alala cles tranquilidade mais um vídeo vagabundo aqui no canal continuo aqui na minha ferzinha e na rtina e vim botar um vídeo tranquilo sem polêmica um videozinho sobre política amigo faz o l faz o l para vocês assistir aqui não sei se você gostam do Lula Se vocês gostam do bolsonário eu gosto de like Então senta o dedo no like tá legal h de like beleza olha só só avisando aqui tô com meu especial de comédia show completo lá na prime vídeo da Amazon então é assina essa plataforma e assiste meu show lá tá legal
outra coisa tem um Show em Porto Alegre dia 18 e 19 tem um show no Rio de Janeiro no dia 20 e tem um Show em Brasília no dia 27 também tem Campo Grande também tem algumas outras cidades tá tudo aqui na descrição do vídeo Beleza espero que vocês curtam o vídeo aí pessoal manda pra família de vocês espero que vocês se espan aí nos domingos de de de almoço de família e a gente se vê logo voltando pro Brasil fazer mais show E aí Rodriguinho do Big Brother como é que tá Tá mandando bem
Rodriguinho só acertando gente se V galera é nós falou assiste o vídeo aí curte o vídeo assiste o vídeo do Pedrinho matador que eu botei semana passada tá maneiro pô a galera tá gostando lê os comentários lá vocês vão gostar desse vídeo também tá bom Pedrinho matador aqui embaixo um vídeo muito legal Super Bom Gosto pessoal d passin é nós eu nem sei se é certo falar de política porque a gente não tem mais eleição né mas eu gosto de assunto que mexe com ódio das pessoas e esse ódio ele ainda não passou ele ainda
aquece a gente lembra aquele clima que tava gostoso na eleição como tava harmônico lembra como era bom almoço de família Como era gostoso almoço de Família no dia da eleição criança olhando pro pai velho fascista você é um fascista velho fascista racista e machista seu velho homofob e o filho botando comida pai vendo o filho botar tomate tomate vermelho seu comunista vai para cuba Você é [ __ ] com certeza você é um [ __ ] comunista você já abortou já menino você já abortou clima maneiro eu tenho eu sinto um pouco de falta eu
confesso eu sinto um pouco de falta desse clima porque era bom mano e eu não sei se é porque assim só esse clima só existe na no Grau que é porque tem Lula e bolsonaro entende são dois muito forte são duas figuras muito eu eu não sei quem vocês votaram Sinceramente eu quero que se [ __ ] eu não me importo Nunca nem tiro foto eu faço logo bumerangue que aí você dá print lado que você gosta eu quero só que você compre ingresso que se [ __ ] eu realmente eu não tô nem aí
entende eu gosto do clima do ódio é isso que eu curto meu pai por exemplo amo Lula meus tios todos amam bolsonaro no grupo da família meu pai tá sozinho gritando Lula ent e meus tios todos chamando ele de doido doido doido e ele não ele não desanima nem por um minuto ele fica lá todo dia é ó Lula papai voltou papai voltou é o 1 faz o faz o e meus tio velho filha da [ __ ] vai votar em presidiário vai seu ladrão aí meu pai pega uma foto do Lula com com sei
lá com serra com serra não com qual é o o alkim tira a cara do alk me pai bota a cara dele mesmo no corpo do manda no grupo í meu amigo aí ó aí meus tio Ah esse velho é doido doidou já vai manda pra cadeira junto com o Lula e com o PT aí meu pai pega o meu tio que tá mais puto pega uma foto do Lula com a janja tira a cara da janja bota a cara da mulher do meu tio e bota no grupo ó o Lula comendo essa mulher aí
ó mano é bom demais é bom demais bom demais eu adoro esse clima de lulo e bolsonaro porque eles mexem com interior do do a gente gosta de pensar que é uma briga política de de cabeça de valores meu irmão é sentimento é puro sentimento são duas pessoas que mexem com o cérebro repitiliano elas mexem com o coração elas mexem com o sentimento o Lula vai lá e fala o Brasil tem que sorrir mais uma vez tem gente que chora na hora só de ouvir aquela voz ai ai Luna ai ai o Brasil tá sorrindo
é o Brasil chega de miséria chega de chega de dureza O Brasil precisa sorrir já tem in e sente um bife dentro do estômago só de escutar o nul e de ver a bandeira entende porque mexe com sentimento bolsonaro bolsonaro você acha que o bolsonaro o bolsonaro é isso também ele mexe com sentimento ele vai lá [ __ ] não dá mais não aguento mais você sai na rua você é roubado [ __ ] tem muito [ __ ] na glob Caral mano todos os avôs do Brasil tem [ __ ] demais você vê um
velho que não levantava há 8 anos mano pega uma bandeira vai pro quartel fica o8 dias no sol chega adivinhado na Globo bom demais tenho saudade esse clima São duas figuras muito diferentes eu fico na dúvida será que a gente vai conseguir produzir políticos que tenham entretenimento a esse nível pras próximas eleições porque é difícil você v É é tem que mexer com o coração tem que mexer realmente com o sentimento porque se vem pro pro intelectual fica chato na eleição sempre tem um que é inteligente perde por daciolo 2018 tinha o o o é
n é 2018 [ __ ] você tava vendo muito vídeo no YouTube esse sim ele vai trazer a bomba pro Brasil o Eneas era [ __ ] mano e e é isso o Eneas Era Médico mano falava de física é nuclear mano o cara falava da [ __ ] toda e todo mundo ó o velho doido que grita Não tem essa não tem essa [ __ ] tinha Qual é o do Henrique Meireles Henrique Meireles o cara mano Banco Central já trabalhou em todos os bancos dos Estados Unidos já Zerou todas as Universidades do mundo
já passou já passou em a já passou em em em princenton já passou em Harvard já passou hogs Zerou todo cara Zerou todo o cara mais inteligente do mundo todo mundo vai te [ __ ] papo chato entende porque o Lula vai lá o Brasil tem que comer de novo o Brasil tá com fome o Brasil está com sede e a pessoa ah eu tô com sede 13 porque mexe com o que o que o que tá dentro entende mexe com com o sentimento bolsonaro vai lá [ __ ] seu filho tá escutando tayor Swift
[ __ ] ele vai acabar chupando pinto de Cub lá na Venezuela falando Vot que ninguém vai chupar P na Venezuela o carão me não quero meu filho Vando chupando pitto na Venezuela não 22 aí V Henrique mireles olha txa Celi junto com Pib e o produto interno bu todo mundo vai te [ __ ] com cabeça de [ __ ] 0% Aí eu não sei se vai ter uma dupla forte iG para tentar de novo porque eles não dura tanto o Lula e o bolon o bolsonaro mano é inel tá inelegível então né mas
até aí o Lula também tava e ho já é presidente então não quer dizer tanto entendeu o Lula quase 80 anos será que ele vem de novo é [ __ ] mano um velho para [ __ ] você não tá na idade de ser presidente Por mais que você queira não tá pode perguntar para qualquer médico médico eu tenho 80 anos que você acha de eu como uma pessoa de 80 anos assumir a presidência de um país qualquer médico vai falar Vai dormir seu velho maluco é deita numa rede [ __ ] faça coisa de
velho de 80 ano vai tomar sopa vai no shopping acedia uma vendedora essa coisa da sua idade falam racismo no Natal alguma parada Lula e bolsonaro são muito diferentes são figuras muito diferentes cara muito diferentes o Lula assumiu a lembra a posse do Lula foi maneiro o Lula é um velho de 80 anos ele tem a equipe dele para ajudar ele né al eu sinceramente se eu sou o Lula eu não confiaria no não acho que o al tem boas intenções como vice eu lembro do al disputando com o Lula na eleição aí agora como
amigo o al um cara que sempre quis ser presidente na posição de Vice de um velho de 80 anos impressão que eu tenho que ele só tá esperando a hora cada escada que o Lula sobe o al fala agora sou eu ó vai Lula sem pegar no corrimão vamos vamos de dois em dois imagino sempre o Lula sai do banho assim lá no Palácio da Alvorada em Brasília o alkem chegando lá abrindo a janela assim e o Lula o alkem será que esse vento gelado nos meus peitos molhado não vai fazer mal não e o
al eu sou Doutor Lula eu sou médico não tem como o alkem sabe que ele nunca vai ganhar uma eleição ele não tem Carisma nenhum o sorriso dele não tem dente é só jil presidente Lula vai fazer uma vai tomar uma medida para acabar com a inanição de [ __ ] ele é Calvo ninguém vota em Calvo do outro lado tem a janja a jan já tá fazendo o trabalho dela para transformar o Lula em alguém que consegue conversar com as novas gerações a janja a janja é a blogueira do Lula a janja é a
blogueira do Lula Lula calma olha o Tom Lula Essa palavra não pode Lula ei ei que é [ __ ] o Lula é um velho de 80 anos do cu de Pernambuco é outra cultura Não dá para conversar com um jovem de 20 anos gênero fluido da PUC achando que você vai acertar todos os termos não vai aí não vai aí o a jan já fica explicando Lula não pode fazer piada com gordo o Lula como não pode aí botaram o Flávio Dino no governo ele não aguenta o Flávio Vocês já viram Flávio Dino é
o é o é o família da p do Maranhão Ele é igualzinho aí no segur toda vez eles Flávio gego aí a jan já fica L Lula você é gordofobia não pode e o Lula [ __ ] o nome dele é Dino não entra na cabeça p são pautas complic lgbtq i a Mas é difícil é difícil [ __ ] imagina para alguém de 80 anos do interior de perna [ __ ] é [ __ ] filho Eu tenho 35 anos já me enrolo eu não quero errar mas eu eu erro eu sei o l
o g b e o T 35 anos eu sei esses o k o i o i o mais você tem que ter 20 para menos sabe é difícil eu já vi trans reclamando [ __ ] tem letra PR [ __ ] travesti confusa não sei se você é T se você é is se você é J você é mais se você é vezes se você é vírgula [ __ ] mano tô te falando eu fui fazer o bo uma vez eu me enrolei tinha que fazer BO e tava lá gênero antes era masculino feminino acabou
Não eu botei gênero abriu uma lista de 80 aí fi olhando gênero você é gênero masculino eh S você é sis feminino trans você é feminino é Trans Sis você você é Trans masculino Sis e você é gênero fluido com TR você é não binário entre TRANS e Sis você é meio [ __ ] só você é masculina transicionando para feminina você é gênero fluido que fluiu para não flui e eu olhando a lista eu pensando eu falando que a minha mã meu amor eu não sei que que eu sou não e ela você é
um bosta não tem bosta aí gênero trans [Aplausos] eu não queria errar eu botei todes [ __ ] já o bolsonaro não tá nem aí para essa [ __ ] LGBT e ele só tem uma letra B de [ __ ] quer que se [ __ ] filho é muito doido a diferença dos dois é absurdo o bolsonaro é tipo é é o cara que fala na cara e o Lula é o político he desvia entendeu o bolsonaro vai lá e fala a [ __ ] que fo mano o bolsonaro é malucão tipo Sabe aquele
filme do Jim Carry que ele não consegue mentir mas uma maldição bota que você não consegue mais mentir aí V uma gorda fala você acha que eu tô gordo Ele tá é o bolsonaro encarnado Ele parece que ele é assim toda hora é o que que você acha do Dia do Índio ele [ __ ] até hoje não tem cueca dia do índio vou dar uma cueca para esses índios a [ __ ] tem índio que vai falar quero cueca aí o Lula é outra coisa dia do índio Lula a você vê o Instagram do
Lula ele peladinho no rio assim os povos originários merecem nosso respeito lava no cu numa beirada de de um R se não fosse os povos originários Quem seria a origem do povo #mandioca é diferente a postura de cada um entendeu numa entrevista bolsonaro fala e [ __ ] he bolsonaro chega lá toda vez um um um Jornalista quer pegar um um presidente na na na numa frase enrolada ele ele vai ele ele tem que estudar ele tem que ter uma estratégia ele tem que trazer um assunto ele tem que pegar o cara numa numa mentira
com bolsonaro não precisa esforço todo dia tinha Manchete você não nem precisa fazer o o jornalista ia lá botava o microfone ia embora volta du hor da tarde bolsonaro sozinho chegar Quem foi o [ __ ] que botou essa [ __ ] aqui só pode ser [ __ ] Folha de São Paulo Presidente pergunta Quem foi o [ __ ] que botou o Lula é outra pegada o Lula é Lula é vagabundo velho ô Lula é ligeiro [ __ ] os moleque é liso [ __ ] acabou de ser preso vai ficar de bobeira aí
[ __ ] tá vacilando [ __ ] o Lula o Lula ele meu irmão Lula já Zerou GTA Brasília cinco vezes já é outro esquema filho o cara entende Você pode odiar o Lula você tem que reconhecer ele ele Zerou o GTA Brasília jogando com a Dilma [ __ ] será que se garante é tipo pode escolher o personagem que eu zero vem chilma bota no pai Zerou jogando com a Dilma com a Dilma é [ __ ] você pode amar a Dilma você tem que reconhecer ela é confusa [ __ ] ela moda frase
de forma muito doida o Lula falava vai dia da criança fala bem da criança a criança é igual cachorro ele vem doid bota Dil o chat GPT para fazer um texto quem que é o robô vontade de botar dma para marcar aquelas fotos assim marque a bicicleta e ela marcando semáforo sem par sabia que essa velha era o r é doido Lula é ligeiro filho Lula é liso jornalista pegar ele jornalista pode vir enche de argumento lula agora você tá [ __ ] Lula tô aqui com extrato do personal quero que você me explica que
esses gastos Lula você roubou demais você é o maior ladrão da história do roubo Lula você é ladrão demais Lula você rouba muito Lula você roubou as estatais Lula você roubou a Petrobras você roubou a Eletrobras Lula você roubou a Mara BRS explica pra gente como é que você roubou 1 bilhão de bilhões das estatais Lula bem tranquilo fala quando eu era criança eu estava com [Música] fome você roubou ou não roubou fome fome cara sai confuso mas ele tava com fome n sabe um que eu acho maneiro que eu acho que merecia talvez pelo
menos um episódio o governador aqui do [Aplausos] amas mandou muito [ __ ] não acreditei nele não vamos lá na ONU e eu vou cobrar a Amazon usa o nome do Amazonas quanto é que a gente ganha por isso a gente quer saber não vou Jeff beos E aí Jeff be tá ganhando em cima da gente nós não ganha nada tá com o nosso veio aqui pegou Tod as letras do nosso nome e levou e nós aqui ah Jeff beos filha da [ __ ] paga a nossa parte paga o que me deve cara da
onde que ele tirou esse ele queria lá falou e nós vamos cobrar e nós vamos ver se não vem ele é do Pará né orgul orgulho cansou de roub agora americano [ __ ] Maneiro hein ele é Governador ele é paraense veio roubar vocês aqui mas não é roubar na rua não roubar lá em cima mesmo roubar até de quem não quer nem viu já roubou quem que é burro paraense ou vocês que votaram nele aí amor ai [ __ ] muito bom mano era [ __ ] mano eu fiquei sabendo que ele era apresentador
né que cara como é que esse cara virou Governador ele era apresentador desses programas meio barra pesada mano ador esses programas que tem mano lá em Belém também tem aqui também tem gosto muito que mistura assassinato com anão dançando fó bom demais morreu agora no Jorge Teixeira um casal com uma moto que tava comendo esfirra dá tiro nele a mostra mostra meio-dia uma cabeça aberta aí corta mas olha o anão aí o anão Ass mata o motoqueiro e mata é palet tal tiro é tiro no motoque é tiro é tiro mata o galeroso e mata
hein mas tu galeroso não tem como não votar nesse cara para Governador não dá é Carisma demais Y