Esse é um ancapsu e nós vamos falar agora sobre a pesquisa recente que tem da aprovação do Lula que pela primeira vez mostra uma desaprovação maior do que aprovação no governo dele tá todos os indicadores do Lula estão indo pro lado negativo e cada vez maior negativo e esse negócio de desaprovação quando começa assim a tendência é escalonar muito rápido é desabar muito rápido é por isso que o governo tá tão apavorado a explicação é essa é o que eu falo para vocês a gente vê essas pesquisas que são publicadas na internet né que são
publicadas pela mídia tradicional veja pesquisa é uma coisa cara quando são publicadas gratuitamente você tem acesso a uma pesquisa de graça é porque ela quer influenciar você sempre 100% das vezes né esse pessoal eles fazem pesquisas internas em que eles sabem a situação com muito mais clareza Por que que o Lula tá apavorado com aquele negócio do dólar não porque não sei que lá que o dólar né que o erro do Google que censura o erro do Google e não sei que lá e agora com o negócio do do meme do Haddad falando que vai
taxar os cachorrinhos e não sei que lá que que o governo tá desesperado desse jeito porque eles têm números cara e os números devem estar muito pior do que isso aqui mas é muito pior do que isso daqui para eles estarem falando que o número é esse é porque a situação Deve estar muito pior essa notícia foi sugerida por dólar picanha Pirocóptero Apache e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu as notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso
conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem olha só a aprovação e reprovação do Lula aqui na pesquisa Atlas Intel pela primeira vez a desaprovação é maior que a aprovação né E vocês sabem que governos tipicamente eles vão Ladeira abaixo começa com aprovação alta e vão caindo com o tempo a tendência agora é o Lula emburacar para baixo e cada vez piorar mais né Essa é a expectativa é por isso que eh eh o Lula tava tão desesperado lembra que eu falei para vocês quando eu falei sobre o
dólar né a coisa que mais me espantou na questão do dólar aquele quando teve l no Natal que o dólar subiu para 6,74 não sei que lá depois no ano novo subiu para 6 e tanto né E era por porão da liquidez eu expliquei a situação toda coisa e tal mas o que mais me chamou atenção foi justamente o desespero do governo não porque tá errado não pode não pode porque Para para pensar se a gente tivesse uma eleição agora ano que vem fosse ano eleitoral sei lá você pode achar não o Lula tá preocupado
com a eleição né uma notícia ruim dessa pode afetar a eleição pô daqui é do anos vai ter ainda vai piorar muito daqui a 2 anos essa piora que teve agora não vai fazer diferença para 2026 até 2026 já vai piorar muitas outras coisas também né então não é uma coisa que que fosse preocupante pro lula agora né dizer que isso causa algum outro problema não a verdade é o seguinte o governo Lula ficou apavorado porque ele tava apavorado com alguma coisa aa acha alguma coisa estranha porque como eu falo para vocês assim é lógico
que a gente vai começar o processo de impeachment do Lula mas ninguém imagina que o Lula vai cair amanhã né ele vai eh espera-se que pelo menos antes de 2026 mas eh eh Por que que que tá acontecendo que que o l tá desesperado desse jeito a minha explicação é isso daqui esse pessoal eles devem ter pesquisas mais corretas pesquisas que realmente dão um número correto e que deve estar muito pior do que isso daqui entendeu se eles estão botando a pesquisa que eles estão publicando pro povo já botando a desaprovação maior que a aprovação
é porque internamente já estão as coisas muito piores do que isso e é daí que você vê esse desespero do governo porque não que o hadad não pode ter meme do hadad falando que vai taxar que vai taxar o cachorrinho que vai taxar tudo tudo tudo cara a coisa mais engraçada do mundo Parece que fizeram agora vão perseguir a pessoa que criou o meme né V dizer que não quem criou o meme não sei que lá isso é não entender o que é o meme porque o meme na verdade ele ganha força justamente porque ele
acaba e eh eh aglutinando a opinião de muitas pessoas não é o criador o criador é o que menos importa quando você cria um meme né ele ele pode morrer rapidamente acontece muitas vezes você cria um meme três pessoas riem e acabou o meme ali né ou às vezes o o negócio cresce ele cresce quando quando ele encontra um ambiente propício as pessoas concordam com o que tá sendo dito ali no meme né Eh o meme o termo técnico foi inventado pelo Richard dawkins que falava Exatamente isso o meme é um pedaço de informação que
se resultado da da genética né o meme é a mesma coisa e o meme existe desde o início da humanidade a civilização humana ela gerou ela é gerada pelos memes né existem memes desde o início da história Ah o dilúvio dilúvio é o meme Pô o dilúvio tem várias religiões tem histórias do dilúvio Coisa e Tal é uma informação que o pessoal acha impressionante e replica essa informação ela tem ali uma um conteúdo que vai de acordo com que as pessoas pensam então eles tendem a replicar isso e Coisa e Tal E além disso tá
na Bíblia Lógico né Além disso né então assim eh eh o que acontece é isso Você tem informações que tendem a se replicar porque elas encontram Amparo nas pessoas a rede social não não criou os memes os memes já existem desde muito antes disso a rede social fez com que os memes crescessem muito de tamanho ficassem muito mais rápidos porque é muito mais fácil você espalhar informação na rede social e aí esse pessoal atua como se a culpa fosse de quem originou a imagem repara como é que são analfabetos digitais para eles eles estão vivendo
ainda na era da inform ação centralizada que se alguém deu um comunicado Alguém leu um comunicado Quem deu esse comunicado errado se alguém falou um comunicado errado essa pessoa é culpada por quê Porque o negócio hierárquico né ou seja quem criou a coisa que é culpado da coisa o meme não o meme você cria o meme Quem criou aquele meme do hadad falando que vai taxar tudo tudo tudo tudo ok ele tinha aquela opinião mas se não fosse opinião de um monte de gente isso não tinha replicado o problema é que o pessoal realmente acha
aquilo do adade um grande número de pessoas realmente concorda que tudo bem a gente sabe que o hadad não falou aquilo mas que o hadad é aquilo ali mesmo ele tá querendo tachar todo mundo essa é a ideia por isso que o meme cresceu e aí cara eles eles chegaram no absurdo de botar o hadad para desmentir cara cara o efeito strien cara imagina o efeito strion disso o pessoal vendo o Haddad desz mentindo que vai taxar cachorrinho né puts grila cara eu vou te falar o negócio bicho é é é a coisa mais ridícula
do mundo esse Sidônio Pereira eu acho que ele é meio mental eu achei que ele ia ser melhorar ia melhorar com comunicação do governo né pelo visto cara não tem só tem incompetente no governo Lula não tem jeito não enfim tá explicado aqui por que o governo Lula tá tão desesperado com essas coisas né porque ele tá perdendo popularidade muito rápido muito rápido as pessoas estão pessimistas com o governo Lula e eu vou te dizer uma coisa mais e essa esse desespero todo do governo Lula com com a meta com o negócio do meta não
é nem tanto pela pela coisa em si é pelo pelo problema que isso está causando na própria esquerda que eu vou dizer para você o seguinte eh é É lógico que eles eles não estão nem aí pra opinião de quem é de direita Eles sabem que a gente não gosta do Lula que nunca vai gostar desse governo não tem jeito não é isso que é o problema deles o problema deles nesse momento é que o próprio pessoal da esquerda tá contra o Lula isso é que tá acontecendo aqui ó isso aqui essa pesquisa deve estar
mostrando para eles que é o próprio pessoal da esquerda que tá começando a ficar descontente com o governo Lula e por quê Porque as coisas estão encarecendo tá ficando um negócio que não tem não tem e eh não tem jeito né ou seja até a pessoa que era de esquerda começa a não gostar desse negócio negócio porque tá incomodando tá Tá sendo ruim né tá piorando a situação né Eh eh o Lula fazendo um monte de lambança torrando dinheiro como se não houvesse amanhã os preços crescendo para caramba essa é a situação e aí essa
notícia da Meta pro governo Lula é muito ruim por quê Porque pra bolha dele pro pessoal da esquerda esse negócio de regulamentação é uma coisa importante não temos que regulamentar as fake News e não sei que lá não sei que lá e aí Eles veem essa mudança da Meta como estão perdendo espaço estão perdendo o Lula já tá pressionado e é própria esquerda tá começando a abandonar o barco é por isso que eles estão apavorados essa esse é o motivo desse pavor do Lula e do governo querendo a todo custo né tão abandonando o barco
por quê entre outras coisas porque estão vendo o que aconteceu nos Estados Unidos e estão vendo que vai ser inevitável vai chegar aqui no Brasil cara não tem jeito esquece Águas Passadas Ah o Xandão não vai deixar vai proibir candidato de direita no Brasil é ele pode fazer um monte de coisa mas não vai resistir por muito tempo no máximo vai resistir até 2030 então ou seja não não tem chance de conseguir alguma coisa né o próprio pessoal da esquerda tá abandonando o governo governo Lula tá tá com problemas não é à toa que ele
tá apavorado desse jeito não é à toa que eles estão agindo de forma apavorada né aqui a desaprovação ultrapassou a aprovação pela primeira vez e a tendência é piorar Quais são os principais problemas que o pessoal apontou aqui ó corrupção é pois é o Lula por elegeram pinguço corrupto é o problema é corrupção tráfico de drogas economia inflação mau funcionamento da Justiça mau funcion da Justiça E aí só em quarto lugar em quinto lugar que vem aqui enfraquecimento da democracia extremismo e polarização política lembra que esses dois últimos aqui são é a bandeira do governo
Lula né que não porque eu tô aqui para salvar a democracia e não sei que lá o pessoal que acha que a justiça tá funcionando mal É é um problema maior do que o enfraquecimento da Democracia toda essa força que o Alexandre Moraes e o Lula né que o regime a junta área do Lula e com Alexandre Moraes tá fazendo para não porque tem que prender o bolsonaro por causa do golpe que a democracia correr o risco só é 20% É isso mesmo 20% é o número de esquerdista que tem no Brasil 20% é o
pessoal da esquerda raiz mesmo que esse pessoal não tem jeito não tem salvação é o pessoal que vai votar no Lula de qualquer jeito né É É esse pessoal que compra o negócio o resto todo da população tá preocupado com a corrupção governo Lula Lógico que tem corrupção tráfico de drogas economia inflação inflação é enorme problema né mau cara até mau funcionamento da Justiça é uma preocupação maior do brasileiro do que enfraquecimento da Democracia entenderam Porque que o governo Lula tá desesperado É por isso Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir
compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela