pro Pepe Guardiola que ele seria demitido que a partida seria a última dele ele fez gesto pra torcida e realmente o
Pepe aí passa pelo momento de muita dificuldade no City com vários jogadores lesionados como ele mesmo disse ele só quer o time dele de volta vem aí perdendo muitos jogos e chega aí então com sete jogos sem vencer a equipe do City muito aqui quem do que se esperava o Pepe Guardiola que recém renovou o seu contrato com o City já tá aí sendo cotado para deixar a equipe será que vai sair mesmo hein outro vexame foi do Atlético ontem contra o Botafogo e hul tentou dar alguma explicação sinais que também não é fácil e
perder as duas finais aí é muito mais difícil ficar de fora da Libertadores próximo ano mais difícil ainda por tudo o que envolve por todo o investimento que o clube faz então acaba ficando quando quando a gente tem que lamentar e ainda pela forma que se deu esse jogo né perde fica com jogador a mais aos 30 segundos do primeiro tempo e leva dois gols ainda no primeiro tempo o que que aconteceu que esse Atlético ele não conseguiu mostrar superioridade Ah acho que faltou a gente ler o jogo melhor ler o jogo melhor pagamos um
preço caro oportunidade única de jogar uma Libertadores com um jogador a mais desde o primeiro minuto de jogo e e após a derrota inexplicável de ontem do Barcelona o Rafinha tentou também dar uma explicação aí pra TV espanhola do que aconteceu ele que mesmo marcando o gol ontem foi considerado o melhor jogador do Barcelona Mas viu aí o Real Madrid se aproximar hoje com a vitória né um ponto apenas de Endo mal crtico enfadado imagino cons goaa lactor ganamos e apel coment ti juntamente com Rodrigo e compp hoje deu tudo trás o que a gente
viu na partida que vou mostrar agora para vocês é o hendrick novamente no banco de reservas ele não atuou de novo pela equipe do Madrid e o ancelot disse o seguinte que ele não jogou porque o mbappé tava bem o bran dias também tava muito bem o Rodrigo também tava bem e ele preferiu deixar ele no banco e quem sabe na próxima partida ele vai atuar porque ele está preparado sempre que for chamado então praticamente nem ligou muito porque Foi questionado sobre o hendrick o ancelot hein então hoje na a partida o que se viu
foi uma vitória da equipe do Real Madrid para cima do getf com gols marcados de bellingham e também de mbappé um gol marcado hoje também o kilan subiu na artilharia já encostou no Vini com oito gols cada né se aproximando aí do Rafinha e o Lewandowski tá bem à frente na tabela então o Real tá um ponto atrás da equipe do Barça no jogo algo de estranho aconteceu foi o bellan que bateu o pênalti no lugar do mbappé muito estranho né No primeiro gol mas logo em seguida 4 minutos depois ainda do primeiro tempo mbappé
marcou o dele também Jogando pela esquerda né o mbappé tá jogando no lugar do Vine mesmo Rodrigo em campo Rodrigo fez o atacante central e o mbappé jogou pela esquerda mesmo com o Rodrigo e aí muita especulação no que vai acontecer daqui paraa frente teve esse gol perdido aí do kilan cara a cara do goleiro foi bizarro realmente né E foi também muito comentado e questionado aí o ancelot do porqu que ele vem atuando pela esquerda Ele disse que é o Vini também joga o Rodrigo também joga e que agora daqui para frente o mbappé
vai jogar mais pela esquerda e eles talvez vão alterar as posições durante a partida mas o kilan continua Jogando pela esquerda então ele conseguiu o que queria que era tirar a posição do Vini a gente sabe que o Rodrigo sempre cai mais pela direita porém o Rodrigo estava sendo reserva Isso aí é um negócio meio já acordado até com a diretoria né com o Florentino perz e o mbappé vai ser o novo ponto então o v vai cair mais pelo meio ou pela direita daqui pra frente e aí o que você acha então É isso
aí galera até o próximo vídeo valeu